🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 654 visualizações
Algo que muitos acreditavam ser uma revolução na medicina moderna, acabou se tornando um dos maiores escândalos no Vale do Silício. Elizabeth Holmes afirmava que, com uma única gota de sangue, seria possível obter um exame completo de saúde dentro de algumas horas de forma barata e eficiente. Prevendo inclusive doenças mais sérias como câncer. Até mesmo Joe Biden, Bill Clinton, Rupert Murdoch, George Schultz e grandes investidores acreditaram na farsa ambiciosa de uma pessoa considerada uma das mais influentes do mundo em 2014. Apesar da promessa irrealista, a CEO da Theranos conquistou a confiança de milhares de pessoas que, com o passar do tempo, descob…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 281 visualizações
Sou o Amsterdan Oliveira, para os amigos mais próximos, sou o gigante. Sou faixa preta em lançamentos digitais, já fiz múltiplos 6 em 7 e 7 em 7 e acredito que seja impossível alcançar a escala sem um conteúdo de extremo valor. Então pós esse motivo estou com com vocês 👊🏽
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 411 visualizações
Após finalizar a trilha 5 eu me vi obrigada a voltar algumas trilhas e reassistir tomando notas. E como um livro bom, aquele que deixamos sempre na cabeceira da cama, a FEC se abriu e complementou ainda mais o meu conhecimento. Uma palavra que passou sem eu perceber, uma ideia que surgiu com uma fala do Cuenca, ou um insight que eu não havia tido na primeira passada pelas trilhas me fez perceber que a FEC é para ser reassistida sempre. Agora entendo o intuito do nome "trilha" para cada módulo. Na primeira vez que você encara uma trilha, vem a adrenalina junto ao medo do novo e do desconhecido, você está empolgado mas nem sempre consegue acompanhar 100% a ca…
Última resposta por Camila de Pádua , -
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
Me chamo João Guilherme sou novo assinante do portal, sou iniciante na área de marketing de conteúdo tudo que eu sei (acho que sei) kkk foi pesquisando na internet até que encontrei o portal 😁. Tenho objetivo de criar um perfil pra ajudar negócios locais da minha região a princípio mas não tenho habilidade com desinger, eu sei que existe outra forma de criar conteúdo somente com fotos/imagens e texto, se alguém puder me indicar alguém que eu possa aprender, algum curso algo do tipo já vai me ajudar. Obrigado pela atenção!
Última resposta por Isis Coelho Lima, -
- 4 respostas
- 414 visualizações
Vou começar um perfil do zero e gostaria de aproveitar um reels do meu antigo perfil. Posso postar ele no meu novo perfil ou o Instagram vai perceber que ele já foi postado anteriormente em um outro perfil e vai boicotar isso? Ou ele vai encarar como uma publicação normal nova e vai distribuir ela normalmente? Me deem uma luz aqui por favor 🙃
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 371 visualizações
Olá, eu sou a Aline Paiva, formada em administração há 10 anos, trabalhei em vendas e marketing em empresas multinacionais de bens de consumo no Brasil e exterior, e mais recente nos últimos anos me formei como designer de interiores e iniciei um processo de mudança de carreira. Agora tenho meu próprio estúdio de interiores, super ansiosa para usar o Instagram para divulgar o meu trabalho e atrair novos clientes!
- 4 respostas
- 323 visualizações
Prepare o lencinho! O filme " a vida em si" é um daqueles filmes tipo quebra cabeça. Ele retrata 3 geracoes, sendo que a terceira é pura lembrança e como cada movimento reflete na próxima história. No final mostra que se a vida te coloca de joelhos, você é capaz de mais. Sem dúvida um excelente enredo que faz refletir sobre as circunstâncias de nossa vida e sobre nossa Ancestralidade.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 324 visualizações
Pessoal, não sei se está dentro da proposta da comunidade, mas possuo um canal de culinária junto com minha esposa e sogra. Porém, não estamos crescendo como gostaríamos e por isso peço a avaliação de vocês. Se puderem analisar e deixar críticas, sugestões e opiniões sobre o conteúdo e outras questões que envolvem um canal, será de grande ajuda. Segue o canal: https://www.youtube.com/@CozinhandocomaDete
Última resposta por Julian Ariel Castaman #3952, -
- 4 respostas
- 365 visualizações
SINOPSE Velma Kelly (Catherine Zeta-Jones) é uma famosa dançarina que é também a principal atração da boate onde trabalha. Após matar seu marido, Velma entra em uma seleta lista de assassinas de Chicago, a qual é controlada por Billy Flynn (Richard Gere), um advogado que busca sempre se aproveitar ao máximo da situação. Ao contrário do se esperava, o assassinato faz com que a fama de Velma cresça ainda mais, tornando-a uma verdadeira celebridade do showbizz. Enquanto isso a aspirante a cantora Roxie Hart (Renée Zellweger) sonha com um mundo de glamour e fama, até que mata seu namorado após uma briga. Billy fica sabendo do crime e decide adiar ao máximo o julgamento d…
- 4 respostas
- 369 visualizações
Ben Witthaker (Robert De Niro), um senhor viúvo e aposentado, leva uma vida monótona quando decide voltar à ativa no mercado de trabalho. Com 70 anos de idade, Witthaker se inscreve para o cargo de estagiário em uma empresa de moda, e acaba sendo aprovado no processo. A trama se desenvolve em torno do dia a dia de Ben na startup, focando, em suma, nos conflitos velados entre ele e sua chefe, Jules Ostin (Anne Hathaway). Jules é uma chefe séria e centrada, que trabalha incansavelmente e não sabe muito bem a hora de parar. A chegada de Ben na empresa é essencial para mudar esse cenário, pois, com sua experiência, o senhor estagiário consegue manejar a situação e …
- 4 respostas
- 377 visualizações
Esse filme conta a história de Coco Chanel antes de se tornar a famosa estilista. Gabrielle Chanel, que viria a ficar conhecida como Coco, tem sua história desvendada durante o filme. Um caminho que saiu do completo obscurantismo até chegar às luzes da fama em Paris, onde Coco Chanel tornou-se um dos maiores ícones da moda no século 20. O filme é estrelado pela Audrey Tautou, que é uma das minhas atrizes preferidas desde o maravilhoso "Amelie Polain".
- 4 respostas
- 590 visualizações
Gente, O que vem à mente de 2022? Dividam aqui comigo? na minha mente são: 👉 morte rainha Elizabeth 👉 Morte Rei Pelé 👉 Copa do Mundo Argentina, consagração Messi 👉Eleição Presidencial E você? você fez algum post desse tema? Bora dividir aqui com a gente?
- 4 respostas
- 425 visualizações
Boa tarde... chegando hoje na comunidade, meu nome é Ana Paula, tenho 34 anos. Estou desenvolvendo dois projetos no Instagram. Um deles é relacionado a Energia Solar e o outro é para Consultoria e venda de consórcios que comecei a trabalhar a pouco tempo. Sigo o Paulo Cuenca já tem um tempo e resolvi comprar o curso dele para alavancar esses dois projetos. Espero que possamos trocar conhecimento com todos por aqui!
Última resposta por Fernando Junior, -
- 4 respostas
- 384 visualizações
Olá, Meu nome é Joana Zilletti e sou novata aqui no Portal. Administro casas de locação por temporada no litoral e montanha e estou animada em agregar conhecimento, planejamento e ideias inovadores ao meu instagram @casacacandoca. Obrigada pelo acolhimento .
Última resposta por Fernando Junior, -
- 4 respostas
- 380 visualizações
Oi. Eu sou a Josi, tenho 32 anos, sou casada, mãe do Ringo, meu filho de 4 patas e moro hoje em Joinville/SC. Sou apaixonada por viagens e cachorros. Formada em Administração de empresas e Pós graduação em Planejamento Financeiro e Finanças Comportamentais. Hoje atuo como Planejadora Financeira pela Serafin. Estou em busca de aprendizado para prospectar clientes para meu negócio através do Insta.
Última resposta por Renata Bastos, -
- 4 respostas
- 338 visualizações
Fala seus lindos, entrei agora e já quero tentar agregar em algo, não sei se conhecem, mas o livro CONTÁGIO, porque as coisas pegam é uma leitura muito interessante que indico pra todo mundo que trabalha com conteúdo, o autor fala de seis princípios que impelem todos os tipos de coisas a se tornarem contagiosas, de bens de consumo e iniciativas políticas a boatos no ambiente de trabalho e vídeos no YouTube.😉
- 4 respostas
- 351 visualizações
Tenho um ateliê direcionado para o crochê, aonde vendo materiais, tem workshops e aulas. Preciso aprender a trabalhar nas mídias pois são muito importantes para o meu negócio e quero crescer muito
- 4 respostas
- 285 visualizações
Sou Igor Lima e espero poder aprender contribuir com a comunidade. Como muitos vivo na jornada dupla...rs rs rs Como CLT sou Gestor de eCommerce de uma rede hoteleira, mas há 2 anos sou sócio junto a uma amiga confeiteira e fazemos lançamentos de cursos de confeitaria (Aliás segue lá @ocasaatelie). Há também sou Gestor de Tráfego, atende 3 eCommerces que são meus clientes a mais de 1 ano. Bora voar em 2023 povo!
- 4 respostas
- 346 visualizações
Sou a Bru, acabei de chegar por aqui! 🙌 Já estou fuçando para entender como tudo funciona e não perder nada rsrs Vamos lá, a apresentação!! Tenho 30 anos, sou mamãe de primeira viagem do Zeca que tem hoje 8 meses 🥰 Eu e o meu marido, o Guilherme, empreendemos juntos desde 2016, no ramo alimentício, temos uma empresa de CHURROS (@churruts) 😋 E como todo empreendedor, somos inquietos rsrs iniciamos um canal no YouTube (@comagente), iniciamos no mercado de infoproduto para a comunidade de churros, e agora… Saindo fresquinho do forno, a nossa empresa de social media (@zbrand.mkt) Decidimos começar 2023 com os dois pés 👣 na porta e embarcar …
Última resposta por Dayse Moreira, -
- 4 respostas
- 327 visualizações
Ola, sou dentista e harmonizadora. E vim para esta comunidade em busca de ajuda para criação de conteudos, novidades para as redes sociais e interçao com quem esta mais tempo fazendo e criando conteudo bacana na internet. Confesso que não sei nem por onde começar.😜
- 4 respostas
- 350 visualizações
Olá pessoal, me chamo Tatiana, tenho 27 anos. Formada em Administração e Design Gráfico, hoje atuo como estrategista de negócios imobiliários. Muito prazer! Quem tiver interesse em trocar uma ideia, só me chamar.
- 4 respostas
- 468 visualizações
Queria abrir um topico pra compartilhar artigos que podemos encontrar. Estou procurando o artigo que Paulo comentou sobre Gen Z usando mais prsqueisas nas redes sociais. Alguem achou esse artigo? E se acharem mais pesquisas, vamos compatilhar aqui. Eu costumo pesquisar em ingles e acho valido dividir pesquisa em ingles tambem! Obrigada!
Última resposta por Guilherme Deboni, -
- 4 respostas
- 380 visualizações
Uma live colaborativa do uso da hipnose clínica por dentistas.
- 4 respostas
- 447 visualizações
Eu resolvi mudar a minha vida e foi um mudança sútil, que peguei uma habilidade e iniciei um trabalho, virei social media, podendo ficar em casa, cuidando dos meus filhos e ganhando dinheiro. E hoje estou nichando para o mercado imobiliário e os resultados estão sendo incríveis. Consegui contratar meu primeiro funcionário e hoje a procura pelo meu trabalho está gigante. e vamos lá!
- 4 respostas
- 641 visualizações
Já pensou em fazer um lançamento no seu Negócio Local? 🚀 Você já deve ter visto lançamento digitais, geralmente ele é feito com captação de leads, entrega de algo, abertura de carrinho e escassez (x dias para comprar ) Mas é possível fazer exatamente isso em negócios locais (lojas de roupas, ecommerce’s, lojas de roupa, padarias, etc) 1️⃣ Comece pensando na data, no tema e em o que vender que seja uma oferta irresistível. 2️⃣ Fique batendo muito na tecla desse grande dia, a isso é criar antecipação, as pessoas tem que ficar ansiosas para esse dia. 3️⃣ #boravender - Chegou o grande momento de fazer dinheiro, com escassez na mente dos clientes de qu…
Última resposta por Marília Cerqueira,