🍯 A Colmeia
-
- 7 respostas
- 719 visualizações
Oi gente! Sou nova aqui. Me chamo Hanna e resolvi investir na minha carreira de Designer Gráfico, embora eu seja assessora parlamentar, gostaria de me tornar referência no mercado. Estou passando por um péssimo momento de bloqueio criativo. Na minha mente fica uma bagunça e não consigo padronizar as artes dos meus posts (embora tenha muito conteúdo a mostrar). Alguém me dá uma dica? Ahhh, meu Instagram é: https://instagram.com/hpdesignrj?igshid=NTdlMDg3MTY=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 6 respostas
- 719 visualizações
Me chamo Thaysa e ganhei o apelido de Thay. Escolhi fazer Arquitetura porque sempre tive uma queda pelo belo, pelo clássico. Acho que foi o único curso que sobrou na lista de opções que as faculdades me apresentaram! Desde o início trabalhei. Em 2009, abri um escritorio que é sucesso até hoje (sai em 2019). Até startup tive! Fiz Gestao Empresarial na FGV tbem. Fazer negócio, atender pessoas, me move. A minha carreira é um dos grandes pilares da minha vida, junto com o autoconhecimento. Ainda tenho 40 anos e apesar de sempre estar com a agenda cheia, eu sei que posso mais. Me apresentar melhor. Ser mais autentica. Impactar mais pessoas. Apresentar o meu ponto de vista, que…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 719 visualizações
Me chamo Rondinelly Prieto, sou de Itajaí-SC, tenho 38 anos, trabalho com Logística deste sempre, e resolvi fazer transição de carreira. Eu, juntamente com minha esposa, estamos estruturando um e-commerce de plantas, para em breve abrir uma loja física. Temos certeza que este curso será a virada de chave.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 719 visualizações
Olá beselhas, tudo bem? Me chamo Pedro Cotrim, 25 anos, São José dos Campos, e sou apaixonado por aprender, conhecer pessoas e experimentar tudo que há de melhor na vida. Falo daquilo que está reservado para os que buscam coragem, sabedoria e fraternidade no dia a dia. Cursei 2 anos de Engenharia de Materiais em Londrina, o qual abandonei no inicio da pandemia para dar início a um dos meus sonhos, fazer RAP profissionalmente. Sim! Foram 3 intensos anos, de 2020 até março de 2023, formando uma produtora independente com outros artistas locais, na qual juntos, lançamos mais de 50 músicas em todas as plataformas digitais. Foram mais de 50 sons lançados, e talvez un…
Última resposta por Leticia Aquino, -
- 3 respostas
- 719 visualizações
Faaaala, amantes do digital! Passando pra compartilhar com vcs o resultado do meu último post: https://www.instagram.com/reel/Cl08ut8rNTm É um junção do que aprendi no superpoder c/ os ensinamentos aqui FEC: Consistência Repetição Ritual Identificação + conteúdo nugget + capa de impacto E ainda rendeu um corte pros stories + enquete, vide anexo! Boa semana pra vcs! Bora voar! 👊🏽🐝🍻 InShot_20221206_103525218.mp4
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 718 visualizações
Está rolando neste exato momento uma reunião no Google Meet com os portaleiros inscritos nesse primeiro meeting ao vivo do Portal. E o SPOILER é... teremos meetings semanais n'O Portal!!! Se você ainda não é portaleiro, vem com a gente! Tá demais!!!!!
Última resposta por Thais Hadama, -
- 5 respostas
- 718 visualizações
Oi pessoal eu sou Beselha, Jac Lopes, 58 anos, carioca e hoje moro em Minneápolis. Tenho um negócio digital próspero para para mulheres 50+, sou mentora, sigo o Paulo e Dani desde sempre. Meu instagram é o @jaclopeseu. Feliz de estar como aluna mais uma vez.
- 7 respostas
- 718 visualizações
Estava aqui pensando em como me apresentar e ansiosa por esse momento! Eu normalmente sou bem tímida, estava meio perdida na comunidade e me apresentar ja é um desafio hahaha mas estou pronta para aprender muito e dar o meu melhor nessa nova oportunidade. Bora quebrar essa barreira 😄 Me chamo Laura Bibiana e tenho 22 anos. Moro no Rio Grande do Sul e tenho com minha família uma empresa de alvos para tiro esportivo... A poucos dias completamos nosso primeiro ano de empresa e eu sempre fiz todo o trabalho nas redes sociais, crescemos rápido e aprendi bastante na prática mas preciso de mais conhecimento e essa é a hora de estudar para saber como entregar um trabal…
- 6 respostas
- 718 visualizações
🤓 Tenho uma carreira de estudos e fundamentos (como o Cuenca bem disse) e agora quero dar forma ao meu conteúdo para ajudar mais pessoas a liderarem. Sou de Florianópolis e espero aprender e praticar muuuuita comunicação com estratégia.
- 4 respostas
- 718 visualizações
Olá, pessoal!!😊 É um prazer participar disso tudo. Sou apaixonada pela comunidade, compartilho das crenças e metodologias utilizadas. Estou aqui para fazer a diferença no mundo, assim como vocês. Minha meta diária é alcançar meu melhor hoje, comparado ao meu melhor de ontem, até num dia ruim, eu consigo ver minha evolução. A resiliência é algo que me marcou no superpoder, mudou a forma que eu me via, e foi engrandecedor para mim. Sou grata por poder estar aqui, e bora voar!!! 😍🤯🐝
- 4 respostas
- 718 visualizações
Eu resolvi mudar a minha vida e foi um mudança sútil, que peguei uma habilidade e iniciei um trabalho, virei social media, podendo ficar em casa, cuidando dos meus filhos e ganhando dinheiro. E hoje estou nichando para o mercado imobiliário e os resultados estão sendo incríveis. Consegui contratar meu primeiro funcionário e hoje a procura pelo meu trabalho está gigante. e vamos lá!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 718 visualizações
Uou! Que satisfação estar entre a galera que está buscando conhecimento e crescimento! Permita que eu me apresente ✌️ Sempre fui aquela aluna inquieta da sala que não podia ver um projeto de artes ou feira de ciências, desde pequena procuro por tudo que é diferente. Na fase adolescente não conseguia me "encaixar" e agora já fase adulta fui finalmente diagnosticada com TDAH. Antes de saber disso tive episódios importantes para a minha vida de profunda reflexão, superando a depressão e outras coisinhas as quais sou muito grata por ter passado. Atualmente eu me desdobro em vários projetos, gosto de ter meu dia preenchido e estar em contato com gente, é impressionante c…
- 6 respostas
- 718 visualizações
Essa mensagem é pra equipe do Paulo que tá sempre por aqui. A ideia de colocar um campo de busca no O Portal já existe? Tava aqui pensando que seria perfeito eu digitar "capa"e aparecer todos os portais que tem conteúdo relacionados a capa. O que vocês acham, galera? Valeuuu!!!
Última resposta por Rafaela, -
- 4 respostas
- 718 visualizações
Bom dia, galera linda e maravilhosa! Como vocês sabem, toda segunda-feira às 08h08 temos o nosso tradicional encontro do Café com Portal - apenas para os portaleiros que querem começar a semana com GÁS TOTAL, criando conteúdo! Mas a gente quer deixar esse encontro ainda melhor... Se você tem alguma sugestão de melhoria para as nossas lives (ou um pedido especial), comente aqui! Como vocês sabem, estamos sempre buscando melhorias para entregar ainda mais conteúdo mastigado para vocês. Se você ainda não conhece o Café com Portal, ele funciona assim: - Toda segunda-feira às 08h08 realizamos uma live detalhando os 5 relatórios do Po…
Última resposta por Rafaela, -
- 9 respostas
- 717 visualizações
Eu estipulei ume meta para mim mesma de pelo menos 15 posts. Um dos meus queridos clientes grava bastante videos e faz lives, o que me ajudou BASTANTE! Ainda to praticando pra parte da "transformação" ser mais fácil e natural hahah Como foi para vocês? Conseguiram criar posts legais?
Última resposta por Bento, -
- 7 respostas
- 717 visualizações
Já vou logo avisando, sou uma pessoa intensa e sempre em busca de novos aprendizados. Adoro estar perto de gente que quer crescer, que tem a certeza de que não sabe tudo e sempre tem espaço na mochila pra carregar um pouco mais de sabedoria e novos aprendizados e que também sempre tem algo a oferecer e compartilhar com os demais. Não sou muito chegada em formalidades, gosto de acessibilidade. Acho que os papos e as trocas deve ser fáceis e acessíveis, o que não significa ser superficial. Acompanho o @Paulo Cuenca e a Dani há bastante tempo, desde a época das vviagens, e sempre admirei muito tudo o que eles fazem. Depois de fazer o Superpoder tomei uma decisão gigante…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 717 visualizações
será que você é aquele que preza pela quantidade ou pela qualidade ? Olhem só que vídeo interessante 🤔
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 5 respostas
- 717 visualizações
Oie galera! Eu sou a Dai, zona sul de São Paulo, tenho mais de 08 anos de experiência em comunicação e desde que entrei para o universo de agências de marketing digital (isso tem uns 04 anos) eu já tinha decidido não ser mais uma social media. Primeiro, porque eu não achava os processos de criação eficazes e pra mim as entregas tinham que ser pensadas na dor do cliente e não no pacote de xx posts. O espirito de empreendedorismo bateu na porta ali e ter meu próprio negócio foi natural. Nessa jornada conheci os conteúdos do Paulo e aquilo tinha muita familiaridade com tudo que eu sempre acreditei, não deu outra, MINHA CABEÇA EXPLODIU KKKK🤯 Hoje posso dizer q…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 717 visualizações
Fala pessoal! Muito bom poder contar com a experiência estratégica do Paulo nessa nova jornada como copywriter/ghostwriter e escritora. Meu nome é Diana Bastos Thalhammer, tenho 37 anos e sou mãe da Helena(2) e da Isabella(14). Falo isso pq é um mega desafio estruturar tudo, sem deixar de lado os nossos projetos e as coisas pessoais. O mercado precisa estar cada vez mais atento a isso, porque é FODA: estamos ao mesmo tempo cheias de gás e querendo voar! Hoje moro em PT (Setúbal) e estou escrevendo um livro para um cliente sobre a Liderança do Futuro. Muita troca dá para fazermos por aqui! Aguardando uma resposta para voltar ao Brasil, numa nova oportu…
Última resposta por Diana Bastos Thalhammer, -
- 0 respostas
- 717 visualizações
Gostaria de saber de quem tem experiência participando do Fire Festival se vale a pena a compra do ingresso VIP ou se é mais firula ? Principalmente do ponto de vista custo=benefício. obrigada
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 3 respostas
- 717 visualizações
Será que algum dia essa comunidade terá um modo escuro? Essa tela branca pra quem acessa à noite judia dos olhos... 😔
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 5 respostas
- 717 visualizações
Fiquei tão feliz com uma partezinha do Portal 031 fala da Personal Organizer e justamente sobre a metodologia 5s 😍. É o que venho postando há anos sobre este conteudo, sobre este método japones fantastico que te ajuda a mudar hábitos de forma simples e pratica e com muitos resultados, mas o segredo disso tudo é o 5° senso... senso da Disciplina, sem ela vc não consegue manter uma rotina organizada, uma empresa organizada, uma casa organizada, uma vida organizada!!! Adoreiiiii, estou no caminho certo de conteudo
Última resposta por Priscila Gassi, -
- 5 respostas
- 717 visualizações
Eu sou aquela criança que acordava logo cedo para sentar em frente a tv e ver desenhos a manhã inteira. O problema é que eu acho que também sou esse tipo de adulto. Por isso, quando vi o lançamento de Wandinha logo criei uma grande expectativa (a família Addams era um dos meus desenhos favoritos), e vou te falar, não me decepcionou em nada. Vamos lá entender um pouquinho do sucesso de Wandinha? Clicar aqui é tão rápido quanto um estalar de dedos... https://www.instagram.com/p/ClrxoZDK8LM/ Meu Vídeo.mp4
- 7 respostas
- 716 visualizações
Eu acredito que é a primeira vez que o Paulo usa uma comunidade própria pois no curso anterior que eu fiz utilizava o grupo do Facebook. Mas acredito também que é sempre importante dar os feedbacks de melhoria da plataforma enquanto estamos por aqui porque vai que dê tempo de melhorar a nossa experiência como usuário até o final? Minha primeira sugestão de melhoria é: * Ter algum local de salvamento dos posts para que possamos salvar os mais relevantes porque como são muitas postagens durante o dia temos que ficar procurando depois o post ou tirar um monte de prints pra lembrar de nomes de livros ou dicas e etc. E vocês? Quais seriam as …
Última resposta por Gaby Palma, -
- 6 respostas
- 716 visualizações
E aí turminha, notaram que uns badges novos estão sendo distribuídos? Já ganhou algum novo? Qual deles? 🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩
Última resposta por Aninha Koetz,