🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 244 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 435 visualizações
Me chamo Mathews Dornelas e a anos atrás eu só queria levar minha música ao mundo. Mas com o tempo muita coisa muda né? E nessa minha jornada aprendendo como eu poderia ter mais potência eu acabei descobrindo o marketing, depois disso não demorou muito pra mim chegar no Paulo Cuenca. E a forma como ele ensina essa parada fez com que eu me apaixonasse em branding, marketing de conteúdo, a minha visão sobre Instagram e mídias sociais viraram outra. Depois que esse jogo mudou pra mim eu não só tenho o dever de ajudar os outros como também tenho muita vontade de atuar nessa área que aprendi a amar, fazendo isso na indústria que me trouxe até aqui - que é a do entret…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 3 respostas
- 269 visualizações
As lives da quinta do Cuenca não são as 19h também???
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 3 respostas
- 294 visualizações
Gente, tô precisando de ajuda... crio conteúdo para um IG na área de finanças. Hoje temos 85K e fizemos um reels que está com 400K de visualizações, muita gente nova tá chegando do reels e tb da captação de leds por tráfego. Porém as visualizações dos stories está não aumenta, e nas últimas semanas diminuiu. Alguém já fez alguma estratégia que deu certo e quer compartilhar? Tão me pressionando para trazer um resultado nesse sentindo. Agradeço muito se alguém puder dar uma ideia 🙏
Última resposta por Douglas Bastter, -
- 3 respostas
- 285 visualizações
Amigos, me ajudem! Estava assistindo as aulas da trilha 1 eu percebi que alguns dos termos que o Paulo usou não estavam no glossário. Quando eu criei os tópicos com os termos, todos ficaram pendentes de aprovação. Aconteceu com mais alguém ou será que eu fiz alguma coisa errada e tomei algum tipo de Ban?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
Ola!! pessoal!!! Boa noite á todos. Eu nao to acreditando que estou aqui 😭 Me chamo Waléria, tenho 36 anos, sou estudante de doutorado e estou no mkt tem 1 ano e meio. E o Paulo Cuenca é minha inspiração nesse mundo de mkt de conteúdo. Tem alguém do mkt de afiliados, conteúdos, gestor de tráfego por aqui?
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 615 visualizações
"É isto que compõem uma comunidade coesa já está outra a ruína" 🐝 Em quais destas duas comunidade você quer fazer parte?👇🏾 🐝Sempre que penso em comunidade dois fatos me vem a cabeça.👇🏾 A🐝 concepção: de pessoa Grega e a teoria das batatas,que o nosso querido Machado de Assis, trouxe no livro: Quincas Borba. 🐝Quando se diz: "Sou grego" é um termo usado para as pessoas que compartilhavam das mesmas: crenças,valores,ou seja, indentidade,mesmo tenho divergências como relação a gestão política de cada cidade. 🐝No período da Clássico da Grécia, Séc. V e VI a.C a tinha as cidades gregas,a região de lá tem um relevo montanhoso,ou seja, dificultava…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 282 visualizações
Olá, Pessoal! Em novembro de 2019, o Harari, autor de Sapiens, livro que o Paulo indicou, deu uma entrevista para o programa Roda Viva. Vale assistir! https://www.youtube.com/watch?v=pBQM085IxOM
Última resposta por Brisa Martinuze Martins, -
- 3 respostas
- 299 visualizações
Quem tiver interesse nos serviços de gestão, fico a disposição. @euarthurpinto Perfil a pouco tempo. CRM FACEBOOK ADS INSTAGRAM ADS GOOGLE ADS LINKEDIN ADS E-MAIL MARKETING
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 266 visualizações
Olá, sou Ester da Estillo Estter, loja de roupas e acessórios femininos em Santos.Mas se engana quem acredita que atuo exclusivamente no segmento de moda.Minha missão é fazer as mulheres se enxergarem com o coração e se reconhecerem Bafônicas! Sou consultora de imagem e estilo e faço uma venda consultiva, oferecendo o Look adequado para cada biótipo, além de inspirar as clientes a quebrarem crenças limitantes, tabus .Sempre as inspiro ase permitirem o novo e perguntarem e por que não? Eu insisto para que ousem no provador, sem julgamento e o resultado via de regra é surpreendente.Como eu mesma do alto dos meus 1,48 e 60 anos sou a marca da loja , apareço na maioria da…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 593 visualizações
Pedro Penna, 42, fanfarrão, adoro um boteco e curto um rock'n roll. Atualmente trabalho como Designer há 15 anos na uRock, agência da qual sou um dos sócios. Conheça um pouco mais do que faço em: www.urock.com.br. Criei um App chamado "Hum Brinde!" há 4 anos atrás, em que era possível presentear as pessoas em bares e restaurantes. Apesar de ter rodado um ano, acabaram-se os recursos financeiros e consequentemente encerrei o projeto. Se quiser saber mais sobre o Hum Brinde! é só dar um 👋 que te conto.... É um bom papo de bar! hehehe E como um bom cachaceiro, estou com uma nova ideia e querendo voltar a trabalhar com bares novamente. Confesso que sempre fui um p…
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
Eu sou técnica em enfermagem de formação, quando descobri quanto se paga a uma enfermeira superior optei por não fazer faculdade. atuo a mais de 6 anos como instrumentadora cirúrgica, especificamente cirurgia vascular e endo vascular. E vocês?
- 3 respostas
- 334 visualizações
Hello! ⚡️ Sou Social Media Designer (nome bonito para designer de post) e trabalho com o Instagram há 1,5 anos. Durante esse tempo eu sai de R$5,00 por post carrossel no meu primeiro cliente para R$45,00 na minha última, o que já é um grande marco. Entretanto... Eu estou completamente I-N-S-A-T-I-S-F-E-I-T-O com os resultados que tenho dado para minhas clientes. Victor é apenas um dos meus vários nomes, mas é por esse que maioria das pessoas me chama. Tenho 21 aninhos nas costas e muita sede por fazer a diferença na vida das pessoas. ✨ 🎓 Formado em Técnico de Publicidade pelo Senac SP, o amor pelo marketing e tudo que o envolta vem desde cedo. Minha maior a…
- 3 respostas
- 480 visualizações
Pra mim, o primeiro ponto que notei é como o Paulo o tempo todo bate na tecla da história de criação! O segundo foi como logo de cara ele quer conhecer mais suas beselhas. Isso gera engajamento e é essencial para ele entender nossa realidade atual. O terceiro ponto que notei foi como ele chama a nossa atenção para conhecer as nossas métricas. Em quarto lugar, a minúcia em apresentar cada parte da Formação, desde o beabá aos assuntos mais complexos que muitos de nós ainda não dominamos. Em quinto, o cuidado em nos dar segurança quanto ao suporte. Por último, mas não menos importante, como ele chama a nossa atenção para sermos comprometidos com essa…
- 3 respostas
- 275 visualizações
Apenas o sumario já faz você refletir e ter transformações, busquem esse livro!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 291 visualizações
Beselhas me ajudem por favor! Eu estou tentando colocar na minha foto de perfil uma outra foto que está no meu celular. Mas quando eu clico na foto (pelo celular), acaba excedendo o tamanho do arquivo permitido para a foto de perfil daqui. Quando eu envio a foto para o computador e comprimo o tamanho do arquivo, fica MUITO ruim a qualidade, fica embaçado. O que vocês fizeram para conseguir deixar a foto do perfil de vocês com qualidade?
- 3 respostas
- 263 visualizações
Pessoas, Socorro! rs Minha cliente me mandou uma mensagem falando que precisa definir o arquétipo da sua marca pessoal. Venderam esse peixe para ela de que arquétipo é imprescindível para comunicar a personalidade da marca. O @Paulo Cuenca já se posicionou a respeito disso? Faz parte da sua estratégia? Sigo uma estrategista que não dá a menor importância para isso e não depende de "estratégia do arquétipo" para se conectar com o seu público e gerar conversão. Será que é modinha?
Última resposta por Kely Mika Omine, -
- 3 respostas
- 301 visualizações
Olá beselhas! Sou Cláudia Boaski, publicitária, atuei em diversas áreas por mais de 20 anos e nos 3 últimos estou mais presente no digital. Por natureza sou autodidata, sonhadora, empreendedora e agora #escolhi investir mais na minha carreira e voar alto. Será um prazer seguir com vocês está trilha fantástica. Sucesso a todos!
Última resposta por Claudia Boaski, -
- 3 respostas
- 492 visualizações
Lendo esse livro, eu aprendi que a experiencia do cliente não é só fazer um agrado, um mimo, existem varios processos e estruturas que devem ser criadas para um trabalho eficiente que por consequencia traz uma experiencia memoravel para o cliente. Acho até que o Paulo leu esse livro ein! hahahahah A Disney é uma das maiores referencias disso e o livro abre muitos detalhes dessa estrategia.
- 3 respostas
- 333 visualizações
Que honra enorme fazer parte deste grupo, sinto que hoje é o primeiro dia do resto da minha vida. Resta somente uma vaga para trabalhar com o Paulo, uma ja é minha!!! Muuuuito Feliz :D
- 3 respostas
- 496 visualizações
Olá! Que bom! fazer parte dessa comunidade, será uma jornada incrível, eu não tenho dúvida. Sou de Brasília, formada em Design Gráfico, e tenho uma eugência (rs) desde 2017. Até o início da pandemia trabalhava apenas como design gráfico, mas depois precisei desenvolver conteúdo, desenvolver sites, editar vídeos e gestão de tráfego, sei são muitas atividades simultâneas, mas na época eu não podia escolher muito, porque precisa me manter no mercado e ainda pagar as contas. Bem! Agora eu quero realmente me dedicar ao único nicho que é a minha paixão, que me faz sentir borbulhas no estômago, como diz o Paulo. Webdesign. Estou fazendo uma p…
Trecho do filme,nunca antes mostradas na TV,você só vê aqui no...Na Comunidade é claro😂 Pessoal, saiu hoje o trailer do filme:( spoiler) "O Arcadismo das Beselhas Estrategistas" Porém a produção aqui do outro lado,eu mais ,precisamente,😅esqueci de colocar o trailer do filme,🎥🎥mais não vou deixar vocês sem essas cenas.👏🏾👏🏾🎞️🎞️🎭👏🏾 Com a participação do nosso querido🎟️🎭 @Paulo Cuenca O post referente ao Filmes está aqui👇🏾🎫🎫 Mais, antes de ler o post veja o trecho desse do FILME está puro mel🤪👇🏾🐝 lv_0_20220720130128_7.mp4
- 3 respostas
- 334 visualizações
Oi pessoal, a duvida talvez pareça meio idiota, mas eu travo. Eu amo stories, sabemos que faz uma p*** diferença e por isso tento educar os clientes a se manterem ativos nos stories.. mas eles não fazem. Sendo assim eu penso que deveria fazer algo, mas acho impessoal. Ficar postando caixinha, ou conteúdo produzido que nao é espontâneo.. Nao sei como postar pros meus clientes fazendo parecer que são eles que estão ali. alguém me entende ?? Como voces fazem ? Obrigada!!
Última resposta por Gabriela DAndrea, -
- 3 respostas
- 239 visualizações
Boa tarde pessoal! Meu nome é CLóvis Macedo e sou Contador. Além de ter uma empresa de contabilidade fundada por meu avô em 1961 hoje eu já estou no digital com conteúdo voltado para estudantes de contabilidade. Em 5 turmas são mais de 500 alunos e agora estou focado em melhorar o produto e espero contar com a ajuda de vocês e usar o conhecimento do curso para voar mais alto. Participei do SuperPoder e foi o melhor curso que eu já vi na minha vida, não podia ficar de fora desse. É andando com os melhores que nos tornamos um deles. Fico a disposição para qualquer dúvida referente a abertura de empresa, MEI, início empresarial e demais dúvidas contábeis lá no meu instagram …
Última resposta por Berta Andrade Junqueira #25632, -
- 3 respostas
- 361 visualizações
Eu nunca tive medo ou vergonha de colocar a mão na massa,seja no sentido figurado ou no sentido literal, e você? 🐝Eu sempre amei ajudar,nunca fui muito chegada nos afazeres domésticos...rs porém,quando o meu pai me chamava para ir junto dele para fazer serviço que dizem ser "serviço masculino" eu amava. 🐝Com 7 anos eu já ia com ele nesses serviço,amava ajudar,ajudar mesmo,não ficar olhando. 🐝Nunca tive vergonha mesmo que adolescente ajudar os meus pais,para carregarem: tijolos,baldes de areia, ajudar na parte elétrica..rs eu sei até hoje como colocar uma tomada,amo pintar casa,olha que não mando mal😂😂quase uma profissional. 🐝Eu jamais senti v…
Última resposta por Nayalle OPOP,