🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 559 visualizações
Oi Beselhas! Gostaria de me apresentar como Diego, estudante de nutrição no 8º semestre, prestes a concluir minha graduação no final deste ano. Ao longo desses anos, busquei aprimorar meus conhecimentos na área esportiva, que se tornará o meu nicho de atuação profissional. Neste momento, já conto com alguns clientes que solicitam minha assistência para a elaboração de dietas personalizadas. Além disso, gostaria de mencionar que utilizo o Instagram como uma plataforma de inspiração para incentivar as pessoas a adotarem hábitos mais saudáveis. Meu perfil engloba não apenas informações sobre dietas e alimentação equilibrada, mas também sobre treinamentos físicos, buscando es…
Última resposta por Diego Martins Reis, -
- 6 respostas
- 559 visualizações
Oi gente! Vamos conversar? Como vocês têm usado a IA para automatizar e melhorar processos e produtividade aí no negócio de vcs? Quem tá usando, quais ferramentas estão usando e pra quais finalidades? Estão te ajudando? Quem não tá usando, ainda não estão usando por qual motivo? Aqui estou misturando bastante! Confesso que está me ajudando bastante, ainda mais agora que estou criando GPTs personalizados e é infinitamente melhor para me auxiliar na produção de conteúdo! E vcs?
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 5 respostas
- 559 visualizações
Olá, pessoal. Sou o M. Vinicius, estou aqui ansioso para aprender sobre o Marketing e buscar meu objetivo e independência nas redes sociais. Começar do zero. ✅🚀
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 7 respostas
- 558 visualizações
🐝 Aqui é o Igor Yuri e antes de escrever essa mensagem já me senti acolhido por cada um de vocês. Idade? 21 anos mas falam que eu pareço um tiozão (o que dá pra entender, afinal, meus gostos são um tanto quanto diferentes para a galera da minha idade). Gosto de música, arte, gente e, principalmente, de me cuidar. Inclusive, vai aí uma curiosidade: meu hobby mais peculiar de todos é (shhh não conta pra ninguém) estudar Saúde Integrativa. Inclusive, essa foi minha porta de entrada para o mundo do Empreendedorismo (obrigado, Lair Ribeiro). Origem? Japão (sim, nasci lá), mas tenho também descendência italiana e, curiosamente, co…
Última resposta por Victor Barros, -
- 8 respostas
- 558 visualizações
Bora piscar aqui, conta rapidinho sua maior realização em 2022. A minha sem dúvida foi reinventar minha trajetória profissional, gerindo e me desprendendo da minha empresa e também outras coisas que tive que me adaptar esse ano, mas com pé no Direito para cumprir o que ficou pendente de fazer nessa vida, mas aproveitando o mundo digital para me aprofundar no futuro que já é presente que é isso aqui que estamos vivendo a INTERNET e seus direitos e deveres. Me envolvi nesse projeto para construir o escritório digital em 2023 com Direito Digital, melhorei meu networking com as comissões de tecnologia, de empreendedorismo e direito empresarial as 3 da OAB, tiver o prazer…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 558 visualizações
Será que algum dia essa comunidade terá um modo escuro? Essa tela branca pra quem acessa à noite judia dos olhos... 😔
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 1 resposta
- 558 visualizações
Sou corretor de imóveis. Quem tem interesse em fazer uma Collab comigo, gentileza me contactar. Instagram @marconefontoura1
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 5 respostas
- 558 visualizações
Olá pessoal, eu sou Adriano Marques, @adrimqs no Instagram. Participei da turma 4 do Superpoder, iniciando em janeiro de 2020. Desde então, conquistei diversos clientes, incluindo alguns de grande porte, sobre os quais posso falar em outra ocasião. Hoje, gostaria de destacar um cliente em particular com quem trabalho há 4 anos. Começamos praticamente do zero, pois o perfil contava apenas com 964 seguidores quando iniciei as postagens e a aplicação das estratégias aprendidas com Cuenca. Em oito meses, alcançamos 30k seguidores de forma totalmente orgânica no @clima.terra. Vale ressaltar que, durante os dois primeiros anos, as postagens eram estáticas e ocorriam apenas…
Última resposta por Adriano Marques, -
- 1 resposta
- 557 visualizações
alguém chegou a fazer o mapeamento e não a história de criação?
Última resposta por Sophia Meir, -
"Segue a terceira parte da Heurística: como a Heurística pode mudar o seu jogo com seus cliente"... 🐝Hoje,nesse domingo,resolvi fazer essa série sobre as HEURÍSTICAS e como pode mudar o seu jogo com os cliente. 🐝Já teve a parte: 01 e 02 nessa colmeia,está perdido?,depois procure lá na colmeia ou na lupa que explico o que é essa tal de Heurística + as outras partes da série,mas veja essa Heurística aqui primeiro👇🏾 🐝HEURÍSTICA da Representatividade 🐝Representatividade: Sabe quando você compra algo,não que aquele produto seja o melhor do mundo,mais porque aquilo te representa,faz você lembrar de algo,mexe com sua memória afetiv…
- 5 respostas
- 557 visualizações
Esse livro não é relacionado à marketing nem nada do tipo, mas trata de bem estar e foi um divisor de águas na minha vida. Mudei meus horários e realmente minha vida mudou MUITO! Acho válido, principalmente para quem tem se sentido cansado, sobrecarregado, com insônia e por ai vai!
- 7 respostas
- 557 visualizações
Bom dia Beselhas! Sou artesã e estou muito feliz em poder fazer parte dessa comunidade linda! Sei que tudo que eu aprender aqui, não vou levar somente para o meu negócio, mas para a vida também! Sou muito grata por estar aqui!
Última resposta por Flávia Malaquias, -
- 5 respostas
- 557 visualizações
Algum programa pra usar no PC gratuitamente pra acelerar vídeos? No cel eu já tenho, mas usava o Kapwing no pc, só que agr só com versão paga, senão sai marca d´agua.
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 6 respostas
- 557 visualizações
Claro, demorei em escolher essa área, até que me dei por vencida. Mas o post não é sobre esse assunto. E sim, dizer que o MKT esportivo está ficando cada vez menos humanizado e pessoal, sim. E são pessoas sendo expostas, mas não existe humanização! O que me dá muitas ideias de conteúdos sobre isso. O meu principal desabafo hoje é sobre: Eles não querem um ESTRATEGISTA e sim, uma assessoria que fique com eles, apenas marcando presença nos eventos. E agora, o que eu faço para atrair mais esse público e lotar a agenda de cliente? PS: Sou da área, ex atleta e estudante de Jornalismo (algum tempo estagiando em sites esportivos). Obrigada!
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 557 visualizações
Feito. Segundo desafio concluído. Bio atualizada e destaque “quem eu sou” no @drajugoelzer
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 557 visualizações
Eu sou Luiz Souza, mentor de mentes diferenciadas. Quero aprender a criar uma comunidade engajada, interessada em como fortalecer o seu amor-proprio e amplificar a sua autoestima para viver uma vida cheia de amor, alegria, paz e saude. Sou psicanalista, hipnterapeuta, pedagogo empresarial e administrador. QUERO APRENDER A CONTAR HISTORIAS? Meu insta @luizrasouza
- 6 respostas
- 557 visualizações
Boa tarde colméia! Me chamo Beatriz Ferraz, sou Relações Públicas de formação, com especialização em Gestão Empresarial Estratégica. Nos últimos dois anos me dediquei aos estudos de comunicação e marketing digital e há um ano abri minha agência: Cria - Comunicação Digital. (@cria_comunica) Entrei pra FEC pois tenho o Cuenca como uma grande referência de atuação no mercado e desejo me capacitar cada vez mais para entregar um trabalho diferenciado nesse mercado que tem crescido tanto. Sou mãe do Hakan, de 1 ano e 10 meses, e agora estou esperando mais uma integrante, Odara, que chegará muito em breve. Em meio aos desafios de maternar e empreender, só a…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 1 resposta
- 557 visualizações
Fala, Colmeia! Tudo bem? Estava pensando aqui: Vocês conhecem o recurso Guias do Instagram? 🤔 O grande diferencial desse recurso é a possibilidade de compartilhar conteúdos mais densos, em um formato parecido ao dos blogs, reaproveitando posts e adicionando também conteúdos gerados por outros usuários, juntando tudo em um único espaço. Ah, e não precisa criar nada novo para fazer seu primeiro Guia. Você pode rever seus posts antigos e novos, conteúdos de outros perfis (menos dos concorrentes), e juntar tudo, para criar guias úteis e interessantes. Como acessar o Guias do Instagram Existem 2 opções: A primeira é ir diretamente no perfil…
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 1 resposta
- 557 visualizações
Boa tarde pessoal, essa cliente é do segmento de jóias finas, ficou com o insta parado por quase 1 ano, contratou uma empresa que ficou 4 meses, e agora peguei a conta dela, fazem 3 meses, mas mesmo seguindo diversas estratégias está muito dificil conseguir engajamento. Estou pensando em criar uma nova conta, o que acham?
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 557 visualizações
Olá pessoal, me chamo Raí, sou Empresário, mas como competência sou Analista e Arquiteto de Sistemas. Carrego muita experiência e conhecimento técnico avançado. A minha ideia inicial era criar conteúdos para que eu mesmo pudesse usufruir no futuro. Afinal, em tecnologia mexemos com muitas coisas e elas evoluem rápido, a gente acaba esquecendo detalhes... Pensei em fazer vídeos para "documentar" diversos pontos técnicos. Mas entendo que posso compartilhar esse conteúdo e aproveitar para gerar um marketing pessoal e também para minha empresa. Ainda não sei bem o que fazer, até pouco tempo eu nem mesmo usava o Instagram. Minhas redes sociais nunca tiveram postagens, as fotos…
Última resposta por Mariane Cardoso Da Silva, -
- 0 respostas
- 556 visualizações
Quero compartilhar com vocês a minha newsletter de notícias preferida: The News. A linguagem é leve, divertida quando possível, e o foco é realmente no que é imprescindível. Melhor, DE GRAÇA! Para ser assinante e receber por e-mail, só clicar: https://thenewscc.com.br/indicacao?grsf=4l3hiw
Última resposta por Marcella Mila Ramalho Pacheli Pereira, -
- 7 respostas
- 556 visualizações
Olá, galeris!! Eu sou a Rafaela, formada em Jornalismo, tenho 28 anos e moro em Brasília. Trabalho com Comunicação há 10 anos, mas só em 2017 que comecei no digital. A real é que antes disso sempre atuei como Assessora de Imprensa e meio que caí de paraquedas no marketing digital quando fui contratada pela empresa em que estou até hoje. Iniciei o job sem ter a menor ideia de como trabalhar com redes sociais, mas não demorou muito para eu perceber que era com aquilo que eu gostaria de estar envolvida. Desde então venho estudando sobre a área e aperfeiçoando as estratégias para saber como comunicar de forma eficiente na internet. Durante a pandemia vi de perto o q…
- 5 respostas
- 556 visualizações
Onde estão as bedelhas influencers que sonham com o produto próprio? Com certeza conhecem Camila Coutinho! Esse livro celebra seus anos de produção de conteúdo no blog Garotas Estúpidas e em como a recifense ocupou um espaço na moda. Hoje, Camila é empresária e está na frente do GE Beauty. Para ter o seu: https://amzn.to/3PhoemN
- 6 respostas
- 556 visualizações
Sou graduada em Direito e por consequência fiz carreira na justiça como servidora pública, também transitei pelos cursos de Letras e Psicologia, e antes de me aposentar acabei me formando em Turismo. Já fiz todo tipo de viagens, em grupos, com família, com amigos e muitas sozinha. Viajei usando todos os tipos de transporte: avião ✈️, carro 🚗, ônibus 🚍, trem 🚆, navio 🚢, balão 🪂. Me hospedei desde hostels a hotéis estrelados. Viajei em excursões, mas me identifico mais com viagens personalizadas que atendam minhas necessidades, sempre confeccionando meus roteiros pelo Brasil e pelo mundo. Apesar de começar a viajar já madura, depois que o bichinho viajante me…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 556 visualizações
Opa, tudo bem? Espero que sim Vim trazer aqui um texto, mostrando como é começar do zero e tentar incentivar, principalmente quem se sente muitas vezes perto de desistir Bom, dando um resumo breve já é de tempo que me interessa compartilhar criações e textos na internet, mas foi só em 2020 que eu criei uma conta no instagram. Desde lá cheguei a testar algumas coisas na minha conta pessoal e até gerenciar uma conta de uma loja em que trabalhei. Porém a constância e organização de posts e conteúdos eu só consegui fazer virar rotina de Junho pra cá. Desde então tornei minha conta pessoal uma espécie de página/blog para compartilhar conteúdos de saúde mental, arte e…
Última resposta por Victor Barros,