🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 840 visualizações
Sou a Aline Luna, sou manicure e dona de esmalteria em Londrina PR. Entrei para o OSPP para poder ter mais disciplina com as postagens e o instagram. Mas sobre mim, amo viajar, conhcer pessoas, lugares e culturas novas. Amo a vida e viver tudo que ela pode me proporcionar. E desejo que essa nossa nova turma, seja prospera e que todos atinjam seus objetivos e metas. 🙏🏼
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 4 respostas
- 840 visualizações
Olá, Pessoal! Sou André e estou muito feliz por estarmos juntos aqui! Que possamos aprender muito!, com o Paulo, com a equipe e entre nós, e fazer grandes e valiosas conexões! 🚀 Bem, deixa eu contar como cheguei até aqui... A palavra que melhor me define no momento é RECOMEÇO. Tenho 54 anos, sou de Recife, apaixonado por fotografia [P&B] e meditação. Publicitário de formação, comecei a empreender ainda na faculdade, fazendo pequenos freelas. A “brincadeira” 😃 foi dando certo e, de freela, passei a sócio de uma agência de marketing direto local. (1996) A internet (quase) não existia nessa época😃 e…
Última resposta por Poliana Cristina Nunes Fernandes, -
- 5 respostas
- 840 visualizações
Confesso que um dos meus desafios é fazer fundo de funil. Meio que medo de vender, mas eu agora to me jogando no fundo de funil, e já consegui vender 4 cursos online. Eu não imaginava que era tão bom assim.
Última resposta por Aline de Almeida e Oliveira , -
- 6 respostas
- 840 visualizações
Se serei beselha para sempre? Com certeza!!! Sabe aquela sensação de: o Super Poder era tudo o que eu precisava e muito mais do que eu poderia imaginar? É exatamente como estou me sentindo. Fiz amizades muito queridas nessa caminhada, potencializei meus resultados como antes parecia impossível. Estou entendendo cada dia mais sobre meu público, e sobre meu branding! O Super Poder transforma algo complexo e muito profundo, em uma jornada deliciosa não só de vendas e posicionamento, mas também de autoconhecimento. A cada módulo uma surpresa! Estar nessa comunidade é um universo a parte! Faz a gente perceber que com trabalho de qualidade, ded…
Última resposta por João Felippe Barbosa, -
- 4 respostas
- 840 visualizações
Sou Designer de marca e redes sociais e estou precisando de um formulário de satisfação pra receber feedback dos clientes e poder usar como melhorias de processo e criar conteúdo também. Alguém saberia indicar alguma leitura, vídeo, modelo que me ajude a desenvolver as perguntas? Grato, desde já!
Última resposta por Emanuel BG, -
- 6 respostas
- 839 visualizações
Gente tô muito animada, e ansiosa não sei bem ainda como funciona mais tô louca pra aprender e interagir. bom vou me apresentar, meu nome é Ariane Fernandes, eu sou maquiadora, micropigmentadora a 6 anos e também trabalho com marketing e criação de conteúdo(sou um bebê nessa área ainda). to super animada para conhecer vocês !
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 839 visualizações
Fala Beselhas, Quem estava na Live de hoje? Eu fui e fiquei com várias reflexões para além do aprendizado técnico! Pensando em Marketing Político, me veio uma questão! Pra vocês qual o limite do marketing digital? Todas as profissões tem regras e limites ético bem delineados, mas aqui no mundo virtual isso ainda é nebuloso! Esbarramos nas fake news e trabalho pesado de marketing quando o assunto é política. Mas será que deve ser assim? O marketing deve ser usado para divulgar qualquer ideia ou será que é necessário um limite ético a ser construído? Será que o Marketing deve ser olhado como direito: afinal qualquer pessoa independente do que fez t…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 839 visualizações
Gente, esse livro é leve e muito bom! Tenho estudado liderança para facilitar alguns processos da minha empresa e me recomendaram a obra e adivinhem? É muito boa e vale cada minuto de leitura. Além disso, o texto é toda pautado em referências bíblicas. Logo, aos que se interessam, permite ampliar o conhecimento religioso. Por fim, deixarei a foto de um parágrafo do livro que fala sobre novos projetos - e calha perfeitamente com o início da nossa formação.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 839 visualizações
Beselhas, por favor me ajudem! Eu era padeira e acabei me descobrindo no marketing, tanto que fechei minha empresa pra me dedicar a trilhar essa jornada. Desde então tenho focado na FEC e iniciei um tecnólogo em processos gerenciais mas não tenho nenhum cliente. Mesmo antes de começar a formação, recebi pedidos de conhecidos para cuidar das mídias da empresa deles mas me sinto "bloqueada", e não me sinto pronta pra aceitar. Estou exatamente onde queria, estou estudando pra caramba, mas sinto como se faltasse alguma coisa pra eu dar esse passo, sair da teoria e começar a trabalhar de fato nessa área que eu tanto amo (no fundo é o medo de sair da zona de conforto…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 7 respostas
- 838 visualizações
Um romance incrível, quase real. Sobre o capitalismo e a liberdade econômica. Rand fala sobre o valor do trabalho, e sobre o completo sumiço dos trabalhadores. “Todos os tipos e classes de homens pararam quando bem entenderam e apresentaram exigências ao mundo, afirmando-se indispensáveis, menos os homens que sempre carregaram o mundo nos ombros e o mantiveram vivo”. Quem é jhon galt?
- 6 respostas
- 838 visualizações
Oooi gentee! Primeiramente gostaria de falar que estou muitooo feliz por estar nesta comunidade, nunca imaginei que chegaria até aqui. 🥳 Me chamo Nayara, tenho 20 anos, sou do Rio Grande do Sul, comecei a trabalhar como social media a pouco tempo. Estou ansiosa para aprender ao máximo todo o conhecimento do Cuenca e fazer muitas amizades por aqui. 💕
- 3 respostas
- 838 visualizações
Boa noite beselhas! Hoje resolvi usar o google trends e adorei, descobri que o doce de leite como pré treino é uma pauta em ascensão. Coloquei a mão na massa e fiz um carrossel, eu acho que estou melhorando no canva. Segue o link pra quem quiser dar uma olhada! https://www.instagram.com/p/CoYKJbXuB57/?igshid=NTdlMDg3MTY= Boa noite à todos!
Última resposta por Aline de Lacerda Rodrigues, -
- 4 respostas
- 838 visualizações
Placa de faturamento de 250 mil como Gestor de Tráfego!! Me lembro dos primeiros dias, das piadas, dos comentários passivo agressivos, da maldade de quem duvidou. Alguns meses se passaram, e hoje tenho uma empresa estruturada, passamos da marca de 40 clientes de negócios locais (Imobiliarias, seguros, roupas, móveis, maquiagem, cursos, etc), temos colaboradores, um novo escritório enorme com sala para Youtube e sociedades em négocios como lançamentos. Tudo isso construído a duras penas, noites mal dormidas e um foco único: Ser os melhores para nossos clientes. 2023 será ainda melhor pois não há a possibilidade de pararmos! Mostro meu dia a dia no …
Última resposta por Renata Bastos, -
- 4 respostas
- 838 visualizações
Estava com dificuldade em fazer um pauta quente. Até que ontem deu certo! Juntei o formato: carrossel + twitter + pauta quente = SUCESSO! não fiquei só falando da fatalidade da moça por causa da infecção (acne foi porta de entrada), linkei com o meu nicho e coloquei o meu posicionamento e deu muito bom! Meu nicho: cursos para profissionais da estética facial Pauta quente: uma moça que morreu por causa de uma infecção onde a porta de entrada foi a acne Eu linkei isso com pessoas que fazem procedimento estético em pacientes com acne ativa, mostrando o risco que estão correndo. Segue o post para quem quiser ver! https://www.instagram.co…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 837 visualizações
👋Oi geeente sou Nereida tenho 50 anos, casada, mae de uma moça de 23, sou autista🧠 com diagnostico tardio. Estou na reta final da minha segunda graduação (10 período de nutrição pela UFAC). 🥰Muito feliz , ansiosa e nervosa por está aqui. 🌳🦖Sou do Acre. SIM ele existe! kkk 🙃Não tenho ainda a conta do Instagram que pretendo tabalhar.
- 2 respostas
- 837 visualizações
Segunda-feira e já começamos com o pé direito!! Bom dia meus queridos 🐝!!!Estou extremamente feliz e com gás total para essa semana . Minhas expectativas estão a mil para a live de hoje ... Estou com aquele sentimento gostosinho de querer aprender mais e me jogar de cabeça nessa nova jornada . Rumo ao sucesso para todos nós !!! 🐝♥️♥️
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 837 visualizações
O poder de fazer, e fazer e fazer... Não nascemos com talentos, APRIMORAMOS isso em nossa vida! Tudo faz parte da nossa conquista pelo aprendizado e conhecimento, TUDO É TREINÁVEL!
- 6 respostas
- 837 visualizações
E aí turminha, notaram que uns badges novos estão sendo distribuídos? Já ganhou algum novo? Qual deles? 🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 4 respostas
- 837 visualizações
Olá, pessoal!!😊 É um prazer participar disso tudo. Sou apaixonada pela comunidade, compartilho das crenças e metodologias utilizadas. Estou aqui para fazer a diferença no mundo, assim como vocês. Minha meta diária é alcançar meu melhor hoje, comparado ao meu melhor de ontem, até num dia ruim, eu consigo ver minha evolução. A resiliência é algo que me marcou no superpoder, mudou a forma que eu me via, e foi engrandecedor para mim. Sou grata por poder estar aqui, e bora voar!!! 😍🤯🐝
Felicidade
by Claudia Cruz- 4 respostas
- 837 visualizações
Estou muito feliz em ter começado ontem a participar dessa comunidade mas com medo de ter prazo. Quero ir lendo e executando cada etapa para realmente aproveitar toda oportunidade que existe aqui mas estou com medo de não dar tempo e precisar sair lendo igual uma doida para não perder. Estou muito animada com a ideia de achar um emoji para o meu ateliê. Tenho um ateliê de crochê. Vendo todo material principalmente para execução de bolsas, workshop e aulas aqui no Rio. Quero fazer bem feita cada etapa para aprender e ter um crescimento. Preciso sair correndo ou dá para ir com calma?
- 0 respostas
- 837 visualizações
Olá pessoal! Viram o relatório que a mlabs acabou de divulgar? Não conhecia e achei espetacular, tem estatísticas atualizadas de %de engajamento segmentado por tipo de postagem... é um material ótimo para os otimizações de plantão. É só entrar no perfil da mlabs e clicar no link da bio. Excelente, recomendo!
Última resposta por Arthur Kis, -
- 4 respostas
- 837 visualizações
Olá, Colmeia! 💛 Empolgadas para fechar esse ano com chave de ouro? Esse ano foi intenso e de muito aprendizado por aí e temos que parabenizar vocês pela disposição e vontade de fazer acontecer. 🥰 A gente sabe que a jornada nas redes sociais é repleta de desafios e que cada um se dispõe a dar o seu melhor, a sair da zona de conforto e buscar os melhores resultados para se tornar uma beselha superpoderosa. Em Dezembro, duas beselhas foram selecionadas para serem as Beselhas do Mês. A Clarissa e a Jordana Ribeiro foram as escolhidas e isso se deve a toda dedicação, persistência e mão na massa em cumprir as missões beselhas. A @Clarissa (@a.cla…
Última resposta por Clarissa, -
- 3 respostas
- 837 visualizações
Olá pessoal, sou palhaço e ilustrador e no meu perfil estou iniciando a planejar os conteudos. Pensei em usar o auto da compadecida pra falar sobre o dia do cinema nacional, ja que está saindo o 2 e o povo na minha bolha ta maluco pelo filme. Fazer a relação dos personagens com palhaços. Falando sobre as personalidades dentro da palhaçaria e como os personagens usam elas como base. Isso seria interessante será?
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 836 visualizações
Geeente sei que parece absurdo ,mas ainda não tenho a conta no ig que pretendo trabalhar, simplesmente porque estou não quero criar um nome provisorio e depois mudar... Vcs acham que tem "problema"em ter que editar o usuario? outro problemão para mim é a foto do perfil não sei o que por*** OBS: vou ter que criar até domingo. Colocar o meu nome e area de atuação ou nicho.. 📌O que vcs acham? sugestôes por favor 👩🎓Ahhh Sou psicologa e estou no 10 período de nutrição aqui na Federal do Acre . Ja era para ter concluido , mas a pandemia fechou os campo de estágios, e a tuma anterios ainda estão ocupando esss vagas. 🎯Quero focar no nicho de env…
Última resposta por Súlivan Antônio Magalhães, -
- 6 respostas
- 836 visualizações
Está rolando neste exato momento uma reunião no Google Meet com os portaleiros inscritos nesse primeiro meeting ao vivo do Portal. E o SPOILER é... teremos meetings semanais n'O Portal!!! Se você ainda não é portaleiro, vem com a gente! Tá demais!!!!!
Última resposta por Thais Hadama,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)