🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 168 visualizações
ATENÇÃO! Este título contém mensagens de tom reflexivo 🤭 Olá, sou o Matheus. Tudo bem? Na verdade o título era só pra chamar a atenção mesmo, afinal, é isso que buscamos aqui. Sou um aspirante nesse mundo digital, aprendendo muito a cada dia e estar aqui vai contribuir muito para isso, espero ajudar e aprender muito. Obrigado Paulo por nos beneficiar e nos inspirar com seu conteúdo e bora por em prática!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 1 resposta
- 155 visualizações
Me chamo Jadelson Roma, 38 anos e meu IG profissional é o @negociosquecrescem. Estou aqui para evoluir na criação de conteúdo e no marketing digital de forma geral. Quem quiser me contactar pode ficar à vontade. Vamos Semear Coisas Boas😃
- 2 respostas
- 134 visualizações
Fala turma, estou entrando aqui no portal, porém estou bem perdido, tanto no portal, como no meu canal, mas bora lá aprender coisas novas, ter ideias novas e novos desafios. Tenho um canal de empreendedorismo que chama @prosadeempreendedores. Faz apenas 6 meses que iniciei esse canal, por eu nunca ter tido interesse pelo digital antigamente, estou bem confuso e precisando de ajuda.
- 1 resposta
- 161 visualizações
Sou nova aqui e sou empresária no ramo de beleza e Educação. To querendo entrar pro mundo de venda de cursos online e estou em busca de parceiros pra essa caminhada para juntos atingirmos as metas e sermos um time de sucesso.
- 1 resposta
- 155 visualizações
Salve salve pessoal. Novo por aqui, acompanho o Paulo Cuenca há algum tempo no insta e decidi dar um próximo passo na minha evolução profissional. Trabalho com produção de conteúdo há mais ou menos um ano, no setor de energias renováveis. Ansioso pra ver a evolução depois de participar aqui. Vamo que vamo!
- 2 respostas
- 135 visualizações
DE SEGUNDA A SEXTA ESPORRO NA ESCOLA, SÁBA-SÁBADO E DOMINGO EU SOLTO PIPA E JOGO BOLA... ♫ Piadinha para os < 2000 de plantão kkkk Me chamo Jhonata, sou natural do Rio Grande Do Sul e atualmente morando em Florianópolis/Santa Catarina. Tenho 26 anos e estou "voltando" ao mundo do empreendedorismo agora, meus pais tinham uma empresa na qual trabalhei durante anos como Projetista dentro da Petrobrás em Canoas/RS. Infelizmente devido à crise causada pela Lava Jato que se estendeu de 2014 á 2017, meus pais acabaram falindo e desde então decidi começar uma vida nova aqui na Ilha da Magia. Em 2018 tive a oportunidade de iniciar uma nova fase na minha vida que foi trabal…
- 2 respostas
- 231 visualizações
Olá, Portaleiros! 🐝 Estou muito feliz em estar aqui! Trabalho com design e social media há 4 anos e confesso que às vezes as ideias parecem esgotar! 😅 Estou super ansiosa para começar a usar o Portal! Meu Instagram é @alaureencoelho
- 2 respostas
- 242 visualizações
IMG_7837.MOV Imagine você chegando no seu dentista… Ninguém acorda pensando : Uauu! Que incrível! Hoje vou ao dentista! Mas, e se você pudesse já na recepção ( em vez de assistir os noticiários da TV sobre guerra ou tragédias politicas) receber um óculos de realidade virtual e escolher fazer uma viagem a um Museu, um outro país? Quem sabe até entrar em uma montanha russa e se divertir muito antes de ser atendido??? Mas não para por aí.. Você faz uma sequência de fotos e vídeos e ao se sentar na cadeira do dentista , recebe outro Óculos Virtual e entra no Metaverso em uma sala onde também está seu dentista e você vai po…
Última resposta por Aninha Koetz, -
-
- 7 respostas
- 303 visualizações
Beselhada! Passando aqui pra agradecer a live extra de hoje porque foi fantástica pra mim. Estava com saudade de analisar perfis de beselhas em cima de desafios específicos. Eu realmente amo o que eu faço e poder interagir em tempo real com vocês em uma análise de caso prática em cima do primal branding deixa a minha cabeça acesa, e todo dia eu melhoro minhas habilidades justamente por causa de vocês. É um privilégio conhecer tantas histórias e negócios diferentes entre si, e formar pouco a pouco meu repertório. Obrigado pelo carinho e pela dedicação de todos vocês. Quem quiser rever, vou deixar o link por aqui: https://comunidade.paulocuenca.com.br/in…
Última resposta por Karina Mignoni, -
-
- 10 respostas
- 299 visualizações
Oieeee, Hoje estou entrando no terceiro projeto como Estrategista de Conteúdo. O primeiro foi logo no início da formação, quando comecei a me posicionar no meu perfil pessoal do instagram (que inclusive esse posicionamento durou poucas semanas até eu nunca mais conseguir postar lá 💔). Primeiro perfil: @reginagiacomomakeup , onde faço todo o estratégico e operacional. Ela já tem algumas pessoas como time, e fizemos um lançamento de um perpétuo recentemente. Atualmente estamos buscando outros canais de comunicação. Estou achando o crescimento lento. Quero entender melhor onde posso estar errando. Segundo perfil: @ctmedico , projeto de 3 cardiologistas pediátr…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 334 visualizações
Siiiiiiim, muito pode ser extraído de lá! https://twitter.com/explore/tabs/trending Faz parte da nossa pesquisa de resferências olhar os assuntos, os movimentos, as trends... E no twitter temos isso!
- 11 respostas
- 333 visualizações
Oi Gens, preciso de uma ajuda, não é pra mim, é pro meu irmão. Ele começou a postar sobre a nova cachorrinha dele e a bendita já está virando influenciadora apenas por existir, sem muito mais que isso. Ai uma dessas marcas grandes de pets entrou em contato querendo contratar para ações e confesso que faz muito tempo que não trabalho com influenciadores, não sei quanto estão cobrando e muito menos quanto cobraria um influenciador pet. Alguém pode me ajudar? Eles querem: usar as imagens da cachorra no IG e TikTok por 1 mês, valor de 1 reels, valor de 4 stories, valor de 1 reels + 4 stories. Alguém tem noção de valores? Gradicida desde já! Segue foto da meliante pedindo ajud…
- 5 respostas
- 267 visualizações
Recomeçar não é fácil. Dá um medo, uma insegurança. É uma coisa tão assustadora. Eu estava há 11 anos casada mas não deu mais para continuar. Estou recomeçando, com medo, crises de ansiedade, perdida. Descobri que não sabia nem como era feito a troca da titularidade da conta de luz. Tive que aprender. Ainda estou aprendendo. No meio dessa confusão, me pego olhando para as oportunidades e a vontade de vencer, fazer por mim, evoluir e crescer. E para isso, preciso desapegar de pessoas, de "amigos", de antigos padrões de comportamentos que não me cabem mais, que não me servem. Acredito de verdade que, todas as coisas ruins vem para nos preparar para algo …
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 11 respostas
- 306 visualizações
Fala, Beselhas!! Pauta quente no ar 🔥🔥 O menino Iran apagou todos seus vídeos e anunciou que não vai produzir novos... Com mais de 20 milhões de seguidores, somando as redes que está presente, o menino diz que quer sua "vida tranquila de volta"... Já aproveitou a pauta? Corre! Eu aproveitei para falar sobre o "preço" de viralizar... Quem quiser conferir e dar pitacos, estamos aceitando! 😘🐝 https://www.instagram.com/p/CigAbQAOmdX/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Janaina Ribeiro da Silva, -
- 3 respostas
- 158 visualizações
Semana passada fiz um carrossel, mas acabo que não me lembro qual a referência e/o portal que segui as dicas para fazer. https://www.instagram.com/p/Chxfb1cuWZ6/ Estou aberta às críticas e sugestões.
Última resposta por Janaina Ribeiro da Silva, -
- 5 respostas
- 213 visualizações
Fala, pessoal! Vocês tem dificuldade em ter uma apresentação que conte sobre vocês e as experiências que vocês tiveram? Aquela que foge do formato currículo ou portfólio? Eu sempre tive muita dificuldade em pensar o que seria relevante colocar, como seria o design (não sou designer, então essa na verdade sempre foi a maior das dificuldades) e principalmente como eu atrairia a atenção de quem está abrindo o documento. Por não trabalhar criando artes, era difícil saber como contar em alguns slides o que eu faço, como eu faço e o que eu já tive de resultados com o meu trabalho. Mas um dia tive a oportunidade de dar uma aula para um grupo de mentoria, entã…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 28 respostas
- 684 visualizações
Esse post, me lembrou a trilha 2, onde o Paulo fala da quantidade de pessoas que fazem conteúdos no TikTok. Os dados mostram que os reels seguem a mesma lógica. Fiz alguns reels narrados, mas anda nenhum aparecendo. Vocês tem feito? "O Instagram está instalado em 86% dos smartphones nacionais - seis meses atrás eram 82%. 🚀Isso indica que o Instagram continua crescendo. Pelo sistema de mídia podemos conferir que o Instagram chegou a 125.6M de brasileiros. ⚡O Facebook está com 120.8M de brasileiros. Os dois juntos, descontando a sobreposição, chegam a 169.4M de brasileiros. 🤳O Instagram continua sendo um aplicativo mais presente nos smartp…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 220 visualizações
GENTEEEEEEEEEEEEE VOCÊS VIRAM QUE A BOCA ROSA É A NOVA BABY SHARK? Meta de vida, achei massa demais e já estou ansioso pra ver o programa com ela! Estavam sabendo dessa?
- 4 respostas
- 213 visualizações
Gente, de uns 15 dias pra cá temos tido MUITOS bloqueios de contas com Anúncios. Mas assim, do absolutamente nada. Minha própria conta da agência foi bloqueada por um post que nem de venda não era, era só de imlpulsionamento mesmo com objetivo de campanha para visitar o perfil. Pdimos revisão do bloqueio e continuou off porque não foi possível confirmar a identidade mesmo mandando TODOS os documentos meus e da empresa. WTF? Clientes que estão com anuncio rodando estou até com medo de mexer e trocar criativo, pois parece que é só subir e toma block Vocês estão sentindo isso por aí também? Seria por conta do momento político?
- 4 respostas
- 211 visualizações
Ontem uma empresa que conheço foi hackeada no Insta. Aproveitei pra falar disso no meu post. - 1º que gera conexão, pq geral tá recebendo tentantivas de golpe na Internet. Então se vocês olharem nos comentários tem sempre alguém que passou pela mesma situação. -2º coloquem a autenticação de 2 fatores no Insta, sério. É muita dor de cabeça perder um perfil. Nesse caso que contei, a funcionária me disse que uma cliente caiu no golpe ;( https://www.instagram.com/p/CifUaq2ArVT/
- 3 respostas
- 207 visualizações
- 5 respostas
- 206 visualizações
Boa tarde galera! Preciso da ajuda de vcs rapidão! Fiz um post carrossel falando sobre as tatuagens da tribo Visayan que o Paulo tinha comentado em uma das aulas da trilha 5, quero opiniões sobre o carrossel que fiz antes de postar no Instagram por favor! Sou nova na criação de conteúdo e ainda é difícil pra mim fazer, então não sei se está bom ou se tem coisas que podem melhorar! Agradeço a ajuda de vocês desde já 💚
- 6 respostas
- 198 visualizações
Eu sou a Tássia, tenho 33 anos, mãe de dois e empreendedora a 12 anos. Comecei a trabalhar como arte finalista por fluxo da vida, e em um determinado momento vi uma oportunidade e abri minha loja de comunicação visual e bora lá… Nesses 12 anos eu e a empresa passamos por várias fases. Até chegar a um momento onde não atendia mais cliente final, somente franquiados e comecei a trabalhar como uma conveniada da franquia. Sentir que estava perdendo minha liberdade como empreendedora. Na verdade, entre na formação sem uma visão clara, de onde iria aplicar esse novo conhecimento. Estou passando por um momento de transição de vida, finalizando minha empresa após pande…
- 13 respostas
- 533 visualizações
Fala, galera! Estive no Fire Festival em BH e, sim, puta evento incrível e indispensável para quem trabalha com produção de conteúdo estratégico - principalmente, para quem tem clientes infoprodutores/empreendedores digitais ou quer estar nesse mercado. Criei um post com as pautas mais quentes, que geraram em mim os principais insights.🔥 Sei que muita gente gostaria de ter ido, então faço questão de compartilhar com vcs! https://www.instagram.com/p/CiVq-G4AncZ/ Ah, fiquem à vontade para darem seus feedbacks. Vou começar a criar mais conteúdos desse tipo - sobre produção de conteúdo, tendências etc. - e adoraria saber se foi útil pra vcs. Valeu!💛
- 12 respostas
- 379 visualizações
Gente, ainda tô tremendo, nem acredito que ganhei o GOLDEN Ticket. Receber o chocolate já foi demais, abrir e encontrar o bilhete dourado foi sensacional. Muito ansiosa por essa mentoria. Valeu Paulo e equipe. Isso sim é overdelivery de qualidade!
Última resposta por Aninha Koetz,