🍯 A Colmeia
-
- 6 respostas
- 258 visualizações
Olá beselhada! Eu sou a Pâmela, ex comissária de bordo, agora recém formada em Relações Públicas, embarcando nesta jornada de empreender. Atualmente faço o planejamento de redes sociais dos clientes de uma agência, a qual presto serviço. Bora alçar voos cada vez mais altos! Prazer enorme fazer parte desta colmeia!
Última resposta por Victor Barros, -
- 6 respostas
- 214 visualizações
Olá beselhas lindas! Estou muito animada pra começar esse curso e desbravar esse mundo novo de estratégia de conteúdo! Meu nome é Ana Paula, mas o pessoal me conhece por Ana D'Amore, migrei de carreira para o Marketing Digital em 2021 e desde então estou na busca por conhecimento, experiência e muito aprendizado! Fiz alguns cursos, inclusive de lançamentos e percebi o quanto eu precisava aprender em todas as áreas (me bateu um pequeno desespero rs). Aí conheci o Paulo e desde então venho acompanhando seus conteúdos, me inscrevi no portal e tal...Quando fiquei sabendo dessa formação, não tinha dúvidas de que eu precisava fervorosamente disso! rs Hoje eu estou a frente…
- 3 respostas
- 222 visualizações
Meu nome é Mayra, sou de Guanambi, interior da Bahia, formada em Publicidade e Propagando e trabalho com marketing de supermercado. Cabeça explodindo de ideias, mas insegura para colocar em prática. Mas só de ter entrado pra FEC já estou me sentindo foda! Vamooo que tô animada!
- 4 respostas
- 205 visualizações
Fala pessoal! Sou nova por aqui, mas estou super animada para entender como funciona todo e começar a colocar em prática, lembrando que o que não te desafia não te transforma! Sou assinante do portal e posso falar é incrível, quero melhorar meu conteúdo e atrair pessoas que fiquem realmente interessadas em meus serviços, tenho certeza que vou conseguir com esta informação que o portal me proporciona Aberta a sugestões, networking e parceria. Vamos que vamos.
- 7 respostas
- 234 visualizações
Depois de encerrar minha carreira de 10 anos trabalhando em multinacionais e deixar o Brasil para seguir meu marido para o México, depois para os EUA, tenho dedicado minha vida a ser mãe em tempo integral de uma menininha doce Antonella. Depois de um tempo, sentia que alguma coisa em mim, um objetivo pessoal, um propósito, então, decido retomar minha carreira e mundo corporativo nao era mais uma opcao para mim, e encontrei algumas coisas para fazer, mas não deram certo ou nao era o momento certo. Em algum momento, sabia que precisava olhar para dentro de mim e encontrar algo que eu me identificasse. Vou te contar que, com alguma ajuda de amigos proximos, acabei de perceb…
- 2 respostas
- 253 visualizações
Ola a todos! Meu nome é Carlos Barbosa , e eu sou um jardineiro nos Estados Unidos. Eu tenho graduação em jardinagem, e vim para os Estados Unidos para trabalhar com isso. Estou aqui já a 5 anos. Ano passado fiz o superpoder e iniciei com meus trabalhos em meu Instagram , para poder falar com jardineiros no Brasil, de como eles podem ganhar dinheiro através da jardinagem usando técnicas de jardinagem da gringa e além disso explico e ensino pessoas sobre gerenciamento financeiro e empresarial. Fiz bastante cursos sobre gestão empresarial e financeira ao longo de minha carreira tanto no Brasil quanto aqui na gringa. foi aí que nasceu o jardineiro na grin…
- 5 respostas
- 255 visualizações
#day1 Acabou a ansiedade. Finalmente estamos iniciando esse que vai ser o melhor treinamento de todos os que já fiz... essa é minha expectativa. Não sei se você se sente assim, mas apesar de já desenvolver um trabalho nas redes e ter muita informação sobre alguns assuntos, parece que falta algo, falta a estratégia. E ter um treinamento focado nesse assunto vai ser muito f... pode falar palavrão aqui ? Vamos nessa pessoal, sejam bem vindos e me segue ai. 😉
- 3 respostas
- 187 visualizações
Fala Beselhas, cheguei na colmeia e trago mel orgânico comigo!!! 🍯 Sou Cris Jaber, tenho 38 anos, sou mãe de um garotinho de 2 anos e estou a espera de um novo serzinho de luz! Há 1 ano me mudei com meu parceiro para Piracicaba/SP - a terra da Pamonha - e aqui ficamos sócios de um comercio de orgânicos que existe há quase 25 anos! Nossa sócia é uma das pioneiras do setor e tem um conhecimento incrível sobre TUDO em orgânicos e agora com a sociedade, vamos transformar e melhorar ainda mais a experiencia de consumo, conhecimento e claro, mudança de vida e hábitos alimentares que vão muito além de deixar de comer veneno e sim mudar a mentalidade sobre como consumi…
- 3 respostas
- 202 visualizações
Ansiosa para aprender! Sou dentista e professora universitária, mas agora investindo em novos desafios...
- 4 respostas
- 261 visualizações
Pão com tucumã, tambaqui e farinha do uarini... sabe de onde é? Made in Manaus - Amazonas, sou Abner / artista / criador / cientista da computação... e vários outros lados desse prisma que me compõe. Minha trajetória me levou a estar hoje trabalhando como estrategista e social media na área da política aqui na minha cidade. Tenho muito pra explorar e tô aqui pra aprender com todos vocês. Quero muito consumir tudo que puder nessa jornada e trocar muitas idéias com vocês ❤️
- 4 respostas
- 187 visualizações
Moro no Japão e cheguei para a T2! Sou nova nesse mundo, mas vim para absorver, aprender, praticar, tudo o que for possível. Estou muito empolgada para começar! Quero muito mostrar para as pessoas minha vida no Japão e minhas batalhas por aqui. Quero fazer deste novo caminho algo que possa usar para melhorar a minha vida e de todos os meus futuros seguidores!
- 3 respostas
- 191 visualizações
Olá pessoal, sou Jean Diniz, co-fundador da SolarView e atualmente dirijo o Marketing e o Sucesso do cliente . Na SolarView, nós desenvolvemos tecnologia pra gestão de energia solar. E eu busco ser criativo e gerar resultado além de evoluir como líder e gestor. Desejo sucesso pra todo nós nesta jornada.
- 7 respostas
- 314 visualizações
Olá, Beselhas! Desde que iniciei a FEC, tenho conseguido ótimos resultados, além de aumentar o número de seguidores no Instagram e Tiktok, estou conseguindo aumentar a conversão de seguidores em pacientes. Atendo somente PACIENTES PARTICULARES e meu consultório está com a agenda cheia! Também já fui capa de jornal, destacando a minha referência profissional, já fui convidada para dar aulas em uma universidade sobre Marketing Digital e já participei de um podcast. Também sinto que meus seguidores formam uma comunidade bem participativa e que me adora e admira muito. Estou muito feliz com os resultados!
Última resposta por Renata Bastos, -
- 8 respostas
- 284 visualizações
Comecei a trabalhar há 2 meses como criadora de conteúdo para mulheres na minha cidade e apesar de acompanhar o Paulo a muito tempo e já ter feito alguns cursos de marketing (por gostar mesmo, nunca pensei que iria trabalhar na área), somente agora assumi esta nova fase profissional. Aplicava o conhecimento somente de forma pessoal, mas muitas pessoas me pediam ajuda e resolvi embarcar neste NOVO barco. Ainda confusa e talvez perdida, mas MUITO feliz! Espero poder contribuir e aprender com esta comunidade linda!
- 6 respostas
- 263 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? É um prazer estar aqui e ter a oportunidade de trocar experiências com vocês! Acredito muito que aprendemos sempre, se estivermos dispostos. Então vamos lá, eu sou a Sabrina, tenho 36 anos e sou mãe de 2 crianças, um menino, José Lucca, determinado, amoroso e gentil, de 7 anos e uma garotinha, Maria Lívia, de quase 4 meses, que veio para dar mais sentido à vida completando nossa família! Virginiana e perfeccionista, atuo como designer há 18 anos. Ao longo desse período, tive a oportunidade de desenvolver projetos incríveis, principalmente com marcas. Nasci em Lages-SC, mas escolhi como meu lar Curitiba-PR há 15 anos. Meu doce fa…
- 2 respostas
- 129 visualizações
Pessoal, bom dia! Estou prestando serviço para uma agência de marketing na área comercial, porém essa formação foi decisiva para a contratação! quando finalizar o treinamento tenho possibilidade de atuar como estrategista também :). Não desistam! Realmente a formação abre portas 💚.
Última resposta por Renata Bastos, -
- 12 respostas
- 347 visualizações
Oi, eu sou a Julia. Sou engenheira civil, pós graduada em gestão de projetos e comecei recentemente a trabalhar na imobiliária da minha fámilia. Sou de uma cidade do interior de MG; com um mercado muito inexplorado, resolvi deixar a timidez e os julgamentos de lado para desenvolver os nossos negócios e colocar em prática algo que é da minha crença e vontade, distribuir informação de maneira prática e ética, assim como fazer entretenimento referente a mercado imobiliário de um jeito leve e que abranga todas minhas formações. Começar a FEC é mais uma maneira de descobrir mais um pouquinho de mim e desse mundo que me cativou logo de cara. Afinal tenho só 28 anos, muito para…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 217 visualizações
Quem não ama viajar não é mesmo? Eu sempre amei também e a alguns anos atrás decidi trabalhar com hotelaria e turismo, ainda trabalhando para empresas do ramo. Pós pandemia, no entanto, percebi que a vida corporativa não era para mim e comecei a investir em mim mesma. Esse curso faz parte desse caminho que tenho percorrido, investindo em redes sociais para começar a atrair potenciais parcerias e começar a viver para viajar e não viajar para viver. Percebi que ainda tenho muito a aprender e achei nesse portal uma forma de começar a ser acima da média, alguém que possui muito mais do que só o amor por viagem, mas também ensinamentos para passar, uma forma de come…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 13 respostas
- 520 visualizações
Oi gente, tudo bem?? Sou chocolatier, mora aqui na suíça e queria muuuuito saber se tem profissionais da área de confeitaria e chocolateira por aqui 😃 bJuH!😚🍫
Última resposta por Bruna Garcia do Val, -
- 3 respostas
- 166 visualizações
Sou uma Paranaense morando no Mato Grosso. Atualmente trabalho em estúdio de fotografia que está virando uma produtora de vídeo. Sempre tive interesse nessa área mas tinha muito medo de arriscar, resolvi deixar esse medo de lado e ir em busca de uma nova oportunidade! Sou leiga no assunto, mas sou uma pessoa muito curiosa e tenho facilidade em aprender. Conto com vocês nessa jornada 🐝
- 5 respostas
- 197 visualizações
Olá beselhas! Faz tempo que eu estava por aqui mas não tinha me apresentado kkkk vamo láááááá Meu foco aqui é mais o network já que minha área de atuação é na Gestão de tráfego ( tô aberto para parcerias), sou de Natal Rio Grande do Norte, sempre gostei da área de dados que foi o que mais me atraiu no tráfego mas enfim kkkk espero contribuir em alguma coisa por aqui. Sou um Subido/beselha kkk #rumoaotopo
- 4 respostas
- 263 visualizações
Oii gente, meu nome é Luiza Cruz, eu tenho 23 anos e sou de Joinville. Sou formada em Engenharia de Produção, já trabalhei na indústria, no mercado financeiro e hoje estou em uma empresa de inovação e empreendedorismo. Como muitos (eu acredito kk) estou procurando o que quero ser quando crescer 🙂 e nessa caminho doido que é a vida, eu me encontrei no MKT, hoje eu sou Social Media de uma agropecuária e estou com muita vontade de aprender sobre o mundo da estratégia de conteúdo. Se quiserem se conectar, meu insta é @luizarbcruz
- 5 respostas
- 301 visualizações
Olá beselhas, eu sou a Ju! Sou advogada e micro influenciadora. No início de 2020 eu e meu namorado criamos um Instagram (@comerviajarbrindar) para desenvolvermos nossas habilidades (criatividade, escrita, fotografia, oratória...) com assuntos que mais gostamos: Comida, viagem e drinks/vinho. Por volta de 3 meses depois, veio a pandemia e, por ficarmos muito em casa, intensificamos os posts e estudos sobre a plataforma. Assim, nosso instagram foi se desenvolvendo aos poucos até conquistarmos algumas parcerias e publicidades. Sinto que esse será um passo importante, não só para o meu instagram, mas também para trabalhar como estrategista digital. Estou anim…
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
Prazer, Suh Sacamoto @suhsacamoto, beselha da FEC T2. Estou passando por uma grande transição na carreira. Encerrando uma marca de moda infantil com 8 anos de existência. Nessa jornada empreendedora com @adorotitina aprendi muito e fiz grandes amizades no mercado infantil. O que eu já fazia com a minha marca: estratégia e criação de conteúdo, produção e criação de campanhas/ editoriais e planejamento de coleções agora para outras marcas apaixonantes. Minha experiência e parcerias nesse mercado trouxeram minha primeira cliente para criação de estratégias digitais. O que fazia de forma intuitiva, busco aprofundar com a FEC para crescer e encarar os desafios dessa nova profi…
- 3 respostas
- 181 visualizações
Olá, FEC's. Quase 2 anos morando em São Paulo e adoro essa cidade. Sou de Porto Alegre e tenho 42 anos. 20 anos de mercado imobiliário e saturada em ver sempre o mesmo do mesmo no meu nicho. Busco conhecimento e inspiração para chamar a atenção e monetizar mais. Sigo o Paulo há quase 3 anos e agora decidi sair do amor platônico e me dedicar ao marketing digital voltado ao meu mercado. 🤯
Última resposta por Victor Barros,