🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 386 visualizações
Oii pessoal ,me chamo Eduardo sou barbeiro tenho 27 anos ,comecei aos 19 de baixo do pé de manga ,hoje tenho minha barbearia que está crescendo cada vez mais,quero aprender a transformar meu conteúdo em vendas ,ensinando cortes,como faturar mais com a barbearia como realizar um platinado bonito e saudável ,mas confesso que me sinto mais perdido que cachorro abandonado
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 385 visualizações
só o pó... 🤣 bora pra luta porque se até uma vírgula faz diferença, a gente tem que fazer também quem alisa é chapinha, quem enrola é edredom, a gente bota pra lascar a vida é igual prova de matemática, se tá fácil, tá errado! e quem for de BOM DIA, RESPONDE! 🥰 QUARTOUUUUUUUUUUUUUU BESELHAS! 🐝👊 ps (CADÊ A LUIZA/LUISA?)
Última resposta por Victor Barros, -
transferência de domínio A síndrome de Platão está acabando com o seu negocio, o que você precisa e de doses de Sofismo🤯
- 0 respostas
- 385 visualizações
Veja como a filosofia grego romana pode virar a chave para o seu negócio🔑 Platão x Sócrates quem vai ganhar?🔥 Você tem dificuldade de: fechar negócio?,perde clientes?,não consegue fechar vendas?, provavelmente,você está enfrentando a síndrome de Platão.🤧 Para essa doença só há uma antídoto aderir as ideias do Sofistas... Não entendeu nada, né? 😳 Mais a filosofia grega e seu negócio estão interligados. Para quem não sabe, Platão foi um dos mais importante filósofos da Grécia antiga,discípulo de Sócrates outro grande filósofo. 🐝Nesse período também tinha os Sofistas,eles têm tudo haver com o seu negocio, Platão odiava eles,falava mal,fazia a…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 9 respostas
- 385 visualizações
Olá, me chamo Shaine Maciel e tenho 27 anos. Moro em São José dos Campos desde 2014. Vim para estudar nutrição e acabei ficando. Trabalho em CLT mas atendo nos meus horários livres. Tenho uma paixão pelo basquete desde à infância e esse, sem sombras de dúvidas é meu hobby favorito. Meu insta é @shamanutri . É um trocadilho do meu nome, sobrenome com a expressão "chama" que vem sendo muito utilizada atualmente, rs. Quero melhorar a produção de conteúdo e também a minha comunicação. Muito feliz em fazer parte dessa comunidade. Espero poder contribuir e aprender muito com todos! 🔥💜
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 385 visualizações
E verdade... Por vezes procuramos o que temos, só não sabemos que já está lá. Vou amplificar. Quando eras pequena, tinhas sonhos, tinhas objetivos (e espero que ainda tenhas), que já nessa altura, após a primeira infância, te moviam e te faziam querer SER uma médica, uma professora, uma dona de casa, trabalhar numa grande empresa, etc, etc... A maioria desses sonhos foram guardados na gaveta, ou porque a vida te impôs, ou porque se geraram em ti camadas e camadas de crenças, que não te permitiram SER tudo aquilo que querias. Para comecarmos devagarinho, faz uma lista de atividades que gostavas de fazer, como andar de bicicleta, jogar monopólio, ler determin…
Última resposta por Marta Albuquerque , -
- 6 respostas
- 385 visualizações
Olá pessoal!! Eu sou a Flacy Andrade, baiana, sou arquiteta e fundadora da Ríza Studio (@rizastudio.arquitetura) que é uma empresa de projetos de arquitetura e design de interiores aqui na Bahia, apesar de atender em todo território nacional ♥ Em busca de empreender e gerar cada vez mais estou aqui para aprender o máximo possível, e também para auxliar os colegas no que for do meu conhecimento, viver é trocar experiências !!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 385 visualizações
Post no feed com crença e aproveitei para dar ideias de como usar o caderno 😉 gostaram? fiz no stories mesmo, espero que inspire vcs tbm! https://www.instagram.com/p/CnfWFf0vRfj/
- 6 respostas
- 385 visualizações
Olá, Beselhas! Me chamo Tai, sou de Floripa e há 7 anos tenho uma marca de roupas chamada MeLikesTea.🫖 A MeLikesTea (MLT) começou no quarto que eu dividia com minha irmã quando eu ainda era adolescente. Comecei fazendo tudo sozinha, desde costurar até montar o site e obviamente cuidar das redes sociais, coisa que não sou muito boa e por isto estou aqui hoje na turma 14 do SPP!🙈 Nosso principal produto são as anáguas super personalizadas que fazemos e o nosso público é majoritariamente dos EUA e Europa. Atualmente estamos passando por uma transição, lançando novos produtos para tentar expandir o público para algo menos nichado, afinal de contas vender a…
Última resposta por Dani Balmant, -
- 7 respostas
- 385 visualizações
Ei pessoal! Beselha perdida da colmeia aqui! 😅 Confesso que não tava dando a atenção devida aO Portal. Sim, não tava dando tempo e meu IG tava meio de qualquer jeito Fiz a estratégia de conteúdo de setembro e fiz vários posts inspirados no conteúdo do Portal. Esse, sem dúvida, foi o melhor post de todos os tempos. Passei aqui pra compartilhar e agradecer a mente mais brilhante de todos os tempos. Dá trabalho ser foda. Porém é incrivelmente fácil ser foda com o que o Paulo ensina! Serei beselha forever. Quem quiser ver o post: https://www.instagram.com/p/CihimobLzjP/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Renata Bastos, -
- 5 respostas
- 385 visualizações
Oi queridos, Passando aqui pra dizer que finalmente EU CONSEGUI! Ainda não consegui terminar a FEC, estou no finalzinho, mas ontem fiz um post sobre o Faustão e o Mc Marcinho, sobre a doação de órgãos, tinha muito medo de ser polêmica, mas ontem eu deixei o medo de lado! E fui! Meu post simplesmente nunca teve tanta curtida, tanto compartilhamento, tanto salvamento, tanto alcance, tantos novos seguidores! Eu to nas nuvens! E na minha cabeça só ficava: PROMETER = ENTREGAR e FALAR SIMPLES! E foi isso que eu fiz! Não enrolei as pessoas, entreguei a resposta, dei informação útil, e a polêmica do momento! Há mais ou menos 2 meses eu viralizei no tik tok com um…
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 6 respostas
- 385 visualizações
oi pessoal, tudo bem? para quem não conhece o projeto hippocampus fica em Porto de Galinhas/PE e trabalha com a conservação das espécies de cavalos-marinhos no Brasil. Depois da pandemia eles tiveram que fechar o local de visitas e eles precisam de ajuda para que o projeto se torne mais conhecido. Quem quiser visitar o perfil e compartilhar ideias, vamos conversar! Estou em contato com eles. O perfil no instagram é projetohippocampus
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 10 respostas
- 384 visualizações
Se eu te contasse hoje, que o começo não seria fácil, que seria cheio de desafios, que teria que abrir mão de muitas coisas, você teria coragem de começar? Com certeza a maioria diria não, certo? A história da Casa Santiago começa de fato em 21 de Fevereiro de 2008. Meu pai, Sr. Davino tinha uma banca de revistas no centro da cidade e eu com 18 anos, adorava ler revistas sobre negócios para aprender sobre o assunto. Esse também era um jeito de distrair a mente, já que quase não entrava clientes na loja, principalmente aos domingos, onde houve um dia que o valor total vendido foi APENAS R$ 3,50. Mesmo que não entrasse ninguém, eu honrava com o horário da loj…
Última resposta por Claudianne Bergamini, -
- 7 respostas
- 384 visualizações
Conta aqui pra gente, qual é a sua formação e em que área você está atualmente ? eu: formada em gastronomia, atualmente em transição de carreira como social mídia estrategista 🙈
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 5 respostas
- 384 visualizações
Boa noite galera! Então a minha correria aqui está grande🤭. E a de vocês? Estou conseguindo manter um ritmo de postar pelo menos 3 posts por dia. E usando uma estratégia que está me gerando muito resultado. Quando iniciei lá em 2020 o meu negócio era eu e eu mesma, então fiquei com muitos feedbacks acumulados no meu wattsapp das clientes, que não havia postado. Então estou postando todos eles toda semana no Feed e usando o canvas para fazer os criativos. Eu acredito que não tem marketing melhor do que o próprio cliente falando bem do seu produto, então eu realmente uso e abuso disso, e faço conteúdos reforçando o que os clientes já falam, mas de uma forma um pouco diferen…
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 7 respostas
- 384 visualizações
Trabalho com alguns influenciadores e sou ferrenha defensora de que todo mundo que está na internet, da Rebekinha à Tia Célia, é um influenciador. Pode não ser de profissão, mas é pela relação social. Aquele bolo que sua prima posta e te desperta vontade de comer, a cerveja gelada que seu amigo coloca nos stories e te faz desejar uma também, a indicação da costureira do vestido que sua amiga usou no casamento que foi recentemente, o restaurante que um conhecido seu postou na comemoração do aniversário... Mil possibilidades. Tudo é influência. E influência não tem a ver com números, e sim com credibilidade. Essa semana chegou pra mim um perfil de mais d…
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 4 respostas
- 384 visualizações
Ontem uma empresa que conheço foi hackeada no Insta. Aproveitei pra falar disso no meu post. - 1º que gera conexão, pq geral tá recebendo tentantivas de golpe na Internet. Então se vocês olharem nos comentários tem sempre alguém que passou pela mesma situação. -2º coloquem a autenticação de 2 fatores no Insta, sério. É muita dor de cabeça perder um perfil. Nesse caso que contei, a funcionária me disse que uma cliente caiu no golpe ;( https://www.instagram.com/p/CifUaq2ArVT/
- 4 respostas
- 384 visualizações
Olá pessoal, sou Tamara Paz e estou muito feliz de fazer parte dessa segunda turma da FEC! Hoje tenho uma pequena empresa que presta serviços de social media e designer para pequenas empresas e infoprodutores. Adoro moda, livros, filmes. Não dispenso uma boa comida e um tacinha de vinho. Moro em São Paulo.
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 384 visualizações
Olá pessoal tudo bem por aí? Eu não sei vocês, mas, os perfis que administro e também o meu pessoal andou despencando em termos de engajamento com tantas atualizações e assuntos em alta. Ainda não consegui achar um meio-termo entre copa do mundo, black friday e acontecimentos do dia a dia HAHA Como vocês estão lidando?
- 6 respostas
- 384 visualizações
Olá!!! Sou Terapeuta Integrativo focado na Hipnose Clínica. Desde adolescente tive muita curiosidade sobre as Terapias Alternativas, há alguns anos conheci a Hipnoterapia e fiquei impressionado com os resultados que eu obtive na minha vida. Passei a estudar muito a mente subconsciente e a neurociências. Estou aqui para melhorar meu conteúdo de uma forma que possa levar informação, desmistificando a Hipnose dos filmes e séries e assim mais pessoas possam se beneficiar dessa ferramenta incrível.
- 2 respostas
- 384 visualizações
Em pleno sábado vim aqui jogar a real pra vocês, Não concordo com o Cuenca! Se ficou curioso clica aí embaixo, fiquei sabendo que se a comunidade não der pelo menos umas 50 curtidas nesse post posso ser expulsa kkkkkkkkkkkkkkk (Brincadeira, em fim, mas por via das dúvidas, não me expulsem eu amo essa comu kkkkk). https://www.instagram.com/p/CpFvGUauwxx/
Última resposta por Renata Bastos, -
- 4 respostas
- 384 visualizações
Olá pessoal. Muito prazer, eu sou a Thaís Pessôa, tenho 31 anos e sou consultora e estrategista de imagem, com atendimentos presenciais e on-line, e já ajudei mais de 100 pessoas a melhorarem sua imagem. Meu instagram é @thaispessoa.consultoria para quem quiser me acompanhar por lá (e ver tudo que vou aplicar de aprendizado aqui no SPP 🤩). Tenho 31 anos, sou escorpiana, casada, mãe de pet, paulistana e atualmente moro em Natal - RN. Sou formada em arquitetura e urbanismo e trabalhei no mercado por mais de 10 anos, até que precisei passar por uma consultoria de imagem e me apaixonei tanto pelo processo que resolvi estudar mais sobre, até que, em meio a tanto interesse…
Última resposta por Thaís de Feo Pessoa Vergueiro , -
- 5 respostas
- 384 visualizações
Eaí, galera! Bom, um resuminho rápido sobre mim. Sou advogada já tentando sair de fato da profissão faz um certo tempo. Atualmente tenho focado em criação de conteúdo de corrida e de viagens (objetivo é levar a corrida para o mundo). Também estou criando uma empresa de criação de conteúdo digital, logo, o superpoder caiu como uma luva pra me atualizar. Meu insta deu uma boa caída depois da eleição e está f@d@ para recuperar, mas seguimos! Vai rolar porque...mais uma vez...beselha! Paulo, me salvaaaa! HAHAHAHA Bora pra mão na massa!
Última resposta por Aline #9462, -
- 5 respostas
- 384 visualizações
Meu nome 'e Mery Perin, sou da área terapêutica, trabalho com yoga e treinamentos, estou feliz e animada por estar aqui! Estou iniciando todo o processo, mas fora das redes já estou nesta área a 12 anos.
Última resposta por Rhaissa Araujo, -
- 4 respostas
- 384 visualizações
O meu nome é Márcia, trabalho como coach no nicho de autoconfiança e realização. Estou no IG com @marciaandrade.pt Guio pessoas a libertarem-se da bagagem do passado e a serem elas próprias com confiança. Super entusiasmada por pertencer a esta comunidade! Estou aberta a possíveis colais e parcerias 🙂
Última resposta por Ana_Sardinha Criativa, -
- 3 respostas
- 384 visualizações
Gente, agora nós beselhas para sempre temos uma área nova lá no curso que disponibilizaram hoje, vocês viram? Já amei o visual black da beselha. Viram que os desafios para nós, beselhas para sempre, serão exclusivos? Huhuhuhu E no desafio 10 que arquivo foi esse que disponibilizaram!!! LINDOOOOOOO.... Amei o arquivo. Parabéns time de ferrões!! Vocês são fera. Cada dia mais vejo o diferencial em cada detalhe da colmeia. Como é gostoso ter um curso onde temos suporte, e não é qualquer suporte, é um suporte com carinho, de qualidade, humano, integrado... Temos conteúdo que é superior, o puro creme do mel literalmente... uma comunidade de apoio onde …
Última resposta por GISSELLY SIVANI YOGA,