🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 739 visualizações
Passando para deixar um grande recado! VOCÊ É FOD@ E SEU CONTEÚDO TAMBÉM, MAS AS VEZES VOCÊ ESQUECE! BOA SEGUNDA 🐝💨
Última resposta por ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO , -
- 4 respostas
- 739 visualizações
A um tempo venho fazendo sequências de stories em vídeo + storie estático com escrita e finalizando com caixinha de perguntas, e venho obtendo muito mais resultados que o comum. Já vi muitos fazendo, mas nunca testei no meu, algo simples que já me deu resultado, recomendo testar.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 739 visualizações
Olá pessoal, Marcelo Gomes aqui, sou apaixonado por marketing digital e já trabalhei com dropshiping, afiliado e agora quero ser estrategista de conteúdo. Sou do RJ e minha atividade não tem muito a ver com marketing, pois sou policial em minha Cidade.... É isso mesmo policial penal. Além disso, sou formado em Direito e também tenho diploma de Coach. Escolhi esse treinamento por considerar o Paulo Cuenca o melhor em termos de produção de conteúdo. Espero aprender muito com cada um irmão aqui presente, bem como poder deixar alguma contribuição. Estou começando um perfil novo no Instragram justamente para falar sobre o tema criação de conteúdo…
- 8 respostas
- 739 visualizações
Alguém aqui que mora no Japão também? Bora interagir 🤩 Sou de Toyota Aichi-ken ✨🐝
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 739 visualizações
Bom dia, beselhas!!! Minha empresa é bem recente e essa semana, graças a meu bom Deus, ela cresceu um pouquinho e de repente eu percebi que não sabia como arrumar o estoque, principalmente as camisas, de forma padronizada, então entrei na Internet e vi que as usam muito esse molde da imagem é bem legal. Dos que eu testei, do tipo: faça você mesmo, o do Canal do Manual do Mundo "Máquina de Dobrar Camisas" deu super certo e vc pode fazer em vários tamanhos. Vou deixar o link aqui: Espero que ajude 👍
Última resposta por Milena Costa Corrêa, -
- 6 respostas
- 738 visualizações
Bom dia, sou a Marília Tendolini, atualmente sou design de conteúdo a aproximadamente uma ano e meio mais minha formação acadêmica foi quimica,quero aprender mais e ser uma estrategista de conteúdo e voar alto,quero ser a melhor profissional desse mercado
- 5 respostas
- 738 visualizações
Meu nome é Vitor, tenho 38 anos e sou do Rio de Janeiro. Apesar de ser Publicitário de formação, hoje trabalho como Planejador Financeiro. Falando sinceramente, a minha presença no digital é muito ruim (ahahah). Acredito que isso é devido ao medo de me expor. Simplesmente tenho um bloqueio do que postar, não sei o que colocar, por isso o perfil fica jogado. E isso impacta o meu faturamento. Estou aqui porque sei que preciso enfrentar essa realidade de frente. Vamos juntos nessa jornada. Contem comigo! Abs,
- 4 respostas
- 738 visualizações
Beselhas, só vocês para me ajudar: Um possível cliente, indicação de uma cliente atual, fez contato e em uma breve call entendi o que eles precisam. É uma loja de colchões, precisa de conteúdo semanal+ edições de vídeos que é o que já fazemos, até aí tudo bem. Porém, além disso, também precisa da gestão de marketing da empresa com a criação de campanhas offline, gerenciamento de influencers, produção de material offline como flyers das campanhas, copy para off de propagandas na TV no rádio e por aí vai. Já trabalhei em uma agência de publicidade tradicional, então entendo como funciona a dinâmica e consigo equipe para me ajudar no que não atendo direta…
Última resposta por Ismael lima assis, -
- 7 respostas
- 738 visualizações
Bom dia minha gente, muito prazer! Meu nome é Patrícia, tenho 31 anos, sou estudando de nutrição, já pertinho de acabar a faculdade e, atualmente, estou com dois Instagram para administrar, o meu pessoal @patriciacavalcanti.nutri e o da minha clínica @consultorioviv, minha área é voltada para saúde, e os temas que mais abordo no meu dia a dia é sobre o Emagrecimento & Saúde. Quero aprender a tornar meus Instagrans atrativos para que cada vez mais pessoas possam interagir neles. Estou super animada para começar a praticar todas as técnicas aqui ensinadas e conseguir ter um instagram mais profissional, com mais visibiliades, mais seguidores, consequentemente, transforma…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 6 respostas
- 738 visualizações
Olá pessoal! Nova integrante da comunidade @draElicianeGutierre, já fiz o primeiro post sobre história de origem..colocando em prática 🙌
Última resposta por Eliciane Silva Gutierre, -
- 4 respostas
- 738 visualizações
Estava com dificuldade em fazer um pauta quente. Até que ontem deu certo! Juntei o formato: carrossel + twitter + pauta quente = SUCESSO! não fiquei só falando da fatalidade da moça por causa da infecção (acne foi porta de entrada), linkei com o meu nicho e coloquei o meu posicionamento e deu muito bom! Meu nicho: cursos para profissionais da estética facial Pauta quente: uma moça que morreu por causa de uma infecção onde a porta de entrada foi a acne Eu linkei isso com pessoas que fazem procedimento estético em pacientes com acne ativa, mostrando o risco que estão correndo. Segue o post para quem quiser ver! https://www.instagram.co…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 737 visualizações
Geente aqui em casa minha filha e marido odeiam instagram.. eu estou tentando convencer a Julie abrir um ( vejam que absurdo). Mas a nóticia boa é que meu esposo autorizou eu abrir um. KKK Hoje mesmo irei criar . Hoje tbm irei fazer uma foto dele " profissional" rsrsr para o perfil. Ele acha que não precisa ( absurdo) pois é tudo boca a boca.. Eu disse , meu amor , os tempos são outros. Você precisa está presente nas redes sociais. E tem mais vai ter que dá as caras, kkkk Deposi posto aqui o @ para vcs irem curiar Curiar - Verbo : olhar, bisbilhotar... vem da palavra curiosidade. Acreanes... rsrsr
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 737 visualizações
Já viram a nova série da Netflix sobre psicodélicos?? Achei legal demais, não só o assunto que trata de substâncias consideradas drogas mas que podem ser usadas pra cura e expansão da consciência como tbm o efeitos dos vídeos de cada episódio! Mta psicodeliaaaaaa 🌈 Quem aí assistiu tbm e o que achou? Já usou alguma dessas substâncias como medicina de expansão da consciência?
- 5 respostas
- 737 visualizações
Sou de Barreiras-Ba. É uma cidade de interior, não tão interior. Rsrs Tem mais beselhas da Bahia aqui??? Se cheguem pra gente se conhecer melhor.
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 6 respostas
- 737 visualizações
Portaleiros, só queria dizer que adoro tudo que esse cara fofo,que é o Paulo cria, piro na estrada que ele criou e nos convidou pra ir juntos. Acreditem sempre que essa perseverança nossa por aqui nos faz diferente e melhores. Ponho prática grande parte do que aprendo por aqui,porque porque não há tempo para tudo e sempre dá certo. Que bom. Parabéns à todos junto comigo por aqui. Tenho a Renove Kids, loja de moda circular infantil. bjs a todos
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 737 visualizações
Galerinha, será que alguém pode me ajudar? Estou criando o calendário editorial para o cliente após a aprovação da estratégia criada, iniciei usando o Trello e compartilhando no Google Agenda, porém para o calendário do google (para visualização do cliente) não carrega todas as informações contidas no Trello, etiquetas e etc. Minha cliente não tem muita facilidade em uso dessas ferramentas, então eu preciso de uma forma mais simples possível para sua visualização e aprovação. Alguém tem alguma dica, ou sugestão de outras ferramentas? Valeuu
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 5 respostas
- 737 visualizações
Heeey Me chamo Karlla, tenho 32 anos, psicóloga clínica, casada e mãe de gêmeos. Minha história na internet começou em 2016, quando 10 dias antes de um casamento, o noivo desistiu. Como minha prévia de noiva já estava feita e me achei maravilhosa, postei as fotos em formato de meme e fui pra lua de mel sozinha. Algumas mulheres se identificaram com o que vivi e outras queriam dicas de como lidar com situações parecidas. Os memes viralizaram e fui convidada para programas de TV e entrevistas em sites de notícia. Como já havia me formado em Psicologia, fiz do limão uma limonada e comecei a falar sobre relacionamento no insta, o que fez com que as seguidoras se tor…
Última resposta por Karlla Lima, -
- 6 respostas
- 737 visualizações
Gente do céu, essa última semana foi bem ruim pra mim, tudo meu caiu comparado a semana anterior. Como foi para vocês?
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 2 respostas
- 737 visualizações
Boa tarde pessoal, beselha nova por aqui! 🐝 Acompanho o Paulo há pelo menos 3 anos, sempre adorei os conteúdos dele e a forma interessante de atrair a atenção do público. Decidi agora fazer parte do Superpoder como uma parte bastante importante do meu RECOMEÇO. Sou a Jessica Bortoletto, vendo semijoias há aproximadamente 4 anos, mas fiz uma "pausa" (das redes sociais) para me dedicar ao meu filho de 1 anos e 7 meses. Claramente, nesse período bastante coisa mudou, as vendas caíram e senti a necessidade de voltar ao Instagram de maneira mais assertiva, estratégica e interessante. Tenho certeza que o curso vai ser essencial no direcionamento para minha retoma…
Última resposta por Ana Claudia Matias Gonçalves, -
- 5 respostas
- 736 visualizações
A primeira temporada da série Bom Dia, Verônica, produção brasileira da Netlix, ganhou destaque por jogar luz à questão da violência contra a mulher. Com o sucesso, a série foi renovada para a segunda temporada, que estreou no dia 3 deste mês. Logo nos primeiros dias de lançamento, a produção brasileira ficou em quarto lugar no ranking das séries de língua estrangeira (não inglesa) mais vistas na plataforma. No Spotify tem crescido, de forma exponencial e alarmante, a procura por podcasts que abordam esses temas. 👀Vamos ficar de olho nessa pauta quente ai!🔥 Dá uma olhada no que disse o Diretor da série para o site Meio & Mensagem M&M – Bom Dia, Verô…
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 6 respostas
- 736 visualizações
Oooi gentee! Primeiramente gostaria de falar que estou muitooo feliz por estar nesta comunidade, nunca imaginei que chegaria até aqui. 🥳 Me chamo Nayara, tenho 20 anos, sou do Rio Grande do Sul, comecei a trabalhar como social media a pouco tempo. Estou ansiosa para aprender ao máximo todo o conhecimento do Cuenca e fazer muitas amizades por aqui. 💕
- 7 respostas
- 735 visualizações
📌 Por favor alguem me marca naquela postagem que uma moca fez uma relação de varios link preciso de imagens sem livre de direito? E lá tinha um link Pleeassee
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 7 respostas
- 735 visualizações
Estar aqui, fazendo parte dessa comunidade é não só a realização de um sonho. É mais um passo para concretização de um projeto. Atualmente sou servidora pública municipal de carreira, concursada, estável e....triste. Triste porque é difícil saber o quê e como fazer, orientar e ver cada a cada dia todos ignorando o bom senso. Cansei de tentar mudar o que não depende da minha ação direta. Minha transição de carreira nasceu de um misto de revolta e cansaço: revolta por não ver evolução e cansaço de estar limitada na questão dos ganhos. De onde estou, para aumentar os ganhos somente mergulhando a fundo na indicação política e literalmente não existe almoço…
- 1 resposta
- 735 visualizações
Como sou do nicho pet, eu e a minha estrategista @Andressa Maria Tonin fizemos as perguntas e respostas sobre os meus gatos, os seguidores amaram, super engajaram. Link do perfil: https://www.instagram.com/trigatos/ Link do destaque: https://www.instagram.com/stories/highlights/18341864899032064/ Print das perguntas:
- 0 respostas
- 735 visualizações
Você já se perguntou o que está por trás dos perfis de maior sucesso do Instagram? Identidade! É ela que faz você parar de ser ignorado. No meio da multidão fazendo a mesma coisa, quando você aprende a ser único, o jogo muda completamente. Tenho duas boas notícias: você já tem tudo o que precisa, só falta aprender a usar isso. O Paulo te ensinar isso, gratuitamente, nos dias 20, 21, 22 e 25 de junho, às 20h07. Bora? Chegou a hora de fazer O Teste definitivo para transformar seu conteúdo em dinheiro! QUERO DESCOBRIR
Última resposta por Ramon Freitas,