🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 446 visualizações
🔥 Estou imenso feliz com esse resultado. A história de criação foi realmente um marco zero por aqui. Estava realmente preocupada pois enfim tomamos coragem de desfazer o nó e separar duas empresas nossas em dois perfis diferentes no instagram. Elas caminham independente desde sempre mas não estávamos preparados para bater no peito e apresenta-las para um público antigo. O resultado está sendo MUITO positivo, bem melhor do que eu imaginei. Fiquei bastante curiosa para entender o motivo de 15 pessoas terem salvo esta postagem, rsrs A verdade é uma só, essa postagem teve melhor desempenho que a maioria em 90 dias em menos de 7 horas, só perdeu para a…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 446 visualizações
Oi oiiss gentee! Já que vim aqui semana passada comentar sobre a queda do meu engajamento no Insta, venho aqui agora comentar sobre a sua subida! Seguindo com os estudos e reajustes das postagens, fora o aprimoramento de funil e ainda na busca de entendimento sobre meu nicho e seus desejos, consegui aumentar o fluxo de movimentação em meu perfil. Assim, eu consegui senti essa maior conexão com as pessoas ali presentes, ou pelo menos com as que desejo ter maior contato, já que meu perfil tinha sim muitos conhecidos e amigos que não estavam nas minhas metas de contratar meu serviço hahah Então fico feliz com os números voltaram a subir e vim trazer esse feed…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 445 visualizações
Uso a chamada de 30 min para conversar com potenciais clientes. Muitos trabalhos acabo fechando com esta pequena entrevista. FREE no site calendly.com voce pode fazer GOOGLE MEET e deixar algo bem profissional para interacao com sua empresa, com sua pessoa. Testem, é FREE espero que tenha no Brasil.
Última resposta por TATIANA SOARES, -
- 5 respostas
- 445 visualizações
Calma, foi só um título polêmico pra chamar a atenção de vocês. Mas o tema é esse mesmo. Compartilho a newsletter da Beatriz Guarezi que trouxe esse assunto à tona hoje. Só clicar aqui: https://bitstobrands.substack.com/p/instagram-fim-atualizacoes?utm_source=email
Última resposta por Ricardo Augusto Lombardi Villarino Campos, -
- 4 respostas
- 445 visualizações
Olá Eu sou a Nicole e há mais de 5 anos descobri que o estilo de vida que vivia não estava construindo um futuro possível para minha família, nem para as próximas gerações. Sou de Floripa/SC. Entrei nas redes sociais para compartilhar a jornada da nossa família que deseja não apenas ter uma vida sustentável, mas que promove a regeneração da nossa Casa Maior. Criei o perfil @casasemlixo (estamos também no Youtube, Face, TikTok e Spotify). Em 2020, junto com uma grande amiga abri o @mercadosemlixo - uma loja física e online que fazia falta na nossa cidade (na verdade em quase todas as outras também!), um ponto de encontro de trocas, inspirações para equipar casas mais …
- 1 resposta
- 445 visualizações
Com o avanço do novo coronavírus, o Hospital do GRAACC encontrou mais um obstáculo para continuar recebendo arrecadações para combater e vencer na luta contra o câncer infantil. O funcionamento do hospital ficou completamente comprometido, e os seus pacientes também. Por isso, em parceria com a agência Ogilvy, a campanha “A gente sabe” foi lançada para mostrar a importância das doações, e para que os doadores não se esqueçam que mesmo em tempos difíceis não podemos abandonar as crianças. E aí, gostou?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 445 visualizações
GENTEEEEEEEEEEEEE VOCÊS VIRAM QUE A BOCA ROSA É A NOVA BABY SHARK? Meta de vida, achei massa demais e já estou ansioso pra ver o programa com ela! Estavam sabendo dessa?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 445 visualizações
Olá pessoal tudo bem por aí? Eu não sei vocês, mas, os perfis que administro e também o meu pessoal andou despencando em termos de engajamento com tantas atualizações e assuntos em alta. Ainda não consegui achar um meio-termo entre copa do mundo, black friday e acontecimentos do dia a dia HAHA Como vocês estão lidando?
- 4 respostas
- 445 visualizações
TOP 10 dos meus filmes favoritos! 🎥 1 - Diamante de Sangue, de Edward Zwick 2 - 12 Homens e Uma Sentença, de Sidney Lumet 3 - O Grande Truque, de Christopher Nolan 4 - O Pequeno Príncipe, de Stanley Donen 5 - A Origem, de Christopher Nolan 6 - O Segredo dos Seus Olhos, de Juan José Campanella 7 - Sociedade dos Poetas Mortos, de Peter Weir 8 - Alexandre, de Oliver Stone 9 - Ilha do Medo, de Martin Scorsese 10 - Obrigado Por Fumar, de Jaison Reitman 👉 E você? Qual é seu filme preferido? 🤩 Ps.: Quem ainda tem DVD em casa?! 😅
- 7 respostas
- 445 visualizações
Esse filme conta a história de Juliana, uma jovem super logada nas redes sociais. O filme foi feito na pandêmia e desenrola para que ela enconyre o amor sem sair de casa. Acabou o isolamento, mas o que restou desse tempo nos dias de hoje na sua vida?
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 5 respostas
- 445 visualizações
Não sei como vocês lidam com plágio, mas por aqui dá um odiozinho básico. Essa semana as publicações de um cliente foram postadas em outra página sem dar os devidos créditos. Isso é mais comum do que parece. Concordo plenamente que a fonte da criatividade não seca e que o plagiador vai ser sempre um plagiador, porém isso de certa forma nos dá duas sensações diferentes, a primeira eu ja citei, aquele odiozinho básico e a vontade de dar uma esculhambada no direct, mas por outro lado tem tbm aquela sensação de que ninguém copia o que está ruim, e se você começou a ser copiado é porque algo certo você está fazendo. Claro que tem algumas criações que não basta a…
Última resposta por Eloísa Martins, -
- 6 respostas
- 445 visualizações
Falaaa, beselhada! Vim compartilhar com vocês uma nova experiência: ser estrategista de LinkedIn para uma empresa de Tecnologia. Até o ano passado quando eu era clt, eu fazia o linkedin da empresa de turismo que eu trabalhava e gostava bastante. Esse ano foquei bastante no Insta mas um cliente pediu ajuda no LinkedIn e eu resolvi aceitar. Ainda estamos no começo, mas já temos vídeos gravados que vão sair ao longo deste mês. A estratégia já está desenhada e as planilhas prontas - graças a formação! 🐝 Se quiserem dar uma olhada: https://www.linkedin.com/company/cstreina/ - até o momento tem um post só e em breve também vamos mudar a foto de perfil e fazer out…
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 445 visualizações
Sou Ana Caporaso e trabalho com Terapias Energéticas, amo o que faço e estou tendando crescer nos canais digitais, tenho youtube, tiktok, face e insta....ativa em todos mas nao tenho resposta a meus post, reell e carroseuls....comecei com lives no tiktok e estou adorando....quero comecar a abordar o fato de ter 61 anos e ser uma Baby Boomer Perennials....amo isso....preciso entender como engajar meu publico de 4057 followers no insta, 1000 no face e 626 no youtube, voce podem me ajudar....gratidao antecipada
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 5 respostas
- 445 visualizações
Boa tarde, Colmeia! Gostaria de compartilhar o resultado das minhas publicações desde que comecei o curso. Sou aluna da Turma 23, comecei a postar regularmente há uma semana, seguindo as instruções da 1ª missão beselha, consegui aumentar em 22,5% o alcance das minhas publicações. Estou muito animada para às próximas missões.
Última resposta por Ana Claudia Matias Gonçalves, -
- 3 respostas
- 445 visualizações
Já se perguntou isso? Pois eu já! Quando se trata do mundo de criar conteúdo, nós podemos pensar que as pessoas não vão querer ouvir o que temos para dizer ou ensinar, simplesmente porque já existe (pelo menos na maioria das vezes) alguém que já fale sobre o que nós queremos falar dentro do nosso perfil. Mas, e aí? Mudo o meu nicho? Copio quem já faz? Desisto de criar conteúdo? Para todas essas perguntas, a resposta é: NÃO! Todos podemos falar sobre o assunto que compete a nossa área. Porém, entra em questão a marca da sua PERSONALIDADE e como você pode transmiti-la no seu conteúdo. Para isso, lembre-se do que disse Eduardo Galeano (um escrit…
- 3 respostas
- 444 visualizações
Tem alguém da Paraíba para trocarmos umas ideias ou pelo menos Nordeste? Fala aqui 👇
- 7 respostas
- 444 visualizações
Segunda-feira é conhecida como o terror do trabalhador rsrs não queremos que o final de semana acabe. Inclusive, este final de semana não entrei na comunidade, viajei para passar os dias com minha família...mas esta segunda-feira não podia me deixar mais feliz! Acabei de ver que consegui me classificar entre os 100 primeiros! Vou ganhar chocolate!! Mas melhor ainda é ter a oportunidade de ganhar o bilhete dourado dentro do chocolate...e mesmo que não venha esse bilhete...estou mega feliz de ver que minha determinação está dando frutos. Quando o Paulo Cuenca começou a falar sobre o projeto secreto entrei logo de cara, algo me dizia que eu devia estar ai. Qua…
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 3 respostas
- 444 visualizações
Oi galera! Queria algumas inspirações para ler no meu tempo livre. Gosto muito dos livros técnicos, mas precisava de inspiração em storytelling para produzir um conteúdo mais impactante. Esses aqui são os livros que eu li recentemente e me apaixonei - Pilares da Terra, Ken Follet: São 1024 páginas de uma história que te prende até o final. - Ponto de Impacto, Dan Brown: Um grande thriller policial misturando ficção científica e política. Demais - Morro dos Ventos Uivantes, Emily Bronte: Um livro que tem uma narrativa muuuito interessante sobre um romance do século XIX. - De gados e homens , Ana Paula Maia: Um livro impactante, que narra a miséria…
- 3 respostas
- 444 visualizações
Oi Pessoal Estou digitando os dados das metricas na planilha de dados de postagens, mas quando cololo reels, ela desaparece. Quando preencho mais postagens, elas somem, como se estivesse configurado para exibir somente as 3 melhores. Como faço para exibir todas? Obrigada
Última resposta por Pam Piovezan, -
- 6 respostas
- 444 visualizações
Hey pessoal, tudo bem? Eu sou a Danieli, Dani, sou formada em fisioterapia mas me especializei em neumarketing. Fui funcionária pública por 8 anos, mas por motivos que ainda não me sinto confortável em falar, me afastei do serviço público e desde setembro estou exclusivamente no digital. O ano passado ainda funcionária pública fiz a FEC, 1º turma, não cheguei a concluir com a turma, mas acabei vendo as aulas depois. Sou uma apaixonada pelos ensinamentos do Paulo, e como desta vez, voltei definitivamente para o Marketing, abri empresa e tudo, é hora de dar uma reciclada, repaginada e nada como ser com o nosso melhor. Estou animada para começar.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 444 visualizações
Meu nome é Morvan Ribeiro e sou aluno da turma 20. Seguindo o passo a passo e dando o Boas Vindas a Todos!
- 0 respostas
- 443 visualizações
De março/2022 Com mais de um bilhão de usuários, o Instagram é hoje uma das principais redes sociais do planeta (na verdade, é a terceira colocada no ranking). Com essa população todapassando em média 29 minutos diários em frente ao aplicativo, é natural que o espaço se tornou um dos mais procurados para as grandes marcas para divulgar os seus produtos e serviços. Acostumados a uma “dança” cotidiana de influencers, pouca gente sabe que alguns deles chegam a conquistar centenas de milhões de seguidores, o que pode determinar o impressionante número de R$ 8 milhões pagos por uma única postagem. Ao analisar o topo supremo do ranking mundial em faturamento no I…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 6 respostas
- 443 visualizações
@Paulo Cuenca disse que está tendo um apagão de estrategistas de conteúdo. Eu amo meu nicho,porém não quero ficar de fora nessa revolução da estratégia de conteúdo by Paulo. Mais alguém vai trabalhar para sim e para os outros? Não podemos perder esse portal que se abriu para nós por meio do Paulo. Mais alguém???
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 443 visualizações
Beselhas, Acredito que aqui a maioria deve consumir conteúdo de referências. Modelos que te inspiram ou te ensinam alguma coisa. Aquele lugar onde cada um almeja chegar. Mas e os modelos que apesar de bem-sucedidos vocês não querem ser. Também abrem a mente pra isso? Autoconhecimento passa por saber o que te define, seu valores e seu limites. Hoje existem algumas referências bem grande no nosso nicho que a gente acompanha e respeita pelo sucesso que alcançaram, aproveita o que consideramos positivo, mas que possuem valores bem diferentes dos nossos. Pra gente não vale tudo pra chegar onde a gente quer. O destino importa mas o caminho também. A gente t…
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 443 visualizações
Ola beselhas.... Que tal conhecer melhor os gostos músicas de outras beselhas e fazer uma playlist com esse mix? Deixe aqui o link para dar match no spotify ou click jos links de quem voce achou interessante na comunidade... Bora escutar novas perspectivas? Segue meu link: Carol Lola Fonseca convidou você para participar de um Match no Spotify. Para aceitar, é só entrar pelo app móvel do Spotify. https://open.spotify.com/blend/taste-match/8d3ea9358b85d965?si=T8Kd3mKNRzS8d8G19Np20g&fallback=getapp
Última resposta por Carolina Pereira da Fonseca,