🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 518 visualizações
O bloqueio criativo chegou e decidiu ficar por aqui. Gente do céu, eu já fiz de tudoooooooo! Já pesquisei, catei referências mas ainda estou meio travada. Preciso da colmeia para me ajudar com isso, então cadê as beselhas mais criativas dessa internet? Mandem aí dicas de conteúdos para o ramo da beleza - especificamente salão de beleza! Conto com a ajuda de vocês ❤️
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 6 respostas
- 518 visualizações
OI pessoal, Você tem alguma dica e recomendação para tratamento de vídeo, como tirar o respiro, melhorar a performance do video, tempo de duração e coisas do tipo.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 518 visualizações
Esse filme conta a história de Juliana, uma jovem super logada nas redes sociais. O filme foi feito na pandêmia e desenrola para que ela enconyre o amor sem sair de casa. Acabou o isolamento, mas o que restou desse tempo nos dias de hoje na sua vida?
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 8 respostas
- 518 visualizações
Olá, meus queridos! Me chamo Leopoldo, mas podem me chamar de Leozito! Sou de Curitiba e tenho 36 anos. Sou Jornalista de formação mas acabei migrando pro mundo das vendas e virei corretor de imóveis. Durante a minha jornada aprendi a trabalhar com tráfego pago e passei a usá-lo como estratégias de vendas para meus imóveis. Em seguida aprendi a filmar imóveis e me tornei um filmmaker "meio amador, meio profissional"; essa acabou se tornando minha grande paixão, mais até do que vender. Juntei minha experiência em todas essas pontas e aqui estou trabalhando com marketing imobiliário. Atualmente trabalho na Azure Imóveis e desenvolvo meu Instagram paralelamente. …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 518 visualizações
Eaí, galera! Bom, um resuminho rápido sobre mim. Sou advogada já tentando sair de fato da profissão faz um certo tempo. Atualmente tenho focado em criação de conteúdo de corrida e de viagens (objetivo é levar a corrida para o mundo). Também estou criando uma empresa de criação de conteúdo digital, logo, o superpoder caiu como uma luva pra me atualizar. Meu insta deu uma boa caída depois da eleição e está f@d@ para recuperar, mas seguimos! Vai rolar porque...mais uma vez...beselha! Paulo, me salvaaaa! HAHAHAHA Bora pra mão na massa!
Última resposta por Aline #9462, -
- 6 respostas
- 518 visualizações
Oi beselhas!!! Tenho uma loja de aluguel de roupas e acessórios para o frio no Ceará. @coatcasacos Gostaria que me ajudassem a colocar um nome para minha comunidade (Não pode ser friorentas). Minha crença: USUFRUA e não POSSUA Desde já agradeço a todos Um abraço Alesandra
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 518 visualizações
Amo estar aqui. Este espaço nos permite errar, analisar e recomeçar, sem medo de ser feliz. Estou em uma batalha pessoal, decidindo aos 61 anos como direcionar meus milhões de ideias. Hoje, sentadinha aqui, decidi reativar meu antigo perfil e tentar novamente. Vou reforçar minhas crenças, compartilhar minhas conquistas e assumir melhor meu papel em tudo isso. Estava muito dividida sobre o que fazer, mas apesar do momento estranho que estou vivendo e das vezes em que me perco, o objetivo final é a única coisa que não perco de vista. Então, vamos recomeçar a trabalhar nisso. Minhas atividades não param, mesmo estando dividida entre três países, o que já é muito im…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 3 respostas
- 517 visualizações
HAHAHH agora tudo.. o dia todo.. é Paulo Cuenca. Bárbara ta vendo o que? Paulo Cuenca Bárbara ta lendo o que? Paulo Cuenca Bárbara ta estudando o que? Paulo Cuenca QUE VICIO É ESSEEEEEE, BRASIL
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 517 visualizações
Hoje quis trazer um conteúdo que escrevi sobre stories, quero saber o que acham, ok? As pessoas pensam que os stories do Instagram servem somente para documentar a vida em um diário sem fim... mas o que elas não sabem é que os stories têm o poder de serem estratégicos em um processo de persuasão e venda. A melhor métrica para entender se você está conseguindo ser convincente nos stories é a RETENÇÃO e aqui estão 7 estratégias que eu uso para manter essa métrica lá em cima: 1) Para um alcance maior, sempre que tiver uma sequência de stories que queria que chegue em bastante gente, deixe seus stories expirarem e só volte a postar 1 ou 2 dias depois. É isso …
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 4 respostas
- 517 visualizações
Eu sou a Clara! Apesar de só estar começando a FEC agora, estou realmente empolgada. Sou atriz, videomaker e estrategista de conteúdo. Resolvi fazer a formação, pois, tive uma pequena agência de marketing digital e atualmente trabalho em outra. Nas duas me vi frustrada com a quantidade de trabalho e o retorno baixo. Tinha a sensação de que algo estava muito errado, por isso, quando vi o Paulo falando sobre a Formação, sabia que iria fazer! 🥰🥰
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 517 visualizações
Trabalho com alguns influenciadores e sou ferrenha defensora de que todo mundo que está na internet, da Rebekinha à Tia Célia, é um influenciador. Pode não ser de profissão, mas é pela relação social. Aquele bolo que sua prima posta e te desperta vontade de comer, a cerveja gelada que seu amigo coloca nos stories e te faz desejar uma também, a indicação da costureira do vestido que sua amiga usou no casamento que foi recentemente, o restaurante que um conhecido seu postou na comemoração do aniversário... Mil possibilidades. Tudo é influência. E influência não tem a ver com números, e sim com credibilidade. Essa semana chegou pra mim um perfil de mais d…
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 7 respostas
- 517 visualizações
Olá a todos! Sou a Carmen Domingues🙂, vivo em Lisboa e sou consultora imobiliária há cerca de 3 anos! Estou mesmo feliz por ter entrado nesta comunidade e sei que vou aprender e evoluir imenso! Já acompanho o trabalho do Paulo há mais de 1 ano e adoro! A minha formação é na área da Saúde, sou enfermeira, com mais de 20 anos de experiência, mas há cerca de 3 anos decidi mudar de vida (a realidade da enfermagem em Portugal não está fácil!)e juntar-me à equipa do meu marido, na Remax Team. Estou a gostar imenso e tenho conseguido ajudar muitas pessoas! Adoro o que faço, porque adoro poder fazer parte da história de vida das pessoas que se vão cruzando comigo! Formei equipa h…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 7 respostas
- 517 visualizações
Decidi dividir este post em 4 e usar a ideia para criar um ritual. A crença possui várias palavras que assumem, o que eu considero, as etapas determinadas para uma marca ter sucesso. Crença: Design, Comunicação, Experiência e Lucro. Esse reel está-me rendendo alguns plays e teve salvamento (creio que por conta da originalidade do vídeo). Será um ritual que quero criar à segunda mas por agora será postado à sexta. Vamos ver o feedback. Agora quero o vosso, segue o link: https://www.instagram.com/reel/Cn5NZs4uLJo/?igshid=MDJmNzVkMjY=
- 4 respostas
- 517 visualizações
Fala pessoal, meu nome é Thais Moura, sou do RJ, tenho 29 anos, trabalho atualmente em uma loja "virtual" no instagram, com comercio e vendas mesmo, porém so o contato e captação é feito por la, o produto no qual trabalho eu entrego no mesmo dia ou no proximo conforme o agendamento, então eu tenho um motoboy que faz essa parte, e uma outra pessoa que cuida do whatsapp e do agendamento, tenho essa empresa a uns 3 anos mais ou menos e minha pagina desenvolveu muito porém sempre contando com o trafego pago, posteriormente falo um pouquinho mais dos produtos que comercializo, larguei o emprego que eu tinha anteriormente para me dedicar a essa minha empresa, onde eu tenho de s…
Última resposta por Fernando Junior, -
- 4 respostas
- 517 visualizações
Oi gente, Recentemente eu falei aqui que fiz um post inspirado na edição 022: Estrategista de Conteúdo + Análise de perfil e que foi super bem. E em time que está ganhando não se mexe, eu repeti o formato e de novo, foi muito legal e tive excelentes resultados. Dessa vez eu analisei uma nutricionista e a forma que ela abre caixinhas de perguntas em seus stories. Ela viu o meu post e repostou nos stories dela elogiando o conteúdo... resultado, tive 70 novos seguidores!!! Fiquei muito feliz!!! Obrigada por tudo galera! Bjs Esse é post: https://www.instagram.com/p/CiKj6mJujdR/
- 5 respostas
- 517 visualizações
Eu sou aquela criança que acordava logo cedo para sentar em frente a tv e ver desenhos a manhã inteira. O problema é que eu acho que também sou esse tipo de adulto. Por isso, quando vi o lançamento de Wandinha logo criei uma grande expectativa (a família Addams era um dos meus desenhos favoritos), e vou te falar, não me decepcionou em nada. Vamos lá entender um pouquinho do sucesso de Wandinha? Clicar aqui é tão rápido quanto um estalar de dedos... https://www.instagram.com/p/ClrxoZDK8LM/ Meu Vídeo.mp4
- 4 respostas
- 516 visualizações
Achei essa matéria bem bacana sobre porque algumas pessoas estão abandonando o Instagram: https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2022/07/15/nem-views-nem-curtidas-pessoas-relatam-insatisfacao-com-o-instagram.htm Você já pensar em parar de produzir conteúdo pra lá?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 516 visualizações
Boa Noite Portaleiros. Quem estará presente hoje no encontro com a Bia. Super ansiosa.
Última resposta por Monalisa Silva, -
- 1 resposta
- 516 visualizações
O LIVRO DO BONI Eu adoro ler Biografias. O Livro do Boni eu li há alguns anos. Super indico. Para os mais jovens, o Boni é o pai do Boninho (sim, o diretor do BBB). Descrição Pode-se dizer sem medo de erro ou exagero que José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, mais conhecido como Boni, é o responsável pela criação da televisão brasileira, tal como a conhecemos hoje. Foi ele quem ditou um padrão de excelência que colocou a produção televisiva nacional girando em telinhas pelos quatro cantos do planeta. Boni, porém, fez muito mais, como apresenta este livro, que reúne uma série de histórias inéditas de sua vida e profissão, em que têm como protagonistas alguns …
- 7 respostas
- 516 visualizações
Que alegria estar aqui com vocês em mais um curso com o Paulo. Me chamo Nathalia e sou beselha raíz e beselha polinizadora e posso dizer que sempre é um grande prazer estar aqui. Espero que possamos crescer juntos!
- 5 respostas
- 516 visualizações
Esse livro apresenta discussões sobre felicidade através da filosofia. Mas calma, que ele não é um livro complexo!! Durante a leitura você vai ser inserido na discussão de um jovem (que representa os questionamentos dos leitores) e um filósofo. O livro inteiro é escrito através de uma diálogo, não tendo narrativas. Ele trás questões que no primeiro momento você pensa "impossível eu concordar com isso" e através do diálogo criado entre os dois personagens você vai quebrando todas as suas objeções e entendendo o ponto de vista da filosofia discutida. O livro te tira de um pensamento confortável e promove muitas reflexões. Recomendo muito!!
Última resposta por Carol Rocha, -
- 3 respostas
- 516 visualizações
Hoje é o dia do cliente! E pra aproveitar essa data, criei duas ações: • Para captação de novos clientes: nessa etapa lancei uma promoção que vai ao ar até as 23:59 de hoje, onde de R$397 a minha Consultoria Estratégica de Instagram está por R$97 (até agora já realizei 4 vendas) • Pós venda com outros produtos: entrei em contato com TODOS os clientes que já atendi através de consultoria e mentoria para oferecer meu pack de conteúdo também promocional (já realizei uma venda de R$547 com um pack de 20 posts) O que isso me ensinou? Que eventualmente podemos fazer promoções relâmpago e também valorizar aqueles que já confiaram um dia no nosso trabalho! Te…
Última resposta por Soraya Moreti, -
- 6 respostas
- 516 visualizações
Existe siiimmmm ahhaha, segue playlist que fiz para criar e para ajudar meus seguidores a criarem também ❤️ Playlist: https://open.spotify.com/playlist/62VumdhbCADFmKv9MXz7Br?si=25431b3adef74a03
- 6 respostas
- 516 visualizações
https://www.instagram.com/p/Cnkw5oEsxOh/ Só aguardando pra saber como os seguidores me enxergam, bora lá comentar portaleiros, beselhas e afins! 😉
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 516 visualizações
Olá, Colmeia! 💛 Empolgadas para fechar esse ano com chave de ouro? Esse ano foi intenso e de muito aprendizado por aí e temos que parabenizar vocês pela disposição e vontade de fazer acontecer. 🥰 A gente sabe que a jornada nas redes sociais é repleta de desafios e que cada um se dispõe a dar o seu melhor, a sair da zona de conforto e buscar os melhores resultados para se tornar uma beselha superpoderosa. Em Dezembro, duas beselhas foram selecionadas para serem as Beselhas do Mês. A Clarissa e a Jordana Ribeiro foram as escolhidas e isso se deve a toda dedicação, persistência e mão na massa em cumprir as missões beselhas. A @Clarissa (@a.cla…
Última resposta por Clarissa,