🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 862 visualizações
Olá, beselha! Estou fazendo uma pesquisa para ajudar minha produção de conteúdos para um produto para Assistentes Virtuais que vou relançar. Você pode responder de forma simples, aqui nos comentários mesmo, quais são as demandas mais operacionais no dia a dia do seu negócio como Estrategistas de Conteúdo, que mais te cansa ou te faz perder tempo, que você poderia delegar para uma Assistente Virtual e te tirar aquele peso das costas. Aquelas tarefas que você sempre pensa "Puxa, poderia ter alguém pra me ajudar..." ou "Caramba, enquanto estou fazendo isso (mega operacional), eu poderia estar fazendo aquilo (mais estratégico). Conto com o apoio e torcida de vocês! U…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 861 visualizações
Olá, pessoal. Boa tarde, tudo bem? Sou Pamela Locks, gestora de marketing, proprietária da Agência Ideia que trabalha com toda parte de Fotografia, Gestão de Mídias estratégicas e Tráfego Pago. Estou aqui pois queremos potencializar ainda mais nossos conhecimentos e afinal como já dizia Benjamin Franklin - Investir em conhecimento rende sempre os melhores juros. E vamos pra cimaaa, já estou ansiosa pela primeira aula 🎯🚀 @agenciaideia__
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 861 visualizações
Segunda-feira é conhecida como o terror do trabalhador rsrs não queremos que o final de semana acabe. Inclusive, este final de semana não entrei na comunidade, viajei para passar os dias com minha família...mas esta segunda-feira não podia me deixar mais feliz! Acabei de ver que consegui me classificar entre os 100 primeiros! Vou ganhar chocolate!! Mas melhor ainda é ter a oportunidade de ganhar o bilhete dourado dentro do chocolate...e mesmo que não venha esse bilhete...estou mega feliz de ver que minha determinação está dando frutos. Quando o Paulo Cuenca começou a falar sobre o projeto secreto entrei logo de cara, algo me dizia que eu devia estar ai. Qua…
Última resposta por Daphne Takahashi, -
- 6 respostas
- 861 visualizações
Sou graduada em Direito e por consequência fiz carreira na justiça como servidora pública, também transitei pelos cursos de Letras e Psicologia, e antes de me aposentar acabei me formando em Turismo. Já fiz todo tipo de viagens, em grupos, com família, com amigos e muitas sozinha. Viajei usando todos os tipos de transporte: avião ✈️, carro 🚗, ônibus 🚍, trem 🚆, navio 🚢, balão 🪂. Me hospedei desde hostels a hotéis estrelados. Viajei em excursões, mas me identifico mais com viagens personalizadas que atendam minhas necessidades, sempre confeccionando meus roteiros pelo Brasil e pelo mundo. Apesar de começar a viajar já madura, depois que o bichinho viajante me…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 861 visualizações
Bem, vamos começar direito! Me chamo Daniela Back (@danielafback) sou formada em administração de empresas, meio clichê, mas apaixonada REAL por desafios (a história do meu casamento pode provar para vocês) . Trabalho no digital á 2 anos, comecei como gestora de redes, me especializei em copy e hoje estudo tráfego pago. Incansável que sou, não paro até conseguir. O nome GRAPE DIGITAL LAB é da empresa que abri com a minha sócia Camila (@caheponto) onde trabalhávamos com lançamentos de produtos e serviços. Atualmente nossa empresa está pausa, pois a PHYNA da Camila esta trabalhando muitãoooo lá na Suíça ...então sonhos pausados. Mas euuuzinha, continuo aqui trabalhand…
Última resposta por Danielle Cosme, -
- 5 respostas
- 860 visualizações
Gente eu estou querendo conseguir mais clientes, pra isso comecei prospectar pelo instagram. Escolho bem os perfis que eu gostaria de trabalhar, faço um estudo do perfil e inicio uma conversa gerando conexão(eu evito usar textos copia cola) em cada abordagem eu vou digitando e levanto pontos que gostei do perfil e depois digo que tenho algumas ideias para aumentar mais os resultados e faço um CTA para uma call rápida e sem compromisso. As pessoas que me respondem eu apresento algumas ideias pensadas para o perfil dela, e na maioria das vezes apresento exemplos de posts voltados para aquele perfil. Já conseguir fazer 6 reuniões, dessas 6 fechei um cliente, p…
Última resposta por Karina schumann soares , -
- 4 respostas
- 860 visualizações
Deko aqui falando.. sou criador do perfil @seliganos15 (insta e TikTok).... também do perfil @eopratododiahj (insta e TikTok) .... Esse ano comecei a produzir conteúdo para empresas, e realmente falta pessoas no mercado. Acredito muito que esse curso ira transformar nossas vidas. Estou muito feliz em participar e trocar experiência com todos aqui! Valeu demais, será um prazer conhecer todos vocês. O perfil de minha nova empreitada é o @seliga_midia - videos criativos é com a gt! kkkkkkkk
Última resposta por Victor Barros, -
- 4 respostas
- 860 visualizações
Opa, tudo bem? Espero que sim Vim trazer aqui um texto, mostrando como é começar do zero e tentar incentivar, principalmente quem se sente muitas vezes perto de desistir Bom, dando um resumo breve já é de tempo que me interessa compartilhar criações e textos na internet, mas foi só em 2020 que eu criei uma conta no instagram. Desde lá cheguei a testar algumas coisas na minha conta pessoal e até gerenciar uma conta de uma loja em que trabalhei. Porém a constância e organização de posts e conteúdos eu só consegui fazer virar rotina de Junho pra cá. Desde então tornei minha conta pessoal uma espécie de página/blog para compartilhar conteúdos de saúde mental, arte e…
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 860 visualizações
O instagram da minha cliente foi rackeado, e eu até conseguir ainda ter acesso pelo estúdio de criação por um tempo mas o hacker tirou meu acesso de lá também. Orientei minha cliente tentar recuperar a senha pelo "esqueci minha senha" mas ela recebeu um e-mail com informação que demora 3 a 4 dias para recuperar. Depois tentei fazer a recuperação novamente e ela até recebeu o e-mail pra recuperar, porém foi pedido que ela fizesse login no aplicativo Duo que pede autenticação de dois fatores por ele, provavelmente o hacker que fez esse procedimento. E agora? Alguém já passou por isso, se puderem me ajudar agradeço demais 🥲 GENTEEE VOLTANDO AQUI PRA F…
- 6 respostas
- 860 visualizações
Muito prazer. Após 20 entre desenhista, design gráfico e publicitário (com algumas pausas para serviço voluntário pelo meio) cheguei num ponto que percebo a necessidade gritante de renovar, abrir a cabeça, agregar com a experiência de outros para aperfeiçoar minhas habilidades. Acredito que tenho criatividade, mas sinto que preciso adapta-la as novas realidades do mercado. Paulo, equipe e minhas colegas beselhas, digo honesta e humildemente: sou todo ouvidos. Grande abraço
Última resposta por Maicon dos Santos , -
- 6 respostas
- 860 visualizações
Ooi pessoal tudo bem? Quero compartilhar com vocês uma pequena grande vitória pra mim, antes de começar o curso eu estava empacada nos 1030 seguidores, ganhava um "perdia" 5, ganhava 2 "perdia" 1 (entre aspas porque o curso me fez entender que perder seguidores que não estão interessados no meu conteúdo é uma benção), e um engajamento péssimo. Acabei de acessar meus insights e nos últimos 7 dias a minha página teve um aumento de 101% nas contas com engajamento, e finalmente quebrei o platô dos 1030, hoje tenho 1052 seguidores e a procura pelos meus serviços também está aumentando significativamente. Pra alguns esse número de seguidores é muito pouquinho mas pra …
Última resposta por Letícia Viana Valle Vieira , -
- 6 respostas
- 859 visualizações
Olá, beselhada! 1:53am 27/07/2022 começo a escrever esse post.. Estava entregando meu desafio do Mapeamento de Referências e bateu uma reflexão aleatória (ou talvez não tão aleatória assim) e vou compartilhar com vocês. Há poucas semanas atrás criei uma frase para mim que é: "Faça no seu tempo, é o tempo que você tem" (Para ser mais específico, criei depois que entrei na formação). Tem sido um mantra, a real é essa. Trabalho à noite (quase nunca trabalhei nesse horário), e tem sido difícil eu ter foco (principalmente aqui na comunidade). A minha gestão de tempo tem me pegado, já que não tenho. Desorganização total do meu tempo, mas estou tentando realin…
Última resposta por Bruno Cesar, -
- 6 respostas
- 859 visualizações
Qualquer semelhança NÃO é mera coincidência. "Um grande número de estranhos pode cooperar com sucesso caso acredite nos mesmos mitos." (Página 32 do capítulo A Árvore do Conhecimento)
- 7 respostas
- 859 visualizações
Estar aqui, fazendo parte dessa comunidade é não só a realização de um sonho. É mais um passo para concretização de um projeto. Atualmente sou servidora pública municipal de carreira, concursada, estável e....triste. Triste porque é difícil saber o quê e como fazer, orientar e ver cada a cada dia todos ignorando o bom senso. Cansei de tentar mudar o que não depende da minha ação direta. Minha transição de carreira nasceu de um misto de revolta e cansaço: revolta por não ver evolução e cansaço de estar limitada na questão dos ganhos. De onde estou, para aumentar os ganhos somente mergulhando a fundo na indicação política e literalmente não existe almoço…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 859 visualizações
Me tornei beselha!! Boa noite pessoal me chamo Ben Hur Oliveira sou Retratista! Feliz de estar com vocês!
Última resposta por Fernando Junior, -
- 6 respostas
- 858 visualizações
Aprender para poder crescer! Saudações a todos Olá! Meu nome é Silvia e é um prazer estar com vcs nessa comunidade. Sou jornalista e atuo em comunicação corporativa há mais de 25 anos. Querendo muito desenvolver minhas capacidades em gestão de mídias sociais.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 858 visualizações
Olá pessoal! Quem mais aqui participou do curso do @Paulo Cuenca Formilha 🐜? Foi muito bom pra mim e explodiu 🤯minha cabeça! Me contem as experiências de vocês com o Curso!
Última resposta por Fernanda Rodrigues Bota , -
- 4 respostas
- 858 visualizações
Olá, eu sou a Alessandra Rodrigues, mas pode me chamar de Ale. ☺️ O título se encaixa com a data em que estou, finalmente, acessando a comunidade e o curso, tanto quanto à minha vida. Porém, como eu não acredito que existe um tempo certo para fazer as coisas, mas sim, o tempo que elas deveriam acontecer, aqui estou. Digo isso porque somente agora, prestes a completar 30 anos, a idade que todos dizem ser a do sucesso, em que você realizou todos os sonhos e atingiu todos os objetivos. Somente agora, estou começando a me descobrir e entender o que gosto e quero fazer, tanto no âmbito profissional quanto no pessoal. E, muito disso se deve ao curso Superpod…
Última resposta por Alaine Crissiê Soares dos Santos, -
- 6 respostas
- 858 visualizações
Oiii, beselhas! 🐝 Gente, esse post é mais um desabafo do que qualquer coisa. Estou fazendo as aulas e aprendendo muito mas não estou conseguindo colocar nada em prática, me sinto ansiosa e minha vontade é de assistir todas as aulas até o fim, entender o contexto inteiro pra só depois começar a praticar e -> eu sei que não funciona assim <-. Me sinto afobada e por isso está sendo desafiador tirar as ideias do papel, porém sou muito estudiosa, estou sintonizada com o conteúdo e o timing é perfeito porque está conectando com tudo que vejo na faculdade/trabalho. Estou tentando escrever isso aqui desde que começamos o curso e estou até emocionada agora, m…
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 5 respostas
- 858 visualizações
Fala, pessoal! Vocês tem dificuldade em ter uma apresentação que conte sobre vocês e as experiências que vocês tiveram? Aquela que foge do formato currículo ou portfólio? Eu sempre tive muita dificuldade em pensar o que seria relevante colocar, como seria o design (não sou designer, então essa na verdade sempre foi a maior das dificuldades) e principalmente como eu atrairia a atenção de quem está abrindo o documento. Por não trabalhar criando artes, era difícil saber como contar em alguns slides o que eu faço, como eu faço e o que eu já tive de resultados com o meu trabalho. Mas um dia tive a oportunidade de dar uma aula para um grupo de mentoria, entã…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 6 respostas
- 858 visualizações
Gente é só aqui ou mais alguém notou queda assim nos últimos 2 dias?
- 2 respostas
- 858 visualizações
Antes de mais nada, obrigada novas beselhas que se apresentaram antes de mim, foi lendo a apresentação de vocês que me senti confortável pra me apresentar também. Prazer, sou a Jéssica, jornalista, trabalho na área há 10 anos, com foco principal em marketing político e campanhas eleitorais, que foi a área que me especializei. Saturada da área política, mas ainda apaixonada por comunicação, encontrei uma parceira ideal para começar um negócio e em maio desse ano criamos a Café?Temos! nossa agência de comunicação e marketing. Estou muito feliz por ter conseguido comprar o curso do Paulo, porque desde que o conheci, ele tem sido meu mentor no conteúdo gratuito e te…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 7 respostas
- 857 visualizações
A minha eu conheci aos 14 anos numa aula de literatura: "As coisa hão de mister de tempo e tudo tem seu tempo" Pde Antonio Vieira. Hoje aos 56 anos, ainda me lembro da aula, da voz do professor lento o texto. A frase ficou escrita no meu caderno e na gavetinha da mente. E a sua? Bora voar 🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 857 visualizações
Bom dia, beselhas!!! Minha empresa é bem recente e essa semana, graças a meu bom Deus, ela cresceu um pouquinho e de repente eu percebi que não sabia como arrumar o estoque, principalmente as camisas, de forma padronizada, então entrei na Internet e vi que as usam muito esse molde da imagem é bem legal. Dos que eu testei, do tipo: faça você mesmo, o do Canal do Manual do Mundo "Máquina de Dobrar Camisas" deu super certo e vc pode fazer em vários tamanhos. Vou deixar o link aqui: Espero que ajude 👍
Última resposta por Milena Costa Corrêa, -
karaokê das beselhas 🛑[ Qual é a musica?] "Má oe!!! Que comece o karaokê,qual música te define nesse início de formação?
- 4 respostas
- 856 visualizações
Sabemos que a música tem uma papel muito importante na vida das pessoas, marcam momentos: alegres, triste,.de conquistas ou de desencontros,então,aqui na comunidade não seria diferente... 🐝Para mim a música que me define nesse momento é a música do: Gian e Giovani Vamos dar as mãos um, dois, três Quem errar o passo, perde a vez Vamos dar as mãos um, dois, três Quem errar o passo, perde a vez Quero ouvir todos cantando E quem desafinar, cante outra vez.... É assim,juntos aqui na comunidade tentando superar nossas limitações,fica um dia se entrar aqui e já se sente perdido😂 e sempre tentando novamente,sem desanimar...rs E…
Última resposta por Ingrid Leão IR,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)