🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 214 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Vocês têm perfis de insta de clínicas/dentistas para indicar que conseguem fazer um bom trabalho de produção de conteúdo? Estou buscando referências de alguns nichos e o nicho de dentista está me pegando um pouco quanto a produção de conteúdos de qualidade. Se souberem de perfis para indicar para eu dar uma olhada, fico agradecida!
Última resposta por Victor Barros, -
- 1 resposta
- 145 visualizações
Quer ver como usei o filme para me inspirar a criar um post sobre branding? https://www.instagram.com/p/CkjJ9F1uqu7/ Nesse post, conto como a mãe da Enola lhe aconselha a seguir suas intuições, seus princípios e suas crenças. É surreal como às vezes esquecemos que num perfil no Instagram ou em qualquer outra rede, estamos mostrando a nós mesmos, e não outra pessoa ou coisa. Criar uma marca, é criar um filho, como você criaria seus filhos? Como ensinaria o que pensar, como se comportar, o que falar? Suas experiências e tudo o que você aprendeu com a vida seria base para ensiná-lo a solucionar problemas ao decorrer da infância. Pense nos seus seguidores como algu…
- 13 respostas
- 247 visualizações
🙂 Durante anos fui design gráfica e mais recentemente comecei a dedicar-me ao web-design. Entretanto também faço fotos, especialmente fotografia pet, que fazia o gancho com o design, uma vez que os meus produtos eram books, quadros & etc (nunca a fotografia digital) Para cada um destes projetos há um site, um IG e um FB - @designit_inestorresdasilva @photos4pet Com a pandemia comecei a dedicar-me cada vez mais à criação e execução de sites (alguns deles relacionados com pets, hotel de gatos, criador de scottish fold, loja de ração pet online, hotel de cães, onde aproveitei a minha experiência para usar, nos sites, fotografias feitas por mim), e com…
Última resposta por Inês Torres, -
E agora? Como acesso as respostas das caixinhas de perguntas antigas? Vem comigo que vou te mostrar a solução que eu conheço.
by Magnética- 6 respostas
- 299 visualizações
Salve Beselhada, estou passando aqui para repassar o link da resposta deste tópico que já ajudou algumas beselhas por aqui, achei interessante compartilhar porque pode ser a dúvida de outras. Não sei exatamente até quanto tempo o app mantem aberto, no histórico dos stories, o acesso as caixinhas antigas (acessado pelos destaques) mas neste exemplo a seguir, que printei de um cliente que atuo a pouco tempo (uns 5 meses), deu pra resgatar tranquilamente uma caixinha de 4 meses atrás.😉 Ótimo para quem costuma fazer listening ou quem não responde em até 48 horas depois do post e de fato funciona. Espero que ajude. Vamos juntxs!
- 11 respostas
- 309 visualizações
- 10 respostas
- 272 visualizações
Olá pessoal, como vocês estão? Sou a Gabi, tenho 24 anos, sou formada em publicidade e propaganda e trabalho como social media a 4 anos! Faz mais ou menos 1 mês que sai do meu trabalho CLT para empreender ✨ Estou muito feliz com esse novo desafio, tenho como proposito de vida fazer com que as pessoas atinjam seu potencial pleno ali nas redes sociais, sendo assim, estou sempre em busca de novos conhecimentos! Atualmente tenho 2 cliente de gestão completa e 1 de mentoria, quero dar foco para mentorias. Agora que estou empreendendo quero dedicar mais tempo no meu insta profissional @asocialmedia.com.br (https://www.instagram.com/asocialmedia.com.br…
- 4 respostas
- 160 visualizações
Oi gente! Compartilho o resultado do desafio 01. Meu perfil tem 2 meses na ativa e um pouco mais de mil pessoas seguindo. Não tive um resultado extraordinário, mas fiquei feliz, com o retorno no off que o post me trouxe. Recebi algumas ligações e incentivei uma pessoa entrar no digital. É sobre isso! Aos poucos e sempre. Abs!
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 5 respostas
- 265 visualizações
De frente para a tela do notebook, ouvindo uma música clássica enquanto arquitetava as estratégias dessa semana... 🤳 Era exatamente assim que eu me encontrava quando tive um insight sobre criatividade que me fez parar o que eu estava fazendo e escrever esse post pra vocês. Como muitos aqui quem me acompanham no Instagram sabem, uma das minhas maiores habilidades é a criatividade, e digo com toda certeza do mundo que minha criatividade não é um dom. Ela não é algo que me ocorreu naturalmente sem esforço algum. 🤔 Não! A verdade é que nem sempre eu fui criativo. 🌀 Tive que aderir à prática de diferentes hábitos e técnicas por a…
- 12 respostas
- 329 visualizações
Olá beselhas, Tenho muita dificuldade em Storytelling , quais perfis vocês conhecem pra me indicar estudar e me aperfeiçoar ??
- 10 respostas
- 365 visualizações
Hey sou a Dani! Sou engenheira mecânica e copywriter. Trabalho na indústria há mais de 6 anos e, atualmente, estou em busca de mais liberdade geográfica e flexibilidade de trabalho. Sou workaholic, além das funções que mencionei acima, também curto fotografar, nadar, ler e viajar no meu tempo livre. Empolgada por estar aqui 🙂
- 13 respostas
- 314 visualizações
Oi oi! Meu nome é Juliana Franco e sou publicitária de formação e pós-graduada em Ciências do Consumo. Trabalhei por 10 anos em grandes agências de propaganda, na área de Planejamento Estratégico. A última era, inclusive, uma agência digital, onde eu traçava estratégias de conteúdo para os clientes - na época, era Facebook e Twitter. Não contente com a loucura da vida de agência, minha vontade era epreender. Saí do mercado publicitário e mergulhei no universo das startups. Depois de algumas tentativas, acertos e erros, 2 anos depois, criei o Ateliê Baobá, um ateliê de acessórios de decoração para quartos infantis, principalmente em madeira. (perfil: @ateliebaoba.pitucos) …
- 4 respostas
- 162 visualizações
E o resultado foi do post da história de criação que fiz na semana passada "do fracasso vem o sucesso." Tive bastante engajamento, claro que não como tive numa foto de biquíni kkk, mas valeu muito. Feliz por ter tirado isso do peito. Até então era vergonha mostrar para familiares e amigos. E hoje eu sinto orgulho do caminho que estou traçando. Como já disse, meu parâmetro sou eu do passado.
Última resposta por SahBritinho, -
- 9 respostas
- 259 visualizações
Já aconteceu de você passar horas olhando seus posts, seu perfil, suas métricas e pensar infinitivamente: 📌Tem algo errado aqui! Eu, por diversas vezes, me peguei nesse ciclo angustiante 🤔Falta algo que ainda não descobri. 🤔Meu perfil tá precisando de algo. Me questiono sempre! Conteúdo nunca foi um problema. Trabalho há anos com isso. Da TV eu migrei para as redes sociais. Do anonimato para colocar a carinha pra jogo. Enfim, vou completar três meses de perfil. Já atendi duas agências e estou com mentorados. Meu trabalho é ensinar como ver conteúdo no trabalho/serviço/produto e motivar a produtividade. 🚀Entrei na fec para ganhar mais…
- 4 respostas
- 169 visualizações
Galera, passando aqui, inspirada pela live com o Cuenca, agorinha, os resultados da Trilha 0! Fiz o post sobre Minha História Foi o post (sem impulsionar) com maior alcance que tive no Insta! Muitos compartilhamentos e salvamentos! Pra minha conta que ainda é pequena, to super feliz com o resultado! Esse é o link da postagem! https://www.instagram.com/p/CkDn-KaOCDg/?utm_source=ig_web_copy_link Valeu Paulo pelo incentivo! Showwww
Última resposta por Gisele Viola Machado #25712, -
- 13 respostas
- 330 visualizações
Prazer, somos a MFIT PERSONAL 💙 Um aplicativo para Personal Trainer (consultoria online e presencial) mas o nosso foco mesmo é o online 📲🤩 Somos uma equipe de 3 estrategistas digitais beselhas 🐝 (Julia, Morgana e Lorena) e que consomem um pouco de tudo que o Paulo cria, pra se inspirar! Instagram da MFIT: @mfitpersonal 💪 Deem um alô por lá!
Última resposta por MFIT Personal, -
- 4 respostas
- 208 visualizações
A quinta do cuenca mudou temporariamente ou vai passar a ser as quintas a noite sempre??? Alguém sabe me dizer???
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 3 respostas
- 169 visualizações
Cadê os advogados de plantão e os apaixonados por filmes com desenrolar de justiça. 1. Dama Dourada um filme com a história real de Maria Altmann (Helen Mirren) é uma judia sobrevivente da Segunda Guerra Mundial que decide processar o governo austríaco para recuperar o quadro "Woman in Gold", de Gustav Klimt - retrato de sua tia que foi roubado pelos nazistas durante a ocupação. Ela conta com a ajuda de um jovem advogado Randy Schoenberg (Ryan Reynolds). 2. O preço da verdade Uma história real do advogado que descobre um segredo sombrio que conecta um número crescente de mortes inexplicáveis a uma das maiores empresas do mundo Dupont. Enquanto tenta expor a ver…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 1 resposta
- 129 visualizações
Muita curiosidade aqui nesse post, vamos tentar aprofundar laços. Qual a decisão mais difícil em sua vida? A minha foi tomar a decisão em manter ou não uma estrutura religiosa que foi a construção de vida do meu irmão, depois da partida dele há um ano. E como está sendo difícil essa trajetória. Há muita resistência, muito aprendizado, mas sempre seguir em frente. E você?
Última resposta por Maria Coyanagui, -
- 9 respostas
- 287 visualizações
E essa frase do título foi a resposta que eu tive do Paulo num comentário que fiz num post dele. Já deve fazer mais de 6 meses, mas ficou na minha memória. Desde então, eu passei a treinar meu olhar, observar e enxergar, ou seja, analisar o que eu estava olhando. Nosso dia é repleto de atividades, bate-papos, problemas, ideias, soluções, surpresas e é exatamente isso que você pode utilizar para produzir conteúdo para suas redes sociais. Suas experiências físicas serão a base de inspiração para o início das suas atividades no perfil. Por exemplo: Para uma cafeteria: Sabe aquele momento em que o café acaba da garrafa e faz um barulho bem característico, poi…
- 2 respostas
- 154 visualizações
Era Uma Vez pode ser assistida no Disney+, são 7 temporadas de muita aventura 📽️ A Série conta a história de vários personagens dos contos de fada que viviam na terra encantada, que foram trazidos para o mundo real e tiveram suas memórias originais roubadas por uma maldição poderosa. Acho uma séria muito interessante, considerando que são várias histórias e história faz parte da FEC
Última resposta por Debora FABRIS wexel #14999, -
- 9 respostas
- 259 visualizações
Hoje foi o dia D. Ou melhor, foi o dia S, do dia do Sim e o dia em que a Sílvia decolou! 🤪🐝 Foi hoje que decidi que era mais uma bola pra frente, mão na massa! Tem sido uma semana emocionante... Demiti cliente (finalmente) mas assinei O Portal. Apesar de estar com medo do que por aí vem, quero abdicar do CLT para ter espaço para fazer o que quero e me revejo e, simultaneamente, pelo que acredito. Diz o ditado que "depois da tempestade vem a bonança", então estou tentando fazer descer o raciocínio para a emoção e acreditar que é por um bem maior.🙏 A criatividade, de facto, surge de momentos em que nos debatemos com desafios e as estratégias nascem da vontade de…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 19 respostas
- 347 visualizações
Bia noite Beselhas amadas🥰🌷🐝. Ultimamente ando incomodada em estar trabalhando muito e com isso meio que deixo de lado a minha página no IG. Loucura! É ela que é o meu chamariz, meu principal meio de venda de serviços e não estou dando a atenção merecida. Isso porque em tenho quase seguidores e porque ela é uma página que começou do zero, com já disse outras vezes. Há dias que isso estava me incomodando e nesse final de semana, resolvi que não tenho que fazer para os clientes mais do que está no contrato e assim sobra tempo para eu cuidar das minhas postagens. Me programar melhor e até criar conteúdos mais elaborados. Desejo a todas e todos uma ótima semana 🌷🐝🍯 https…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 165 visualizações
Segue uma lista para se inspirar em marketing. 1. The Pitch é um documentário, tem 2 temporadas. Retrata duas agências de alto nível diferentes que disputam uma única conta em cada episódio. 2. Emily em Paris são 2 temporadas e terá a terceira. Focada em comunicação, simplicidade e claro marketing digital são contagiantes. 3. The Crazy Ones - com 1 temporada, mostra o dia a dia da agência publicitária Roberts & Roberts. 4. Diabo veste prada é um clássico, mostra a atuação da moda e como era feito marketing. 5. Um senhor estagiário é um filme moderno, mostrando o desenvolvimento de uma startup. 6. Fome do poder mostra como era feito o …
- 2 respostas
- 150 visualizações
Você também se inspira com histórias reais. Eu amo! Talvez seja uma fonte de inspiração. Conta a história do cardeal argentino Jorge Bergolli e o papa Bento XVI. O primeiro quer pedir aposentadoria por divergir com a forma de atuação do Papa. O desfecho vc conhece o cardeal se tornou Papa. A trama é muito interessante. Vc já assistiu? O que achou?
- 10 respostas
- 353 visualizações
Peixe Grande e suas histórias Maravilhosas … Não vi ninguém falando desse filme que mostra o PODER de um storytelling. Além de ter a de direção de nada mais, nada menos do Tim Burton, esse filme consegue mostrar o que um bom copywriter faz para vender. Como fazer a sua história ser uma história boa de se ouvir? Uma história que venda? Uma história que crie conexão e atraia clientes? Vocês precisam assistir! Ps. Quem não gosta de Tim Burton é ruim da cabeça ou doente do pé rsss 🤣
Última resposta por Pam Piovezan,