🍯 A Colmeia
-
- 9 respostas
- 518 visualizações
Olá, me chamo Shaine Maciel e tenho 27 anos. Moro em São José dos Campos desde 2014. Vim para estudar nutrição e acabei ficando. Trabalho em CLT mas atendo nos meus horários livres. Tenho uma paixão pelo basquete desde à infância e esse, sem sombras de dúvidas é meu hobby favorito. Meu insta é @shamanutri . É um trocadilho do meu nome, sobrenome com a expressão "chama" que vem sendo muito utilizada atualmente, rs. Quero melhorar a produção de conteúdo e também a minha comunicação. Muito feliz em fazer parte dessa comunidade. Espero poder contribuir e aprender muito com todos! 🔥💜
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 518 visualizações
Já vou logo avisando, sou uma pessoa intensa e sempre em busca de novos aprendizados. Adoro estar perto de gente que quer crescer, que tem a certeza de que não sabe tudo e sempre tem espaço na mochila pra carregar um pouco mais de sabedoria e novos aprendizados e que também sempre tem algo a oferecer e compartilhar com os demais. Não sou muito chegada em formalidades, gosto de acessibilidade. Acho que os papos e as trocas deve ser fáceis e acessíveis, o que não significa ser superficial. Acompanho o @Paulo Cuenca e a Dani há bastante tempo, desde a época das vviagens, e sempre admirei muito tudo o que eles fazem. Depois de fazer o Superpoder tomei uma decisão gigante…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 518 visualizações
Beselhas, tenho um cliente que adotou patrocinar post sem me avisar. Noto que depois desses patrocínios os números caem muito. Já viram algo assim?
Última resposta por Maria Clara dos Santos Moreira , -
- 1 resposta
- 518 visualizações
Aquele momento que a gente para para observar... https://pin.it/53WvM6k https://pin.it/3dLRvNT https://pin.it/5DEXZep https://pin.it/RgYhubO https://pin.it/5lEd4IT Você já teve vontade de fazer uma foto assim?
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 518 visualizações
Olá pessoal tudo bem por aí? Eu não sei vocês, mas, os perfis que administro e também o meu pessoal andou despencando em termos de engajamento com tantas atualizações e assuntos em alta. Ainda não consegui achar um meio-termo entre copa do mundo, black friday e acontecimentos do dia a dia HAHA Como vocês estão lidando?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 518 visualizações
Bom dia Colmeia! 🐝 Hoje o dia é ainda mais especial! É aniversário do nosso mentor @Paulo Cuenca , da Beselha Master que nos inspira, dá ferroadas, nos transformou de Gafanhas pra Beselhas e construiu todo esse universo pra nós! Então bora retribuir tudo isso no alto padrão da Colmeia? Deixe aqui sua mensagem de parabéns e agradecimento pelo que você já conseguiu através dos cursos do Paulo! Eu começo: Paulo, te desejo um novo ciclo cheio de coisas boas, muita saúde e um dia rodeado de pessoas incríveis pra ti comemorar! Parabéns. E sou grata pelo que a FEC e o SPP fizeram com minha vida! E ainda mais grata pela oportunidade de fazer parte dessa e…
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 4 respostas
- 518 visualizações
Olá beselhas maravilhosas!!!! Venho aqui para pedir a vossa opinião. Eu tenho o meu perfil, representante da minha marca Social Vibes. É um perfil relativamente pequeno ainda. Numa análise de perfil maravilhosa que me fizeram aqui sugeriram mudar o nome de perfil de @socialvibespro para o meu nome. Mas, não sei porquê, nunca tive coragem de o fazer por ser o nome da marca. Agora estou a estruturar a minha marca e objetivos e como tal queria saber de novo a vossa opinião, bem como o que fará mais sentido porque usando o meu nome, ele não está totalmente disponível portanto teria de adicionar mais letras...então o que tenho na lista é: - socialvibespro - sar…
Última resposta por Sara Vanessa da Silva Joaquim, -
- 2 respostas
- 518 visualizações
Amanhã vou aplicar o que o Raul ensinou, e volto aqui para mostrar se consegui resultado. Ja to ansiosa, já tenho vários haters imagina depois que aprendi hoje kkkkkkkk
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 517 visualizações
Oi! Algum lançador ou expert aqui na comu que vai estar no Mundo FL do "tio" Érico esse final de semana?
Última resposta por Marlene Martins, -
- 4 respostas
- 517 visualizações
Estou quebrando a cabeça pra conseguir render algum conteúdo do @vegtube no Tiktok. Por sermos um canal de culinária vegana e saudável, produzimos aqueles conteúdos bonitos para o reels do instagram e eles simplesmente NÃO FUNCIONAM no tiktok. Já tentei algo informal, algo sem tanta qualidade, alguma curiosidade e nada alcançou muita gente no tiktok. Alguém consegue me dar uma dica? 🙃 rindo de nervoso hahaha
Última resposta por Gugas, -
- 6 respostas
- 517 visualizações
Me chamo Lígia e é uma honra poder fazer parte dessa formação, que é e está sendo uma transformação na minha vida! Como tenho apenas 16 anos, é uma mudança e tanto na questão de conhecimento, experiência e vivência! Acredito muito que aqui na comunidade vou aprender mais ainda, compartilhando e criando novas collabs fascinantes! Um orgulho fazer parte dessa comunidade e de ser beselha portaleira 💛
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 517 visualizações
Calma, foi só um título polêmico pra chamar a atenção de vocês. Mas o tema é esse mesmo. Compartilho a newsletter da Beatriz Guarezi que trouxe esse assunto à tona hoje. Só clicar aqui: https://bitstobrands.substack.com/p/instagram-fim-atualizacoes?utm_source=email
Última resposta por Ricardo Augusto Lombardi Villarino Campos, -
- 7 respostas
- 517 visualizações
Me chamo Chris Ross, estou trabalhando no mercado digital há mais de 4 anos e sempre usei a criatividade para construir estratégias de vendas e engajamento de forma simples. Comecei atuando nos bastidores, mas no ano passado decidi compartilhar meus conhecimentos mostrando como pode ser fácil a produção de conteúdo criativo e estratégico. Afinal, 🖐 CHEGA de conteúdo mais do MESMO todo dia! Minha missão é ajudar as pessoas de uma forma SIMPLES a produzir CONTEÚDO CRIATIVO e se DESTACAR na Internet. Por isso estar fazendo parte deste grupo onde todos estão buscando esse objetivo será fantástico! Contem comigo para avançarmos juntos, me mande um "Oi"…
Última resposta por Júnior Guimarães, -
- 6 respostas
- 517 visualizações
Oii gente, tudo bem? Me chamo Jadria e até um minuto atrás estava com o nome e o e-mail do meu marido kkkk dps de um rolezinho consegui mudar tudo. Enfim, estou muito feliz de estar aqui com todos vocês. Tenho 19 anos e sou dona de uma marca de sapatos ( diferentes do que vc está acostumado a ver ) e espero crescer mais ainda com cada um de vcs. Já fiz o superpoder, reels poderoso e agr estou aqui para me aprimorar mais ainda. Tenho certeza que esse é o nosso ano então como o Paulo sempre fala, vamos nos divertir 🤍
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 517 visualizações
Meu nome é Fernanda, sou nutricionista. Há tempos tento me manter constante no Instagram e não consigo. Admiro demais o Paulo e quero me dedicar muito aos ensinamentos dele, já sou Portaleira e agora Beselha. Entrei no Superpoder para levar o Instagram a serio de uma vez por todas, quero que ele faça parte do meu trabalho diário. Estou muito animada e não vejo a hora de começar.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 517 visualizações
Oii pessoal ,me chamo Eduardo sou barbeiro tenho 27 anos ,comecei aos 19 de baixo do pé de manga ,hoje tenho minha barbearia que está crescendo cada vez mais,quero aprender a transformar meu conteúdo em vendas ,ensinando cortes,como faturar mais com a barbearia como realizar um platinado bonito e saudável ,mas confesso que me sinto mais perdido que cachorro abandonado
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 517 visualizações
😱🫣 Attenzione este post contém Video 🤩🎥 Cheguei atrasado... mas não importa a hora que você chega, mas a intensidade com que você vive cada momento. Por mais momentos como esse, que possamos fazer da comunidade algo a mais... bora juntos? Você perdeu hoje....mp4
Última resposta por Déia Aciole, -
- 7 respostas
- 517 visualizações
Finalmente, depois de anos de espera, chegou aos cinemas a tão aguardada continuação de Avatar. Eu não sei você, mas eu estava que não me aguentava de ansiedade para ver a nova revolução cinematográfica que James Cameron estava preparando para esse novo capítulo em Pandora. E realmente, o filme é a coisa mais linda que vc pode ver nesse final de ano. Avatar o Caminho da água encanta, é contemplativo e sim, tem alguns probleminhas básicos no roteiro, mas não vamos falar disso hoje. Hoje, bem, hoje vamos tirar um tempinho para entender pq mesmo depois de mais de 10 anos, Avatar conseguiu manter um público cativo e conquistou uma nova geração inteirinha. Quer …
Última resposta por Renata Bastos, -
- 5 respostas
- 517 visualizações
🐝Boa Noite Beselhas do meu coração, 🌷Segue abaixo o vídeo que eu fiz com as ideias das minhas Colegas Beselhas @Tilieh Arnoni Moraes e @Anapaulamariacardosobrochadocaporaso. 🐝Obrigada pelas dicas minhas Abelhinhas Lindas🌷 Gravando 2024-08-19 214105.mp4
Última resposta por Tilieh Arnoni Moraes, -
- 4 respostas
- 516 visualizações
Esses livros me ensinaram e me deram novas perspectivas sobre os temas. Partilho com vocês por que gostei muito. Alguns daí creio que já conhecem, mas é sempre bom relembrar porque são bons mesmo! Marketing: Isto é Marketing - Seth Godin Marketing de Conteúdo - Rafael Rez Contágio - Jonah Berger Ferramentas de Mentoring - Ana Teresa Penim e João Alberto Catalão (esse livro é português) A Revolução no Marketing Mindset - André Zeferino (esse livro é português) Quando - Daniel Pink Gestão e Negócios Happy Money - Ken Honda Parar, Pensar e Agir - Juliet Funt Empresários à Conquista do Mundo - Maria Duar…
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 8 respostas
- 516 visualizações
Eu acho que é o Twitter hehehe.... e vcs? Deixem sua contribuição
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 5 respostas
- 516 visualizações
Oiii Beselhas atualizadíssimas! Não sei se estão por dentro, mas a Luísa Sonza lançou o mais novo single "cadelinhas", e não demorou para a rede vizinha (TikTok) começar uma nova trend! Aqui vai uma dica para pegar a onda e adaptar para o seu nicho! Temos a soma de uma trend em alta com uma música recém lançada, então chama muito atenção das pessoas. Use a trend da rede vizinha para o reels e faça as pessoas ficarem presas no seu vídeo! A trend da vez é usando a letra da música. Para cada "cadelinha", um tipo de pessoa ou apresentação dos amigos. Você pode adaptar mostrando seus produtos. Mas lembre-se que nem sempre cabe seguir as trends…
Última resposta por Thalita Luna Cordeiro de Sousa, -
- 4 respostas
- 516 visualizações
Deko aqui falando.. sou criador do perfil @seliganos15 (insta e TikTok).... também do perfil @eopratododiahj (insta e TikTok) .... Esse ano comecei a produzir conteúdo para empresas, e realmente falta pessoas no mercado. Acredito muito que esse curso ira transformar nossas vidas. Estou muito feliz em participar e trocar experiência com todos aqui! Valeu demais, será um prazer conhecer todos vocês. O perfil de minha nova empreitada é o @seliga_midia - videos criativos é com a gt! kkkkkkkk
Última resposta por Victor Barros, -
- 0 respostas
- 516 visualizações
Boa Noite Portaleiros. Quem estará presente hoje no encontro com a Bia. Super ansiosa.
Última resposta por Monalisa Silva, -
- 6 respostas
- 516 visualizações
Me chamo Estevan eu explico, sou artista do circo, da educação física e estou aqui para aprender e mudar logo esse jogo. Já estudei d e tudo que vocês podem imaginar: do palhaço ao desenho, anatomia e fisiologia, da cozinha ao treinamento físico e nutrição, da psicologia ao comportamento humano, evolução dos seres vivos a história e o marketing, malabarismo, funambulismo, escapismo até a geometria sagrada e até o quarto caminho. 😅 Não necessariamente nessa ordem. Perguntem o que quiserem que eu respondo que eu souber. Hoje em dia a maior parte do tempo é quase o tempo todo. Brincadeiras a parte, hoje em dia dou aulas online de Parada de mão 🤸🏽 insta @Est…
Última resposta por Marília Cerqueira,