🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 323 visualizações
Boa noite minha gente, vim compartilhar uma venda que me deixou extremamente feliz hoje! Uma empresa de saúde de SP encomendou 33 bolsas em crochet para presentear as funcionárias no dia internacional das mulheres no meu perfil @cestou_crochet! O que mais me deixou impressionada foi a forma como ela me encontrou no pesquisar do instagram, disse que a minha foto foi a que mais chamou a atenção já de cara. Depois entrou no meu perfil, gostou do meu conteúdo e me chamou pelo contato da bio. Justo essa semana que estou doente e não consegui postar tudo o que tinha planejado de conteúdo e stories, mas meu perfil estava pronto mesmo assim e consegui dar a atenção que …
Última resposta por Day Moreira , -
- 1 resposta
- 271 visualizações
Oi gente! Já é a minha segunda vez fazendo esse curso maravilhoso. Hehe Acho que fui da primeira turma, mas não tenho certeza. Sou designer e pedagoga. Trabalho projetando para que as crianças sejam as verdadeiras projetistas. Quem se identificar chega junto, será um prazer.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 406 visualizações
Sei que tem muitos feras da área aqui que buscam se aperfeiçoar. Não quero ser a abelhinha feia da história, hahaha, já que tenho experiência de nível quântico nessa área… Sou médica Psiquiatra e queria saber se temos mais pessoas da área. Se sim, eu gostaria de te conhecer! Meu objetivo aqui é aprender astronomicamente, já que estou entrando de coração aberto e nenhuma pré concepção. E ajudar…. Bom, eventualmente pode ser que eu possa ser útil aqui na comunidade também. Beselha novata não área!🐝🧠
Última resposta por Flávia Batista Gustafson, -
- 5 respostas
- 333 visualizações
Olá, pessoal! Meu nome é Ovídia e além de gostar de aprender sobre marketing digital, amo ler e conversar sobre livros. Espero encontrar também aqui leitores para trocar figurinhas sobre livros, leituras e demais devaneios neste entorno. Eu atualmente, estou lendo Hábitos atômicos do James Clear e Grande sertão veredas do Guimarães Rosa. Estou bastante empolgada com esse começo de curso e quero saber, quem aqui também gosta de falar sobre livros e que livro estão lendo no momento?
Última resposta por Bárbara Dias Silveira, -
- 2 respostas
- 238 visualizações
Aconteceu um monte de coisa ultimamente e eu me atrapalhei toda com as publicações, ficaram algumas sem postar da missão 1 e 2, já na missão 3 peguei o nível light, mas ainda preciso fazer bastante. Então estou aqui no ônibus organizando a agenda logo pra amanhã conseguir fazer tudo isso e domingo fazer as gravações e artes da missão 4. Simbora fazer o famoso “mexer na roda com o carro andando” (ps.: por mais que não tenha correspondência com a vida real gosto tanto dessa frase kkkkk) Mais alguém buscando tirar o atraso também? Bora que estamos em tempo, pessoal! Podemos desacelerar, mas não podemos parar! 🚀🚀🚀
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 975 visualizações
Pelo o que recebi como verificada do insta no e-mail algumas contas estão tendo problemas pra acessar em mais de 1 aparelho por conta de uma nova atualização de segurança do Meta. Gente estou desde a manhã do dia de hoje tentando logar na minha conta e não consigo de jeito nenhum, o atendimento suporte verificado está fora do ar e eles estão me respondendo por e-mail também sem saber o que fazer. Meu funcionário está com acesso a minha conta no celular dele e eu não consigo acesso nem pela conta do meta pra liberar com senha, e-mail telefone e código de verificar, nada me faz entrar na minha conta. #desespero 😩
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 7 respostas
- 420 visualizações
eu ainda não postei ficou enorme e mesmo fazendo o resumo do resumo, dividi em 4 partes importantes e vou soltando aos poucos. vou dizer aqui as 4 partes quem sabe ajuda algum de vocês a dividir aí também caso teria ficando grande|: 1- Quem somos nós 2- Como viemos morar aqui ( e o nome da Cidade) ou sempre moramos aqui? 3- como fundamos a loja (e o nome da loja) 4- há quanto tempo existe a loja. aos poucos vou soltando um fato curioso sobre a gente, tentei colocar também um CTA em cada um.... e o medo de soltar e ninguém se interagir rsrsrs, frio na barriga, sentiram isso também? pensando aqui também em uma foto legal para cada mom…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 502 visualizações
Olá pessoal! Quem mais aqui participou do curso do @Paulo Cuenca Formilha 🐜? Foi muito bom pra mim e explodiu 🤯minha cabeça! Me contem as experiências de vocês com o Curso!
Última resposta por Fernanda Rodrigues Bota , -
- 2 respostas
- 226 visualizações
Salve, Beselhas!! Acho justo um brinde aos aniversariantes na estreia de hoje! Mais alguém??? Estou quarentando e abri mão do pagode na laje para estar na aula, hein...hahaha Conto com vocês! 😆
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 312 visualizações
Quando Paulo leu minha pergunta, dei um grito pro meu marido que veio correndo de toalha. Ali minha ficha caiu, que estou aqui, e vai ser PORRETAAA! Amei as respostas, as perguntas, tudo, o que acharam?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 24 respostas
- 1.2k visualizações
Pessoal! Estou trabalhando com a área medica há algum tempo, gostaria de saber quem mais trabalha com este nicho e quais seus maiores desafios? Aqui um deles é a constante, a corrida atrás dos clientes para aprovações de materiais ou mesmo gravações de videos, como geralmente são pessoas muito ocupadas isso acaba tumultuando um pouco o trabalho.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 189 visualizações
Gente, eu tô saindo seguindo todo mundo 😂 SOCORRO! 🫣
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 159 visualizações
Meu objetivo é ganhar como MEI 3x o meu salário como CLT pra daí sim sair com mais segurança E você, tem planos?
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 1 resposta
- 203 visualizações
eu aaamo fazer curadorias de imagem. desde o tumblr, migrei pro pinterest e, apesar de não estar usando meu perfil como profissional, eu sempre recorro a ele em busca de referências e me ajuda muito no meu trabalho como designer / ilustradora & criativa. vou deixar o meu perfil pra quem quiser trocar figurinhas e inspirações. https://br.pinterest.com/afloraflora/ meu @ no instagram é o mesmo @afloraflora
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 4 respostas
- 353 visualizações
Gente, tenho uma confeitaria saudável que é a @fitgli_ e não conheço outros empreendedores dessa área que se dedicam tanto ao marketing digital como eu tento fazer no meu negócio (sigo alguns, mas não converso com eles)! Sinto falta de compartilhar ideias com pessoas do mesmo ramo que o meu! Se mais alguém for da confeitaria, comenta aqui para a gente poder trocar ideia e crescer juntos!!
Última resposta por Luciana Bernardino Pereira , -
Mais de 140 alunas ativas em 5 países! Vem conferir o segredo do sucesso da beselha do mês de Maio 🐝
- 19 respostas
- 1.1k visualizações
O mês de maio tem uma beselha mega especial que conquistou não só as beselhas da colmeia mas também as herdeiras do {PMP}. 💃 Essa história tem um plot twist que vai te surpreender. Então, bora conhecer a trajetória do @Sérgio Gozze Junior, beselha do mês de maio? O Sérgio tinha uma dor que o assombrava e não era a de uma sequência de 50 polichinelos ou 30 flexões. Era até uma dor que com certeza você aí do outro lado já sentiu: a de criar conteúdo. Sabe quando você se planeja e prepara aquele post com tanto carinho e dedicação e somente sua mãe e sogra curtem? Era isso que estava acontecendo com o Sérgio, que até então, não dominava as técnicas de co…
Última resposta por Sérgio Gozze Junior, -
- 4 respostas
- 356 visualizações
Genteeeeee seguinte: comecei a produzir conteúdo para a minha cliente com derivação e sem me importar muito com o design. Uso os conteúdos do Twitter e compartilhei no Reels, após estudar o que estava em alta tanto no Twitter quanto no Tiktok. Criei um conteúdo mais compartilhável e dinâmico, que gere identificação no público do cliente e também nas pessoas que chegaram a partir desse reels. Não teve outra, foi sucesso! A conta de 18k de seguidores, e o reels chegou a mais de 14k em reproduções, mais de 200 compartilhamentos, mais de 700 curtidas e um bom número de salvamentos. Mais de 13 mil contas alcançadas! Fiquei feliz com esse resultad…
Última resposta por Mayra Oliveira, -
- 5 respostas
- 573 visualizações
Oie Beselhas, como vocês estão? Estou para deixar aqui esse resultado já tem tempos.. e quero falar também sobre a importância de testar formatos, porque foi exatamente isso que fez com que chegasse mais de 20 mil seguidores para a minha cliente, fazendo com que ela batesse 100k de seguidores em seu perfil. Ela é do nicho de TDAH para mulheres e eu levei a proposta da gente testar um formato que o Rafa Brito estava fazendo em seu perfil, que é você trazer de um lado da tela as dores do seu público e do outro lado, as soluções. Ela super topou e esse foi o resultado: mais de 1M de reproduções e mais de 20k de novos seguidores em seu perfil. Ent…
Última resposta por Flávia Malaquias, -
Mais de 32 milhões de reais faturados por nossos clientes em 2022 -Investindo 887 mil reais em anúncios no Facebook e Google Gostaríamos de agradecer aos nossos mais de 40 clientes por mais esse ano fantástico de resultados impressionantes que nossa empresa ajudou a proporcionar. Mostrei muito do meu dia a dia no instagram: @misaelmaramaldo Se fizer sentido segue lá!! Em 2023 será muito melhor!!
Última resposta por Renata Bastos, -
- 4 respostas
- 318 visualizações
Se você está desmotivado com o seu trabalho e tem o sonho de viver das redes sociais, com certeza essa história vai ser o pontapé inicial para sua mudança. Tá duvidando? 😉 Bora conferir a história fod@ da beselha do mês de Julho, @Flávia Malaquias. Quem nunca se sentiu infeliz no trabalho ou até mesmo na faculdade e ficou pensando: será que é isso mesmo que eu quero pra minha vida? 🤔 Pois bem minha beselha. A Flávia passou por isso e decidiu trocar a vida de professora para cuidar das redes sociais da loja do marido. E ele foi o seu maior incentivador nessa mudança, viu? E como fã de carteirinha do Paulo decidiu fazer o Superpoder. E advinha só? O…
Última resposta por Sérgio Gozze Junior, -
- 11 respostas
- 674 visualizações
A história da @Jéssica Passos (@expertbrownie), é de uma doçura imensa. E não estou falando só dos brownies. Aqui tem muita persistência, amor e dedicação. Depois de ler essa trajetória, duvido você não sair daqui querendo botar a mão na massa na criação de conteúdo. ☺️ A Jéssica começou do 0 com apenas R$ 80 reais e uma dívida de R$ 7 mil reais e hoje é referência quando o assunto é Brownie. Ela sempre amou fazer doces e o Pedro, seu esposo e sócio, vendia seus produtos na faculdade. Mas, a graduação estava chegando ao fim e precisavam de outras formas para vender seus doces. Foi aí que ela encontrou um trabalho em um padaria artesanal e viu como os clien…
Última resposta por Priscilla Reis Assef, -
- 2 respostas
- 604 visualizações
Oi gente, falou em livro, falou comigo: tenho pencas pra ler, lista de livros a comprar, bonitos, bons, clássicos e velharias que não me desfaço, enfim... Mas falando de formação, fiz um curso "meio esquisito", onde foi recomendado o livro "Mais esperto que o Diabo", do Napoleon Hill, que é bem cotado na área de estratégia/negócios. Era pra ler e depois analisarmos o livro. No final, mudou tudo, e isso não foi feito. Li o livro correndo - o que não gosto - e pouco ficou pra mim. Agora já estou com outras prioridades - justamente aqui para a FEC - fora o que está na minha cabeceira. E eu pergunto: alguém leu este 'bendito' livro e recomenda que eu dê um refresh alguma…
Última resposta por Samantha Nakamura , -
- 7 respostas
- 385 visualizações
Falhei miseravelmente na crença forte da marca. 🤣🙈 fazia muito tempo que não tinha um post flopadasso assim hahahahaha acho que foram muitas mudanças de uma vez: - estou mudando a plaleta de cores --> antes era vermelhão e agora ficou um amarelinho - praticamente só faço carrossel e nesse fiz post único e a 3a e mais provável: o post é ruim mesmo ehehehehehhe bora ajustar a rota pra voar melhor no outro. rs quem quiser ver o flop: https://www.instagram.com/p/Cr_XhekOXVj/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Amanda Mittz, -
- 2 respostas
- 249 visualizações
Quem viu viu…. quem não viu pede galera tá sendo fenomenal a LIVE com o CASE! Boraaaa voar com os vídeos bem editados!🐝
Última resposta por Déia Aciole, -
- 7 respostas
- 455 visualizações
Olá!!! Como vai galera? Sou novata, turma 16 e confesso q tô um pouco perdida. Mais alguém aí da turma 16? Sabe aquela aluna que faz o tipo de pergunta do tipo, que dia começa as aulas? Sou eu 🙂 mas sou aplicada, juuuuro! rsrsrs Tenho uma marca de roupa infantil, sigam a @sejalume_ que vocês vão entender como me sinto perdida também. Beijos Tati. @tati. ana.botelho
Última resposta por Bia Henriques,