🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 847 visualizações
Você se considera "fraco" ou "ruim" em alguma coisa? Gravar vídeos, falar em público, andar de bicicleta??? (esses exemplos são meus....hahahaha) Pois saiba que o sucesso é treinável! Treine, treine, treine! Se possível, na frente do espelho. E até o seu reflexo te aplaudir de pé! Bom domingo! Bjs da Rê!
Última resposta por Renata de Oliveira Miranda Fernandes , -
- 6 respostas
- 847 visualizações
Boa noite , chegando hoje por aqui . como estão ? Me chamo Alana , tenho 30 anos , casada e mãe de dois sou da Paraíba e em meu perfil falo de qualidade de vida e moda ; também empreendo no ramo de calçados . Estou aqui mais uma vez e super ansiosa para colocar em prática todas as missões dadas .
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 847 visualizações
Sou Raquel , tenho um ateliê chamado @atelieraquelpaiva, especializado em caixas cartonadas, dou aula dessa técnica e quero voar!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 847 visualizações
Oi 🐝s !! Sou a Michelle, sou fisio aqui de Belo Horizonte!! chegando agora e super animada para aprender muito com vcs!! Ansiosa para o que vai rolar aqui no Superpoder.📚🧠👀
Última resposta por Camila Piconi Mendes , -
- 2 respostas
- 847 visualizações
Pessoal, queria compartilhar uma mudança que fiz na minha abordagem em um dos posts carrossel. Ainda tenho muito o que melhorar, mas creio que já foi uma evolução. Primeiro, olhem esse post e depois voltem aqui: https://www.instagram.com/p/C-K6p4WOJbE/?img_index=1 Minha ideia era fazer uma série tipo um Glossário Musical porque percebo que nossos alunos jovens e adultos não têm clareza dos conceitos musicais. Mas não estava feliz com o resultado. Hoje me caiu uma ficha e mudei completamente a abordagem para ser mais lúdica, didática e chamar mais atenção. Vejam o post de hoje, mais um da série do Glossário Musical (reparem que a parte mais profunda e técni…
Última resposta por Flávia Cappelletti, -
- 4 respostas
- 846 visualizações
Olá fico me perguntando se minha profissão (fotógrafo) tem muito tempo de vida no mercado atual? Visto que em muito momentos outras fontes (smartfone) consegue suprir a necessidade do cliente. Olhando de dentro do meu mercado as vezes fico na duvida como escalar os negócios usando conteúdo. Visto que sou limitado a disponibilidade de agenda. Esta também são suas dores? E como você se vender com conteúdo ? Se você também tem esta duvida sobre sua profissão/Mercado? Vamos trocar ideia.
Última resposta por Carolina Langoni de Oliveira , -
- 5 respostas
- 846 visualizações
Oiii Beselhas atualizadíssimas! Não sei se estão por dentro, mas a Luísa Sonza lançou o mais novo single "cadelinhas", e não demorou para a rede vizinha (TikTok) começar uma nova trend! Aqui vai uma dica para pegar a onda e adaptar para o seu nicho! Temos a soma de uma trend em alta com uma música recém lançada, então chama muito atenção das pessoas. Use a trend da rede vizinha para o reels e faça as pessoas ficarem presas no seu vídeo! A trend da vez é usando a letra da música. Para cada "cadelinha", um tipo de pessoa ou apresentação dos amigos. Você pode adaptar mostrando seus produtos. Mas lembre-se que nem sempre cabe seguir as trends…
Última resposta por Thalita Luna Cordeiro de Sousa, -
- 6 respostas
- 846 visualizações
Sou graduada em Arquitetura e Urbanismo com pós-graduação, especialização e MBA todos voltados para Gestão e Marketing que me deu base para atualmente ser responsável pelo planejamento e departamento de marketing da empresa que trabalho. Planejando e desenvolvendo todo conteúdo e estratégias para que as ações e atividades desenvolvidas pelo marketing sejam o mais assertivas possíveis, de forma criativa e inovadora trazendo novidades e um novo olhar sobre as coisas. Busco aqui aprender mais para poder colocar em pratica no meu dia a dia o aprendizado que terei com a comunidade, com as aulas e com toda a bagagem de 11 anos do Paulo. 🐝
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 846 visualizações
Assistam! Haha
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 2 respostas
- 846 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Sou a Gabriele, iniciei no curso hoje, sou calculista trabalhista profissional e ajudo os advogados com cálculos corretos e benéficos ao cliente. É um prazer ser uma beselha e seguir essa jornada com todos vocês. Meu instagram é o @calculostrabalhistas_gabriele 😊
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 846 visualizações
Bom dia Beselhas, como estão? Me ajudem a criar um ritual ahahahha Tô fundindo a cabeça com isso, não tá saindo ideia boa por aqui... Alguém já criou o seu? Me deêm ideias.
Última resposta por Barbara Salgado, -
- 2 respostas
- 845 visualizações
Fala Colmeia! Sou médica psiquiatra e gostaria de falar sobre saúde mental e psiquiatria no meu perfil. Tenho observado um interesse enorme dos meus seguidores em informações sobre medicamentos psiquiátricos. Muito mais do que outros temas da área. Vocês acham que devo focar no assunto medicamentos ou isso se tornaria enfadonho? Eu gostaria de variar os assuntos, particularmente. Que vocês sugerem?
Última resposta por Mayla Cristina Fernandes Dornas, -
- 7 respostas
- 845 visualizações
Já vou logo avisando, sou uma pessoa intensa e sempre em busca de novos aprendizados. Adoro estar perto de gente que quer crescer, que tem a certeza de que não sabe tudo e sempre tem espaço na mochila pra carregar um pouco mais de sabedoria e novos aprendizados e que também sempre tem algo a oferecer e compartilhar com os demais. Não sou muito chegada em formalidades, gosto de acessibilidade. Acho que os papos e as trocas deve ser fáceis e acessíveis, o que não significa ser superficial. Acompanho o @Paulo Cuenca e a Dani há bastante tempo, desde a época das vviagens, e sempre admirei muito tudo o que eles fazem. Depois de fazer o Superpoder tomei uma decisão gigante…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 845 visualizações
Quem já leu A Ferroada de hoje??? 🐝 Aniversário 🎂 do nosso mestre @Paulo Cuenca e quem ganha presente todos os dias somos nós! É o puro mel dos insights nas lives, nos posts, nas ferroadas, na FEC e, principalmente, n'O Portal, que eu amo de montão! Parabéns, Paulo! Muito mais sucesso ainda! Você merece! 🥳🎉 Se você concorda e tb acha que o Paulo merece tudo, deixa um recadinho para ele nesse post! 🍫
Última resposta por Helô, -
- 7 respostas
- 845 visualizações
“Arte é furto” já dizia Pablo Picasso. Estou quase dormindo e comecei esse livro tão falado: Roube como um Artista. Passei duas páginas e já amei o que li. Decidi compartilhar com vocês! Boa noite beselhas! 🐝
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 8 respostas
- 845 visualizações
Bezelhas frinds,🐝 Alguém aproveitou a data comemorativa de hoje (dia da Gratidão e do Obrigado) para produzir seu Conteúdo? Bateu uma coisa dentro de mim rs, e acabei adaptando ao meu contexto e comunicação.🙃 Créditos total.: O PORTAAAAALLLLLL!!!!!!!🔥🔥🔥 Quero saber, quem mais?
Última resposta por Fernando Junior, -
- 4 respostas
- 845 visualizações
😀 Concluindooo desafio sucesso com a live collab. Quero agradecer todos aqui portaleiros e beselhas, que curtiram e deram apoio de alguma maneira, foi sensacional e encorajador! Teve LIVE!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 845 visualizações
Fala guys, tudo certo com vocês? Sou nova aqui na comunidade, sou aluna da FEC da turma 6, iniciei no ramo digital como gestora de tráfego pago, no meio do caminho analisei que o trafego performava muito bem quando tínhamos um conteúdo alinhado e pensado, e quando isso não acontecia o tráfego era péssimo e a culpa recaia no gestor, sempre. Por isso venho me aprofundando no conteúdo, e hoje eu não acredito em tráfego sem conteúdo. Atendo negócios locais, ainda não tenho um nicho definido, atendo desde lojas de roupas até cirurgiões plásticos, e a cada dia que passa me apaixono mais pelo conteúdo. Ansiosa para passar por todas as trilhas e aprender com t…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 845 visualizações
Bom dia Colmeia! 🐝 Hoje o dia é ainda mais especial! É aniversário do nosso mentor @Paulo Cuenca , da Beselha Master que nos inspira, dá ferroadas, nos transformou de Gafanhas pra Beselhas e construiu todo esse universo pra nós! Então bora retribuir tudo isso no alto padrão da Colmeia? Deixe aqui sua mensagem de parabéns e agradecimento pelo que você já conseguiu através dos cursos do Paulo! Eu começo: Paulo, te desejo um novo ciclo cheio de coisas boas, muita saúde e um dia rodeado de pessoas incríveis pra ti comemorar! Parabéns. E sou grata pelo que a FEC e o SPP fizeram com minha vida! E ainda mais grata pela oportunidade de fazer parte dessa e…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 2 respostas
- 845 visualizações
boa tarde pessoal!! meu nome é Júlia , tenho uma empresa em ascensão de marketing digital, espero poder não só aprender com o curso , mas também com a experiencia de cada uma de voces!!! Alguém sabe como que ve em qual turma estou ?
Última resposta por Paula Renata Dilger Fernandes, -
- 3 respostas
- 845 visualizações
Incrível como o Cuenca passa o conteúdo de uma forma humanizada que conseguimos entender perfeitamente. Cresci na rede social sem saber como, entrei para o super poder para entender isso, de cara tudo que ele falou, são algumas coisas que eu faço sem saber! Além disso, me clareou tanto a idéia de conteúdo! Sempre escutei “tenha conteúdo” porém nunca compreendi! Incrível como o Cuenca sabe usar as palavras e dar exemplos que iluminam a mente! Ansiosa pelos próximos passos!!!! boa semana para todos nós !!!
Última resposta por João Vitor Sormani Garcia, -
- 6 respostas
- 844 visualizações
OI pessoal, Você tem alguma dica e recomendação para tratamento de vídeo, como tirar o respiro, melhorar a performance do video, tempo de duração e coisas do tipo.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 844 visualizações
Vamos lá... Me chamo Alex (insta: @alexalms), tenho 35 anos, sou empresário, do ramo de sandálias, assim como o passado do Cuenca e do ramo securitário, tudo isso em sociedade com a pessoa que manda em minha vida a 18 anos, minha esposa...rs Começamos a frequentar Alphaville, Barueri a 8 meses e nossas cabeças explodiram.... Hoje temos um podcast @resenhadecasais..... SIGAMMMM!!!!! Onde esta performando super bem pelo tempo de existência (4meses), porém, sabemos que nos falta conhecimento. Por isso, vim parar aqui, por ser algo curto muito (estratégia, branding) e vai agregar em todo esse movimento que estamos fazendo. Ah, amo uma aventura galera, inclusive…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 844 visualizações
Oi Beselhas! Gostaria de me apresentar como Diego, estudante de nutrição no 8º semestre, prestes a concluir minha graduação no final deste ano. Ao longo desses anos, busquei aprimorar meus conhecimentos na área esportiva, que se tornará o meu nicho de atuação profissional. Neste momento, já conto com alguns clientes que solicitam minha assistência para a elaboração de dietas personalizadas. Além disso, gostaria de mencionar que utilizo o Instagram como uma plataforma de inspiração para incentivar as pessoas a adotarem hábitos mais saudáveis. Meu perfil engloba não apenas informações sobre dietas e alimentação equilibrada, mas também sobre treinamentos físicos, buscando es…
Última resposta por Diego Martins Reis, -
- 4 respostas
- 844 visualizações
Já ouviu falar que nada se cria né?! Uma das coisas mais importantes para quem precisa da Publicidade e/ou tem interesse em estratégia de conteúdo é a REFERÊNCIA. Vejo muito a criação de conteúdo como uma colcha de retalhos: cada pedacinho de informação que você pegou serve para a construção de um todo. A Barbie está em Hot Topic né?! E podemos até falar da publicidade por trás, mas hoje eu quero compartilhar com vocês uma curiosidade que encontrei lendo artigos sobre a boneca. Fiquei surpresa que a Barbie criada por Ruth e Elliot Handler em 1959 foi inspirada em uma personagem alemã que se chamava Lilli (1955)! A Lilli e a Barbie poderiam ser gêmea…
Última resposta por Emily Souza,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)