🍯 A Colmeia
-
- 7 respostas
- 649 visualizações
Colmeiaaaaaaa eu tô muito feliiiiizzzz! Não sei muito bem o que significa realmente, mas sei que a gameficação me prende e eu estava louca pra subir de rank! Olha a notificação que acabei de receber:
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 10 respostas
- 465 visualizações
Só vejo o povo falando que não está conseguindo acessar a live, mas só pra hypar. Eita, adoro um fogo no parquinho! 🤭
- 0 respostas
- 180 visualizações
Eu estou crescendo meu público aos poucos no instagram, mas tenho muita dificuldade em criar meu produto. Começo com que tipo de produto? Qual o melhor valor? Se puderem me dar alguma dica eu agradeço!! 🙏
Última resposta por CARLOS EDUARDO BARRAL DANTAS SANT ANNA, -
- 2 respostas
- 232 visualizações
Galera vamos compartilhar aquele cantinho todo especial que você preparou para passar horas e horas. Vale #desktop o #mobile.
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 12 respostas
- 693 visualizações
🎮 Eu tenho estudado bastante sobre GAMEFICAR aplicativos, comunidades, negócios, etc. Essa comunidade mostra os RANKINGS , medalhas(conquistas), reputação. Tudo isso pode te ajudar a participar AINDA MAIS. Eu gosto muito de jogos e gosto MAIS AINDA da pscicologia por trás da gameficação de tarefas. 🤨Você pode estar pensando: "AH MAS É BOBEIRA ISSO" . Ou então, pode pensar "MAS O QUE EU VOU GANHAR?" Vou dar alguns exemplos aqui. 🏃♀️NIKE RUN APP : Ele mostra SELOS/CONQUISTAS que ajudam a te motivar a correr mais. Além disso, mostra RANKING dos amigos, para trazer esse lado de interação social. 🚙 WAZE: Ele tem umas recompensas para distância dirig…
Última resposta por Nicolas Gimenez, -
- 4 respostas
- 300 visualizações
Não sou muito ligada em games, mas acho o recurso bem interessante para as marcas oferecem uma experiência ainda mais completa. Lembro que ouvi uma vez sobre uma ação para a Fenadoce, na qual criaram um game para divulgar uma das edições. No jogo, tinham os doces e pontos turísticos da cidade de Pelotas (local da feira). Achei sensacional essa ação deles! Minha dúvida é: existe a possibilidade de trazer games de forma prática para o Instagram ou teria que acessar outra plataforma?
Última resposta por Terapiadebarro, -
- 1 resposta
- 235 visualizações
Boa tarde, beselhas e portaleiros! Tudo bem? É a segunda vez que eu testo gamificação no meu perfil, usando quiz. Pode ser que flopou porque nas duas vezes eu postei em inglês, só que 48% dos meus seguidores são estrangeiros, e isso complica minha vida um pouco. Não sei dizer, mas não tem funcionado muito bem para mim... Funcionou para você? Vou deixar o link do post de hoje para o caso de alguma beselha experiente disponível para me contar onde foi que eu errei ou se apenas devo considerar que meu público não curte isso e não repetir. https://www.instagram.com/p/CrN7i7WO-bz/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Abraço!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 243 visualizações
Você já usou gamificação? É algo ideal para aumentar a interação, o engajamento e principalmente a diversão com o seu público. 😉 Mas você percebeu o truque de mestre que o Paulo fez com nós? Sim, estamos tendo uma gamificação aqui! Estamos ganhando Bagdges ao longo da nossa jornada, juntamente com o nosso Progresso de Rank. Isso acaba nos dando motivação para continuarmos a interagir cada vez mais aqui na Colmeia! 🍯 Adoreeeei isso, e não vou negar, acaba se tornando viciante! Dá vontade de interagir e ler cada vez mais! 🤩 Mais alguém tá ficando viciado na colmeia?
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 438 visualizações
👀 Mas calma... Vim contar aqui um pouco da experiência de ter sido indicada como portaleira no post do Paulo! *os textos em azul abrem o link dos posts* Ano passado eu fui aluna do superpoder e chamei ele pra uma collab (depois que ele arquivou os posts, eu repostei pra ter o conteúdo no meu feed). Ele topou e fui muito bom, porque como trabalho com franquias e franqueados, o post foi bem específico. Na época ganhei mais de 150 seguidores. Só que veio uma galera que tem muito a ver com meu nicho e essa galera permaneceu. Fiquei super feliz. Mas continuei trabalhando pesaaaado, pq no meu caso, a maioria dos conteúdos que faço são para os clien…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 12 respostas
- 724 visualizações
Gente, ainda tô tremendo, nem acredito que ganhei o GOLDEN Ticket. Receber o chocolate já foi demais, abrir e encontrar o bilhete dourado foi sensacional. Muito ansiosa por essa mentoria. Valeu Paulo e equipe. Isso sim é overdelivery de qualidade!
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 7 respostas
- 431 visualizações
Estou muito feliz, cheguei aos 10 mil seguidores hoje. Tenho aprendido muito no superpoder e estou colocando boa parte do que aprendo em prática. Ainda não preenchi os formulários, mas tenho feito todas missões hard, só essa ultima semana que passei mal e não consegui fazer por completo, mas vou fazer junto com a missão 5 nessa semana. Tive 3 posts que me deram ótimos resultados, um deles trouxe em torno de 500 seguidores, 2 tiveram mais de 150 mil visualizações e o outro até agora tem 23 mil. O primeiro eu fiz antes de começar a missão, fiz seguindo as dicas das lives que tem na comunidade, o segundo que já alcançou 150 mil foi o primeiro post que fiz na missão 1. É clar…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 8 respostas
- 353 visualizações
Aposto que você já foi vítima do gatilho da antecipação. O Paulo Cuenca gosta de usar bastante. A questão é: você sabe por que o gatilho da antecipação funciona? Amanhã eu vou postar um conteúdo aqui revelando todo o segredo por trás de uma antecipação de sucesso. (To brincando, galera 😅). Mas sabe qual é o "segredo" da antecipação? "Ataca a curiosidade", grita alguém do fundão. Realmente, ataca a curiosidade. Mas ele funciona num nível mais profundo. A antecipação poderosa não te deixa apenas curiosa, ela te deixa ansiosa. E por trás da ansiedade existe uma expectativa (e é aqui que mora o perigo). Vou te explicar. A antecipação é um me…
Última resposta por IZABELA AMARAL, -
- 1 resposta
- 194 visualizações
https://www.amazon.com.br/Gatilhos-Mentais-Completo-Estratégias-Comunicações/dp/8582892101/ref=pd_sbs_sccl_3_25/143-4287048-5912945?pd_rd_w=nEcXG&content-id=amzn1.sym.4e54af11-91e7-41b0-af49-07bca5d2336e&pf_rd_p=4e54af11-91e7-41b0-af49-07bca5d2336e&pf_rd_r=4Z4MQD5R4QY2K8K9YSEY&pd_rd_wg=GasQw&pd_rd_r=ba40e13f-8407-467b-a4d9-98d8388bcee4&pd_rd_i=8582892101&psc=1
- 2 respostas
- 382 visualizações
Hoje eu ainda fiquei pensando sobre os filmes que mais me marcaram até hoje e lembrei de um filme que assisti há muito tempo, um filme incrível. O nome do filme é Gênio Indomável e tem como atores principais Matt Damon e Robin Williams, a história é muito boa e um daqueles filmes muito emocionantes, que faz você chorar. Inclusive, deu o primeiro e único Oscar ao gênio Robin Williams!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 591 visualizações
Cara eu sempre vejo vários memes em vídeo muito legal que as vezes eu penso que daria pra usar aquele vídeo em outra situação, mas eu nunca consigo encontrar só o vídeo. Cara que raiva... Como que as pessoas fazem isso alguém me ajuda? Onde eu acho, será q tenho que baixar o da pessoa? mas dai como tira a marca d'agua. Duvidas de uma nub do meme kkk
Última resposta por Gaby Palma, -
- 5 respostas
- 377 visualizações
Tenho muita dificuldade em criar títulos de postagens interessantes, na escrita consigo desenvolver. Mas no título em si travo muito! Vocês tem alguma técnica ou dica que poderiam me ajudar? 🆘 Sim!!! isso é um pedido de socorro!!🥲
Última resposta por Sandy, -
- 3 respostas
- 293 visualizações
Pessoal, acabei de ver a respeito do primeiro desafio zero e minha cabeça ja esta pensando em mil coisas e como me organizar para fazer! Muito desafiador ja colocar em pratica já no inicio do curso. Até sexta estarei postando no meu perfil!
- 6 respostas
- 330 visualizações
Pelo que eu andei ouvindo esse aqui faz o engajamento cair😂,será? Não quero testar..... Cautela meu povo!!!!!😜
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 302 visualizações
Boa noite Beselhas! 🐝 Você já investiu no seu café hoje? ☕ Sou Elvio Bezerra | (instagram @elviobezerra - Mentor de Investimentos. Uau, Uau, Uau! Gente Rica 🤑 que alegria iniciar esta jornada e poder explorar e garimpar riquezas e aprendizados do Metaverso Paulo Cuenca🤯 Vamos juntos investir nesta caminhada de inovação e transformação para construir nosso caminho! Contem comigo!
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 22 respostas
- 1.1k visualizações
O que mandamos para o cliente quando ele pede um portfólio para social media? to perdida
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 875 visualizações
- 5 respostas
- 363 visualizações
Oi, turma, tudo bem? Eu entrei para a O Superpoder para aumentar a percepção dos meus seguidores e converter em vendas. Meu perfil ainda é pequeno com 330 seguidores, mas eu achei curioso que no fim da semana passada, tive 3 pedidos de orçamento em um único dia - que possivelmente vão fechar. Isso foi inédito e correspondeu a um fechamento de semana maravilhoso, mesmo tendo rendimento abaixo do esperado por aqui na Missão Beselha 2, eu sigo firme, postando, experimentando e a galera sentiu diferença. Daora demais! Como que tá por aí, espero que estejam colhendo frutos ou pelo menos flores do plantio de vocês! Abraços!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 1 resposta
- 195 visualizações
Essa Geração é o seu público? Análise do Comportamento de Consumo💰, feita pelo Itaú, aponta um crescimento de mais de 300% 🔝 em gastos com câmeras, microfones e outros equipamentos. A Geração Z é a 👦👧 definição sociológica para a geração de pessoas nascidas, em média, entre a segunda metade dos anos 1990 até o início do ano 2010. A vida online se intensificou conta da pandemia. O período foi decisivo para determinar e remodelar as características de consumo dos brasileiros, impactada não só pela crise sanitária, mas também pelas complicações econômicas. Olha o poder de compra na mão do povo do TIK TOK!! Um reflexo da mudança pode ser visto nos hábito…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
Portaleiros do meu ♥️ Viram a ideia de fazer um caça palavras no último Portal? Lembrei desse site que já usei pra criar um, bora fazer de novo? Ele é super fácil... Vc escolhe o nível de dificuldade, tamanho, escreve as palavras que quer que sejam encontradas.. ele cria e vc salva em PDF... Depois é só editar e colocar na sua arte!! https://www.geniol.com.br/palavras/caca-palavras/criador/ Bora brincar? Já conheciam esse site? Eu adoro esse tipo de post 😍😘
Última resposta por Aline Bertoso #16348, -
- 4 respostas
- 396 visualizações
Boa noite Beselhas. Quem aí já botou a cara e pagou pra ver com Gerenciamento de Instagram? Aceitei um desafio de Gerenciamento de redes de um bloco de carnaval aqui em minha cidade, depois de muito tempo fora dessa área que amo que é o marketing. Comecei a estudar o assunto e um anjo me direcionou para o curso do Paulo Cuenca, com certeza. Porque é o que eu precisava para alavancar minha vida que está bem difícil. Ainda estou engatinhando no assunto. De quando formei em administração com habilitação em marketing em 2008 muuuuuita coisa mudou. Sempre amei esse mundo virtual, e agora vai ser minha nova realidade. Ainda não sei avaliar métricas e…
Última resposta por Elvio Bezerra,