🍯 A Colmeia
-
- 9 respostas
- 298 visualizações
🐝Para quem não sabe, temos alunos tanto do portal na comunidade como alunos da formação e têm aqueles que são de ambos, porém nem todos tem acesso a todos os menus. 👉🏾🍯 A Colmeia 🐝 Bem-vindos 🚨 Recados 📣 Se apresente aqui O menu: Colmeia todo tem acesso -------------------------------------------- 🎡 Off Topic 💸 Tô contratando 📚 Glossário de Termos 🛠️ Ferramentas868 👥 Ache sua collab aqui O menu: Off Topic todo tem acesso -------------------------------------------- 👉🏾🧠 A Formação 📌 Avisos importantes 🤔 Dúvidas 🎥 Lives 🥇 Resultados 🗣️ Trilha 0: Boas-vindas 🎒 Trilha 1: Pro…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 5 respostas
- 201 visualizações
Olá Portaleiros, Fiz um post insipirado na edição 19 do O Portal - Quebre o Padrão. Nesse post eu começo dizendo para as pessoas pararem de ser repetitivas, o que é oposto do que eu prego lá no meu perfil. Porém no Carrosel eu coloco o que a pessoa vai deixar de conquistar se ela não for repetitiva. Eu gostei muito do resultado. Esse é post:https://www.instagram.com/p/CgbxQUMuexo/
Última resposta por Ricardo Bonjorni, -
- 2 respostas
- 147 visualizações
Olá portaleiros, Comecei o domingo colocando em prática a pauta sobre o Rock in Rio 2022, estava sem tempo para criar um Carrossel com as inspirações do O Potal, mas mesmo assim eu não me deixei levar. Fiz um remix de um Reel sobre moda, sugerindo uma inspiração para os perfils de falam de moda, acessórios e afins. Eu gostei do resultado, e esse modelo de Reel funciona bem para mim, é o segundo que faço nesse estilo e tenho percebido que a galera gosta bastante. Esse é o link do Reel: https://www.instagram.com/p/CiFl0LmjmAb/ E vocês, estão conseguindo acompanhar o festival e criar conteúdos por aí? Bjs
Última resposta por Ricardo Bonjorni, -
- 5 respostas
- 182 visualizações
Olá, pessoal! Meu nome é Ovídia e além de gostar de aprender sobre marketing digital, amo ler e conversar sobre livros. Espero encontrar também aqui leitores para trocar figurinhas sobre livros, leituras e demais devaneios neste entorno. Eu atualmente, estou lendo Hábitos atômicos do James Clear e Grande sertão veredas do Guimarães Rosa. Estou bastante empolgada com esse começo de curso e quero saber, quem aqui também gosta de falar sobre livros e que livro estão lendo no momento?
Última resposta por Bárbara Dias Silveira, -
- 4 respostas
- 206 visualizações
Vou recomendar 5 que eu sou assinante e são muito boas para acompanhar o que vem ocorrendo por ai e adicionarem em seus conteúdos - The News, uma newsletter com um design minimalista e leitura de forma descontraída - Growthaholics, para quem gosta de empreendedorismo e tecnologia, não deixaria essa de fora. Eles possuem um site também com podcast e outros conteúdos - Minimiza, uma nwesletter semanal que trás conteúdos sobre storytelling e design, aloou contadores de história😆 - Canal Meio, aqui ele já comenta assuntos da atualizado com uma linguagem mais séria - Newsletter Filipe Deschamps, aqui é uma focada somente em conteúdos diários do mundo d…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 1 resposta
- 165 visualizações
NESCAU – “JOGA JUNTO – DE CANUDO EM CANUDO A GENTE MUDA O MUNDO” A campanha de Nescau faz um contraponto entre as mudanças na vida de um ser humano ao longo de 20 anos e o cenário imutável de um canudo de plástico descartado no oceano durante o mesmo tempo. Ressaltando a nossa responsabilidade ambiental no dia a dia e mostrando que pequenas ações (como parar de usar canudos de plástico) fazem a diferença. A comunicação ainda apresenta o Movimento Joga Junto, que dá continuidade ao compromisso da marca de substituir 100% de seus canudos plásticos pelos de papel. E aí beselhas, o que acharam?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 164 visualizações
Beselhas, já visitou o Museu do Amanhã! Quer aumentar o repertório de referências? Esse Museu é um excente lugar para 🤯
- 8 respostas
- 258 visualizações
Comecei e estou adorando.
- 7 respostas
- 5.1k visualizações
Bommm dia beselhada, tudo bem? Venho aqui recomendar o livro Marketing 4.0 💛 Estou começando ler ele e é incríveeeel! Acho até que o Paulo já recomendou esse livro, mas não tenho certeza. Alguém já leu ele completo?
- 8 respostas
- 239 visualizações
Pra mim, é um conteúdo PÉ NA PORTA, que chega explodindo cabeças (no bom sentido kk). E pra você?
Última resposta por Bianca Félix A., -
- 19 respostas
- 376 visualizações
Depois de assistir a trilha 2 entendi como é importante estar presente também nessa rede. E mesmo não sendo minha prioridade criar conteúdo com frequência (pelo menos por enquanto) decidi atualizar minhas informações por lá e claro já me posicionar como Estrategista de Conteúdo. Ai pensei que seria legal a gente criar uma rede de beselhas por lá. Que tal? Acredito que vai ser bem interessante inclusive para recomendar as competências um do outro. Vou deixar o link do meu perfil aqui caso alguém se interesse em seguir e quero muito conhecer o de vocês também. https://www.linkedin.com/in/carvalhogis/
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 15 respostas
- 337 visualizações
Beselhas, tenho feito muito trabalho com avatares da Zepeto. Mais alguém aqui tem Zepeto?
Última resposta por Cris Neves, -
- 7 respostas
- 273 visualizações
Olá pessoal, Fui fazer uma pesquisa para das @´s banidas e já aproveito para compartilhar. conselho: NÃO USEM A #Ásia #atraente #automutilação #adultlife #agariogaming #americangirl #addmysc #akiralane #asiangirl #africanexpeditions #assday #alone #armparty #adulting #assworship #afourchamberedheart #audaciousprayer #allbreasts #amearalavey #animenoobs B #bunda #boatarde #babe #boho #boobies #beyonce #bbc #bikinibody #beautyblogger #besties #butts #beautydirectory #books C #cérebro #curvy #costumes #curvygirls D #direct #deusa #dm #dadylove #dogsofinstagram …
- 1 resposta
- 184 visualizações
"Em Provocações, as entrevistas com Antônio Abujamra são um periscópio sobre o oceano do social e este canal é o lugar propício para você encontrar acervos que te façam mergulhar nesse oceano. Com a pergunta "o que é a vida?", Abu encerrava semanalmente suas entrevistas provocadoras. Agora com um novo cenário e identidade visual, a segunda temporada do #Provoca, comandada por Marcelo Tas, revisita o formato de entrevistas, porém com mais interatividade e tecnologia. O programa conta com quadros inéditos e com forte participação do público por meio das redes sociais." Curto muito programa de entrevistas! O #Provoca sempre tem ótimas entrevista. Acresc…
- 4 respostas
- 245 visualizações
Esse canal é para quem gosta de história! Criado pelo jornalista Eduardo Bueno, o canal conta diversas passagens da nossa história de uma maneira divertida e informativa. É a definição pura de infoteninmento. Segue um vídeo para vocês conhecerem!
- 1 resposta
- 329 visualizações
Aquele momento que a gente para para observar... https://pin.it/53WvM6k https://pin.it/3dLRvNT https://pin.it/5DEXZep https://pin.it/RgYhubO https://pin.it/5lEd4IT Você já teve vontade de fazer uma foto assim?
- 5 respostas
- 219 visualizações
Tenho muita dificuldade em criar títulos de postagens interessantes, na escrita consigo desenvolver. Mas no título em si travo muito! Vocês tem alguma técnica ou dica que poderiam me ajudar? 🆘 Sim!!! isso é um pedido de socorro!!🥲
Última resposta por Sandy, -
- 3 respostas
- 167 visualizações
Mito? x verdade? Bem,todos nós sabemos que a internet é ,extremamente, dinâmica,corre "tão rápido" quanto a velocidade da luz,você pisco já vem novidade.💡💡💡 Então,pontuem algumas colocações que ouvimos e continuamos ouvindo no mercado. Será que é mito ou verdade? Queria a participação de você😁😁 para levantar essa "discussão" e quem souber de algum 'mito ou verdade nas redes' é só colocar aqui que trocamos ideia...😉😉 Mito ou verdade 1. Mercado de infoproduto morreu⚰️⚰️ Pessoal está saturando de cursos 2. O pessoal não quer mais ver lives longa 🥱🥱,durante a pandemia houve uma avalanche de lives,após a pand…
-
- 12 respostas
- 342 visualizações
Minha gente, vocês estão acessando aqui com que frequência?😅 Eu não tenho muito tempo de acesso, mas não quero perder esta oportunidade de interação e construção, mas também não quero ficar "escravo" da página! Venho da forma Formação de Copy do Ícaro e lá tem uma plataforma semelhante, é tanta coisa, é tanto material dos colegas, que a gente chega a se perder e se desmotivar... Ajudem o coleguinha aqui! Vlw!
Última resposta por Maria Coyanagui, -
-
- 22 respostas
- 433 visualizações
Não sei você,mais eu tenho pra mim que podcast chama audiência ou não? Mais,você está se perguntado,como assim: podcast falso? Vou explicar: Você sabe que os reels é a "bola da vez",e que reels de podcast faz sucesso. Só ver : Os sócios; Joel jota, Thiago Primo Rico,entre outros... Porém,nem sempre temos plateia para ouvir nossos podcast,não é mesmo? Mais quem disse que precisa? Apresento para você o podcast falso. Você usa ela para poder fazer seu conteúdo no reels O que você precisa: * Um microfone,mais tem que ser igual aqueles usado para fazer podcast,nada de microfone de lapela 😂 * Uma câmera * Um cenário …
- 9 respostas
- 283 visualizações
Agora nas férias comecei a ter vários hobbies preferidos Gosto muito de ir na academia, ler livros, me alimentar bem, meditar, dançar e estudar coisas que eu me interesso, como esse curso do Paulo O que vocês gostam de fazer diariamente? Conte um pouco mais 🙂
- 48 respostas
- 1.2k visualizações
No meu processo criativo eu uso Trello para organização, Pinterest e IG para buscar referências e Photoshop para criação. Uso alguns bancos de imagens pra complementar: Freepik e Envato. Você usa algum desses aí?
- 13 respostas
- 293 visualizações
Alguém já lançou algum curso online? Já lancei 2, foi até mais ou menos para uma iniciantes sem experiência e sem estratégia, mas descobrii que gravar, editar, lives de lançamento e etc, não são para mim.
- 8 respostas
- 210 visualizações
Alguém aqui que mora no Japão também? Bora interagir 🤩 Sou de Toyota Aichi-ken ✨🐝
-
- 34 respostas
- 1.9k visualizações
Meu maior problema atualmente como social media é que eu não cobro o valor que deveria pelo meu serviço, seeeempre acabo cobrando menos por medo de perder clientes, e acabo me esgotando de trabalhando e ganhando menos do que deveria.. Alguém mais passa por isso?