🍯 A Colmeia
-
- 9 respostas
- 608 visualizações
Olá Beselhas, tudo bem? Eu adoro ler livros de empreendedorismo, motivação e criatividade, quero indicar alguns para vocês! E se tiverem algum já me fala rsrs Abs O Caminho do Artista Navegando com o Sucesso Oportunidades Disfarçadas Nos Bastidores da Disney Espero que gostem! Bom findi!
Última resposta por Mocca Fonseca, -
-
- 70 respostas
- 3.8k visualizações
VOU COLOCAR OS QUE MAIS GOSTEI, DEIXE SUA CONTRIBUIÇÃO TAMBÉM: 1) SÍMBOLOS - fala de forma muito didática e prática sobre arquétipos, gostei mais do que o Heroi e o Fora da Lei da Carol Pearson 2) O PALADAR NÃO RETROCEDE - perfeito para entender melhor o comportamento do mercado de luxo 3) COMO CONVENCER ALGUÉM EM 90 SEGUNDOS -é tao baratinho que não dava nada por ele mas tem lições boas demais para serem ignoradas 4) BRAND STORY - comprei depois de ver uma quinta do Cuenca sobre ele. É bom demais para storytelling 5) OS SEGREDOS DA MENTE MILIONÁRIA- Entrei no mundo de infoprodutos por causa desse livro. Deveria ser o pontapé inicial de todos, aj…
Última resposta por Nereida Lessa, -
-
- 0 respostas
- 187 visualizações
Story Brand - Donald Miller NeuroMarketing - Darren Bridger Digital Branding - Daniel Rowels Video Marketing - Jon Mowat Gatilhos Mentais - Gustavo Ferreira Marketing 5.0 - Philip Kotlher
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 3 respostas
- 401 visualizações
1- O QUE E O BRANDING? Autor: MATTHEW HEALEY 2- O SIGNIFICADO DA MARCA Autor: Mark Batey
Última resposta por Rick de Melo, -
- 4 respostas
- 294 visualizações
- A arte de contar histórias no século 21 tradição e cyber espaço - Cléo Buzato - Contar e encantar, pequenos segredos da narativa - Cléo Buzato - A arte de contar histórias, textos e pretextos - Celso Sisto - A arte de contar histórias - Anancy Melo - A arte de contar histórias - Walter Benjamin - O Ofício do contador de Histórias - Gislaine Velar e Inno Sorsy - Cada um conta de um jeito - Aline Razeira - A psicanálise dos contos de fada - Bruno Bettelheim - Mil e uma noites - Antoine Galland - A arte de encantar, o contador de histórias contemporâneo e seus olhares - Regina Machado
Última resposta por Leticia Okuma Della Valle, -
- 3 respostas
- 274 visualizações
A palavra decisão, ela é muito importante. Tomamos decisões a toda momento, e quem o faz, faz a diferença. Tomamos a decisão de nos transformar.. e hoje daremos nosso primeiro passo. Nem todos (assim como eu) conseguem ou conseguirão estar sempre acompanhando a comunidade ou as aulas no ao vivo. Mas isso não será problema. Vamos nos nossos passos com a certeza de uma decisão bem tomada. A da mudança. Ótima aula para quem assistirá no ao vivo, para quem assistirá logo depois, na madruga ou na manhã seguinte. Só vamos, beselhada! 🐝
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 342 visualizações
Olá galera, sou social media e cuido de uma loja de roupa infantil - tenho dois problemas, minha cliente não tem site( e nem tem interesse em ter) o atendimento é todo feito pelo WhatsApp e Instagram. segundo problema, ela nao tem fotos dos produtos, e utilizo o que as marcas parceiras entregam .. queria gerar uma proximidade com os clientes para termos uma renda através das redes. Porém não tenho ideia de como fazer isso se tornar atrativo por conteúdos. Poderiam me ajudar ? O perfil é @hortela.kids
Última resposta por Lucas Anschau Antunes, -
- 9 respostas
- 558 visualizações
Olá Amigos, estou sem interagir com a COMUNIDADE já faz um bom tempo. Dei-me umas férias (obrigatórias) para desacelerar a vida, pois a correria e os acontecimentos não param. Mas, estou sempre dando uma espiadinha. Faz uma semana mais ou menos tentando retomar os estudos e a constância nas criações e postagens. Por isso hoje eu resolvi e criei coragem para voltar aqui e apresentar um carrossel que fiz no insta com os insights do O PORTAL. Vocês poderiam avaliar e dar opinião, críticas, e tudo o mais. Preciso retomar as coisas. O link da postagem: https://www.instagram.com/p/CqHE8Eojrwy/?utm_source=ig_web_copy_link Obrigada pessoal
Última resposta por Janaina Ribeiro da Silva, -
- 0 respostas
- 196 visualizações
Primeiro, toda saúde do mundo pra Betinha ❤️ Hoje a internet tá um fuzuê por conta da saúde dela, né? Há mais de 50 anos existe um cronograma a ser seguido para o fatídico dia da morte da rainha, trago aqui como curiosidade e pra mostrar a importância de processos e de organização prévia. "The London Bridge is Down" é o código, a frase utilizada pelo secretário real para comunicar o fato ao primeiro ministro em exercício. Primeira ministra, no caso agora de Liz Truss. A partir disso, são feitos protocolos (se atualizam todos os anos). E, por favor, antes que falem que é coisa demais para "apenas uma morte" ou que "a rainha é s´so mais uma pessoa", ent…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 386 visualizações
Depois de ficar muito tempo só sobrevoando sobre esse curso, resolvi fazer parte dessa colméia Estou muito feliz com a oportunidade, e ansiosa para iniciar as aulas. Boraaa 18tão
Última resposta por Sarah Brito, -
- 7 respostas
- 454 visualizações
Salve! Meu nome é João Lucas e junto com meu irmão, tenho um ecommerce de marca de roupa cool/streetwear (seja lá como você quer chamar). O nome da marca é Focca Hype https://www.foccahype.com.br/ Meus pais tem empresa têxtil e loja há uns 20 anos, mas no meio da pandemia tive uma ideia de criar uma marca nichada, mais da minha cara e que fosse para a maioria das idades que quisessem se vestir com umas peças mais diferentonas. Enfim, meu irmão fica como burocrático e eu com as ideias de conteúdos e gestão das redes. Tenho 17 para 18 anos e estou bem "virgem" nesse meio de interações do insta, só que como adoro cinema, audiovisual e criar conteúdo desde pequen…
- 4 respostas
- 314 visualizações
Falaaa meu povoo, Eu sou Luciana Malaquias, Pernambucana, formada em Administração e andei transitando pela Psicologia, estou iniciando no mundo digital... Gosto de moda, comida e viagens, comecei a seguir a Dani no insta e consequentemente conheci o Paulo e amei os seus conteúdos, não tinha como isso não acontecer... #EuEscolhi participar da formação para construir uma base, aprender a criar conteúdos e aplicar inicialmente as estratégias num negócio digital do qual sou sócia que é do nicho Vegano. Grata por fazer parte dessa colmeia.
- 8 respostas
- 518 visualizações
Oieee Sou Personal Trainer em Recife, mas transitando pro mundooo! Sou louco por viagens e vivo em busca de experiências inesquecíveis. Faço de tudo pra levar aos meus alunos um pouco dessa energia através do exercício físico. Meu lema com o exercício físico está relacionado ao prazer em realizá-lo, sem a neura do mundo "fitness" e busca por um corpo perfeito, que é aquele que não existe. Pra mim dietas são insustentáveis, mas que a vida é uma busca constante por equilíbrio, a fim de nos levar até um envelhecimento ativo e independente. É sobre isso, quanto a atividade física em si, estou construindo um modelo de acompanhamento chamado Afetividade Física, com …
Última resposta por Luam Victor de souz #14148, -
- 4 respostas
- 896 visualizações
Boa noite! Sou Luana Carvalho, @dra.luana.carvalho, médica pós graduada em psiquiatria. Estou no Instagram desde fins de 2017, mas precisando me aperfeiçoar mais na plataforma.
Última resposta por Luana Carvalho Tavares, -
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
Eaiii estrategistas , tudo bem ??? Eu sou a Luiza,e comecei a assistir as aulas hoje ! A cabeça já está explodindo🤯🤯 Bom chega de enrolação ,vim me apresentar para vocês! Meu nome é Luiza Nazaré (um nome bem pequeno ) ,sou mineira,já trabalho como social mídia mas entrei na fec para aprofundar meus conhecimentos e tenho que confessar que as primeiras aulas já estão sendo uma experiência extraordinária. Espero poder contribuir muito com a nossa comunidade !!!! Vamos voar beselhas 🐝🐝🐝🍯
- 2 respostas
- 55 visualizações
Comerciante na área de vinhos e pitacos nos conteudos das redes sociais da empresa. Empresa fechou e estamos realizando projetos com vinhos em diversas áreas. Vim aprender
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 6 respostas
- 442 visualizações
Oie pessoal, demorei pra me apresentar, mas cheguei! Estou muito feliz de estar aqui e estou focada em aprender muuuuuito 🙂 Meu nome é Luiza, tenho 25 aninhos, sou do interior de SP. Eu sou formada em Jornalismo e trabalho como redatora em uma agência de publicidade. Amo a parte de estratégia e criação de conteúdo, tenho alguns clientes e quero realmente me destacar e não ser só mais uma no mercado, boraaa!
- 0 respostas
- 319 visualizações
O influenciador bombou no TikTok com o bordão "Receba!". Mas quem é o Luva de Pedreiro? O baiano Iran Ferreira conquistou o Brasil no início deste ano com seus vídeos caseiros, onde aparece jogando futebol em um campinho de barro. Com seu carisma, ele atraiu a atenção de milhares de seguidores, inicialmente no TikTok, e depois em outras redes sociais. Em entrevistas, ele já afirmou que começou a gravar vídeos curtos para ajudar a família. Inspirado nos grandes jogadores de futebol, ele pediu a ajuda de amigos para registrarem seus chutes ao gol, com muita categoria. Nas mãos, usa luvas de pedreiro, compradas em uma loja de material de construção, para imitar atl…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 441 visualizações
Caramba!!! Eu to abismada com os conteúdos das aulas do SPP. O primeiro módulo, valeu mais que muito curso de marketing que tem por aí. A entrega do Paulo, os PDF's, o suporte... Sem palavras mesmo. Isso aqui é só o OURO 🤯🤯🤯🤯. Não vejo a hora de me aprofundar mais e fazer a primeira missão!!! Quem também está animado assim e com a cabeça fervilhando de ideias? Coloca esse emoji 🤯 pra eu saber que não sou a única hahaha. Simboraaaaa voar 🐝
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 2 respostas
- 310 visualizações
A Nowstalgia é sobre valorizar o que nos rodeia, do simples ao que já era especial. Nesse meio, novos ângulos e interpretações do cotidiano são muito bem-vindos e valorizados pelo público. Afinal, as pessoas – consumidoras em potencial – estão em busca de mais formas de alegrar o essencial do dia a dia. Pra uma marca que quer navegar nessa macrotendência, são três aprendizados pra aplicar nos conteúdos e ações: 1. Incentive creators que alegram o simples e essencial do dia a dia. 2. Valorize movimentos de cura pautados na felicidade. 3. Demonstre a importância da alegria. 4. Reviva a ligação emocional com momentos felizes do passado. https://www.t…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 316 visualizações
Sinopse sem spoiler para quem não viu ainda. A série passa-se na década de 1960, inicialmente na agência de publicidade fictícia Sterling Cooper, localizada na Madison Avenue, em Nova York.[a era de ouro da publicidade] O foco da série é o personagem Don Draper (Jon Hamm), diretor de criação da Sterling Cooper, bem como as pessoas que fazem parte de seu círculo social. A trama tem como foco a parte profissional das agências de publicidade e as vidas pessoais das personagens que trabalham nelas, à luz das mudanças sociais ocorridas nos Estados Unidos da época. As presentações de Don Draper são para ser vistar com o caderno de anotação do lado, aulas de copy de venda…
- 3 respostas
- 285 visualizações
Prazer bezelhas, sou a Julyane Martins, e quero compartilhar com vocês um pouco da história que me fez chegar até aqui! Tenho 29 anos, casada e tenho 3 filhos e, como a maioria das mulheres que se tornam mãe, venho adaptando a minha vida profissional após a chegada deles. Em 2017, tive uma gestação gemelar e uma demissão de um trabalho CLT (sim, demitida grávida, mas a vida seguiu), depois do nascimento dos meninos senti vontade de voltar ao mercado, porém estava precisando de flexibilidade, por isso, comecei a trabalhar na agência de marketing do meu irmão @re9digital.com.br. Mas pasmem, eu não gostava tanto do que eu fazia lá, e acabei decidindo a voltar ao me…
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 347 visualizações
O ano de 1999 foi mágico para os filmes. Surgiram muitos clássicos na virada do milênio, e Magnólia, do Paul Thomas Anderson, é um deles. Esse filme é muito doido. Conta a história de 9 pessoas que têm suas vidas modificadas umas pelas outras. Falando assim, parece chato, mas não é. Ele é uma aula de narrativas, e de como costurar histórias umas nas outras. Além disso, só tem fera nesse filme! Vale a pena!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 330 visualizações
Hoje no email, recebi uma messagem da equipe do paulo, falando do portal, e com links direto para posts feitos direto para aquim á comunidade! cuais? Tênis com cerveja, quem viu essa? da @Ana Paula Moraes Carvalho e Conhece a fórmula das frases super poderosas? da @Ana Terra Parabéns pra voces beselhas ciradoras! Acho muito legal o reconhecimento 🐝🐝🏆🏆 voces receberam o mesmo email??
- 3 respostas
- 322 visualizações
Boa noite minha gente, vim compartilhar uma venda que me deixou extremamente feliz hoje! Uma empresa de saúde de SP encomendou 33 bolsas em crochet para presentear as funcionárias no dia internacional das mulheres no meu perfil @cestou_crochet! O que mais me deixou impressionada foi a forma como ela me encontrou no pesquisar do instagram, disse que a minha foto foi a que mais chamou a atenção já de cara. Depois entrou no meu perfil, gostou do meu conteúdo e me chamou pelo contato da bio. Justo essa semana que estou doente e não consegui postar tudo o que tinha planejado de conteúdo e stories, mas meu perfil estava pronto mesmo assim e consegui dar a atenção que …
Última resposta por Day Moreira ,