🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 856 visualizações
Trabalho segunda a noite e não tenho consigo acompanhar as lives em tempo real. Mas já estou em dia com a última. O que gritou aos meus ouvidos na live de ontem foi - Cliente não é Deus! Estou com uma dificuldade enorme em aumentar meu ticket. Profissionais que atendem no mesmo padrão que eu, estão faturando bem mais, só por causa do mkt. Tenho clientes que atendo a mais de 15 anos, e são esses que estou com dificuldade de aumentar o ticket para chegar próximo ao clientes novos. Mais alguém tem esta mesma dificuldade?
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 856 visualizações
Beselhas lindas, Apesar do link da @Bia Henriques e da @Victoria Braga aqui não está rolando a Live não… Por ai está?
Última resposta por Ana Terra, -
- 3 respostas
- 856 visualizações
Olá beselhas lindas , boa noite !🐝❤ Domingo também é dia de revisar as aulas da semana. Quase 8 da noite e eu vou aproveitar o restinho do domingo, para dar uma revisada no assunto . Amanhã tem live e quero está preparada
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 856 visualizações
Beselhas Femininas preciso da ajuda de vocês! Pensando em melhorar meu nicho de experts mulheres e entrando na vibe do último post da Bia, sobre a playlist ajudar na na experiência do usuário, quero saber de vocês mulheres: - o que é uma paleta de cores elegante - o que define uma mulher elegante - o que chama atenção de vocês em perfis/postagens sobre elegância escrevam aqui o que pensam sobre elegância feminina por favooor Abram seus corações que esse post vai ajudar muita gente do nicho de elegância
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 856 visualizações
olá pessoal! ontem finalmente consegui parar com calma para começar assistir as aulas e logo de cara a cabeça começou a explodir com o "O Poder da História"! 🤯 O assunto por si só já é muito bom, poder ouvir a visão do Paulo faz tudo só melhorar. MAS enfim, assistindo a essa aula veio na minha cabeça dois materiais que de alguma forma se ligam nesse tema e resolvi deixar aqui por acreditar que pode acrescentar muito. PRIMEIRO é o livro O PODER DO HÁBITO Acredito que a maioria já ouviu falar dele e talvez até tenham lido. Apesar de ser um estudo bem completo (e as vezes técnico) sobre hábitos e como eles funcionam em nós, é um livro bem leve e gostoso d…
- 4 respostas
- 856 visualizações
Queria abrir um topico pra compartilhar artigos que podemos encontrar. Estou procurando o artigo que Paulo comentou sobre Gen Z usando mais prsqueisas nas redes sociais. Alguem achou esse artigo? E se acharem mais pesquisas, vamos compatilhar aqui. Eu costumo pesquisar em ingles e acho valido dividir pesquisa em ingles tambem! Obrigada!
Última resposta por Guilherme Deboni, -
- 5 respostas
- 856 visualizações
Eu sou Luiz Souza, mentor de mentes diferenciadas. Quero aprender a criar uma comunidade engajada, interessada em como fortalecer o seu amor-proprio e amplificar a sua autoestima para viver uma vida cheia de amor, alegria, paz e saude. Sou psicanalista, hipnterapeuta, pedagogo empresarial e administrador. QUERO APRENDER A CONTAR HISTORIAS? Meu insta @luizrasouza
- 6 respostas
- 856 visualizações
Gente do céu, essa última semana foi bem ruim pra mim, tudo meu caiu comparado a semana anterior. Como foi para vocês?
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 1 resposta
- 856 visualizações
Oi pessoal, me chamo Marina, sou Social Media para pessoas públicas, tenho 40 anos e moro em São Paulo, passando para dar um oi e falar que estou ansiosa pelas aulas. Acompanho nosso professor já tem um tempo e estou muito feliz de estar aqui!! bjoss..
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 855 visualizações
Boa tarde a todas as Beselhas que aqui estão ansiosas para o início da Formação . Tenho algumas contas, inclusive a minha pessoal, porém um perfil pequeno e muito muito pessoal e fechado por motivo de força maior. Estar aqui dentro desta que será A COMUNIDADE de estrategista digital tem sido uma saída do casulo de muitas maneiras e já que estamos, vamos!!! Estou A PROCURA de um perfil para colocar em prática os conhecimentos desta formação de 08 semanas. Requisitos: - Perfil Profissional - TER CORAGEM e estar disponível e ciente que serão 08 semanas de trabalhos e aplicações de práticas orientadas dentro da Filosofia PCuenca e pra vir sem med…
Última resposta por Val Garcia, -
- 4 respostas
- 855 visualizações
Não sei vcs, mas eu já estou assistindo as aulas que liberaram. Aproveitando que a bb dormiu pra adiantar minha vida. E amanhã 6:00h volto pra o batente, ou melhor, pra os estudos. tem mais beselha na ativa agora???
- 5 respostas
- 855 visualizações
Quem é de BH dá um oi aqui! Quem sabe não combinamos aquele café com pão de queijo pra batermos um papo e porque não, algumas parcerias!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 855 visualizações
Meu nome é Vitor, tenho 38 anos e sou do Rio de Janeiro. Apesar de ser Publicitário de formação, hoje trabalho como Planejador Financeiro. Falando sinceramente, a minha presença no digital é muito ruim (ahahah). Acredito que isso é devido ao medo de me expor. Simplesmente tenho um bloqueio do que postar, não sei o que colocar, por isso o perfil fica jogado. E isso impacta o meu faturamento. Estou aqui porque sei que preciso enfrentar essa realidade de frente. Vamos juntos nessa jornada. Contem comigo! Abs,
- 5 respostas
- 854 visualizações
💥 Está na hora de sair da inércia e fazer acontecer! Sou a Natalia Bretones, sou do ABC Paulista - SP. Sou formada em Publicidade e Propaganda pela Escola Panamericana de Artes (formada em 2008) e me apaixonei pelas Mídias Sociais em 2012, onde comecei a atuar na área como Social Media (ou melhor, como Estrategista de Conteúdo..rs). Em 2016, ganhei o Prêmio de “Melhor Profissional de Social Media do ABC” pelo Prêmio ABC da Comunicação onde estava desenvolvendo centenas de publicações mensais nas Redes Sociais, Criações de Textos, Planejamentos, Estratégias de Comunicação nas Redes Sociais e Campanhas de Mídias Sociais para Clientes como Akmos, Boni Brasil, Gira Baby,…
Última resposta por Natalia Bretones, -
- 5 respostas
- 854 visualizações
Sou a Ana Fuka… japa dos gatos pelados! Eu executo milhares de funções com muita tranquilidade e acima da média, mas um dos meus pontos fracos é uma aversão a me expor. E por isso estou aqui, para conseguir mostrar meus trabalhos de uma forma que eu possa me orgulhar muito, ter mais reconhecimento e dinheiro! Eu nasci nerd e artista numa família empreendedora. Amo me cuidar, tenho um estilo de vida muito saudável e espiritualizado. Estou sempre estudando, geralmente faço tudo em casa. Há 8 anos tenho um gatil da raça sphynx (@gatilhiromi_sphynx), onde entrego gatos para todo o Brasil. Eu sou muito apaixonada pelos meus gatos e meu trabalho, agora …
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 4 respostas
- 854 visualizações
Fala galera, blz? Meu nome é Bruno, sou do Rio, tenho 38 anos. Sou streamer na twitch e posto conteúdo também em outras plataformas mas pouco, sobre o tema de NFTs, games p2e, cripto, web3 em geral. Acabei de entrar no curso, to buscando melhorar minha participação nas redes, Instagram, etc, pq ainda tenho mtas falhas nesta parte, e quero muito melhorar meu conteúdo, fortalecer comunidade e tantas outras coisas. Espero aprender muito aqui com o curso e com o a galera. Abs
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 9 respostas
- 853 visualizações
Eu estipulei ume meta para mim mesma de pelo menos 15 posts. Um dos meus queridos clientes grava bastante videos e faz lives, o que me ajudou BASTANTE! Ainda to praticando pra parte da "transformação" ser mais fácil e natural hahah Como foi para vocês? Conseguiram criar posts legais?
Última resposta por Bento, -
- 6 respostas
- 853 visualizações
Ter uma experiência inesquecível em uma loja sempre me causa um estranhamento pois é um lugar para você chegar e comprar o que deseja. Essa semana @Paulo Cuenca exemplificou com loja de Flores da Rebequinha e como ela gera experiencia além do produto para quem estiver entrando na loja e gerar valor em torno da marca. Fiquei pensando nas lojas que eu gosto de ir, mesmo com cheiros, playlist e uma iluminação confortável para eu comprar um sapato ou uma blusa, não são muitas as lojas que me fazem querer voltar ali para experienciar de novo ou levar alguém. Mas tem uma loja que eu gosto e que ja voltei algumas vezes pra ter essa experiencia de novo e cheguei até a levar…
- 7 respostas
- 853 visualizações
Gente eu falei aqui esses dias que comecei a faculdade em Publicidade e Propaganda né?! Estava lendo o material e adivinha o que está sendo ensinado? OS 4 (e 8 ) P’s!!!!! Exatamente o que o Paulo nos ensinou na Formação! 🙈😅
Última resposta por Emily Souza, -
- 5 respostas
- 853 visualizações
Olá boa tarde galera…. Sou Matson Araújo, sou corretor de imóveis, e hoje proprietário da M.A negócios imobiliários e agora sou uma beselha…Quero aqui nesta comunidade fazer bastante Network e grandes amizades, e quero agradecer a todos a oportunidade de estar aqui com vocês aprendendo!!!!!!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 853 visualizações
Oii, beselhas. Como vocês estão? Espero que bem! Beselhas, estou enfrentando um dilema e gostaria muito da ajuda de vocês. Tenho um cliente do ramo de engenharia civil que sempre fez posts muito técnicos. Tudo é muito técnico, no nível que só engenheiro entende a comunicação dele. Por esse motivo os seguidores dele são: engenheiros, arquitetos, fornecedores e nem 10% é cliente, amigo ou família. Dito isso, estou tentando reeguer o perfil, mas está impossível! O pessoal não interage, não curto, porque são todos concorrentes, pessoas que não tem interesse no assunto e aquele público que a gente não quer de jeito nenhum. Agora as dúvidas: 1. Você…
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 4 respostas
- 853 visualizações
Sou da turma 19 e esta semana temos a proposta de fazer uma live e hoje é o dia que posso. Sera uma live com movimento que é o meu tema...Estão todos convidados... @berardoelizabeth 9horas no Instagram...vou deixar gravado desta vez porque está muito em cima da hora...este curso tem sido mais um divisor de águas (porque aos 70 já passei por alguns). São muitos desafios desta linguagem...na pandemia consegu idar umas aulas e trabalhar on line mas agora que estou sentindo o poder do marketing digital. Maravilha de curso...bem estruturado e genial .bjssss Beth
Última resposta por Elizabeth Pimentel Berardo Carneiro Da Cunha, -
- 8 respostas
- 852 visualizações
Segue apps uteis, deixe aqui os seus também... Lightroom - Fotos Remini - Fotos Foco - Animações, efeitos e etc.. Alight Motion - Animações, efeitos e etc.. Videoleap - Edição e animação de vídeos StoryArt - Animações, efeitos e etc.. Unfold - Animações, efeitos e etc.. Prism Live - Produção de vídeos
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 852 visualizações
Oi colmeia, eu sinto que estou estagnada. Tenho um perfil que criei a uns meses atrás e comecei trabalhar nele… antes do Paulo vi que meus posts não estavam comunicando com minha audiência mas agora sinto que mesmo sendo constante em stories, postagens, não cresce! Gostaria da opinião de vocês, @fabiolagesze Obrigada ❤️
Última resposta por Fabiola Souza Gesze, -
- 6 respostas
- 852 visualizações
Fala meu povo!! Estava tentando burlar esta apresentação, mas resolvi quebrar esta barreira. Então bora! Sou Produtora e Designer de Moda, porém trabalho com contabilidade a 10 anos, no momento estou em transição de carreira. Mas onde está a area de marketing nisso tudo? Em 2020 eu sai dos escritórios contábeis e nesse tempo livre em casa iniciei uma loja de roupas e senti necessidade de aprender como funcionava o Instagram, desde então já fiz alguns cursos com outros experts mas nunca consegui ter a coragem de me jogar no mercado. Já trabalhei como social media para consultoras de moda, porém gratuitamente, queria na época adquirir experiência e de fato aconte…
Última resposta por Marília Cerqueira,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)