🍯 A Colmeia
-
- 0 respostas
- 128 visualizações
Aqui eu ouvi muitas pessoas dizendo sobre a timidez e o desconforto em aparecer nos vídeos. Quero dividir com vocês um Tedde Brenner Brown que fala sobre vulnerabilidade e sobre o contar história, creio que ele pode ajudar você a superar esse problema. Depois me conta o que achou? **** Ah! Olha que legal o começo desse vídeo, não tinha ele dublado, entretanto uma dubladora viu aí uma oportunidade, ela conta também logo no começo usem um trechinho de como foi esse movimento. Pensando diferente fazendo diferente colhendo resultados incríveis.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 18 respostas
- 395 visualizações
Beselhas queridas, Acho que nesse período todo aprendemos muito com @Paulo Cuenca e nesse espaço queria que cada um de vocês colocassem uma frase do Paulo que está sendo um mantra para você. A minha frase dele é: ” Dá trabalho ser f @ da!” E a sua?
- 2 respostas
- 200 visualizações
No início da formação eu achava impossível tocar um perfil com qualidade. Mas com o passar das aulas fui percebendo que no fundo é mais uma questão de organização do que qualquer outra coisa. Eu já tinha um nicho pré definido, que é o turismo de aventura e atividades outdoor, e com o passar das trilhas fui entendendo que é possível usar estratégias parecidas para clientes parecidos, e isso virou uma chave gigante na minha cabeça. Hoje fechei com meu terceiro cliente desse segmento. Uma loja de materiais esportivos. Quando fui apresentar o pitch a eles, já tinha a estratégia pronta na reunião. Já entrei apresentando e mostrando como é o meu trabalho. Estou r…
- 9 respostas
- 327 visualizações
Venho aqui como emissária-beselhuda para avisar algo que muitos já sabem: nossa beselha-rei está casando hoje 🥰 O que talvez alguns não saibam é que o Paulo está compromissado a nos levar na mala da lua de mel 👀 Ele falou sobre isso na live de segunda (live 09 - parte III) e também falou sobre o cronograma das aulas. Quem está confuso sobre o ritmo das aulas, aconselho ver a live para entender o motivo por trás da inconsistência (de ritmo, não de qualidade). Voltando a mensagem-beselhuda que devo trazer: fiz a sugestão para o Paulo aproveitar com sossego a lua de mel dele e a live de segunda ser com a equipe dele analisando nossos posts. Ele pediu que …
Última resposta por Flávia Malaquias, -
- 6 respostas
- 221 visualizações
Pra rir um pouco, mas tem muita verdade no desespero hahahahahaha. Quem mais? https://www.instagram.com/reel/CkD03ctA_WP/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 1 resposta
- 146 visualizações
Queridos amigos de colmeia, estamos com o pé na black friday e eu tô queimando os neurônios pra vender mais! Meu produto é um curso de criativos para facebook ads, e meu público principal são afiliados. Aceito dicas!! hahaha
- 0 respostas
- 164 visualizações
Eu vi que muita gente começou a empreender agora aqui no FEC, as vezes vale correr para algumas séries e filmes para poder se inspirar, segue algumas indicações minhas para ajudar você a ter uma ideia do que pode se deparar: 1. Joy: o nome do sucesso: é uma profissional criativa que cria o esfregão, mostra situações como patente, contrato familiar e quebra de confiança com a família trabalhando no negócio. O desenrolar do filme abre o olhar para diversos pontos importantes do empreendedor. 2. Fome de Poder: apesar das duras criticas dos irmão Donalds ser passado para trás, há informações importante na primeira parte do filme, os irmão terem sido visionários em o…
- 7 respostas
- 217 visualizações
Faala beselhas! Gente, estou há 4 meses tentando fazer um perfil ter um resultado mas não estamos saindo do lugar. Até hoje acertamos 2 PAUTAS mais relevantes que trouxeram seguidores, mas ando testando, alinhando a rota e mesmo assim não obtendo resultado. O nicho é de viagem, a maioria dos conteúdos produzimos em formato reels. Produzimos conteúdos dentro dos temas: Dicas; Lista; Curiosidades; Como é; Quanto custa, variando em reels e carrossel, e até agora não conseguimos atingir + que 1000 seguidores. Colocamos CTA de acordo com o conteúdo, usando tags estratégicas, collabs e nem assim conseguimos bons desempenhos. A qualidade dos conteúdos são excelentes! …
Última resposta por Beatriz Beatriz, -
- 9 respostas
- 270 visualizações
Hey beselhas estrategistas, que honra fazer parte dessa colmeia! Meu nome é Débora e estou muito feliz em estar aqui! Estou acompanhando a formação principalmente pelo celular, o que dificulta vir aqui, mas hoje tirei o dia para me organizar e cá estou. Estou amando tudo! Depois de 16 anos no mundo corporativo, em 2016 comecei a empreender como coach de carreira. O que eu queria era ajudar as pessoas a encontrarem a realização profissional e conciliar vida pessoal e profissional, mas para conseguir isso, precisei estudar MUITO de marketing digital e como lidar com as redes sociais. Foi tanto que estudei que acabei me apaixonando por essa área, muito mais do que …
- 12 respostas
- 313 visualizações
Tan tan tan tan tan tan tan tan tan Tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan taaaaaan PLANTÃO CUENCA PASSANDO! Meus amores, como vocês sabem, o beselha rei vai casar amanhã, só que o local do casório não tem aquela internet tipo Paulo Cuenca que vocês conhecem. Então essa semana não vamos ter Quinta do Cuenca. E pra você que está comprometido com o Desafio Conteúdo e Dinheiro, vai ter uma surpresa amanhã passando no seu feed. Fica de olho no meu perfil. 👀 Um beijo para você e nos vemos em breve 🤵🏻♂️👰🏻♀️
- 3 respostas
- 159 visualizações
Alguma beselha da área de educação? Ou que possa me dar alguma referência da área? De ensino fundamental e educação infantil 😅
Última resposta por Criativa Digital Marketing #24410, -
- 4 respostas
- 210 visualizações
Desde as 18 horas está rolando um evento da Meta: Creator Week, para criadores de conteúdo. E acabaram de anunciar que o IG vai disponibilizar o agendamento de postagens no feed e reels. Eu ou vi um GLÓRIA?!?!?!
- 6 respostas
- 205 visualizações
Eles livro do Gustavo Cerbasi é muito interessante, vc ler em uma tarde. Mas ele me deu uma visão de determinados assuntos pela qual eu nunca tinha pensado antes que me faz poupar muito dinheiro. ( OBS: os livros deles são excelente, MAS NÃO COMPRE O CURSO dele pois não há nada de novo ali🤬, tudo tem nos livros.Com 500 reais vc compra todos os livros, o curso custa 10 x mais. Alem de ser antigo gravado em 2016 que #odio 📌Como ia dizendo ele me fez ver que adquirir determinadas coisas traz prejuizo financeiro. Ele aborda a necessidade de ter uma carro ou 2 carros na família. Eu moro em uma Capital relativamente pequena , onde tudo é 'perto'. Meu esposo tinha …
organizar a rotina 🛑🦁 Indicação de Perfil para melhorar a sua: PRODUTIVIDADE, GERENCIAMENTO do TEMPO e do SEU NEGÓCIO ❤️
- 13 respostas
- 290 visualizações
🐝 Sei que organizar a rotina não é fácil, desde os assuntos da vida profissional como pessoal, por isso resolvi compartilhar esse perfil maravilhoso, da minha linda professora ❤️❤️ 🐝 Ela é incrível, não é porque é minha professora, mais ela é excepcional em orientar como devemos organizar nossa rotina. 🐝 Podem falar que foi eu que indiquei😂o perfil para vocês, não estou ganhando nada..rs. Divulgue para ajudar e porque ele é boa mesmo ❤️ 🐝 Estou tentando convencer ela para dar uma aula gratuita para quem tiver interesse. 😁 Segue o perfil ❤️ Espero que gostem 🥰👇🏾 Link do Perfil ❤️
- 3 respostas
- 158 visualizações
Pessoal, peguei essa ideia de uma amiga e estou fazendo o mesmo no Stories do meu Instagram. Independente do que você trabalhe hoje, eu acredito que você vai realizar isso no metaverso ( nossa fase da internet e redes sociais ), para auxiliar com isso vou responder todos que enviarem sua profissão na caixinha de perguntas a seguir https://instagram.com/stories/brunometaverso/2966278587649305136?utm_source=ig_story_item_share&igshid=YmMyMTA2M2Y= Estavamos presente no evento Web Summit Lisboa e aprendemos muito sobre a monetização no metaverso. Vamos juntos ☺️
- 2 respostas
- 188 visualizações
Não resistiu a provocação? Eu também não. Na última live da T2 o Paulo ajudou a identificar as prioridades na formação. Ler o que eu escrevo aqui na comunidade certamente não é.
- 6 respostas
- 210 visualizações
OI pessoal, Você tem alguma dica e recomendação para tratamento de vídeo, como tirar o respiro, melhorar a performance do video, tempo de duração e coisas do tipo.
- 6 respostas
- 748 visualizações
Galera preciso de ajuda, minha cliente vai lançar uma coleção onde cada cor do produto dela vai ter o nome de uma pessoa famosa. Alguém já fez algo parecido. Sabem se precisamos de alguma autorização? Detalhe: entre os nomes estão alguns de pessoas que já morreram.
Última resposta por Eloísa Martins, -
- 11 respostas
- 286 visualizações
Oi gente, segue um textinho pra incentivar tua caminhada. Bjos! Você decide O grande segredo da automotivação é entender que você é responsável pelas próprias escolhas. Simples assim! Entenda... você decide se vai enfrentar ou sucumbir, se prefere reclamar ou reagir. Se prefere desistir ou buscar outros meios. Motivação é externo (como um remédio com tempo de duração) e automotivação é interno (você dosa a quantidade e tempo de efeito). Então, teus resultados são reflexos das tuas escolhas e não de outras pessoas. Só você tem o poder de bater 'as chinelas' tirando o pó que restou do caminho que te derrubou. Só você pode decidi…
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 3 respostas
- 186 visualizações
To quebrando a cabeça aqui, como falar dela.
Última resposta por Abner Josué Viana Matos, -
- 1 resposta
- 210 visualizações
📚 Quem não gosta de ouvir uma boa história? Em sua essência, o storytelling não é uma prática nova. Na real, esse ato de contar histórias é milenar e antecede até mesmo o surgimento da escrita. Engraçado, pois hoje em dia o storytelling ainda sobrevive e é tido como peça fundamental de estratégias de marketing das empresas. Assim, é possível humanizar a mensagem, reter a atenção do lead e criar um relacionamento mais próximo entre a marca e seu público. 💰 Você pode usar o Storytelling para muitos fins, mas sem dúvidas, o mais subestimado e inexplorado de todas é o fim da venda. Em vendas, essa habilidade pode ser aplicada p…
- 1 resposta
- 141 visualizações
Boa tarde, portaleiros! Queria compartilhar o post que fiz hoje inspirado na pauta "Comece do zero" do relatório #30. Sou do nicho de turismo, em especial conteúdo técnico, mas também produzimos conteúdo para público final. Me baseei na sugestão sobre fazer um post com o tema "primeira viagem para..." e ao invés de focar em um local específico, decidi fazer dicas para a primeira viagem para um local, seja esse qual for. Gostaria de saber do feedback de vocês. 🙂 Link para o post: https://www.instagram.com/p/Ckget2lORPQ/
- 8 respostas
- 263 visualizações
Bom dia beselhaiada linda. Gente, não sei vocês, mas eu estou correndo atrás para colocar as trilhas em dia com a correria do dia a dia... Dona de casa não tem muito sossego. rsrsrs Mas sigo na labuta, estudando até tarde, e acordando cedo para aproveitar os horários em que minha bebê dorme e vamos que vamos. Hoje cheguei na aula 7.2 - A meta mais esperta. Que aula ESPETACULAR!!!!! Para muitos pode parecer só mais uma aula, mas para mim foi um reencontro com meu potencial que estava praticamente esquecido antes de descobrir o @Paulo Cuenca no youtube e comprar a FEC na cara e na coragem de alguém que está sem trabalhar e sem saber como vai pagar a…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 176 visualizações
Uma série baseada em fatos reais que conta a história de Anna Delvey, a mulher que convenceu a elite de Nova York que era uma herdeira alemã e grande empreendedora. Mas por trás de todo o glamour, era tudo fake. Apesar de ser uma golpista, Anna nos ensina muito na série sobre posicionamento. Em um local comandado por homens, ao se impor ela deixa bem claro o seu desejo e muitos fizeram o que podia para ajudá-la, acreditando na história que ela contava. Mas como uma menina tão nova conseguiu enganar bancários, advogados e pessoas da elite nova yorkina tão fácil? Com a persuasão, imagem e uma copy convincente. Ela estudou todos eles e sabia exatamente o que falar, como fala…
- 21 respostas
- 407 visualizações
Gente, é tanta coisa que está rodando na cabeça e temos 02 meses para encerrar o ano. Então quero saber qual desses assuntos está mais em alta na sua vida: 1. Eleições Presidenciais 2. Copa do Mundo 3. Natal 4. Programação da férias Agora eu desafio você a me dizer em uma palavra qual é seu assunto em alta? O meu é férias e o seu?
Última resposta por Raquel Favaro,