🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 356 visualizações
POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR, NÓS TEREMOS UMA SEXTA DO HIDROMEL DIFERENTE POR AQUI! 😅 Força maior = @Bia Henriquese @Paola vão fazer live hihi ❤️ Mas tradição é tradição e ritual é ritual, e desde a semana 1 esta pessoa que vos fala posta nosso tópico dos papos de sexta-feira. HOJE EU QUERO SABER... Se você tivesse 1 pergunta pra fazer pra alguém que você admira muito, que pergunta seria e pra quem seria? Estrelinhaaaaa, zerinhooooo, EU COMEÇOOOOO: Shonda Rhimes, pq vc matou Derek Shepherd? (brincadeirinha, gente. é que eu fico nervosa com essas perguntas e ainda não consegui pensar em alguém e em uma coisa pra perguntar) 🤣 …
Última resposta por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena , -
- 4 respostas
- 340 visualizações
https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?%2Flive-05-08%2F SEXTOUUUUUUUUUUUUUU BESELHAS! Pega o seu drink! 🤩
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 317 visualizações
Oi Gente... tudo joia? Quero opiniões sinceras! Passando aqui pra mostrar pra vcs o que preparei, baseada no que li no Portal, sobre o dia dos Pais. PORTAL: Crie um produto exclusivo Proponha algo novo ou selecione um kit . Falou também da entrega grátis, a gente já faz isso toda sexta, mas semana que vem será no sábado. E falou de Collab tbm pra data. Esse kit que preparamos é feito pela criança! Ou seja, ela que desenha o que quiser! Algo realmente único! Exclusivo!!! Colocamos coisas que pais geralmente usam no dia a dia, sem muita extravagancia pra não encarecer e com uma parceria com a moça que faz biscoitos decorados. Então acho qu…
Última resposta por Desireé Vitor Merigueti, -
- 4 respostas
- 310 visualizações
Oii, pessoal! Bom, eu sou gestora de tráfego a um tempão kkk e entrei na formação pois quero fazer minha marca, mas principalmente porque o tráfego pago é 100% vinculado ao orgânico(ele "só" potencializa), então sempre acabo me arriscando nas estratégias em busca de oferecer um serviço de ponta pros meus clientes 🙂 Já deixo de antemão que caso tenham qualquer dúvida ou precisem de ajuda em algo relacionado tráfego pago, fico a disposição! Bora crescer juntos 🚀 É isso galera, espero que a gente aprenda muito e se divirta também, essa formação ta f*d@!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 510 visualizações
A um tempo venho fazendo sequências de stories em vídeo + storie estático com escrita e finalizando com caixinha de perguntas, e venho obtendo muito mais resultados que o comum. Já vi muitos fazendo, mas nunca testei no meu, algo simples que já me deu resultado, recomendo testar.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 342 visualizações
Bom dia Pessoal, Estar acima da média também requer esforços acima dela, concordam? Eu to super cansada, mas cada vez que penso em parar eu desisto da idéia e em ritmo lento aproveito os fds pra dar uma organizada na casa e analisar os resultados da semana. Dificil mesmo tá conseguir organizar a casa hahaha... Enfim, prioridades. E por ai , como tá o SABADOU DE VCS? E ahhh, o trabalho na tarde é com um vinho pra dar aquela relaxada! #ficaadica
Última resposta por Pri Andrade, -
- 4 respostas
- 293 visualizações
Oie pessoal! me chamo Vinícius e trabalho com Social Media há uns 4 anos, meu @ é @ovinibz, minha primeira formação é em Filosofia na UFRGS (isso mesmo 😕 hahaha), meu início nesse ramo foi de estagiário depois CLT em um escola de dança a @donz_danca e hoje tenho o meu negócio como social media com um parceiro @oquitoquer, meu objetivo é melhorar o meu Instagram que ainda é muito parado e ter mais clientes, atualmente atendo 3 😢. Muito prazer e vamos pra cima!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 301 visualizações
Olá beselhas!! Me chamo Gabrielle, tenho 18 anos e sou de Porto Alegre RS (o nome está aparecendo como Daiane pois ganhei essa formação de presente da minha irmã). Sempre gostei de internet e de criar conteúdo por hobbie mas percebi que quero levar isso como uma profissão e me tornar uma estrategista de conteúdo. Estou muito feliz por estar fazendo parte dessa comunidade e animada para começarmos. Vamos que vamoosss!!! 🐝🐝🐝🔥
- 4 respostas
- 288 visualizações
Boa tardeee galera!! 🐝 Eu estou tentando mudar a foto de perfil, mas o tamanho do arquivo sempre dá maior, e eu já redimensionei várias vezes mas mesmo assim dá erro, se alguém puder me dar um help eu agradeço 🥲
- 4 respostas
- 281 visualizações
Faltam 5 pontos, vou ver e ja conto pra vcs
- 4 respostas
- 349 visualizações
Fala pessoal, tudo bem? Ontem, no meio da madrugada, descobri uma coisa que nem imaginava que tinha e achei que seria legal compartilhar com vocês aqui. Às vezes você tem aí também e nem imagina! Depois de ter uma dessas canetas por mais de três anos aqui comigo, descobri que ela além de ser uma caneta comum, também era uma caneta touch. Eu não fazia ideia do pra que servia essa pontinha de borracha que tinha na caneta! Pra mim não era nada demais, mas essa pontinha emborrachada serve como uma caneta touch pra gente usar no celular! Quando descobri pensei: “Não, népossívi!” e fui testar! 🤯 Três anos desenhando com o dedo no Stories, enquanto tin…
Última resposta por Rodrigo Demidoff, -
🐝A correlação mais perfeita entre: A arquitetura gótica+ O portal + e a viagem para Roma da Dani e do Paulo..... 🐝Você acha que eu estou viajando,né?🤪 Mais não! Vou provar que isso não é só uma mera viagem da minha cabeça,mas uma relação coesa entre esse 3 elementos ( Roma + O portal+ Arquitetura gótica). 🐝Hoje,eu estava lendo o portal e lembrei da questão das ogivas,calma,vou explicar logo a frente o que é. Ao ver os stores da @Dani Noce me lembrei o quanto está ligando a questão das ogivas e a arquitetura de Roma, por consequência relacionei com O portal. 🐝Eu sempre amei estudar história e arte. Para mim a arte é personificação da histór…
- 4 respostas
- 304 visualizações
Olá Beselhas maravilhosas! Em uma conversa com uma colega, gestora de redes sociais que já trabalha na área, me disse que o fato de eu ter acrescentado o "A" antes do meu nome escolhido (afinal meu nome desejado já estava em uso) dificultaria eu ser encontrada caso alguém o fosse pesquisar.. Meu nome de usuário está assim: @alorenaassis O que vocês acham sobre isso? de fato é uma entrave as buscas pelo nome ou não tem nada a ver? Grata Sucesso a todos!
- 4 respostas
- 474 visualizações
Estas últimas semanas têm sido muito puxadas. Por isso, tenho que usar o domingão para dar uma acelerada no curso para não ficar para trás. Quem mais tá fazendo isso? Alguém tem uma dica para conseguir gerenciar melhor o tempo durante a semana?
- 4 respostas
- 355 visualizações
Boa tarde Beselhas! Meu nome é Daniel Masutti, 46 anos, Pai do Santiago e marido da Carolina. Aquariano inquieto e eterno aprendiz. Já transitei por diversos mundos e hoje estou aqui, despertando, identificando, cuidando e protegendo este caminho que está surgindo. Obrigado Cuenca e Equipe por possibilitar este despertar, vamos pra cima!
- 4 respostas
- 364 visualizações
Olá pessoal. Quero levantar uma dúvida referente aos valores que vem cobrando no trabalho de social media. Atualmente estou com uma cliente do nicho de finanças, combinamos 1200,00/mês pela criação e produção de conteúdos, eu faço as pesquisas, analise de métricas, produção de posts para instagram de segunda a sexta e yotube uma vez por semana. Como moro em uma região de interior para alguns é um valor alto, porém só quem faz sabe o trabalho que dá. Enfim gostaria da opinião de vocês quais valores em média cobram. Lembrando que sei que depende do projeto só para eu ter uma noção da média.
Última resposta por Vânia Menezes Guedes , -
- 4 respostas
- 342 visualizações
Seguinte, tem um canal (eu nem conhecia, minha mãe que sempre acompanhava), onde a mulher ensinava conteudo gratuito de corte e costura, muito bom por sinal. Tem mais de 212mil seguidores. Infelizmente ela veio a falecer, e o marido e os filhos assumiram o canal (porque é o que vai ajudar na parte financeira). Porém, eles não entendem nada da parte de costura. Quem é da área, quem quer ajudar, pode assistir ao vídeos, compartlhar, e até quem sabe usufruir do conteúdo que já existe, vai ajudar!💔 https://www.youtube.com/c/GisleideNovelo/videos GisleideNovelo
Última resposta por Stéphanie Galvão Bueno, -
- 4 respostas
- 337 visualizações
Olá pequeno grupo amigo que consome a visão astrológica pra planejar a semana! Aqui estou com novas informações: aparentemente esta semana de 8 a 14 de agosto será de muito desafio pessoal, então deixem programado os posts e anotem ideias, pq muitos de nós poderá sentir altos e baixos, prejudicando o lado criativo. Terça já começa, intensificando na quinta, então aproveitemos hoje e segunda! Se uma frase pode resumir a semana, seria "o que eu realmente tô querendo com isso?!". Talvez até nos ajude em pensar uma nova visão sobre como queremos vender na internet (bem propício pra isso), mas pode ser que o caos recaia em outra área da vida e isso atrapalhe nosso movimen…
Última resposta por Ana Terra, -
- 4 respostas
- 317 visualizações
Muitas empresas nascem com o propósito de oferecer um produto e serviço de qualidade, da melhor forma monta-se uma loja física ou virtual, oferece o que tem de melhor, agrega uma apresentação de qualidade, mostra os principais valores do produto ou do serviço. Diante de um mercado cada dia competitivo, o famoso nada se cria tudo se copia, estamos numa era onde tudo novo agora, e em um instante já não é mais, diante disso buscamos incansavelmente esta a frente disso tudo, não é atoa que estamos aqui, buscando reconstruir o que somos. Por trás do marketing, por trás das mídias, existe uma gestão, um controle organizacional, existe um processo que por sua vez precisa ser seg…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 305 visualizações
Você sabe o que é mais importante que a venda? É o pós venda, porque se você fizer um bom atendimento quando ele precisa, isso te trará retorno, pois gera conexão, parceria e o melhor indicação.
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 306 visualizações
Fala beselhas, tudo bem? Consegui minha primeira reunião oferecendo serviço como Estrategista de conteúdo. Deixei claro na reunião que estou em formação mas já venho de 2 anos como Social Media. Ele me passou a seguinte proposta: Ele já tem um plano de marketing descrito em 40 paginas de um curso que ele fez em 2020. Me pediu para ler este plano de marketing e apresentar para ele um caminho de como colocar em prática. Eu sempre fiz planos para 3 meses como social media. Mas a proposta dele para conhecer meu trabalho, seria eu vender a estrategia para organizar os conteúdos, instagram, facebook e youtube. Como se fosse dar uma organizada na casa sabe? Para depois ele …
- 4 respostas
- 344 visualizações
Gente estou meio que estagnada no meu insta, não estou conseguindo fazer mais nada esperando a formação começar. Sei que feito é melhor que perfeito, mas.....
Última resposta por Maria Fernanda Gennari Mazzarolo Nahum, -
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
Olá família de beselhas!!! Como comentei aqui antes, eu fui viajar e fiquei 17 dias sem acessar as aulas e a comunidade. Voltei com muita sede, mas como tenho dois empregos não tenho o tempo que gostaria para mergulhar no conteúdo e tirar o atraso. Portanto se alguém tiver alguma dica para eu recuperar o tempo perdido, estou super aberta as sugestões!! Obrigada!!!! 🥰
- 4 respostas
- 462 visualizações
Fofoqueiros e fofoqueiras de plantão, que tal abrir os stories e na aba de visualizados você conseguir pesquisar pelo nome da pessoa para saber se ela viu ou não seus stories? Seria maravilhoso. Gente, isso facilitaria muito meu trabalho de ter que sair rolando os visualizadores até achar a pessoa que eu quero ver se viu. 🙄😩 A atualização é fake News, mas bem que poderia ser real! Alô time, vocês tão comigo?
Última resposta por Emily Souza, -
- 4 respostas
- 345 visualizações
Já parou para observar quantas vezes você aceita menos do que realmente merece? Vamos falar sobre isso na área empregatícia... Imagina que o seu serviço é alto nível, você faz um overdelivery incrível, mas não sabe cobrar por isso. Se você não sabe dizer o seu valor, como dirá o seu preço? Sabe o que acontece? as pessoas acabam precificando por você. E geralmente elas colocam o preço bem abaixo do real valor; é importante deixar claro que muitas vezes as pessoas não fazem isso por maldade, mas simplesmente porquê não possuem um nível de consciência sobre o que você oferece. Cabe a você trabalhar os níveis de consciência do seu público, a fim de que aq…
Última resposta por Emily Souza,