🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 634 visualizações
Quem viu a última treta do Tweet na última quinta-feira que foi pautada em continuar usando o endereço hotmail, sendo que esse há 10 anos já é Gmail, mas ainda há usuários que usam a conta como HOTMAIL ( Confesso que sou uma delas! hehehe) A discussão foi calorosa entre os usuários que compararam a discussão as populares discussões que acabam não dando em nada como Toddy x Nescau. Mas que em contrapartida mostram a força das marcas pelas gerações. E ai você é da velha guarda que pede respeito em nome do Hotmail ou da geração nutella, como estão chamando, os usuários do Gmail. Bem pode ser o Tiozão do Yahoo (beleza! Eu acho que eu deveria optar por esse último).…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
Atualizar-se é preciso, desistir não é opção.
by Andrea Bessa- 3 respostas
- 634 visualizações
Mais um perfil meio tímido perdido entre dezenas de outros que, assim como eu, estão empolgados pela nova jornada. Baiana, jornalista, 42 anos. Já fiz de tudo um pouco, mas meu foco sempre foi comunicação empresarial. Já atuei em grandes corporações, já tive empresa de fornecedores de casamento e já fui sócia de agência. Há 5 anos, atuo como consultora de marketing para empresas. Como o mundo muda, precisei me reinventar também e adquirir novas habilidades - especialmente na área de mídias digitais. Para me aprofundar no desenvolvimento de estratégias de conteúdo, fazer novas conexões, aprender e, claro, me divertir... cá estou! (aliás, estou um pouquinho longe …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 634 visualizações
Muito prazer, galera!!! Sou professora há mais de 11 anos, e há 4 anos ensino português para estrangeiros. Os alunos me encontram por meio das plataformas de ensino, mas quero parar de depender delas. Estou muito feliz e suuuuper animada para começar!!! É um grande prazer fazer parte desse time de vencedores!!! Vamos pra luta! 🐝
- 4 respostas
- 634 visualizações
Fala guys, tudo certo com vocês? Sou nova aqui na comunidade, sou aluna da FEC da turma 6, iniciei no ramo digital como gestora de tráfego pago, no meio do caminho analisei que o trafego performava muito bem quando tínhamos um conteúdo alinhado e pensado, e quando isso não acontecia o tráfego era péssimo e a culpa recaia no gestor, sempre. Por isso venho me aprofundando no conteúdo, e hoje eu não acredito em tráfego sem conteúdo. Atendo negócios locais, ainda não tenho um nicho definido, atendo desde lojas de roupas até cirurgiões plásticos, e a cada dia que passa me apaixono mais pelo conteúdo. Ansiosa para passar por todas as trilhas e aprender com t…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 634 visualizações
Olá, Colmeia maravilhosa!🐝 Tudo bem por aí? A META revelou os próximos recursos do Instagram em um evento cheio de estilo em São Paulo. Parece que querem esquentar as interações na plataforma esse ano. 🔥 Aqui vão algumas novidades que serão lançadas ainda esse ano para o Brasil: 🥳 Celebre com estilo: Agora, você poderá comemorar o aniversário dos amigos e mostrar para todos quando for à festa! Deixe seus seguidores fazerem parte dos seus momentos mais felizes. ❣️ Stickers personalizados para todos: Transforme qualquer foto ou vídeo em um sticker personalizado! Dê asas à sua criatividade e deixe seu perfil ainda mais autêntico. 🤝 Comparti…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 634 visualizações
oi oi oi Galeraaaa, estou mega feliz de estar ingressando para comunidade que mais voa alto neste Brasillll. Sou chocolatier e estou ansiosíssima para aprender e compartilhar muitas coisas legais com vocês.
Última resposta por Victor Barros, -
- 7 respostas
- 633 visualizações
Sobre o que Paulo falou na live ontem, tem esse vídeo do Hugo Gloss. Mas vale lembrar que ele é um baita perfil, famoso. Eu uso imagens, até agr ou não fui notada kkkk e quem notou agradeceu o post.
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 3 respostas
- 633 visualizações
Olá pessoal, analisei duas postagens de diferentes clientes hoje e a entrega de Reels aconteceu praticamente toda pra base de seguidores mesmo sendo contas pequenas 5k e 15k. Esse não é o normal por aqui! E por aí? Como está pra vcs?
- 3 respostas
- 633 visualizações
Oi gente!! Acabei de ingressar na comunidade. Já sou portaleira e, agora, beselha! Sou advogada por formação, servidora pública há 10 anos. Estou iniciando no digital agora, meu perfil é fundamentado em três pilares, voltados p o amadurecimento pessoal: beleza, verdade e conhecimento. Estou muito animada com as novas oportunidades que estão surgindo!
Última resposta por Aline #9462, -
- 7 respostas
- 633 visualizações
Olá amigos, sou Marco Santos repórter fotográfico, trabalho em assessoria de imprensa e como renda extra estou a dois anos no ramo de vendas de quadros para decorar ambientes, vejam em @marcosantospa vem dando certo dentro das minha limitações, estou aprendendo muito ja fiz alguns cursos pra área de fotos para decoração. faz tempo que queria fazer um curso com paulo. não foi fácil, mais deu certo! aqui estou e estou pronto pra voar com vocês contem comigo!
Última resposta por MARCO, -
- 7 respostas
- 633 visualizações
Oiii!!! Meu nome é Joyce, sou formada em Comércio Exterior (mas nunca atuei na área rsrs) Sempre gostei muito de estudar e aprender coisas novas, mas até então nunca consegui me encontrar profissionalmente, me senti perdida por muito tempo. Trabalhei em diversas áreas, e por último com a empresa do meu marido em construção e reformas. Até que comecei a me interessar MUITO por marketing digital, principalmente depois de acompanhar o Paulo, e a forma como ele mostra esse mundo! Depois de muito tempo, estou muito animada para começar algo que finalmente me sinto interessada de verdade. Queria ter começado antes mas não tive a chance, e agora finalmente consegu…
- 6 respostas
- 633 visualizações
Um ano de desafios, aprendizados intensos e dedicação, mas consegui o meu certificado!!!🙌 Não vou mentir, houve momentos em que os obstáculos pareciam intransponíveis, e as dúvidas se tornaram sombras persistentes. Mas cada desafio foi uma oportunidade de crescimento, e cada barreira superada trouxe consigo uma lição valiosa. Este certificado não representa apenas um curso concluído; é o resultado de noites dedicadas, de estudos intensos, de buscar entender cada nuance do vasto universo do marketing de conteúdo. É a prova de que a persistência supera a resistência. Agora, munida de conhecimento e paixão, estou pronta para levar novas experiências a novos patamares e…
Última resposta por Karolane Rocha, -
- 4 respostas
- 633 visualizações
Fiquei com dúvida se posso ou não declarar a FEC como despesa com Instrução no Brasil. As pesquisas que fiz não me levaram à conclusão nenhuma. Nesse link da câmera dos deputados, por exemplo, fala que: Também podem ser deduzidos gastos com educação profissional, inclusive ensino técnico e tecnológico. Seria a FEC considerada educação profissional e, portanto, passível de dedução do IR? Ou ela é considerada curso livre, sem dedução? Caso alguém já tenha pesquisado sobre isso, me dê uma luz, please. Obrigada.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 633 visualizações
Olá queridas beselhas, Seguindo o conselho de muitos desta comunidade aqui vou fazer logo mais às 19h uma live na https://www.instagram.com/becomeodara/ contando um pouco da minha jornada com o ciclo menstrual e algumas das doenças que tenho relacionadas a ele: endometriose e TDPM além de já ter tido amenorreia. Se você nunca tinha ouvido esses nomes ou apenas conhece um deles, eu convido vocês a entrarem na live logo mais para aprender um pouco mais sobre e enviar perguntas. Sou jornalista por formação e vou contar da minha experiência, adoraria fazer outras lives e colaborações com médicas ginecologistas e nutricionistas interessadas nestes tópicos, especialmente m…
- 5 respostas
- 632 visualizações
Separei aqui os tópicos que julguei mais importantes da Live de boas-vindas.🤩 1. Cuenca mostrou um pouco de como funciona a comunidade. Explicou como funciona os Badges e como funcionam as reações. 2. Mostrou o Módulo 1/Trilha 1 que foi liberado hoje na Hotmart. 5 aulas foram liberadas hoje e as outras aulas serão liberadas amanhã. 3. As mensagens privadas são criptografadas. A equipe não tem acesso a nenhuma mensagem. 4. Não recomenda grupos de whatsapp. Eles fizeram a comunidade com todo carinho para que as conversas fossem concentradas aqui. Só por bom senso mesmo. 5. As Lives serão dentro da comunidade. Esta Live de hoje foi feita pelo Youtub…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 632 visualizações
Oii pessoal!! Estou pensando em montar uma livraria, quero começar vendendo pela Internet. Alguém tem alguma dica para e-commerce ? Desde já obrigada 🙏
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 632 visualizações
Esse livro não é relacionado à marketing nem nada do tipo, mas trata de bem estar e foi um divisor de águas na minha vida. Mudei meus horários e realmente minha vida mudou MUITO! Acho válido, principalmente para quem tem se sentido cansado, sobrecarregado, com insônia e por ai vai!
- 8 respostas
- 632 visualizações
Beselhas, Vamos ter aulas sobre outras redes sociais. Quem já está investindo em outras plataformas além do instagram? Quais vocês estão usando? Como vocês usam cada uma delas? Vamos trocar nossas experiências. Eu estou tentando usar o TikTok e o Youtube. Uso o youtube para vídeos mais longos e explicativos sobre o tema. No tiktok ainda replico o reels (dificil demais produzir conteúdo próprio para cada rede). AH e no meu site escrevo artigos que replico no Likedin.
Última resposta por Paulo Ellias, -
- 1 resposta
- 632 visualizações
Sou corretor de imóveis. Quem tem interesse em fazer uma Collab comigo, gentileza me contactar. Instagram @marconefontoura1
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 6 respostas
- 632 visualizações
Olá estou chegando na comunidade. Sou psiquiatra há 25 anos e subitamente resolvi mudar o meu perfil de completa discrição para o mundo digital! Tá sendo um desafio, mas estou bem feliz!
Última resposta por Social Media Vanessa, -
- 4 respostas
- 632 visualizações
Olá,meu nome é Ulisses e estou chegando nessa comunidade, espero poder somar com cada um de vocês. Sou monitor ambiental em Bertioga e quero que todos possam desfrutar desse estilo de vida na natureza.
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 7 respostas
- 631 visualizações
Vocês têm a mania de olhar o horário que as pessoas entraram na comunidade? Está na nossa Bio. E ai que hora você entrou ??????
- 6 respostas
- 631 visualizações
Meu nome é Esther, beselha viajante de Cotia/SP! Atuando no turismo há vários anos, literalmente parada durante dois anos devido à pandemia, aproveitei o tempo para aprender mais sobre marketing digital, e resolvi nichar para resignificar. Hoje faço roteiros personalizados para road trips 🚙 na Alemanha, França, Suiça e Itália! Achei meu propósito, minha paixão! Além de trabalhar também na execução de viagens em geral. Buscando aprender a voar muuuiiito 🐝com minhas 4 rodinhas🚙!!!!! Borá lá..... Meu instagram @esther.bourqui_traveldesigner
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 631 visualizações
Na última segunda feira (8/08) morreu atriz e cantora australiana Olivia Newton-John, estrela de filmes como “Grease”, sucesso nos anos 1970 e 1980. Grease foi um daqueles filmes que marcaram época! 🕺 Música, dança, carros conversíveis, lanchonetes que servem milk shakes, muita paquera e muitas referências de 1950! Ah, sem falar na jaqueta de couro e brilhantina nos cabelos! Coreografias perfeitas e considerado o musical de maior bilheteria de todos os tempo na época! Se você nunca assistiu o filme, aproveita a playlist, coloca na trilha 2 para ouvir "Summer Nights" que tenho certeza que alguma vez na sua vida você já ouviu a…
- 1 resposta
- 631 visualizações
Então, to aqui na turma 15, e pronto pra começar a voar! Sou arquiteto e tenho um escritório em Volta Redonda/RJ (mas não se acanhem, se precisar faço atendimentos online em qq canto do país e pq não, do mundo!)... Me adiciona lá no Instagram pra ver um pouco do meu trabalho: @genilson_gomes_arq Tenho 59 anos, ou seja, uma abelha quase idosa já! rsrsrsrs... Mas a cabeça tá xóvem ainda! 😉 Antes da arquitetura tive outras vidas: sou formado em Estilismo, depois fiz Letras e também sou pós graduado em Gerenciamento de Projetos. E já trabalhei um pouco com cada uma dessas minhas facetas no passado! E assim como todos aqui, querendo dar um up na minha carre…
Última resposta por Sarah Brito,