🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 346 visualizações
No caso do empório Santa Luzia, para mim outro grande diferencial é que se encontra tudo muito mais barato nos bairros espalhados de SP como no Bom Retiro, no Mercadão no centro da cidade, na Liberdade, na 25 de Março, no Bixiga etc. Quem conhece o caos do trânsito de SP Capital, sabe o quão dispendioso em tempo, estacionamento e combustível são necessários para fazer uma peregrinação em busca desses itens. Contudo, no Santa Luzia, todas essas coisas espalhadas por SP Capital, estão empacotadas de maneira mais atrativa aos olhos e todas no mesmo lugar. Já aconteceu de não ter determinado produto. Eles fizeram das "tripas o coração" e conseguiram em 2 dias mandar o produto…
Última resposta por Victor Barros, -
"Segue a terceira parte da Heurística: como a Heurística pode mudar o seu jogo com seus cliente"... 🐝Hoje,nesse domingo,resolvi fazer essa série sobre as HEURÍSTICAS e como pode mudar o seu jogo com os cliente. 🐝Já teve a parte: 01 e 02 nessa colmeia,está perdido?,depois procure lá na colmeia ou na lupa que explico o que é essa tal de Heurística + as outras partes da série,mas veja essa Heurística aqui primeiro👇🏾 🐝HEURÍSTICA da Representatividade 🐝Representatividade: Sabe quando você compra algo,não que aquele produto seja o melhor do mundo,mais porque aquilo te representa,faz você lembrar de algo,mexe com sua memória afetiv…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 346 visualizações
O LIVRO DO BONI Eu adoro ler Biografias. O Livro do Boni eu li há alguns anos. Super indico. Para os mais jovens, o Boni é o pai do Boninho (sim, o diretor do BBB). Descrição Pode-se dizer sem medo de erro ou exagero que José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, mais conhecido como Boni, é o responsável pela criação da televisão brasileira, tal como a conhecemos hoje. Foi ele quem ditou um padrão de excelência que colocou a produção televisiva nacional girando em telinhas pelos quatro cantos do planeta. Boni, porém, fez muito mais, como apresenta este livro, que reúne uma série de histórias inéditas de sua vida e profissão, em que têm como protagonistas alguns …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 346 visualizações
Oooi gentee! Primeiramente gostaria de falar que estou muitooo feliz por estar nesta comunidade, nunca imaginei que chegaria até aqui. 🥳 Me chamo Nayara, tenho 20 anos, sou do Rio Grande do Sul, comecei a trabalhar como social media a pouco tempo. Estou ansiosa para aprender ao máximo todo o conhecimento do Cuenca e fazer muitas amizades por aqui. 💕
- 7 respostas
- 346 visualizações
Aqui somos Max & Ani, da @escolaandorinhas de Educação Inspiradora 🌟 Mentoramos adultos (famílias, educadores e profissionais da infância) que desejam manifestar a educação que sonham para as crianças. Eu dei o passo e o Cuenca colocou o chão! ahahahha (Entramos na T2 do Superpoder e acompanho Paulo e Dani desde o canal.) Quando vi a estrutura da formação na última live, já senti uma mega segurança, de estar no caminho certo. Bora lá galera! V(o)amos juntos?? 🐝
- 7 respostas
- 346 visualizações
Oi galera, meu nome é Tamires, tenho 34 anos e moro na Inglaterra. Sou neuroeducadora e super empenhada em fazer mães e famílias entenderem o poder que uma família transformada pode causar no mundo. Por isso resolvi participar da formação, para aprender junto com vocês de forma consciente como levar conteúdo de qualidade longe e transformar a vida de outros.
- 5 respostas
- 346 visualizações
Beselhassss 🐝 🤗 alguém de vocês está com o mesmo problema? A aba debaixo não aparece, quero usar a aba modelo.... Já baixei no meu iphone 12, no computador.... e não aparece. Estou logada com o tiktok e moro em Portugal, não sei se essas informações são relevantes para a ajuda, enfim... obrigadaaaaaa!!!! 📡
Última resposta por Fabi Mozzato, -
- 10 respostas
- 346 visualizações
Hello, Sou Ágata, tenho 30 anos, sou casada e mãe de gêmeos. Formada em Farmácia, pós-graduada em Medicina Chinesa e marketeira por amor, afinidade e como resultado de uma jornada na indústria com muitas trocas de conhecimento e comunicação. Já atuei no SAC, na farmacovigilância, com eventos, na criação e implementação de e-commerce. Hoje trabalho, principalmente, nas frentes de lançamento de produto, inbound marketing e social media (uma paixão!). Feliz em estar aqui e ansiosa para aprender o novo. Ele sempre me deslumbra! Prazer 🙂
Última resposta por Victor Barros, -
- 8 respostas
- 346 visualizações
Olá galerinha, meu nome é Daniela Miranda, mas meu @ é @teacherdannymiranda Sou professora de inglês há mais de 15 anos e dou aulas online para todas as idades (desde que já seja alfabetizado). Eu mesma que cuido do meu Instagram, pois ainda não tenho condições financeiras de delegar esse serviço. Dou aulas em grupo ou individuais. Minhas aulas são com material próprio apresentado com Power point animado, nada de ficar lendo pdf de livro! Também uso bastante jogos e dinâmicas para que o aprendizado seja mais leve e duradouro! Caso alguém tenha interesse em fazer aulas comigo pode preencher a lista de espera abaixo que eu entro em contato com vocês…
Última resposta por DANIELA MIRANDA #49228, -
- 6 respostas
- 346 visualizações
Post no feed com crença e aproveitei para dar ideias de como usar o caderno 😉 gostaram? fiz no stories mesmo, espero que inspire vcs tbm! https://www.instagram.com/p/CnfWFf0vRfj/
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 346 visualizações
Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês ? Eu estou bem, graças a Deus! Me chamo Pedro Henrique Nogueira, mas se sintam a vontade para me chamar de Nogueira rs. Sou natural de Jaraguá do Sul - SC mas moro em São Paulo á 20 anos, resido no bairro do Tatuapé na zona leste . Tenho 24 anos, completo 25 anos dia 19 de fevereiro em pleno carnaval (o bom é que já da pra aproveitar e comemorar com bastante festa). Eu não sou formado até o momento, já passei por duas faculdades, 2 anos de Engenharia de Produção pelo Mackenzie, e 6 meses de administração na Unicsul, porém, durante o andamento dos cursos, não me brilhava os olhos da forma que eu achei que seria, sempre fui mais pr…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 346 visualizações
Olá pessoal. Muito prazer, eu sou a Thaís Pessôa, tenho 31 anos e sou consultora e estrategista de imagem, com atendimentos presenciais e on-line, e já ajudei mais de 100 pessoas a melhorarem sua imagem. Meu instagram é @thaispessoa.consultoria para quem quiser me acompanhar por lá (e ver tudo que vou aplicar de aprendizado aqui no SPP 🤩). Tenho 31 anos, sou escorpiana, casada, mãe de pet, paulistana e atualmente moro em Natal - RN. Sou formada em arquitetura e urbanismo e trabalhei no mercado por mais de 10 anos, até que precisei passar por uma consultoria de imagem e me apaixonei tanto pelo processo que resolvi estudar mais sobre, até que, em meio a tanto interesse…
Última resposta por Thaís de Feo Pessoa Vergueiro , -
- 4 respostas
- 346 visualizações
É muita informação no Portal e na Comunidade e fico perdida. Consultei a Mel e tá ficando mais claro... mas precisarei de muita ajuda. Adquiri o Portal em Agosto de 2022 e agora que estou participando da Comunidade, pois ao assistir o Novo Super Poder, me convenci mais ainda da importância de estar plugada em uma Comunidade. Eu espero que todos tenham um nível de educação excelente e acolhedor, pois já participei de comunidades de Estrategista Digital e realmente fiquei a desejar. Sou DEVAGAR no quesito FERRAMENTAS OPERACIONAIS, no entanto em outros como CRIATIVIDADE, ESPONTANEIDADE,LIDERANÇA, AUTORIDADE, até mesmo ESTRATÉGIA estou na fase de uma Aprendiz d…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 6 respostas
- 346 visualizações
Beselhas, como vocês estão? Sou a Tália (me apresentei na baguncinha). Já assisti à todas as aulas disponíveis neste primeiro momento na hotmart. pergunta para as veteranas e veteranos: o que posso fazer até o dia 06/11, dia da abertura oficial da minha turma? Meu perfil é @taliajaoui Muito obrigada! 🌺🐝🍯
- 3 respostas
- 346 visualizações
Estou na turma 20, vim compartilhar meu perfil com voces, falo sobre relacionamentos e ajudo mulheres que passam por violencia domestica e relacionamentos abusivo.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 346 visualizações
Boa noiteeee Beselhas! Quero compartilhar com vocês que conclui a trilha 4 e dizer que só o resumo que escrevi dá um curso😂… feliz e satisfeita com tudo até aqui… e acabei de ver que a trilha 5 foi liberada, ansiosa para começar a ver, anotar e aplicar🙌🏼
Última resposta por Eliz Sapla, -
- 8 respostas
- 346 visualizações
Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! O Oscar rende inúmeros tipos de conteúdo, começando por aqueles relacionados aos próprios filmes indicados, que ganham destaque na mídia. Por isso, o simples fato de ter sido indicado ao Oscar já basta para que os longas chamem a atenção da galera. Também rola de aproveitar as categorias do prêmio que podem ter a ver com o seu nicho. Assunto não falta, né? E, no Portal, eu mostro quais conteúdos podem aumentar o engajamento do seu perfil durante a cerimônia do Oscar e como utilizar todos eles. Bora lá que a estatueta será sua! Tá tudo na pauta "O Oscar de melhor perfil vai para…": O PORTAL…
Última resposta por Ramon Freitas, -
- 0 respostas
- 345 visualizações
Se liguem na matéria que acabei de ler...O que acham disso? https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2022/07/15/nem-views-nem-curtidas-pessoas-relatam-insatisfacao-com-o-instagram.htm
Última resposta por Gaby Palma, -
- 6 respostas
- 345 visualizações
Boa tarde Beselhas!!! Me dêem uma ajuda??? Me contem aqui: - Quando alguém te pergunta sobre fotografia, qual perfil vem na sua cabeça primeiro? - E quando você quer aprender sobre fotografia, qual @ você iria procurar? Já agradeço antecipadamente, Um grande abraço 🐝
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 6 respostas
- 345 visualizações
Todo mundo já sabe que quanto mais interação e curtidas mais você sobe no placar né colmeia. Pois vamos lá: Gerar entretenimento: Um dos meus tópicos que mais geraram engajamento convertidos em reações foi o “TINDER DA MADRUGADA”. Vi em um outro tópico uma colega beselha falando: “_ Quem sabe eu não arrumo um beselha e sossego!”. Me veio a ideia do Tinder, estava tarde, todo mundo só queria um papo furado. Eles estavam procurando entretenimento e eu o entreguei. Suprir uma demanda: Tinham no mínimo uns 5 tópicos de dúvidas sobre a comunidade, e em cada um deles alguns comentários solucionando as dúvidas. Tinham ainda um ou outro tópico ensinando usar a comunidad…
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 9 respostas
- 345 visualizações
A melhor coisa que me aconteceu foi no início quando consegui meu primeiro cliente, a partir de um anuncio que ele proprio fez pedindo um editor de vídeos Nutella pra IG, ganhava 3K pra editar alguns vídeos e fazer carrosseis. Desde então tenho recebido clientes 95% por conta de Network. E você? 🐝
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 6 respostas
- 345 visualizações
Olá, tenho formação acadêmica em Marketing, MBA em Marketing pela FGV, mas não prestei serviços online até o momento. Também estou na formação em Copywriter do Ícaro, logo logo serei certificada também por lá. Estou louca pra colocar em prática o que ando aprendendo nos últimos meses. Você que precisa de alguém com ação e conhecimento, estou aqui.
- 5 respostas
- 345 visualizações
Meu nome 'e Mery Perin, sou da área terapêutica, trabalho com yoga e treinamentos, estou feliz e animada por estar aqui! Estou iniciando todo o processo, mas fora das redes já estou nesta área a 12 anos.
Última resposta por Rhaissa Araujo, -
- 4 respostas
- 345 visualizações
Meu perfil é @ademir.cowboy. Entendendo que não estamos aqui por acaso e somos chamados a viver em função de algo maior e eterno, crendo em uma verdade revelada através das Escrituras que apontam para redenção em Cristo. Sigo uma vida de pastoreio pelo interior do Amazonas levando essa Palavra de Esperança a corações aflitos a mais de 10 anos. Antes de ser pastor, eu era cowboy de rodeio (doidera né?), experimentei essa transformação de vida em Cristo e minha vida mudou completamente. Ainda amo cavalos, boi, fazenda, mas montar em touro bravo ficou pra traz. minhas batalhas agora estão concentradas em outra Arena (Aarena da fé). Me…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 2 respostas
- 345 visualizações
Beselhas. Entrei agora a pouco no perfil que estou utilizando nos desafios do SPP turma 13, e apareceu a informação "em alta" na bio. Nunca tinha visto esta informação antes. Entrei novamente agora e esta informação já não está mais lá. Sabem dizer o que isto significa?
Última resposta por Thiago Schultz ,