🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 624 visualizações
Fala Colmeia, como vocês estão? Perdi as contas quantas perguntas eu já respondi por aqui sobre onde encontrar memes sem marca d'água, com boa qualidade pra baixar... Então resolvi criar aqui um compilado de opções para baixar Memes e também quero a ajuda de vocês pra deixar bem completo! https://knowyourmeme.com/memes Baixar vídeos do Tiktok sem marca d'água: https://ssstik.io/pt Site para baixar memes (precisa do link dele): https://getindevice.com/pt/ifunny-video-downloader-pt/#google_vignette Giphy - https://giphy.com/ - tem muitaaa coisa também Fazer Meme com rosto de outra pessoa - https://pt.vidnoz.com/ Gif - https://tenor.co…
Última resposta por Renata Gobato, -
- 4 respostas
- 243 visualizações
Só para compartilhar o quão rico foi ter entrado no toró de idéias de Novembro24. Sou do Portal desde o início mas bedelha novata da T25. Fui muito bem recebida, acolhida e realmente foi um toró de idéias que rolou nesse encontro. Sai com algumas páginas de anotações num "simples"brainstorm que rolou. Quero agradecer a todos, especialmente ao Gustavo, ao Rui, a Andressa e a Ju. Foi demais esse encontro e já estou trabalhando na base, ou seja falando mais sobre os elementos enquanto estruturo toda estratégia de venda do retiro.
Última resposta por ruioscar.adisruptiva, -
- 4 respostas
- 157 visualizações
O ramo é autoescola. Pensamos em pegar Pauta Quente, Estranhamento e Surpresa. Vamos fazer um reels. Compramos um ovo de páscoa. Vamos fazer o ASMR de desembalar o ovo e abrir. Com o título "Você não faz ideia do que encontramos dentro desse ovo". Quando abrir vai ter uma CNH dentro, pra fazer o CTA e converter em matrícula. Agora... Deu bloqueio criativo, não sabemos o que falar para fazer esse gancho! Agradeço as sugestões.
Última resposta por Rafael Bittencourt, -
- 3 respostas
- 422 visualizações
Meu povo quem aqui também atua como lançadores e perpeteiros??? Mande um alô aqui, bora nos entrosar. 🗣️
Última resposta por Patricia Renata Rosa Castanheira Ribeiro, -
- 3 respostas
- 270 visualizações
Oiee Beselhas 🐝, tudo bem com vocês? A maioria das minhas clientes fala sobre alguma coisas do nicho feminino: quem tiver um projeto focado na Mulherada comenta aqui sobre o que vai falar e vamos trocando ideias! Quem sabe até rolam collabs!! Vou começar: - uma expert fala de autoestima relacionada com imagem pessoal (ela é consultora de imagem). O foco dela é a moda, mas estou direcionando ela pra falar mais de autoestima e poder feminino RELACIONADO com a moda, por exemplo: como a Moda impacta na autoestima, o que muda se cuidando todos os dias, o autocuidado faz você ficar mais segura e conquistar o que quiser... - outra expert é …
Última resposta por Bruna Carolina, -
- 3 respostas
- 321 visualizações
Qual a maior dificuldade de vocês? Desenvolver a estratégia ou produzir o conteúdo?
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 3 respostas
- 259 visualizações
Para o pessoal de marketing digital que já trabalha na área, que dicas vocês tem para os novatos para que consigam captar clientes como estrategistas de conteúdo? Eu sou iniciante neste mundo do marketing digital e agradeço todas as dicas que puderem deixar aqui!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 262 visualizações
Já vi esse post aqui na comunidade, mas pra atualizar aí quem tá chegando e quiser trocar os @ para nos conhecermos melhor. Segue aí: @crismarques____
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 305 visualizações
E aí, pessoal! Tenho sentido cada vez mais necessidade de estar com pessoas que fazem parte da minha comunidade por compartilharem dificuldades e dramas que pessoas cis e héteros não compreendem. Sou psicólogo, gay e trabalho há 04 anos atendendo majoritariamente pessoas LGBT+. No meu perfil do instagram (@meupsiegay), produzo conteúdo voltado sobre saúde mental, comportamento, sexualidade e relacionamento para homens que gostam de homens. Adoraria conhecer do trabalho e da vida de vocês também. Onde estão as Beselhas Coloridas? 🌈🖤
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 3 respostas
- 245 visualizações
Olá,me chamo,Ingrid,talvez você tenha ou já tenha tido essa mesma sensação Eu sempre fui uma pessoa tímida,tinha redes sociais só para ver perfil de outras pessoas😂 Não vi a mínima possibilidade de criar uma rede para oferecer meu serviço. Pra mim isso era expor minha vida,minha intimidade... Não sabia nada dos termos do mercado digital,ainda não sei muito....rs Porém,veio a pandemia e vi uma pessoa dizendo que o mercado digital era um "oceano azul" de oportunidades. Pensei,vamos ver... Criei meu perfil,não sabia nem o que era post muito menos stores...mais tentei. Hoje,já tenho meus seguidores e por incrível que parece apensar de n…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 232 visualizações
Caraca velho!!! 🔥 Toda vez que eu dou uma pausa aqui no trampo e venho dar uma espiada o Off topic já atualizou quase 500 post kkkkkkk Você não estão de brincadeira em! 🔥🔥🔥
Última resposta por Joe Angeli, -
- 3 respostas
- 371 visualizações
SEXTOUUUUUUUUUUU COLMEIA! 🔥 bora pra luta porque quem brilha parado é poste você nasceu pra dar orgulho, não desculpas orai e vigiai, mas as vezes mandai se lascai também a gente vive muito menos que uma sacola plástica bora fazer acontecer!!!! BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAA BESELHA QUERIDAS! 💛 EDUCADOS RESPONDEM!
- 3 respostas
- 248 visualizações
WEEEEEEEEE !!!
Última resposta por Bento, -
- 3 respostas
- 642 visualizações
💥 E a Frase do Dia é: Nada é original! "Roube qualquer coisa que ressoe em você, que inspire ou abasteça a sua imaginação. Devore filmes antigos, filmes novos, música, livros, pinturas, fotografias, poemas, sonhos, conversas aleatórias, arquitetura, pontes, sinais de rua, árvores, nuvens, bacias hidrográficas, luz e sombras. Para roubar, selecione apenas coisas que falam diretamente à sua alma. Se você assim fizer, seu trabalho (e furto) será autêntico." (Jim Jarmusch) Extraído do livro "Roube como um Artista", de Austin Kleon
Última resposta por Ary Caldeira de Campos, -
- 3 respostas
- 644 visualizações
Arquétipo do inocente Quando ouço sobre esse arquétipo eu me lembro de mim,quando comecei nas redes sociais..rs _____________________________________________ 🐝Desejo: Viver no paraíso 🐝Foco:Ser Feliz,sem ganância,o importante é ser feliz 🐝Medo: Fazer algo errado 🐝Desejo: Fazer as coisas direito 🐝Trabalha: otimismo e esperança A promessa do inocente é que: "a vida não precisa ser tão inflexível". O inocente é ,extremamente ,atrativo nessa época corrida e estressante da sociedade contemporânea, promete que você poderá relaxar e desfrutar,realmente, da vida.🧘🏾♀️ Lembro do Carpie Diem,"vamos aproveitar a vida"... A vida…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 440 visualizações
M@ndem as estratégias
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 261 visualizações
Boa tarde Beselhas! Sou super iniciante no mercado. E queria muito saber como vocês fazem BENCHMARK. Usam alguma ferramenta em específico? Como é feita essa análise por vocês? Vou ter que realizar em 5 perfis e confesso que estou animada e um pouco ansiosa, será como treino pra começar a aplicar alguns conhecimentos no perfil do meu marido, que é corretor de imóveis. Desde já MUITO OBRIGADA PESSOAL, essa comunidade é porreta!!!!
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 3 respostas
- 494 visualizações
Vendo o vídeo da aula “O poder da história: das religiões às blogueiras” pensei muito no poder das palavras, como cada uma representa muito mais do que o seu significado no dicionário. Muitos YouTubers e influenciadores acabam tendo “termos” palavras de identificação com o seu público, meio que os jargões de sua comunidade que acaba virando um grande símbolo como aqui beselhas 🐝. Mas pq falei em tragédia? Pq estava pensando no tamanho do nosso país e como uma mesma palavra pode ter significado tão diferente de um lugar para o outro. Em SP qdo vc sem querer esbarra em alguém e pede desculpas é comum dizer “Imagina” lembro de um amigo meu de Belém do Pará me …
- 3 respostas
- 312 visualizações
Caso alguem ainda não saiba: Clica na setinha ao lado do seu nome na aba superior, depois em configurar conta E EDITA SEU NOME.
Última resposta por Daphne Takahashi, -
-
- 3 respostas
- 273 visualizações
Boa noite pessoal! Estou com uma dúvida, tenho um perfil profissional com mais de 4k de seguidores. Ele é fruto de um projeto que eu tinha antes de moda fitness a domicilio. Tem muita gente da minha cidade e região que segue este perfil que foi criado em 2018. Em 2020 eu comecei fazer algo nele avisando que seria um perfil de social media. Até teve um engajamento mas eu nao tive constancia. Após quase 2 anos estou pensando se ressuscito ele ou se uso o meu pessoal que esta mais engajado e as pessoas me conhecem mais. Pois eu já vi algumas pessoas dizer que se tem um perfil parado com seguidores, o ideal seria ter constancia e fazer trafego para trazer seguidores qual…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
-
- 3 respostas
- 276 visualizações
Não é da minha área, mas AMEI essa dica de como fechar a mala de maneira segura... Não sabia e só vou fazer assina a partir de agora! Ideia de conteúdo útil q acho q pode ajudar vcs na produção! https://www.instagram.com/reel/CfxXb62jize/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Outras Beselhas, vcs sabiam disso?
- 3 respostas
- 356 visualizações
Vocês fazem tráfego para aumentar o número de seguidores? Que tipo vocês usam? Reconhecimento de marca?
- 3 respostas
- 320 visualizações
beselhas, bom dia! achava que o dia mais esperado, o hoje, não seria assim, roendo unhas kkkkkkk. tem alguém que também esta roendo unhas? comenta ai .
- 3 respostas
- 314 visualizações
Neste mesmo período do no passado eu me formei, finalizei meu estágio e comecei a empreender com a minha família, meus pais são donos de uma confecção de moda praia. Não tínhamos uma marca própria até então, foi quando criamos uma, que começou muito bem! mas que ao passar dos dias, acabou desandando, até vender somente 3 biquínis durante este ano. Obviamente foi muito por culpa minha, mas decidi que precisava estudar muito, e reformular para entender o que eu queria mesmo com a marca que estava criando! E entendi tanta coisa que pode ser assunto para outro post, porque uma marca é uma PESSOA jurídica. Enfim, agora, com esta formação vejo que poderei avançar mais ainda no …
Última resposta por Larissa Adomaitis Padovese , -
- 3 respostas
- 306 visualizações
A palavra decisão, ela é muito importante. Tomamos decisões a toda momento, e quem o faz, faz a diferença. Tomamos a decisão de nos transformar.. e hoje daremos nosso primeiro passo. Nem todos (assim como eu) conseguem ou conseguirão estar sempre acompanhando a comunidade ou as aulas no ao vivo. Mas isso não será problema. Vamos nos nossos passos com a certeza de uma decisão bem tomada. A da mudança. Ótima aula para quem assistirá no ao vivo, para quem assistirá logo depois, na madruga ou na manhã seguinte. Só vamos, beselhada! 🐝
Última resposta por Nayalle OPOP,