🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 394 visualizações
Desde criança, eu sempre fui muito sonhadora, vivia no meu fantástico mundo da imaginação. Amava fazer coleção de pedrinhas e desde os 3 anos de idade, pegava a folha de boldo na casa da minha avó e saia benzendo as pessoas (mais pisciana que isso, não tem hahaha)… Minha missão já conversava comigo, desde então. Nem só de imaginação eu vivia…com o sangue empreendedor na veia, aos 5 anos pegava os mais lindos adesivos que minha mãe comprava para mim e saia vendendo para as amiguinhas na escola (só anos depois ela ficou sabendo disso rsrs)... A atitude e visão já foram logo dando as caras na minha infância. Lá na frente, fui cativada pela Psicologia em que v…
Última resposta por Jordana Garcia Ribeiro de Assunção #47511, -
- 5 respostas
- 394 visualizações
Olá beselhas, tô chegando por aqui hoje. Sou social media e já a algum tempo quero entrar pra esse time aqui. Já fiz alguns cursos, e o da vez é o SPP. Muito ansiosa pra poder crescer ainda mais o perfil dos meus clientes, com conteúdo e estratégias. Ah, quase esqueci, tenho 33 anos e sou mãe de 5 filhos. A profissão de social media começou como um complemento de renda e hoje já está muuuuuuuito mais que isso. Até mais.
Última resposta por Tai Fontana - MeLikesTea, -
- 6 respostas
- 394 visualizações
Inspirada no que O Portal fez conosco, fiz um Calendário do Advento para estreitar o relacionamento e presentear as seguidoras de @juliaalcoforado! Foram 7 dias de conteúdos inéditos (que só durariam 24h) e presentes, e esse foi o formato que utilizamos nos stories: DIA 1 Vídeo estilo vlog, "Um dia com Juju". As meninas tem muita curiosidade, afinal Júlia abre muito pouco sobre a vida pessoal dela. O vlog estreitou demais o relacionamento e foi um sucesso! Deu, inclusive, um problema na hospedagem e isso rendeu muitas respostas em stories. Problema resolvido e engajamento lá em cima! DIA 2 Liberamos um vídeo de um dos produtos pagos que temo…
Última resposta por Déia Aciole, -
- 9 respostas
- 393 visualizações
Eu estipulei ume meta para mim mesma de pelo menos 15 posts. Um dos meus queridos clientes grava bastante videos e faz lives, o que me ajudou BASTANTE! Ainda to praticando pra parte da "transformação" ser mais fácil e natural hahah Como foi para vocês? Conseguiram criar posts legais?
Última resposta por Bento, -
- 0 respostas
- 393 visualizações
E a reinvenção está no pensamento digital. Vale lembrar que as empresas que olham para o futuro têm falado, sim, em lucro, mas de uma maneira sustentável. O conceito de “ser digital” varia de área para área. Tem a ver, por exemplo, com conhecimentos de marketing digital, metodologia ágil, gestão digital dos negócios, inteligência artificial, cibersegura ciência de dados, blockchain, big data e Google Trends, entre outros tantos temas específicos de cada setor de atuação. Matéria completa 👇 https://vocesa.abril.com.br/coluna/isis-borge/pensamento-digital-por-que-essa-habilidade-esta-tao-requisitada/
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 6 respostas
- 393 visualizações
Eu sou a Ticiana Calipe, tô super feliz de ter entrado nessa colmeia depois de muito paquerar com o conteúdo do Paulo. 🥰 Sou designer, e estou há 8 anos trabalhando no digital. Acompanho e ajudo empreendedores e marcas que querem se comunicar e se lançar no digital através da criação de uma identidade visual sólida e coerente. Acredito que vou aprender muito aqui com todo mundo e com as aulas da formação. Me ponho a disposição. Bora voar! Meu instagram é @ticianacalipe Vamos juntos!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 393 visualizações
Oi pessoal!!! tudo bom??? Um pouco atrasada nesse post de introduções... mas antes tarde do que nunca né? Rs.. Meu nome é Ana Carolina, mas sou mais conhecida por Tuti!! Tenho 3 lojas em São Paulo - sendo duas delas focadas em atacado de flores artificiais, home decor e Natal!!! O insta da loja @tuti.flores !! Sigo a Dani e o Paulo a anos... e sempre me impressionei demais com o trabalho deles... estou me aventurando nesse mundo do Instagm e redes sociais ja tem alguns anos... fui criando uma comunidade própria aos pouquinhos, ate um dia perceber que travei... e foi aí que me tornei Beselha do Reels Superpoderoso e WOW... meu mundo virou de cabeça pra ba…
- 8 respostas
- 393 visualizações
Olá galerinha, meu nome é Daniela Miranda, mas meu @ é @teacherdannymiranda Sou professora de inglês há mais de 15 anos e dou aulas online para todas as idades (desde que já seja alfabetizado). Eu mesma que cuido do meu Instagram, pois ainda não tenho condições financeiras de delegar esse serviço. Dou aulas em grupo ou individuais. Minhas aulas são com material próprio apresentado com Power point animado, nada de ficar lendo pdf de livro! Também uso bastante jogos e dinâmicas para que o aprendizado seja mais leve e duradouro! Caso alguém tenha interesse em fazer aulas comigo pode preencher a lista de espera abaixo que eu entro em contato com vocês…
Última resposta por DANIELA MIRANDA #49228, -
- 5 respostas
- 393 visualizações
Olá, Olá Pessoal! Sou Beselha Turma 4, Portaleira e FEC Turma 1 que nunca se apresentou aqui. Mas antes tarde do que nunca 😅 Eu sou a Ruth! Depois de uma carreira como advogada no Brasil e em Portugal, Doutora em Direito, decidi abrir a minha Consultoria de Branding e Marketing exclusiva para o setor jurídico em janeiro desse ano. Antes disso trabalhei na Estônia como estrategista digital para um Cassino Online e para uma empresa de Criprtomoedas da Coreia. Também trabalhei na co-produção de cursos em Portugal e produção de conteúdo para a área de moda. Muito embora, eu trabalhe com estratégia digital desde 2020, tivesse ótimos resultados, eu não t…
Última resposta por Janaína Loureiro, -
- 7 respostas
- 393 visualizações
Bom dia minha gente, muito prazer! Meu nome é Patrícia, tenho 31 anos, sou estudando de nutrição, já pertinho de acabar a faculdade e, atualmente, estou com dois Instagram para administrar, o meu pessoal @patriciacavalcanti.nutri e o da minha clínica @consultorioviv, minha área é voltada para saúde, e os temas que mais abordo no meu dia a dia é sobre o Emagrecimento & Saúde. Quero aprender a tornar meus Instagrans atrativos para que cada vez mais pessoas possam interagir neles. Estou super animada para começar a praticar todas as técnicas aqui ensinadas e conseguir ter um instagram mais profissional, com mais visibiliades, mais seguidores, consequentemente, transforma…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 7 respostas
- 393 visualizações
Oiii!!! Meu nome é Joyce, sou formada em Comércio Exterior (mas nunca atuei na área rsrs) Sempre gostei muito de estudar e aprender coisas novas, mas até então nunca consegui me encontrar profissionalmente, me senti perdida por muito tempo. Trabalhei em diversas áreas, e por último com a empresa do meu marido em construção e reformas. Até que comecei a me interessar MUITO por marketing digital, principalmente depois de acompanhar o Paulo, e a forma como ele mostra esse mundo! Depois de muito tempo, estou muito animada para começar algo que finalmente me sinto interessada de verdade. Queria ter começado antes mas não tive a chance, e agora finalmente consegu…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 8 respostas
- 393 visualizações
Olá beselhas, feliz por estr por aqui e cheia de vontade pra aprender e trocar ideias com todos vocês. Sou arquiteta e Personal Organizer, no desafio de unir as duas profissões de forma a encantar meus clientes com soluções e transformações residenciais. Bora lá me contar: você precisa de organização em qual cômodo ou área da sua vida?
Última resposta por Raquel Frandoloso, -
- 4 respostas
- 393 visualizações
😱🫣 Attenzione este post contém Video 🤩🎥 Cheguei atrasado... mas não importa a hora que você chega, mas a intensidade com que você vive cada momento. Por mais momentos como esse, que possamos fazer da comunidade algo a mais... bora juntos? Você perdeu hoje....mp4
Última resposta por Déia Aciole, -
- 6 respostas
- 393 visualizações
Não sei se pra vocês esta sendo assim, mas os dias parecem estar se arrastando desde que entrei aqui e o tal do dia 30 não chega nunca!!!! 😂 Confirma isso produção?
Última resposta por Ana Marchi, -
- 7 respostas
- 393 visualizações
Hoje postei um vídeo que achei que seria bem recebido!!! Quebrei muito a cara! Que vontade de apagar!!!!!! Fala das regras básicas na hora de visitar um recém nascido. "Não ir sem avisar, não beijar o bebê, essas coisas... e no fim, mostro meu produto, a regra é "Não ir de mãos vazias." No caso, mostro um kit maternidade que tem ate a fralda! Gente... depois q postei, vi o quão lento estava... ficou chato! Socorro!!! quase apaguei, mas deixei la... mais um pra aprendizado! Até quando, Senhor?? Mas ja fiz muitos assim e apaguei 🙄 Vocês tbm passam por isso?
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 4 respostas
- 393 visualizações
Depois de muito suar, finalmente consegui um resultado hehe Fiz um vídeo super simples ontem, de 15 segundos, ensinando como usar manteigueira francesa. Usei as técnicas de capa ensinadas na bibliotécnica e.. voilá! Sou um perfil de 180 seguidores apenas, mas o vídeo alcançou mais de 12.000 contas! Sendo que minha média era 200 contas hahaha Não sei exatamente o quê de bom esse aumento no alcance pode me trazer, mas deu um quentinho no coração ver pelo menos algum trabalho dar certo 😄 E foi um vídeo TÃO, mas TÃO simples... foi só seguir a técnica mesmo. Nenhuma pirotecnica. Obrigada, Paulo! ❤️
- 4 respostas
- 392 visualizações
Esses livros me ensinaram e me deram novas perspectivas sobre os temas. Partilho com vocês por que gostei muito. Alguns daí creio que já conhecem, mas é sempre bom relembrar porque são bons mesmo! Marketing: Isto é Marketing - Seth Godin Marketing de Conteúdo - Rafael Rez Contágio - Jonah Berger Ferramentas de Mentoring - Ana Teresa Penim e João Alberto Catalão (esse livro é português) A Revolução no Marketing Mindset - André Zeferino (esse livro é português) Quando - Daniel Pink Gestão e Negócios Happy Money - Ken Honda Parar, Pensar e Agir - Juliet Funt Empresários à Conquista do Mundo - Maria Duar…
Última resposta por Celeste Andrade, -
- 5 respostas
- 392 visualizações
será que você é aquele que preza pela quantidade ou pela qualidade ? Olhem só que vídeo interessante 🤔
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 2 respostas
- 392 visualizações
Eu estou muito feliz em estar nessa comunidade. Sou a Cacá e sou fotógrafa, ensino artesãs a fotografarem os seus produtos usando o celular. No ano passado, depois d'O Superpoder, eu lancei meu curso online. Agora sinto que vou para outro nível. Obrigada, Gente!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 392 visualizações
Oiii gente, que prazer estar aqui! Meu nome é Lisley Nagakura, nasci em Curitiba mas desde os meus 8 anos de idade até 2 meses atrás eu morava no Japão. Cresci no meio da cultura japonesa, me formei na Universidade japonesa em Tokyo e construí minha carreira no mercado de trabalho japonês. Depois de 7 anos trabalhando como funcionária resolvi empreender e criar um produto de ensino online para crianças e adolescentes estrangeiros que estudam na escola japonesa. Meu modelo de negócio é aula semanal com matérias específicas da escola japonesa que cobramos uma mensalidade por matéria. Também faço lançamentos para abrir grupos de mentoria onde ensino …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 392 visualizações
Fala, pessoal! Eu sou a Marina, muito prazer. Cai de balão nesse mundo de marketing de conteúdo em 2018 e amo! Mas quero alcançar resultados maiores e melhores. Atualmente trabalho com conteúdo de uma aceleradora de startups, mas já trabalhei com clientes de várias áreas: medicamento importado, planejamento financeiro, odonto, loja de roupas/sapatos, etc Animadíssima e cheia de expectativas para começar a ser uma beselha estrategista nesse mundão caótico da internet. super aberta a conhecer e papear com outros beselhos e beselhas!
- 5 respostas
- 392 visualizações
Fala, pessoal! Vocês tem dificuldade em ter uma apresentação que conte sobre vocês e as experiências que vocês tiveram? Aquela que foge do formato currículo ou portfólio? Eu sempre tive muita dificuldade em pensar o que seria relevante colocar, como seria o design (não sou designer, então essa na verdade sempre foi a maior das dificuldades) e principalmente como eu atrairia a atenção de quem está abrindo o documento. Por não trabalhar criando artes, era difícil saber como contar em alguns slides o que eu faço, como eu faço e o que eu já tive de resultados com o meu trabalho. Mas um dia tive a oportunidade de dar uma aula para um grupo de mentoria, entã…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 392 visualizações
Olá pessoal, bom dia! postei meu desafio (hard) ontem à noite lá na plataforma, mas consta como aberto. Finalizou direitinho. Já fiz logo entrei novamente várias vezes. Devo postar novamente? Ou aguarde?
- 2 respostas
- 392 visualizações
Já estou animada e ansiosa para a mentoria da semana que vem! Vai ser top demais, cada um com a sua bebida favorita brindando tudo aquilo que passamos durante esses desafios! Como a Paula Roscito falou hoje na live será Gala na Colmeia kkkk Uhuuu boraaa 🐝
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 6 respostas
- 392 visualizações
Faça conteúdo porque você se destaca da concorrência. Faça conteúdo porque você quer mostrar a sua visão de mundo para a audiência. Faça conteúdo porque conteúdo bom é dinheiro. Faça conteúdo porque ele te conecta com as pessoas. Faça conteúdo porque ele muda a vida das pessoas. Faça conteúdo porque diminue seu custo de aquisição de clientes. Por qual outro motivo faz conteúdo hoje? Manda aqui seu porquê!
Última resposta por Sarah Brito,