🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 536 visualizações
Esse livro é leve e delicioso, além de lindíssimo! As histórias contadas e os temas abordados são como pequenas cartas - de amor. São diversos temas como estratégia, posicionamento, storytelling, fidelização e branding em uma coletânea de textos. É vendido pela H1, e pode ser comprado com o curso junto! https://h1editora.com/marketing-uma-historia-de-amor/
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 347 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa! Seguindo a ideia do checklist de acontecimentos do ano de 2023 - Parte 1 que deu o que falar. Fizemos, o parte 2. Lets, bora! Templete para as beselhas Para ser repostado, já marca o @paulocuenca. Templete para os portaleiros E para você que é portaleiro, já marca o perfil do @oportaldeideias. Bônus: Se você é beselha e portaleiro, pode usar os dois templetes e marcar os dois perfis.🤩 Spoiler: vem mais um checklist por aí. Abraços fortes, Equipe de Ferrões.🐝
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 210 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa! Preparados para dar mais checks?🔥 Nossos últimos templetes. Bora lá! Templete para as beselhas Já marca o @paulocuenca. Templete para os portaleiros Já marca o perfil do @oportaldeideias. Vimos que gostaram de espalhar pelo stories do Instagram. É bom demais mostrar pro mundo! 🔥 O bônus exclusivo você já sabe: Se você é beselha e portaleiro, pode usar os dois templetes e marcar os dois perfis.🤩 Spoiler: esse é o último mesmo... Mas se quiser outros podemos pensar.😎 Abraços fortes, Equipe de Ferrões.🐝
- 0 respostas
- 310 visualizações
Aqui te mostro o porquê e como esse recurso funciona. Vem conferir!🔥👆
- 6 respostas
- 544 visualizações
No meu instagram, tenho uma galera que me acompanha já a uns bons nichos atrás, sim, já mudei o nicho umas 3 vezes, mas sempre tive um desejo de poder ajudar as pessoas a vender mais no insta, a se destacar nesse meio tão concorrido. A realidade é que muitos estão no digital, poucos sabem como fazer acontecer, alguns até postam, mas sem nenhuma estratégia, logo sem resultados satisfatórios, e com isso vem o desânimo, o prejuízo. Meu propósito com esse curso, além de mudar a minha vida, é transformar outras vidas, outros negócios, é geral resultado, e alavancar um perfil com conteúdo estratégico e não com dancinhas e besteirol que não geram lucro algum. Quero ajudar as p…
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 1 resposta
- 246 visualizações
Beselhas 🐝 Quem nunca ouviu: Nossa, mas você posta todo dia?🙄 Mi Mi Mi Meu Deus, mas tantos stories assim por dia? 😱 Mi Mi Mi Caixinha de Perguntas, e agora?😰 Mas o "todo dia" faz toda diferença na nossa caminhada do marketing de conteúdo. O aprendizado e as melhorias a gente aprende no processo, no operacional, fazendo todo dia. Por isso gostei bastante da fala do @Paulo Cuencasobre o Estrategista e o Operacional. A gente tem que experimentar todas as funções, se divertir em todos os momentos. Na caminhada do todo dia, eu tive post/remix que resultou em mais de 1 milhões e views, outro remix que resultou em mais de 3,3 milhões views - trouxer…
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 3 respostas
- 361 visualizações
Quem tá fazendo (ou tentando) fazer uma massagem cardíaca no algoritmo? kkkkkkkk Bora bora salva ele e voaaar 🐝💛
Última resposta por Santiago Noli, -
- 14 respostas
- 927 visualizações
Olá, Beselhas queridas, espero que todos estejam bem! Fui uma das alunas selecionar para estar no MasterMind do Paulo Cuenca, final de semana passado, e eu precisava vir aqui falar um pouquinho com você como foi! Foi um dia incrível! O curso do SPP mudou a minha vida, mas o MasterMind me deu um gás que estava faltando, eu até agora não acredito em tudo que vivi haha e nada disso também seria possível se não tivesse essa equipe incrível do Paulo, então também já vai o meu Obrigada para vocês, que estão sempre dispostos a ajudar! Quando entrei no SPP dei o meu melhor e não só no curso na comunidade também, então já vai um conselho aproveitem essa comunidade a…
Última resposta por Bia Henriques, -
- 1 resposta
- 167 visualizações
Oi Pessoal, Eu sei que o Paulo informou ontem na live que ainda vai liberar os materiais didáticos mas alguém em qual plataforma vai ser disponibilizado? Vai ser por aqui na comunidade ou direto na Hotmart?
Última resposta por Rick de Melo, -
- 20 respostas
- 783 visualizações
Oii meus queridos e queridas, quem aqui tá no role da maternidade, empreendendo e estudando em casa junto com eles? Tenho uma menina de 13 e uma de 1 ano e meio, além das demandas com elas fico na produção dos brownies, atendimento, entregas, redes sociais, criando conteúdo, fornecedores, orçamento, mercado, e sério rs, me vejo em várias situações pensando em jogar tudo pro alto e desistir disso tudo aqui, mal tenho conseguido acompanhar a comunidade e me sinto desesperada em pensar na quantidade de informações que estou perdendo por aquiii... Mas logo eu respiro, respiro, respiro e lembro onde quero e preciso chegar e logo o desânimo vai embora e sigo aqui, co…
Última resposta por Victor Barros, -
- 10 respostas
- 4.3k visualizações
Olá, sou a Hélcie (Hél) trabalho com moda maternidade. Sou empreendedora @littlepi.oficial e a @pirulitadobaby, marcas de roupas, enxoval e bolsas para bebês. Não sou do marketing, mas estou aqui para aprender e fortalecer minhas marcas. Estou aberta para trocarmos “figurinhas” e muito feliz em fazer parte dessa colmeia maravilhosa!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 618 visualizações
Mais direcionado as mães da comunidade, porém sejam todos bem vindos para agregar na conversa. Eu tenho 27 anos e dois filhos. Senti que após decidir me tornar mãe o mercado de trabalho ficou mais ríspido. Nas entrevistas para vagas CLT, quando perguntam se tenho filhos, já desce aquele frio na nuca! E terminam com "obrigada entraremos em contato". E não tenho formação em nível superior, e meu primeiro filho, que é autista, necessita muito de acompanhamento, então, cumprir uma jornada de 8h por dia, sem nenhuma flexibilidade nos empregos tradicionais foi o motivo principal para aprender sobre esse mercado e ter mais liberdade. Gostaria de saber, como …
Última resposta por Andre Augusto Feitoza Santos, -
- 5 respostas
- 374 visualizações
Fala, povo!!!!! Vim dividir com vocês um método que é muito usado por UX design (e no desenvolvimento de projetos em geral), mas eu tenho adaptado ele para usar com dores e desejos do público, independente do nicho. Olha: Matriz CSD = Matriz de certezas, suposições e duvidas. Do lado esquerdo: todas as certezas de dores e desejos que eu tenho e identifico o porque da certeza. Pode ser, por exemplo, através das pesquisas que o Paulo ensinou a gente a fazer. Já é algo validado. Logo, é uma certeza. (o raciocínio aqui é: Eu já sei!) No centro: são todas as suposições que eu tenho. Pode ser algum conteúdo que eu identifiquei ao consumir o instagram de maneira c…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 402 visualizações
Olá boa tarde galera…. Sou Matson Araújo, sou corretor de imóveis, e hoje proprietário da M.A negócios imobiliários e agora sou uma beselha…Quero aqui nesta comunidade fazer bastante Network e grandes amizades, e quero agradecer a todos a oportunidade de estar aqui com vocês aprendendo!!!!!!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 7 respostas
- 503 visualizações
Olá, pessoal! Sou a Cleia, de Brusque SC, uma moça de 41 anos que inventou de mudar de profissão nessas alturas hahaha. Estava insatisfeita com a profissão anterior (analista contabil de multinacional) e resolvi mudar de rota. Resolvi ser corretora e me aventurar em negociações imobiliárias. Mas quando nos aventuramos em uma nova jornada sempre nos sentimos meio perdidos, não é? Porém de uma coisa eu tenho certeza, quem não está adequado ao mundo digital e especialmente às redes sociais, com certeza perderá mercado. E cá pra nós, eu não tenho tempo a perder. Por isso depositei toda a minha confiança (e meu rico dinheirinho de emergência, hahaha) no Paulo e no curso …
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 208 visualizações
Pessoal, esse ano quero investir mais nos detalhes da minha marca e um dos pontos a melhorar é a embalagem. Como produzo peças de crochet com fio de malha residual, gostaria de encontrar uma empresa/pessoa que trabalhe com papelaria ou embalagem personalizada que traga uma vibe sustentável e que combine com as peças que produzo. Hoje em dia uso o papel craft como embalagem, mas to achando muito fraquinho... Alguém aqui na comunidade que trabalhe nessa área, ou conhece alguma empresa para me indicar?
- 6 respostas
- 565 visualizações
Réloou!!! Pipous, eu estou querendo montar um material e queria ler ... Kkk.. da galera do mkt médico: Quais dúvidas vocês têm em relação a propaganda/publicidade e direito médico. Qualquer dúvida nessas áreas. Pode ser uma dúvida, duas ou todas. Kkkk Quanto mais melhor !!!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 437 visualizações
Não é meme, gente! É pro meu TCC mesmo. 😅 Estou terminando meu MBA de Gestão de Negócios na USP Esalq e escolhi a área de marketing para o trabalho final. Eu farei um estudo comparativo entre o desempenho de posts de venda (comuns em perfis vitrine) e posts de marketing de conteúdo no Instagram. Estou na dúvida sobre qual a melhor forma de fazer: Opção 1 - Uma semana para posts de venda e uma semana para marketing de conteúdo. Meu medo nesta opção é causar uma tragédia no meu engajamento após a semana de posts de venda, que pode prejudicar, inclusive, a semana de posts de marketing de conteúdo. Opção 2 - 2 semanas com 2 posts por dia, sendo 1 d…
Última resposta por Emily Souza, -
- 7 respostas
- 252 visualizações
Oieeee meus amigos... Para vocês que, de alguma forma, se interessam pelo universo da leitura: o que acham que para você é importante ter em um canal que fala sobre? Estou colhendo informações e gostaria muito da ajuda de vocês meus irmãos beselhas... E, inclusive é um exercício bom para fazer de sair do seu nicho e pensar sobre... Quem sabe até ajuda na criação de estratégias para vocês também? E tudo é uma troca: estou aqui para ajudar no que puder também! Abraços!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 337 visualizações
Olá, beselhas! Temos hoje um recanto com a maior Cachoeira da Região metropolitana de Curitiba. Vou deixar aqui embaixo uma foto do meu feed e do nosso perfil pra vocês terem uma ideia da nossa identidade. Em primeira mão, pensamos em misturar "Passaros" com alguma outra coisa, e ai, sairam ideias bizarras como: Cachassaros (Cachoeira + Passaros), Passarinheiros (que me lembra mais o nome de uma comunidade um aviario), Manduris (especie de abelhas nativas da nossa regiao) e muuuito mais. Mas até agora não tive nenhuma ideia melhor, vocês poderiam me ajudar? Prometo que pro melhor eu dou um ticket com tudo pago aqui pro Salto, hein?! Pode me cobrar!!! Vale…
- 9 respostas
- 433 visualizações
Preciso da ajuda de vocês com o título desse post pauta mais que quente da série HOUSE OF THE DRAGON. A arte já está prontíssima bem tipo @Paulo Cuenca . Lembrando galera que falo sobre Marketing de Conteúdo no meu Instagram. Então, mandem as dicas de títulos e conteúdos que posso fazer com essa capa ai.
Última resposta por Emily Souza, -
- 7 respostas
- 352 visualizações
Pretendo fazer uma live commerce agora na Black Friday com um cliente meu e convidamos uma influencer pra fazer a apresentação da live como uma live colaborativa. Minha dúvida é a seguinte, A influencer que convidamos tem 11,7 Milhões no TikTok, 1,2 Milhões no Instagram e pouco mais de 180k no YouTube. Como vocês recomendam que seja feita essa live pra ter um resultado maior? Live simultânea em várias redes ou abrir no TikTok pra puxar a audiência pra o YouTube? Sendo que temos que incluir o perfil do meu cliente transmitindo a live também. Pra contextualizar um pouco mais: Meu cliente é uma loja de iPhones que faz entregas no Brasil todo sendo mais forte em Salvado…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 395 visualizações
Oiiiii pessoal... estou mega feliz em estar junto com vocês. Tenho certeza que cresceremos juntos nessa... Me chamo Camilla e trabalho com Social Media e Design de marcas... Esse é o meu perfil no Instagram @4mmarketing_ Bora juntos nessaaaa
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 374 visualizações
Olá, bezelhas! Sou Veronica Roemer, diretora de arte, trabalhei 20 anos em grandes agências em São Paulo no formato "old school" de propaganda. Há 12 trabalho com meus próprios clientes, e um pequeno hub de parceiros que me ajudam na entrega da comunicação offline e online. Qual o desafio? Sair do operacional (apesar de eu adorar criar!) e entrar na inteligência da comunicação (um salto quântico para criar melhor e muito mais focada;) ). Minha página no Insta é @thkcomunicacao Quem quiser trocar ideias, críticas, sugestões, bora conversar! Boa jornada a todos!
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 366 visualizações
Olá! Meu nome é Marjory, tenho 29 anos e sou de São Paulo. Acompanho o Paulo e a Dani desde o canal de confeitaria. Eu amava as receitas da Dani, mas também era apaixonada pela forma como os vídeos eram produzidos, toda a linguagem, a estética. A paixão pela confeitaria só cresceu em mim e o curso da Dani Noce foi o primeiro que comprei na vida, aqui pela Hotmart inclusive. Hoje, eu trabalho como Community Manager e Redatora em agências de publicidade e criei a Marjory Doces para buscar esse meu sonho de trabalhar com confeitaria. No momento trabalho em jornada dupla, mas com o Superpoder, busco poder me dedicar exclusivamente à Marjory Doces. Bora! 🙂
Última resposta por Marlene Manini,