🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 395 visualizações
Onde estão as bedelhas influencers que sonham com o produto próprio? Com certeza conhecem Camila Coutinho! Esse livro celebra seus anos de produção de conteúdo no blog Garotas Estúpidas e em como a recifense ocupou um espaço na moda. Hoje, Camila é empresária e está na frente do GE Beauty. Para ter o seu: https://amzn.to/3PhoemN
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 395 visualizações
E aí galera, tudo bem por aí? Aqui super empolgada com esse início de virada de chave. Me chamo Daiany, tenho 27 anos, moro atualmente no DF e sou Consultora de Estilo e Personal Organizer. Além do português (é claro rsrs) também sou fluente em LIBRAS (língua brasileira de sinais) e meu inglês is a work in progress. Meio autoditada, meio nerd amo estudar e aprender coisas novas. Nunca fiz faculdade mas já trabalhei em várias áreas tanto em empresas como autônoma. Já fui intérprete de libras em escola, trabalhei como secretária para clientes vip em agência bancária, já trabalhei com estética e como maquiadora, e em 2020 fiz minhas formações como Personal Organizer e d…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 395 visualizações
Boa tarde pessoal, sou a Janaina Ribeiro do Brechó Tout.Dellas&Delles Novos e Usados (@brechotout), tenho 60a já quase nos 61a, e com muita disposição para aprender coisas novas e mudar meu rumo nessa grande aventura e, que louca aventura, que é o mundo digital e querendo ser uma beselha estrategista - sou beselha saideira da turma 8 do Super Poder e portaleira fiel - sou formada em Administração de Empresas com MBA em Finanças Corporativas pela FGV/RJ (mas costumo ser franca que meu MBA hoje não serve de nada). Aposentada. Entrei no nicho de brechó levada pela minha irmã (que hoje atua como massoterapeuta) desde 2012. Nunca trabalhei com moda, mas fui para ajudá-la n…
- 5 respostas
- 395 visualizações
Salve meu povo! Me chamo Leonardo Duarte, falo da Serra Gaúcha do RS, comecei no digital como gestor de tráfego e ainda sou, mas depois de conhecer o Cuenca, decidi me aprofundar no mundo do estrategista de conteúdo. Primerio motivo de eu querer me aprofundar no assunto foi porque tráfego com conteúdo ruim ou sem conteúdo, não da resultado, segundo porque eu quero começar a gerar conteúdo para o meu próprio negócio. Bora quebrar tudo nesse curso e nessa comunidade.
- 5 respostas
- 395 visualizações
olá pessoal! ontem finalmente consegui parar com calma para começar assistir as aulas e logo de cara a cabeça começou a explodir com o "O Poder da História"! 🤯 O assunto por si só já é muito bom, poder ouvir a visão do Paulo faz tudo só melhorar. MAS enfim, assistindo a essa aula veio na minha cabeça dois materiais que de alguma forma se ligam nesse tema e resolvi deixar aqui por acreditar que pode acrescentar muito. PRIMEIRO é o livro O PODER DO HÁBITO Acredito que a maioria já ouviu falar dele e talvez até tenham lido. Apesar de ser um estudo bem completo (e as vezes técnico) sobre hábitos e como eles funcionam em nós, é um livro bem leve e gostoso d…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 395 visualizações
E aí, galera? Hoje vim compartilhar o quanto o SPP tem me ajudado, não só em conteúdo para o Instagram, mas para outras redes também. Estou basicamente na metade do curso (turma 11) e sempre fiz as missões light, mas essa semana entrei na onda e me desafiei a entrar no modo hard. Como tenho uma filha e outras demandas, acaba que quase não consigo fazer todas as missões nas semanas e dessa vez também não consegui fazer tudo, mas se eu pudesse voltar no tempo, teria feito as missões hard desde o começo! De uma semana para outra meu faturamento dobrou!! Não vendo nada ainda, mas meu instagram está sendo melhorado para que eu trabalhe com ele em parceria com o Tik…
Última resposta por Fabio Balek Narcizo de Morais , -
- 3 respostas
- 395 visualizações
E vamos lá a mais um resultado! Me recordo claramente o quanto queria chegar aos 10k de seguidores e como achava difícil alcançar essa marca. Foram 03 anos buscando chegar a esse número, mas sem estratégia alguma ou mesmo constância 🤷♂️. Durante o SPP, principalmente nas análises de conteúdos, eu anotei cada comentário do Paulo tentando encontrar algo que pudesse encaixar no meu conteúdo. Durante a análise de um conteúdo meu o Paulo disse que se eu tivesse colocado algo mais IMPACTANTE na capa do meu reels ele teria voado. Pensei bastante nisso até conseguir encontrar algo que pudesse utilizar. Juntei um início impactante com uma tentativa de abrir um…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 8 respostas
- 395 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! O Oscar rende inúmeros tipos de conteúdo, começando por aqueles relacionados aos próprios filmes indicados, que ganham destaque na mídia. Por isso, o simples fato de ter sido indicado ao Oscar já basta para que os longas chamem a atenção da galera. Também rola de aproveitar as categorias do prêmio que podem ter a ver com o seu nicho. Assunto não falta, né? E, no Portal, eu mostro quais conteúdos podem aumentar o engajamento do seu perfil durante a cerimônia do Oscar e como utilizar todos eles. Bora lá que a estatueta será sua! Tá tudo na pauta "O Oscar de melhor perfil vai para…": O PORTAL…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 7 respostas
- 394 visualizações
Pai Rico e Pai Pobre, ótimo para quem deseja empreender. Mais Esperto que o Diabo, fala sobre vida profissional, financeira, pessoal e espiritual. E estou lendo (já estou gostando), O Ego é o seu próprio inimigo.
Última resposta por Larissa Adomaitis Padovese , -
- 0 respostas
- 394 visualizações
🐝Você quer falar algo?,quer tirar uma dúvida que não tem relação com as trilhas ou fazer uma reclamação? Mas,não quer se expor? 🐝Então,publiquei no Menu: Central de ajudar 🐝La só a equipe do Paulo tem acesso e pode ver. 🐝Curtiu? Então,qualquer coisa que você queira falar só para equipe posta lá...
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 394 visualizações
Bom dia!! Me chamo Amanda, sou arquiteta e montei meu escritório há 3 anos, o @af.arquiteturadeinteriores ! Estou aqui para aprender e para fazer parte desse time incrível! Sou Portaleira e já tive muitos resultados aplicando os conteúdos do Portal. Mal posso esperar para iniciar a formação!
- 6 respostas
- 394 visualizações
Olá, tenho formação acadêmica em Marketing, MBA em Marketing pela FGV, mas não prestei serviços online até o momento. Também estou na formação em Copywriter do Ícaro, logo logo serei certificada também por lá. Estou louca pra colocar em prática o que ando aprendendo nos últimos meses. Você que precisa de alguém com ação e conhecimento, estou aqui.
- 6 respostas
- 394 visualizações
Portaleiros, só queria dizer que adoro tudo que esse cara fofo,que é o Paulo cria, piro na estrada que ele criou e nos convidou pra ir juntos. Acreditem sempre que essa perseverança nossa por aqui nos faz diferente e melhores. Ponho prática grande parte do que aprendo por aqui,porque porque não há tempo para tudo e sempre dá certo. Que bom. Parabéns à todos junto comigo por aqui. Tenho a Renove Kids, loja de moda circular infantil. bjs a todos
- 6 respostas
- 394 visualizações
Oi pessoas, tudo bem com vocês! Me chamo Marco e por motivos de trabalho tive que dar um tempo nas trilhas, estou voltando agora a estudar e com muito intuisamo. Me chamo Marco Tiago, trabalho com Marketing Digital há bom tempo, a nossa especialidade é Branding e websites e o foco agora é finalizar esse treinamento para voar mais algo.
Eu sei, eu sei... Talvez esse não seja o tipo de conteúdo que a gente espera ver por aqui, mas..... esse livro foi um divisor de águas pra mim e espero que seja pra você. Hoje eu recebo muitas mensagens carinhosas sobre o quanto as pessoas amam os vídeos e stories e o quanto tenho facilidade para me comunicar e, por consequência, me expor. Mas não é tão fácil assim como parece. Não é para você e também não é e não foi para mim. Esse livro me ajudou a perceber o quão importante é nos permitirmos ser e estar vulneráveis. A vida é um emaranhado de incertezas e riscos, mas isso não precisa ser algo ruim.. Aprendemos desde pequenos a associar vulnerabilidade com fraq…
- 7 respostas
- 394 visualizações
Olá Pessoal, Eu sou o Léo Paiva, mas o pessoal me conhece mais como Leo Vai Pra Marte😄 (@leovaipramarte) Sou fotografo, videomaker e host de um vídeocast que vem crescendo bastante aqui no nordeste: @osnordestinospelomundo Os Nordestinos pelo mundo tem apenas 7 meses e já conseguimos criar uma comunidade muito bacana, entretanto, sinto que posso ir além com a comunicação dele e testar diferentes formas de falar com a minha comunidade. Nós já temos mais de 70 episódios gravados e em 3 países: Brasil, Islândia e Países Baixos. Sempre conversando com nordestinos e nordestinas espalhados pelo mundo, sejam famosos ou não, a ideia é contar boas historia…
- 1 resposta
- 394 visualizações
Depois de faturar mais de 300 mil como gestor de tráfego apenas prestando serviços resolvi ajudar alguns gestores de tráfego com dificuldades em prospecção e vendas. Eles queriam entender meus métodos de prospecção e vendas sem usar tráfego, e depois de muita insistência meus 9 módelos de prospecção orgânica fiz um Workshop de 2 dias e cobrei 197 reais a ideia era entregar tudo que eu faço a 1 ano e 9 meses na minha empresa que hoje tem mais 44 clientes ativos. Uma coisa é você fazer para si mesmo, outra é ensinar, e para minha surpresa o resultado dos alunos foi absurdo, tendo alunos fechando 7 clientes em 1 semana, outros mandando mensagem me dizendo qu…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 394 visualizações
oi beselhas, muito prazer! meu nome e Jhoie Ruan, trabalho com moda adolescente, se alguém tiver interesse em fazer uma colab me chama no instagram! @ojhoie_ruan Adoro fazer posts de "colagem", acho que representa bem a pessoa que sou ^^
Última resposta por Marlene Manini, -
- 6 respostas
- 394 visualizações
Boa tarde, beselhas! Sou Marielle, dona de uma escola de cerâmica e outras artes. Trago atendimento exclusivo para cada aluno, conduzindo seu processo criativo e auxiliando no desenvolvimento da sua própria linguagem artísica. @terraria.ceramica
Última resposta por Pollyanna serrao botelho, -
- 6 respostas
- 394 visualizações
Sou Paulo Reis, médico do sono ha mais de 15 anos em Sorriso - MT. Temos o propósito de ajudar as pessoas a terem uma melhor performance e melhorarem seu bem estar através da melhora na qualidade do sono. Possuimos um movimento de clientes extremamente bem aculturados e fiéis devido a indicação no boca a boca que nos trouxe bons resultados até aqui. Porém com um novo objetivo de expansão da marca para todo o Brasil (clínica) vi a necessidade de ampliar a imagem no mercado digital, sabendo da importancia de ter autoridade nas redes sociais estamos aqui.
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 394 visualizações
Desde criança, eu sempre fui muito sonhadora, vivia no meu fantástico mundo da imaginação. Amava fazer coleção de pedrinhas e desde os 3 anos de idade, pegava a folha de boldo na casa da minha avó e saia benzendo as pessoas (mais pisciana que isso, não tem hahaha)… Minha missão já conversava comigo, desde então. Nem só de imaginação eu vivia…com o sangue empreendedor na veia, aos 5 anos pegava os mais lindos adesivos que minha mãe comprava para mim e saia vendendo para as amiguinhas na escola (só anos depois ela ficou sabendo disso rsrs)... A atitude e visão já foram logo dando as caras na minha infância. Lá na frente, fui cativada pela Psicologia em que v…
Última resposta por Jordana Garcia Ribeiro de Assunção #47511, -
- 5 respostas
- 394 visualizações
Olá beselhas, tô chegando por aqui hoje. Sou social media e já a algum tempo quero entrar pra esse time aqui. Já fiz alguns cursos, e o da vez é o SPP. Muito ansiosa pra poder crescer ainda mais o perfil dos meus clientes, com conteúdo e estratégias. Ah, quase esqueci, tenho 33 anos e sou mãe de 5 filhos. A profissão de social media começou como um complemento de renda e hoje já está muuuuuuuito mais que isso. Até mais.
Última resposta por Tai Fontana - MeLikesTea, -
- 6 respostas
- 394 visualizações
Inspirada no que O Portal fez conosco, fiz um Calendário do Advento para estreitar o relacionamento e presentear as seguidoras de @juliaalcoforado! Foram 7 dias de conteúdos inéditos (que só durariam 24h) e presentes, e esse foi o formato que utilizamos nos stories: DIA 1 Vídeo estilo vlog, "Um dia com Juju". As meninas tem muita curiosidade, afinal Júlia abre muito pouco sobre a vida pessoal dela. O vlog estreitou demais o relacionamento e foi um sucesso! Deu, inclusive, um problema na hospedagem e isso rendeu muitas respostas em stories. Problema resolvido e engajamento lá em cima! DIA 2 Liberamos um vídeo de um dos produtos pagos que temo…
Última resposta por Déia Aciole, -
- 5 respostas
- 394 visualizações
Olá colmeia!! 🐝 Aqui vai um post inspirado na edição de FIM DE ANO junto com um post inspirado pelo Paulo Cuenca! Principais idéias ao montar o post: - testar futuros projetos que o vereador já tinha em mente para executar e indiretamente descobrir o que mais as pessoas tem interesse - gerar sentimento de participação - aproveitar o clima de final de ano e rituais que fazemos nessa época Vem ver o post aqui -> Qual vai ser o presente? Quero feedbacks de melhorias se tiverem ❤️
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 9 respostas
- 393 visualizações
Eu estipulei ume meta para mim mesma de pelo menos 15 posts. Um dos meus queridos clientes grava bastante videos e faz lives, o que me ajudou BASTANTE! Ainda to praticando pra parte da "transformação" ser mais fácil e natural hahah Como foi para vocês? Conseguiram criar posts legais?
Última resposta por Bento,