🍯 A Colmeia
-
- 12 respostas
- 606 visualizações
Bom dia pessoal! estou tentando analisar e entender as métricas do Instagram e surgiram algumas dúvidas: Dentro das impressões: Tem hastags: é o alcance q tive pelas hashtags q usei, alguem pesquisou por aquela hashtag e dai meu post apareceu? Na página inicial: é o explorar? No perfil: isso quer dizer q alguem entrou no meu perfil e clicou no post dentro do meu perfil? E as vezes sai um texto assim: De outra pessoa: o que isso significa?? rsrsrsrs Agradeço desde já a ajuda de todos!
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 13 respostas
- 563 visualizações
Eu registrei a minha empresa com o nome APAREÇA COACH Uma empresa voltada para ensino de ferramentas de criatividade e estratégias de conteúdo para Coach se posicionar no mercado e ter destaque nas redes sociais. Em reunião com minha equipe, me sugeriram mudar o nome para Evidence Coach. Eu acho que não ficou legal, eu gosto do nome APAREÇA COACH. O que vocês acham?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 440 visualizações
Olá beselhas tudo bem? Estou sumidíssima mas já estou voltando com tudo! Hoje preciso da ajuda de vocês, estou modificando o perfil de uma cliente que fechou semana passada, e a BIO dela me incomoda um pouco, está assim: Cidadania Italiana no Japão | (o nome dela) Quer tirar a cidadania italiana no Japão? 🇮🇹🍷🍕 Te ensino o método mais RÁPIDO E BARATO que existe. Clique no link ⤵️ E eu não faço idéia de como reformular essa BIO, ou o que colocar, estou a 2 dias quebrando a cabeça 🥺
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
Gente, será que a galera mais experiente aí ou até quem ta super disposto (<3) pode me dar uma opiniãozinha? coisa pouca só para mudar minha vida mesmo rs Meu perfil é pessoal @nadiacaliari mas to querendo transformar em profissional, mas não quero fazer o mesmo conteúdo que todos fazem , e que até da retorno, mas eu queria real ser diferente! Quem me seguem segue principalmente porque falo de forma despojada da vida, e da maternidade. (tenho 2 oncinhas) Será que se eu usasse a estratégia mas criando conteúdo da vida real também, seria bacana? Por exemplo ao inves de " COMO DAR CONTA DOS SEUS PEDIDOS " eu faria algo na linda " COMO DOU CONTA …
Última resposta por Nadia Gomes Caliari Fernandes, -
- 22 respostas
- 1k visualizações
Não importa se você é religioso ou não. O que seria interessante produzir (na sua opinião) num perfil de igreja? Obs.: To com um cliente, estamos produzindo, mas acho que é interessante ter ideias de quem de repente não tem nada a ver com o assunto, ou que se interessa, mas pode dar outras ideias. Ah, política não é um assunto a ser tratado kkkkk.
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 2 respostas
- 203 visualizações
Alguém sabe de algum post ou vídeo que ensina como usar o Pinterest (passo a passo)? Vi o feed do Cuenca, é muito bom, organizado. To com do meu cliente aqui, não consigo fazer nada 🤣🤣🤣🤣🤣
- 10 respostas
- 598 visualizações
Beselhas, espero que tenham passado um BOM NATAL. O meu foi muito bom, regado com bastante chuva, mas muito bom. Preciso da vossa ajuda, PLEASE 😱 Como vos contei fiz uma proposta para um cliente (o MONTE DA LUA, criador de gatos Scottish fold/straight) para quem fiz o site de começar a fazer as redes dele e ele aceitou. PROBLEMA: Ontem o Instagram do Monte da Lua foi bloqueado e eu não sei o que fazer. CONTEXTUALIZAÇÃO: Como sabem o Instagram não permite vendas de animais on-line, apesar de permitir criadores (tem até como item quando se escolhe a área profissional). Como sabemos disto sempre tivemos muito cuidado pa…
- 2 respostas
- 235 visualizações
Olá Colmeia, seguinte consegui uma oportunidade de apresentar uma campanha com um plano de Estratégias de Conteúdo para um marca de refrigerantes (não, não é a coca cola!). O Briefing: duração: 6 meses budget: 30k Alguém sabe por onde eu começo? 😬 Qualquer ajuda é bem vinda! Obrigada beselhas! 😘
Última resposta por Larissa Padula, -
- 5 respostas
- 390 visualizações
Beselhassss 🐝 🤗 alguém de vocês está com o mesmo problema? A aba debaixo não aparece, quero usar a aba modelo.... Já baixei no meu iphone 12, no computador.... e não aparece. Estou logada com o tiktok e moro em Portugal, não sei se essas informações são relevantes para a ajuda, enfim... obrigadaaaaaa!!!! 📡
Última resposta por Fabi Mozzato, -
- 4 respostas
- 421 visualizações
Fala pessoal, estou como estrategista de conteúdo de uma marca de cerveja artesanal, quero saber o que vocês gostariam de ver a respeito.
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 1 resposta
- 197 visualizações
Oi pessoal! Boa noite! Fiz o meu post agora há pouco com uma crença forte que tenho no meu nicho. Polemizou super e apareceu um hater. Queria aproveitar o comentário dele para fazer outro post no feed. Esse aqui é o link do post sobre a crença: https://www.instagram.com/p/Cn2eCjqv_eI/?igshid=YWJhMjlhZTc= Em anexo, print do comentário. Basicamente, o cara pegou um post com pegada feminista e foi MEGA machista. Você, estrategista experiente, como usaria isso daqui para fazer um outro post? Estou pensando carrossel... mas não concebi o "roteirinho" ainda. Abraço!
- 5 respostas
- 630 visualizações
Pessoal, boa tarde. Alguem tem alguma dica ou ferramenta de edicao para transformar um video no youtube (pegar um pedaco) em um reels sem perder a qualidade? No youtube video e na horizontal, entao como transformar no formato reel vertical e ficar bom? Muito obrigada 🙂 Keila
- 1 resposta
- 210 visualizações
Galera, tenho uma cliente que deseja fazer um lançamento de formação em fotografia de nu artístico. Estamos quebrando a cabeça para pensar como abordar sem sofrer com as restrições da plataforma. Vocês têm experiência com isso? Poderiam me ajudar com alguma dica? Muito obrigada
- 18 respostas
- 768 visualizações
Beselhas queridas, Acho que nesse período todo aprendemos muito com @Paulo Cuenca e nesse espaço queria que cada um de vocês colocassem uma frase do Paulo que está sendo um mantra para você. A minha frase dele é: ” Dá trabalho ser f @ da!” E a sua?
- 10 respostas
- 469 visualizações
Boa tarde, gente! Eu tenho uma loja de acessórios alternativos, onde o site está ativo desde feveireiro desse ano. Porém, não está aparecendo na busca do Google... Isso dificulta muito quando alguém pesquisa o nome para encontrar meu site 😞 Alguém pode me ajudar?
Última resposta por Santiago Noli, -
- 2 respostas
- 212 visualizações
Hello! Perfil: @maisonparticuliereporto Há um mês e meio comecei a fazer conteúdo para um hotel boutique de luxo em Portugal e não consigo crescer no orgânico DE JEITO NENHUM. A minha entrada foi o recomeço do perfil que estava praticamente parado, então no começo o alcance triplicou, mas agora já quase voltou para os índices iniciais. O perfil é minúsculo (tinha 600 e poucos seguidores quando comecei), aumentamos uns 40 e estagnamos. Fizemos shooting de foto e video, o material está bonito, mas não engaja. Por outro lado, por ser um produto de luxo, a comunicação fica muito limitada (não dá para usar memes, posts com textos, CTA de reserva não é muito recomendado)... H…
Última resposta por Deborah Renck, -
- 9 respostas
- 454 visualizações
Eu uso o Pinterest há muito tempo, mas por conta dessa formação, estou olhando com outros olhos. Enfim, criei o Pinterest da minha loja, mas quando tento buscar pela minha conta pessoal as palavras-chave que coloquei no nome/descrição das postagens, não aparece. Como que faz para pesquisar "kvigne" "kvigne store" ou "colar alfinete" e aparecer as minhas postagens para as outras pessoas? Vou deixar uns prints aqui, vocês podem me ajudar? O que será que estou fazendo de errado?
Última resposta por Karina Mignoni, -
- 9 respostas
- 585 visualizações
Estou vendo muitas pessoas fazendo esses ensaios de posicionamento e branding e queria saber a percepção de vocês disso. Ajuda? Não ajuda? Depende do ensaio? Pois estou querendo fazer um também...me daria muito material para trabalhar, sinto que a qualidade das fotos é melhor quando feita por um profissional do que eu tentar tirar aquela foto do dia a dia. Talvez para passar mais autoridade? Alguém aqui já fez esse tipo de ensaio?
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 11 respostas
- 485 visualizações
Oi Colméia, pra legendar vídeos geralmente uso o CapCut. Mas queria saber se tem algum outro app que deixa as palavras mais dinâmicas, com letras grandes. Alguém sabe?
- 0 respostas
- 193 visualizações
Quem nunca explodiu em uma conversa? Quem nunca sentiu ofendido em uma simples argumentação? Quem nunca tomou para si uma situação que não tinha nenhuma relação com você? Não estou dizendo de um Gatilho Mental para atrair seguidores, nada disso. Eu estou dizendo na sua vida prática. Como vocês trabalham com os gatinhos mentais em sua vida? Quais exercícios fazem? Divida comigo cursos, pessoas e experiências de sair dessa presepada.
- 4 respostas
- 759 visualizações
🤑 Se o seu cliente ou seu conteúdo fosse sobre finanças e investimentos, qual seria o seu post hoje? @elviobezerra
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 7 respostas
- 410 visualizações
Boa tarde, beselhaaaas!! 🐝 Tive uma reviravolta essa semana, e peguei alguns clientes para começar a trabalhar... No entanto, eu estou com dificuldades em pensar nos stories para esses perfis, pois são bem diferentes: 1. Loja de moda praia, pensei em fazer sobre as peças e cuidados com as mesmas, além de caixas de perguntas e mostrar o processo de fabricação, embalagem (pedido do cliente); 2. Psicóloga, eu pensei em abrir caixinhas de perguntas sobre temas e dúvidas, pois a proposta dela é trabalhar 1 ou 2 temas por mês. Ela trabalha com Terapia Cognitivo Comportamental. Porém, eu acho que conseguimos fazer mais coisas, e eu que não estou tendo ideias…
Última resposta por Vivian Silva, -
- 13 respostas
- 582 visualizações
Galera do meu coração! Preciso de uma ajuda sincera Meu namorido e sócio fechou um contrato de coprodução com um influencer e ídolo dele!!! Tô aqui feliz e surtada! Ele é um influenciador relevante no nicho, meu namorado acompanha ele há anos e essa admiração acabou passando pra mim também. O primeiro áudio dele no grupo é de que abomina carrossel e que quer manter a essência nos post sem parecer o padrão da internet. Alguém já trabalhou com influencer? Como pensam nos conteúdos? Confesso que tô muito nervosa e conto com a ajuda de vocês minhas beselhas irmãs de batalha🐝
- 4 respostas
- 265 visualizações
Salve galera blz! Meu nome é Rodrigo De Souza (Opretto), sou de Araras-SP, 38 anos, líder cristão trabalhando com jovens e adolescentes há 15 anos e tentando criar minha identidade dentro das mídias sociais como social media. Estive ausente do Portal nos últimos 4 meses por questões de saúde, e estou bem perdido com as mudanças aqui. Como tenho visto o cenário: as mídias sociais e digitais são o presente e não tem como evitá-las, produção de conteúdo não é mais uma opção, mas uma necessidade. estou farto de ver fórmulas mágicas, de um bando de informação tiradas de blogs e organizada como hacks, com conteúdo de zero profundidade. Creio que posso aprender muitos mais…
- 1 resposta
- 222 visualizações
Olá família, tudo bem? Meu nicho é desenvolvimento pessoal, muitas vezes tenho a ideia de conteúdo, escrevo a copy mas travo na hora de fazer a arte. Quero encontrar algo que chame a atenção para meu post e na maioria das vezes não sei que linha seguir....
Última resposta por Gui Bertuol,