🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 515 visualizações
Desde criança, eu sempre fui muito sonhadora, vivia no meu fantástico mundo da imaginação. Amava fazer coleção de pedrinhas e desde os 3 anos de idade, pegava a folha de boldo na casa da minha avó e saia benzendo as pessoas (mais pisciana que isso, não tem hahaha)… Minha missão já conversava comigo, desde então. Nem só de imaginação eu vivia…com o sangue empreendedor na veia, aos 5 anos pegava os mais lindos adesivos que minha mãe comprava para mim e saia vendendo para as amiguinhas na escola (só anos depois ela ficou sabendo disso rsrs)... A atitude e visão já foram logo dando as caras na minha infância. Lá na frente, fui cativada pela Psicologia em que v…
Última resposta por Jordana Garcia Ribeiro de Assunção #47511, -
- 6 respostas
- 515 visualizações
Bom dia, beselhas superpoderosas! Acabo de assistir a aula da semana com a @Paola. Infelizmente, é muito difícil assistir as aulas ao vivo porque estou em um fuso diferente, são 7 horas a mais no relógio, mas, inspirada na Fran (não consegui marcar o @ de jeito nenhum, perdão) que falou sobre a comunidade, venho aqui me apresentar e trocar ideias! Meu nome é Taline (insta @talinemaass), tenho 30 anos, sou mãe de dois meninos e moro em Dubai. Sou arquiteta por formação, mas em função da liberdade geográfica necessária para acompanhar a profissão do marido, que é fisioterapeuta esportivo e trabalha com futebol, eu comecei a trabalhar com design gráfico e social media. …
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 3 respostas
- 515 visualizações
Pessoal no dia 30 de julho postei um carrossel inspirado no O Portal 017 em comemoração ao DIA DO AMIGO e adaptei o post do @obvious.cc ao meu nicho. Quem não teve a oportunidade de ver, segue o link https://www.instagram.com/p/Cgos5_5tMEJ/ Comentem o que vocês acharam.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 0 respostas
- 514 visualizações
Nessa matéria tem a explicação de várias maneiras de monetizar no Intagram Parceria paga, Anúncio de marca, Lives e doações de seguidores, Programa de afiliados, são algumas das possibilidades.
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 7 respostas
- 514 visualizações
Depois que o Paulo entrou na minha vida e eu tive a oportunidade entrar para a FEC, todos os dias eu tenho estudado sobre tudo que o Paulo fala e vocês Beselhas Criativas. Agora quando chama para fazer alguma coisa que seja no horário que eu determinei para meus estudos eu repondo: Esse horário eu tenho aula da minha Formação em Estrategista de Conteúdo, pode ser mais tarde? Essa semana também rolou: Hoje eu tenho que entregar meu trabalho da minha Formação, preciso fazer algumas pesquisas para desenvolver o trabalho e entregar logo. Pode ser outro dia? E ai??? Isso Rola com vocês?
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 0 respostas
- 514 visualizações
VOCÊ NÃO ESCOLHE O SHOW DO SEU VIZINHO, MAS PODE ESCOLHER SEU SPOTIFY... curtiram?
- 6 respostas
- 514 visualizações
Está rolando neste exato momento uma reunião no Google Meet com os portaleiros inscritos nesse primeiro meeting ao vivo do Portal. E o SPOILER é... teremos meetings semanais n'O Portal!!! Se você ainda não é portaleiro, vem com a gente! Tá demais!!!!!
Última resposta por Thais Hadama, -
- 7 respostas
- 514 visualizações
Pessoal , Usando mais de uma plataforma to pensando em criar um Link Three com todos os meus contatos. Pelo que vi é bem tranquilo para fazer o link three e é quase um cartão de visita né? O que vcs acham? já usam?
Última resposta por Pri Andrade, -
- 7 respostas
- 514 visualizações
hola beselhas de mi corazón! já citei aqui o instagram do restaurante @florestal, em bh. tanto o perfil dele quanto o da @biroscas2, são referências riquíssimas, não só pra quem tá neste nicho. é muito lindo como eles usam um design chique e nunca enfadonho, muitas vezes usando só as fontes e símbolos do próprio instagram, pra trazer uma estética artística e moderna. (ambos são restaurantes da minha amiga @brunamartins.cozinha - parênteses pra indicar demais a visita, pra quem passar em bh) pós introdução, voltando ao ponto: no meio de julho vi este reels-vídeo-colagem do restaurante florestal > clica aqui < e achei lindíssimo. dias depois vi a …
Última resposta por Anna Carolina Gargalak, -
- 6 respostas
- 514 visualizações
E aí turminha, notaram que uns badges novos estão sendo distribuídos? Já ganhou algum novo? Qual deles? 🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 1 resposta
- 514 visualizações
O LIVRO DO BONI Eu adoro ler Biografias. O Livro do Boni eu li há alguns anos. Super indico. Para os mais jovens, o Boni é o pai do Boninho (sim, o diretor do BBB). Descrição Pode-se dizer sem medo de erro ou exagero que José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, mais conhecido como Boni, é o responsável pela criação da televisão brasileira, tal como a conhecemos hoje. Foi ele quem ditou um padrão de excelência que colocou a produção televisiva nacional girando em telinhas pelos quatro cantos do planeta. Boni, porém, fez muito mais, como apresenta este livro, que reúne uma série de histórias inéditas de sua vida e profissão, em que têm como protagonistas alguns …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 514 visualizações
Bom dia, sou a Marília Tendolini, atualmente sou design de conteúdo a aproximadamente uma ano e meio mais minha formação acadêmica foi quimica,quero aprender mais e ser uma estrategista de conteúdo e voar alto,quero ser a melhor profissional desse mercado
- 6 respostas
- 514 visualizações
Oooi gentee! Primeiramente gostaria de falar que estou muitooo feliz por estar nesta comunidade, nunca imaginei que chegaria até aqui. 🥳 Me chamo Nayara, tenho 20 anos, sou do Rio Grande do Sul, comecei a trabalhar como social media a pouco tempo. Estou ansiosa para aprender ao máximo todo o conhecimento do Cuenca e fazer muitas amizades por aqui. 💕
- 5 respostas
- 514 visualizações
Uma mulher empoderada, empoderando outras mulheres através de seus relacionamentos. Desde 2012 no mundo digital. Será um prazer te conhecer @cristynavilela
- 3 respostas
- 514 visualizações
Quem está acompanhando meu desenrolar da carruagem sabe que estou indo a passos curtos e delicados mas com muita dedicação! Entendendo afundo cada momento e ao máximo aplicando tudo que estou aprendendo aqui. Comecei praticamente do zero junto com a formação, com apenas alguns trabalhos para uma marca de amigos que me deram a oportunidade de me desenvolver! E agora estou tentando cada vez mais o meu espaço no mercado de trabalho 😊 E em todas as vagas me era pedido portfólio, e eu ficava me perguntando que raios eu deveria colocar. Depois de estudo, pesquisa consegui montar o meu! Me fala o que achou? Vem dar uma olhadinha ❤️ Portfólio Bia Hucke.pdf
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 5 respostas
- 514 visualizações
🌱 Beselhas🌱 Eu trabalho numa Comunidade online de Economia Circular e gostaria de convidá-la para participar da aula aberta da equipe com quem eu trabalho. 🤔 Pode ser que você já tenha lido sobre economia circular ou talvez nunca tenha ouvido falar nisso! (𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎...) 🤔 Mas, também, pode ser que você queira implementar alguma melhoria no ambiente de trabalho ou saber como ter atitudes mais sustentáveis no seu dia a dia! INDEPENDENTE DO QUANTO VOCÊ SABE SOBRE ECONOMIA CIRCULAR, VOCÊ É MINHA BESELHA CONVIDADA PRA PARTICIPAR DA AULA GRATUITA E AO VIVO: ♻️ 𝗘𝗖𝗢𝗡𝗢𝗠𝗜𝗔 𝗖𝗜𝗥𝗖𝗨𝗟𝗔𝗥 𝗡𝗔 𝗣𝗥𝗔́𝗧𝗜𝗖𝗔: 𝗖𝗜𝗡𝗖𝗢 𝗧𝗥𝗔𝗡𝗦𝗙𝗢𝗥𝗠𝗔𝗖̧𝗢̄𝗘𝗦 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗩𝗢𝗖𝗘̂ 𝗔𝗣𝗟𝗜𝗖𝗔𝗥 𝗝𝗔́! ♻️ …
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 5 respostas
- 514 visualizações
Confesso que um dos meus desafios é fazer fundo de funil. Meio que medo de vender, mas eu agora to me jogando no fundo de funil, e já consegui vender 4 cursos online. Eu não imaginava que era tão bom assim.
Última resposta por Aline de Almeida e Oliveira , -
- 1 resposta
- 514 visualizações
Olá pessoal, como estão? Passando para mostrar o antes e depois do meu perfil para vocês. Consegui atingir 1 milhão de visualizações em um reels. E o meu perfil teve 703.283 contas alcançadas e quase 1 milhão de impressões. Obrigado a todos. Antes Depois
Última resposta por Sarah Brito, -
- 6 respostas
- 514 visualizações
Olá, pessoas, eu tenho imobiliária na verdade sou um corretor de imóveis com um Creci jurídico nas mãos, minha equipe somos eu e minha mãe basicamente que é arquiteta, queríamos fazer um misto de imóveis e arquitetura sabe, mais preciso de ajuda de ideias do que postar e etc porque vamos combinar Instagram que só anuncia imóveis é muito chato. acabei de me inscrever nessa comunidade, nem sei se tô no tópico certo então me perdoem!
- 1 resposta
- 513 visualizações
Não sei se vocês têm essa dúvida, mas eu estou nesse momento. Entrei na formação para valorizar minha estratégia e aumentar minha entrega, claro aumentando assim o ticket, agora que vem a dúvida. Eu posso aumentar o ticket e ter menos cliente, criar um infoproduto pra mim e escalar através dele, ou criar uma agência para atender a mais clientes. Gosto das duas ideias, mas estou em dúvida, até o final da formação me decido. E você, qual a dúvida está na sua cabeça para a expansão no futuro?
Última resposta por Victoria Braga, -
- 5 respostas
- 513 visualizações
Quem aí já tem PODCAST? 🎙️ Olha só a notícia que o Brasil é o terceiro pais que mais consome podcast O mercado de contéudo no Brasil é uma riqueza a ser explorada! Podcast no mundo No ranking mundial, o Brasil fica na frente de até países como os Estados Unidos e o Reino Unido - com 34% e 31%, respectivamente. Na América Latina, o México e o Chile são dois países que também se destacam com percentuais entre 30% e 39%. Na ponta oposta, os países que menos escutam podcasts são: Japão, Taiwan, Malásia e Paquistão - com aproximadamente 5%. Com relação às plataformas para escutar podcast, o Spotifty segue na liderança com 25% da participação de …
- 2 respostas
- 513 visualizações
Quem mais?
- 3 respostas
- 513 visualizações
Eu nunca tive medo ou vergonha de colocar a mão na massa,seja no sentido figurado ou no sentido literal, e você? 🐝Eu sempre amei ajudar,nunca fui muito chegada nos afazeres domésticos...rs porém,quando o meu pai me chamava para ir junto dele para fazer serviço que dizem ser "serviço masculino" eu amava. 🐝Com 7 anos eu já ia com ele nesses serviço,amava ajudar,ajudar mesmo,não ficar olhando. 🐝Nunca tive vergonha mesmo que adolescente ajudar os meus pais,para carregarem: tijolos,baldes de areia, ajudar na parte elétrica..rs eu sei até hoje como colocar uma tomada,amo pintar casa,olha que não mando mal😂😂quase uma profissional. 🐝Eu jamais senti v…
- 5 respostas
- 513 visualizações
Bom dia Beselhas! Sou o Jaime, por muito tempo tive um perfil vitrine no instagram(@pandasbarbaros) onde tento fazer com que o mundo conheça meus doces veganos, em parte por não gostar de fotos ou por não ser um animal bem socializado 🤡, não sei ao certo, passei 6 anos de vida com um crescimento orgânico mal feito e desestruturado, mas venho acompanhando o Paulo e outros nomes a algum tempo e aceitei o desafio de crescer, tanto no pessoal quanto no profissional e me tornar uma Beselha no digital, quem sabe polinizo umas amizades? Bora gerar conteúdo!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 4 respostas
- 513 visualizações
Gente, o que foi a live do Paulo sobre estratégia de candidatos à presidência? Assistiram? Eu que trabalho com comunicação política há 16 anos fiquei muito feliz em ver o Paulo dando luz a esse assunto que eu falo tanto no meu perfil. Estou trabalhando em campanha agora (mais uma, desde 2010) e não tá rolando mesmoooo tempo para postar tanto conteúdo, mas sempre que consigo faço alguma postagem. Queria apenas complementar com um ponto que não foi abordado na live. Fazer as pessoas acharem que "política é ruim", que todos os políticos "são iguais", também é estratégico para afastar a população dos espaços de poder. TEM POLÍTICA em tudo na nossa vida. …
Última resposta por Lí Luís,