🍯 A Colmeia
-
- 14 respostas
- 931 visualizações
Oi pessoal ! Então hoje fiz um REELS as 11h da manhã. Estava até agora pouco com 2 views e 1 curtida. Ele não entregou absolutamente nada. também olhei pelo meu feed pessoal e o vídeo não apareceu. tive que clicar no nome na pesquisa pra ver o video. Mais alguém teve problemas? Será que tava tão ruim assim? Síndrome da baixa estima bateu aqui... https://www.instagram.com/reel/CjVcm7_Ade8/?igshid=NDc0ODY0MjQ=
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 18 respostas
- 1.1k visualizações
Olá, sou a Carla, trabalho com redes sociais desde 2020, já atuei como designer de marcas também. Sou beselha saideira, agora subindo de nível! :)) Estou muito feliz e animada por estar aqui!! Tenho certeza que será uma experiência de aprendizado e trocas incrível! Bora voaaar! Weeeee! 🐝🐝
- 9 respostas
- 732 visualizações
Estava vendo o insta do Paulo, e ele dividiu um pouquinho do processo dele de criação. E queria saber o processo de vocês beselhas. O meu envolve, música boa, cadeira confortável e pausas estratégicas. Apesar que minhas melhores ideias eu tenho no banho (que viagem kkkkkk) conta o de vocês.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 13 respostas
- 912 visualizações
Oie beselhas, tudo bem? Estou ajustando um lançamento de uma cliente e me interesse muito sobre uma funcionalidade de Assinatura do insta. Alguém já assinou algo? Já criou uma pra dizer o que achou? Informações que consegui sobre a assinatura: stories, reels e live ao vivo apenas para assinantes. Compartilhe aqui se você já usou, o que achou
- 12 respostas
- 796 visualizações
Oi, eu sou a Julia. Sou engenheira civil, pós graduada em gestão de projetos e comecei recentemente a trabalhar na imobiliária da minha fámilia. Sou de uma cidade do interior de MG; com um mercado muito inexplorado, resolvi deixar a timidez e os julgamentos de lado para desenvolver os nossos negócios e colocar em prática algo que é da minha crença e vontade, distribuir informação de maneira prática e ética, assim como fazer entretenimento referente a mercado imobiliário de um jeito leve e que abranga todas minhas formações. Começar a FEC é mais uma maneira de descobrir mais um pouquinho de mim e desse mundo que me cativou logo de cara. Afinal tenho só 28 anos, muito para…
- 2 respostas
- 355 visualizações
Fala Beselhas, tudo bem? Passando para contar para vcs que fechei meu primeiro cliente bem no inicio da Formação no Nicho de Odontopediatria e também no nicho de Estética facial. O perfil da cliente estava precisava de Branding Novo , postagens e toda uma renovação de perfil. Decidi postar depois de uns 30 dias aqui para dizer que sim, deu muito resultado todos os aprendizados com a FEC e estou fechando mais clientes no nicho de moda. Queria agradecer o Paulo por ter criado esse produto que vem trazendo diferença na vida não só de nós alunos mas de empresas pelas quais presto serviço como estrategista. Gratidão e admiração pelo seu trabalho Paulo. …
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 5 respostas
- 561 visualizações
Falaa meu povo! Eu gerencio o instagram da minha irma que é Arquiteta (aqui está o @ https://www.instagram.com/ka.arquitetas/ para quem quiser dar uma olhada). Hoje fechamos 03 meses de trabalho e estou reavaliando algumas estratégias e conteúdos. Peço a ajuda de vocês com alguns feedbacks, ideias de conteúdo e estratégias. O principal objetivo delas é alcançar mais seguidores e transformar eles em potenciais clientes, e aumentar a visibilidade do trabalho delas, para começar a projetar em outras cidades e regiões.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 411 visualizações
Sim, amigas astrobeselhas, estou atrasada com o nosso boletim semanal... 😪 ...me desculpem! Minha vida virou de cabeça pra baixo na semana passada e ainda não parou de dar cambalhotas. Mas, como dizem os sábios do Monte das Areias de Copacabana: eu que lute, vida que segue! Então, o que trago para esta semana? Trago fortes emoções! Estavam com saudade de ficarem remexidos? Pois hoje já começa o duelo interno de uma semana que pode te levar a novos destinos! Lembrando que saímos da retrogradação de Mercúrio e agora começaremos a finalizar tudo que ele deixou bagunçado no caminho. Boa notícia é que estamos com aspectos maravilhosos para o pensamento prático e agil…
Última resposta por Ana Terra, -
- 2 respostas
- 352 visualizações
Bom, vou compartilhar o que aconteceu comigo nos últimos 20 dias... No meio da campanha eleitoral uma candidata me contatou, querendo me contratar para fazer o gerenciamento das redes sociais dela nesses últimos dias de campanha. Pensa, não foi nada fácil, mas decidi aceitar esse mega desafio. Infelizmente não consegui aplicar todos os conhecimentos desde o início como abordagem, planejamento antecipado. Mas tudo que aprendi aqui coloquei em prática, principalmente o que tinha aprendido no super poder. Além da dificuldade de pegar um trabalho já iniciado, estávamos trabalhando com um perfil de 14mil seguidores onde ta maioria eram comprados... mas decidimos…
Última resposta por Victor Barros, -
- 14 respostas
- 941 visualizações
Falaaaaa minhas beselhas queridas! Vocês viram que agora O Portal tem um @? https://instagram.com/oportaldeideias?igshid=YmMyMTA2M2Y= Bora seguir e marcar presença! Inclusive, quem ainda não for assinante, tá perdendo ouroooooo! 🔥
Última resposta por Ana Terra, -
- 6 respostas
- 538 visualizações
Oooi gente, caracaaa me sentindo totalmente perdida com essa comunidade, masss vou aprender a mexer, ops ... pera, era pra eu me apresentar né ?! hahahah Muito prazer, me chamo Camila Ribeiro, mas me chamem de Caa, tenho 22 anos, moro em itapetininga interior de SP, estou terminando minha faculdade de direito agora, ja fui aprovada na OAB, porém nao pretendo advogar, hoje trabalho como social media, trabalho pra uma agencia, e tenho meus clientes particulare. Há tempos acompanho o Paulo, e sou fã do trabalho dele, enfimmm to muito feliz em estar aqui ❤️
- 10 respostas
- 603 visualizações
Aí que felicidade! O perfil do meu cliente foi analisado hoje na live 🙌🏼😃 Como é bom ter esse direcionamento do que estou fazendo certo e o que preciso acertar! Já anotei tudinho aqui e já vou começar a desenvolver novas estratégias! 🎯 Quem quiser conhecer o perfil do meu cliente @autorjorgecuri e o meu @alillyfraga.co Bora voar 🙌🏼🐝
- 0 respostas
- 195 visualizações
Quase deu tempo para a análise de perfil, como não consegui, vou colocar aqui rsrs. Fiquei chocada e muito feliz 😱☺️ Melhorou fazendo post que tbm me inspirei no Portal e com Reels, acho que foi o que me ajudou mais. Tenho um perfil pequeno, de 51 seguidores, então ver o número de contas alcançadas é muito alto. Obrigada e é apenas o começo 🐝🐝
Última resposta por Juliana Kondo , -
- 12 respostas
- 813 visualizações
Sabe aquele cara que manda mensagem pra todas as meninas e ninguém nunca responde, e quando uma flerta de volta ele trava? Então. Sou eu agora. Mas profissionalmente. Resolvi encarar a realidade, fiz um copy bem emocionante e mandei pra empresas que eu sonho em trabalhar. Nem tão grandes que não iam aceitar uma iniciante, nem tão pequenas que não teriam orçamento pra o meu trabalho. Sonhei mesmo, mandei as mensagens. Eis que uma delas me responde, imediatamente. Me pede pra entrar em contato diretamente pelo whatsapp. Agora eu to aqui nervosa porque nunca tinha chegado nessa parte HAHASUHAUHSAHA Só queria desabafar mesmo gente, brigada pela atenção. EU…
- 7 respostas
- 482 visualizações
Olá queridos, Somos Ismael e Fran Oliveira, somos os donos do Youssef Doces Finos. Somos um casal apaixonados por confeiteira, em todo nosso relacionamento temos vários momentos marcados por muitos bolos e doces. Nossa Características é o bom humor e a criatividade, sendo que a Fran é a confeiteira e eu o degustador oficial kkk. Bom começamos essa semana aqui com O Portal, pois não temos noção nenhuma de criação de conteúdo. Não temos muita intimidade com essa nova fase que estamos vivendo no pós pandemia. Acredito que muitos aqui também, mas vamos nos fortalecendo. Desde já agradecemos a parceria.
- 5 respostas
- 475 visualizações
Alguém tem experiência com perfil de Banda para criar conteúdo de humanização e conseguir crescer. Duas bandas me procuraram, mas estou com receio de não ser acertiva. Agradeço se alguém conseguir compartilhar a experiência! Obrigada beselhas
- 4 respostas
- 468 visualizações
Opa, tudo bem? Espero que sim Vim trazer aqui um texto, mostrando como é começar do zero e tentar incentivar, principalmente quem se sente muitas vezes perto de desistir Bom, dando um resumo breve já é de tempo que me interessa compartilhar criações e textos na internet, mas foi só em 2020 que eu criei uma conta no instagram. Desde lá cheguei a testar algumas coisas na minha conta pessoal e até gerenciar uma conta de uma loja em que trabalhei. Porém a constância e organização de posts e conteúdos eu só consegui fazer virar rotina de Junho pra cá. Desde então tornei minha conta pessoal uma espécie de página/blog para compartilhar conteúdos de saúde mental, arte e…
- 11 respostas
- 749 visualizações
Hoje, quando fui postar um reel, dei de cara com uma nova função. Agora você pode colocar tópicos para categorizar para cada vídeo. Bem parecido com os Idea Pin do Pinterest. Dá uma olhada no print que eu tirei hoje. Quem mais viu isso?
Última resposta por Danieli Seidel, -
- 4 respostas
- 453 visualizações
Genteeeeee seguinte: comecei a produzir conteúdo para a minha cliente com derivação e sem me importar muito com o design. Uso os conteúdos do Twitter e compartilhei no Reels, após estudar o que estava em alta tanto no Twitter quanto no Tiktok. Criei um conteúdo mais compartilhável e dinâmico, que gere identificação no público do cliente e também nas pessoas que chegaram a partir desse reels. Não teve outra, foi sucesso! A conta de 18k de seguidores, e o reels chegou a mais de 14k em reproduções, mais de 200 compartilhamentos, mais de 700 curtidas e um bom número de salvamentos. Mais de 13 mil contas alcançadas! Fiquei feliz com esse resultad…
Última resposta por Mayra Oliveira, -
- 10 respostas
- 629 visualizações
Galerinha, acabei de pegar essa Corretora de Seguros. Olha o vídeo que criei O que acharam? https://www.instagram.com/reel/CjIpAcCt4d6/?utm_source=ig_web_copy_link Corretora de seguros tem varias então queria criar um Relacionamento, do cliente se identificar. Dai foi criado a Persona Oscar. Queria a opinião De vcs.. se quiserem podem comentar lá (melhor hein) que aumenta o engajamento. O insta da Pagina https://www.instagram.com/p/CjIqzFNr5Fw/?utm_source=ig_web_copy_link MUITO OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAA!
- 5 respostas
- 441 visualizações
Oie galera, Tô precisando de indicação de quem crie logo personalizada, quero criar para meu negocio e para um cliente de marcenaria. Se puderem me ajudar agradeço.
- 3 respostas
- 398 visualizações
Gente não tenho conseguido ver a quinta do Cuenca, pela manhã é complicadíssimo por aqui e hoje eu queria muito ter visto, sobre as viralizacoes. Alguém viu??? Seria perfeito se ficassem no YouTube! 🥰
- 18 respostas
- 1.2k visualizações
Gente, pelo amor de Deus, sério, estou muito desanimada, meu conteúdo está com alcance péssimo, na verdade precisa melhorar muito para ficar péssimo, e pior, não consigo enchergar o erro, estou começando a achar que meu conteúdo é uma verdadeira m&erd@, estou proxima de lançar meu curso, para ajudar emprrendedoras mas eu não consigo nem ter resultados satisfatórios com meus posts. Fiz trafego semana tem menos de uma semana, sei que isso atrapalha, mas sério, desmotivada nivel hard.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 2 respostas
- 349 visualizações
Alguma Beselha além de mim está se programando para ia ao evento?
Última resposta por Henrique Veleda Guimarães, -
- 13 respostas
- 767 visualizações
Sou gestora de tráfego há 1 ano. Desenvolvo estratégias de tráfego pago no Meta Ads e no Google Ads. Entrei hoje na comunidade do Paulo Cuenca, pois acho importante o gestor de tráfego entender e ter uma visão mais aprofundada sobre todos os braços do marketing.
Última resposta por Roseanny Alessandra,