🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 613 visualizações
Gente, seguem os 2 posts que fiz, o 1° é o que o Paulo analisou na live da semana passada e o 2° é o que fiz ajustando com as dica do "punch" que ele me deu e utilizando o template do Cara do Cartaz pra bombar a frase de impacto! Simplesmente dobrou o alcance e as curtidas de um post que já estava acima da média! Muito M-A-R-A essa diferença de resultado c/ um simples ajuste de detalhes!
Última resposta por Claudio Botelho, -
- 7 respostas
- 8.6k visualizações
Meu nome é Wellington Ataide, sou dentista, tenho uma clínica de implantes. preciso de ajuda para construir um funil de conteúdos para minha conta do Instagram.
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 0 respostas
- 165 visualizações
Minhas beselhas lindaaaaaaaaaas! Venho aqui convidar vocês para assistir prestigiar e me mandar feedbacks aqui no privado. https://www.instagram.com/p/CkZUaF2gyWF/ AAAAAAAAH CLIENTE FELIZ a gente fica muito feliz né? 🥰
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 0 respostas
- 392 visualizações
Adam Mosseri - Head do Instagram acabou de avisar que o bug da plataforma foi solucionado e que é para tudo ter voltado ao normal. Meus seguidores perdidos de fato voltaram. E por aí, tudo normal já?
Última resposta por Paula Piegas, -
- 9 respostas
- 623 visualizações
Me chamo Natália tenho 23 anos ,tenho uma loja de som e acessorios automotivos junto com o meu marido , trabalhamos a 8 anos com loja fisica , não conseguimos ficar muito conhecido nem mesmo na cidade , comecei varias vezes nas redes sociais querendo atrair novos crientes e crescer nossa loja , mas não consegui muito resultado sempre fazendo as coisas achando que estava arrasando mais não estava kkkk Conheci o Paulo ano passado quase fiz o Super Poder ,mas achei que não iria conseguir, que seria dificil ,que nao iria ter tempo , varias desculpas que na verdade era uma crença, medo de não conseguir , sempre deixei tudo para depois , até a apresentação que já era par…
- 4 respostas
- 401 visualizações
Hello hello everyone! Me chamo Bianca, sou professora de inglês a 4 anos e dou aula para os níveis iniciante e básico no inglês, principalmente pessoas que já estudaram inglês anteriormente e acabaram não saindo do básico por algum motivo específico e querem vencer essa dificuldade. Se esse é o seu caso ou conhece alguém que tenha essa dificuldade ou que queira aprender inglês do 0 só me avisar! Me siga no instagram @teacherbianovais
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 4.5k visualizações
Sou Max Castro, campo-grandense residente em Goiânia, cirurgião-dentista atuante na área de reabilitações orofaciais. Curioso inquieto, quero conhecer mais sobre esse universo digital. Vamos nessa!!
- 3 respostas
- 362 visualizações
Cuidado com os áudios em alta. Eu sempre vejo a tradução e vocês? Achei que o professor teve uma baita sacada, só faltou aprimorar a legenda e botar um CTA. Mas, vale a reflexão. olha esse perfil 👇🏾 https://www.instagram.com/reel/CkElUCpjTCm/?igshid=YmMyMTA2M2Y= O que acham???
- 14 respostas
- 948 visualizações
O Instagram decidiu comemorar o Halloween tocando o terror!!!!!! Minha cliente perdeu a conta todinha, foi removida como usuário e nem teve tempo de fazer as malas ou se despedir... Está tão revoltada que não quer saber de começar do zero em um @ novo. Perdemos. Eu e ela. Por enquanto eu estou só perdendo uns seguidores. E vocês? E seus clientes? Compramos chocolate ou lencinho pra consolar????
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 368 visualizações
Oi gente! Vamos dividir conhecimento? Você tem algum link para recuperação de conta? Algum caminho? Divida aqui! Mas antes, segue um textinho: E agora??? O Instagram removeu milhares de usuários hoje, uma pacada de uma vez só. Na verdade, todos os dias usuários são removidos. Hoje foi uma remoção em massa. Vale ressaltar que não é a primeira vez que isso acontece (pesquisa rápida no Google). Você vai observar que players grandes perderam milhares de seguidores e contas pequenas, algumas dezenas. Até agora eu perdi 20, e continua caindo. Essa remoção não tem relação com política. A plataforma tirou usuários inativos. Cont…
Última resposta por Nadia Rubia, -
- 3 respostas
- 336 visualizações
Sou a Thati. Morei fora 20 anos e voltei para o Brasil fez 1 ano e com uma bagagem de experiencias e cursos fenomenais! Tenho 2 business ativos na California que geram clientes potenciais para os nichos que escolhi, praticamente todo automatizado e fazendo $$. Aprendi na pratica como rank meus websites organicamente e agora que estou no Brasa querendo abrir outros negocios e conquistar mais clientes potenciais, percebi que nao sei nada sobre como usar as midias sociais para rank melhor e ter mais visualizacoes. Bora correr atras de aprender mais um pouco! Obrigada pela oportunidade! bzzzz
- 5 respostas
- 691 visualizações
Beselhas, preciso de uma ajuda! Vou fechar meu primeiro contrato como estrategista hoje. Já tenho um contrato pronto, como vocês fazem pra mandar o contratado para o cliente assinar?
Última resposta por Thays Fructuoso, -
- 1 resposta
- 251 visualizações
Percebi que hoje houve uma queda extremamente incomum de seguidores, enquanto conversava com alguns colegas, e algumas pessoas que não tinham nada de errado na conta, foram suspendidas. Essa queda de seguidores está acontecendo com vocês também? Para conferir, se o insight ainda não estiver contabilizado, é só olhar no social blade, olhei outras contas maiores e percebi a mesma coisa. Minha hipótese é que essas contas suspensas estão sendo "descontabilizadas" dos perfis. É um movimento muito estranho na minha opinião.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 1 resposta
- 357 visualizações
Hoje de manhã, houve uma queda brusca e inexplicável no número de seguidores de várias contas (em uma cliente minha, ela perdeu mais de 3k de seguidores). Alguns perfis já estão comentando que o Instagram está fazendo uma limpeza em contas inativas, mas... A minha própria conta pessoal foi derrubada há poucos minutos! 🤨 (uso várias horas ao dia e tenho certeza que não violei nenhuma regra) Ontem, me posicionei politicamente nos stories e vi algumas pessoas relatando o mesmo. Vamos postando atualizações aqui? Vai ser uma segunda-feira daquelas...
- 3 respostas
- 423 visualizações
Seus seguidores estão sumindo por aí? Parece que o insta está apagando contas inativas, por isso a queda nos números. Avisem os clientes que gostam das métricas de vaidade e talvez fiquem desesperados ao notar a queda, rsrs
Última resposta por Gabi Simões, -
- 13 respostas
- 954 visualizações
Oi, beselhas! Como estão? To precisando de uma ajuda. Meu Instagram pessoal foi suspenso, não sei por qual motivo. Não tenho postado praticamente nada, nem de política e nem de nada. Estava assistindo uns stories e apareceu uma mensagem que de minha conta estava sendo suspensa. Cliquei na mensagem de “discordar” e me enviaram e-mail com código para comprovar minha identidade. Eu coloquei o código e apareceu uma segunda mensagem para enviar outro código para o meu celular. Coloquei o novo código, mas não deu certo. Não consigo mais acessar. Alguém sabe me dizer se tem como recuperar de alguma forma? Agradeço desde já.
Última resposta por Nadia Rubia, -
- 1 resposta
- 287 visualizações
Hoje é um dia decisivo para a nossa nação. Dia esse que independentemente do lado que você esteja, acredita estar escolhendo o que é melhor para você e sua família. É nesse dia que o seu patriotismo fica a flor da pele e a sua decisão junto a com a de milhões de pessoas irão fazer com que o nosso país tenha um direcionamento. Sabe quem eu escolho? Escolho a mim mesma todos os dias. Escolho acordar cedo e trabalhar duro. Escolho dar bom dia para quem passar por mim. Apanho o lixo que está no chão. Falo com minha família diariamente e me coloca à disposição. Escolho ser melhor todos os dias. Escolho abrir mão de prazeres momentâneos para estudar o dia todo. E…
Última resposta por Jorginho, -
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Me chamo chamo Gabriella e sou formada em enfermagem mas como muitos no final da faculdade vi que não era a profissão que queria seguir apesar de gostar muito, pois nela me encontrei na minha parte criativa e no meio científico. Sempre gostei da área de marketing mas achei que era só pesquisa para passar tempo. Tenho muito conhecimento na área de saúde pois fiz vários estágios e tive contado com vários profissionais além da enfermagem, então juntei as duas áreas que me formam e irei trabalhar com marketing na área de saúde e bem estar. Quem mais é dessa área? Vamos torcar idéias
- 10 respostas
- 843 visualizações
Réloou!! Já viram a nova atualização do instagram? O botão "salvar" não fica mais disponível embaixo da imagem (na mesma linha das curtidas, comentários e compartilhamento) Agora fica nos 3 pontinhos no canto superior do post. Acha que esse aumento de "etapas" vai diminuir o salvamento ou não vai interferir caso o conteúdo seja realmente bom? Eu achei uma merda!!!
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
Pessoal, ainda tô meio perdida aqui e não sei exatamente onde posso colocar minha duvida, mas aqui vai. Eu fiz o texto do desafio 0 contando a minha história e como o podcast nasceu. O Instagram é de um podcast que idealizei, mas ele é de tres pessoas. Daí me senti meio individualista me apresentando num projeto que não é só meu.
- 2 respostas
- 345 visualizações
Desafio 0 Morar fora é solitário. Sair do país é um processo de mudança tão intenso que só o velho e tranquilo amigo tempo é capaz de ajudar. Mudar para os Estados Unidos foi uma escolha. Era 2016, mas ainda me lembro como se fosse hoje o dia que tranquei as portas da minha casa no Brasil pela última vez. Na bagagem coloquei tudo que achei necessário para enfrentar aquele recomeço. Resumi minha vida em duas malas de 35 quilos e parti. Fui recepcionada em New Jersey por um frio que até então não conhecia. Larguei a redação de uma televisão, um ambiente agitado de ideias e projetos para aprender o trabalho solitário e silencioso da limpeza. Dos sagrados almoç…
- 19 respostas
- 1.2k visualizações
Tem vezes que o Instagram realmente testa a nossa vontade de seguir em frente. Se a duas semanas atrás a entrega tava ridícula, hoje realmente chegou no fundo do poço. Uma conta com 18.5k de seguidores reais, média de 1.5k bimestral de tráfego pago. Entrega do reels dando 70 views 😔
- 9 respostas
- 748 visualizações
jaaaaaa está no ár a trilha 9 completa!! muuuuito obrigado @Paulo Cuenca e equipe! gastei meu F5 toda semana recarregando a aba esperando as aulas! Bora voar para essa mel!!
Última resposta por Felipe Cortiano Zanlorenzi, -
- 5 respostas
- 481 visualizações
olá pessoal! ontem finalmente consegui parar com calma para começar assistir as aulas e logo de cara a cabeça começou a explodir com o "O Poder da História"! 🤯 O assunto por si só já é muito bom, poder ouvir a visão do Paulo faz tudo só melhorar. MAS enfim, assistindo a essa aula veio na minha cabeça dois materiais que de alguma forma se ligam nesse tema e resolvi deixar aqui por acreditar que pode acrescentar muito. PRIMEIRO é o livro O PODER DO HÁBITO Acredito que a maioria já ouviu falar dele e talvez até tenham lido. Apesar de ser um estudo bem completo (e as vezes técnico) sobre hábitos e como eles funcionam em nós, é um livro bem leve e gostoso d…
- 16 respostas
- 837 visualizações
Eu realmente descobri que investir na FEC, está sendo, sem dúvida o melhor investimento que fiz para a minha carreira profissional este ano. Tudo bem que estou em um novo ciclo, então, recomeços é sempre mais difícil, e resultados mais demorados, mas pra quê a pressa se, pra eu, hoje, o que conta é a qualidade da minha produção e não mais a quantidade. Essa semana recebi vários áudios da empresa na qual estou assessorando e fiz um filminho breve com uma das falas. Não só pelo resultado obtido, mas pela satisfação do meu trabalho. Vou deixar um trecho apenas desse comentário que me fez ganhar o dia essa semana. bjos voadores de beselha. 🌻🐝 93672031-CC53-4FAF-8AB3-0C…
Última resposta por Valeria Francabandiera ,