🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 376 visualizações
Olá pessoal! Chamo-me Dima, tenho 41 anos e sou artista, produtor musical e engenheiro de áudio de Guiné-Bissau (África Ocidental). Vivi durante 16 anos no Brasil entre Rio Grande do Sul e São Paulo onde cursei Produção Fonográfica na Anhembi Morumbi de São Paulo e tive oportunidade de trabalhar com diversos artistas brasileiros. Estou em Guiné-Bissau desde 2018 mas guardo o Brasil no coração ❤ Conheci o Paulo por indicação de um amigo e ex-colega de turma que viu que eu poderia fazer mais e ter melhores resultados no Instagram do que os atuais. Passei a seguir o Insta do Paulo e percebi que era uma pessoa fora da curva com muito conhecimento e autoridade no mundo do…
Última resposta por Sara Fontoura, -
- 4 respostas
- 550 visualizações
Oi pessoal!! Meu nome é Bruna, sou engenheira química e tenho formação em gestão de projetos. Atualmente trabalho como consultora de melhoria de processo e não estou 100% realizada. Após participar de um evento de empreendedorismo, decidi trabalhar em projetos paralelos, portanto aqui estou!! Assumi um e-commerce de roupas infatis junto do meu namorado e estamos neste momento em processo de organizá-lo para iniciar as vendas, em paralelo também estou iniciando o instagram da marca. Estou amadurecendo a ideia de prestar serviço como gestora de projetos neste mundo digital. Me contem aqui em baixo se vocês já sentiram falta de uma pessoa para auxiliar no desenvol…
Última resposta por Gilvanélha Pedra Gomes, -
- 4 respostas
- 712 visualizações
Oi pessoal, A conta para qual decidi trabalhar com o Superpoder, já foi muitas coisas. Primeiro uma conta fechada sem seguidores e apenas para pesquisa, depois virou um portfólio (ainda fechado), depois abri a conta e comecei a aplicar os estudos do superpoder e compartilhar algumas coisas pessoais. Hoje a conta está inativa, em função dos inúmeros insights e reformatação visual que pretendo trabalhar nela. Alguém saberia me informar, se uma vez que eu reabrir a conta, com o novo formato e aplicação das técnicas do spp, se o algoritmo boicota a conta em função dessas oscilações? Ou seja, seria melhor eu abrir um perfil do zero? Muito obrigada!
Última resposta por Claudie, -
- 4 respostas
- 795 visualizações
Falamos de fazer tela de celular bloqueado com o que a @Bia Henriques ensinou, fiz aqui uma com layout que gostei. olha só!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 646 visualizações
Bom dia restante colmeia!!! Bezelha flopada diretamente de Portugal pra vocês. #rindopranãochorar Produzo conteúdo pro meu marido (Produtor musical), tou na trilha 12, seguindo as dicas todas, mas os últimos posts do meu cliente tão flopadassos. Eu já reparei que o publico interage mais quando é vídeo, o que faço? paro de postar imagens e faço só vídeos? teve dois que até tiveram engajamento (um de polémica e outro de história de criação). O mais recente foi esse: https://www.instagram.com/p/CtTooPXIUqa/ O bloqueio criativo é uma dor do publico dele. O preto e branco é algo que está presente no logo dele e apesar de saber que é uma cor bastante perigos…
- 4 respostas
- 382 visualizações
Bom dia Beselhas, como vocês estão? Bom, meu marido tem uma loja de peças agrícolas (peças para roçadeiras, motosserras, lavadora de alta pressão...) e as vendas acontecem no Mercado Livre e Shopee. Porém, depois de anos de estudos e muita dedicação, a loja dele se tornou loja oficial do Mercado Livre e ele agora quer começar levar conteúdos sobre Mercado Livre, como começar a vender, levar seus conhecimentos para o Instagram e começar uma mentoria. Eu vou ajudar ele nesse processo, mas a questão é: a faço isso aproveitando já a conta dele pessoal, ai transformo em profissional ou começo um do zero? Como eu troquei completamente de nicho, preferi começar uma minh…
- 4 respostas
- 318 visualizações
Acabei de assistir uns stories de uma influencer que mora em LA, contando que os escritores de filmes de séries (principalmente da Netflix e da Amazon) entraram de greve, porque eles estão em negociações pra reajuste salarial e isso já impactou muito toda a indústria do cinema e da TV. A última vez que isso aconteceu, parece que foi em 2007 e demorou uns 6 meses para o mercado voltar ao normal. E as pessoas que vivem só disso já estão sendo imapctadas com isso na redução de casting. Isso impacta as séries favoritas que estão em andamento e/ou sendo gravadas agora e pode ser que essa greve demore de 1 a 3 ou até 6 meses. Qual a opção de vocês sobre isso?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 461 visualizações
Antes tarde do que nunca! Vamos lá...🤣 Prazer, me chamo Bruna, tenho 29 anos e sou do interior de SP. Sou Eng. Agrônoma, tenho mestrado e residência em Agronomia e Ciências Agrárias. Já trabalhei no campo, com pesquisa, com consultoria de gestão e atualmente com desenvolvimento de mercado de defensivos biológicos. Sempre fui muito adepta e inspirada a soluções inovadoras e sustentáveis a fim de tornar a vida das pessoas melhores e mais fáceis. Durante meu mestrado eu aprendi o quão cruel a academia pode ser e perdi grande parte do brilho no olho pelo meu trabalho. E a cada ano que passa, esse brilho vai se apagando cada vez mais. Sou uma pessoa movi…
Última resposta por Vivian Silva, -
- 4 respostas
- 355 visualizações
gente, conteúdo totalmente off topic aqui kkkkk já deve ter umas duas semanas que decidi me desconectar um pouco do conteúdo do curso, mesmo assim sonho com o Paulo praticamente todas as noites kkkkk vcs também são assim? teve dias que eu nem sabia o que precisaria fazer pra missão mas acordava com várias ideias de posts que eram exatamente o que estava sendo pedido 👀 também já sonhei duas vezes que estava recebendo mentoria mas quando acordei não lembrava de nada 💔 kkkk essa noite tive um sonho muito louco... tava rolando tipo umas tsunamis na praia e o Paulo dando vários exemplos de como usar isso como post pauta quente 🤣
Última resposta por FELIMAEE, -
- 4 respostas
- 438 visualizações
Fala pessoal, estou como estrategista de conteúdo de uma marca de cerveja artesanal, quero saber o que vocês gostariam de ver a respeito.
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 4 respostas
- 1k visualizações
Olá. . Não sei se atualizou pra todos, mas nas métricas dos meus reels agora tem a tão esperada Retenção. Dá uma olhada no print que eu fiz. Abraços.
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 4 respostas
- 389 visualizações
Olá, sou a Débora. Sou uma ex comissária de voo que resolvi alçar voos novos nesse universo digital! Estou atrasada aqui, mas agora começando de vez, antes tarde do que nunca rsrs. Estou gostando muito das aulas e ansiosa para tudo que está por vir. Na minha "bagagem" levo minha formação em Comunicação Radio e TV, mentoria na área de Marketing digital, alguns cursos e muitaaa vontade de aprender. Hoje atuo no nicho da área médica, mas quero dar atenção para o meu Instagram e também concretizar novos projetos. Estou animada para essa nova jornada e desejo a todos que voem alto! Sucesso!
Última resposta por Debora Dreyer Dornella #27379, -
- 4 respostas
- 445 visualizações
Beselhas, por favor me ajudem! Eu era padeira e acabei me descobrindo no marketing, tanto que fechei minha empresa pra me dedicar a trilhar essa jornada. Desde então tenho focado na FEC e iniciei um tecnólogo em processos gerenciais mas não tenho nenhum cliente. Mesmo antes de começar a formação, recebi pedidos de conhecidos para cuidar das mídias da empresa deles mas me sinto "bloqueada", e não me sinto pronta pra aceitar. Estou exatamente onde queria, estou estudando pra caramba, mas sinto como se faltasse alguma coisa pra eu dar esse passo, sair da teoria e começar a trabalhar de fato nessa área que eu tanto amo (no fundo é o medo de sair da zona de conforto…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 444 visualizações
O atraso será corrigido com dedicação 😅 Beatriz Salerno aqui 🙋♀️ ⚕️ Médica, graduanda em Psiquiatria e Saúde Integrativa. 🤩 Apaixonada por filosofia, psicologia e literatura. 🥰 Hobbies: caminhada, leitura, artes plásticas. Achei no marketing a ''reunião'' de áreas que sempre admirei e me interessei, apesar do empreendedorismo e marketing serem áreas inexploradas por mim por enquanto, me identifico com o conteúdo e sinto necessidade profissional e pessoal de conhecer mais sobre mídias sociais, publicidade, propaganda e toda essa imensidão de conteúdos. É isso! 🐝
- 4 respostas
- 364 visualizações
Olá queridos! Meu nome é Nívea Nunes, sou designer de comunicção desde 2006, formada pela PUC-Goiás. Trabalhei com as maiores varejistas de dos EUA, como o grupo TJX(Home Goods, Marshall’s e TJMAxx), CVS, Bed Bath and Beyond e Staples durante 7 anos, mas como todos no mundo, minha vida mudou depois da pandemia, perdi meu pai e hoje cuido da empresa dele, que é uma fábrica de pijamas. Fazemos vendas no atacado para lojistas pelo interior do Brasil inteiro e alguns países da América do Sul. Olhando assim, parece um negocio grande, mas no fundo é pequeno e bem familiar. Meu objetivo aqui é aprender a vender, cativar e fortalecer a nova comunidade que vou construir na inter…
- 4 respostas
- 364 visualizações
Bom dia! O meu nome é Rita Santo e sou arquiteta especializada em interiores. Acredito profundamente que o mundo exterior é um reflexo do nosso mundo interior. A forma como projetamos e organizamos os espaços ao nosso redor reflete diretamente a nossa essência, personalidade e estilo de vida. Sem hesitar, começo aqui a minha jornada, com a primeira paragem: a reflexão. Ao tomar consciência da dimensão da minha ignorância, renasce uma nova esperança. Tal como na minha profissão, o vazio é o ponto de partida para algo grandioso. Só o que está vazio se pode preencher. Procuro atingir a máxima eficiência, proporcionar conforto e, como consequência, criar ambientes d…
- 4 respostas
- 453 visualizações
Olá! Me chamo Juliana, sou criadora da marca Juju Macramê. Produzo peças de roupas através de uma técnica manual chamada Macramê. Comecei há 2 anos minha marca produzindo para as minhas clientes, e há 1 ano criei meu curso on-line onde ensino a Tecnica do Macramê aplicada ao vestuário. Quero agregar os conhecimentos adquiridos aqui ao meu curso ensinando minhas alunas a venderem mais, e também na minha marca, aplicando a estratégia a criação dos conteúdos para aumentar minhas vendas tanto na produção das peças quanto na venda de cursos. Ahh também sou farmacêutica, trabalho em escala 12x60, tenho 2 filhos e consigo conciliar meu empreendimento nos dias de folga da esca…
- 4 respostas
- 706 visualizações
Olá pessoal, me chamo Jean, sou Engenheiro de Materiais de formação mas após um breve experiência CHATÍSSIMA de estágio na área resolvi dar um TWIST na minha carreira e entrar no Marketing (digital). Então conheci o famoso (subido) e ingressei o maravilhoso mundo do tráfego pago! Depois de atender mais de 130 clientes na agência que eu trabalho percebi que o tráfego pago não tem muito segredo (ou eu realmente fiquei bom nisso kkk) e que o que dita o sucesso de um negócio no digital é a harmonia das centenas de outras variáveis, principalmente de marketing e vendas, então nesse ano resolvi expandir meus horizontes e realmente parar pra estudar essas outras áreas: funi…
- 4 respostas
- 436 visualizações
Olá pessoal, Faz somente 3 dias que eu acordei de um coma induzido para tratamento de uma infecção pulmonar. Nem preciso dizer do susto. Mesmo desorientada eu só pensava eu avisar à vcs que eu não abandonei o barco. Pelo contrário. Se eu voltei, meu propósito aqui será ainda maior. Eu quero compartilhar com vocês principalmente a força e o poder da música. Como estudamos em uma das trilhas e o Paulo nos estimulou a escolhermos uma trilha para nossa empresa, eu havia selecionado a música Unstoppable da Sia, tema principal do filme da Mulher Maravilha. Porque quando me perguntaram o que eu fazia, minha resposta sempre foi: "Eu visto mulheres fortes. E eu acre…
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 4 respostas
- 925 visualizações
Boa noite! Sou Luana Carvalho, @dra.luana.carvalho, médica pós graduada em psiquiatria. Estou no Instagram desde fins de 2017, mas precisando me aperfeiçoar mais na plataforma.
Última resposta por Luana Carvalho Tavares, -
- 4 respostas
- 537 visualizações
Olá beselhas, sou Ana Thereza, mais conhecida como Tetê, trabalho com Preparatório para Carreiras Policiais, tenho uma grande dificuldade de gerar conteúdo, mas com disposição a 1.000 de voaar
Última resposta por Tetê Damázio, -
- 4 respostas
- 414 visualizações
Oi Beselhas! Gostaria de me apresentar como Diego, estudante de nutrição no 8º semestre, prestes a concluir minha graduação no final deste ano. Ao longo desses anos, busquei aprimorar meus conhecimentos na área esportiva, que se tornará o meu nicho de atuação profissional. Neste momento, já conto com alguns clientes que solicitam minha assistência para a elaboração de dietas personalizadas. Além disso, gostaria de mencionar que utilizo o Instagram como uma plataforma de inspiração para incentivar as pessoas a adotarem hábitos mais saudáveis. Meu perfil engloba não apenas informações sobre dietas e alimentação equilibrada, mas também sobre treinamentos físicos, buscando es…
Última resposta por Diego Martins Reis, -
- 4 respostas
- 333 visualizações
Fala galera, acabei de entrar no Super Poder. Meu nome é Melck Silveira, atualmente sou comediante Stand Up. Tenho um background na área de tecnologia, trabalhei mais de 10 anos como Gerente de Projetos / Scrum Master em projetos de TI no desenvolvimento de software, fiz diversos cursos na área de TI e também muitos cursos de Marketing Digital. Nos últimos dois anos tenho me dedicado exclusivamente a internet e a carreira de comediante Stand up. Espero conseguir ajudar, ser útil de alguma forma, evoluir e prosperar nossos negócios juntos. Abraço!
- 4 respostas
- 318 visualizações
Olá galera. Sou designer gráfico por formação, e trabalho com artes gráficas e digitais a quase 20 anos. Voltei para Maringá-PR, minha cidade natal, após 12 anos trabalhando em São Paulo. Vim em pré-pandemia com minha esposa com objetivo de ter e criar filhos, o que foi bem rápido por sinal, tivemos a Lavinie. No quesito profissional, não tive muita sorte, principalmente por colocar meus ovos em uma cesta apenas. hoje estou mudando de estratégia e quero me posicionar de forma mais ativa na internet. Estou contente em fazer parte dessa comunidade e pretendo me empenhar bastante para quebrar alguns bloqueios que tenho e mudar a minha realidade atual. O objetivo sendo uma be…
Última resposta por Anale, -
- 4 respostas
- 303 visualizações
Olá! Me chamo Fernanda, sou formada em relações públicas e jornalismo, trabalhei em agências na área de eventos e também atendimento. Com a pandemia comecei a prestar serviço na área de marketing digital, fiz vários cursos, mas a sensação é que ainda me sinto "empacada", frustrada e também curiosa para saber mais sobre esse universo. Hoje ajudo meus clientes com o que sei, mas quero entregar mais para poder aumentar meu ticket. Estou aqui humildemente para aprender e buscando me aperfeiçoar, porque não estou satisfeita com a minha performance. Agora que sou uma beselha ninguém me segura!!! Se alguém da área se identifica, bora trocar uma ideia! 😃
Última resposta por Anale,