🍯 A Colmeia
-
- 10 respostas
- 247 visualizações
Uns dias atrás vim aqui na comunidade pedir ajuda, vou deixar o post aqui: De forma resumida: estava com problemas com uma cliente que não me ouvia, desfazia meus posts, usava hack, grupo de engajamento e por aí vai... pedi ajuda sobre me posicionar. Montei a pauta, a reunião foi hoje. O que eu posso dizer é que minha vida inteira tive medo de me posicionar. Sempre. Essa foi uma situação de sair da zona de conforto e enfrentar meu medo, me preparei, anotei todos pontos, as justificativas, os exemplos, os dados do perfil dela. Eu falei tudo, fui interrompida e pedi pra ela esperar que depois tirava qualquer dúvida. Eu tava com medo, não vou …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 10 respostas
- 294 visualizações
E aí pessoal tranquilo? Já fiz o meu conteúdo aproveitando a pauta do Rock in Rio. E vocês conseguiram aplicar pra vocês ou para os seus clientes? Vou deixar o meu aqui e aceito sugestões e críticas construtivas de como poderia ser melhor. https://www.instagram.com/p/CiAvzgqOjVF/ Inté depois!
Última resposta por Ricardo Bonjorni, -
- 4 respostas
- 198 visualizações
Olá bezelhas, o meu nome é Filipe de Oliveira e sou de Portugal. Recentemente lancei o meu infoproduto https://atletasec21.com que é um programa tem o propósito que mais atletas consigam realizar os seus sonhos e se tornem profissionais com carreiras de sucesso. Ainda estou a dar os primeiros passos e aprender muito por aqui, no Brasil já estão, muito avançados nesta área eu quero aprender o máximo que for possível com a comunidade. Gostaria muito de conseguir entrar no mercado Brasileiro, e de ter a vossa ajuda para entender como funciona a vossa cultura e como posso ter sucesso com o meu produto.
Última resposta por Jessica Duarte, -
- 11 respostas
- 337 visualizações
Oii gente, tudo bem? Sou a Lavinia 🪐 tenho 22 anos e sou de Taubate - SP, sim a cidade da gravida e do parkour 😜 Sou estudante, Chef de Cozinha e Imigrante 💙💪. Moro na Australia ha 4 anos, atualmente na ilha da Tasmania 🗺️ isolada do mundo e mais proxima da Antartica 🥶 do que de tudo! Vim pra ca so por seis meses, aprender o tal do ingles... e ate agora não retornei 😅 Sabem como e ne, renovei por mais um ano, mais um ano e por aqui eu fui ficando e me encontrando... #SaudadesFamilia #NaoVoltei #PoisAquiEoMeuLugar 🎶 Dentre as montanhas russas da vida de um imigrante e a procura incessante da dupla cidadania veio a pandemia 😷 como muitos perdi meu emprego, fiquei meses…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 260 visualizações
Pessoal, sumida por motivos que comecei a por a "mão na massa"🔥 quando o @Paulo Cuenca disse devemos "sambar sambando"... heheheh Comecei a trabalhar no perfil do cliente e usei como inspiração o último post do Paulo, fiz transferência de domínio amei o resultado❤️, o que vocês acharam? Os seguidores amaram....🙆🏾♀️🥰
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 12 respostas
- 321 visualizações
Hoje recebi essa atualização. Ativar ligações. Alguém já usa e recomenda? Pensei que poderia ser uma forma de agregar valor para clientes que são profissionais liberais. Quem já usa e tiver feedback 🙂
Última resposta por Gustavo Vargas, -
- 13 respostas
- 458 visualizações
oie Beselhaas! como estão? eu tô sumida daqui, com aulas e desafios em atraso, com uma crise de ansiedade nas últimas semanas e a síndrome do impostor do meu lado fazendo eu achar meu trabalho uma m*rda! Confesso que passei as últimas semanas mantendo meu trabalho e tudo começou me incomodar, a forma como faço as reuniões, a produção de conteúdo, os resultados, meu empenho.. então fiz uma pausa pra organizar minha cabeça antes de uma reunião importante. Sabe quando você conhece um potencial cliente e a energia bate? Vocês tem tudo a ver, tu se conecta com a proposta de trabalho dele e tudo flui? Isso aconteceu no início da semana na reunião. O pro…
- 5 respostas
- 288 visualizações
Vi em algum outro tópico uma galera que não sabia como abrir MEI. Basta ir no https://www.gov.br/empresas-e-negocios/pt-br/empreendedor Lá tem todas as informações e documentos necessários!
Última resposta por Bruna Paz, -
- 21 respostas
- 409 visualizações
Como havia dito antes, acabei de voltar para o Brasil, e a minha vida está uma loucuraaaaa!!!! Pegamos COVID, adaptação de clima, local ... minha vida está de cabeça pra baixo! Mas eu gostaria de saber, quem aqui faz orçamento por vídeo? Fiz o meu primeiro, pra mostrar conhecimento e fazer um diferencial.
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 13 respostas
- 338 visualizações
Como criadores de conteúdo estratégico, estamos expostos à diversas coisas que afetam o nosso emocional: Autoconfiança, Autoestima, Motivação, Ansiedade para gerar resultado, Autocrítica e entre outras… Já teve experiência com uma delas? Conta aqui pro pessoal como é ou como foi lidar com isso. Cuidar da nossa saúde mental é super importante para manter a produção e uma vida boa!
- 10 respostas
- 303 visualizações
O nome dele é Eslen Delanogare! Com ele tenho aprendido muito sobre saúde mental e tudo em volta da psicologia e neurociência de forma simplificada, com explicação fisiológica e anatômica e embasamento científico. Consigo ter uma clareza maior sobre a importância do sono, criação de hábitos, crenças, ambiente, comportamento e muito mais.. Recomendo para todo mundo! 🤩 https://www.instagram.com/eslen.delanogare/
Última resposta por Mariana Holanda, -
- 4 respostas
- 196 visualizações
E ai beleza, bezelhas estrategistas!? Venho com boas novas: agosto foi um mês bom! De crescimento, engajamento, clicks no site e tudo que se tem direito! Incluindo, me divertindo muito ao fazer... E é com alegria no coração que compartilho com vocês o resultados, porque sim, tem horas que bate uma bad, a gente não sabe pra onde ir, fica na dúvida se tá fazendo a coisa certa... mesmo com todos os ensinamentos do Paulo! Simplesmente porque a bad bate, porque a gente quer fazer mais e melhor! Se por acaso o seu agosto não foi lá grandes coisas, setembro tá ai... pra arrumar a casa, olhar as métricas e seguir a diante. Meu agosto teve motivos que ajud…
Última resposta por Déia Aciole, -
- 3 respostas
- 308 visualizações
E vcs? Tem quantas figurinhas já por aí? 👀
- 8 respostas
- 219 visualizações
eu ouvi dessa parada mas aind anao tem atualizacao para mim, sera que faltam meses pra chegar? vocé ja recibiu essa atualizacao?
- 2 respostas
- 144 visualizações
É meus amigos e amigas BESELHAS, 🐝 Hoje a live será diretamente da ITÁLIA! 🇮🇹 Eu estou no BRASIL, 🇧🇷 JÁ vi pessoas de Portugal 🇵🇹, do Japão 🇯🇵... Diga! Em qual país você está?
- 13 respostas
- 318 visualizações
1. Walt Antes do Mickey A cinebiografia mostra a trajetória do animador americano Walt Disney até desenhar o personagem de sua vida: o pequeno rato chamado Mickey Mouse, que o levou a construir um império do entretenimento e que anos depois se tornou uma das marcas mais valiosas do mundo. 2. Um Senhor Estagiário O filme conta a história do viúvo Ben Whittaker (Robert De Niro), um homem aposentado que vê em uma vaga de estágio uma oportunidade de se reinventar. O conflito de gerações e a relação com sua chefe Jules Ostin (Anne Hathaway) já são ótimos motivos para ver o filme. Mas ele vai além: contrasta as formas diferentes de lidar com negócios e liderança.…
- 9 respostas
- 216 visualizações
Perdoem-me o "francês", mas PQP! Tem algumas aulas da formação que o Cuenca coloca o conteúdo de uma forma tão incrível que, olhando para aquelas 5 estrelas, eu fico pensando como eu posso dizer que eu gostei mais da aula do que apenas 5 estrelas. 5 estrelas eu coloco em outras aulas... as do Cuenca, eu quero colocar 6 estrelas.
- 8 respostas
- 298 visualizações
Olá portaleiros, 🐝 Essa semana eu me inspirei na edição 22 do O Portal e achei a tampa da minha panela em Estrategista de Conteúdo + Análise de perfil Fiz um post analisando o jeito Malu Perini de fazer stories e o resultado foi muito legal, inclusive o Paulo curtiu e a própria dona da minha inspiração também. Sim a Malu disse: "Ahhhhh que demais! Você pegou tudo. Obrigada pelo carinho" Pensa se eu não fiquei feliz. E foi a partir dessa edição que eu criei mais uma editoria para o meu perfil. Obrigada Paulo por tantos ensinamentos. Esse é o post galera: https://www.instagram.com/p/ChmXT4_Oz1_/
- 11 respostas
- 307 visualizações
Chegou setembro e com ele novos movimentos celestiais! Bons? Talvez... mas, sabe quem será o post mais replicado no final desta semana? O do mercúrio retrógrado!!! O famosinho que leva a culpa até da dor de barriga depois da feijoada! Esta é uma semana boa e ruim ao mesmo tempo 😆 é... eu sei que este tipo de explicação não ajuda muito, porém, veja se ela não cai como uma luva: Primeiro, esta semana chega sob o efeito do melhor movimento de expansão da roda zodiacal, a lua crescente em sagitário! O que está contribuindo - e muito - com os nossos movimentos de ir além dos limites que havíamos visualizados! Quem está em busca de crescimento é só botar em prática, p…
- 37 respostas
- 795 visualizações
Vou ir no seu perfil e voltar aqui com insights e idéias do que vocês podem produzir, prometo dar o meu melhor MANDA!
Última resposta por Marcos Vinícius Altoé Vescovi #1450, -
- 16 respostas
- 328 visualizações
Os educados me dão parabéns!🤣 Na última terça, 30 de Agosto comemorei não só o dia do meu nascimento, mas também tudo de bom que vem acontecendo nos últimos tempos. São 33 anos de uma longa história. Tenho que admitir que nunca estive tão feliz e completa como estou hoje. "Só sabe o que é felicidade quando se prova da profunda tristeza". 33 anos de uma longa história que ainda está só no começo. O ponto de virada desse filme começou agora e eu quero curtir cada segundo! Ah... teve foto e bolo sim. Conheçam meus filhos na foto abaixo. Meus maiores apoiadores: Gabriel (14 anos) e Bernardo (9 anos)
Última resposta por Terapiadebarro, -
- 15 respostas
- 313 visualizações
Olá Beselhas e portaleiras. Sou a Mary Vilhalba, tenho 52 anos e loucamente apaixonada pela minha pequenina empresa Mary Customs. Sou formada em Educação Física e leciono há 30 anos. (dez 2022 estarei pendurando o apito e as chuteiras como dizem, por opção mesmo). Há 2 anos tive que me reinventar por conta da pandemia, estava sem aulas e afastada pelo INSS (3 cirurgias na coluna lombar, com 6 parafusos hj), tive alta e fiquei sem renda. Comecei a customizar tênis e hoje não largo mais, uma paixão louca pelo que faço. Estudo diariamente sobre customização e restauração de tênis. Conheço o Paulo há um ano e mais ou menos, acompanhando tudo no instagram. Hoje sou …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 109 visualizações
Tem gente empregada, tem gente com cliente, tem gente prospectando, tem gente se ajudando, tem gente compartilhando, tem gente ensinando... A gente se multiplica por aqui!! VALE MUITO OURO!! Valeu, pessoal ❤️
- 0 respostas
- 123 visualizações
Oi, pessoal! Tudo bem? Aproveitei a pauta quente sobre os questionamentos da apresentação do Justin Bieber. Ontem fiquei conectada no Twitter e tiveram vários memes bons! Pela primeira vez, fui na onda e fiz esse post. Engatei na sequência a venda da minha consultoria, estou avaliando as métricas e testarei também uma campanha patrocinada nesse post, visando alcance e contatos por WhatsApp. O que acharam? 😃
Última resposta por Francine Pairet #25357, -
- 24 respostas
- 512 visualizações
Saudações, portaleiros 🤠 Criamos uma área nova dentro da comunidade exclusiva para vocês. É o tópico "1 post, 1 pauta do Portal". Nele, vocês podem postar qualquer post que fizeram com base no Portal e em qual edição se inspiraram. Quem seguir as regras vai ganhar um badge exclusivo: o selo de mão na massa. Bora? Esperamos as postagens de vocês!
Última resposta por Francine Pairet #25357,