🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 523 visualizações
Oi! Sou Juliana Medeiros, fundadora da marca de camisetas Antologia. Tenho 35 anos e sou mãe de duas princesas incríveis que enchem meus dias de alegria. Nasci em São Paulo, mas hoje vivo em uma pequena cidade chamada Três Arroios. Sou apaixonada por moda e acredito firmemente que o ato de se vestir é uma forma revolucionária de expressão e identidade. Estou muito feliz de estar aqui!
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 6 respostas
- 523 visualizações
oi pessoal, tudo bem? para quem não conhece o projeto hippocampus fica em Porto de Galinhas/PE e trabalha com a conservação das espécies de cavalos-marinhos no Brasil. Depois da pandemia eles tiveram que fechar o local de visitas e eles precisam de ajuda para que o projeto se torne mais conhecido. Quem quiser visitar o perfil e compartilhar ideias, vamos conversar! Estou em contato com eles. O perfil no instagram é projetohippocampus
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 523 visualizações
Tenho muita dificuldade em criar títulos de postagens interessantes, na escrita consigo desenvolver. Mas no título em si travo muito! Vocês tem alguma técnica ou dica que poderiam me ajudar? 🆘 Sim!!! isso é um pedido de socorro!!🥲
Última resposta por Sandy, -
- 5 respostas
- 523 visualizações
Os 4 erros que eu mais vejo as pessoas no digital cometendo 1. Não enxergar a longo prazo: De longe é o principal problema, o que origina todos os outros. 2. Não ter planejamento jurídico: A maioria das pessoas que trabalham no digital deixam para contratar um advogado só quando surge um problema é comprovadamente mais caro do que manter uma assessoria jurídica que faz um programa preventivo, focado em EVITAR problemas. 3. Contratos mal elaborados: Não preciso nem falar que esse seu contrato simplista com seu cliente, com seu colaborador, que não prevê situações que podem dar errado, é um tiro no pé, né?! …
Última resposta por Ana Clara Otoni, -
- 5 respostas
- 522 visualizações
Alguém tem ideia do que possa ser o próximo desafio? Levando em conta que o próximo módulo vai ser sobre a profissão estrategista Eu acredito que vai ser uma autoavaliação, de elencar nossos serviços e tudo mais. O que vocês acham que vai ser o próximo desafio?
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 5 respostas
- 522 visualizações
Recentemente eu fui diagnosticado com tdah e isso me abriu os olhos sobre neurodivergências (ou neuroatipicidades) e também como a falta de conscientização sobre esses transtornos gera tantos problemas pra quem os tem. Por exemplo, você sabia que uma mâe de autista pode ter os mesmos níveis de estresse de um soldado combatente? (https://link.springer.com/article/10.1007/s10803-009-0844-y link do artigo de referência) E que crianças com tdah tem 3x mais chances de desenvolver depressão? (https://tdah.org.br/depressao-e-tdah-parte-iii/#:~:text=TDAH %2B DEPRESSÃO,que nas crianças sem TDAH. link de referência) Autismo e Tdah são só algumas das neurodivergências…
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 522 visualizações
O que a maioria das pessoas não entende é o algoritmo, algumas chegam até culpa-lo pelo o desempenho da distribuição de conteúdo. Por outro lado ficou mais fácil chegar até nosso clientes, agora conseguir a atenção desse potencial usuário nas redes sociais torna-se cada dia mais complicado, o nosso mentor já fala "você fale uma dedada". Nessa altura do campeonato você já entendeu que entrou numa jogo na qual a atenção de cada pessoa passou a ser o bem mais valioso para as empresas (marcas). O que é importante em qualquer jogo? entender as regras do jogo da plataforma, concorda? E a regra a clara comunidade, entender os fundamentos das plataformas qu…
Última resposta por Alexsandro Lima, -
- 5 respostas
- 522 visualizações
Poste aqui o perfil do TikTok de vocês. O meu é https://www.tiktok.com/@marketingdochef
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 522 visualizações
Hoje fiz o post contando um pouco sobre a minha história ♥️
Última resposta por LIVIEN ULLMANN, -
Aceite o que não se pode mudar, mude o que não se pode aceitar! Boraaa, ou beselha e me chamo Kamyla
- 5 respostas
- 522 visualizações
Boa noite à todos! Me chamo Kamyla e sou beselha da 9º turma. Entrei na segunda pela manhã mas tive alguns contratempos e não consegui me apresentar antes. Tenho 35 anos e sou nutricionista recém formada. Nascida e criada na cidade de Santos (litoral de SP). Atualmente faço jornada dupla no serviço público e consultório, mas meu desejo é voar (como beselha que sou) aqui no digital para melhorar o faturamento como nutricionista. Conheci o Paulo a pouco tempo e logo percebi a mina de conhecimento que ele é e por isso estou aqui! Tenho sangue nos zóio para aprender e não vejo a hora de colocar em prática e ver o "impossível" acontecer! O NÃO já nasce com a…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 522 visualizações
Gente!!!! As vezes me sinto completamente ultrapassada com relação a tecnologia. Mas comecei a usar o ChatGPT e realmente ajuda muito. Agora vi que a mesma criadora do ChatGPT lançou ontem, um novo modelo chamado Sora que cria vídeos de até um minuto a partir de comandos textuais. Isso é uma revolução… Muito incrível!
Última resposta por Bia Henriques, -
- 4 respostas
- 522 visualizações
Oi sou uma pessoa feliz, mas a vida me humilha. Também sou modelista, costureira, e Designer diplomada viu?! Eu resolvi criar minha própria marca de CROPPINHOS, pq eu amo os croppinhos desde os anos 90 (eu posso provar). E meu objetivo é fazer um esquenta a partir do SUPER PODER, no meu sonho é a partir daqui que vai se dar o lançamento. Esperei 3 anos pra comprar esse produto, e é isso. Mais um case de sucesso ❤️
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 6 respostas
- 522 visualizações
Como foi falado desse tipo de vídeo na live, vim deixar aqui o que fiz para um cliente. Batemos mais de 8 mil views. E fiz sem muita estrutura mesmo, tipo sem microfones e tals. Só posicionei o celular bem perto das etiquetas. https://www.instagram.com/p/CeGfO9aleyQ/
Última resposta por Celi Santana, -
- 6 respostas
- 522 visualizações
Essa mensagem é pra equipe do Paulo que tá sempre por aqui. A ideia de colocar um campo de busca no O Portal já existe? Tava aqui pensando que seria perfeito eu digitar "capa"e aparecer todos os portais que tem conteúdo relacionados a capa. O que vocês acham, galera? Valeuuu!!!
Última resposta por Rafaela, -
- 9 respostas
- 521 visualizações
Roubei pra mim o "Ser foda dá trabalho", "Não seja quarta-feira" e "Puro creme do milho" 🤣 E VOCÊS?
Última resposta por Bruno Carneiro, -
- 0 respostas
- 521 visualizações
O spoiler dia de ontem foi: as cenas do filme: O Arcadismo das Beselhas Pioneiras, já saiu, você não viu? não sabe o que está perdendo...ter participação especial,só digo.🤫 🐝Você sabe o que é: Arcadismo? e o quanto isso está interligado ao marketing de conteúdo? 🐝O Arcadismo foi um movimento literário que ocorreu no século XVIII e que foi influenciado pelo Iluminismo e pelo avanço industrial na Europa. Ligado aos valores da cultura clássica, ou seja, valores gregos, romanos e renascentistas, são conhecidos por oporem-se ao estilo barroco( um movimento literário anterior que era, extremamente,exagerado,em todos os sentidos). 🐝 Influenciado pela cultur…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 0 respostas
- 521 visualizações
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 7 respostas
- 521 visualizações
Estar aqui, fazendo parte dessa comunidade é não só a realização de um sonho. É mais um passo para concretização de um projeto. Atualmente sou servidora pública municipal de carreira, concursada, estável e....triste. Triste porque é difícil saber o quê e como fazer, orientar e ver cada a cada dia todos ignorando o bom senso. Cansei de tentar mudar o que não depende da minha ação direta. Minha transição de carreira nasceu de um misto de revolta e cansaço: revolta por não ver evolução e cansaço de estar limitada na questão dos ganhos. De onde estou, para aumentar os ganhos somente mergulhando a fundo na indicação política e literalmente não existe almoço…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 521 visualizações
Oi pessoal, sou a Ticiana, arquiteta de interiores, beselha, portaleira, entrando na comunidade aqui. Sou gaúcha morando há 2 anos e meio em São Paulo, mãe, trabalho há mais de 20 anos na área e em função da pandemia dei mais foco para o digital. Acredito que todos mereçam a boa arquitetura, o bem morar, e sua conexão com o seu lar, deixando-os lindos e funcionais ao mesmo tempo. Amo turismo, multiculturas, assuntos internacionais, já trabalhei com outros tipos de arte (teatro, dança e circo) e sou muito curiosa pelo ser humano, tribos e seus tipos de vida (o que faz parte do meu trabalho também) e acho ótima a idéia de compartilhar isto com as pessoas. …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 6 respostas
- 521 visualizações
fala beselhas, tudo bem? vou trabalhar com um engenheiro que tem uma construtora, alguém já fez conteúdo? e se não fizeram que tipos de conteúdos acham interessante ter?
- 5 respostas
- 521 visualizações
Olá Olá, sou Nathalia Tallarico...... rsrs....... é Tallarico mesmo!!! Já era zoada pelos mais velhos pois existe musica antiga do zeca pagodinho para o meu Avô. Hoje meu sobrenome é super famoso, não de uma forma positiva, mas espero usar isso a meu favor rs! Sou ex-Executiva (mas que ao mesmo tempo empreendia)! Passei por um burnout em 2019 e decidi seguir carreira solo agora em 2023. Sou consultora e facilitadora de métodos ágeis e ajudo as empresas que precisam se destacar e alcançar outro patamar rápido, por meio de reformulação dos processos, pessoas, projetos e estruturas! Estou aqui para começar do zero no que diz respeito às redes sociais, mkt de conteú…
- 6 respostas
- 521 visualizações
Beselhas, como vocês estão? Sou a Tália (me apresentei na baguncinha). Já assisti à todas as aulas disponíveis neste primeiro momento na hotmart. pergunta para as veteranas e veteranos: o que posso fazer até o dia 06/11, dia da abertura oficial da minha turma? Meu perfil é @taliajaoui Muito obrigada! 🌺🐝🍯
- 6 respostas
- 521 visualizações
Falaaa, beselhada! Vim compartilhar com vocês uma nova experiência: ser estrategista de LinkedIn para uma empresa de Tecnologia. Até o ano passado quando eu era clt, eu fazia o linkedin da empresa de turismo que eu trabalhava e gostava bastante. Esse ano foquei bastante no Insta mas um cliente pediu ajuda no LinkedIn e eu resolvi aceitar. Ainda estamos no começo, mas já temos vídeos gravados que vão sair ao longo deste mês. A estratégia já está desenhada e as planilhas prontas - graças a formação! 🐝 Se quiserem dar uma olhada: https://www.linkedin.com/company/cstreina/ - até o momento tem um post só e em breve também vamos mudar a foto de perfil e fazer out…
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 521 visualizações
Boa tarde, Colmeia! Gostaria de compartilhar o resultado das minhas publicações desde que comecei o curso. Sou aluna da Turma 23, comecei a postar regularmente há uma semana, seguindo as instruções da 1ª missão beselha, consegui aumentar em 22,5% o alcance das minhas publicações. Estou muito animada para às próximas missões.
Última resposta por Ana Claudia Matias Gonçalves, -
- 8 respostas
- 521 visualizações
Oi Beselhas queridas! Faço parte da Pastoral da Comunicação (Pascom) da minha paróquia e peguei de inspiração o calendário do Advento, do Portal, para produzir conteúdos durante a Quaresma. O objetivo é evangelizar o público como também fazer o perfil crescer (ter maior alcance e também mais seguidores - no Instagram). Vou deixar o aqui o perfil! Volto em abril para compartilhar com vocês as conquistas, o que deu certo e poderia ter feito diferente!
Última resposta por Marcela Miranda Egito,