🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 206 visualizações
Fala galera entrando nessa turma mega motivada ! Sou a Claudia e ao contrario da maioria sou da área de Saúde por formação mas da área de vendas e rata da internet do coração! 😜 E para hoje o objetivo é me formar e trabalhar como estrategista de conteúdo! Hoje morando nos EUA ! Ao Paulo minha gratidão ( apesar de conhece-lo pela internet ) pois foi através dos posts e stories que vi o que realmente gosto de fazer e com o curso poder fazer de forma profissional ! vamo que vamo ...
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
Olá beselhas, muito feliz e desfiada nessa comunidade. Estou em transição de carreira, quase vovó, querendo empreender e desvendar o digital, o que acredito que não tem volta. Atualmente sou bancária, há 24 anos. Amo a área de desenvolvimento de pessoas e acredito ser necessário cada vez mais nos desenvolvermos com acompanhamento de bons profissionais neste mundo tão complexo. Aprender é diversão pra mim. Ansiosa para começar.
- 7 respostas
- 191 visualizações
Olá 🐝, eu sou a Mary, resido em Brasilia e estou muito animada em aprender com vocês. Sou Psicóloga clínica e só faço atendimentos online. Por isso preciso muito aprender sobre criação conteúdos estratégicos 😀. Meu Instagram: https://www.instagram.com/p/CjWSPFGv89c/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Iniciei um Tik Tok tb. https://vm.tiktok.com/ZMFrVhLHW/ Estou aprendendo ainda como funciona aqui. Espero que dê certo minha apresentação 😉🐝🧠🌍🤩. Recebam meu melhor abraço.
- 9 respostas
- 226 visualizações
Oiii gente, sou a Thais, ou Tatá como a maioria me chama! Moro em Floripa e apesar da minha formação em Direito, minha grana sempre veio das aulas de funk que eu dei (as quais inclusive bombaram na pandemia de forma online)! Porém desde que tive meu neném decidi transitar de carreira e partir pro Digital.. Fiz um curso de Assistente Virtual e agora encontrei o Paulo pra iluminar esse processo! Amo praia, comida e bater papo! TÔ ANIMADA DEMAIS PRA ME TORNAR UMA BESELHA ESTRATEGISTA ^^
- 6 respostas
- 187 visualizações
Olá, pessoal! Chegando um pouco atrasada, culpa do fuso horário (brincadeira, rs). Sou Ana, fui advogada por 15 anos no Brasil, 10 deles na Petrobras. Vocês sabem, advogados gostam de social, de comer e de beber bem, e uma coisa leva a outra… acabei me interessando e, finalmente, me apaixonando por vinhos. Virei wine geek, e então percebi que era hora de transformar minha paixão em profissão. Passei por vários cursos profissionais (ABS-Rio, WSET3 e Le Cordon Bleu Paris), e me mudei para a França para perseguir o sonho. Hoje sou sommelier-cavista, responsável por uma loja de vinhos franceses a dois passos da Torre Eiffel - espero vocês lá, quando estiverem de férias em Par…
- 7 respostas
- 209 visualizações
🐝 Aqui é o Igor Yuri e antes de escrever essa mensagem já me senti acolhido por cada um de vocês. Idade? 21 anos mas falam que eu pareço um tiozão (o que dá pra entender, afinal, meus gostos são um tanto quanto diferentes para a galera da minha idade). Gosto de música, arte, gente e, principalmente, de me cuidar. Inclusive, vai aí uma curiosidade: meu hobby mais peculiar de todos é (shhh não conta pra ninguém) estudar Saúde Integrativa. Inclusive, essa foi minha porta de entrada para o mundo do Empreendedorismo (obrigado, Lair Ribeiro). Origem? Japão (sim, nasci lá), mas tenho também descendência italiana e, curiosamente, co…
- 10 respostas
- 201 visualizações
Hello, Sou Ágata, tenho 30 anos, sou casada e mãe de gêmeos. Formada em Farmácia, pós-graduada em Medicina Chinesa e marketeira por amor, afinidade e como resultado de uma jornada na indústria com muitas trocas de conhecimento e comunicação. Já atuei no SAC, na farmacovigilância, com eventos, na criação e implementação de e-commerce. Hoje trabalho, principalmente, nas frentes de lançamento de produto, inbound marketing e social media (uma paixão!). Feliz em estar aqui e ansiosa para aprender o novo. Ele sempre me deslumbra! Prazer 🙂
Eu larguei tudo no Brasil para recomeçar a minha vida nas terras congelantes do Canadá. Como é possível perceber, eu gosto de desafios. Após muitos anos na área da Educação com experiência no Ensino Superior, concursada pública na minha cidade e com mestrado, eu decidi me mudar! E como consequência deixar no Brasil tudo o que eu conhecia, toda a segurança e estabilidade conquistada. Ao chegar no Canadá, sem conhecer ninguém e no meio da p@ndemi@, resolvi abrir meu negócio de confeitaria. Me especializei em bolos com sabores brasileiros e brigadeiros. Percebi que apenas com um bom marketing eu vou conquistar mais clientes e crescer minha marca. Então entrei para a tur…
- 4 respostas
- 173 visualizações
Olá olá comunidade 📣 Me chamo Isabela, tenho 26 anos, sou bióloga e jornalista e estou muuito feliz de estar aqui! Desde o primeiro vídeo que assisti do Paulo Cuenca (fazendo macarrão e jogando na parede pra ver se estava no ponto) até hoje, sempre acompanho os conteúdos, lives e posts... e agora, finalmente beselha 🐝 Estou ansiosa para as próximas semanas de muito conteúdo incrível!!
- 2 respostas
- 159 visualizações
Oii, eu sou a Gabrielly trabalho com criação de conteúdo faz apenas 1 ano sempre estudei pelo que entregavam no gratuito e mesmo assim sentia que precisava de mais de uma formação para me dar um norte, a uns 2 meses comprei o portal e hoje estou mais feliz do que nunca e super ansiosa por estar na Turma 02 da Fec, sem falar dessa comunidade incrível que já venho aprendendo bastante!!
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
Olá, meu nome é Rafael Mareco, tenho 30 anos e sou Artista Visual. Estou por aqui pra mudar o foco dos meus negócios (Não quero mais prestar serviço). Venho prestando serviço para grandes empresas aqui do estado de Mato Grosso do Sul, e quero começar a vender meus produtos pelo instagram. Quem quiser trocar mais ideias estou a disposição!
- 3 respostas
- 143 visualizações
Prazer bezelhas, sou a Julyane Martins, e quero compartilhar com vocês um pouco da história que me fez chegar até aqui! Tenho 29 anos, casada e tenho 3 filhos e, como a maioria das mulheres que se tornam mãe, venho adaptando a minha vida profissional após a chegada deles. Em 2017, tive uma gestação gemelar e uma demissão de um trabalho CLT (sim, demitida grávida, mas a vida seguiu), depois do nascimento dos meninos senti vontade de voltar ao mercado, porém estava precisando de flexibilidade, por isso, comecei a trabalhar na agência de marketing do meu irmão @re9digital.com.br. Mas pasmem, eu não gostava tanto do que eu fazia lá, e acabei decidindo a voltar ao me…
- 6 respostas
- 519 visualizações
oláá!!😃 Pedro Ledmar por aqui!!! Bora aperfeiçoar conhecimentos! Atualmente sou gestor comercial e estou em busca (costante) de conhecimento, agora sobre mkt e estratégias digital. Já gero meu próprio conteúdo, mas percebo é possível entender melhor e aperfeiçoar a estratégia para isso! Estou acreditando muito nesssa formação! Boa jornada a todos!! 🚀
- 5 respostas
- 229 visualizações
Olá, bezelhas! Sou Veronica Roemer, diretora de arte, trabalhei 20 anos em grandes agências em São Paulo no formato "old school" de propaganda. Há 12 trabalho com meus próprios clientes, e um pequeno hub de parceiros que me ajudam na entrega da comunicação offline e online. Qual o desafio? Sair do operacional (apesar de eu adorar criar!) e entrar na inteligência da comunicação (um salto quântico para criar melhor e muito mais focada;) ). Minha página no Insta é @thkcomunicacao Quem quiser trocar ideias, críticas, sugestões, bora conversar! Boa jornada a todos!
- 4 respostas
- 197 visualizações
Meu nome é Kethelin Castilho, tenho 27 anos, sou casada e mãe de uma ''Alicórnio'' (como ela se nomeia) de 7 anos! Assim como maioria dos seres deste mundo, venho de caminhos turbulentos e claro cheio de emoções e aprendizados. Sou motivada por coisas novas, meu perfil comportamental é comunicadora analítica, então já dá para perceber que sou bem falante, amo conversar e conhecer histórias, sou fanática em comportamento humano então aprendi observar e escutar, assim consigo controlar toda euforia do comunicador que existe em mim! Trabalho empreendendo dês dos 10 anos, na infância vendia de trufas até flores artesanais para grandes lojas de varejo da minha c…
- 2 respostas
- 191 visualizações
Oi beselhas 2 ainda um pouco perdida não abri meu insta ainda e para não deixar de fazer o desafio segue abaixo o que criei ! Full of Content O conteúdo traz o cliente ate vc ! A trajetória Julho de 2021, final de pandemia, uma decisão de mudar de país! Muitos desafios...Saudades ? Muitas. Vantagens ? Inúmeras se redescobrir, se reinventar, se desafiar e durante a jornada Ser Feliz ! A Empresa Expert em hotelaria na área de Eventos, Vendas e Mktg, decidi mudar de carreira e como consumidora voraz de internet e das novidades que ela nos traz descobri a FEC! Paixão imediata, sim, o caminho era esse !Conteúdo... Estudo... Pesquisa... Nunca …
- 4 respostas
- 192 visualizações
Oii pessoal, tudo bem? Me chamo Larissa, sou formada em Direito, pós graduanda em finanças e uma beselha em formação. Conclui a faculdade em 2020 e neste mesmo ano trabalhei em um escritório de advocacia, onde realmente não me encontrei, por isso resolvi testar novas oportunidades e entrei no mercado financeiro, o qual gostei mas ainda não me arrancava suspiros. Este ano, desde março, venho consumindo os conteúdos gratuitos do Paulo de forma genuína, apenas por curiosidade pelo assunto. Até que uma amiga me chamou para cuidar de sua página no Instagram, pois disse que enxergava potencial em mim. No mesmo dia mergulhei de cabeça no perfil do Paulo no youtube, …
- 12 respostas
- 286 visualizações
Olá turma, tudo bem com vocês? Estou muito feliz em fazer parte dessa turma, tenho certeza que vamos aprender muito, fazer muito Networking e trocar boas ideais, além de fazer amizades. Meu nome é Cláudia, tenho 49 anos, sou casada, tenho uma filha de 13 anos, minha formação é em Administração, trabalhei em bancos 23 anos e hoje estou aqui para aprender e iniciar totalmente do zero um novo desafio, me tornar estrategista de conteúdo. Conto muito com as dicas e apoio de vocês e contem comigo também.
- 6 respostas
- 197 visualizações
O meu nome é Jeiziele Nascimento! Mas pode me chamar de Jeizi! Tenho 25 anos, e a mais ou menos um ano trabalho em uma loja de moda feminina, Loja Thianna, onde eu caí de paraquedas, mudando de cidade para atuar na área de vendas por lá, mas meu patrão logo notou meu bom desempenho com as redes, e me mudou para o marketing! E confesso que foi o melhor a acontecer, hoje me interesso cada vez mais pelo meio digital e amo o que faço! É um prazer conhecer melhor vocês! O meu @ no insta é o @jeizi_nc e o da loja que trabalho é o @lojathianna! Vão lá dar uma conferida, que tem muita peça baratinha, e enviamos para todo o Brasiiiiiil! 👏🏽🥰❤️ Bora que essa jo…
- 4 respostas
- 181 visualizações
Ahh como eu amo abrir os insights e ver tudo verdinho! Vim aqui compartilhar esse resultado do trabalho que estou fazendo com o meu cliente que é um crossfit. Vou deixar o link aqui para quem quiser inspiração https://www.instagram.com/chipperct/ 💚 Apesar de me interessar por atividade física, eu nunca fiz crossfit, mas fazer os conteúdos e a estratégia está me dando muita satisfação! As fotos e as filmagens são feitas pelo meu irmão e eu faço a parte da estratégia, criação de conteúdo e legendas. Se quiserem conhecer mais nosso trabalho vou deixar o insta aqui tbm https://www.instagram.com/alonso_conteudocriativo/
Última resposta por Julia Alonso, -
- 3 respostas
- 180 visualizações
Boa tarde a todos, sou o Gabriel, trabalho com paisagismo e no fim do ano passado abri uma empresa de cursos de paisagismo devido uma demanda que identifiquei e das solicitações que sempre recebi de ministrar aulas e etc... fiz o spp, participei da turma 4, e de fato, meu instagram hoje é bem mais superpoderoso do que antes, mas mesmo assim me faltam algumas coisinhas pra conseguir alavancar e engajar ainda mais a galera e conseguir criar esse senso de comunidade...
- 5 respostas
- 250 visualizações
Oi galera!! É muito bom estar aqui entre vocês. Vou me apresentar e contar de forma breve como comecei no digital. Me chamo Rita, tenho 27 anos, sou casada com o Pedro, mãe da Julia e do José Pedro. Além de tudo isso sou social media de mentores, uma galera foda com faturamento anual na casa dos múltiplos 7 dígitos. Comecei no digital em 2020, junto com a pandemia. Antes disso eu era servidora pública e química (zero digital kkk). De 2020 até aqui passei por muitos cursos e mentorias, tive clientes dos mais diversos nichos e agora me tornei Social Media de Mentores, foi nesse nicho que me encontrei. Entrei para a FEC + Portal para expandir a mente, ter…
- 2 respostas
- 113 visualizações
Beselhas portaleiras e estrategistas um help aqui nessa chuva de ideias que careço nesse momento. Abrimos nossa corretora de seguros esse ano, um nenem ainda (começamos em Fevereiro), mas queremos trazer uma experiência diferente para os nossos clientes em relação a atendimento, pós venda e tudo mais... bem cara de Rebequinha e sua floricultura saca? Essa semana recebemos a ligação de um pai que perdeu o filho de 22 anos em um acidente de carro (ele já era cliente do meu esposo quando CLT), contou rapidamente a história do acontecido e fez as perguntas sobre o seguro dele, mas fiquei com ele na mente. Enfim, fiquei pensando em um presente que a empresa pudesse envi…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 10 respostas
- 265 visualizações
É assim que sou desde pequena e apesar dessa característica não ser sempre bem-vinda, transformou minha vida! É questionando que a gente separa o que é realmente nosso e genuino do que é somente influencia externa e não fala com nosso coração. E é por entender isso que alcanço pouco a pouco o meu equilíbrio, meu bem-estar. É isso que também ensino (ou vou focar mais em ensinar a partir de agora) para meus seguidores: bem-estar, felicidade, relações positivas! E estou feliz em estar nessa comunidade que tenho certeza que vai me ajudar cada vez mais. Já fui Insider, agora sou beselha, bora questionar e aprender cada vez mais! Beijos Aline Brandão alinebrandaobr
Última resposta por Aline Brandão Fontana, -
- 3 respostas
- 170 visualizações
Olá! Me chamo Lourdes Maria. Sou publicitária, casada e mãe de dois jovens. Trabalho com meu marido em nossa loja, ramo esportivo. Ansiosa para transformar muitos sonhos em realidade.
Última resposta por Victor Barros,