🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 602 visualizações
👨🎓CLIENTES SUPER EXPERTS x 👶CLIENTES INICIANTES ➡️ Mesmo que eu mostre todos detalhes do meu trabalho, converse antes de fechar algo, sempre existe uma diferença no nível de conhecimento sobre marketing, redes sociais, tecnologia, planejamento estratégico ou administração em geral do negócio. (Normal, cada um tem experiência e se desenvolve mais em um aspecto). 📈Por conta disso, ao longo do tempo, eu percebi que é bom eu começar do básico e ir perguntando se a pessoa entende e gostaria de tirar alguma dúvida. Eu faço perguntas sobre o negócio , sobre a organização financeira, organização de metas e objetivos, sobre ideia de divulgação da marca, etc. Assim eu…
Última resposta por FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA, -
- 1 resposta
- 224 visualizações
Demais essa life!!!!! Volta Cazé Volta Cazé
Última resposta por Daniele Lauck Pedroso , -
- 1 resposta
- 283 visualizações
📌Ligado no 220 Estão distribuindo Badge hoje uhulll
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 261 visualizações
Badge LIGADO NO 2️⃣2️⃣0️⃣ ⚡ A gente tem por aqui! 100% intereção!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 6 respostas
- 464 visualizações
Olá pessoal!! Meu nome é Liliane ,mas conhecida por vários apelidos que ganhei nesses meus 28 anos rsrrsrsrs🤣 Sou nordestina, natural do Maranhão ♥️mas atualmente moro em Minas Gerais. Há 3 meses atrás o dono da loja de roupas aonde eu trabalho me chamou para gerenciar as redes sociais da loja e eu obviamente aceitei. Sou apaixonada com essa área. Sou fã do Paulo Cuenca! Estou extremamente feliz pela a minha escolha ! Agora sou uma Beselha 🐝💗
Última resposta por Lih Guimarães, -
- 6 respostas
- 348 visualizações
Galera me dei conta agora na quantidade de coisas pra fazer no próximo mês no próximo mês terei três eventos on-line para gerenciar e além dos atendimentos de fisio, casa comida e roupa lavada fazendo esse curso aqui alguma sugestão para facilitar a minha vida 😩❓❓❓
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 216 visualizações
gente assiste a live aqui!
Última resposta por Gugas, -
- 6 respostas
- 404 visualizações
Última resposta por Rick de Melo, -
- 8 respostas
- 705 visualizações
Pessoal, não sei se é novidade, porém notei, hoje, link para enviar a publicação do feed para alguém no WhatsApp. Vocês já tinham visto?, achei muito bom, se assemelha ao tiktok ao mandar conteúdo pela whatsapp.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 359 visualizações
Pessoal , Usando mais de uma plataforma to pensando em criar um Link Three com todos os meus contatos. Pelo que vi é bem tranquilo para fazer o link three e é quase um cartão de visita né? O que vcs acham? já usam?
Última resposta por Pri Andrade, -
- 2 respostas
- 649 visualizações
Salve comunidade! Passando pra chamar atenção para um ponto... quem concordar solta o dedo no troféu! Seria ótimo criarem uma Página no Linkedin da Formação Estratégia de Conteúdo para adicionarmos às nossas certificações. Hoje se vamos mencionar a formação no currículo fica sem identificação. Até no perfil do Cuenca é importante essa referência, não acham? Espero ansioso!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 608 visualizações
Faalaa galera! Como vocês estão?? Recentemente tenho usado o LinkedIn como um dos canais de comunicação para disseminar meu conteúdo, porém meu perfil é novo e tem poucas visualizações e conexões... As conexões por lá tem forte poder para ajudar a impulsionar os nossos perfis e conteúdos, e da mesma forma que buscamos criar conteúdo assertivo para atingir as pessoas certas, quero fazer conexões com as pessoas certas também, se você está aqui provavelmente é uma delas, e criar essas conexões irá beneficiar a todos nós! Me adicionem lá ou deixem seus perfis aqui nos comentários para outras pessoas que também tem esse interesse em comum se…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 547 visualizações
Já fiz a da Pixar, e trago agora a da Dreamworks! E se você acha que filmes de animação que atingem ciranças se resumem ao ambiente infantil, está redondamente enganado! haha São produções gigantes e que podem participar de INÚMERAS discussões de conteúdo e pautas quentes. INÚMERAS ÁREAS podem fazer parte disso diretamente ou se beneficiar pelo tópico em alta, fora a memória criada por muitos desses filmes, seus memes e piadas que atravessam gerações. 1998 - Formiguinhaz 1998 - O Príncipe do Egito 2000 - O caminho para El Dorado 2000 - A Fuga das Galinhas 2000 - José: O Rei dos Sonhos 2001 - Shrek 2002 - Spirit: O Corcel Indomável …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 32 respostas
- 1.4k visualizações
Como já sabemos, a PIXAR é fonte inesgotável de inspiração, referência e pautas quentes. Quem acha "Infantil" sabe e nada. Os filmes tem mensagens que quebram o coração de adultos. Vocês já assistiram todos os filmes? Pra facilitar, deixo aqui em ordem cronológica (reassisti todos por ela e foi demais! ❤️) 1995 - Toy Story - Um Mundo de Aventuras 1998 - Vida de Inseto 1999 - Toy Story 2 2001 - Monstros S.A. 2003 - Procurando Nemo 2004 - Os Incríveis 2006 - Carros 2007 - Ratatouille 2008 - WALL-E 2009 - Up - Altas Aventuras 2010 - Toy Story 3 2011 - Carros 2 2012 - Valente 2013 - Un…
- 5 respostas
- 386 visualizações
Olá a todos , sou uma Beselha portaleira, muito feliz em finalmente ter entrado na colmeia. Mais algum portaleiro por aí? Conseguindo por o Porta em prática? Já tem estratégia para absorver todas aquelas informações semanais??
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 599 visualizações
Vamos lá... eu começo e vocês continuam 👇 - Storytelling - A startup enxuta - As armas da persuasão - Nocaute - Hacking Growth
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 612 visualizações
Olá beselha! Vi todos os comentários e escrevi todas as indicações resumindo aqui as que me interessaram especialmente e que foram repetidas mais vezes. Partilho aqui os que vou assistir ou assistir de novo nos próximos meses: - 14 peaks - Self Made - inspired by the life of madam c.j. walker - Only Murders in the building - Elvis and Me - For Life - Emily in Paris - Casa Gucci - Whiplash - GirlBoss (Nexflix) - The call to courage - Coco antes de Chanel - Abstract: the art of design - The creative brain (Nexflix) - Broken (Nexflix) - The mind explained - Art & Copy - Ruptura - A…
- 11 respostas
- 453 visualizações
Olá, eu sou Antônia, sou formada em fisioterapia e atualmente trabalho com meu esposo. Temos uma loja de material de construção e até bem pouco tempo não sabia nada do mundo digital, na verdade nem instagram eu tinha. Após algumas reflexões que mudaram minha forma de pensar foi que eu percebi o quanto estavamos atrasados no mercado, então de beselha eu só tenho mesmo o coração, kkkk. A minha rotina é bem corrida, tenho 3 filhos, mas esse universo digital me atraiu de uma maneira que me motiva a evoluir.
Última resposta por Antônia Vieira Costa , -
- 2 respostas
- 242 visualizações
Genteee... que live foi essa? Muito top!! Tanta informação... quem mais aqui ficou aquele frio na barriga?? Mas com uma vontade imensa de dar muito certo???! Tenho dificuldade em escolher frases que chamam atenção!! Fazer capa que atraem... aceito dicas 😊 Vamo que vamo!!
Última resposta por Maria Alice Santos Lima, -
- 0 respostas
- 7.9k visualizações
Esta rolando a Live???? Não consigo entrar....
Última resposta por Laoana m g dos Santos, -
- 1 resposta
- 320 visualizações
Gente ontem fiz minha primeira live, foi massa demais, to muito feliz, recebi alguns feedbacks, o curso me ajudou demais nisso eu era super tímida e agora eu fazendo live nunca imaginei haha. To felizzz demais, já superei tantas coisas, só agradecer mesmo!
- 1 resposta
- 271 visualizações
Estão preparados para live de hoje? Já estou com a minha roupa de gala haha boraaa 🐝
- 0 respostas
- 304 visualizações
Hoje estarei retornando com o quadro Sonhos são portas, atitude é a chave. Quem estiver livre a noite está convidado. Abraço beselha https://www.instagram.com/p/CzeBgl6gOxT/?igshid=ODhhZWM5NmIwOQ==
Última resposta por Layane Mayara, -
- 7 respostas
- 396 visualizações
@Bia Henriquespra mim está assim
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 0 respostas
- 229 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/live-trilha-3/
Última resposta por Elvio Bezerra,