🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 173 visualizações
E o resultado foi do post da história de criação que fiz na semana passada "do fracasso vem o sucesso." Tive bastante engajamento, claro que não como tive numa foto de biquíni kkk, mas valeu muito. Feliz por ter tirado isso do peito. Até então era vergonha mostrar para familiares e amigos. E hoje eu sinto orgulho do caminho que estou traçando. Como já disse, meu parâmetro sou eu do passado.
Última resposta por SahBritinho, -
- 9 respostas
- 271 visualizações
Já aconteceu de você passar horas olhando seus posts, seu perfil, suas métricas e pensar infinitivamente: 📌Tem algo errado aqui! Eu, por diversas vezes, me peguei nesse ciclo angustiante 🤔Falta algo que ainda não descobri. 🤔Meu perfil tá precisando de algo. Me questiono sempre! Conteúdo nunca foi um problema. Trabalho há anos com isso. Da TV eu migrei para as redes sociais. Do anonimato para colocar a carinha pra jogo. Enfim, vou completar três meses de perfil. Já atendi duas agências e estou com mentorados. Meu trabalho é ensinar como ver conteúdo no trabalho/serviço/produto e motivar a produtividade. 🚀Entrei na fec para ganhar mais…
- 4 respostas
- 180 visualizações
Galera, passando aqui, inspirada pela live com o Cuenca, agorinha, os resultados da Trilha 0! Fiz o post sobre Minha História Foi o post (sem impulsionar) com maior alcance que tive no Insta! Muitos compartilhamentos e salvamentos! Pra minha conta que ainda é pequena, to super feliz com o resultado! Esse é o link da postagem! https://www.instagram.com/p/CkDn-KaOCDg/?utm_source=ig_web_copy_link Valeu Paulo pelo incentivo! Showwww
Última resposta por Gisele Viola Machado #25712, -
- 13 respostas
- 342 visualizações
Prazer, somos a MFIT PERSONAL 💙 Um aplicativo para Personal Trainer (consultoria online e presencial) mas o nosso foco mesmo é o online 📲🤩 Somos uma equipe de 3 estrategistas digitais beselhas 🐝 (Julia, Morgana e Lorena) e que consomem um pouco de tudo que o Paulo cria, pra se inspirar! Instagram da MFIT: @mfitpersonal 💪 Deem um alô por lá!
Última resposta por MFIT Personal, -
- 4 respostas
- 213 visualizações
A quinta do cuenca mudou temporariamente ou vai passar a ser as quintas a noite sempre??? Alguém sabe me dizer???
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 3 respostas
- 176 visualizações
Cadê os advogados de plantão e os apaixonados por filmes com desenrolar de justiça. 1. Dama Dourada um filme com a história real de Maria Altmann (Helen Mirren) é uma judia sobrevivente da Segunda Guerra Mundial que decide processar o governo austríaco para recuperar o quadro "Woman in Gold", de Gustav Klimt - retrato de sua tia que foi roubado pelos nazistas durante a ocupação. Ela conta com a ajuda de um jovem advogado Randy Schoenberg (Ryan Reynolds). 2. O preço da verdade Uma história real do advogado que descobre um segredo sombrio que conecta um número crescente de mortes inexplicáveis a uma das maiores empresas do mundo Dupont. Enquanto tenta expor a ver…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 137 visualizações
Muita curiosidade aqui nesse post, vamos tentar aprofundar laços. Qual a decisão mais difícil em sua vida? A minha foi tomar a decisão em manter ou não uma estrutura religiosa que foi a construção de vida do meu irmão, depois da partida dele há um ano. E como está sendo difícil essa trajetória. Há muita resistência, muito aprendizado, mas sempre seguir em frente. E você?
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 9 respostas
- 310 visualizações
E essa frase do título foi a resposta que eu tive do Paulo num comentário que fiz num post dele. Já deve fazer mais de 6 meses, mas ficou na minha memória. Desde então, eu passei a treinar meu olhar, observar e enxergar, ou seja, analisar o que eu estava olhando. Nosso dia é repleto de atividades, bate-papos, problemas, ideias, soluções, surpresas e é exatamente isso que você pode utilizar para produzir conteúdo para suas redes sociais. Suas experiências físicas serão a base de inspiração para o início das suas atividades no perfil. Por exemplo: Para uma cafeteria: Sabe aquele momento em que o café acaba da garrafa e faz um barulho bem característico, poi…
- 2 respostas
- 165 visualizações
Era Uma Vez pode ser assistida no Disney+, são 7 temporadas de muita aventura 📽️ A Série conta a história de vários personagens dos contos de fada que viviam na terra encantada, que foram trazidos para o mundo real e tiveram suas memórias originais roubadas por uma maldição poderosa. Acho uma séria muito interessante, considerando que são várias histórias e história faz parte da FEC
Última resposta por Debora FABRIS wexel #14999, -
- 9 respostas
- 271 visualizações
Hoje foi o dia D. Ou melhor, foi o dia S, do dia do Sim e o dia em que a Sílvia decolou! 🤪🐝 Foi hoje que decidi que era mais uma bola pra frente, mão na massa! Tem sido uma semana emocionante... Demiti cliente (finalmente) mas assinei O Portal. Apesar de estar com medo do que por aí vem, quero abdicar do CLT para ter espaço para fazer o que quero e me revejo e, simultaneamente, pelo que acredito. Diz o ditado que "depois da tempestade vem a bonança", então estou tentando fazer descer o raciocínio para a emoção e acreditar que é por um bem maior.🙏 A criatividade, de facto, surge de momentos em que nos debatemos com desafios e as estratégias nascem da vontade de…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 19 respostas
- 363 visualizações
Bia noite Beselhas amadas🥰🌷🐝. Ultimamente ando incomodada em estar trabalhando muito e com isso meio que deixo de lado a minha página no IG. Loucura! É ela que é o meu chamariz, meu principal meio de venda de serviços e não estou dando a atenção merecida. Isso porque em tenho quase seguidores e porque ela é uma página que começou do zero, com já disse outras vezes. Há dias que isso estava me incomodando e nesse final de semana, resolvi que não tenho que fazer para os clientes mais do que está no contrato e assim sobra tempo para eu cuidar das minhas postagens. Me programar melhor e até criar conteúdos mais elaborados. Desejo a todas e todos uma ótima semana 🌷🐝🍯 https…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 174 visualizações
Segue uma lista para se inspirar em marketing. 1. The Pitch é um documentário, tem 2 temporadas. Retrata duas agências de alto nível diferentes que disputam uma única conta em cada episódio. 2. Emily em Paris são 2 temporadas e terá a terceira. Focada em comunicação, simplicidade e claro marketing digital são contagiantes. 3. The Crazy Ones - com 1 temporada, mostra o dia a dia da agência publicitária Roberts & Roberts. 4. Diabo veste prada é um clássico, mostra a atuação da moda e como era feito marketing. 5. Um senhor estagiário é um filme moderno, mostrando o desenvolvimento de uma startup. 6. Fome do poder mostra como era feito o …
- 2 respostas
- 159 visualizações
Você também se inspira com histórias reais. Eu amo! Talvez seja uma fonte de inspiração. Conta a história do cardeal argentino Jorge Bergolli e o papa Bento XVI. O primeiro quer pedir aposentadoria por divergir com a forma de atuação do Papa. O desfecho vc conhece o cardeal se tornou Papa. A trama é muito interessante. Vc já assistiu? O que achou?
- 10 respostas
- 368 visualizações
Peixe Grande e suas histórias Maravilhosas … Não vi ninguém falando desse filme que mostra o PODER de um storytelling. Além de ter a de direção de nada mais, nada menos do Tim Burton, esse filme consegue mostrar o que um bom copywriter faz para vender. Como fazer a sua história ser uma história boa de se ouvir? Uma história que venda? Uma história que crie conexão e atraia clientes? Vocês precisam assistir! Ps. Quem não gosta de Tim Burton é ruim da cabeça ou doente do pé rsss 🤣
Última resposta por Pam Piovezan, -
- 1 resposta
- 121 visualizações
Vamos compartilhar os discursos/sacadas que mais amamos das nossas séries preferidas?? Vou começar compartilhando o discurso final da quarta temporada de The Marvelous Mrs. Maisel!! --------------- Lenny Bruce: "Noventa por cento desse jogo é como veem você. Veem você com Tony Bennett, acham que você merece. Veem você sair da prisão por falar palavrões num clube, acham que merece. Fique esperta." Mrs. Maisel: "Não me escondo. Tenho um plano." Lenny Bruce: "Não planeje. Trabalhe. Só trabalhe e continue. Há um momento neste negócio, uma janela abre. Se você perder, ela fecha."
- 2 respostas
- 132 visualizações
Olivia Pope (Kerry Washington) passa seu tempo protegendo a reputação das personalidades estadunidenses da elite, evitando que nasçam grandes escândalos. A moça decide abrir uma empresa após deixar seu trabalho na Casa Branca, mas não consegue se desvencilhar totalmente de seu passado profissional. Sua equipe é formada por Harrison Wright (Columbus Short), Quinn Perkins (Katie Lowes), Stephen Finch (Henry Ian Cusick), Abby Whelan (Darby Stanchfield) e o hacker Huck Finn (Guillermo Diaz). Indicação: Interessados em Marketing Político e Relações Públicas vão amar!!!!!
- 4 respostas
- 181 visualizações
Pra quem gosta de Cinema e de suspense! Alfred Hitchcock, conhecido como o Mestre do Suspense e como um dos maiores cineastas (ficando atrás apenas de Orson Welles, o que concordo), faz aniversário em agosto! Para celebrar, o A Tela Que Habito fez uma semana especial sobre o cineasta! No blog, damos um panorama geral sobre Hitchcock, suas contribuições para a indústria cinematográfica e o que o levou a receber a alcunha de Mestre do Suspense. No instagram, desdobramos esse panorama falando sobre os filmes e sobre curiosidades. Por falar em curiosidades, vocês sabiam que Hitchcock foi figura fundamental para o marketing no Cinema? É coleguinhas! Temos muitas…
- 2 respostas
- 171 visualizações
Quem nos dias atuais está saturado com o volume de informações e consciente disso faz um tratamento em seu conteúdo? Nossa saúde mental acaba ficando comprometida, não sabemos se o conteúdo é fake news ou não, há profissionais que não estão preparados, tem muito sensacionalismo e até nossa relação pessoal fica comprometida com discussões de ódio e extremismo. Eu particularmente admiro posicionamento ético que o Bigode adota. Quais são as sugestões que você pode dividir aqui para garantir a saúde mental de nossos seguidores ou dos seguidores dos nossos clientes?
- 5 respostas
- 330 visualizações
Documentário em três capítulos da Netflix, sobre a reedição do famoso festival de 1969. Pausa para a coincidência que acabei de descobrir: foi justamente no dia 18 de agosto! Voltando… Quase não consegui assistir. Tive crise de ansiedade e dor de cabeça e parei varias vezes pra dar um tempo. Eu tenho pânico de multidões, então nem consigo me imaginar num lugar desses, ainda mais nas condições que foram: 250 mil pessoas em uma base aérea desativada, sem sombra, sem água, sem banheiros e com muito álcool e drogas. Os organizadores quiseram se aproveitar do nome, importância e de toda a influência do festival original para lucrar e promoveram um verdadeiro show de …
- 5 respostas
- 298 visualizações
Um funcionário passou pela Apple e ajudou a companhia a crescer em números astronômicos... A sua equipe migrou para a Motorola e em pouco tempo a linha de produto na qual ele era responsável na nova empresa, foi descontinuada devido ao fracasso de vendas. Por quê? São enredos e questionamentos como esse que permeiam as páginas do livro “Comece pelo porquê”, escrito por Simon Sinek. Que apresenta uma teoria forte de que pessoas não compram produtos, soluções, equipamentos, tecnologia... Elas comprar propósito. Até por que, praticamente não existe nenhum produto ou serviço que você não possa adquirir de um concorrente de uma determinada empresa por um preço corresponde…
Última resposta por Thays Fructuoso, -
- 2 respostas
- 128 visualizações
Escutando algumas playlist hj me lembrei desse livro: Livre. Ele conta a história da Cheryl Strayed em sua longa e solitária jornada por cerca de 1.770 quilômetros pela Costa Oeste dos Estados Unidos. Ela faz o famoso Mochilão. A escrita é muito boa, vc se sente na pele dela, nos desafios e vitórias durante a trajetória. Depois de ler o livro dá muita vontade de fazer uma viagem como a dela. Alguém por aqui já leu?
- 2 respostas
- 149 visualizações
Gente, vocês ja deram uma olhada nesses livros incríveis do Philip Kotler? Eles costumam ser quase que uma leitura obrigatória nas faculdades de comunicação. No último livro, que é até bem recente (marketing 5.0), o Philip traz bastante a questão da integração da tecnologia moderna com os valores da humanidade. Enquanto não começa as aulas da turma 2 da FEC, queria convidar vocês para conversarmos sobre. Bora? Pode ser uma boa forma para gerarmos insights, também. - Como vocês acham que essas "novas tecnologias" podem criar valor, atendendo as necessidades dos clientes? - Olhando com um "pézinho" no futuro, aonde estaria o Marketing 6.0?
- 0 respostas
- 153 visualizações
O advogado Randy aceita a causa de Maria Altmann que é uma judia sobrevivente da Segunda Guerra Mundial. Eles entram em uma luta contra o governo austríaco para recuperar diversas obras de arte que pertenciam à sua família e foram roubadas durante a segunda guerra entre ela a Dama Dourada que está no museu austríaco, obra que vale milhões. Storielling fantástico de um fato real, o caso foi parar na Suprema Corte norte-americana e, em janeiro de 2006.
- 5 respostas
- 225 visualizações
📚 Este livro ensina de maneira simples e prática como criar um hábito, já li vários, mas este achei o melhor pela simplicidade. No título a palavra atómico faz um pararelo com 'coisas muito pequenas' ou seja 'pequena como um átomo'. Basta pequenas acoes para desenvolver hábitos duradouros ... E por coincidência estou lendo um de um psicólogo que explica os mecanismos psicologicos que faz os habitos se fixarem..
- 3 respostas
- 164 visualizações
Mais uma Biografia inspiradora A história de uma das maiores artistas brasileira. É uma longa leitura que relata toda trajetória da artista; início da carreira, o sucesso, a carreira no exterior.
Última resposta por Roseanny Alessandra,