🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 447 visualizações
GENTEEEEEEEEEEEEE VOCÊS VIRAM QUE A BOCA ROSA É A NOVA BABY SHARK? Meta de vida, achei massa demais e já estou ansioso pra ver o programa com ela! Estavam sabendo dessa?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 447 visualizações
Não sei como vocês lidam com plágio, mas por aqui dá um odiozinho básico. Essa semana as publicações de um cliente foram postadas em outra página sem dar os devidos créditos. Isso é mais comum do que parece. Concordo plenamente que a fonte da criatividade não seca e que o plagiador vai ser sempre um plagiador, porém isso de certa forma nos dá duas sensações diferentes, a primeira eu ja citei, aquele odiozinho básico e a vontade de dar uma esculhambada no direct, mas por outro lado tem tbm aquela sensação de que ninguém copia o que está ruim, e se você começou a ser copiado é porque algo certo você está fazendo. Claro que tem algumas criações que não basta a…
Última resposta por Eloísa Martins, -
- 6 respostas
- 447 visualizações
Hey pessoal, tudo bem? Eu sou a Danieli, Dani, sou formada em fisioterapia mas me especializei em neumarketing. Fui funcionária pública por 8 anos, mas por motivos que ainda não me sinto confortável em falar, me afastei do serviço público e desde setembro estou exclusivamente no digital. O ano passado ainda funcionária pública fiz a FEC, 1º turma, não cheguei a concluir com a turma, mas acabei vendo as aulas depois. Sou uma apaixonada pelos ensinamentos do Paulo, e como desta vez, voltei definitivamente para o Marketing, abri empresa e tudo, é hora de dar uma reciclada, repaginada e nada como ser com o nosso melhor. Estou animada para começar.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 447 visualizações
Sou Ana Caporaso e trabalho com Terapias Energéticas, amo o que faço e estou tendando crescer nos canais digitais, tenho youtube, tiktok, face e insta....ativa em todos mas nao tenho resposta a meus post, reell e carroseuls....comecei com lives no tiktok e estou adorando....quero comecar a abordar o fato de ter 61 anos e ser uma Baby Boomer Perennials....amo isso....preciso entender como engajar meu publico de 4057 followers no insta, 1000 no face e 626 no youtube, voce podem me ajudar....gratidao antecipada
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 7 respostas
- 447 visualizações
Finalmente, depois de anos de espera, chegou aos cinemas a tão aguardada continuação de Avatar. Eu não sei você, mas eu estava que não me aguentava de ansiedade para ver a nova revolução cinematográfica que James Cameron estava preparando para esse novo capítulo em Pandora. E realmente, o filme é a coisa mais linda que vc pode ver nesse final de ano. Avatar o Caminho da água encanta, é contemplativo e sim, tem alguns probleminhas básicos no roteiro, mas não vamos falar disso hoje. Hoje, bem, hoje vamos tirar um tempinho para entender pq mesmo depois de mais de 10 anos, Avatar conseguiu manter um público cativo e conquistou uma nova geração inteirinha. Quer …
Última resposta por Renata Bastos, -
- 4 respostas
- 446 visualizações
➡️ Eu sou completamente VICIADO em ferramentas/sites/apps. Sempre que eu vejo algo do tipo "TOP 5 SITES QUE ...." eu clico com toda certeza. Me pega demais! kkkkk 🤯Eu lembro quando eu descobri o AnswerThePublic e o AlsoAsked eu fiquei completamente pirado pensando no benefício daquilo, para me ajudar a entender o que o público procura e tal, para eu criar conteúdos. 💪Eu gosto muito também de apps de produtividade (recentemente comecei a usar o Notion, mas antes eu usava mais o trello) ✍️Eu fico pensando até que seria um sonho ter um workspace que conseguisse unificar mais todas essas ferramentas que a gente usa né? Eu vou listar aqui as principa…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 446 visualizações
Pessoal , Usando mais de uma plataforma to pensando em criar um Link Three com todos os meus contatos. Pelo que vi é bem tranquilo para fazer o link three e é quase um cartão de visita né? O que vcs acham? já usam?
Última resposta por Pri Andrade, -
- 6 respostas
- 446 visualizações
Oi gente, muito prazer meu nome é Thalita, cheguei um pouco atrasada mas com muita animação para aprender tudo que eu puder. Sempre tive dificuldade em investir em cursos sobre o digital, por achar que todo mundo estava falando apenas mais do mesmo... mas sinto que com este é diferente. Bom, vou tentar me apresentar. Tenho 31 anos, falo de mais, adoro livros e pessoas. Atualmente moro em Juiz de Fora, Minas Gerais, sou formada em jornalismo e publicidade e trabalhei durante 8 anos no mercado, até que comecei a ficar desiludida com a profissão e bem cansada também... Além disso, tenho uma especialização pela Belas Artes em designer de bolsas, Pós Graduada em design…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 446 visualizações
🎵 depois que me escutar... ops! Chegando e aproveitando para desfrutar do 🐝 mel de tantas beselhas. Eu sou a Tati, uma pessoa que realizou, há quase 3 anos, o grande sonho de saltar para o empreendedorismo! Desde então, como costumo dizer: transformo ideias em conteúdo. Na minha trajetória, tive a oportunidade de atuar como social media, copywriter em lançamentos e escrever diversos formatos de conteúdo. Atualmente, ofereço consultorias de conteúdo para novos negócios e profissionais em transição de carreira para o empreendedorismo. Ah, também estudo Gestão de Projetos Ágeis, área que auxilia na criação de soluções flexíveis e rápidas para o merc…
- 4 respostas
- 446 visualizações
TOP 10 dos meus filmes favoritos! 🎥 1 - Diamante de Sangue, de Edward Zwick 2 - 12 Homens e Uma Sentença, de Sidney Lumet 3 - O Grande Truque, de Christopher Nolan 4 - O Pequeno Príncipe, de Stanley Donen 5 - A Origem, de Christopher Nolan 6 - O Segredo dos Seus Olhos, de Juan José Campanella 7 - Sociedade dos Poetas Mortos, de Peter Weir 8 - Alexandre, de Oliver Stone 9 - Ilha do Medo, de Martin Scorsese 10 - Obrigado Por Fumar, de Jaison Reitman 👉 E você? Qual é seu filme preferido? 🤩 Ps.: Quem ainda tem DVD em casa?! 😅
- 7 respostas
- 446 visualizações
Esse filme conta a história de Juliana, uma jovem super logada nas redes sociais. O filme foi feito na pandêmia e desenrola para que ela enconyre o amor sem sair de casa. Acabou o isolamento, mas o que restou desse tempo nos dias de hoje na sua vida?
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 5 respostas
- 446 visualizações
Olá beselhas, Estou com uma dúvida técnica que não estou entendo. Faço as artes no Illustrator (seja à medida (1080px x 1350px) ou um pouco maior), as imagens quando postados fica um "sombreado" de pixel à volta das letras. Exporto em .png e não converto em curvas, faz diferença? A imagem está com boa qualidade quando visualizo no computador, o Instagram está com upload at highest quality. O que é que está falhando aqui??
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 446 visualizações
Oi comunidade, como estão os desafios para vocês? Eu confesso que estou um pouco atrasada, porque aqui está corrido 🏃♀️ mas simbora kkk Esse desafio eu dei uma repaginada em um post super importante pra mim, que traz informação útil e fala muito como eu trabalho!! https://www.instagram.com/p/Cnpm1zEJttp/
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 7 respostas
- 446 visualizações
Herous herous colmeiaa!! Vindo pedir um help aqui, porque hoje meu instagram pelo celular simplesmente deslogou do nada, e não quer logar mais, quando tento entrar ele diz que a conta não existe 🫥🫠... Porém pelo computador ela ficou aberta, então consegui fazer publicação, mas nao stories, e não sei o que aconteceu! Pensei de talvez ser realmente pq esta pelo computador, mas sempre esteve e ficou tudo certo, semana passada até mudeia as enha e loguei em ambos normalmente... Se alguém souber de algo pliz me dê uma luz!
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 4 respostas
- 445 visualizações
Achei essa matéria bem bacana sobre porque algumas pessoas estão abandonando o Instagram: https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2022/07/15/nem-views-nem-curtidas-pessoas-relatam-insatisfacao-com-o-instagram.htm Você já pensar em parar de produzir conteúdo pra lá?
- 3 respostas
- 445 visualizações
Para quem não tá por dentro do caso, segue uma matéria para você ficar por dentro: https://www.terra.com.br/diversao/musica/ludmilla-numanice-esta-ameacado,5eb378ada8e097ae913da28ea436e63f8jqukxas.html Mas basicamente a Ludmilla tentou registrar o nome "Numanice", mas já tinha um outro nome similar registrado e por isso, possivelmente, ela não vai conseguir registrar. Ai eu pergunto: a sua marca está registrada no INPI? Você já prestou esse tipo de assessoria para o seu cliente? É fundamental que nós, estrategistas, alertemos os nossos clientes sobre o processo de registro de marca. Caso contrário, a casa pode cair feio!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 445 visualizações
@Paulo Cuenca disse que está tendo um apagão de estrategistas de conteúdo. Eu amo meu nicho,porém não quero ficar de fora nessa revolução da estratégia de conteúdo by Paulo. Mais alguém vai trabalhar para sim e para os outros? Não podemos perder esse portal que se abriu para nós por meio do Paulo. Mais alguém???
- 6 respostas
- 445 visualizações
Olá pessoal, ainda estou com um pouco de dificuldade em usar a comunidade... Às vezes erro ao responder comentário e acabo compartilhando depois não sei excluir kkkk Conta para mim uma coisa, vocês preferem usar pelo celular ou usam pelo computador?
- 4 respostas
- 445 visualizações
Ola beselhas.... Que tal conhecer melhor os gostos músicas de outras beselhas e fazer uma playlist com esse mix? Deixe aqui o link para dar match no spotify ou click jos links de quem voce achou interessante na comunidade... Bora escutar novas perspectivas? Segue meu link: Carol Lola Fonseca convidou você para participar de um Match no Spotify. Para aceitar, é só entrar pelo app móvel do Spotify. https://open.spotify.com/blend/taste-match/8d3ea9358b85d965?si=T8Kd3mKNRzS8d8G19Np20g&fallback=getapp
Última resposta por Carolina Pereira da Fonseca, -
- 3 respostas
- 445 visualizações
Oi galera! Queria algumas inspirações para ler no meu tempo livre. Gosto muito dos livros técnicos, mas precisava de inspiração em storytelling para produzir um conteúdo mais impactante. Esses aqui são os livros que eu li recentemente e me apaixonei - Pilares da Terra, Ken Follet: São 1024 páginas de uma história que te prende até o final. - Ponto de Impacto, Dan Brown: Um grande thriller policial misturando ficção científica e política. Demais - Morro dos Ventos Uivantes, Emily Bronte: Um livro que tem uma narrativa muuuito interessante sobre um romance do século XIX. - De gados e homens , Ana Paula Maia: Um livro impactante, que narra a miséria…
- 4 respostas
- 445 visualizações
Olá Eu sou a Nicole e há mais de 5 anos descobri que o estilo de vida que vivia não estava construindo um futuro possível para minha família, nem para as próximas gerações. Sou de Floripa/SC. Entrei nas redes sociais para compartilhar a jornada da nossa família que deseja não apenas ter uma vida sustentável, mas que promove a regeneração da nossa Casa Maior. Criei o perfil @casasemlixo (estamos também no Youtube, Face, TikTok e Spotify). Em 2020, junto com uma grande amiga abri o @mercadosemlixo - uma loja física e online que fazia falta na nossa cidade (na verdade em quase todas as outras também!), um ponto de encontro de trocas, inspirações para equipar casas mais …
- 7 respostas
- 445 visualizações
Olá pessoal, Marcelo Gomes aqui, sou apaixonado por marketing digital e já trabalhei com dropshiping, afiliado e agora quero ser estrategista de conteúdo. Sou do RJ e minha atividade não tem muito a ver com marketing, pois sou policial em minha Cidade.... É isso mesmo policial penal. Além disso, sou formado em Direito e também tenho diploma de Coach. Escolhi esse treinamento por considerar o Paulo Cuenca o melhor em termos de produção de conteúdo. Espero aprender muito com cada um irmão aqui presente, bem como poder deixar alguma contribuição. Estou começando um perfil novo no Instragram justamente para falar sobre o tema criação de conteúdo…
- 4 respostas
- 445 visualizações
Olá pessoal tudo bem por aí? Eu não sei vocês, mas, os perfis que administro e também o meu pessoal andou despencando em termos de engajamento com tantas atualizações e assuntos em alta. Ainda não consegui achar um meio-termo entre copa do mundo, black friday e acontecimentos do dia a dia HAHA Como vocês estão lidando?
- 3 respostas
- 445 visualizações
Oi Pessoal Estou digitando os dados das metricas na planilha de dados de postagens, mas quando cololo reels, ela desaparece. Quando preencho mais postagens, elas somem, como se estivesse configurado para exibir somente as 3 melhores. Como faço para exibir todas? Obrigada
Última resposta por Pam Piovezan, -
- 3 respostas
- 445 visualizações
Oooi gente, sou Marília Giassi, Influencer e modelo Plus Size (@mariliagiassi), produzo conteúdo desde 2016, meus nichos são lifestyle, moda, humor e beleza. Tenho uma comunidade legal no Instagram, pessoas reais e tudo feito de forma orgânica, adquiri o curso para ter mais estratégia nas postagem e alcançar mais pessoas. Caso precisem de dicas, ou de ajuda, só me chamarem, bora voar!
Última resposta por Sarah Brito,