🍯 A Colmeia
-
- 14 respostas
- 665 visualizações
Fazendo uma leitura pro meu TCC, me deparei com essa pesquisa de 2017 que conclui isso mesmo que o título já entregou! Pra vocês verem que número de seguidores não quer dizer nada! 🤯 O Klear's Data Science conduziu uma pesquisa que analisou 1 milhão de influencers no Instagram. Eles foram separados em 2 grupos (celebridades e micro-influencers) e foi analisada a performance dos posts pagos e conteúdo orgânico de cada grupo. De acordo com o estudo, celebridades podem até alcançar mais pessoas, mas os perfis menores conseguem alcançar as pessoas num nível mais íntimo e pessoal e isso as encoraja a interagir mais. Essa é a prova de que ter uma comunidade é melhor q…
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 10 respostas
- 415 visualizações
Gente, boa noite. Preciso saber se alugém sabe se tem alguma outra forma de recorrer ao facebook (uma éspecie de ouvidoria) quando o suporte não resolve. Estou com uma conta de anuncios restrita há mais de 20 dias (nao houve violação, e eles nao solucionam). Estou em "analise" e sendo prejudicada. Já tive outros 2 problemas (neste mesmo período) e quando pedi suporte em menos de 24 horas resolveram (pra variar, restringiram a página incorretamente). Agradeço quem souber de algo.
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 1 resposta
- 195 visualizações
As trambiqueiras é a história de duas amigas , a Connie uma aficionada por cupons de desconto, dona de casa e a Jojo uma blogueira que tem seu nome sujo por uma golpista e não tem crédito no mercado , mora com a mãe e ganha a vida vendendo produtos de beleza de porta em porta. A trama se desenvolve quando Connie vê uma oportunidade de vender seus cupons de desconto com preço melhor e convidada a Jojo para fazer parte, desenvolvem uma fran page que escalona. A dupla resolve criar um esquema de clube de cupons ilegal, enganando corporações em troca dos descontos. Vale a pena assistir, é uma comédia que tem graça e é verídica e ainda saber que conseguem amedrontar…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 8 respostas
- 409 visualizações
Para entender quais as fases que você pode se enquadrar por não saber a HORA DE PARAR: 🥶 Má Gestão Quando eu iniciei o empreendedorismo ouvia vários cases dizendo que a pessoa se endividou em 1 milhão, 2 milhões, depois quebrou e em seguida fez um negócio de sucesso. E eu pensava eu não quero ser uma empreendedora dessa que para ter sucesso precisa quebrar várias vezes. O cara não sabe a hora de parar, dava a conotação para mim, de má gestão. 🥵 Ganância Ai passei a ser uma aficionada por filmes e livros que retratava a história de empreendedores e entendam que empreendedores não são apenas quem tem empresa, pode ser um profissional. E foi no "Lobo de …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 233 visualizações
A nossa beselha @Thatiane Pellissier fez um super post de carrossel na página dela, notei que ela passou uma recomendação pertinente aos médicos que no instagram, tik tok ou qualquer rede social, não pode ser postado os feedbacks dos pacientes, caso contrário isso impacta em penalização pelo código de ética. O mesmo acontece com advogados! Mas sempre há uma brecha seja na lei ou nas redes sociais. E quando trabalhamos um buscador para obter avaliações que não depende de nós? Ai está o segredo! Quando nos cadastramos no Google business, facilitamos o usuário a encontrar nos pela localização, podemos dispor artigos ou técnicas, mas também permite que o usuário ao…
- 4 respostas
- 234 visualizações
Bom galera, eu, como já disse, estou em um processo onde estou me re-inventando, após mais de 30 anos de trabalho solo como empresária que vem de um contexto de Publi e MKT, mas que virou um pouco de faz tudo. Ganhei muito com todas as experiências, mas agora, não apenas priorizo qualidade de vida, mas sem deixar meu lado produtivo e criativo de lado. Como @paulocuenca mesmo diz, ser Fod@ dá trabalho. Hehehehehe. Estou na trilha e com algumas vantagens que só a idade, a maturidade e as experiências, nos brindam. A vida é um grande laboratório e espero me sair cada vez melhor. Beijos Beselhas 🐝🐝Deixo minha postagem de hoje > https://www.instagram.com/p/ChXm0Ncphfp/?u…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 9 respostas
- 440 visualizações
Olá beselhas!!! Quero compartilhar um resultado bem bacana com vocês! Terminei de assistir a Trilha 2 bem atrasada, mas o ditado é perfeito "tudo acontece na hora certa!". Eis que, ainda com a aula sobre o offline fresquinha, estou assistindo ao jornal da manhã e pah! Está liberada a propaganda eleitoral gratuita! Não sei vocês, mas nestas horas eu agradeço por existir TV a Cabo e afins... Como era de se esperar, começamos a receber uma enxurrada de opiniões diversas sobre o candidato x, y e z e como não dá para sair bloqueando tudo, a gente acaba lendo para rir (ou se estressar mesmo). Pensei, por que não aproveitar este momento e surfar nesta onda? P…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 200 visualizações
Ação faz parte da campanha "Meu Spotify. Gostoso Demais" e foi criada em parceria com a rede Cabana Burger O Spotify se une à rede Cabana Burguer para transformar algumas das playlists mais ouvidas da plataforma em novos lanches exclusivos da rede de hamburguerias. O projeto trasmformou as playlists Paredão Explode, de hits do forró, piseiro, arrocha e bregadeira, em uma porção de fritas; K-pop ON e Funk Hits, em hambúrgueres, e a playlist Creme, que reúne faixas de cultura urbana do Brasil como Trap, pop, rap e funk, em uma opção de brigadeiro de colher. 👈 Os itens contam com embalagens personalizadas Inspiradas nas características musicais de…
- 4 respostas
- 272 visualizações
Fala pessoal, segue aqui um pouco do meu resultado, do redesign que fiz dessa página de captura! Curtiram? https://www.behance.net/gallery/150451099/Desafio-Guilherme-Lima
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 135 visualizações
Todos nós julgamos pelo visual, quando você encontra dois perfis de profissionais, e um deles é desorganizado, com postagens mal feitas, e sem conteúdo, já o outro possui uma identidade visual bem definida e um conteúdo com qualidade visual. Qual deles você tende a escolher? Você deve pensar como se fosse o seu cliente, se você tende a gostar e escolher profissionais que possuem um visual adequado com a marca deles, então qual o motivo de você evitar investir na qualidade visual da sua marca? Comenta aqui se você concorda ou não!!
Última resposta por Lu Vandresen - Designer, -
- 10 respostas
- 506 visualizações
Vendedor no sinal incomoda, né? Hj fui surpreendida com um "Posso adoçar o seu dia?" vindo de uma voz bonita e cheia de entusiasmo... Continuou: Ele: Por R$1 posso adoçar o seu dia! Eu: Não, querido... Obrigada. Ele: Por R$2... Eu: Vc pode adoçar mais ainda? Ele: Não! Vou azedar!! O azedinho é R$2! Rindo, agradeci de novo (nunca tenho dinheiro mesmo na carteira 🙄). Sorrindo, agradeceu, me entregou um panfleto e qdo eu estava arrancando jogou uma paçoquinha pela janela: ”Tenha um dia doce!!” Resultado: fiz um pix de R5 bem feliz! Lembrei do Rick Chester: Pega essa visão! O que acharam?
- 7 respostas
- 392 visualizações
eu beselho tu beselhas ele/ela beselha nós beselhamos vós beselhais eles beselham 🐝 o famoso post groselha, só porque me peguei transformando beselha em verbo enquanto escrevia outro post para os beselhudos desta comunidade hahaha amo 😄 beselhar: estar atento às tendências, ser expert em estratégias, ser caçador das referências mais inspiradoras, sabendo associar com quando marca e fazer essa leitura de perfil, traçando com confiança a melhor maneira de servir. verbo de ação dos amantes do marketing de conteúdo de qualidade (também quantidade, pra não ferir os conceitos do papi), daqueles que são foda e sabem que são, trabalham com amor e tem o melhor p…
Última resposta por Flora Rajão, -
- 0 respostas
- 136 visualizações
Fala Beselhas! Estou tentando turbinar carrossel lá no Instagram mas toda vez que clico pra ir pra tela orçamento ela fica branca. Já tentei de 2 celulares e diversas vezes! Alguém já passou por isso? Sabe se está tendo alguma indisponibilidade?
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 1 resposta
- 199 visualizações
Gente, que experiência incrível o grupo está proporcionando. É puro creme do milho, tudo que rola aqui! Percebo que todos estão envolvidos, abertos a comunicação, contribuindo e fazendo desse espaço um lugar único. Isso é o que mais me surpreendeu e tem me proporcionando grandes alegrias. Na produção de conteúdo já consigo avaliar melhor as minhas tomadas de decisão. Bora compartilhar aqui, O que mais tem surpreendido você na comunidade e que mudança já percebe em sua produção de conteúdo? Abraços beselhas
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
-
- 20 respostas
- 852 visualizações
🐝Olá, beselhas e portaleiras! Sou a Ana, nutricionista de formação. Fiz transição de carreira em 2021. Hoje, atuo como estrategista de médicos e profissionais de saúde, uso minha expertise teórico e prática aplicada ao Marketing Digital. Garanto que, após ingressar no ‘ O PORTAL’ virei a chave. Transformei a entrega e comecei a ter resultados com os clientes. Quando abriu a formação do Sr. Cuenca, não pensei 2x. Estou aqui, desfrutando de um conteúdo sem igual no mercado e a colhendo bons frutos. Fechei contrato de consultoria de quase 5 mil, por ser ALUNA DO PAULO CUENCA! Exatamente isso que você leu. O profissional de saúde me contratou p…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
-
- 39 respostas
- 1.5k visualizações
Nem acredito que estou entre essas feras da Comunidade! Choquei real quando me vi nessa lista! Lembrei da frase: "A culpa é minha e coloco em quem eu quiser!" então vou colocar no @Victor Barros !! Foi depois de uma conversa com esse querido que comecei a interagir mais por aqui e como tenho aprendido! Minha intenção nunca foi aparecer em ranking e até agora não entendo muito bem como fui parar aí 😂😂😂 Só sei que tenho aprendido muito mais depois dessa conversa e, já agradeci no privado, mas acho que gratidão precisa ser sempre demonstrada! Criei mais conexões, conheci alguns mais de perto e tenho aprendido muito mais do que imaginava com vcs! Que eu …
- 1 resposta
- 178 visualizações
Essa Geração é o seu público? Análise do Comportamento de Consumo💰, feita pelo Itaú, aponta um crescimento de mais de 300% 🔝 em gastos com câmeras, microfones e outros equipamentos. A Geração Z é a 👦👧 definição sociológica para a geração de pessoas nascidas, em média, entre a segunda metade dos anos 1990 até o início do ano 2010. A vida online se intensificou conta da pandemia. O período foi decisivo para determinar e remodelar as características de consumo dos brasileiros, impactada não só pela crise sanitária, mas também pelas complicações econômicas. Olha o poder de compra na mão do povo do TIK TOK!! Um reflexo da mudança pode ser visto nos hábito…
- 1 resposta
- 183 visualizações
https://www.bloomberg.com/news/newsletters/2022-08-14/apple-aapl-set-to-expand-advertising-bringing-ads-to-maps-tv-and-books-apps-l6tdqqmg?sref=Jr3EYbh2
- 12 respostas
- 612 visualizações
alguém que conhece algum curso de vendas e atendimento ao cliente para me indicar?🤔
Última resposta por Tamires Zunarelli, -
- 5 respostas
- 460 visualizações
Siiiiiiim, muito pode ser extraído de lá! https://twitter.com/explore/tabs/trending Faz parte da nossa pesquisa de resferências olhar os assuntos, os movimentos, as trends... E no twitter temos isso!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 306 visualizações
Oie galera! Eu sou a Dai, zona sul de São Paulo, tenho mais de 08 anos de experiência em comunicação e desde que entrei para o universo de agências de marketing digital (isso tem uns 04 anos) eu já tinha decidido não ser mais uma social media. Primeiro, porque eu não achava os processos de criação eficazes e pra mim as entregas tinham que ser pensadas na dor do cliente e não no pacote de xx posts. O espirito de empreendedorismo bateu na porta ali e ter meu próprio negócio foi natural. Nessa jornada conheci os conteúdos do Paulo e aquilo tinha muita familiaridade com tudo que eu sempre acreditei, não deu outra, MINHA CABEÇA EXPLODIU KKKK🤯 Hoje posso dizer q…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 332 visualizações
Oi beselhas, como vocês escalariam um perfil de energia solar tirando aquela cara insuportável de panfleto?
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 10 respostas
- 411 visualizações
Boa noite, galera. Não trago boas notícias a respeito do alcance para os próximos dias. Com o início oficial da campanha eleitoral as redes sociais vão passar a receber um volume imenso de conteúdo dos candidatos e de seus simpatizantes. O volume de conteúdo durante a campanha é bizarro. Eu trabalhei em campanha de um deputado federal em 2018 e é impossível postar menos que 3 vezes por dia nesse período. Então imagine só a tsunami de conteúdo que já começou a invadir as redes sociais e que o instagram vai ter que se desdobrar para entregar da melhor maneira possível. A concorrência para entrega de conteúdo vai subir drasticamente, logo é natural que…
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 9 respostas
- 369 visualizações
Perdoem-me o "francês", mas PQP! Tem algumas aulas da formação que o Cuenca coloca o conteúdo de uma forma tão incrível que, olhando para aquelas 5 estrelas, eu fico pensando como eu posso dizer que eu gostei mais da aula do que apenas 5 estrelas. 5 estrelas eu coloco em outras aulas... as do Cuenca, eu quero colocar 6 estrelas.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 208 visualizações
Você mal "piscou" e a equipe adicionou algo novo na comunidade e você nem percebe...rs. A cada semana uma mudança nova, a co-criação aqui está ON, a novidade é..🤫 Você pode deletar o post🎉🎉🎉🐝🐝 Gente, eu morria de medo de postar errado e depois como exclui? 😂😂 Já pensou postar o que não deve? Manda uma foto errada? Um comentário nada haver...rs Agora, seus problemas acabaram! Veja como excluir, não só o post, mais comentários também. Aqui👇🏾 Bem lá no início do post está escrito: "Moderation Actions" é só clicar e excluir o post, (Deletar). Comentário é só ir nos 3 pontinho e clicar em deletar e confimar. …
Última resposta por Ingrid Leão IR,