🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 594 visualizações
Me chamo Danielle, e vou estar na turma 20 ! Sou uma capixaba, que viveu 12 anos em Londres e hoje ha 8 anos nos EUA, sou gerente de logistica da Amazon EWR8 em NJ, mas minha paixao mesmo e meu canal no youtube. Fui vitima de violencia domestica aos 21 anos , e hoje uso o que passei para ajudar mulheres a sairem de relacionamentos toxicos e abusivos, recebo cartas de milhares de mulheres, contando suas historias, essas historias viraram videos e hoje tenho o canal Dani Delanos no youtube com quase 300 mil seguidores e mais de 70 milhoes de visualizacoes, tudo isso de forma bem organica, trabalhando somente eu e eu hahahaha, Nunca trabalhei com instagram e como ja co…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 6 respostas
- 594 visualizações
Olá, pessoas, eu tenho imobiliária na verdade sou um corretor de imóveis com um Creci jurídico nas mãos, minha equipe somos eu e minha mãe basicamente que é arquiteta, queríamos fazer um misto de imóveis e arquitetura sabe, mais preciso de ajuda de ideias do que postar e etc porque vamos combinar Instagram que só anuncia imóveis é muito chato. acabei de me inscrever nessa comunidade, nem sei se tô no tópico certo então me perdoem!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 593 visualizações
Não sei se vocês têm essa dúvida, mas eu estou nesse momento. Entrei na formação para valorizar minha estratégia e aumentar minha entrega, claro aumentando assim o ticket, agora que vem a dúvida. Eu posso aumentar o ticket e ter menos cliente, criar um infoproduto pra mim e escalar através dele, ou criar uma agência para atender a mais clientes. Gosto das duas ideias, mas estou em dúvida, até o final da formação me decido. E você, qual a dúvida está na sua cabeça para a expansão no futuro?
Última resposta por Victoria Braga, -
- 6 respostas
- 593 visualizações
O instagram da minha cliente foi rackeado, e eu até conseguir ainda ter acesso pelo estúdio de criação por um tempo mas o hacker tirou meu acesso de lá também. Orientei minha cliente tentar recuperar a senha pelo "esqueci minha senha" mas ela recebeu um e-mail com informação que demora 3 a 4 dias para recuperar. Depois tentei fazer a recuperação novamente e ela até recebeu o e-mail pra recuperar, porém foi pedido que ela fizesse login no aplicativo Duo que pede autenticação de dois fatores por ele, provavelmente o hacker que fez esse procedimento. E agora? Alguém já passou por isso, se puderem me ajudar agradeço demais 🥲 GENTEEE VOLTANDO AQUI PRA F…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 593 visualizações
Feito. Segundo desafio concluído. Bio atualizada e destaque “quem eu sou” no @drajugoelzer
Apresentação
by Evy- 5 respostas
- 593 visualizações
Oi, estou vendo os primeiros vídeos do curso e já amando. Me chamo Evelyn, mas podem me chamar de Evy. Comecei a usar meu instagram pessoal para postar sobre o que faço no trabalho. Senti que precisava melhorar e profissionalizar a forma como me comunico. A empresa me proporcionou essa brilhante oportunidade de estudar aqui como chegar nisso. ❤️ Já fiz uma limpa no meu feed e estou pronta para essa imersão. Quero começar do zero pra valer. E quem for da área de finanças, chega aí 🐝 @evysardinha
Última resposta por Marlene Manini, -
- 6 respostas
- 593 visualizações
No relatório do Portal 25 tinha um calendário com os dias de alguma coisa que tem no Brasil, e ontem foi o dia da Amazônia. Como eu vendo óleos essencias, sabia que teria algum óleo de lá, e para falar do dia da Amazônia, fiz um post falando sobre a árvore de lá e sobre o óleo. Fiz com um design rápido, pelos stories mesmo e postei. Mais tarde, vendo o feed vi a marca que eu vendo os óleos, a doTerra que fez um post seguindo a mesma ideia, falando do dia da Amazônia e também do mesmo óleo. Nossa, fiquei tão feliz em saber que a minha ideia deu certo. Esse post foi o 2 melhor da minha média, estou feliz demais. Muito obrigada Paulo e equipe. 🐝🐝
Última resposta por Francine Trojahn Hayashi , -
- 4 respostas
- 593 visualizações
Boa noite Beselhasss! Ontem fiz minha primeira missão, a caixinha de perguntas. Nunca tinha feito, tinha vergonha, não tenho muitos seguidores, e fui MUITO SURPREENDIDA! Recebi + de 40 perguntas, o que me ajudou muito a definir meu nicho e entender com quem estou conversando. Várias respostas tiveram muitos compartilhamentos, o que resultou de ontem pra hoje em + de 40 seguidores novos! Pra um instagram de quase 5.000 seguidores, 40 a mais é muita coisa!!! To muito feliz, e já no processo pro pra proxima missão 🐝😘
Última resposta por Juliana Ferrari Cardoso, -
- 5 respostas
- 592 visualizações
Alguém tem ideia do que possa ser o próximo desafio? Levando em conta que o próximo módulo vai ser sobre a profissão estrategista Eu acredito que vai ser uma autoavaliação, de elencar nossos serviços e tudo mais. O que vocês acham que vai ser o próximo desafio?
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 10 respostas
- 592 visualizações
Se eu te contasse hoje, que o começo não seria fácil, que seria cheio de desafios, que teria que abrir mão de muitas coisas, você teria coragem de começar? Com certeza a maioria diria não, certo? A história da Casa Santiago começa de fato em 21 de Fevereiro de 2008. Meu pai, Sr. Davino tinha uma banca de revistas no centro da cidade e eu com 18 anos, adorava ler revistas sobre negócios para aprender sobre o assunto. Esse também era um jeito de distrair a mente, já que quase não entrava clientes na loja, principalmente aos domingos, onde houve um dia que o valor total vendido foi APENAS R$ 3,50. Mesmo que não entrasse ninguém, eu honrava com o horário da loj…
Última resposta por Claudianne Bergamini, -
- 8 respostas
- 592 visualizações
🐝Beselhas pioneiras, eu quero criar meu IG hoje . Me digam se eu assinar o PORTAL vai me ajudar a neste inicio? não ? RESPONDAM RÁPIDO pleeasse
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 592 visualizações
Olá Pessoal. Tenho uma empresa de cabelos humanos para extensão no método de fita adesiva. Sinto que meus Stories tem caído o engajamento. Gostaria de uma ajuda para criar mais interações e conexões https://www.instagram.com/luminabeautyhair/ Obrigada!
Última resposta por Racacoelho, -
- 7 respostas
- 592 visualizações
Segunda-feira é conhecida como o terror do trabalhador rsrs não queremos que o final de semana acabe. Inclusive, este final de semana não entrei na comunidade, viajei para passar os dias com minha família...mas esta segunda-feira não podia me deixar mais feliz! Acabei de ver que consegui me classificar entre os 100 primeiros! Vou ganhar chocolate!! Mas melhor ainda é ter a oportunidade de ganhar o bilhete dourado dentro do chocolate...e mesmo que não venha esse bilhete...estou mega feliz de ver que minha determinação está dando frutos. Quando o Paulo Cuenca começou a falar sobre o projeto secreto entrei logo de cara, algo me dizia que eu devia estar ai. Qua…
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 6 respostas
- 592 visualizações
Olá, tenho formação acadêmica em Marketing, MBA em Marketing pela FGV, mas não prestei serviços online até o momento. Também estou na formação em Copywriter do Ícaro, logo logo serei certificada também por lá. Estou louca pra colocar em prática o que ando aprendendo nos últimos meses. Você que precisa de alguém com ação e conhecimento, estou aqui.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 592 visualizações
Fala pessoal! Muito bom poder contar com a experiência estratégica do Paulo nessa nova jornada como copywriter/ghostwriter e escritora. Meu nome é Diana Bastos Thalhammer, tenho 37 anos e sou mãe da Helena(2) e da Isabella(14). Falo isso pq é um mega desafio estruturar tudo, sem deixar de lado os nossos projetos e as coisas pessoais. O mercado precisa estar cada vez mais atento a isso, porque é FODA: estamos ao mesmo tempo cheias de gás e querendo voar! Hoje moro em PT (Setúbal) e estou escrevendo um livro para um cliente sobre a Liderança do Futuro. Muita troca dá para fazermos por aqui! Aguardando uma resposta para voltar ao Brasil, numa nova oportu…
Última resposta por Diana Bastos Thalhammer, -
- 7 respostas
- 592 visualizações
Olá a todos! Sou a Carmen Domingues🙂, vivo em Lisboa e sou consultora imobiliária há cerca de 3 anos! Estou mesmo feliz por ter entrado nesta comunidade e sei que vou aprender e evoluir imenso! Já acompanho o trabalho do Paulo há mais de 1 ano e adoro! A minha formação é na área da Saúde, sou enfermeira, com mais de 20 anos de experiência, mas há cerca de 3 anos decidi mudar de vida (a realidade da enfermagem em Portugal não está fácil!)e juntar-me à equipa do meu marido, na Remax Team. Estou a gostar imenso e tenho conseguido ajudar muitas pessoas! Adoro o que faço, porque adoro poder fazer parte da história de vida das pessoas que se vão cruzando comigo! Formei equipa h…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 5 respostas
- 592 visualizações
Uou! Que satisfação estar entre a galera que está buscando conhecimento e crescimento! Permita que eu me apresente ✌️ Sempre fui aquela aluna inquieta da sala que não podia ver um projeto de artes ou feira de ciências, desde pequena procuro por tudo que é diferente. Na fase adolescente não conseguia me "encaixar" e agora já fase adulta fui finalmente diagnosticada com TDAH. Antes de saber disso tive episódios importantes para a minha vida de profunda reflexão, superando a depressão e outras coisinhas as quais sou muito grata por ter passado. Atualmente eu me desdobro em vários projetos, gosto de ter meu dia preenchido e estar em contato com gente, é impressionante c…
- 5 respostas
- 592 visualizações
Oii pessoal ,me chamo Eduardo sou barbeiro tenho 27 anos ,comecei aos 19 de baixo do pé de manga ,hoje tenho minha barbearia que está crescendo cada vez mais,quero aprender a transformar meu conteúdo em vendas ,ensinando cortes,como faturar mais com a barbearia como realizar um platinado bonito e saudável ,mas confesso que me sinto mais perdido que cachorro abandonado
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 592 visualizações
Olá, Olá Pessoal! Sou Beselha Turma 4, Portaleira e FEC Turma 1 que nunca se apresentou aqui. Mas antes tarde do que nunca 😅 Eu sou a Ruth! Depois de uma carreira como advogada no Brasil e em Portugal, Doutora em Direito, decidi abrir a minha Consultoria de Branding e Marketing exclusiva para o setor jurídico em janeiro desse ano. Antes disso trabalhei na Estônia como estrategista digital para um Cassino Online e para uma empresa de Criprtomoedas da Coreia. Também trabalhei na co-produção de cursos em Portugal e produção de conteúdo para a área de moda. Muito embora, eu trabalhe com estratégia digital desde 2020, tivesse ótimos resultados, eu não t…
Última resposta por Janaína Loureiro, -
- 5 respostas
- 592 visualizações
Fiquei tão feliz com uma partezinha do Portal 031 fala da Personal Organizer e justamente sobre a metodologia 5s 😍. É o que venho postando há anos sobre este conteudo, sobre este método japones fantastico que te ajuda a mudar hábitos de forma simples e pratica e com muitos resultados, mas o segredo disso tudo é o 5° senso... senso da Disciplina, sem ela vc não consegue manter uma rotina organizada, uma empresa organizada, uma casa organizada, uma vida organizada!!! Adoreiiiii, estou no caminho certo de conteudo
Última resposta por Priscila Gassi, -
- 7 respostas
- 591 visualizações
Quem já maratonou o módulo que o Paulo liberou esse sábado, conta aí. O que fez sua cabeça explodir? Eu amei a comparação das igrejas e das blogueiras! Eu já tinha o costume de fazer o mapeamento de tempos em tempos desde o SPP.
Última resposta por Corina Meyer Ferreira, -
- 7 respostas
- 591 visualizações
Já vou logo avisando, sou uma pessoa intensa e sempre em busca de novos aprendizados. Adoro estar perto de gente que quer crescer, que tem a certeza de que não sabe tudo e sempre tem espaço na mochila pra carregar um pouco mais de sabedoria e novos aprendizados e que também sempre tem algo a oferecer e compartilhar com os demais. Não sou muito chegada em formalidades, gosto de acessibilidade. Acho que os papos e as trocas deve ser fáceis e acessíveis, o que não significa ser superficial. Acompanho o @Paulo Cuenca e a Dani há bastante tempo, desde a época das vviagens, e sempre admirei muito tudo o que eles fazem. Depois de fazer o Superpoder tomei uma decisão gigante…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 591 visualizações
Conta aqui pra gente, qual é a sua formação e em que área você está atualmente ? eu: formada em gastronomia, atualmente em transição de carreira como social mídia estrategista 🙈
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 4 respostas
- 591 visualizações
Hoje por ser domingo um dia mais ligth, resolvi colocar uma frase que é de extrema importância(crença) pra gente e que repito bastante em sala de aula, afinal para conquistarmos qualquer coisa precisamos nos conhecer e respeitar o nosso tempo, cada um de nós temos um tempo de aprendizado, se a gente se respeita, assim conseguiremos buscar estratégias para alcançar nossos objetivos!! link do post: https://www.instagram.com/p/Cnu9Za2OKPO/?igshid=OGQ2MjdiOTE=
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 591 visualizações
😀 Concluindooo desafio sucesso com a live collab. Quero agradecer todos aqui portaleiros e beselhas, que curtiram e deram apoio de alguma maneira, foi sensacional e encorajador! Teve LIVE!
Última resposta por Silvia Arrochinho,