🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 140 visualizações
hola beselhas! não sei acompanharam este assunto durante a semana, mas enquanto paulo nos ensinava sobre a "dona flor da rebequinha", outra floricultura - russa, no caso - viralizava ao postar reels que provocavam desejo, enquanto eles transmitiam o dna da marca através de vídeos curtos elegantes e com música envolvente. o @ da floricultura é o @_gala_flower e o @movinggirls fez uma postagem comentando a estratégia de viralização da marca, que vocês podem conferir AQUI.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 147 visualizações
Nova música "Heated" da Beyoncé está dando o que falar🔥🔥 🐝 A cantora acaba de lançar um um novo álbum regravando o tema do último chamando: "Renaissance". 🐝 No álbum original ela cantava a letra: "Spazzin' on that ass, spazz on that ass". 🐝 Aparentemente, a letra cantada deriva da palavras: "spaz" que pode ser traduzida em: " perder temporariamente o controle" 🐝 Mas, defensores e ativistas dizem que a palavra " spaz" deriva de " spastic" que traduzindo quer dizer: espáticos. 🐝 A espasticidade é um transtorno que implica rigidez muscular e dificuldade de movimentação. 🐝 Desta forma a cantora foi pressionada a retirar o t…
- 11 respostas
- 315 visualizações
Pessoal, eu poderia esperar tudo em uma campanha eleitoral, mas nunca um erro ridículo como este! A equipe do Bolsonaro simplesmente não renovou o domínio do site e outra pessoa comprou. Se você acessar Bolsonaro.com.br, vai ver um monte de charges zoando o candidato e com links para artigos críticos. Eu não sei, mas acho que este é o maior erro eleitoral desde que inventaram a internet. Fiz um post sobre isso no meu perfil: https://www.instagram.com/p/Ch7frRTAj9A/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 9 respostas
- 282 visualizações
🐝Beselhas amigas, eu sempre tive dúvida se posso ou não posso usar certos memes... Por exemplo: eu adoro os memes da Nazaré mas e ai, como fica o uso de imagem da Renata Sorrah? Também gosto dos memes da Carminha da Avenida Brasil mas como fica o uso da imagem da Adriana Esteves? E o restaurante que usou o Caio Castro num post vai ser processado...agora que travei de vez ... Mais alguém?😬
- 56 respostas
- 1.4k visualizações
Como em qualquer área de atuação, não seria diferente em Marketing Digital, gostaria que todos os advogados atuantes ou não na área pudessem se apresentar aqui para criar o nicho da área do Direito e assim pudéssemos discorrer das necessidades e hábitos específicos do nosso segmento, que detém característica muito próprias, sendo uma oportunidade de melhorarmos ou criarmos melhores resultados no marketing jurídico. Caso possa fazer: 1. Uma breve apresentação sua e da área que atua 2. Caso tenha desistido da área jurídica contar o que o fez optar por outra trajetória, não cogita retorno? 3. Quais são seus maiores desafios e o que o faz pensar que a Estrat…
- 6 respostas
- 197 visualizações
Falaaa, beselhada! Vim compartilhar com vocês uma nova experiência: ser estrategista de LinkedIn para uma empresa de Tecnologia. Até o ano passado quando eu era clt, eu fazia o linkedin da empresa de turismo que eu trabalhava e gostava bastante. Esse ano foquei bastante no Insta mas um cliente pediu ajuda no LinkedIn e eu resolvi aceitar. Ainda estamos no começo, mas já temos vídeos gravados que vão sair ao longo deste mês. A estratégia já está desenhada e as planilhas prontas - graças a formação! 🐝 Se quiserem dar uma olhada: https://www.linkedin.com/company/cstreina/ - até o momento tem um post só e em breve também vamos mudar a foto de perfil e fazer out…
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 262 visualizações
Olá, Beselhas! Eu entrei no curso da FEC para criar uma estratégia própria de rede social para que eu possa lançar um infoproduto. Durante esse processo e mesmo ainda com pouquíssimos seguidores, fui contatado na semana passada por 3 seguidores querendo me contratar para criar estratégia de conteúdo. Como não sou bom de copy, tentei aqui buscar parcerias, mas não rolou. Pensei bastante e vou criar um negócio paralelo de estratégia de conteúdo mas sem a produção do conteúdo em sí. Eu propus dizer o que tem que ser postado, como deve ser feito e estruturar as redes, além de fazer eu mesmo live com os clientes semanalmente, pois assim faço a mediação. Os 3 adorara…
Última resposta por Leandro Cesar Teixeira Rossi, -
- 11 respostas
- 291 visualizações
Ois gens! Vcs se lembram da minha voz? Continua a mesma! Mas os meus cabelos… Quanta diferença! Quem catou essa referência entregou a idade tanto quanto eu! Ahahahahha Então! Andei sumida, mas estou tentando voltar aos poucos, com 2 trilhas atrasadas ainda! 😬 Mas morrendo de saudades daqui e das interações e ajudas! Bora correr atrás do tempo perdido! E que susto eu ainda na trilha 7 e já com alunos de segunda turma da FEC! Daqui a pouco passam na minha frente! Kkkkkrying! Enfim, é ótimo estar de volta!
- 5 respostas
- 190 visualizações
Sempre gostei de assisitir TV... internet? Não tinha... rs Que tal rever alguns comerciais famosos! Já conhecia algum? PROPAGANDA COMERCIAL COCA COLA COKE BRASIL BRAZIL SEMPRE Always 1994 ELEFANTE NADANDO Honda (Na Cama com Pijama) - 1994 MAMÍFEROS, PARMALAT COMPRE BATON - GARATO NÃO ESQUEÇA MINHA CALOI PROPAGANDA COMERCIAL BRASIL BRAZIL JINGLE ANO 1967 CASAS PERNAMBUCANAS FRIO Varig (Quilômetros) - Anos 90 RED BULL DDD - EMBRATEL - 1999 O Comercial Proibido da Pepsi BOMBRIL
- 5 respostas
- 230 visualizações
Alguém tem experiência com perfil de Banda para criar conteúdo de humanização e conseguir crescer. Duas bandas me procuraram, mas estou com receio de não ser acertiva. Agradeço se alguém conseguir compartilhar a experiência! Obrigada beselhas
- 13 respostas
- 385 visualizações
Só para dividir com vocês que depois de 2 semanas, coloquei toda a matéria em dia! Estou tão orgulhosa!!! Que mesmo atrasada não desisti e segui até conseguir colocar tudo ok. E ai como vocês estão beselhas tudo em dia ou na luta pra colocar em ordem?
Última resposta por Fernando Junior, -
- 10 respostas
- 214 visualizações
Olá, beselhada! Tudo bem? Esses dias eu estava analisando publicações e fiquei com uma dúvida. O Instagram está priorizando Reels, apesar de ainda permitir outras publicações. Para mim, quando as pessoas assistem um vídeo, elas acabam lendo menos a legenda. O que você acha? Como você consome esse tipo de conteúdo?
Última resposta por Fernando Junior, -
- 2 respostas
- 162 visualizações
Fala Beselhas, Alguém já deu uma espiada na ferroada de hoje? Não curtia muito newsletter, confesso que a maioria nem lia. Mas gente a do Paulo me pegou de jeito, tem vezes que parece que foi escrito para mim diretamente. Pega ali na cicatriz que não fecha. Para quem não é inscrito, se inscreve aí. Sempre dá um gás enorme aquelas palavras! Olha esse trecho!
- 12 respostas
- 329 visualizações
Sabe aquele cara que manda mensagem pra todas as meninas e ninguém nunca responde, e quando uma flerta de volta ele trava? Então. Sou eu agora. Mas profissionalmente. Resolvi encarar a realidade, fiz um copy bem emocionante e mandei pra empresas que eu sonho em trabalhar. Nem tão grandes que não iam aceitar uma iniciante, nem tão pequenas que não teriam orçamento pra o meu trabalho. Sonhei mesmo, mandei as mensagens. Eis que uma delas me responde, imediatamente. Me pede pra entrar em contato diretamente pelo whatsapp. Agora eu to aqui nervosa porque nunca tinha chegado nessa parte HAHASUHAUHSAHA Só queria desabafar mesmo gente, brigada pela atenção. EU…
- 2 respostas
- 131 visualizações
Alguém sabe me dizer se hoje teve quinta do cuenca? Se tiverem o link ora me enviar (caso tenha acontecido a live) agradeço muitoooo
- 6 respostas
- 237 visualizações
Pessoal to aqui fazendo minha análise mas queria ver modelinhos, como que vocês apresentam isso... Alguém tem alguma que pode me enviar ou explicar como organiza para a apresentação?
- 2 respostas
- 167 visualizações
Olá beselhas , eu sou Beselha portaleira e admiro muito o trabalho do Portal . Gostaria de saber como vocês fazem para ser tão efetivos em falar de tópicos que foram citados em portais anteriores? Vocês fazem pesquisa por assunto , relembram mesmo na memória? Enfim ; não tenho muita ideia mas gostaria de saber se existe uma forma de condensar todo o material e pesquisar quando for preciso , acho a estratégia muito interessante. Epsero que possam me responder e parabéns aos produtores de conteúdo 🐝
- 12 respostas
- 307 visualizações
Hello, beselhas! Já ouvi dizer que fazer programar postagens pelo studio de criação diminui o alcance. Sempre opto por fazer as postagens de clientes na hora, porém as vezes preciso programar. Alguém já testou? Qual a experiência com isso?
- 12 respostas
- 263 visualizações
Boa Tarde pessoal... como estão? Estou com um cliente do ramo de supermercado. O cara tem zero trabalho no orgânico e faz anúncios apenas com as ofertas diárias. Queria dicas e ajuda de vocês sobre o marketing digital voltada para SUPERMERCADOS. É um comercio de bairro e o proprietário é muito do RESULTADO RÁPIDO. Se tiverem dicas, sugestões e materiais que eu possa estudar, será de grande valia. Obrigada a todos!
Última resposta por Rosana Barbosa da Silva #15729, -
- 3 respostas
- 205 visualizações
Gente não tenho conseguido ver a quinta do Cuenca, pela manhã é complicadíssimo por aqui e hoje eu queria muito ter visto, sobre as viralizacoes. Alguém viu??? Seria perfeito se ficassem no YouTube! 🥰
- 5 respostas
- 228 visualizações
Oie galera, Tô precisando de indicação de quem crie logo personalizada, quero criar para meu negocio e para um cliente de marcenaria. Se puderem me ajudar agradeço.
- 4 respostas
- 255 visualizações
Opa, tudo bem? Espero que sim Vim trazer aqui um texto, mostrando como é começar do zero e tentar incentivar, principalmente quem se sente muitas vezes perto de desistir Bom, dando um resumo breve já é de tempo que me interessa compartilhar criações e textos na internet, mas foi só em 2020 que eu criei uma conta no instagram. Desde lá cheguei a testar algumas coisas na minha conta pessoal e até gerenciar uma conta de uma loja em que trabalhei. Porém a constância e organização de posts e conteúdos eu só consegui fazer virar rotina de Junho pra cá. Desde então tornei minha conta pessoal uma espécie de página/blog para compartilhar conteúdos de saúde mental, arte e…
- 2 respostas
- 169 visualizações
Oláaa estou há um tempo no portal e entrei na comunidade fiquei um pouco de receio em postar algo sobre o faço aqui, mas bora lá. Comecei como influenciadora na cidade onde moro, hoje tenho um podcast SEM VERGONHACAST, dou consultoria e mentorias para mulheres que querem perder a vergonha e começar a mostrar o que faz no Instagram. Como influenciadora mantive parcerias locais que fecharam contratos de 1 ano comigo e diminui a publis, para me dedicar há um produto totalmente meu. Senti que ensinando mais as seguidoras que eu chamo de BUNITAS no meu perfil meu engajamento melhorou, e marcas maiores começaram a entrar em contato querendo além de publi uma e…
- 23 respostas
- 730 visualizações
Recentemente eu li o livro StoryBrand, e eu tenho o costume de fazer um resumo das minhas leituras ou estudos. Esse em especial eu não poderia de deixar de compartilhar com vocês. Agora que finalizei pude entender o porquê esse livro é sempre recomendado. Para quem ainda não leu, saiba que esse é um livro que irá explicar: - A jornada do herói; - Como se comunicar de forma efetiva com o seu cliente ideal; - Como elaborar um site com uma boa copy; - Como enviar bons e-mails para clientes ou potenciais clientes. E muuuuito mais. A linguagem é simples, de fácil compreensão e de quebra você ainda termina cada capítulo tendo vários insights. …
Última resposta por Mariana Holanda, -
Calça jeans ao avesso, floricultura que explora a morte e o posicionamento no mercado
by Emily Souza- 4 respostas
- 218 visualizações
Eu estava lendo "É assim que acaba" de Colleen Hoover e... Lily (a personagem principal) resolve que quer abrir uma floricultura. Sem pensar muito, compra um local velho mas com potencial, usando o dinheiro da herança de seu pai que faleceu. Um dia, dentro do lugar ainda pensando sobre como iria decorar e organizar tudo aquilo, discutindo com uma amiga que acaba de conhecer (e que trabalhará com ela), chega à conclusão de que pode vender flores de uma forma diferente. Quando pensamos em flores, pensamos em cores mais rosadas, delicadeza e leveza, celebração de dias primaveris e vida. Lily percebe isso, mas quer que sua floricultura seja diferente, então che…
Última resposta por Roseanny Alessandra,