🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 93 visualizações
Oi beselhas, tudo bom? Estou com um cliente em potencial que tem uma loja de informática. Ele vende produtos da área e monta PC GAMER. Vocês teriam indicação de perfis legais nessa área pra eu pegar algumas referencias de conteúdo pra ele?
Última resposta por Maryana Folha, -
- 31 respostas
- 719 visualizações
Todas as pessoas que atendi até hj eram conhecidas, então fazia apenas um doc no drive e envia pra pessoa estar ciente de tudo o que foi acordado. Mas agora apareceu uma cliente de fora, através de indicações e queria a ajuda de vcs, como vocês fazem esse contrato pra prestação de estratégia de conteúdo? Sei que teremos uma aula assim no curso, mas nossa reunião de briefing será essa semana ainda, então se ela for fechar, preciso enviar o contrato em breve. Desde já, muito obrigada 🐝
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 0 respostas
- 143 visualizações
Oi Gente! Utilizo o Dark Mode há 2 anos no meu celular, desde então é bem comum pra mim e não havia parado pra pensar no efeito visual do meu próprio feed. Como uso bastante o preto, branco e rosa hoje resolvi testar pra tela branca... Bastante diferença! Mas já irei voltar pro Dark Mode mesmo... E vcs, qual o fundo de tela que usam no celular? Também compartilho sobre os benefícios do uso dessa tela! "Mas, quais são os benefícios que o Dark Mode traz ao usuário? Diminui o cansaço visual e ajuda no sono. Passamos grande parte do dia olhando para a tela do computador ou do celular e não nos damos conta de como isso pode afetar nossa visão e qualidade d…
Última resposta por Pri Andrade, -
- 3 respostas
- 207 visualizações
Assistindo a aula sobre "A marca, o gado e o significado", me lembrei dele! E é uma pena ou uma jogada de marketing tudo o que está rolando com ele agora. Devemos concordar que é difícil falar "a" luva de pedreiro" 😅 Algo tão simples e ingenuamente trabalhado mudou o artigo! Nossa realidade foi alterada. Concordam?
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 15 respostas
- 392 visualizações
Oi pessoal, meu nome é Rafaella Magna, mamãe do Benjamin de 9 meses, casada, formada em jornalismo. Crio conteúdo há mais de 10 anos. Além de estar no digital durante todo esse tempo, já atuei em jornal impresso, revista, televisão e assessoria de comunicação. Deixei o emprego público (concurso) há 2 anos - com o desafio da pandemia - para levar meus conhecimentos de comunicação para empresas e autônomos, por meio da @agenciamagna__. Sou fã do trabalho do Paulo e da Dani, desde a época em que eles faziam conteúdo de confeitaria, afinal, também sou confeiteira! Há quase 10 anos tenho a @brigadeligourmet, uma empresa de doces e brigadeiros, no Recife e em Brasília, especial…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 239 visualizações
Olá pessoal, Meu nome é Adalgisa, sou de Belo Horizonte, MG. Fui confeiteira de bolos e doces decorados por 25 anos. Agora tenho uma Loja de Materiais para Confeitaria e uma Escola de Confeitaria. Acompanho o trabalho do @Paulo Cuenca e da @Dani Noce desde o início, quando era um maravilhoso canal de confeitaria. Sou Beselha do Superpoder e do Reels e assinei o portal assim que saiu. E mais uma vez estou aqui porque acredito demais no trabalho do Paulo e na qualidade e dedicação dele em cada um. Acredito que marketing de conteúdo é a única alternativa e quero criar conteúdos cada dia melhores para minhas empresas. Procuro colegas para collabs. Meus dois perfis são @lojaad…
- 8 respostas
- 538 visualizações
Ainda estamos estudando sobre o processo de branding, mas eu queria ter uma ideia de quanto a galera cobra. Sei que é algo pessoal e cada um vai ter o seu, mas eu realmente não tenho ideia de valor, oq eu manjo é design kkk
- 4 respostas
- 208 visualizações
Estou bem atrasada nos desafios, não consegui cumprir de acordo fui avançando nas trilhas mas foi por um bom motivo: Lancei mais uma coleção da minha marca em agosto, que foi um sucesso de vendas. 😍 Ainda estou no comecinho dessa jornada como empreendedora da minha própria marca mas já aprendi muita coisa, e inclusive quero fazer um post aqui contando algumas estratégias de vendas que deram muito certo. Como tudo quem faz sou eu (e meu namorado que me ajuda em tudo), não consegui acompanhar os desafios em tempo real, cheguei até a me desesperar por isso, mas sei cada um tem seu tempo, então to tentando correr contra ele hahahah. Mais alguma beselha atrasada…
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 1 resposta
- 8k visualizações
Gente, pasmem, essa semana tive que me deparar com isso aqui 🥹 eu não sabia se eu dava risada ou chorava! 😂
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 resposta
- 222 visualizações
Olá beselhas, estou reformulando meus materiais visando clientes com ticket mais alto e uma necessidade que percebi foi montar um material de Onboard Antes fazíamos todo o processo via whatsapp ou por video chamada no zoom, em conversa informal e anotando os pontos principais. Mas vejo a necessidade de uma padronização do processo, já que hoje me vejo tratando com empresas em que pessoas diferentes são responsáveis por cada parte do projeto e a comunicação e coleta de dados fica muitas vezes truncada. Dito isso, alguém tem já um onboard padrão? Gostaria de compartilhar, ou quem topa fazer aqui um brainstorming sobre os pontos necessários no onboard?
- 8 respostas
- 275 visualizações
Oieeee beselhas tudo bem ? O Paulo Cuenca postou agora mesmo um post sobre o anúncio da gravidez da Viih Tude que deu o que falar hahahaha, ele me deixou bastante pensativa de como eu utilizaria isso ao meu favor, confesso que ainda não cheguei à uma ideia kkkkkk' mas vamos compartilhar aqui ? como vocês utilizariam essa pauta quente para divulgar sua marca?
- 11 respostas
- 324 visualizações
Beselhas do céu!!! 🐝 Minha vida deu uma reviravolta tão grande essa última semana, que consegui entrar na comunidade só hoje para compartilhar a novidade... Estava eu bem plena estudando e pesquisando perfis de clientes, prospectando aplicando tuuudo, quando minha mãe viajou pra casa da minha vó. Parece não ter nada a ver com o assunto, mas foi o que mudou T U D O!! Lá minha mãe encontrou com meus tios e alguns amigos, e uma das amigas da família é gestora de redes sociais, e estava procurando alguém para ajudá-la com os clientes e empresa, pois o modelo EUpresa já não estava mais funcionando. Então conversamos durante a semana e viramos sócias!!! 🤩 🎉 …
- 3 respostas
- 4.3k visualizações
Beselhas estrategistas, me ajudem peloamordedeus. Sou gafanhoto desde o inicio de curso com 9 pontos e não avanço nem um pontinho desde então. O que é que vcs estão fazendo para ter os tão desejados pontinhos qualificáveis? Socorro
- 4 respostas
- 214 visualizações
Um Instagram de uma mãe que vai começar a compartilhar dicas e macetes práticos da maternidade. exemplo: o que comprar para o enxoval? introdução alimentar,sono,banho, e tal. O objetivo é lançar um curso sobre hábitos e rotina , e uma consultoria para acompanhar pais de primeira viagem de perto.
- 4 respostas
- 184 visualizações
Nao, eu nao estou gravida.. Mas uma cliente muito muito querida e que esperou muito por isso está e ela quer anunciar de uma forma criativa.. Como nada se cria, queria saber se alguém tem alguma boa ideia ou se vocês viram algo criativo por ai ? Queria aproveitar pra dizer que mais uma vez estou amando o curso do Paulo. Muito bom estar entre pessoas que entendem minhas dores !! Muito Obrigada!!
- 3 respostas
- 152 visualizações
Fala meus padrinhos e madrinhas, estou montando uma estratégia para um cliente que tem um Gastrobar aqui na minha cidade, alguém por aí conhece um perfil do nicho ou semelhante que faça um bom conteúdo pra eu analisar como referência??
Última resposta por Anne Caroline Vera , -
- 0 respostas
- 133 visualizações
Boa noite abelhudos e abelhudas! Tudo bem ? Gostaria de uma opinião de quem puder: Sinto o engajamento em geral meio baixo na proporção seguidores/engajamento. Qual a média de proporção do insta de vocês?
Última resposta por Andreas Asbeck, -
- 13 respostas
- 425 visualizações
Oi comunidade linda! Sou a Flavia Albarran, fui advogada por 13 anos até que, finalmente, fiz a minha transição de carreira em 2013 para trabalhar com desenvolvimento humano. Sou apaixonada pela psicologia positiva, cognitiva e neurociência. Minha paixão é ajudar as pessoas a criar uma vida e um trabalho que traga realização, a acreditarem nas suas capacidades e a irem além dos limites impostos por elas mesmas, contribuindo assim para a construção de um mundo melhor através de pessoas autorrealizadas e prósperas. Trabalho com desenvolvimento humano há 10 anos e hoje estou levando meu negócio para o online. Percebo que não basta ser boa no que faço, é preciso saber me comu…
- 5 respostas
- 190 visualizações
Sou Renilda Ferrari e trabalho com Semijoias. Minha meta é fazer meu instragram renascer. Sem engajamento e sem conteúdo bom! Animada para aprender muito e botar esse insta para reagir! Morro de vergonha de fazer vídeos e não me acho muito criativa para conteúdos interessantes e bem humorados. É isso ... bora reagir! @byreferrarisemjoias
- 3 respostas
- 202 visualizações
Alguém que cuide de perfis da área de saúde e dermatologia pra me dizer onde descubro o que não pode postar nessas áreas???
Última resposta por Mariana Holanda, -
- 11 respostas
- 307 visualizações
Oi comunidade! É com muito prazer que venho aqui anunciar que abri minha Agência de estratégia de marketing digital, a Plot Comunica, junto com minha sócia. Tempos atrás vim aqui comentar sobre o processo de criação que ainda nem tinha nome, pois bem, já tínhamos até cliente e agora, finalmente temos a casa mais organizada. Tô muito feliz de compartilhar esse marco com vocês! Sou bedelha saideira, portaleira e agora estrategista, não tô cabendo em mim. Só tenho a agradecer! O Paulo muda vidas ❤️ E foi isso que impulsionou até o nosso nome, queremos promover a mudança, ou como gostamos de falar, o Plot Twist! E não se acanhem, podem espalhar a palavra porque j…
Última resposta por Lyvia G M Costa , -
- 12 respostas
- 334 visualizações
Hoje, quero comemorar, compartilhando com vcs. Depois de um namoro de algumas semanas, fechei com uma clinica dentária no ABC Paulista, para ser a estrategista de conteúdo (com o FEC na bagagem). Já fiz trabalhos como estrategista digital (gestora de projetos digitais), copy, webdesigner, contudo, como criadora estratégica de conteúdo, foram 5 nãos. Semana passada, o último não, depois de um processo de 2 meses, uma agência disse preferir um rapaz de 34 anos a mim, com 56 anos, em zoom, com câmera fechada e audio "esquecido aberto", após 4 entrevistas e 25 candidatos, fiquei entre os 2, o colega levou a vaga. A parte boa foi que escutei todo feedback do meu colega e o meu…
Última resposta por Indianara Brum, -
- 4 respostas
- 259 visualizações
Fiquei tão feliz!😍 E foi ótimo porque já fiz o link com o dia do cliente! Quem quiser acompanhar como foi: https://www.instagram.com/stories/trembaodeminaspnz/2927885896768276412/ e meu registro com o chocolate: https://www.instagram.com/stories/trembaodeminaspnz/2927892831174329711/ Receber o chocolate me deu um gás a mais! Adoeci sério, e tive que dar uma pausa. Tirei umas férias, muito necessárias, e agora quero retomar com tudo!!!! 😄
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 22 respostas
- 510 visualizações
MAIS UMA VEZ EU AQUI FELIZ E ASSUSTADA! 🤣 Oii pessoal, tudo bem? Tô eu aqui diante de uma p*ta oportunidade: trabalhar com um influencer que eu admiro pra caramba. Eu e meu namorado consumimos bastante o conteúdo dele no youtube, vimos um corte dele falando da dificuldade de produzir conteúdos, que as plataformas não entregam, toda aquela história que vocês estão cansado de saber... Depois de ver as aulas sobre prospecção conversamos e decidimos mandar um email (pq não né!) oferecendo ajuda. Meu namorado acabou de fazer uma reunião com ele sobre tráfego pago, já estão em desenvolvimento e eu fiquei responsável pelo rebranding da marca do youtube!!!!!!???!?!…
- 18 respostas
- 457 visualizações
Estou aqui pensando na BIO de um cliente que tem tratamentos de emagrecimento e estética, mas o foco é a estética, público de classe alta. Alguém tem alguma sugestão de frase pra bio?
Última resposta por Roseanny Alessandra,