🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 640 visualizações
Tô aprendendo nos posts o que estes vários símbolos, badges, ranking funcionam... e vcs?
Última resposta por Bia Henriques, -
- 8 respostas
- 640 visualizações
Deixe aqui uma mensagem para os famosos MIMIZENTOS
Última resposta por Victor Barros, -
- 8 respostas
- 640 visualizações
Oi, gente! Meu nome é Thatiana, sou jornalista, advogada e há um ano venho trabalhando nas minhas redes sociais (a pessoal e a do escritório). Mas vi nessa formação a chance de aumentar meu nicho de mercado e trazer um diferencial que une minhas duas profissões em uma única carreira: a de estrategista de conteúdo. Tô muito feliz por ter tomado esta decisão! Agora é VOAR!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 8 respostas
- 640 visualizações
Lembro que quando pequena meu apelido carinhoso era fofinha. Eu odiava quando meu pai bebia, mas era quando ele bebia que ele costumava arranhar a barba dele em mim e eu amava. Lembro que ele escutava os discos de ABBA à noite e me presenteava com os discos de XUXA. As férias eram sempre inesquecíveis, sempre íamos para a capital João Pessoa. Meu pai era aventureiro, ele gostava de acampar. A gente sempre ia para um camping da capital com nosso trailer e passávamos 1 mês lá. Tenho muitas lembranças dessa época. Meu pai nunca levantou a mão pra mim. Mas nem precisava, eu o respeitava. Teve uma fase que eu só queria comer purê, minha mãe insistia que eu comes…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 640 visualizações
Onde estão as bedelhas influencers que sonham com o produto próprio? Com certeza conhecem Camila Coutinho! Esse livro celebra seus anos de produção de conteúdo no blog Garotas Estúpidas e em como a recifense ocupou um espaço na moda. Hoje, Camila é empresária e está na frente do GE Beauty. Para ter o seu: https://amzn.to/3PhoemN
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 640 visualizações
🌱 Beselhas🌱 Eu trabalho numa Comunidade online de Economia Circular e gostaria de convidá-la para participar da aula aberta da equipe com quem eu trabalho. 🤔 Pode ser que você já tenha lido sobre economia circular ou talvez nunca tenha ouvido falar nisso! (𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎...) 🤔 Mas, também, pode ser que você queira implementar alguma melhoria no ambiente de trabalho ou saber como ter atitudes mais sustentáveis no seu dia a dia! INDEPENDENTE DO QUANTO VOCÊ SABE SOBRE ECONOMIA CIRCULAR, VOCÊ É MINHA BESELHA CONVIDADA PRA PARTICIPAR DA AULA GRATUITA E AO VIVO: ♻️ 𝗘𝗖𝗢𝗡𝗢𝗠𝗜𝗔 𝗖𝗜𝗥𝗖𝗨𝗟𝗔𝗥 𝗡𝗔 𝗣𝗥𝗔́𝗧𝗜𝗖𝗔: 𝗖𝗜𝗡𝗖𝗢 𝗧𝗥𝗔𝗡𝗦𝗙𝗢𝗥𝗠𝗔𝗖̧𝗢̄𝗘𝗦 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗩𝗢𝗖𝗘̂ 𝗔𝗣𝗟𝗜𝗖𝗔𝗥 𝗝𝗔́! ♻️ …
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 640 visualizações
Olá Beselhas, caso alguém esteja procurando por algum ovo de Páscoa, bombom ou presentinho, feito com carinho por uma jovem confeiteira, deixo meu instagram para que vocês vejam meu catálogo (é pequeno, poderia se chamar "menu") e também a loja virtual onde podem fazer os pedidos. Instagram: @marsaladelicias - veja o destaque "Páscoa" Loja Virtual: www.elo7.com.br/marsaladelicias Infelizmente só consigo atender na cidade do Rio de Janeiro. Entrego em algumas regiões de Botafogo, onde moro. Boa Páscoa a todos! 🐰
Última resposta por Maria Alice Miller, -
- 3 respostas
- 640 visualizações
Boa tarde beselhas de plantão. EU acabei de inicar meu perfil profissional, e percebo que nesse inicio, o nicho que realmente quero atingir não está me seguindo. QUem está me seguindo sao pessoas principalmente da minha cidade, que me conhecem. COm vocÊs também aconteceu dessa maneira?
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 640 visualizações
Olá, pessoal. Só agora consegui me apresentar e iniciar no SPP. Estou muito feliz em estar aqui! Conheci o trabalho do Paulo Cuenca a pouco tempo e fiquei impressionada com tanta entrega. Sem mais delongas, me apresentarei: Me chamo Sabrina, tenho 29 anos, sou farmacêutica e trabalho com o nicho de pós-covid e suplementação. Há um ano estou com produção de conteudo no instagram voltado para isso, mas com pouca constancia. Espero aprender e colocar em pratica as ferramentas que serão ensinadas aqui e lançar meu primeiro (de muitos) produto digital e aumentar o faturamento em consultas. Vamos pra cima!
Última resposta por Erico Porto, -
- 8 respostas
- 640 visualizações
Fala galera! Eu meu chamo Juliana, sou casada e tenho um filho de 13 anos. Sou pedagoga, fui coordenadora pedagógica por 10 anos, mas esse ano decidi mudar a maneira como eu estava vivendo a minha vida, estava extremamente estressada e eu me deparei com os ataques de pânico, isso me fez enxergar que eu estava me autodestruindo, mentalmente e fisicamente. Sai do meu trabalho, tive apoio do meu marido e agora me dedico às nossas coisas (nosso filho, casa, nosso canal, nossa vida). Em pouco tempo melhorei exponencialmente a minha qualidade de vida por causa dessa decisão. Temos um canal no YouTube sobre as nossas aventuras de caiaque e peregrinaçõ…
Última resposta por Dani Balmant, -
- 2 respostas
- 640 visualizações
Vamos trocar ideias! O fim de semana chegou e é momento de relaxar. Eu relaxo pensando em algo novo para conteúdos e, hoje, enquanto assistia a uma série inglesa que amo, "Midsomer Murders" (acho que já assisti umas 20 vezes... rsrsrs), tive uma ideia para um post. "Se você quer um conteúdo novo, precisa estar sempre atento aos detalhes do seu dia a dia. Nas pequenas coisas, podemos encontrar inspirações incríveis. Na criação de conteúdo, tudo é importante." O que vocês acham? E vocês, beselhas, estão sempre ligadas em tudo? A cabeça para no fim de semana? O que voce faz para relaxar no fim de semana? Desejo um ótimo fim de semana para todos …
Última resposta por Andressa Maria Tonin, -
- 4 respostas
- 640 visualizações
Oi gente, Recentemente eu falei aqui que fiz um post inspirado na edição 022: Estrategista de Conteúdo + Análise de perfil e que foi super bem. E em time que está ganhando não se mexe, eu repeti o formato e de novo, foi muito legal e tive excelentes resultados. Dessa vez eu analisei uma nutricionista e a forma que ela abre caixinhas de perguntas em seus stories. Ela viu o meu post e repostou nos stories dela elogiando o conteúdo... resultado, tive 70 novos seguidores!!! Fiquei muito feliz!!! Obrigada por tudo galera! Bjs Esse é post: https://www.instagram.com/p/CiKj6mJujdR/
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 640 visualizações
Bom dia Colmeia! Quinta-feira rolou mais um Toró de Ideias (pra quem é novo aqui: é um encontro no meet onde tem troca de ideias entre as beselhas aqui da Comunidade, é incrível e acontece 1x por mês) E confesso pra vocês que todo Toró é especial e me deixa com a cabeça 🤯 de ideias! Decidi trazer aqui os pontos que foram mais importantes dessa conversa, e claro, quem estava não deixa de compartilhar sua opinião nos comentários, vamos amar! 💛 1. O que traz resultado no meu perfil? Esse foi um ponto levantado e que trouxe questionamento de várias beselhas principalmente no sentido de: algumas coisas e formatos de conteúdos não se aplicam e nem funci…
Última resposta por Débora Nascimento, -
- 4 respostas
- 639 visualizações
Gente minha loja de roupa feminina fará amanhã 3 meses. Preciso muito melhorar meu insta? Alguém aqui na comunidade nessa área que possa me auxiliar? Entrei no curso para melhorar minhas vendas , mas sei muito pouco da plataforma.
Última resposta por Joice Miyuki Kumamoto, -
- 7 respostas
- 639 visualizações
eu ainda não postei ficou enorme e mesmo fazendo o resumo do resumo, dividi em 4 partes importantes e vou soltando aos poucos. vou dizer aqui as 4 partes quem sabe ajuda algum de vocês a dividir aí também caso teria ficando grande|: 1- Quem somos nós 2- Como viemos morar aqui ( e o nome da Cidade) ou sempre moramos aqui? 3- como fundamos a loja (e o nome da loja) 4- há quanto tempo existe a loja. aos poucos vou soltando um fato curioso sobre a gente, tentei colocar também um CTA em cada um.... e o medo de soltar e ninguém se interagir rsrsrs, frio na barriga, sentiram isso também? pensando aqui também em uma foto legal para cada mom…
- 7 respostas
- 639 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Matheus De Marco e eu tenho 28 anos. Sou tatuador e moro hoje na Irlanda! Acompanho o Paulo a muito tempo já, mas nunca consegui colocar em prática a teoria dele 100% no meu negócio. Decidi finalmenteeeee fazer parte dessa comunidade e tentar mudar meu estilo de vender meu serviço. Espero conseguir acompanhar todos vocês 🤘🏼🤘🏼🙏🏼🙏🏼
Última resposta por Arnaldo Cunha Mateus, -
- 7 respostas
- 639 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Ana Carolina, mas podem me chamar de Carol! Estou investindo no instagram como digital influencer, sou fã demais do Paulo!!! Estou mega feliz em estar aqui ❤️❤️❤️❤️ meu instagram é @carolgroto caso alguém queria conferir e me seguir, claro hehehe! Bjs!! Boa noite à todos !
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 638 visualizações
➡️ Eu sou completamente VICIADO em ferramentas/sites/apps. Sempre que eu vejo algo do tipo "TOP 5 SITES QUE ...." eu clico com toda certeza. Me pega demais! kkkkk 🤯Eu lembro quando eu descobri o AnswerThePublic e o AlsoAsked eu fiquei completamente pirado pensando no benefício daquilo, para me ajudar a entender o que o público procura e tal, para eu criar conteúdos. 💪Eu gosto muito também de apps de produtividade (recentemente comecei a usar o Notion, mas antes eu usava mais o trello) ✍️Eu fico pensando até que seria um sonho ter um workspace que conseguisse unificar mais todas essas ferramentas que a gente usa né? Eu vou listar aqui as principa…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 8 respostas
- 638 visualizações
Meu nome é Gislaine Carvalho, sou formada em Biologia, mas não exerci a profissão por muito tempo... Com a conclusão da faculdade comecei a empreender abrindo uma loja online de decoração. Em pouco tempo me vi apaixonada pelo universo do Marketing Digital pois para desenvolver o meu negócio precisei buscar conhecimento em diversas áreas. Essas habilidades hoje são usadas também para ajudar outros empreendedores que buscam formas de desenvolver seus negócios. E é por isso que hoje vejo nessa formação a oportunidade de realmente voar com meu negócio e dos meus clientes. Estou muito feliz e grata por fazer parte dessa colmeia. Bora voar!!🐝🐝🐝
- 5 respostas
- 638 visualizações
Sou de Barreiras-Ba. É uma cidade de interior, não tão interior. Rsrs Tem mais beselhas da Bahia aqui??? Se cheguem pra gente se conhecer melhor.
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 7 respostas
- 638 visualizações
Meu nome é Regiara Farias tenho 27 anos, sou Cearense, mãe de 2 meninos, já passei por 3 faculdades diferentes nutrição, arquitetura e direito, desisti no meio do caminho em todas por não ter afinidade com nada que me levasse a um escritório... Sempre fui muito criativa e tive muitas ideias, talvez por isso me dei melhor na arquitetura dentre as faculdades que cursei... Trabalhar com a Internet sempre foi um sonho pra mim, desde 2011 na época de auge dos blogs, todos diziam " regiara faz um blog é tua cara" mas sabe aquele medo do julgamento? Então, sempre me impediu, confesso que agora mais madura e depois de ter passado por algumas coisas, resolvi simplesmente parar de …
Última resposta por Victor Barros, -
- 8 respostas
- 638 visualizações
Olá beselhas! sou nova por aqui, e ainda estou entendendo como funciona a comunidade, mas já queria aproveitar o espaço para me apresentar. Sou Juliana Ayres, moro no Rio de Janeiro, tenho 33 anos, advogo na área de família desde a minha formação. Minha principal rede social é o instagram @julianaayresadvogada e lá, busco levar conteúdo informativo numa linguagem simples e objetiva.
Última resposta por Aline #9462, -
- 4 respostas
- 638 visualizações
Oi oi pessoal Vindo aqui reforçar o quanto Paulo Cuenca e sua equipe entrega. Eu sou uma Portaleira que não me canso de aprender, mas como sou bem ocupada e não consigo fazer tudo sozinha, resolvi contratar a Consultoria de Cris Sales que está fazendo a Formação de Estrategista de Conteúdo. Só fiz uma sessão com a Cris, mas mnhas vizualizações nos stories dobraram e ela vem me ajudando a me soltar mais, sem falar em toda a organização e estratégia. Só gratidão pelo trabalho de vocês . E Cris, obrogadaaa!!! não largo mais você. bjo
Última resposta por Alice Pinho #16112, -
- 3 respostas
- 638 visualizações
. Hoje posso AFIRMAR Agosto NÃO É o mês do Desgosto. . A palavra de Deus diz "SE PROJETAS ALGUMA COISA, ELA TE SAIRÁ BEM, E A LUZ BRILHARÁ EM TEUS CAMINHOS". (JO 22:28) . Eu projetei agradar a Deus, que É a Razão da minha Vida. . E o Senhor Jesus me entregou Projetos Extraordinários nesse mês. . E um deles foi conhecer cada um de Vocês que me escutaram nesse mês. . Que Senhor Jesus seja o Centro da tua vida. #setembro #nossavitóriacomsabordemel 🍯🐝🍯🐝 Vídeo sem título ‐ Feito com o Clipchamp (6).mp4
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 6 respostas
- 638 visualizações
Oi pessoal! Eu trabalho num nicho muito específico: terapia ocupacional que trata crianças com seletividade alimentar... Esse tema GIGANTE me limita um pouco na criação de posts pois esteticamente o termo "seletividade alimentar" ocupa muito espaço e nunca é atrativo Como posso substituir?
Última resposta por Patymagal,