🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 151 visualizações
Eu separei esse material para o escritório de advocacia. O estilo de carrossel usado pelo Paulo Cuenca: bit.ly/tenha-ideias-infinitas Um misto de alguns escritório que mostra confiança, ao mesmo tempo que descontração: @Lindnerfoto @nelsonwiloans @nahvisita @cynarabatista Coloquei a referência 10 de paleta de cores. Um estilo mais marcado com sombra; Modelos de quadrinhos que chama atenção, estudo de casos concretos, um pouco de mistério, mas que se esclarece com o conteúdo desenvolvido Caso tenham alguma referência, me coloco a disposição
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 95 visualizações
A gente acorda cedo e rala o dia todo. É claro que a gente merece clientes maravilhosos,né? "Faz do seu jeito que sei que vou gosta" que essa frase seja muito ouvida por você beselha 🙂
- 10 respostas
- 268 visualizações
Boa tarde beselhas. Não sei se é a tpm ou o cansaço, mas hoje me peguei pensando que pra gente que é iniciante além de ser mais difícil as vezes também é mais triste. Sempre que vejo um post sem nenhum comentário aqui na comunidade, vou lá pra dar uma força e incentivar, e percebi que geralmente esses posts são de beselhas iniciantes. Tão ruim postar algo e ninguém comentar. meio nostálgico, mas pra quem passa por isso é diferente. rsrsrs Às vezes comentários mais técnicos além dos outros comentários técnicos tem muitos outros de incentivo. Que tal se todos comentassem sempre que visse na comunidade um post sem nenhuma resposta??? Ning…
- 1 resposta
- 115 visualizações
Qual o top 3 conteúdos do Paulo e da Dani que mais deixaram saudades pra vocês? Eu começo: 1) Aulas Interneteiras 2) O Pdcast 3) Bigode na cozinha Relembro cada um como se fosse hoje... seria um sonho um pauloflix das antigas? hahaha🥰
- 6 respostas
- 300 visualizações
Boa tarde pessoal! Estou nesse dilema aqui, na opinião de vocês, é melhor usar o perfil que já temos ou criar um novo perfil para praticar e testar tudo do zero? Não sei até que ponto isso pode impactar no aprendizado e nos resultados... Desde já agradeço as dicas e opiniões! 😉
- 2 respostas
- 184 visualizações
Nosso avanço em menos de 10 dias, com 1 reels, 1 carossel e uma postagem.
- 7 respostas
- 240 visualizações
Vi o post da Andressa Macedo (não consegui marcá-la) sobre os números dela no instagram pós FEC e resolvi dar uma olhada nos meus, agora que completamos um mês de aulas e um pouco mais de comunidade. Fiquei positivamente assustada em como os números subiram! E olha que tenho uma série de mudanças a fazer - todas com insights das aulas e das trocas aqui na comunidade -, mas tenho feito aos pouquinhos, porque sou só eu, eu mesma e eu de novo (sem Irene) e não adianta querer dar passos maiores que as pernas! Como uma boa estrategista em formação- AHÁ - tenho prestado atenção em tudo, analisado métricas e comportamento, consolidando as informações e planejando a exe…
- 21 respostas
- 530 visualizações
Então galera, semana passada recebi um lead por indicação da cerimonialista do meu casamento, era o dono de uma chácara de eventos/casamentos. Entrei em contato e marcamos uma reunião, conversamos pessoalmente e foi 100x melhor do que pelo zoom (todas as reunões que fiz anteriormente eram pelo zoom). Montei toda a proposta utilizando a aula de pitch que não poderia ter vindo em uma hora melhor do que essa. O modelo de ppt ajudou bastante. Segui todos os passos e o cliente se encantou com o trabalho e as possibilidades. Ao final, fechamos uma permuta. Vou casar em breve, aproveitei para fazer uma troca de serviços ja que ele tem uma chácara para casamentos, no f…
- 10 respostas
- 283 visualizações
Gens, eu tenho uma série de questões com a minha ex-chefe, mas ela é FOD@! Pra quem está buscando uma motivação extra, dá uma conferida nesse reels dela. Falou TU-DO! Espero que sirva de inspiração pra vcs! Danny maravilhosa, te amo! ❤️ https://www.instagram.com/reel/CiBUWjZs9F4/?igshid=NmNmNjAwNzg=
- 2 respostas
- 188 visualizações
TOP 200... Viram seus e-mails? Já tem beselha se adoçando por aí? Aaaaiiiii meu ❤️
- 3 respostas
- 217 visualizações
Meu chocolate chegou weeeeeee Mas não tem bilhete dourado 😞 Alegria e triste simultaneamente 🙂 Mas vou me deliciar mesmo assim!!!!!! 382639D6-3314-4FC1-8EB1-28CB3A976444.MOV
- 3 respostas
- 202 visualizações
Gente, bati nesse reel que explodiu minha cabeça e como sou apaixonada por motion graphics e animação partilho aí com vocês ❤️ Adorei! https://www.instagram.com/reel/ChfQnqLKQfS/?igshid=MDJmNzVkMjY%3D&fbclid=IwAR1x4v9RqZaHbP54VBa4B3MTNad5Ks2FCdckJwS2hqg5EsCp6ergkqM4EY8
- 6 respostas
- 296 visualizações
A vida é dura, mas você também. No dia dessa foto, eu tinha reservado tempo para tirar fotos profissionais e investi meu tempo e dinheiro para ter fotos legais para postar junto com meus conteúdos aqui no Instagram. Mas eu estava cansada, e por mais talentosa e paciente que a fotografa fosse, apesar da maquiagem e da luz boa, meu rosto não deixa de mostrar os sinais do meu cansaço e as fotos ficaram assim: todas mostrando meu rosto cansado. Tem dias, em que estamos cansados e queremos desistir de tudo, não importa o quão bom você seja. A vida não vai ser justa e você vai ter que lutar pelos seus sonhos e objetivos e mesmo que você esteja cansada, não …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 192 visualizações
GENTEEEEEEEE CHEGOU O MEU CHOCOLATE E agora eu posso voltar pra comuuuuuu! Eu estava sumidinha porque estava esperando meu chocolate chegar, e queria ter a surpresa em receber ou não o ticket. O frio na barriga sabe? Não, eu não recebi o ticket dourado, mas fiquei felizona com o chocolate DELICIOSO! Aaah, você achava que eu tinha ganhado o ticket né? 😂😂 IMG_3578.MOV
- 13 respostas
- 338 visualizações
Boa noite beselhas! Finalmente a sorte bateu na minha porta! Veio em formato retangular com delicioso aroma de chocolate e na cor dourada! Não estou acreditando....estou rouca!!! rsrsrs Já estou preparando minha lista de perguntas para não perder nem um segundo desta oportunidade!!! “I've heard tell that what you imagine sometimes comes true. -Grandpa Joe” (Para quem não pegou... a frase acima é do filme Charlie e a Fábrica de Chocolate 😃 ) B Boa sorte para todos que estão esperando seu chocolate e parabéns para você que ganhou o Golden Ticket também!!! Bora voar beselhas!! 🐝
- 6 respostas
- 222 visualizações
Oi pessoal! Vim trazer um questionamento: Num tópico anterior, onde comentei sobre o meu medo de prosperar vocês compartilharam comigo suas experiências com a própria insegurança, medos e expectativas. Nossa conversa me deu vários insights sobre mim mesma e sobre como a insegurança tem a ver com como a gente se enxerga por fora (aparência) e o quanto a gente conhece de dentro (autoconhecimento). E falando sobre aparência especificamente, recentemente comprei um blazer por pura influência - não é porquê eu gosto ou me ache bonita, foi por pura pressão de passar uma boa imagem, carregada de autoridade e credibilidade. A questão é que, ao tirar algumas fotos p…
- 2 respostas
- 150 visualizações
Contando os dias e os dias, até eu receber uma mensagem da minha irmã quando eu estava na aula: "manaaaaa, o chocolate chegouuuuuuuuuuuu" Nada como uma mensagem dessa para eu não prestar mais atenção em nada na aula! 🙈 Infelizmente o Ticket não veio junto, mas nada que estrague a minha felicidade em só ganhar. E por falar nisso, uma deliciaaa! Obrigada Paulo e equipe, por sempre deixar os meus dias mais felizes, depois de uma aula ou depois de comer chocolate! 💛🐝
- 20 respostas
- 358 visualizações
Oi pessoal tudo bem? Estou atrasada nas trilhas, ando correndo contra o tempo, mas quis postar aqui sobre como eu quero ser vista e o que eu quero passar aos meus clientes como marca. Meu objetivo é trabalhar com MULHERES, em específico MÃES, aliás eu sou mãe e sei as dificuldades que enfrentamos para conseguir empreender... Eu não gosto da sensação que as pessoas tem quando olham mães e logo remetem a dona de casa, mal arrumada, com filhos pendurados, louca, com a casa desarrumada, sem identidade pessoal. E como empreendedora, quero que as minhas clientes se sintam como mulheres empoderadas, empreendedoras, que se vestem e falam muito bem, que além de mães…
- 18 respostas
- 497 visualizações
Gente,quem aqui usa o LinkedIn? Não sei bem como produzir conteúdo lá,ou se vale apena... Uma vez vi um post do pessoal falando mal de lá... Dizendo que o pessoal posta assim: "estou em um novo ciclo" que é sinônimo fui demitido(a)😂 Que é muito superficial os assuntos lá e parece ser tudo perfeito. É assim mesmo? Vale apena entrar? Quem aqui usa? Qual o feedback?
- 21 respostas
- 411 visualizações
Bora tarde, Colmeia! Como estamos? Passando aqui pra mostrar o resultado de um post que a @Lorena - A Tela Que Habito e eu fizemos em Collab ontem 🤩 Setembro Amarelo tá aí (já aproveitaram a pauta?) Nós juntamos o combate à depressão + exercício + indicações de filmes pra inspirar a galera! Quem quiser conferir esse foi o Resultado 👇👇👇 https://www.instagram.com/p/CiJC0sCu7EE/?igshid=YmMyMTA2M2Y= E aí? Quem mais já aproveitou a comunidade pra fazer Collab? Beijosssssss, obrigada Lorena! Que seja o primeiro de muitos! Weeeeeee 🐝🐝🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Danielle Cosme, -
- 6 respostas
- 227 visualizações
Selo Paulo Cuenca de qualidade? Existe isso e eu ainda não estava sabendo? Hahaha não existe, mas foi uma brincadeira que eu fiz lá no perfil após o Paulo ter curtido e comentado em 2 conteúdos que eu fiz. Acontece que o selo não existe oficialmente, mas vamos combinar que, se o Paulo curtir, comentar, repostar ou indicar um conteúdo nosso é porque fizemos a diferença nesse oceano de conteúdos, concorda? Por esse motivo eu fiz um post falando exatamente sobre isso, sobre termos aquela pessoa referência em nossa área, e quando ela nos nota é tipo um Selo de qualidade mesmo. Eu fiquei super feliz com o resultados desses conteúdos, que por sinal foram inspirações …
Última resposta por Anna #8569, -
- 17 respostas
- 362 visualizações
e quem sabe..... o bilhete premiado!
Última resposta por Déia Aciole, -
- 0 respostas
- 115 visualizações
Primeiro, toda saúde do mundo pra Betinha ❤️ Hoje a internet tá um fuzuê por conta da saúde dela, né? Há mais de 50 anos existe um cronograma a ser seguido para o fatídico dia da morte da rainha, trago aqui como curiosidade e pra mostrar a importância de processos e de organização prévia. "The London Bridge is Down" é o código, a frase utilizada pelo secretário real para comunicar o fato ao primeiro ministro em exercício. Primeira ministra, no caso agora de Liz Truss. A partir disso, são feitos protocolos (se atualizam todos os anos). E, por favor, antes que falem que é coisa demais para "apenas uma morte" ou que "a rainha é s´so mais uma pessoa", ent…
- 7 respostas
- 236 visualizações
Oi Pessoal, me chamo Sandy, sou portaleira de Cáceres/MT. Me identifico com os conteúdos e estratégias digitais do Paulo Cuenca. Espero aprender muito com vocês.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 22 respostas
- 602 visualizações
Quem ai já recebeu seu chocolate??? O meu acabou de chegar e foi aquela alegria hahahahahah Infelizmente não fui uma das contempladas com o gold Ticket mas estou ansiosa para saber quem de nós será! Boa sorte!!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser,