🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 393 visualizações
Pessoal, to precisando de uma ferramenta de quiz. Sabem informar uma boa? Pode ser a usada pelo Paulo no lançamento.
Última resposta por Bento, -
- 2 respostas
- 320 visualizações
Oi, pessoal. Meu próximo livo O que começo logo mais, sem merchan, é o do Ícaro de Carvalho, Transformando palavras em dinheiro. Não li mas aquela foleada básica, me pareceu simples, mas direto. Depois de ler retorno alguma outra observação. Atualmente estou lendo (e recomendo também) The Second Chance, Robert Kiyosaki, muito bom principalmente pra treinar o Inglês. Basicamente, knowledge is the new money tem tudo haver com as gerações atuais e essa transição global que estamos vivendo. 🐝📖
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 487 visualizações
Salve meu povo! Me chamo Leonardo Duarte, falo da Serra Gaúcha do RS, comecei no digital como gestor de tráfego e ainda sou, mas depois de conhecer o Cuenca, decidi me aprofundar no mundo do estrategista de conteúdo. Primerio motivo de eu querer me aprofundar no assunto foi porque tráfego com conteúdo ruim ou sem conteúdo, não da resultado, segundo porque eu quero começar a gerar conteúdo para o meu próprio negócio. Bora quebrar tudo nesse curso e nessa comunidade.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 11 respostas
- 725 visualizações
Chegou setembro e com ele novos movimentos celestiais! Bons? Talvez... mas, sabe quem será o post mais replicado no final desta semana? O do mercúrio retrógrado!!! O famosinho que leva a culpa até da dor de barriga depois da feijoada! Esta é uma semana boa e ruim ao mesmo tempo 😆 é... eu sei que este tipo de explicação não ajuda muito, porém, veja se ela não cai como uma luva: Primeiro, esta semana chega sob o efeito do melhor movimento de expansão da roda zodiacal, a lua crescente em sagitário! O que está contribuindo - e muito - com os nossos movimentos de ir além dos limites que havíamos visualizados! Quem está em busca de crescimento é só botar em prática, p…
- 2 respostas
- 345 visualizações
Olá portaleiros, Comecei o domingo colocando em prática a pauta sobre o Rock in Rio 2022, estava sem tempo para criar um Carrossel com as inspirações do O Potal, mas mesmo assim eu não me deixei levar. Fiz um remix de um Reel sobre moda, sugerindo uma inspiração para os perfils de falam de moda, acessórios e afins. Eu gostei do resultado, e esse modelo de Reel funciona bem para mim, é o segundo que faço nesse estilo e tenho percebido que a galera gosta bastante. Esse é o link do Reel: https://www.instagram.com/p/CiFl0LmjmAb/ E vocês, estão conseguindo acompanhar o festival e criar conteúdos por aí? Bjs
Última resposta por Ricardo Bonjorni, -
- 16 respostas
- 942 visualizações
Os educados me dão parabéns!🤣 Na última terça, 30 de Agosto comemorei não só o dia do meu nascimento, mas também tudo de bom que vem acontecendo nos últimos tempos. São 33 anos de uma longa história. Tenho que admitir que nunca estive tão feliz e completa como estou hoje. "Só sabe o que é felicidade quando se prova da profunda tristeza". 33 anos de uma longa história que ainda está só no começo. O ponto de virada desse filme começou agora e eu quero curtir cada segundo! Ah... teve foto e bolo sim. Conheçam meus filhos na foto abaixo. Meus maiores apoiadores: Gabriel (14 anos) e Bernardo (9 anos)
Última resposta por Terapiadebarro, -
- 3 respostas
- 453 visualizações
Meu chocolate chegou weeeeeee Mas não tem bilhete dourado 😞 Alegria e triste simultaneamente 🙂 Mas vou me deliciar mesmo assim!!!!!! 382639D6-3314-4FC1-8EB1-28CB3A976444.MOV
- 6 respostas
- 572 visualizações
Olááá beselhas, boa tarde! 🐝😄 Alguém aqui sabe como fazer uma "live shop"? Eu nunca participei de uma então não sei como funciona na prática e queria dar a ideia pra uma cliente que tem loja de roupa 😊 Alguém já fez ou sabe alguém que sempre faz pra eu dar uma espiada?
- 10 respostas
- 772 visualizações
E aí pessoal tranquilo? Já fiz o meu conteúdo aproveitando a pauta do Rock in Rio. E vocês conseguiram aplicar pra vocês ou para os seus clientes? Vou deixar o meu aqui e aceito sugestões e críticas construtivas de como poderia ser melhor. https://www.instagram.com/p/CiAvzgqOjVF/ Inté depois!
Última resposta por Ricardo Bonjorni, -
- 0 respostas
- 204 visualizações
Já usando o Portal 024, me inspirei na nossa amiga portaleira @eu.amandasouza e preparei a minha versão https://www.instagram.com/p/CiC6NiIuSIx/ Para mim, ficou impossível não "copiar" alguma coisa, mas tentei fazer diferente. De qq forma, agradeço cada tópico preparado no O PORTAL (que amo de paixão) que uso para me ajudar em todos os sentidos. Aceito críticas e sugestões!
Última resposta por Janaina Ribeiro da Silva, -
- 10 respostas
- 598 visualizações
Gens, eu tenho uma série de questões com a minha ex-chefe, mas ela é FOD@! Pra quem está buscando uma motivação extra, dá uma conferida nesse reels dela. Falou TU-DO! Espero que sirva de inspiração pra vcs! Danny maravilhosa, te amo! ❤️ https://www.instagram.com/reel/CiBUWjZs9F4/?igshid=NmNmNjAwNzg=
- 0 respostas
- 221 visualizações
Também na semana passada criei esses post para o perfil que ajudo (da minha irmã) que fiz com base no O PORTAL 024 da ref. "@dra.larissa.lanza, explore essa diversidade para ajudar, ainda mais, o público a se reconhecer no seu conteúdo." https://www.instagram.com/p/ChyAYFNOtK3/ Percebi que não houve engajamento
- 3 respostas
- 370 visualizações
Semana passada fiz um carrossel, mas acabo que não me lembro qual a referência e/o portal que segui as dicas para fazer. https://www.instagram.com/p/Chxfb1cuWZ6/ Estou aberta às críticas e sugestões.
- 28 respostas
- 1.5k visualizações
É sério isso, Brasil? Plena sexta-feira, um pouco cansada/desanimada, quando de repente o Paulo posta e meu celular não para! O que esta acontecendo?? É REAL, fui mencionada no último post do mestre provando que dá para fazer conteúdo em qualquer nicho SIM. Passei 6 horas num DOMINGO fazendo este post e valeu muitoooooooo a pena. Obrigada @Paulo Cuencae equipe. Resultado: site sobrecarregado de acessos, novos clientes me chamando no zap para concluírem suas compras. 💜🐝 É isso aaai, assinem o portal: a cabeça de vcs não vai parar com tanta ideia! ps: assinei o portal com outro email, por isso não consta aqui beselha portaleira, apenas be…
Última resposta por Lí Luís, -
- 8 respostas
- 565 visualizações
IMG_4044.MOV
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 14 respostas
- 1k visualizações
Oi pessoal! Eu estava sofrendo um pouco em frequentar essa comunidade. Eu me senti insuficiente com tanta gente boa por aqui, como se eu não estivesse a altura de vcs. Mas tudo mudou quando eu vi um vídeo esses dias que dizia assim: "todo mundo começou do zero um dia, e começou ruim igual vc. se vc não está se dando a chance de melhorar, é pq tem medo de prosperar naquilo". E eu fiquei intrigada - como assim medo de prosperar? É óbvio q não, eu pensava. Mas comecei a perceber certos padrões em mim que confirmaram essa teoria. Pois bem, muitos pensamentos depois, estou aqui pq eu fiz um post, o primeiro, estilo pauta quente, sobre meu nicho. twitei e ti…
- 10 respostas
- 551 visualizações
Boa tarde beselhas. Não sei se é a tpm ou o cansaço, mas hoje me peguei pensando que pra gente que é iniciante além de ser mais difícil as vezes também é mais triste. Sempre que vejo um post sem nenhum comentário aqui na comunidade, vou lá pra dar uma força e incentivar, e percebi que geralmente esses posts são de beselhas iniciantes. Tão ruim postar algo e ninguém comentar. meio nostálgico, mas pra quem passa por isso é diferente. rsrsrs Às vezes comentários mais técnicos além dos outros comentários técnicos tem muitos outros de incentivo. Que tal se todos comentassem sempre que visse na comunidade um post sem nenhuma resposta??? Ning…
- 2 respostas
- 306 visualizações
TOP 200... Viram seus e-mails? Já tem beselha se adoçando por aí? Aaaaiiiii meu ❤️
- 7 respostas
- 565 visualizações
Segundo o Melhores Destinos, essas são as 10 melhores cidades do Brasil para ser nômade digital: 1 - João Pessoa 2 - Aracaju 3 - Itacaré 4 - Belo Horizonte 5 - Pirenópolis 6 - Curitiba 7 - Vitória 8 - Florianópolis 9 - Rio de Janeiro 10 - São Paulo Aspectos considerados: velocidade de conexão, custo de vida, preço dos aluguéis, atrações próximas e segurança. O que elas tem em comum? Todas possuem facilidade de ter um pequeno mundo ao redor de um bairro, cultura jovem e atrativos que casam perfeitamente com os mais diversos estilos de vida. São cidades que tem o lazer e/ou cultura de maneira muito próxima geo…
- 8 respostas
- 529 visualizações
E ai equipe @Paulo Cuenca dá uma canja aqui para o Grupo da apresentação no Fire. Cadê os vídeos que vocês gravaram para a gente assitir @Bia Henriques @Andréia Aciole e @Vitoria Borges #15149 A gente está morrendo de curiosidade! Quem mais está comigo nessa?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 0 respostas
- 250 visualizações
Pessoal, venho acompanhando como o pessoal vem produzindo reels. Vejo muitos perfis que usam vídeos de trecho de: séries, filmes, novelas e afins, cenas de algo e joga uma frase para tentar assimilar aquela cena ao conteúdo que o perfil aborda. O que vocês acham? Além disso, sempre alguém da início a um vídeo ou cena e outros começam a usar o áudio. Vocês colocam corte de: cenas, séries e afins?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 22 respostas
- 1.4k visualizações
Quem ai já recebeu seu chocolate??? O meu acabou de chegar e foi aquela alegria hahahahahah Infelizmente não fui uma das contempladas com o gold Ticket mas estou ansiosa para saber quem de nós será! Boa sorte!!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 21 respostas
- 1.2k visualizações
Ontem foi dia do Profissional de EFi, pauta quente pro meu nicho... Queria sair daqueles posts "motivacionais" de agradecimento que invadiram meu perfil e fui pro lado do humor com identificação do nosso dia a dia, na visão do aluno... Fiz um carrossel com Gifs do "Meu Malvado Favorito" pra identificar as diferentes situações entre personal/treinador e aluno. E viva O Portal 🥰! Deu muitoooo bom! Não faz 24h que postei e já está entre meus top3 do ano em compartilhamento, cometários e interações com o conteúdo... Que era exatamente o que eu queria 🤩 Considerações: só postei no meio da tarde, se tivesse conseguido postar mais cedo, acredito que o resultado teri…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 10 respostas
- 603 visualizações
O nome dele é Eslen Delanogare! Com ele tenho aprendido muito sobre saúde mental e tudo em volta da psicologia e neurociência de forma simplificada, com explicação fisiológica e anatômica e embasamento científico. Consigo ter uma clareza maior sobre a importância do sono, criação de hábitos, crenças, ambiente, comportamento e muito mais.. Recomendo para todo mundo! 🤩 https://www.instagram.com/eslen.delanogare/
Última resposta por Mariana Holanda, -
- 21 respostas
- 1.1k visualizações
Como havia dito antes, acabei de voltar para o Brasil, e a minha vida está uma loucuraaaaa!!!! Pegamos COVID, adaptação de clima, local ... minha vida está de cabeça pra baixo! Mas eu gostaria de saber, quem aqui faz orçamento por vídeo? Fiz o meu primeiro, pra mostrar conhecimento e fazer um diferencial.
Última resposta por Maria Coyanagui,