🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 4k visualizações
Boa noite beselhas! Estou amando a estratégia usada pelo prof para a liberação das aulas. Apesar de levar uma vida sempre no olho do furacão, estou conseguindo assistir as aulas em tempo real. Isso dá um gás pra continuar. Após assistir às aulas da semana decidi criar uma conta no Tik Tok. Mas meu foco continuará no insta. O Tik Tok é só para familiarizar com o aplicativo. E vocês, me conta o que essas aulas acrescentou até agora.
Última resposta por Helô, -
- 4 respostas
- 306 visualizações
Crenças para nos conhecer Gosto de conhecer ás pessoas pela forma como enjergam a vida, Eu sou autónomo independiente desde sempre, e como muitas beselhas saberam, é por um tempo no comeco, que o trabalho é full time, por eso para mim o domingo são os pais, como papai noel, como o coelho de pascoa Eu decido quando fazer que um dia seja domingo, e é isso do que mas gosto, embora já tem também a outra visão: Pra mim todo dia é domingo, mas eu trabalho nos domingos hahaha xD Amo a liberdade e amo meu trabalho, Me contam: como é a sua relação com o domingo? Que outras coisas "são os pais" para você?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 286 visualizações
Eu estou passando mal com o desafio, eu me enxerguei completamente com as imagens que anexei. "Me vi como num espelho".
tribo e engajamento 🛑🦁Entenda o que o Paulo quis dizer em CRIAR uma tribo no evento da HOTMART,Vai perde esse INSIGHT?🔥
- 4 respostas
- 662 visualizações
🐝Se você está de olho nos stores do Paulo e da Dani deve ter visto a Dani compartilhar um trecho da fala do Paulo no evento da Hotmart,ele disse que: " engajamento de qualidade se dá por meio da formação de tribo". Segundo o @Paulo Cuenca" engajamento de qualidade se dá por meio da formação de tribo". 🐝Mas,o que ele quer disser com isso? O Machado de Assis + concepção de ser Grego vai explicar👇🏾 🐝Sou grego 🐝Quando se diz: "Sou grego" é um termo usado para as pessoas que compartilhavam das mesmas: crenças,valores,ou seja, indentidade,mesmo tenho divergências como relação a gestão política de cada cidade gregas,as Pólis, …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 368 visualizações
Não se falou de outra coisa nos últimos dias. Só deu Caio Castro e sua fala em um Podcast. Não estou aqui pra falar que ele está certo ou errado, isso não faz diferença pra mim. Venho falar sobre a lacração que vários perfis fizeram em cima da fala dele sobre se incomodar "ter que pagar" uma conta de restaurante para a mulher. Diferente do que muitos pensam, INTERNET NÃO É TERRA SEM LEI. Vários perfis de empresas usaram a imagem de Caio Castro, o ridicularizando, para fazer publicidades, memes, promoções. O que elas não esperavam é que o próprio Caio faria um comentário dizendo que "o marketing de milhões seria acompanhado de uma notificação judicial…
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 4 respostas
- 396 visualizações
Teremos live hoje? E o netflix q se cuide.............
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 292 visualizações
1) modo cinema, até no escuro 2) modo estudante, papel e caneta 3) modo podcast, só escuita 4) modo dedinho, parado no chat 😆 eu sou do 2 🙃
Última resposta por Pedro Henrique Vidal Lopes , -
- 4 respostas
- 314 visualizações
kkkk beselha autista , fazendo quiz digital e se fu , nunca mais vai mudar de nivel, kkkkk Mas adorei as novas formas de pontuar. Mas que justo. Eu que lute para me adaptar e fazer "provas" quiz na versão digital . pelo menos marco um ponto aqui com este post. kkkk Se alguém rir e me agraciar um um 🤣 rachei o bico eu marco outro, ou OUTROS kkk
Última resposta por Jorginho, -
- 4 respostas
- 517 visualizações
Oi beselhas queridas de mi corazónnn! Programei para a próxima semana uma live shop. Porém, nunca fiz uma antes. Alguém que já tenha feito pode me dar algumas dicas? Vou aproveitar o fim da campanha do Dia dos Pais, com preços especiais, para algumas unidades dos modelos que eu produzi para ter a pronta entrega. Eu tenho uma marca própria de aventais chamada @bysenhoramesa. Foi lançada em novembro do ano passado. Obrigada! 💜
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 501 visualizações
Boa tarde galera! Não tem como acertar de primeira a frequência e estilo de comunicação. Eu que venho do varejo a 14 anos tô muito acostumado a lidar com aquele nível de consciência de compra que é só o tapinha na bola, estilo Romário. Digamos... Eu era: 70% pitch 20% meio de funil 10% topo Tráfego pago e pow. Hoje em dia tô migrando pra 40% topo 30% meio 30% fundo. Tudo é teste, os resultados vão falar por si. Como vocês lidam com a comunicação por aí?
Última resposta por Ana Carolina Fontes Bernardes Pena , -
- 4 respostas
- 473 visualizações
Beselhas lindas, Apesar do link da @Bia Henriques e da @Victoria Braga aqui não está rolando a Live não… Por ai está?
Última resposta por Ana Terra, -
- 4 respostas
- 296 visualizações
...o importante não é o que você faz, mas qual a sua intenção!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 4 respostas
- 377 visualizações
Fala pessoal, boa tarde. Tudo bem? Eu me chamo Milena, sou da zona norte do RJ. Estou no 7º período de administração, e comecei a focar os meus estudos em marketing de conteúdo quando entrei na Comunidade Conexão Digital da Isabela Matte em janeiro de 2021. Ainda um pouco perdida em como estruturar meus serviços, conheci a mentoria da Amanda Barbosa que foi um divisor de águas pra mim, onde eu finalmente consegui conquistar minha primeira vaga na área e que me encontro até hoje, como estagiária de mídias sociais de uma empresa de cosméticos em atacado. Sendo portaleira em 2022, eu entrei na Formação de Estrategista de Conteúdo por acreditar no conteúdo de cone…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 280 visualizações
Meu nome é Romina e tenho 50 anos e estou me reinventando profissionalmente. Sou formada em Ciências Contábeis e tenho MBA em gestão de empresas. Fui gestora administrativa por muitos anos e quando virei mãe dei um salto e saí da empresa onde trabalhava e fui fazer decorações de eventos. Obtive sucesso, saí em revista e tinha uma ótima comunidade. E novamente decidi que era o momento de mudar e fui trabalhar com uma área que adoro: moda. Assessorei uma estilista mineira até vir a pandemia. Retomei minha vida profissional este ano criando conteúdo para duas marcas de roupas femininas. São marcas locais, autorais e que fazem um trabalho único. Quero saber mostrar nas r…
- 4 respostas
- 276 visualizações
Ao entrar nessa comunidade, me senti menos sozinha!🤎 E digo no bom sentido. Como é bom saber que tem diversas BESELHAS 🐝 de aqui querendo algo maior, dar um passo além… Eu demorei muito para adquirir a formação, mas eu pensei além! Eu sei que daqui alguns anos, serei grata por ter tomado essa atitude. Eu acredito demais no poder da comunicação. Foi por isso que me formei no Jornalismo. Ser porta-voz daqueles que não têm. Contar boas histórias daqueles que mal sabem falar e transformar coisas ordinárias em extraordinárias. Obrigada, Paulo e sua equipe por nos permite ter acesso a tudo isso que vai rolar aqui. E já estou amando tudo, só não se…
- 4 respostas
- 314 visualizações
Às vezes concordo, outras discordo...e a beleza dessa incoerência é que não existe um padrão pré definido, porque quem tem esse poder de decisão é você...a vida é sua! Você faz as escolhas...e elas já começam ao nascer...são escolhas sem muita consciência, mas com instinto de sobrevivência...se quiser ter alimentos precisa expressar seu desejo, e o que fazemos? Choramos...Logo que crescemos um pouco temos a percepção de quem está ali sempre ao seu lado, nossos pais nos mantendo, mas por alguns percalços, algumas vezes esses pais não conseguem ficar com você e te doam a outros pais, que vão poder te alimentar melhor, te ensinar valores, te dar educação. Uma família substi…
- 4 respostas
- 427 visualizações
Ola polis… quem aqui é beselha polinizadora? Sou T2 - bora fazer um networking legal ! Quero conhecer a galera das outras turmas 🥰
- 4 respostas
- 375 visualizações
Eu amei muito isso!!!! hahahahaha Vcs viram esse video? Vi ontem... To atrasada né?! Vcs ja devem ter visto.
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 4 respostas
- 333 visualizações
Hoje, teremos um encontro incrível, às 19 hs, você não pode perde!👁️👄👁️ 🐝 Quem é Portaleiro aí levanta a 🙌🏾🙌🏾 hoje, quem é do portal terá um encontro com a nossa incrível Head de produtos do Paulo, a @Bia Henriques às 19 horas. 🐝 Espero que você tenha se inscrito, era apenas 500 vagas, eu vou estar lá e você? 🐝 Local: Via Google Meet 🐝 Lá a Bia vai explicar como aproveitar ao máximo o portal🔥🔥🐝 🐝 Coloca aí nos comentários #euvou se você é portaleiro e se escreveu ou #deibobeira porque não viu o e-mail ou não é do portal😣 🐝 Fiz até um spoiler para quem não era do portal para ver como é👇🏾🤫 Spoiler …
- 4 respostas
- 289 visualizações
Só eu fico sem lugar no domingo e com culpa por descansar ? Se isso rola com você se manifesta aqui.
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 4 respostas
- 376 visualizações
Acredito com honestidade que todos nós podemos criar a vida que desejamos; podemos viver de forma leve, doce e feliz em todas as nossas áreas da vida e de forma abundante. Ora, se todos nascemos para podermos ter uma vida plena e feliz, porque não a temos? Ou será que não? Nascemos para carregar uma cruz tão pesada que nunca nos erguiremos na vida, ou como diz a maioria de nós: “Não tenho sorte; tudo me acontece”. Acredito sinceramente que nos distanciamos da essência principal da vida, precisamente porque não entramos em Ação e temos MEDO de o fazer, porque afinal…. “isto aqui é calminho, para que é que me vou incomodar com sonhos e outras “tretas”? Prefer…
- 4 respostas
- 282 visualizações
Essa semana fiz duas matérias pra TV, captação e edição. Nunca imaginei participar desse processo no jornalismo, sempre curti mais produzir clipes de música e institucionais, mas confesso que estou curtindo demais!
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 4 respostas
- 373 visualizações
Quem já leu A Ferroada de hoje??? 🐝 Aniversário 🎂 do nosso mestre @Paulo Cuenca e quem ganha presente todos os dias somos nós! É o puro mel dos insights nas lives, nos posts, nas ferroadas, na FEC e, principalmente, n'O Portal, que eu amo de montão! Parabéns, Paulo! Muito mais sucesso ainda! Você merece! 🥳🎉 Se você concorda e tb acha que o Paulo merece tudo, deixa um recadinho para ele nesse post! 🍫
Última resposta por Helô, -
beyoncé e capacitismo 🛑🦁 Relação entre CAPACITISMO e a cantora BEYONCÉ. Entenda o que é CAPACITISMO ☺️
- 4 respostas
- 659 visualizações
🐝 Para quem não viu, a cantora Beyoncé lançou um álbum regravando o tema do último álbum chamando: "Renaissance". 🐝 A nova música "Heated" levantou a polêmica com relação a uma palavra usada no trecho da música, que para os defensores do Capacitismo tem uma relação preconceituosa em relação a deficiência. Mas o que é Capacitismo? 🐝 O Capacitismo é uma forma de preconceito contra pessoas com deficiência, que envolve uma pré- concepção sobre as capacidades que uma pessoa tem ou não tem em relação sua deficiência. 🐝 Fiz uma síntese de um artigo que li anos atrás da maior referência no assunto 🐝 Debora Diniz- doutora em An…
filme 4 ensinamentos que o filme Arremessando Alto nos ensina para potencializar o nosso sucesso profissional
- 4 respostas
- 631 visualizações
⚠️Antes de tudo, contém um pouco de spoiler 4 ensinamentos que esse filme nos ensina para potencializar o nosso sucesso profissional ➡️ Aprendizado 1 Controle Emocional Logo no início quando o personagem principal "Bo" inicia os jogos como profissional, encontra com o Kermit, que pode ser considerado um inimigo no jogo. Isso porque durante o jogo ele fica falando coisas para enfraquecer o Bo. Na primeira competição Bo não estava "treinado" então caiu na onda e desistiu, errou jogadas... Coisas como "você não conseguir", "está perdendo"... Eu diria que o Kermit é a nossa vozinha interna do mal Quando queremos fazer algo novo, ou nos sentimos desa…
Última resposta por Bruna Zanlorenzi,