🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 367 visualizações
É um filme bibliográfico, muito bem feito, conta a história de Carlos Marighella, que é representado pelo Seu Jorge, com uma ensenação brilhante. Carlos foi um importante poeta e deputado brasileiro que fez parte da organização da luta armada contra a ditadura militar, colocando sua vida diariamente em risco na mira do governo. Retrata de forma poetica sua luta. Vale a pena assistir essa montagem brasileira, dirigida por Wagner Moura.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 323 visualizações
O lançamento do novo álbum da cantora e compositora Marília Mendonça, "Decretos Reais Vol. 1", causou instabilidade em uma das principais plataformas de streaming do país. Internautas relataram que o Spotify apresentou travamentos e problemas para reproduzir o álbum. Folha de S. Paulo Se o seu post fosse sobre os "Sucessos de Marília Mendonça", como seria?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 338 visualizações
Hello! Eu sou Marina Serpa. Atualmente, estou morando no 🍁 Canadá e fazendo transição de carreira. Minha formação é beeeeem eclética. Meu curriculo acadêmico começa com bacharelado e licenciatura em Educação Física, passa por uma Especialização em Lazer, continua com Gestao estratégica Recursos Humanos e, mais outra pós em Gestão Cultural: Cultura, Desenvolvimento e Mercado. Trabalhei prestando serviços de gestão de qualidade de vida em empresas, tive comércio de varejo por 7 anos e atuei na indústria de reciclagem de plásticos. Nos anos de pandemia, investi em estudos não acadêmicos sobre a Economia Circular e, atualmente, trabalho como anfitriã na Comunidade…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 401 visualizações
Eu amei muito isso!!!! hahahahaha Vcs viram esse video? Vi ontem... To atrasada né?! Vcs ja devem ter visto.
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 7 respostas
- 7.8k visualizações
Passando para deixar registrada esta referência que o Paulo citou na live. Philip Kotler é considerado o pai do marketing. Eu li o 3.0 e estou com o 4.0 em casa para ler. Quem já leu e o que pode nos dizer sobre a obra?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 5.4k visualizações
Bommm dia beselhada, tudo bem? Venho aqui recomendar o livro Marketing 4.0 💛 Estou começando ler ele e é incríveeeel! Acho até que o Paulo já recomendou esse livro, mas não tenho certeza. Alguém já leu ele completo?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 262 visualizações
O ano era 2018 e eu trabalhava em uma startup de tecnologia logística com o desafio de saber oferecer uma solução para cada tipo de público que atendíamos. Foi então que ouvi falar deste livro e logo fiz a compra, como todo livro que compro eu passei a andar com ele para cima e para baixo em qualquer hora ou lugar eu lia um trecho. Daí levei para a faculdade todo empolgado para discutir na aula de marketing mas o meu professor ridicularizou o livro dizendo que era apenas encheção de linguiça (para ele era só administração de marketing que valia). Na época, eu acabei aceitando o desincentivo e fiquei desencorajado de ler e isso me custou um prejuízo de 60 reais (preço…
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 8 respostas
- 589 visualizações
Comecei e estou adorando.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 328 visualizações
Olá malta 🙂 espero que estejam todos bem. Alguém aqui está a trabalhar com marketing de afiliados?
Última resposta por Catarina Marques, -
- 0 respostas
- 244 visualizações
Rafael Rez é um dos “dinossauros” do marketing. Quando tudo era mato, ele estava lá desbravando e ajudando muita gente e muita empresa. Seu livro fala sobre, adivinheeeem, marketing de conteúdo 😅 Tem um panorama histórico muito interessante de como isso surgiu, onde e por quais motivos. É muito legal ver como as empresas passaram a produzir marketing de conteúdo e os resultados que ela tiveram no processo. O livro também traz outros conceitos para pesquisa de mercado, formas, abordagens e canais. Para quem se interessar: https://amzn.to/3AYn1fU
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 349 visualizações
Quando conheci o marketing de conteúdo, por volta de 2013, a primeira coisa que me deparei foi com os assuntos que a área já estava em crise. Isso despertou a sensação em mim que havia chegado no final da festa. Revirando-te o assunto, o conceito da área me incomodava e fui sempre me aprofundando até que, sobre a tal má fase, cheguei a uma percepção a crise do “Content Marketing” pode estar na sua definição. O Marketing de Conteúdo ganhou nova cara. Isto porque ele sempre existiu, mas obteve diferentes projeções com o mundo da internet. A Red Bull TV é um exemplo. Revistas com nomes de grandes marcas como Audi, Rolling Stones, são outros modelos clássicos. O con…
Última resposta por Cassius Gustavo da Silva Gonçalves, -
- 4 respostas
- 347 visualizações
Só queria dizer Obrigada, Paulo, por nos apresentar o Jardim da Ressurreição. Eu amei e agora quero ser cremada lá. Vou usar MUITO como referência porque me identifiquei com o tom.
Última resposta por Joice Cristina Carollo , -
- 0 respostas
- 532 visualizações
Gordon é um dos maiores especialistas em influência da Europa e traz nesse livro seu conhecimento para aplicar a influência aos negócios digitais. Livro da H1 editora, hoje, 17/07, indisponível. Pode acompanhar o curso também é deve voltar ao site em breve.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 187 visualizações
Eu ouvi falar sobre isso em uma aula da Copfy, mas confesso que não consegui aplicar isso muito bem
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 2 respostas
- 685 visualizações
Enquanto a publicidade tradicional nos interrompe, o marketing de permissão traz o conceito de nós deixarmos a publicidade acontecer. A Business Week traz Seth Godin como "o empreendedor definitivo para a Era da Informação", e seu termo “marketing de permissão” traz moldes para as mensagens que o cliente ou futuro cliente possam aceitar melhor. Aqui: https://h1editora.com/marketing-de-permissao/
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 401 visualizações
Marketing e Arquétipos - Símbolos, Poder, Persuasão - Alguém já leu esse livro e aconselha? Estou com imensos livros na fila... tenho que criar prioridades 🤣 Obrigada desde já!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 263 visualizações
Galera tem alguém aqui for MMN? Ou que cuida do perfil de alguém desse nicho? Quero conhecer vocês 😎
Última resposta por Filipa de Matos Oliveira Antunes, -
- 4 respostas
- 388 visualizações
Olá, eu sou o Francisco Vasconcelos, nasci em Sobral-CE, mas hoje moro em São Luis-MA. Fiz 33 anos e sou cirurgião-dentista 🦷 Em 2018 especializei em gestão de marketing, inovação e experiência do cliente. Hoje sou diretor de marketing de uma clínica linda, dou aulas em turmas de especialização e tenho um programa de assessoria para médicos. Estou muito feliz de fazer parte da comunidade, já acompanho o Paulo tem uns 3 anos e sou fã do trabalho dele! Tenho total certeza que a FEC somará muito! É uma realização pessoal estar aqui!
Última resposta por Fernando Junior, -
- 2 respostas
- 421 visualizações
Que a internet mudou, ou melhor, revolucionou, a forma em que pensamos e fazemos publicidade e marketing isso a gente ja sabe, mas é importante entender que as ações feitas no offline também tem um peso substancial em suas campanhas. Para demonstrar isso fizemos uma análise das ações de Marketing offline da HBO no lançamento de House Of The Dragon, a série spin-off de Game of Trones e de uma campanha que desenvolvemos para empresa avinor. Clica aqui que eu te conto mais. https://www.instagram.com/p/ClEPtWlICZ6/
Última resposta por Eloísa Martins, -
- 4 respostas
- 439 visualizações
Gente, o que foi a live do Paulo sobre estratégia de candidatos à presidência? Assistiram? Eu que trabalho com comunicação política há 16 anos fiquei muito feliz em ver o Paulo dando luz a esse assunto que eu falo tanto no meu perfil. Estou trabalhando em campanha agora (mais uma, desde 2010) e não tá rolando mesmoooo tempo para postar tanto conteúdo, mas sempre que consigo faço alguma postagem. Queria apenas complementar com um ponto que não foi abordado na live. Fazer as pessoas acharem que "política é ruim", que todos os políticos "são iguais", também é estratégico para afastar a população dos espaços de poder. TEM POLÍTICA em tudo na nossa vida. …
Última resposta por Lí Luís, -
- 4 respostas
- 639 visualizações
Esse livro é leve e delicioso, além de lindíssimo! As histórias contadas e os temas abordados são como pequenas cartas - de amor. São diversos temas como estratégia, posicionamento, storytelling, fidelização e branding em uma coletânea de textos. É vendido pela H1, e pode ser comprado com o curso junto! https://h1editora.com/marketing-uma-historia-de-amor/
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 393 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa! Seguindo a ideia do checklist de acontecimentos do ano de 2023 - Parte 1 que deu o que falar. Fizemos, o parte 2. Lets, bora! Templete para as beselhas Para ser repostado, já marca o @paulocuenca. Templete para os portaleiros E para você que é portaleiro, já marca o perfil do @oportaldeideias. Bônus: Se você é beselha e portaleiro, pode usar os dois templetes e marcar os dois perfis.🤩 Spoiler: vem mais um checklist por aí. Abraços fortes, Equipe de Ferrões.🐝
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 237 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa! Preparados para dar mais checks?🔥 Nossos últimos templetes. Bora lá! Templete para as beselhas Já marca o @paulocuenca. Templete para os portaleiros Já marca o perfil do @oportaldeideias. Vimos que gostaram de espalhar pelo stories do Instagram. É bom demais mostrar pro mundo! 🔥 O bônus exclusivo você já sabe: Se você é beselha e portaleiro, pode usar os dois templetes e marcar os dois perfis.🤩 Spoiler: esse é o último mesmo... Mas se quiser outros podemos pensar.😎 Abraços fortes, Equipe de Ferrões.🐝
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 347 visualizações
Aqui te mostro o porquê e como esse recurso funciona. Vem conferir!🔥👆
Última resposta por Sarah Brito, -
- 6 respostas
- 652 visualizações
No meu instagram, tenho uma galera que me acompanha já a uns bons nichos atrás, sim, já mudei o nicho umas 3 vezes, mas sempre tive um desejo de poder ajudar as pessoas a vender mais no insta, a se destacar nesse meio tão concorrido. A realidade é que muitos estão no digital, poucos sabem como fazer acontecer, alguns até postam, mas sem nenhuma estratégia, logo sem resultados satisfatórios, e com isso vem o desânimo, o prejuízo. Meu propósito com esse curso, além de mudar a minha vida, é transformar outras vidas, outros negócios, é geral resultado, e alavancar um perfil com conteúdo estratégico e não com dancinhas e besteirol que não geram lucro algum. Quero ajudar as p…
Última resposta por Regina citolin granella,