🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 273 visualizações
Ahh como eu amo abrir os insights e ver tudo verdinho! Vim aqui compartilhar esse resultado do trabalho que estou fazendo com o meu cliente que é um crossfit. Vou deixar o link aqui para quem quiser inspiração https://www.instagram.com/chipperct/ 💚 Apesar de me interessar por atividade física, eu nunca fiz crossfit, mas fazer os conteúdos e a estratégia está me dando muita satisfação! As fotos e as filmagens são feitas pelo meu irmão e eu faço a parte da estratégia, criação de conteúdo e legendas. Se quiserem conhecer mais nosso trabalho vou deixar o insta aqui tbm https://www.instagram.com/alonso_conteudocriativo/
Última resposta por Julia Alonso, -
- 6 respostas
- 395 visualizações
Olá pessoal, eu sou a Ana, tenho 36 anos, sou formada em farmácia bioquímica e atuei nessa profissão por quase 15 anos. Em 2019 eu e meu marido começamos a atuar no digital, ele como Estrategista e Copywriter e eu como Social Media em um dos projetos dele. Desde então a nossa vida mudou completamente, eu pude pedir demissão do meu antigo emprego, no qual estava super infeliz, para me dedicar a produção de conteúdo da nossa expert. Nós nos mudamos para minha cidade natal e agora estou perto da minha família novamente, coisa que não imaginava poder fazer tão cedo, já que aqui é uma cidade muito pequena e não tem oportunidade de bons empregos. Hoje temos…
Última resposta por Ana Flávia #8688, -
- 8 respostas
- 446 visualizações
Nosso perfil é no nicho de yoga e espiritualidade e temos dificuldade na hora de criar os conteúdos pois as pessoas responsáveis não querem aparecer com uma certa frequência. Gostaria de dicas e sugestões para que eu possa estudar e usar. 😉
Última resposta por Juliana Gonçalves Guimarães #1902, -
- 11 respostas
- 425 visualizações
Olá beselhas! Me chamo Lorena Medeiros sou maquiadora profissional social e artística. Isso quer dizer que faço maquiagens para festa, madrinha, formanda, debutante e de vez em quando (principalmente em Outubro) eu meto a faca em algumas pessoas (de mentira, ok?). Adoro trabalhar com a capacidade de criar maquiagens tanto de embelezamento quanto de caracterização. Estou no instagram desde 2018 com criação de vídeos de maquiagem artística e nesse mesmo nicho durante a pandemia entrei no Tiktok com dicas, ferimentos falsos e muitas criações doidas, onde em menos de 6 meses conquistei 90k de seguidores por compartilhar meus conhecimentos na área e mostrar que é possíve…
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 188 visualizações
Fizemos por aqui dois posts diferentes com estratégia de collab com os próprios seguidores. Em um, propomos um compartilhamento de frutas nos stories (utilizando um hábito e uma expressão da influenciadora) e avisamos que ela escolheria alguns para postar no seu próprio Instagram e inspirar as pessoas. Em outro, utilizamos a dúvida de muitas seguidoras sobre o cuidado com os cabelos e a atividade física, mas reconhecendo que a influenciadora não sabia e pedindo as indicações das próprias seguidoras. 🏆 Os resultados: POST FRUTAS 1434 curtidas 42 comentários Post cabelo: 4002 curtidas 59 comentários …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 2 respostas
- 195 visualizações
E se a collab for... COM SEU PÚBLICO? Fizemos dois posts diferentes, vou analisar melhor na aba de RESULTADOS. Mas os dois tem a valorização do seguidor, a opinião dele levada em conta, o que ele pensa e como ele compartilha a influenciadora. A sensação de proximidade é MUITO maior, de ser escutado e de realmente existir uma interação. Neste, utiliamos uma caixinha para responder uma dúvida comum do próprio público sobre cabelos, mas que a influenciadora não sabe responder. Assim, conseguimos abarcar diferentes tipos de cabelo e a experiência de cada uma: https://www.instagram.com/p/CjRNzKhMVOj/?hl=pt Neste, trouxemos os stories…
- 5 respostas
- 349 visualizações
Olá, Beselhas! Aqui está o post que eu fiz baseado no livro "ROUBE COMO UM ARTISTA ". Adaptei as mensagens do livro para o meu nicho, que é SAÚDE MENTAL. Aqui o link https://www.instagram.com/p/CjaJCY4uRCv/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Tati, -
- 11 respostas
- 533 visualizações
Oi gens! Podem me ajudar nessa? Vcs costumam fixar postagens no instagram de vcs? Independente de sim ou não, por que? Fico na dúvida se é vantajoso ou não. No meu caso, queria deixar fixado um post sobre o perfil, de modo geral (falo de filmes e vídeos) e um com a história de criação. Qual a opinião de vcs?
- 6 respostas
- 306 visualizações
O meu nome é Jeiziele Nascimento! Mas pode me chamar de Jeizi! Tenho 25 anos, e a mais ou menos um ano trabalho em uma loja de moda feminina, Loja Thianna, onde eu caí de paraquedas, mudando de cidade para atuar na área de vendas por lá, mas meu patrão logo notou meu bom desempenho com as redes, e me mudou para o marketing! E confesso que foi o melhor a acontecer, hoje me interesso cada vez mais pelo meio digital e amo o que faço! É um prazer conhecer melhor vocês! O meu @ no insta é o @jeizi_nc e o da loja que trabalho é o @lojathianna! Vão lá dar uma conferida, que tem muita peça baratinha, e enviamos para todo o Brasiiiiiil! 👏🏽🥰❤️ Bora que essa jo…
- 2 respostas
- 309 visualizações
Com a calma que o domingo me traz, é hora de dizer as novas Beselhas o que as esperam. Antes de tudo, sejam bem-vindas Beselhas da Turma 2. Eu sei que muitas de vocês assim como eu, não comprou esse curso apenas para aprender sobre Marketing de Conteúdo, e sim para aprender o que existe na mente do nosso mentor @Paulo Cuenca , que vai muito além do MKT, é sobre pessoas. Muitas de vocês assim como eu, esperou ansiosamente pelo momento para comprar um curso completinho dele. Você pode ter comprado com grana sobrando, mas também pode ter usado a única reserva que tinha. Assim como eu, você não tem tempo para esse curso. Mas vai sacrificar de prazeres momentân…
Última resposta por DEBORA DA SILVA NASCIMENTO #49523, -
E agora? Como acesso as respostas das caixinhas de perguntas antigas? Vem comigo que vou te mostrar a solução que eu conheço.
by Magnética- 6 respostas
- 436 visualizações
Salve Beselhada, estou passando aqui para repassar o link da resposta deste tópico que já ajudou algumas beselhas por aqui, achei interessante compartilhar porque pode ser a dúvida de outras. Não sei exatamente até quanto tempo o app mantem aberto, no histórico dos stories, o acesso as caixinhas antigas (acessado pelos destaques) mas neste exemplo a seguir, que printei de um cliente que atuo a pouco tempo (uns 5 meses), deu pra resgatar tranquilamente uma caixinha de 4 meses atrás.😉 Ótimo para quem costuma fazer listening ou quem não responde em até 48 horas depois do post e de fato funciona. Espero que ajude. Vamos juntxs!
- 4 respostas
- 306 visualizações
Salve galera meus engajamentos caiu demais é não sei com recuperar tudo que penso acho muito batido alguém pra bater um papo pra dar um luz. Desde já obrigado
- 3 respostas
- 231 visualizações
Olá Portaleiros, novata por aqui, mas amando demais toda essa comunidade. Hoje fiz uma postagem usando o Relatório #029 sobre roube como um artista. Para quem gosta de séries e acompanhou a evolução da Sansa Stark em game Of Thrones ja sabe que ela é uma ladra especial em critério de imitar as pessoas que admiram. Por isso, enfatizando a pauta de que as vezes precisamos começar como um impostor para, só depois, nos tornarmos reais e com a nossa própria voz e estilo, trago esse post em meu perfil e espero que vocês gostem de como essa pauta foi abordada. Inicio, como Sansa Stark, roubando como artista. 😍 https://www.instagram.com/p/CkBS8TPpfYJ/
Última resposta por Déia Aciole, -
- 13 respostas
- 481 visualizações
Olá, sou a Ellen, tenho 30 e poucos anos kkk, uma filha linda de 18, amo pets, ir à praia (tomar sol, banho de mar, caminhar, passear com meus dogs), fazer trilhas, visitar cachoeiras, plantar e por isso, me mudei para Floripa fazem 8 anos, para ficar ainda mais conectada com a natureza. Atuo a mais de 10 anos com produção cultural, 6 anos no marketing, sendo 3 no digital e design, agora resolvi trilhar novos rumos. Meu intuito é criar uma equipe com outras beselhas, para atender mais clientes e dar conta da demanda que está sedenta, digo isso porque já tive que negar muitos potenciais clientes por ser carreira solo. Atualmente trabalho com 2 contas no Ins…
- 6 respostas
- 441 visualizações
Galera, boa noite! Tudo bem com vocês? Gostaria um pouco da experiência de vocês para me ajudar rs Quando o seu cliente NÃO é uma marca, tipo uma empresa ou um estabelecimento, e sim (um exemplo) um nutricionista ou uma esteticista. E não tem absolutamente nada definido no perfil, tipo: branding, voz, estratégia, nada. Gostaria de saber qual é o processo mais ou menos que vocês seguem ... criam tudo isso junto ao cliente? Laddering, branding e daí sim a estratégia? Ou vocês criam com base na pesquisa de vocês sobre o perfil do cliente e seus concorrentes? Esses processos eu posso e/ou devo fazer junto ao cliente? Gostari…
- 12 respostas
- 448 visualizações
Olá turma, tudo bem com vocês? Estou muito feliz em fazer parte dessa turma, tenho certeza que vamos aprender muito, fazer muito Networking e trocar boas ideais, além de fazer amizades. Meu nome é Cláudia, tenho 49 anos, sou casada, tenho uma filha de 13 anos, minha formação é em Administração, trabalhei em bancos 23 anos e hoje estou aqui para aprender e iniciar totalmente do zero um novo desafio, me tornar estrategista de conteúdo. Conto muito com as dicas e apoio de vocês e contem comigo também.
- 4 respostas
- 295 visualizações
Oii pessoal, tudo bem? Me chamo Larissa, sou formada em Direito, pós graduanda em finanças e uma beselha em formação. Conclui a faculdade em 2020 e neste mesmo ano trabalhei em um escritório de advocacia, onde realmente não me encontrei, por isso resolvi testar novas oportunidades e entrei no mercado financeiro, o qual gostei mas ainda não me arrancava suspiros. Este ano, desde março, venho consumindo os conteúdos gratuitos do Paulo de forma genuína, apenas por curiosidade pelo assunto. Até que uma amiga me chamou para cuidar de sua página no Instagram, pois disse que enxergava potencial em mim. No mesmo dia mergulhei de cabeça no perfil do Paulo no youtube, …
- 2 respostas
- 262 visualizações
Oi beselhas 2 ainda um pouco perdida não abri meu insta ainda e para não deixar de fazer o desafio segue abaixo o que criei ! Full of Content O conteúdo traz o cliente ate vc ! A trajetória Julho de 2021, final de pandemia, uma decisão de mudar de país! Muitos desafios...Saudades ? Muitas. Vantagens ? Inúmeras se redescobrir, se reinventar, se desafiar e durante a jornada Ser Feliz ! A Empresa Expert em hotelaria na área de Eventos, Vendas e Mktg, decidi mudar de carreira e como consumidora voraz de internet e das novidades que ela nos traz descobri a FEC! Paixão imediata, sim, o caminho era esse !Conteúdo... Estudo... Pesquisa... Nunca …
- 16 respostas
- 754 visualizações
Oiiee, pessoal gostaria muito de indicação de uma formação ou curso de designer, seria para meu esposo, ele quer muito trabalhar comigo e gosta dessa parte de designer, ele até fez alguns mas eram bem ruins! Então quem puder me ajudar indicando, serei grata! Desde já Muito Obrigada!😉
- 6 respostas
- 343 visualizações
Gente, vim aqui compartilhar o resultado do desafio 0 com vocês. Ainda não sei medir muito bem, não sei dizer se foi bom ou se foi ruim. Talvez alguma beselha da turma 1 consiga me ajudar ( @Nayalle OPOP- corre aqui, rsrsr). Sintam-se a vontade para dar qualquer feedback, ta bom? Vou gostar muuuuito de ouvir a opinião de vocês. Só assim para vocês me ajudarem a ler esses números ai e decifrar o resultado, rsrsrs Ahh, esse perfil era o meu pessoal e estava parado a alguns meses, quase ano. Tem mais ou menos 600 seguidores.
Última resposta por Fernando Junior, -
- 4 respostas
- 296 visualizações
Meu nome é Kethelin Castilho, tenho 27 anos, sou casada e mãe de uma ''Alicórnio'' (como ela se nomeia) de 7 anos! Assim como maioria dos seres deste mundo, venho de caminhos turbulentos e claro cheio de emoções e aprendizados. Sou motivada por coisas novas, meu perfil comportamental é comunicadora analítica, então já dá para perceber que sou bem falante, amo conversar e conhecer histórias, sou fanática em comportamento humano então aprendi observar e escutar, assim consigo controlar toda euforia do comunicador que existe em mim! Trabalho empreendendo dês dos 10 anos, na infância vendia de trufas até flores artesanais para grandes lojas de varejo da minha c…
- 4 respostas
- 340 visualizações
Alguém sabe que dia é hoje? Sexta-feira! 🤥 E para sextar da melhor maneira, vim compartilhar com vocês o pulo do gato que pode fazer você faturar 5 dígitos ou mais através de uma simples sequência de stories. E não. Isso não é uma copy sensacionalista pra captar a sua atenção. Colocando o que eu falar aqui em prática, isso realmente é possível (se não fosse, o Paulo Cuenca não teria tocado nesse assunto em sua palestra no Fire 🔥 em 2019). Vamos lá: quando o assunto é produção de conteúdo, precisamos entender que nem só de conteúdo técnico vive um bom perfil. Dito isso, em terra de conteúdo técnico, quem usa entretenimento é rei. 👀 Mas não é só usa…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 334 visualizações
Olá, bezelhas! Sou Veronica Roemer, diretora de arte, trabalhei 20 anos em grandes agências em São Paulo no formato "old school" de propaganda. Há 12 trabalho com meus próprios clientes, e um pequeno hub de parceiros que me ajudam na entrega da comunicação offline e online. Qual o desafio? Sair do operacional (apesar de eu adorar criar!) e entrar na inteligência da comunicação (um salto quântico para criar melhor e muito mais focada;) ). Minha página no Insta é @thkcomunicacao Quem quiser trocar ideias, críticas, sugestões, bora conversar! Boa jornada a todos!
- 9 respostas
- 523 visualizações
Pessoal, tem uma loja (consideravelmente grande) aqui na minha cidade pedindo pra que eu leve um “currículo” (físico) na loja pra ser contratada pra trabalhar com mídias digitais. expliquei que geralmente faço uma reunião, mostro meu portfólio, faço um orçamento depois de saber as necessidades deles … mas ela insiste em um currículo físico, e não quis a reunião no momento, o que vocês fariam pelo amor de Deus? 🥲
Última resposta por Lorena - A Tela Que Habito, -
- 6 respostas
- 647 visualizações
oláá!!😃 Pedro Ledmar por aqui!!! Bora aperfeiçoar conhecimentos! Atualmente sou gestor comercial e estou em busca (costante) de conhecimento, agora sobre mkt e estratégias digital. Já gero meu próprio conteúdo, mas percebo é possível entender melhor e aperfeiçoar a estratégia para isso! Estou acreditando muito nesssa formação! Boa jornada a todos!! 🚀
Última resposta por Victor Barros,