🍯 A Colmeia
-
- 1 resposta
- 545 visualizações
alguém chegou a fazer o mapeamento e não a história de criação?
Última resposta por Sophia Meir, -
- 7 respostas
- 545 visualizações
Fiquei sem saber, para ter noção de quanto errei kkk
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 545 visualizações
Bom dia, pessoas!! Sou beselha das antigas - fiz uma das primeiras turmas do Super Poder - e acompanho o Paulo e a Dani desde o canal de culinária. Eu trabalho com moda desde 2011 e é uma area que eu amo muito. Quando montei minha marca, e fui fazer tudo, inclusive a produção de conteúdo e o gerenciamento do instagram, percebi que essa era a parte que eu mais gostava de fazer. Eu gosto muito de estudar e aprender mais sobre o que eu me disponho a fazer, por isso fiz vários cursos de mkt digital e nenhum foi nem de longe tão bom e completo quanto o do Paulo. Espero aperfeiçoar meu trabalho como estrategista digital e conhecer mais pessoas pra quem sabe desenvolv…
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 545 visualizações
Sem dúvida o filme "Walt antes do Mickey"é um daqueles filmes que todo o empreendedor tem que assistir, porque ele retrata como uma pessoa pode ser posta para baixo, chegar na beira do precipício e ainda assim dar a volta por cima. Acho que uma das cenas que mais me marcaram no filme foi ver Walt sentando no chão entre latas de lixos e ver um rato andando por ali, que louco. Ser despedido, ter sido sobrepujado a ponto de questionar sua habilidade criativa faz com que muitas pessoas que passaram por situações parecidas, faça reacender a chama dentro de si e vencer. Todos temos uma história, normalmente as de sucesso sempre começam do ponto que deu certo, mas…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 545 visualizações
Olá pessoal, Meu nome é Adalgisa, sou de Belo Horizonte, MG. Fui confeiteira de bolos e doces decorados por 25 anos. Agora tenho uma Loja de Materiais para Confeitaria e uma Escola de Confeitaria. Acompanho o trabalho do @Paulo Cuenca e da @Dani Noce desde o início, quando era um maravilhoso canal de confeitaria. Sou Beselha do Superpoder e do Reels e assinei o portal assim que saiu. E mais uma vez estou aqui porque acredito demais no trabalho do Paulo e na qualidade e dedicação dele em cada um. Acredito que marketing de conteúdo é a única alternativa e quero criar conteúdos cada dia melhores para minhas empresas. Procuro colegas para collabs. Meus dois perfis são @lojaad…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 545 visualizações
Eu sou Adriana Vicioli, escritora, contadora de histórias e professora de Linguagem, Trabalho e Tecnologia na Etec Jacinto Ferreira de Sá, em Ourinhos. Sou idealizadora do FloreSer Comunicação, ofereço oficinas de escrita criativa e mentoria de posicionamento profissional nas redes sociais, ajudo pessoas a contarem/escreverem suas histórias ou escrevo para elas. Sou uma buscadora e adoro partilhar saberes . Espero aprender com vocês. Estou adorando as novidades ! FloreSer Comunicação
Última resposta por Adriana Bordinhão Vicioli #37906, -
- 2 respostas
- 545 visualizações
Pessoal, vim deixar como referência o perfil @thelmaster que fala sobre Master Mind e Networking para empreendedores que buscam trocar experiências e crescer em um ambiente colaborativo. Se você nunca participou de um Mastermind e tem vontade, dia 16/02 ela vai fazer um encontro aberto no zoom. Recomendo muito o trabalho dela, mas acima de tudo, recomendo que todos participem de grupos assim, pois impulsiona tanto o crescimento pessoal quanto o crescimento do seu negócio!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 545 visualizações
Olá sou nova aqui entrei hoje, espero aprender muito e contribuir com a comunidade, sou bibliotecária, me especializei em gestão em segurança alimentar, e também em MBA em marketing digital e fiz vários cursos, estou me especializando em designer, mas sou uma eterna aprendiz, ou seja, quanto mais estudo menos sei 🤣. Agora quero aprender sobre Instagram mais ainda, pois tenho alguns desafios pela frente.
- 4 respostas
- 545 visualizações
Olá pessoal, Faz somente 3 dias que eu acordei de um coma induzido para tratamento de uma infecção pulmonar. Nem preciso dizer do susto. Mesmo desorientada eu só pensava eu avisar à vcs que eu não abandonei o barco. Pelo contrário. Se eu voltei, meu propósito aqui será ainda maior. Eu quero compartilhar com vocês principalmente a força e o poder da música. Como estudamos em uma das trilhas e o Paulo nos estimulou a escolhermos uma trilha para nossa empresa, eu havia selecionado a música Unstoppable da Sia, tema principal do filme da Mulher Maravilha. Porque quando me perguntaram o que eu fazia, minha resposta sempre foi: "Eu visto mulheres fortes. E eu acre…
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 7 respostas
- 545 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Ana Carolina, mas podem me chamar de Carol! Estou investindo no instagram como digital influencer, sou fã demais do Paulo!!! Estou mega feliz em estar aqui ❤️❤️❤️❤️ meu instagram é @carolgroto caso alguém queria conferir e me seguir, claro hehehe! Bjs!! Boa noite à todos !
Última resposta por Marlene Manini, -
- 5 respostas
- 545 visualizações
Oi pessoal! Acho que esse é meu primeiro post nessa aba do portal. Quero compartilhar primeiro post que fiz com base em algumas idéias do portal e quero muito a bezelhada dando insights por aqui ❤️🐝 O nicho do meu cliente é política, ele é vereador na minha cidade. Para esse primeiro post (fiz com base no insta), me inspirei em duas notícias que saíram essa semana : - Vídeo do Neymar: Neymar assistindo a lista oficial sendo divulgada - Lista da divulgação: Lista oficial de jogadores Juntei isso com algumas dicas e informações do portal nessa semana, e esse foi o resultado do post nº 1: Essa foi a reação do Neymar quando foi selecionado! …
- 5 respostas
- 545 visualizações
Faaala Beselhas. Já que deu bom uma vez, pode ser que dê mais uma vez...rs Agora falando da liderança apagadora de incêndio, o que acham disso? Mandem feedbacks!
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 7 respostas
- 544 visualizações
Se sua vida fosse um filme, como ela estaria hoje? Conta nos comentários qual a primeira palavra que você encontrou A minha foi ((((TERROR))))) 😱 Qual foi a sua? Obs. Acredito que este post dá para aproveitar em vários nichos!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 5 respostas
- 544 visualizações
Quem é de BH dá um oi aqui! Quem sabe não combinamos aquele café com pão de queijo pra batermos um papo e porque não, algumas parcerias!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 544 visualizações
Meu nome é Regiara Farias tenho 27 anos, sou Cearense, mãe de 2 meninos, já passei por 3 faculdades diferentes nutrição, arquitetura e direito, desisti no meio do caminho em todas por não ter afinidade com nada que me levasse a um escritório... Sempre fui muito criativa e tive muitas ideias, talvez por isso me dei melhor na arquitetura dentre as faculdades que cursei... Trabalhar com a Internet sempre foi um sonho pra mim, desde 2011 na época de auge dos blogs, todos diziam " regiara faz um blog é tua cara" mas sabe aquele medo do julgamento? Então, sempre me impediu, confesso que agora mais madura e depois de ter passado por algumas coisas, resolvi simplesmente parar de …
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 544 visualizações
Olá, pessoal!!! Tudo bem com vocês?! Meu nome é Elisa Florim, tenho 35 anos, sou psicóloga e sou uma beselha que entrou para o Superpoder em novembro de 2021, porém não conseguia colocar muitas coisas em prática por medo de aparecer e medo de errar! Na época, eu tive muita dificuldade de pegar no ritmo, de encontrar minha mensagem e criar o branding da minha marca... Me colocar em frente à câmera era muito aterrorizante ainda... Eu estava muito perdida e não encontrava tempo para me dedicar direito. Me desanimei muito e, depois, quando fui retomar, eu estava muito atrasada (prestes a expirar meu acesso), só que com aquela sensação de "perdi o bonde"! Já não tinha aco…
Última resposta por Elisa Florim, -
- 5 respostas
- 544 visualizações
Olá, beselhas! Atualmente trabalho da seguinte forma: Faço a estratégia de conteúdo, a produção do conteúdo (pessoalmente 1 vez por semana pra cada cliente), faço o cronograma de postagens, designer, edição dos vídeos e postagens. Qual a melhor forma para trabalhar somente na estratégia. Ex.: Gostaria de poder trabalhar sem ter a necessidade de ir até os lugares para fazer a produção. Podendo auxiliar os Experts sem precisar sair de casa.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 8 respostas
- 544 visualizações
Fala galera! Eu meu chamo Juliana, sou casada e tenho um filho de 13 anos. Sou pedagoga, fui coordenadora pedagógica por 10 anos, mas esse ano decidi mudar a maneira como eu estava vivendo a minha vida, estava extremamente estressada e eu me deparei com os ataques de pânico, isso me fez enxergar que eu estava me autodestruindo, mentalmente e fisicamente. Sai do meu trabalho, tive apoio do meu marido e agora me dedico às nossas coisas (nosso filho, casa, nosso canal, nossa vida). Em pouco tempo melhorei exponencialmente a minha qualidade de vida por causa dessa decisão. Temos um canal no YouTube sobre as nossas aventuras de caiaque e peregrinaçõ…
Última resposta por Dani Balmant, -
- 0 respostas
- 543 visualizações
Mal cheguei e já tenho conversas pelo direct e WhatsApp com colegas daqui! Que máximo fazer parte disso! Sou estrategista, trabalho com conteúdo para alguns clientes dentro da minha empresa e também fazemos lançamentos! Moro em Salvador mas ando por aí… Vantagens das redes 😂 @mariliacerqueira
- 0 respostas
- 543 visualizações
Chegando à noite de sexta, fim de semana começando e eu quero saber o que vocês gostam de fazer no FDS? Eu começo: a melhor coisa é viajar, mas normalmente eu fico fazendo vários nadas e assistindo séries 🙈😂
Última resposta por Emily Souza, -
- 8 respostas
- 543 visualizações
Lembro que quando pequena meu apelido carinhoso era fofinha. Eu odiava quando meu pai bebia, mas era quando ele bebia que ele costumava arranhar a barba dele em mim e eu amava. Lembro que ele escutava os discos de ABBA à noite e me presenteava com os discos de XUXA. As férias eram sempre inesquecíveis, sempre íamos para a capital João Pessoa. Meu pai era aventureiro, ele gostava de acampar. A gente sempre ia para um camping da capital com nosso trailer e passávamos 1 mês lá. Tenho muitas lembranças dessa época. Meu pai nunca levantou a mão pra mim. Mas nem precisava, eu o respeitava. Teve uma fase que eu só queria comer purê, minha mãe insistia que eu comes…
- 9 respostas
- 543 visualizações
A melhor coisa que me aconteceu foi no início quando consegui meu primeiro cliente, a partir de um anuncio que ele proprio fez pedindo um editor de vídeos Nutella pra IG, ganhava 3K pra editar alguns vídeos e fazer carrosseis. Desde então tenho recebido clientes 95% por conta de Network. E você? 🐝
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 6 respostas
- 543 visualizações
Sou graduada em Direito e por consequência fiz carreira na justiça como servidora pública, também transitei pelos cursos de Letras e Psicologia, e antes de me aposentar acabei me formando em Turismo. Já fiz todo tipo de viagens, em grupos, com família, com amigos e muitas sozinha. Viajei usando todos os tipos de transporte: avião ✈️, carro 🚗, ônibus 🚍, trem 🚆, navio 🚢, balão 🪂. Me hospedei desde hostels a hotéis estrelados. Viajei em excursões, mas me identifico mais com viagens personalizadas que atendam minhas necessidades, sempre confeccionando meus roteiros pelo Brasil e pelo mundo. Apesar de começar a viajar já madura, depois que o bichinho viajante me…
- 4 respostas
- 543 visualizações
Já começa pela capa a quebra de padrão, o título está na capa detras e não da frente. A primeira frase do livro é : "Pule ou cale-se para sempre". Ou seja, já vai uma escolha nua e crua. E é disso que o livro trata de escolgas, usando como pano de fundo a própria trajetória dd Flávio Augusto e fomentando que analise suas escolhas por outros ângulos. E ai já leu esse livro? Como foi siua reflexão. #livro #indicaçãodelivro #flavioaugusto #autoconhecimento
Última resposta por Edilane Almeida, -
- 6 respostas
- 543 visualizações
Colméia tudo bem? Vocês tem dicas ou alguem conhece profissionais que fazem edição de videos? Obrigado.
Última resposta por Victor Barros,