🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 455 visualizações
Confesso que um dos meus desafios é fazer fundo de funil. Meio que medo de vender, mas eu agora to me jogando no fundo de funil, e já consegui vender 4 cursos online. Eu não imaginava que era tão bom assim.
Última resposta por Aline de Almeida e Oliveira , -
- 2 respostas
- 454 visualizações
só o pó... 🤣 bora pra luta porque se até uma vírgula faz diferença, a gente tem que fazer também quem alisa é chapinha, quem enrola é edredom, a gente bota pra lascar a vida é igual prova de matemática, se tá fácil, tá errado! e quem for de BOM DIA, RESPONDE! 🥰 QUARTOUUUUUUUUUUUUUU BESELHAS! 🐝👊 ps (CADÊ A LUIZA/LUISA?)
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 454 visualizações
Boa noite Beselhas. Quem aí já botou a cara e pagou pra ver com Gerenciamento de Instagram? Aceitei um desafio de Gerenciamento de redes de um bloco de carnaval aqui em minha cidade, depois de muito tempo fora dessa área que amo que é o marketing. Comecei a estudar o assunto e um anjo me direcionou para o curso do Paulo Cuenca, com certeza. Porque é o que eu precisava para alavancar minha vida que está bem difícil. Ainda estou engatinhando no assunto. De quando formei em administração com habilitação em marketing em 2008 muuuuuita coisa mudou. Sempre amei esse mundo virtual, e agora vai ser minha nova realidade. Ainda não sei avaliar métricas e…
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 3 respostas
- 454 visualizações
Concorrentes diretos Os concorrentes diretos são aqueles que apresentam o mesmo produto e estão inseridos no mesmo mercado que o da sua empresa. Ou seja, é quando o grau de diferenciação entre o seu produto e o do concorrente é muito baixo. Vamos citar como exemplo o refrigerante Coca-Cola. Como concorrentes diretos podemos citar a Pepsi, Guaraná Antarctica, dentre outros, pois estas marcas oferecem o mesmo produto que a Coca-cola (refrigerantes) e estão inseridos no mesmo mercado (bebidas). Concorrentes indiretos Os concorrentes indiretos são aqueles que estão inseridos no mesmo mercado, mas apresentam produtos com um grau de diferenciação maior. …
Última resposta por Bruno Carneiro, -
- 0 respostas
- 454 visualizações
Você ouve a palavra Arquétipo e fica assim🤔😵então,eu também. Porém,comecei a estudar um pouco e resolvi compartilhar com vocês a sequência de alguns arquétipos que estudei, postei aqui na comunidade,não está completo,ainda falta alguns,mais está legal de ler👇🏾🐝🚀 Arquétipo do amante Arquétipo do inocente Arquétipo do cara comum Arquétipo bobo da corte Arquétipo do fora da lei Arquétipo do herói
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 454 visualizações
📌 Por favor alguem me marca naquela postagem que uma moca fez uma relação de varios link preciso de imagens sem livre de direito? E lá tinha um link Pleeassee
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 2 respostas
- 454 visualizações
Viciada em fazer Reels. A edição é demorada + prefiro ela à criação de peças estáticas. E você?
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 454 visualizações
Me chamo Estevan eu explico, sou artista do circo, da educação física e estou aqui para aprender e mudar logo esse jogo. Já estudei d e tudo que vocês podem imaginar: do palhaço ao desenho, anatomia e fisiologia, da cozinha ao treinamento físico e nutrição, da psicologia ao comportamento humano, evolução dos seres vivos a história e o marketing, malabarismo, funambulismo, escapismo até a geometria sagrada e até o quarto caminho. 😅 Não necessariamente nessa ordem. Perguntem o que quiserem que eu respondo que eu souber. Hoje em dia a maior parte do tempo é quase o tempo todo. Brincadeiras a parte, hoje em dia dou aulas online de Parada de mão 🤸🏽 insta @Est…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 454 visualizações
O LIVRO DO BONI Eu adoro ler Biografias. O Livro do Boni eu li há alguns anos. Super indico. Para os mais jovens, o Boni é o pai do Boninho (sim, o diretor do BBB). Descrição Pode-se dizer sem medo de erro ou exagero que José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, mais conhecido como Boni, é o responsável pela criação da televisão brasileira, tal como a conhecemos hoje. Foi ele quem ditou um padrão de excelência que colocou a produção televisiva nacional girando em telinhas pelos quatro cantos do planeta. Boni, porém, fez muito mais, como apresenta este livro, que reúne uma série de histórias inéditas de sua vida e profissão, em que têm como protagonistas alguns …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 454 visualizações
Quem está acompanhando meu desenrolar da carruagem sabe que estou indo a passos curtos e delicados mas com muita dedicação! Entendendo afundo cada momento e ao máximo aplicando tudo que estou aprendendo aqui. Comecei praticamente do zero junto com a formação, com apenas alguns trabalhos para uma marca de amigos que me deram a oportunidade de me desenvolver! E agora estou tentando cada vez mais o meu espaço no mercado de trabalho 😊 E em todas as vagas me era pedido portfólio, e eu ficava me perguntando que raios eu deveria colocar. Depois de estudo, pesquisa consegui montar o meu! Me fala o que achou? Vem dar uma olhadinha ❤️ Portfólio Bia Hucke.pdf
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 5 respostas
- 454 visualizações
Olá! Me chamo Nathalia, sou carioca, tenho 38 anos, sou fisioterapeuta, servidora pública, trabalho em terapia intensiva, tenho mestrado e doutorado em Saúde Pública, mas resolvi investir nas redes sociais para uma nova fase da minha vida! Ainda não sei se invisto em mim, com cursos online, ou se me torno uma empreendedora e ajudo outras pessoas! E por isso, eu estou aqui na FEC para me tornar uma estrategista de conteúdo e mudar minha vida! Acho que conforme eu for aprendendo o conteúdo, os horizontes vão se ampliando... Vamos com tudo beselhas!!!
- 5 respostas
- 454 visualizações
Olá, sou nova nessa área, literalmente começando do zero. Alguém poderia me ajudar com indicação de aplicativo para elaborar designer para post, sem ser o canva? Desde já agradeço
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 454 visualizações
Sei que contrato tem todo um processo, é cheio de regras, mas alguém pode me ajudar com algum modelo??? Preciso com urgência fazer um para a Escola de minha filha que vou fazer as estratégias e não sei nem como começar. Desde já agradeço muitooooooooooo
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 454 visualizações
Olá, beselhas! 🐝 Tudo bem? Sei que fazer sorteios no perfil não trazem seguidores engajados para o seu produto e já até fiz um post sobre isso. Mas fiquei pensando se necessariamente é assim. Por exemplo, trabalho em um perfil de uma confeitaria e na Páscoa ela gosta de fazer sorteios para ganhar ovos de Páscoa, entendo que ela pode ganhar novos seguidores e que depois eles irão embora. Mas também existe a possibilidade desses novos seguidores conhecerem a marca e gostarem. Certo? O que acham?
Última resposta por Camilla Leopold, -
- 4 respostas
- 454 visualizações
Eu não fiquei bombada do dia pra noite. Eu assinei um novo contrato e tava doida pra vir aqui contar um pouquinho sobre essa nova experiência mas estava faltando tempo mesmo. Desde que saí última agência de publicidade que trabalhei eu só trabalho por indicação. É o que funciona pra mim, mas pode não ser o que funciona pra você. E desde que abri a Roma - que é minha agência de infoprodutos - e fiz o Superpoder e agora a FEC eu já consegui aumentar o meu ticket diversas vezes, sendo meu último movimento o de reduzir o número de clientes e aumentar o valor cobrado. Sim, gente. A gente vai ficando velho e ser multitask fica complicado. Bom, assinei com o p…
Última resposta por Thais Brando, -
- 5 respostas
- 454 visualizações
Oi de volta! Samantha da @cestou_crochet por aqui, mais uma vez falando sobre meu crescimento. Acrescentando mais um marco desse assunto: Cheguei a 1M de visualizações desse reel! (https://www.instagram.com/p/C3nYQyNOcfa/) E outra coisa maravilhosa: passei de 1,8k seguidores para mais de 11k em menos de 5 dias, tudo de forma orgânica! Literalmente estou assim: 🤯 Sem falar na quantidade de orçamentos que tenho feito desde então, aumentaram demais! Minha agenda de março está praticamente fechada. Meu faturamento de fevereiro aumentou mais de 500% comparado com janeiro! 🤑🤑 (dentro da minha realidade de artesã, é uma PUTA grana, hahaha) E fico pensan…
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 6 respostas
- 454 visualizações
oi pessoal, tudo bem? para quem não conhece o projeto hippocampus fica em Porto de Galinhas/PE e trabalha com a conservação das espécies de cavalos-marinhos no Brasil. Depois da pandemia eles tiveram que fechar o local de visitas e eles precisam de ajuda para que o projeto se torne mais conhecido. Quem quiser visitar o perfil e compartilhar ideias, vamos conversar! Estou em contato com eles. O perfil no instagram é projetohippocampus
põe exclusivo na tela 🛑🦁 PARA TUDO: SAIU UMA NOVIDADE na COLMEIA 🐝,Descobri hoje🤫VAI FICAR de FORA?😮😮
- 0 respostas
- 453 visualizações
🐝Já é o finalzinho do seu domingo,você aí assistindo uma série,no sofá,comendo pipoca e eu venho com esse post bombástico...🤯,vai perder?🔥 🐝Estava vendo a aula do Paulo e percebi uma mensagem subliminar,que já tinha sido jogado no ar nas aulas que ele fez pré- formação no YouTube. Porém,você não tinha sacado,muito menos eu,mas se tratava de uma nova gamificação, porém ninguém contou.🤫 🚀Mas,como Não sou egoísta vou dividir esse mel aqui na colmeia 🐝 🐝Mas,só vocês pode saber dessa novidade!!! Até o vídeo no YouTube explicado como vai funcionar o novo jogo eu achei😮😮 🐝Então,chega de mistério e vem ver 👁️👄👁️ 🐝Ah,só…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 453 visualizações
Hoje eu ainda fiquei pensando sobre os filmes que mais me marcaram até hoje e lembrei de um filme que assisti há muito tempo, um filme incrível. O nome do filme é Gênio Indomável e tem como atores principais Matt Damon e Robin Williams, a história é muito boa e um daqueles filmes muito emocionantes, que faz você chorar. Inclusive, deu o primeiro e único Oscar ao gênio Robin Williams!
- 6 respostas
- 453 visualizações
Qualquer semelhança NÃO é mera coincidência. "Um grande número de estranhos pode cooperar com sucesso caso acredite nos mesmos mitos." (Página 32 do capítulo A Árvore do Conhecimento)
- 6 respostas
- 453 visualizações
Esse é um livro para a vida, mas se você empreende e/ou trabalha com comunicação, é quase uma leitura obrigatória! Dale Carnegie, descreve ao longo da obra, 30 pilares para você aprender a se relacionar de forma estratégica e ser uma pessoa influente. Vale muito à pena a leitura! Se você ainda não conhece, já coloca na sua listinha! ❤️
Última resposta por VERONICA DOS SANTOS NERI, -
- 7 respostas
- 453 visualizações
Me chamo Chris Ross, estou trabalhando no mercado digital há mais de 4 anos e sempre usei a criatividade para construir estratégias de vendas e engajamento de forma simples. Comecei atuando nos bastidores, mas no ano passado decidi compartilhar meus conhecimentos mostrando como pode ser fácil a produção de conteúdo criativo e estratégico. Afinal, 🖐 CHEGA de conteúdo mais do MESMO todo dia! Minha missão é ajudar as pessoas de uma forma SIMPLES a produzir CONTEÚDO CRIATIVO e se DESTACAR na Internet. Por isso estar fazendo parte deste grupo onde todos estão buscando esse objetivo será fantástico! Contem comigo para avançarmos juntos, me mande um "Oi"…
Última resposta por Júnior Guimarães, -
- 5 respostas
- 453 visualizações
Beselhassss 🐝 🤗 alguém de vocês está com o mesmo problema? A aba debaixo não aparece, quero usar a aba modelo.... Já baixei no meu iphone 12, no computador.... e não aparece. Estou logada com o tiktok e moro em Portugal, não sei se essas informações são relevantes para a ajuda, enfim... obrigadaaaaaa!!!! 📡
Última resposta por Fabi Mozzato, -
- 6 respostas
- 453 visualizações
🤓 Tenho uma carreira de estudos e fundamentos (como o Cuenca bem disse) e agora quero dar forma ao meu conteúdo para ajudar mais pessoas a liderarem. Sou de Florianópolis e espero aprender e praticar muuuuita comunicação com estratégia.
- 4 respostas
- 453 visualizações
Após finalizar a trilha 5 eu me vi obrigada a voltar algumas trilhas e reassistir tomando notas. E como um livro bom, aquele que deixamos sempre na cabeceira da cama, a FEC se abriu e complementou ainda mais o meu conhecimento. Uma palavra que passou sem eu perceber, uma ideia que surgiu com uma fala do Cuenca, ou um insight que eu não havia tido na primeira passada pelas trilhas me fez perceber que a FEC é para ser reassistida sempre. Agora entendo o intuito do nome "trilha" para cada módulo. Na primeira vez que você encara uma trilha, vem a adrenalina junto ao medo do novo e do desconhecido, você está empolgado mas nem sempre consegue acompanhar 100% a ca…
Última resposta por Camila de Pádua ,