🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 125 visualizações
Quase deu tempo para a análise de perfil, como não consegui, vou colocar aqui rsrs. Fiquei chocada e muito feliz 😱☺️ Melhorou fazendo post que tbm me inspirei no Portal e com Reels, acho que foi o que me ajudou mais. Tenho um perfil pequeno, de 51 seguidores, então ver o número de contas alcançadas é muito alto. Obrigada e é apenas o começo 🐝🐝
Última resposta por Juliana Kondo , -
- 10 respostas
- 258 visualizações
Galerinha, acabei de pegar essa Corretora de Seguros. Olha o vídeo que criei O que acharam? https://www.instagram.com/reel/CjIpAcCt4d6/?utm_source=ig_web_copy_link Corretora de seguros tem varias então queria criar um Relacionamento, do cliente se identificar. Dai foi criado a Persona Oscar. Queria a opinião De vcs.. se quiserem podem comentar lá (melhor hein) que aumenta o engajamento. O insta da Pagina https://www.instagram.com/p/CjIqzFNr5Fw/?utm_source=ig_web_copy_link MUITO OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 36 respostas
- 897 visualizações
Essa semana participei como convidado de uma live, onde falei sobre identidade de gênero! A live foi maravilhosa, poder falar sobre a minha vivência como um homem trans, dividir conhecimento e dar meu ponto de vista em relação a várias questões, foi muito gratificante. Porém, como nem tudo são só flores, esses foram alguns comentários que recebi no meu direct. Resolvi expor aqui, porque com a formação, acredito que muitas beselhas novatas como eu, estão se preparando para de fato aparecer e estar mais presente nas redes sociais, e por mais que isso tudo seja incrível, sempre existe o lado ruim e precisamos estar preparados para lidar com situações desse tipo! Co…
- 4 respostas
- 181 visualizações
Trabalhamos (minha noiva e eu) com MKT digital a uns 8 meses, nos desenvolvemos muito para parte operacional de tirar água de pedra (o famoso MVP, ou fazer o máximo com o que se tem). prospectamos o primeiro cliente em fevereiro e de la pra cá todos os novos clientes foram por indicação, ou, pasmem, nos viram produzindo conteúdo junto a clientes e nos chamaram para saber mais. Ao longo da jornada demitimos um cliente, no momento estamos cogitando demitir outro. Entendemos a importância de clientes qualificados ou não, mas o perrengue em si está em mim, ultimamente ando questionando sobre isso nosso profissionalismo, já enfrentamos algumas buchas e sempre fomos sinc…
Última resposta por Pri Andrade, -
- 7 respostas
- 363 visualizações
Esse final de semana de forma despretenciosa, apenas querendo iniciar a movimentação do meu instagram voltando ele para empreendedorismo que é um assunto que quero falar por lá, vi um video bem legal e quis repostar passando uma mensagem que falava sobre você as vezes não é bom em algo porque aquele algo não é para você. No primeiro dia foram 3 mil visualizações, segundo 10 mil, terceiro 100, quarto 1 milhão e de ontem pra hoje foram mais 3 milhões (realmente o verdadeiro significado da palavra viral). Bem, com esse sucesso todo que já me rendeu uns 1000 seguidores, eu passei a tentar entender a formula por trás dessa avalanche de pessoas para quem sabe, tentar …
Última resposta por Bento, -
- 18 respostas
- 446 visualizações
E se você é um estrategista de conteúdo iniciante isso pode acabar com sua paz. Vejo muitas pessoas recomendando cobrar "caro" desde o início por questões de posicionamento, mas isso pode se transformar num problema terrível. Como eu sei disso? Eu passei por isso. Desde o início eu acertei muito nas reuniões de prospecção (vou começar a falar mais disso no meu perfil do Instagram). Fazia reuniões em forma de consultoria. Sempre direcionei os meus estudos para Copy e Estratégia de lançamentos e perpétuo. Isso me ajudava demais a desenhar uma estratégia de conteúdo para os potenciais clientes ... No final da reunião, eles não me perguntavam seque…
Última resposta por Thales Gomes de Azevedo, -
- 6 respostas
- 198 visualizações
No relatório do Portal 25 tinha um calendário com os dias de alguma coisa que tem no Brasil, e ontem foi o dia da Amazônia. Como eu vendo óleos essencias, sabia que teria algum óleo de lá, e para falar do dia da Amazônia, fiz um post falando sobre a árvore de lá e sobre o óleo. Fiz com um design rápido, pelos stories mesmo e postei. Mais tarde, vendo o feed vi a marca que eu vendo os óleos, a doTerra que fez um post seguindo a mesma ideia, falando do dia da Amazônia e também do mesmo óleo. Nossa, fiquei tão feliz em saber que a minha ideia deu certo. Esse post foi o 2 melhor da minha média, estou feliz demais. Muito obrigada Paulo e equipe. 🐝🐝
Última resposta por Francine Trojahn Hayashi , -
MOMENTO DESABAFO 1 2 3 4 5
by Aninha Koetz- 101 respostas
- 2.6k visualizações
MINHA VIDA SERIA MUITO MELHOR SE PARASSEM DE DESENTERRAR POST DE 1850 Gente, preciso desabafar sobre isso! Andei sumida e perdi a vontade de entrar e interagir aqui... Sei que cada um aqui usa a comunidade da forma como bem entender, mas esse rolê de ficar comentando post de julho, glossário, biblioteca de referências, várias playlists com intervalo de 1' entre os comentários, etc... TÁ CHATO DEMAIS! TÁ ACABANDO COM A COMUNIDADE QUE FOI CRIADA COM MUITO AMOR E CARINHO! Eu sei que tem a opção de filtrar o que você quer ver, mas acredito que, como eu, a maioria prefere deixar pra ver tudo e dessa forma não se vê mais nada de novo! Não existe mais uma …
- 7 respostas
- 760 visualizações
Dia 14/07 estreou nos cinemas o filme Elvis, do diretor Baz Luhrmann, um musical sobre a vida do Rei do Rock. O filme pode servir de inspiração para vários tipos de postagens. Exemplo: quem é do ramo de moda pode falar sobre o estilo de Elvis e como esse estilo influenciou e influencia a moda até hoje. Quem é designer pode falar um pouco sobre toda a identidade visual do filme, que inclusive é presente tbm em outros filmes do diretor, quase como uma assinatura. E por ai vai! 😉
- 17 respostas
- 433 visualizações
Falaaaaa minhas beselhas queridas! 🤩 Quem estava na live viu que eu fiquei igual um doido perguntando uma questãozinha e o vácuo foi eterno 😅 Acontece até mesmo com os beselhos mais legais e tá tudo bem 🤣 Então bora lá, já que o papito estava de mal comigo, quero saber a opinião de vocês e como vocês fariam… Beselhas queridas, vocês acham que é possível criar relacionamento sincero e uma comunidade, através de um perfil de loja franqueada? No caso, uma loja franqueada de uma marca muito grande. Como vocês começariam? Bora de dicas e ideias! BAUMMMMM DIA MEUS AMORES ❤️
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 3 respostas
- 160 visualizações
É Primavera... Que tal morar em uma das Sete Maravilhas do Mundo?
Última resposta por Victoria Braga, -
- 8 respostas
- 284 visualizações
Pessoal, queria melhorar meus reels, sei que tem perfis que só trabalham com isso e oferecem até curso para isso. . Vocês indicam?, Conhecem? , Já fizeram?, Vale apena fazer?
Última resposta por Bruno Dionísio Loiola #49123, -
- 15 respostas
- 365 visualizações
Essa onda que tenta nos engolir de que temos que viralizar para ser referência pode até ser tentador, mas para quem usa a razão a seu favor não demora nem 1 minuto com esse pensamento. Trouxe aqui 2 exemplos reais de clientes meus e você mesmo tome suas conclusões: Exemplo 1: @esquadriartemoveis (Fábrica de Móveis planejados) - Reels com 65,5 mil visualizações - com áudio em alta. Exemplo 2: @empadias (Venda de empadas) - Reels com 20,6 mil visualizações - sem áudio em alta. As duas redes sociais totalmente prontas para receber os visitantes. Foto, Bio, Link, tudo em perfeita harmonia. Os conteúdos no feed com todas as estratégias aplicadas: post de ed…
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 8 respostas
- 254 visualizações
Costumava ter um bom desempenho nos meus reels, mas nos últimos vídeos, estava com resultados bem estranhos. Acho que as últimas trilhas me fizeram refletir tanto que precisei me perder (ou ter consciência disso) para poder me achar (ou começar a me achar kkk). E isso refletiu no conteúdo da minha agência também. Hoje acordei tão cansada, dormir super mal à noite, filho com febre... mas quis praticar o que tenho aprendido. Resolvi fazer um reels, seguindo os últimos ensinamentos, intuição e trazendo mais de quem eu sou, sem medo, e tive um alcance bem satisfatório. Compartilhamento também (para os meus padrões). Vou deixar o link aqui do reels e se quisere…
Última resposta por Victor Barros, -
- 25 respostas
- 702 visualizações
Se teve uma coisa que mudou meu jogo no Insta foi o exercício de definir as minhas crenças!! Quem acompanha o @Paulo Cuenca há um tempo já viu ele falando sobre as crenças dele:" Dá trabalho ser foda!", "Quantidade é melhor do qualidade", "Não é sorte é técnica"... Mas o que são as crenças? De maneira simplificada, são os seus valores INEGOCIÁVEIS... Aquilo que vc acredita de maneira visceral... Que você pode até conversar com uma pessoa que acredite no oposto, mas ela não vai conseguir te convencer do contrário... vc vai continuar seguindo a SUA CRENÇA! Não interprete como teimosia 🤣 é defender o seu ponto de vista, baseado na sua vivência, seu neg…
Última resposta por Janaina Ribeiro da Silva, -
- 1 resposta
- 133 visualizações
Nesse post compartilhei como trabalhamos a reinaguração da empresa e o processo feito para fortalecer o branding da marca. No caso do meu cliente, o convite interativo fez com que as pessoas compartilhassem bastante o conteúdo nos stories. O uso de música, cheiros e decoração foi reforçado bastante no Instagram. O evento foi um sucesso, e gerou altas visualizaçoes nos stories (considerando que geral tava reclamando de bug no insta). https://www.instagram.com/p/Ci2gZOvg5XV/
- 1 resposta
- 128 visualizações
Com a ajuda das ideias/referências que constam no relatório #025, na parte em que fala que setembro é o mês fashion, fiz um carrossel com dicas de poses para deixar as suas fotos com cara de revista de moda (https://www.instagram.com/p/Ci0H9NyODHv/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D). Para a capa, tentei chamar a atenção com um sono de infância (ser modelo). Dicas ou críticas, podem mandar.
-
- 20 respostas
- 567 visualizações
🐝Olá, beselhas e portaleiras! Sou a Ana, nutricionista de formação. Fiz transição de carreira em 2021. Hoje, atuo como estrategista de médicos e profissionais de saúde, uso minha expertise teórico e prática aplicada ao Marketing Digital. Garanto que, após ingressar no ‘ O PORTAL’ virei a chave. Transformei a entrega e comecei a ter resultados com os clientes. Quando abriu a formação do Sr. Cuenca, não pensei 2x. Estou aqui, desfrutando de um conteúdo sem igual no mercado e a colhendo bons frutos. Fechei contrato de consultoria de quase 5 mil, por ser ALUNA DO PAULO CUENCA! Exatamente isso que você leu. O profissional de saúde me contratou p…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
-
- 5 respostas
- 263 visualizações
Uhuuulll! Em quase 2 meses de FEC, aplicando e colocando em prática tudo! Veio o Primeiro cliente!! 🙌 Eu fazendo FEC e meu esposo como subido do Pedro Sobral, para Gestão de Trafego, depois de 24 anos juntos e cansados da insegurança do CLT, decidimos trabalhar juntos e abrir a nossa empresa, SOMMOS Agência de Mkting Digital, e com isso passamos a prospectar clientes no Brasil e em Portugal, onde moramos. E eis que veio através da empresa de uma amiga de longa data, que estava no momento de não ter tempo para gerir suas redes e sabia da necessidade de anunciar, com muito orgulho que nos tornamos parceiros da Casa A Interiores - Moveis e Decorações, @casaa_inter…
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 5 respostas
- 236 visualizações
Olá beselhas , Alguem com Mac que saiba me dar uma mãozinha ?? Fiz um carrossel infinito pelo Canva pra cortar pelo site Pinetools, mas os arquivos salvam em branco pelo Mac , quando faço por outro Note da Windows , dá certo ? Não sei se não é compatível , pesquisei na internet e não achei nada … Mais uma dúvida , estou fazendo um check list de hábitos e queria fazer com Campos clicáveis pelo PDF Escape, assisti tutoriais no YouTube e todos eles as pessoas clicam no fieldform e conseguem duplicar o item mas não consegui duplicar de jeito nenhum … alguém já usou o PDF escape ou indica algum outro app gratuito pra edição de PDF com Campos clicáveis ? …
Última resposta por Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco, -
- 0 respostas
- 165 visualizações
Você já trabalhou com contrato de prestação de serviços? Ainda não! Está correndo vários riscos para seu negócio. O maior objetivo do contrato é : 1. Estabelece o escopo do trabalho. 2. Alinha expectativas 3. Garante os seus direitos e os direitos dos seus clientes O que precisa ter no contrato? Veja abaixo alguns campos comuns à maioria dos contratos de prestação de serviço e sua importância: A. Dados das Partes: os dados necessários de ambas as partes, é nome completo, CPF, número da Identidade, Endereço, Estado Civil, Razão Social, CNPJ e IE B. Condições de Prestação de Serviço : o gerenciamento de redes sociais é um serviço amp…
- 0 respostas
- 148 visualizações
Você já trabalhou com contrato de prestação de serviços? Ainda não! Está correndo vários riscos para seu negócio. O maior objetivo do contrato é : 1. Estabelece o escopo do trabalho. 2. Alinha expectativas 3. Garante os seus direitos e os direitos dos seus clientes O que precisa ter no contrato? Veja abaixo alguns campos comuns à maioria dos contratos de prestação de serviço e sua importância: A. Dados das Partes: os dados necessários de ambas as partes, é nome completo, CPF, número da Identidade, Endereço, Estado Civil, Razão Social, CNPJ e IE B. Condições de Prestação de Serviço : o gerenciamento de redes sociais é um serviço amp…
-
- 27 respostas
- 627 visualizações
Mais alguém escutou essa frase em algum lugar ????
-
- 3 respostas
- 180 visualizações
O dia das crianças está chegando eu não sei o que postar no insta do escritório. Não posso pedir fotos dos filhos, nem postar fotos dos funcionários crianças. Também não é recomendado usar imagens da Internet.. to bem perdida no que postar nesse dia. O escritório trabalha com arquitetura corporativa de grande porte ou seja, fazemos projetos e obras de outros escritorios. É um clima bem serio e corporativo que eu tento que quebrar aos poucos, até fazamos reels agora 🥰. Agradeço demais se puderem me ajudar com ideias 🐝🐝🐝
Última resposta por Rafaela, -
- 2 respostas
- 187 visualizações
Pessoas, estou precisando de uma ajuda. Alguém aqui trabalha fazendo reels profissionalmente? Estou com um cliente em potencial e queria saber uma base de valores pra poder enviar o orçamento. E como vocês geralmente fazem, cobram por reels ou fecham um pacote mensal?
Última resposta por Maryana Folha,