🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 197 visualizações
Hello 🐝 Eu sou a Mislaine, mas podem me chamar de Miss. Acabei de entrar, ainda não consegui compreender qual a “ideia” da comunidade. Meu interesse é aprender mais sobre mkt e criar conexões. Vocês podem me ajudar falando sobre mais sobre essa comunidade? Obg 🙂
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 173 visualizações
Eu sou Marina, fotógrafa, e comunicação é o meu caminho na fotografia. Sou fotógrafa desde 2010, ano em que a minha filha nasceu. Hoje, 11 anos depois, sinto que quero nortear a minha produção de imagem para o setor de comunicação e marketing. Adoro a área e sinto que quando mais conhecimento eu tiver dentro da área, melhor posso atender o meu cliente! O meu propósito é criar imagens que vendam mais, que façam sentido com o seu contexto e em que ela será aplicada e que ajudem pessoas a desenvolver seus negócios e objetivos. Eu entendo o poder de ser único e quero ajudar o meu cliente a atingir isso em todos os tipos de linguagem. Desde a imagem até o e…
- 5 respostas
- 253 visualizações
Oi, Flávia Coneglian, prazer! Sou portaleira, jornalista, conteudista nata, tenho 26 anos. Meu sonho era ser redatora de alguma revista sobre saúde, lifestyle, nutrição.. cof cof. Mas após a graduação literalmente "cai" em uma agência de marketing. Junto com a loucura desse mundo, adquiri paixão dentro da agência pela parte de conteúdo e suas infinitas possibilidades, muuuito aprendizado e aquela vontade de "eu posso ir mais longe". Valeu beselhas, tmj e vamos ter muita troca por aqui 🙂
Última resposta por Renata Bastos, -
- 2 respostas
- 205 visualizações
Olá, Sou Carla Mendes. Tenho 53 anos, casada, mãe de 3 filhos e louca para ser avó!!! Sou pedagoga e perto de me aposentar no Serviço Público Federal. Paralelo a isso tenho minha empresa, já aberta, precisando caminhar. Falando Sem Medo é para aqueles que precisam de curso de oratória, Oficinas de Feedback, Comunicação Para Gestores, Inteligência Emocional e PNL aplicadas à comunicação. Chegando com dois meses de atraso por questões familiares, mas cheguei animada para bombar. Sou portaleira e beselha!!!!
- 6 respostas
- 197 visualizações
A FrigoFrutas é um hortifruti que está conosco desde 2017. O objetivo da cliente é aumentar o awareness e reconhecimento de marca. Ela não tem interesse em vendas através do Instagram, nem ofertas, nem nada do tipo. O legal desse tipo de cliente é trabalhar sem a pressão de gerar vendas. É um trabalho tranquilo onde usamos e abusamos do Marketing de Conteúdo. Fiquem a vontade pra entrar e se inspirar: @frigofrutaspatos . Depois volta e me conta o que achou! 😍
- 6 respostas
- 304 visualizações
Oooi gente, caracaaa me sentindo totalmente perdida com essa comunidade, masss vou aprender a mexer, ops ... pera, era pra eu me apresentar né ?! hahahah Muito prazer, me chamo Camila Ribeiro, mas me chamem de Caa, tenho 22 anos, moro em itapetininga interior de SP, estou terminando minha faculdade de direito agora, ja fui aprovada na OAB, porém nao pretendo advogar, hoje trabalho como social media, trabalho pra uma agencia, e tenho meus clientes particulare. Há tempos acompanho o Paulo, e sou fã do trabalho dele, enfimmm to muito feliz em estar aqui ❤️
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 229 visualizações
Olá queridos, Somos Ismael e Fran Oliveira, somos os donos do Youssef Doces Finos. Somos um casal apaixonados por confeiteira, em todo nosso relacionamento temos vários momentos marcados por muitos bolos e doces. Nossa Características é o bom humor e a criatividade, sendo que a Fran é a confeiteira e eu o degustador oficial kkk. Bom começamos essa semana aqui com O Portal, pois não temos noção nenhuma de criação de conteúdo. Não temos muita intimidade com essa nova fase que estamos vivendo no pós pandemia. Acredito que muitos aqui também, mas vamos nos fortalecendo. Desde já agradecemos a parceria.
- 17 respostas
- 454 visualizações
Fala ai, gente. Sou novo por aqui, ainda me encontrando na quantidade de informações que tem nessa "rede social", rs. Sou estudante de marketing, sendo aquele curioso que olha para uma comunicação no digital e pensa: o que será que tem por trás dessa publicação? rsrs. E demorei muito até encontrar alguém que definisse com precisão o que de fato era estratégia dentro da área de marketing até ver o Paulo falar sobre estrategista de conteúdo. Aí, de fato, deu aquele "estalo". Foi quando falei: é isso! Além da graduação em marketing, faço um MBA Jr. em Gestão de produtos digitais e para fechar, estudo idiomas também, inglês e espanhol. Enfim, esse é um pouco de mim. Aco…
- 4 respostas
- 157 visualizações
Salve galera blz! Meu nome é Rodrigo De Souza (Opretto), sou de Araras-SP, 38 anos, líder cristão trabalhando com jovens e adolescentes há 15 anos e tentando criar minha identidade dentro das mídias sociais como social media. Estive ausente do Portal nos últimos 4 meses por questões de saúde, e estou bem perdido com as mudanças aqui. Como tenho visto o cenário: as mídias sociais e digitais são o presente e não tem como evitá-las, produção de conteúdo não é mais uma opção, mas uma necessidade. estou farto de ver fórmulas mágicas, de um bando de informação tiradas de blogs e organizada como hacks, com conteúdo de zero profundidade. Creio que posso aprender muitos mais…
- 3 respostas
- 198 visualizações
Oii, gente. Me chamo Layla faz menos de 1 mês que entrei.. e já tô adorando a comunidade e o portal. Sou consultora de óleos essenciais trabalhando pra destacar como marca pra vender e buscar pessoas que gostariam de empreender. Crio conteúdos direcionado sobre empreendedorismo e amo vídeos cinematográfica que quero trazer no perfil também com estilo de home office.
- 4 respostas
- 166 visualizações
Eu acho que todo mundo já se deparou com o fim do ensino médio e o quão assustador ele é. Bom, acho que o natural que acontece em quase todas as famílias é a pressão em cima de você para escolher uma faculdade e ter uma profissão para exercer pelo resto da sua vida, além de que existe uma pressão gigante quando quase todo mundo do seu ciclo de amigos também acaba seguindo esse caminho. O problema é que esse cenário sempre me assustou, porque talvez eu seja como a maioria das pessoas que por incrível que pareça, nunca sonhou em fazer uma faculdade na vida. Eu, de antemão, sempre sonhei em ser artista, mais especificamente, uma artista da música, mas sempre me senti p…
- 13 respostas
- 367 visualizações
Oie beselhas, tudo bem? Estou ajustando um lançamento de uma cliente e me interesse muito sobre uma funcionalidade de Assinatura do insta. Alguém já assinou algo? Já criou uma pra dizer o que achou? Informações que consegui sobre a assinatura: stories, reels e live ao vivo apenas para assinantes. Compartilhe aqui se você já usou, o que achou
- 14 respostas
- 356 visualizações
Oi pessoal ! Então hoje fiz um REELS as 11h da manhã. Estava até agora pouco com 2 views e 1 curtida. Ele não entregou absolutamente nada. também olhei pelo meu feed pessoal e o vídeo não apareceu. tive que clicar no nome na pesquisa pra ver o video. Mais alguém teve problemas? Será que tava tão ruim assim? Síndrome da baixa estima bateu aqui... https://www.instagram.com/reel/CjVcm7_Ade8/?igshid=NDc0ODY0MjQ=
- 10 respostas
- 313 visualizações
Aí que felicidade! O perfil do meu cliente foi analisado hoje na live 🙌🏼😃 Como é bom ter esse direcionamento do que estou fazendo certo e o que preciso acertar! Já anotei tudinho aqui e já vou começar a desenvolver novas estratégias! 🎯 Quem quiser conhecer o perfil do meu cliente @autorjorgecuri e o meu @alillyfraga.co Bora voar 🙌🏼🐝
- 7 respostas
- 302 visualizações
Acredito que essa informação é válida para que vocês orientem os seus clientes de infoprodutos ou até se você é um infoprodutor. As plataformas que armazenam e vendem os cursos dos infoprodutores começaram a informar a receita federal o valor de vendas totais no nome do expert (Um documento chamado DIMP). Logo a divisão de notas entre expert e co-produtor para a redução de impostos não é o mais aconselhável. O que pode ser feito? Existem alguns caminhos: 1. Uma sociedade entre o expert e o coprodutor (abrir uma empresa como sócio um do outro) 2. O co-produtor tornar-se prestador de serviço do expert, o co-produtor emite uma nota fiscal para …
- 2 respostas
- 177 visualizações
Nos últimos dias explodiu na mídia a gravidez da Claudia Raia aos 55 anos. A Claudia Raia ganhou R$ 250 mil por publicidade por anunciar sua gravidez . A empresa do produto, que mostra até as semanas de gestação, pagou um cachê de R$ 250 mil para Claudia pela publicação no feed e os vídeos temporários. A capacidade de gerar renda usando seu dia a dia. Importante olhar com cuidados as oportunidades que existem. o que achou dessa estratégia? Está precisando um pouco de neurônios by Claudia Raia?
- 1 resposta
- 131 visualizações
Meu nome é Ana, eu tenho 31 anos, moro na Índia, nasci em São Paulo, sou do ramo da Ayurveda (mais conhecido como sistema medicinal indiano) e Jyotish (astrologia védica) 🍃🪐. Ano passado entrei na 6ª turma Super Poder, e para 1ª turma do Reels... decidida a fazer uma transição de carreira (não fui feliz e nem tive sucesso sendo engenheira civil 😓). Apliquei o conteúdo do curso não tanto quanto gostaria, mas já tive resultado, sabe quando você tem 400 seguidores e tudo é boca a boca, mas daí você começa a receber "clientes estranhos" oriundos da sua constância do Ig? Fiquei feliz! 🥳 Enfim, eu trabalhava numa empresa, administro uma doença degenerativa e meu tempo era …
- 4 respostas
- 189 visualizações
Olá, pessoal!!😊 É um prazer participar disso tudo. Sou apaixonada pela comunidade, compartilho das crenças e metodologias utilizadas. Estou aqui para fazer a diferença no mundo, assim como vocês. Minha meta diária é alcançar meu melhor hoje, comparado ao meu melhor de ontem, até num dia ruim, eu consigo ver minha evolução. A resiliência é algo que me marcou no superpoder, mudou a forma que eu me via, e foi engrandecedor para mim. Sou grata por poder estar aqui, e bora voar!!! 😍🤯🐝
- 6 respostas
- 198 visualizações
🤓 Tenho uma carreira de estudos e fundamentos (como o Cuenca bem disse) e agora quero dar forma ao meu conteúdo para ajudar mais pessoas a liderarem. Sou de Florianópolis e espero aprender e praticar muuuuita comunicação com estratégia.
- 6 respostas
- 303 visualizações
Boa noite galera, sou a Karla, acabei de chegar e quero muito aprender pra voar com vcs. Sou nova na área e espero gostar!!! Mais alguém iniciando do zero como eu?
- 7 respostas
- 4k visualizações
Oi gente! Chegando por aqui! Super animada pra trocar experiências e ideias!
- 15 respostas
- 368 visualizações
Oi pessoal acabei de chegar! fiz o meu primeiro lançamento 100% no orgânico! não conquistei o tal 6 em 7 kkkk mas faturei algum dinheiro! agora que eu estou aqui quero aprender com vocês a criar conteúdos melhores e mais atrativos e preparar o próximo lançamento! O TAL APRENDER A SAMBAR, SAMBANDO! abraços meus amigos!
- 6 respostas
- 252 visualizações
Olá beselhas. Tudo bem? 🐝 Acabei de entrar para a FEC mas já sou beselha da turma 5 do Super Poder e portaleira. Sou formada em cinema (colega de classe do Paulo), trabalhei por 10 anos com produção publicitária, tive minha própria produtora, focada em produção de conteúdo audivisual para marcas. Em 2015 migrei totalmente para o Youtube, fiz meu próprio canal e logo em seguida fui contratada pela Rede Snack para ser dirigir alguns canais da casa, como Gabriela Pugliesi, Julia Faria, Nosso Canal, Adriane Galisteu, L'oreal, Casa do Saber etc. Depois de quase 4 anos de Rede Snack fui chamada para ser Head de Social Media da Olympikus e lá fiquei por 1 ano. …
- 6 respostas
- 228 visualizações
Gente tô muito animada, e ansiosa não sei bem ainda como funciona mais tô louca pra aprender e interagir. bom vou me apresentar, meu nome é Ariane Fernandes, eu sou maquiadora, micropigmentadora a 6 anos e também trabalho com marketing e criação de conteúdo(sou um bebê nessa área ainda). to super animada para conhecer vocês !
- 5 respostas
- 223 visualizações
Olá pessoal, como vai vcs? To gostando muito dos conteúdos, da interação e dos aprendizados. Gostaria de me apresentar: Meu nome é Bruno e sou empreendedor desde de criança, já vendi produtos e serviços, já fali e já trabalhei também para empresas visando aprender e levar isso para meu negocio. Hoje estou com duas empresas onde uma é uma agencia de marketing e a outra é uma Startup de Metaverso. Quero contar de forma separada sobre cada uma delas: A agencia 1000 Wolves começou de forma aleátoria e não muito pensada, em uma das empresas que abri há alguns anos atrás eu tive seria dificuldade de achar profissionais que entendessem o que eu queria, logo, fui a…
Última resposta por Nayalle OPOP,