🍯 A Colmeia
-
- 16 respostas
- 330 visualizações
Estou emocionada! Feliz, radiante, nem sei o que dizer!!! Vi os stories do Paulo com a galera postando o chocolate e fiquei um pouco decepcionada por não ter recebido e então resolvi ver meu e-mail. E adivinhem? Agora é só esperar e torcer para ganhar o ticket ❤️ E ai galera me contem, já receberam o de vocês? Vi que uma pessoa já está com o ticket.
Última resposta por Victor Barros, -
- 10 respostas
- 256 visualizações
Oi. Eu sou a Carol. Mãe, esposa, imigrante, confeiteira autônoma, geminiana... e eternamente em dúvida do meu papel nesse planeta. Nasci em Ubatuba, sou de uma família sem grana e já fiz de quase tudo nessa vida: vendi biju na praia, fiz tatuagem de henna, vendi brigadeiros na feirinha Hippie, trabalhei como vendedora, garçonete, auxiliar de costura... Até que finalmente entrei na Faculdade e pude me tornar professora de História e Geografia. Eu ADORAVA dar aula. Sempre sonhei em conhecer o mundo. Mas não tinha grana pra isso... Até que em 2009 depois de terminar a Pós Graduação e trabalhar MUITO em 4 empregos, consegui grana para me bancar por um mês e meio for…
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 350 visualizações
Galera fui dormir hoje quase 02 am depois de atender minha primeira cliente. Contei pra vcs em outro post que ela vai lançar uma coleção de esmaltes né? A cliente decidiu fazer um lançamento físico, será na semana que vem (09/09) e ela teve a ideia e me pediu ajuda para fazer vídeos convites individuais para todas as clientes, algumas amigas e influenciadoras. Esses vídeos serão enviados no whatsapp. Eu aceitei o desafio e ontem coloquei a mão na massa. Galera, tirando o cansaço, foi lindo! Criamos um roteiro para cada categoria de cliente e ela decorou. Fizemos a gravação primeiro dos 3 modelos de convite e por fim outros vídeos com ela falando o nom…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 181 visualizações
Olá Pessoal!! Meu nome é Adriana, sou Secretária Remota nas áreas de finanças e administrativo. Se quiser me conhecer mais, acesse meu site e perfil: @acostasmartassistant e https://www.acsmartassistant.com.br/ Abraços a Todos!! 🙂
Última resposta por A.Costa Smart Assistant, -
- 3 respostas
- 177 visualizações
Primeiro, pra você que tem do iPhone 8 pois em diante: a atualização de software chegou agora, 14h! Lembre de fazer backup do seu celular antes 👀 Segundo: a queridinha dos lançamentos trouxe suas novidades em seu evento anual de tecnologia que, apesar de ter perdido a força com o tempo, ainda faz todo mundo voltar os olhos para o mais novo lançamento e para o que ela trará. Inclusive… Vale a pena ver os discursos de Jobs apresentando os produtos 👀 postura, simplicidade, valorização… a gente precisa aprender! Ele foi icônico. Terceiro: você tem gerado antecipação nos seus produtos? As pessoas aguardam seus lançamentos? Sua novidades são comentadas? 👀 en…
- 19 respostas
- 502 visualizações
Na apresentação de @Lara Bomfim na comunidade, ela citou esse documentário, que fala da indústria da Moda e fui lá assistir. Eu na minha ingenuidade acreditava que abordariam os trabalhadores de terceiro mundo e a indústria da moda, bem mais do que isso, encontrei mazelas que fazem refletir e mostrar qual a posição que tomamos nesse ciclo. O documentário aborda: 1. A moda como fast fashion, não mais sendo apresentada como mudança de estação. 2. Revela o custo da produção, onde vem adquirir produtos de países de terceiro mundo. 3. Mostra que esses países não adotam qualquer sistema de proteção ao empregado e sequer toma providencias para melhorar a cond…
- 8 respostas
- 217 visualizações
Essa lista aqui é a minha opinião dos filmes que mais me inspiraram em momentos dificeis! 1 - A Teoria de Tudo (2014) Stephen Hawking foi um dos maiores nomes da ciência dos últimos tempos. Suas descobertas e teorias relacionadas ao tempo mudaram drasticamente os estudos da astrofísica. Este filme apresenta momentos cruciais de sua carreira, das suas descobertas e da vida pessoal do cientista que lutou por anos contra uma doença neuronal motora. 2 - Roma (2018) Dirigido pelo cineasta mexicano Alfonso Cuarón, Roma aborda diversas questões sociais relacionadas ao México nos anos 70. Na história, acompanhamos a vida de uma família de classe média alta e a…
- 8 respostas
- 255 visualizações
Olá comunidade, tudo bem? Se todos os livros do mundo fossem destruídos e você pudesse salvar apenas um, qual você salvaria?
- 4 respostas
- 230 visualizações
E ai, beleza? Ontem estive na Livraria da Vila (Shopping Iguatemi Campinas) e encontrei essa versão do Livro Sapiens, o nascimento da humanidade (que o Paulo indicou na trilha de boas vindas) em História em Quadrinhos. Não encontrei a edição no site da livraria (www.livrariadavila.com.br) mas com certeza, deve ter em alguma...
- 3 respostas
- 199 visualizações
📚 Para o autor Nassim Nicholas Taleb antifragil não é o oposto de frágil , segundo ele não existe uma palabra para tal, ele criou o termo antifragil como algo se beneficia , que crescer com estresse, desordem e caos. Ainda estou no inicio , mas já gostando muito.. è do mesmo autor do A logica do cisne negro.
- 7 respostas
- 321 visualizações
Beselhas, tudo bem com vocês? Quem aqui conhece Roube como um artista de Austin Kleon? Quem já leu, o que achou da obra? Se você não conhece, super indico! Breve resumo da obra Verdadeiro manifesto ilustrado de como ser criativo na era digital, Roube como um artista, do designer e escritor Austin Kleon, ganhou a lista dos mais vendidos do The New York Times e figurou no ranking de 2012 da rede Amazon ao mostrar – com bom humor, ousadia e simplicidade – que não é preciso ser um gênio para ser criativo, basta ser autêntico. Baseado numa palestra feita pelo autor na Universidade do Estado de Nova York que em pouco tempo se viralizou na interne…
- 2 respostas
- 173 visualizações
Programa estreou em abril de 1988, já como diário e ao vivo, com atrações musicais e performances teatrais no estúdio. Um programa voltado para o estúdio, em uma época em que não havia quase talk shows, TV a cabo, nem internet. Você também pode acompanhar conteúdos exclusivos pelo nosso Instagram @metropolisprograma Sempre gostei de assistir, desde a infância!
- 1 resposta
- 330 visualizações
Bem interessante o conteúdo desse Blog, principalmente as pesquisa publicadas nos mais diversos temas, tais como: marketing digital, comportamento do consumidor, opinião pública, mobile, entre outros. Vale a pena dar uma olhadinha. https://blog.opinionbox.com/
- 4 respostas
- 277 visualizações
Pessoal,para quem não viu eu fiz uma série de post(s) falando de Heurísticas para poder ajudar vocês entenderem como funciona a nossa mente, nossa tomada de decisão e como isso pode afetar sua relação com o cliente. Segue os links: Episódio 01: O que é Heurísticas Episódio 02: Heurísticas da disponiblidade Episódio 03: Heurística da representatividade Episódio 04: Heurística armadilha da confirmação Episódio 05: Heurística da Ancoragem Episódio 06: Heurística da Ancoragem
- 2 respostas
- 166 visualizações
Umas das coisas que me ajudou no começo a trabalhar e ter um bebê em casa foi criar estratégias para fazer meu negócio crescer e ver a vida do meu filhod e perto, por isso quero compartilhar com vocês um pouco do que eu fiz para ganhar a confiança e o know-how(saber como) de que você precisa para navegar pelo mundo do empreendedorismo. 1- Capacite a mulher líder interior Não é novidade pra ninguém que mulheres lideram de forma diferente dos homens; Mas a verdade é que nem todas as mulheres possuem as mesmas Skilss (habilidades) dentro do empreendedorismo. Identificar e capacitar suas habilidades é seu maior ativo de sucesso. Mulheres bem sucedidas sabem ex…
- 1 resposta
- 154 visualizações
Bora dividir um evento para vermos mais conteúdo de Marketing. Eu já me inscrevi CMO SUMMIT, o maior é vento de Marketing do Universo 🤩 não apenas pelo conteúdo fantástico, mas pelas premiações que podemos ganhar 🤩 como pós gratuita na ESPM, mentoria no escritório do Linkedin em São Paulo, sobre como alavancar seu perfil e marca pessoal no Linkedin e outras da RD Station 👍🏻 Quando: 22 a 26/Ago (online) https://cmosummit.com.br/?rc=AmHa1S5UuhuD&rs=copy Com certificação Aprenda com os CMOs das maiores empresas do mundo, como Google, Meta, Netflix, Coca-Cola, SAP, IBM, Intel, Visa, Mastercard e dezenas de outras.
- 5 respostas
- 233 visualizações
Meus queridos Beselhas, se você é MEI (assim como eu), você sabia que existe uma linha de crédito específica para a gente? O SEBRAE criou uma cartilha para facilitar o processo. Nela, vocês vão poder ver o passo-a-passo para conseguir verba e dar um upgrade no equipamento, conseguir capital de giro e até escalar melhor o seu negócio! Sebrae Descomplica: Guia para Financiamento e Crédito Espero ter ajudado!
- 1 resposta
- 174 visualizações
Oiee beselhas! como começaram a semana? eu tô animadíssima e a mil por aqui Preciso de uma ajuda pra uma nova cliente: ela vai lançar uma linha de produtos de tratamento para sobrancelhas e lábios. Minha dúvida é: como vocês criam hipe, como aquecem o público pra lançamento de produto físico? Nunca fiz, por isso preciso de ajudaaaaaaa 🐝
- 2 respostas
- 136 visualizações
Olá portaleiros!🐝 Semana passada fui inspirada pelo Portal 025 que fala sobre as Datas comemorativas . Trabalho com Canva e criei uma paleta de cores bem brasileira e representativa para comemorar essa data e também ajudar meus seguidores na escolha de paleta para sua identidade visual. O post esta aqui :https://www.instagram.com/p/CiI9hCULcMF/?utm_source=ig_web_copy_link Amei o resultado e a audiência também.
- 0 respostas
- 108 visualizações
Eu faço os posts de uma unidade de franquia (@magrasscambe), e aproveitei a pauta da Rainha Elizabeth pra falar da alimentação da rainha. O post bombou em salvamentos (foram 45, o que é muito bom pro perfil). Os franqueados amaram e copiaram kkkkkkkkkk (não, não me pediram o post, provavelmente deram print pra refazer...). Então quando entro na #oportal tem vários posts de unidades franqueadas replicando meu conteúdo.... nada como ser referência para os outros kkkkkkkkkkkkkk
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 8 respostas
- 256 visualizações
Consegui uma reunião com uma marca que já estava tentando há alguns meses. Fiquei bem animada por isso, afinal era de um segmento que me identifico muito, o de petshop. Segui o modelo de pitch e a apresentação foi tão legal. Fiquei feliz de verdade com a forma como apresentamos. Mas como resposta tivemos um não. Confesso que fiquei triste, um pouco desanimada. Sei que faz parte. Já tenho 3 anos de agência, já levamos muitos "não"s hehehe e sei que faz parte. Mas ficamos tristes mesmo assim. Essa marca respondeu que ficou muito impactada com a apresentação e que gostou muito, mas que no momento não tem o orçamento necessário. Pode ser que tenha negocia…
Última resposta por Déia Aciole, -
- 6 respostas
- 216 visualizações
Atrasada eu sei, não nego; mas venho com entusiasmo! Estava perdida a alguns anos, algumas faculdades inacabadas, sem perspectiva para onde ir. Eu nem sabia como me apresentar, e o que falar. Mas de uns dias para cá, muitas mudanças vem acontecendo, e aos pouco estou me encontrando, isso me deu coragem de dar o ar da graça kk Me chamo Marta Kaizer, tenho 26 anos. Atualmente estou cursando marketing, não tenho experiência alguma ainda na área, mas já me descobri apaixonada por Branding. Estou aqui pois sei que será um grande início para a área que quero seguir, e principalmente notar como está defasado o mercado de bons profissionais na area de conteúdo. In…
Última resposta por Marta Maria Kaizer , -
- 1 resposta
- 250 visualizações
Com o avanço do novo coronavírus, o Hospital do GRAACC encontrou mais um obstáculo para continuar recebendo arrecadações para combater e vencer na luta contra o câncer infantil. O funcionamento do hospital ficou completamente comprometido, e os seus pacientes também. Por isso, em parceria com a agência Ogilvy, a campanha “A gente sabe” foi lançada para mostrar a importância das doações, e para que os doadores não se esqueçam que mesmo em tempos difíceis não podemos abandonar as crianças. E aí, gostou?
- 12 respostas
- 375 visualizações
Agora que o carrinho fechou... Fiquei pensando ontem durante a live do @Paulo Cuenca, quantas beselhas nós somos no total??? Alguém sabe como descobrir?
- 37 respostas
- 818 visualizações
Oi Beselhas, olha eu aqui de novo! Quem não quer subir no rank né?! Eu estou observando faz uns dias que minha pontuação para subir de rank está estagnada. Completamente congelada. Fez parceria com a Era do Gelo e por lá mesmo ficou! 😂 Antes eu me recordo que quando abria tópico a pontuação ia "reduzindo". Mas agora, nem se mexe! O que está havendo? Alguém está passando pela mesma coisa? Eu sei que a @Roseanny Alessandra estava com esse problema (ainda está?) @Bia HenriquesMulher, chegue aqui e nos dê uma luz ⭐
Última resposta por Andressa Maria Tonin,