🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 555 visualizações
Eu gosto de escrever, porém tenho o medo de parecer chato, de ser muito formal. Recentemente ando tentando trazer os assuntos que gosto de uma forma mais leve, mas ainda não achei um formato funcional. Eu sei que o contéudo tem algum valor, pq ja vieram pessoas me chamando no privado pra desenvolver o assunto, ou então vi compartilharem, comentarem etc assim como quando eu fiz uns stories onde eu aparecia, mesmo que falando baixo, meio sem jeito e pra pouca gente (tenho só 250 seguidores) teve bastante interação, isso faz eu ter alguma confiança de que aquilo faz sentido, só ainda sinto que não me comunico de maneira fluida Antigamente eu postava em um app de …
Última resposta por Gabriel da Cunha Schutt, -
- 5 respostas
- 555 visualizações
Bom dia Beselhas! Sou o Jaime, por muito tempo tive um perfil vitrine no instagram(@pandasbarbaros) onde tento fazer com que o mundo conheça meus doces veganos, em parte por não gostar de fotos ou por não ser um animal bem socializado 🤡, não sei ao certo, passei 6 anos de vida com um crescimento orgânico mal feito e desestruturado, mas venho acompanhando o Paulo e outros nomes a algum tempo e aceitei o desafio de crescer, tanto no pessoal quanto no profissional e me tornar uma Beselha no digital, quem sabe polinizo umas amizades? Bora gerar conteúdo!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 3 respostas
- 555 visualizações
Esse é meu desejo, mas pensando bem se sem valer ponto ja comentamos neste volume, imagina pontuasse? O que vc gostaria ( que ação) deveria pontuar? Estranho está em um jogo sem saber beeem as regras... Hoje é meu ultimo dia aqui focada. Apartir de amanha vou vir somente dois periodo de 30 minutos.. kkk eu me dando limites
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 1 resposta
- 555 visualizações
🐝🐝🐝Quem aí ja elaborou a sua pergunta para a live ? Estou pensando na minha ainda ...
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 555 visualizações
O Rafael reúne dados em forma de gráficos e infográficos e sempre traz materiais sobre o mercado digital, vendas, redes sociais e marketing. https://instagram.com/rkiso?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 555 visualizações
Oi galera! Queria algumas inspirações para ler no meu tempo livre. Gosto muito dos livros técnicos, mas precisava de inspiração em storytelling para produzir um conteúdo mais impactante. Esses aqui são os livros que eu li recentemente e me apaixonei - Pilares da Terra, Ken Follet: São 1024 páginas de uma história que te prende até o final. - Ponto de Impacto, Dan Brown: Um grande thriller policial misturando ficção científica e política. Demais - Morro dos Ventos Uivantes, Emily Bronte: Um livro que tem uma narrativa muuuito interessante sobre um romance do século XIX. - De gados e homens , Ana Paula Maia: Um livro impactante, que narra a miséria…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 555 visualizações
Beselhassss 🐝 🤗 alguém de vocês está com o mesmo problema? A aba debaixo não aparece, quero usar a aba modelo.... Já baixei no meu iphone 12, no computador.... e não aparece. Estou logada com o tiktok e moro em Portugal, não sei se essas informações são relevantes para a ajuda, enfim... obrigadaaaaaa!!!! 📡
Última resposta por Fabi Mozzato, -
- 5 respostas
- 555 visualizações
Beselhas Femininas preciso da ajuda de vocês! Pensando em melhorar meu nicho de experts mulheres e entrando na vibe do último post da Bia, sobre a playlist ajudar na na experiência do usuário, quero saber de vocês mulheres: - o que é uma paleta de cores elegante - o que define uma mulher elegante - o que chama atenção de vocês em perfis/postagens sobre elegância escrevam aqui o que pensam sobre elegância feminina por favooor Abram seus corações que esse post vai ajudar muita gente do nicho de elegância
- 5 respostas
- 555 visualizações
Boa tarde, beselhas! Essa madrugada antes de conseguir pegar no sono tive a incrível ideia de aproveitar essa comunidade tão incrível e diversa para tentar esclarecer umas dúvidas... Sou servidora pública e quero fazer transição de carreira e 2 coisas me pegam e gostaria de escutar (ler) as experiências de vocês pois podem me ajudar a direcionar minhas ações. 1) como servidora pública, como posso regularizar um negócio? Posso ser MEI? Tem alguma opção? 2) não faço ideia de como fazer um plano de negócios e tô pensando que é bem importante fazer isso. O Superpoder ajuda em alguma coisa isso com a parte de branding ou melhor procurar por fora? Recomend…
- 5 respostas
- 555 visualizações
Olá Olá, sou Nathalia Tallarico...... rsrs....... é Tallarico mesmo!!! Já era zoada pelos mais velhos pois existe musica antiga do zeca pagodinho para o meu Avô. Hoje meu sobrenome é super famoso, não de uma forma positiva, mas espero usar isso a meu favor rs! Sou ex-Executiva (mas que ao mesmo tempo empreendia)! Passei por um burnout em 2019 e decidi seguir carreira solo agora em 2023. Sou consultora e facilitadora de métodos ágeis e ajudo as empresas que precisam se destacar e alcançar outro patamar rápido, por meio de reformulação dos processos, pessoas, projetos e estruturas! Estou aqui para começar do zero no que diz respeito às redes sociais, mkt de conteú…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 555 visualizações
E ai beleza, bezelhas estrategistas!? Venho com boas novas: agosto foi um mês bom! De crescimento, engajamento, clicks no site e tudo que se tem direito! Incluindo, me divertindo muito ao fazer... E é com alegria no coração que compartilho com vocês o resultados, porque sim, tem horas que bate uma bad, a gente não sabe pra onde ir, fica na dúvida se tá fazendo a coisa certa... mesmo com todos os ensinamentos do Paulo! Simplesmente porque a bad bate, porque a gente quer fazer mais e melhor! Se por acaso o seu agosto não foi lá grandes coisas, setembro tá ai... pra arrumar a casa, olhar as métricas e seguir a diante. Meu agosto teve motivos que ajud…
Última resposta por Déia Aciole, -
- 7 respostas
- 554 visualizações
Ontem defini como vou chamar a minha comunidade, o emoji que vai representá-la e os bordões que vou falar nos meus vídeos. Foi difícil pensar em algo legal, mas estou tirando as ideias do papel. O que vocês já conseguiram fazer até aqui desde que compraram o curso?
Última resposta por Claudianne Bergamini, -
- 6 respostas
- 554 visualizações
Olá, beselhada! 1:53am 27/07/2022 começo a escrever esse post.. Estava entregando meu desafio do Mapeamento de Referências e bateu uma reflexão aleatória (ou talvez não tão aleatória assim) e vou compartilhar com vocês. Há poucas semanas atrás criei uma frase para mim que é: "Faça no seu tempo, é o tempo que você tem" (Para ser mais específico, criei depois que entrei na formação). Tem sido um mantra, a real é essa. Trabalho à noite (quase nunca trabalhei nesse horário), e tem sido difícil eu ter foco (principalmente aqui na comunidade). A minha gestão de tempo tem me pegado, já que não tenho. Desorganização total do meu tempo, mas estou tentando realin…
Última resposta por Bruno Cesar, -
- 7 respostas
- 554 visualizações
Já vou logo avisando, sou uma pessoa intensa e sempre em busca de novos aprendizados. Adoro estar perto de gente que quer crescer, que tem a certeza de que não sabe tudo e sempre tem espaço na mochila pra carregar um pouco mais de sabedoria e novos aprendizados e que também sempre tem algo a oferecer e compartilhar com os demais. Não sou muito chegada em formalidades, gosto de acessibilidade. Acho que os papos e as trocas deve ser fáceis e acessíveis, o que não significa ser superficial. Acompanho o @Paulo Cuenca e a Dani há bastante tempo, desde a época das vviagens, e sempre admirei muito tudo o que eles fazem. Depois de fazer o Superpoder tomei uma decisão gigante…
- 5 respostas
- 554 visualizações
Bem, vamos começar direito! Me chamo Daniela Back (@danielafback) sou formada em administração de empresas, meio clichê, mas apaixonada REAL por desafios (a história do meu casamento pode provar para vocês) . Trabalho no digital á 2 anos, comecei como gestora de redes, me especializei em copy e hoje estudo tráfego pago. Incansável que sou, não paro até conseguir. O nome GRAPE DIGITAL LAB é da empresa que abri com a minha sócia Camila (@caheponto) onde trabalhávamos com lançamentos de produtos e serviços. Atualmente nossa empresa está pausa, pois a PHYNA da Camila esta trabalhando muitãoooo lá na Suíça ...então sonhos pausados. Mas euuuzinha, continuo aqui trabalhand…
Última resposta por Danielle Cosme, -
- 4 respostas
- 554 visualizações
Pra quem gosta de Cinema e de suspense! Alfred Hitchcock, conhecido como o Mestre do Suspense e como um dos maiores cineastas (ficando atrás apenas de Orson Welles, o que concordo), faz aniversário em agosto! Para celebrar, o A Tela Que Habito fez uma semana especial sobre o cineasta! No blog, damos um panorama geral sobre Hitchcock, suas contribuições para a indústria cinematográfica e o que o levou a receber a alcunha de Mestre do Suspense. No instagram, desdobramos esse panorama falando sobre os filmes e sobre curiosidades. Por falar em curiosidades, vocês sabiam que Hitchcock foi figura fundamental para o marketing no Cinema? É coleguinhas! Temos muitas…
- 4 respostas
- 554 visualizações
BESELHAS 🐝 Hoje é dia do amigo! Aproveita pra fazer o Post Pauta Quente 🔥 https://www.instagram.com/p/CgO0ceLsa1o/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 4 respostas
- 554 visualizações
Após finalizar a trilha 5 eu me vi obrigada a voltar algumas trilhas e reassistir tomando notas. E como um livro bom, aquele que deixamos sempre na cabeceira da cama, a FEC se abriu e complementou ainda mais o meu conhecimento. Uma palavra que passou sem eu perceber, uma ideia que surgiu com uma fala do Cuenca, ou um insight que eu não havia tido na primeira passada pelas trilhas me fez perceber que a FEC é para ser reassistida sempre. Agora entendo o intuito do nome "trilha" para cada módulo. Na primeira vez que você encara uma trilha, vem a adrenalina junto ao medo do novo e do desconhecido, você está empolgado mas nem sempre consegue acompanhar 100% a ca…
Última resposta por Camila de Pádua , -
- 5 respostas
- 554 visualizações
Uou! Que satisfação estar entre a galera que está buscando conhecimento e crescimento! Permita que eu me apresente ✌️ Sempre fui aquela aluna inquieta da sala que não podia ver um projeto de artes ou feira de ciências, desde pequena procuro por tudo que é diferente. Na fase adolescente não conseguia me "encaixar" e agora já fase adulta fui finalmente diagnosticada com TDAH. Antes de saber disso tive episódios importantes para a minha vida de profunda reflexão, superando a depressão e outras coisinhas as quais sou muito grata por ter passado. Atualmente eu me desdobro em vários projetos, gosto de ter meu dia preenchido e estar em contato com gente, é impressionante c…
- 5 respostas
- 554 visualizações
Eu sou aquela criança que acordava logo cedo para sentar em frente a tv e ver desenhos a manhã inteira. O problema é que eu acho que também sou esse tipo de adulto. Por isso, quando vi o lançamento de Wandinha logo criei uma grande expectativa (a família Addams era um dos meus desenhos favoritos), e vou te falar, não me decepcionou em nada. Vamos lá entender um pouquinho do sucesso de Wandinha? Clicar aqui é tão rápido quanto um estalar de dedos... https://www.instagram.com/p/ClrxoZDK8LM/ Meu Vídeo.mp4
- 6 respostas
- 554 visualizações
Essa mensagem é pra equipe do Paulo que tá sempre por aqui. A ideia de colocar um campo de busca no O Portal já existe? Tava aqui pensando que seria perfeito eu digitar "capa"e aparecer todos os portais que tem conteúdo relacionados a capa. O que vocês acham, galera? Valeuuu!!!
Última resposta por Rafaela, -
- 5 respostas
- 553 visualizações
Quem aí já tem PODCAST? 🎙️ Olha só a notícia que o Brasil é o terceiro pais que mais consome podcast O mercado de contéudo no Brasil é uma riqueza a ser explorada! Podcast no mundo No ranking mundial, o Brasil fica na frente de até países como os Estados Unidos e o Reino Unido - com 34% e 31%, respectivamente. Na América Latina, o México e o Chile são dois países que também se destacam com percentuais entre 30% e 39%. Na ponta oposta, os países que menos escutam podcasts são: Japão, Taiwan, Malásia e Paquistão - com aproximadamente 5%. Com relação às plataformas para escutar podcast, o Spotifty segue na liderança com 25% da participação de …
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 1 resposta
- 553 visualizações
Um descanso com café e música boa... Relaxar com MPB PARA QUEM É DO SERTANEJO... DOMINGO, VINHO, JAZZ E BLUES
Última resposta por Santiago Noli, -
- 5 respostas
- 553 visualizações
Olá Pessoal. Tenho uma empresa de cabelos humanos para extensão no método de fita adesiva. Sinto que meus Stories tem caído o engajamento. Gostaria de uma ajuda para criar mais interações e conexões https://www.instagram.com/luminabeautyhair/ Obrigada!
Última resposta por Racacoelho, -
- 5 respostas
- 553 visualizações
Já viram a nova série da Netflix sobre psicodélicos?? Achei legal demais, não só o assunto que trata de substâncias consideradas drogas mas que podem ser usadas pra cura e expansão da consciência como tbm o efeitos dos vídeos de cada episódio! Mta psicodeliaaaaaa 🌈 Quem aí assistiu tbm e o que achou? Já usou alguma dessas substâncias como medicina de expansão da consciência?
Última resposta por Nayalle OPOP,