🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 393 visualizações
Gente, de uns 15 dias pra cá temos tido MUITOS bloqueios de contas com Anúncios. Mas assim, do absolutamente nada. Minha própria conta da agência foi bloqueada por um post que nem de venda não era, era só de imlpulsionamento mesmo com objetivo de campanha para visitar o perfil. Pdimos revisão do bloqueio e continuou off porque não foi possível confirmar a identidade mesmo mandando TODOS os documentos meus e da empresa. WTF? Clientes que estão com anuncio rodando estou até com medo de mexer e trocar criativo, pois parece que é só subir e toma block Vocês estão sentindo isso por aí também? Seria por conta do momento político?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 286 visualizações
Sou Fernanda Bragato, responsável pelo marketing do supermercado que assumi recentemente com meu marido. Apesar de ser publicitária estava enferrujada da minha área, querendo mudar. Mas caí nesse desafio agora e busco aprendizado prático e rápido pra fazer crescer as vendas. Conto com a ajuda de vocês e também tô aqui pra colaborar com o que puder. Grande Abraço de Goiânia!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 322 visualizações
Hey, como estão? Hoje vim me apresentar um pouquinho e contar como cheguei até aqui. Me chamo Gabrielle Palmeira (@gabriellepalmeirap), sou formada em Gestão de Recursos Humanos e ADM. Atualmente sou Diretora de Ensino na empresa da minha família, uma autoescola. Maaas, como nunca paro tenho alguns projetos em andamento com o intuito de fazer o mundo me conhecer e não somente fazer os outros serem conhecidos. Tenho sociedade em um escritório de contabilidade e estou estudando sobre Design e Social Media - com o intuito de ter a minha agência. Aquele lance de ter algo que é somente e a minha cara rs. Estou aqui com o intuito de aprender e melhora…
- 4 respostas
- 498 visualizações
Fiquei tão feliz!😍 E foi ótimo porque já fiz o link com o dia do cliente! Quem quiser acompanhar como foi: https://www.instagram.com/stories/trembaodeminaspnz/2927885896768276412/ e meu registro com o chocolate: https://www.instagram.com/stories/trembaodeminaspnz/2927892831174329711/ Receber o chocolate me deu um gás a mais! Adoeci sério, e tive que dar uma pausa. Tirei umas férias, muito necessárias, e agora quero retomar com tudo!!!! 😄
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 4 respostas
- 322 visualizações
Nao, eu nao estou gravida.. Mas uma cliente muito muito querida e que esperou muito por isso está e ela quer anunciar de uma forma criativa.. Como nada se cria, queria saber se alguém tem alguma boa ideia ou se vocês viram algo criativo por ai ? Queria aproveitar pra dizer que mais uma vez estou amando o curso do Paulo. Muito bom estar entre pessoas que entendem minhas dores !! Muito Obrigada!!
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 4 respostas
- 374 visualizações
Um Instagram de uma mãe que vai começar a compartilhar dicas e macetes práticos da maternidade. exemplo: o que comprar para o enxoval? introdução alimentar,sono,banho, e tal. O objetivo é lançar um curso sobre hábitos e rotina , e uma consultoria para acompanhar pais de primeira viagem de perto.
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 4 respostas
- 368 visualizações
Estou bem atrasada nos desafios, não consegui cumprir de acordo fui avançando nas trilhas mas foi por um bom motivo: Lancei mais uma coleção da minha marca em agosto, que foi um sucesso de vendas. 😍 Ainda estou no comecinho dessa jornada como empreendedora da minha própria marca mas já aprendi muita coisa, e inclusive quero fazer um post aqui contando algumas estratégias de vendas que deram muito certo. Como tudo quem faz sou eu (e meu namorado que me ajuda em tudo), não consegui acompanhar os desafios em tempo real, cheguei até a me desesperar por isso, mas sei cada um tem seu tempo, então to tentando correr contra ele hahahah. Mais alguma beselha atrasada…
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 4 respostas
- 386 visualizações
Pessoal, to trabalhando num lançamento em que vamos adotar a estratégia usada pelo Paulo Cuenca de sortear uma vaga do curso. Não lembro se o sorteio foi antes ou depois do pitch? To com receio de fazer depois e a galera não comprar esperando o sorteio… e se fizer antes, muitos saem. Alguém lembra como o Cuenca fez?
Última resposta por Elivelto Medeiros, -
- 4 respostas
- 409 visualizações
Na última segunda feira (8/08) morreu atriz e cantora australiana Olivia Newton-John, estrela de filmes como “Grease”, sucesso nos anos 1970 e 1980. Grease foi um daqueles filmes que marcaram época! 🕺 Música, dança, carros conversíveis, lanchonetes que servem milk shakes, muita paquera e muitas referências de 1950! Ah, sem falar na jaqueta de couro e brilhantina nos cabelos! Coreografias perfeitas e considerado o musical de maior bilheteria de todos os tempo na época! Se você nunca assistiu o filme, aproveita a playlist, coloca na trilha 2 para ouvir "Summer Nights" que tenho certeza que alguma vez na sua vida você já ouviu a…
- 4 respostas
- 408 visualizações
É o programa preferido do meu marido e hoje assisti um pedacinho….que foi suficiente para tirar duas lições : a primeira matéria mostrava como se prevenir da COVID ( e qualquer outro vírus) ou como não transmitir de dentro do carro…. E lá pelo meio apareceu a MARCA do carro. Ninguém falou que modelo era aquele, …., mas é claro que a gente já sabe onde isso vai dar! A segunda matéria trouxe 3 pessoas comuns, onde se via que uma delas era treinada para falar, pois só ela tinha as respostas prontas e os outros 2 ficaram apenas olhando. Logo no início abriram um App de um banco e começaram a mostrar como ele funciona e etc…. E aí eu já me desinteressei pelo conteúdo. … resum…
Última resposta por Bianca Ribeiro, -
- 4 respostas
- 327 visualizações
Trabalhamos (minha noiva e eu) com MKT digital a uns 8 meses, nos desenvolvemos muito para parte operacional de tirar água de pedra (o famoso MVP, ou fazer o máximo com o que se tem). prospectamos o primeiro cliente em fevereiro e de la pra cá todos os novos clientes foram por indicação, ou, pasmem, nos viram produzindo conteúdo junto a clientes e nos chamaram para saber mais. Ao longo da jornada demitimos um cliente, no momento estamos cogitando demitir outro. Entendemos a importância de clientes qualificados ou não, mas o perrengue em si está em mim, ultimamente ando questionando sobre isso nosso profissionalismo, já enfrentamos algumas buchas e sempre fomos sinc…
Última resposta por Pri Andrade, -
Calça jeans ao avesso, floricultura que explora a morte e o posicionamento no mercado
by Emily Souza- 4 respostas
- 356 visualizações
Eu estava lendo "É assim que acaba" de Colleen Hoover e... Lily (a personagem principal) resolve que quer abrir uma floricultura. Sem pensar muito, compra um local velho mas com potencial, usando o dinheiro da herança de seu pai que faleceu. Um dia, dentro do lugar ainda pensando sobre como iria decorar e organizar tudo aquilo, discutindo com uma amiga que acaba de conhecer (e que trabalhará com ela), chega à conclusão de que pode vender flores de uma forma diferente. Quando pensamos em flores, pensamos em cores mais rosadas, delicadeza e leveza, celebração de dias primaveris e vida. Lily percebe isso, mas quer que sua floricultura seja diferente, então che…
- 4 respostas
- 423 visualizações
Opa, tudo bem? Espero que sim Vim trazer aqui um texto, mostrando como é começar do zero e tentar incentivar, principalmente quem se sente muitas vezes perto de desistir Bom, dando um resumo breve já é de tempo que me interessa compartilhar criações e textos na internet, mas foi só em 2020 que eu criei uma conta no instagram. Desde lá cheguei a testar algumas coisas na minha conta pessoal e até gerenciar uma conta de uma loja em que trabalhei. Porém a constância e organização de posts e conteúdos eu só consegui fazer virar rotina de Junho pra cá. Desde então tornei minha conta pessoal uma espécie de página/blog para compartilhar conteúdos de saúde mental, arte e…
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 322 visualizações
Hoje ao acessar a HBO GO me deparei com uma chamada que me deixou "surpresa", eles aproveitaram a entrada do sol em Virgem, (pauta quente na astrologia) e fizeram uma chamada falando com os virginianos e sua tendência a organização. Ao clicar , tinha uma segunda chamada desta vez conectando com o lançamento do momento "A cada do Dragão", que foi ao ar domingo. Achei mega interessante, eles conseguirem surfar em duas pautas quentes de forma leve e ainda fazendo a conexão de uma com a outra. #HBOgo #PautaQuente
- 4 respostas
- 353 visualizações
Gente eu to meio atrasada aqui, depois que um cliente viralizou. Tivemos que nos virar nos 30, mas tudo está entrando nos trilhos agora. Não consegui acompanhar essas últimas semana como eu gostaria. Vi sobre a plataforma do Paulo, mas não entendi como ela será! Vai estar disponível pra gente? Será uma assinatura a parte?
- 4 respostas
- 424 visualizações
Já começa pela capa a quebra de padrão, o título está na capa detras e não da frente. A primeira frase do livro é : "Pule ou cale-se para sempre". Ou seja, já vai uma escolha nua e crua. E é disso que o livro trata de escolgas, usando como pano de fundo a própria trajetória dd Flávio Augusto e fomentando que analise suas escolhas por outros ângulos. E ai já leu esse livro? Como foi siua reflexão. #livro #indicaçãodelivro #flavioaugusto #autoconhecimento
Última resposta por Edilane Almeida, -
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
Oi Beselhas, Marcia aqui tenho 25 anos e em agosto do ano passado eu e meu namorado abrimos um restaurante aqui em Curitiba, o ASU @asurestaurante, eu sou cozinheira de formação mas na divisão das tarefas fiquei fora da cozinha haha e cuido de toda parte de adm, financeiro e as redes sociais. Somos só nós dois à frente do restaurante então nos desdobramos em dez pessoas haha e quero melhorar o meu relacionamento com a internet para trazer mais clientes e a forma de conteúdo para restaurantes 🙂 Resumindo bastante é isso haha estou muito empolgada com tudo e DALHE PIAZADA que esse mundão é nosso ❤️
Última resposta por Marcia Naara Demarchi, -
- 4 respostas
- 365 visualizações
Desde criança me identifico com o desejo de contribuir, ajudar e me colocar à disposição do próximo. Coincidência ou não, grande parte dos meus empregos foi voltado a isso e tenho mais de 10 anos de experiência com atendimento ao público (recepcionista, recuperadora de crédito/ telemarketing e atualmente em uma secretaria de escola pública). Em minha trajetória profissional, sempre me dediquei a atender bem e solucionar os problemas daqueles que chegavam até mim, da melhor maneira possível. Levo a sério o nome "servidora pública" ( meu cargo atual), pois estou para servir as necessidades da comunidade escolar e me sinto realizada ao ver que solucionei o problem…
Última resposta por Ana Flávia #8688, -
- 4 respostas
- 346 visualizações
Olá, pessoal!!😊 É um prazer participar disso tudo. Sou apaixonada pela comunidade, compartilho das crenças e metodologias utilizadas. Estou aqui para fazer a diferença no mundo, assim como vocês. Minha meta diária é alcançar meu melhor hoje, comparado ao meu melhor de ontem, até num dia ruim, eu consigo ver minha evolução. A resiliência é algo que me marcou no superpoder, mudou a forma que eu me via, e foi engrandecedor para mim. Sou grata por poder estar aqui, e bora voar!!! 😍🤯🐝
- 4 respostas
- 318 visualizações
Eu acho que todo mundo já se deparou com o fim do ensino médio e o quão assustador ele é. Bom, acho que o natural que acontece em quase todas as famílias é a pressão em cima de você para escolher uma faculdade e ter uma profissão para exercer pelo resto da sua vida, além de que existe uma pressão gigante quando quase todo mundo do seu ciclo de amigos também acaba seguindo esse caminho. O problema é que esse cenário sempre me assustou, porque talvez eu seja como a maioria das pessoas que por incrível que pareça, nunca sonhou em fazer uma faculdade na vida. Eu, de antemão, sempre sonhei em ser artista, mais especificamente, uma artista da música, mas sempre me senti p…
- 4 respostas
- 279 visualizações
Salve galera blz! Meu nome é Rodrigo De Souza (Opretto), sou de Araras-SP, 38 anos, líder cristão trabalhando com jovens e adolescentes há 15 anos e tentando criar minha identidade dentro das mídias sociais como social media. Estive ausente do Portal nos últimos 4 meses por questões de saúde, e estou bem perdido com as mudanças aqui. Como tenho visto o cenário: as mídias sociais e digitais são o presente e não tem como evitá-las, produção de conteúdo não é mais uma opção, mas uma necessidade. estou farto de ver fórmulas mágicas, de um bando de informação tiradas de blogs e organizada como hacks, com conteúdo de zero profundidade. Creio que posso aprender muitos mais…
- 4 respostas
- 341 visualizações
Hello 🐝 Eu sou a Mislaine, mas podem me chamar de Miss. Acabei de entrar, ainda não consegui compreender qual a “ideia” da comunidade. Meu interesse é aprender mais sobre mkt e criar conexões. Vocês podem me ajudar falando sobre mais sobre essa comunidade? Obg 🙂
- 4 respostas
- 343 visualizações
Gente, eu e minha equipe essa semana organizamos todos os post do mes e MEU DEUS, agora eu volto a acreditar no instagram ( confesso pra vcs que estava desanimado ). Nossa Startup fala de metaverso e NFTs ( ativos digitais ) é hoje fizemos um publicação a horas atrás que foi e esta sendo sensacional! Inclusive com reações de pavor, indignação, atração e likes. Acreditamos também que o nosso engajamento voltou com tudo e agora é manter com constancia e nas estrategias. O conteúdo postado foi uma coleção de NFT da Madonna pouco falada e lançada há meses, massssss que trouxe muita relevancia por se falar de parte e maternidade ( algo que todo dia acontece no mundo ). Vou di…
Última resposta por Cezar Nascimento, -
- 4 respostas
- 345 visualizações
Oii pessoal, tudo bem? Me chamo Larissa, sou formada em Direito, pós graduanda em finanças e uma beselha em formação. Conclui a faculdade em 2020 e neste mesmo ano trabalhei em um escritório de advocacia, onde realmente não me encontrei, por isso resolvi testar novas oportunidades e entrei no mercado financeiro, o qual gostei mas ainda não me arrancava suspiros. Este ano, desde março, venho consumindo os conteúdos gratuitos do Paulo de forma genuína, apenas por curiosidade pelo assunto. Até que uma amiga me chamou para cuidar de sua página no Instagram, pois disse que enxergava potencial em mim. No mesmo dia mergulhei de cabeça no perfil do Paulo no youtube, …
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 352 visualizações
Meu nome é Kethelin Castilho, tenho 27 anos, sou casada e mãe de uma ''Alicórnio'' (como ela se nomeia) de 7 anos! Assim como maioria dos seres deste mundo, venho de caminhos turbulentos e claro cheio de emoções e aprendizados. Sou motivada por coisas novas, meu perfil comportamental é comunicadora analítica, então já dá para perceber que sou bem falante, amo conversar e conhecer histórias, sou fanática em comportamento humano então aprendi observar e escutar, assim consigo controlar toda euforia do comunicador que existe em mim! Trabalho empreendendo dês dos 10 anos, na infância vendia de trufas até flores artesanais para grandes lojas de varejo da minha c…
Última resposta por Victor Barros,