🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 259 visualizações
Boa tarde, pessoal! Meu nome é Célida, tenho 38 anos, sou servidora pública federal e tenho uma casa de aluguel de temporada em Brasília, para a qual produzo conteúdo. Identifiquei a necessidade de aprimorar meus conhecimentos no uso das redes sociais para otimizar os ganhos do meu negócio e, quem sabe, partir para uma vertente autônoma na produção de conteúdo para o meu nicho ou até mesmo para outros segmentos. Sinto que me falta um conhecimento mais elaborado sobre o uso estratégico das redes sociais, mas amo estudar e tenho certeza que aprenderei muito por aqui.
Última resposta por Célida Gadelha Marques, -
- 2 respostas
- 124 visualizações
Todo ano, os chineses celebram a maior data do comércio deles no dia 11 de novembro. O já tradicional 11.11 das lojas chinesas. Pra quem não conhece, é o equivalente oriental da black friday americana. Esse ano, eu resolvi usar essa data para faturar com o programa de afiliados do Aliexpress. Mas para não transformar o perfil num catálogo gigante, a solução que encontramos foi criar um grupo de ofertar no Whatsapp e direcionar a galera pra lá. Fizemos vários posts falando sobre equipamentos e o por que de ter cada um deles, e o CTA direcionando a galera para o grupo de ofertas. Criamos posts no feed, carrossel e stories. Como o grupo é de ofertas para …
Última resposta por Cezar Nascimento, -
- 10 respostas
- 209 visualizações
Beselhas do meu coração! Aqui vai um post inspirado nos trocadilhos do portal em relação a COPA e apliquei pra uma pauta quente que é o ENEM amanhã. Me digam o que acharam e o que pode melhorar ❤️ O nicho do meu cliente é política. Post -> O JOGO DO ENEM É AMANHÃ
Última resposta por Abner Josué Viana Matos, -
- 10 respostas
- 338 visualizações
Oi gente! Parece que liberou uma opção para agenda Reels diretamente no Instagram. Isso já apareceu para alguém?
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 5 respostas
- 189 visualizações
Fiquei tão feliz com uma partezinha do Portal 031 fala da Personal Organizer e justamente sobre a metodologia 5s 😍. É o que venho postando há anos sobre este conteudo, sobre este método japones fantastico que te ajuda a mudar hábitos de forma simples e pratica e com muitos resultados, mas o segredo disso tudo é o 5° senso... senso da Disciplina, sem ela vc não consegue manter uma rotina organizada, uma empresa organizada, uma casa organizada, uma vida organizada!!! Adoreiiiii, estou no caminho certo de conteudo
Última resposta por Priscila Gassi, -
- 2 respostas
- 131 visualizações
Vim copartilhar esses dois depoimentos da minha cliente, que vai além de visualizações e engajamento! Antes era uma agência que fazia o perfil, e patrocinavam todos os posts. Hoje em dia os posts orgânicos tem melhores resultados do que os patrocinados pela agência! Weeeeeeeeeee Imagina quando finalizar a formação?!
Última resposta por Igor Yuri, -
- 5 respostas
- 139 visualizações
Há algumas semana falamos um pouco sobre o lançamento da Taylor Swift, Midnights. No ultimo portal, foi nos apresentado os resultados desse lançamento e a Taylor bateu recordes atrás de recordes, por isso eu trouxe hoje uma sequencia de stories falando a respeito desses resultados e alguns aspectos que você precisa para que seu lançamento não seja flopado. Venha conferir... https://www.instagram.com/stories/eloisamartins.designer/2969167895956828378/ ja batemos o número de reações então ele vai pros destaques... Espero que vocês curtam. Abraços
Última resposta por Renata Bastos, -
- 6 respostas
- 248 visualizações
Um mini desabafo. Eu ainda não consegui construir uma rotina de produção + criação em que eu consiga fazer com antecedência os posts que já foram planejados. Na maioria dos caso, eu levo um tempinho em cada um, construindo, revisando, modificando, revisando... eles ficam prontos mesmo faltando alguns minutos do horário que eu havia planejado. Um dos motivos que percebo ter dificuldade é bater o martelo final e dizer que tá pronto sem querer modificar depois. Como vocês fazem amigos? Ajudem essa beselha a melhorar a produção do mel dela rsrs
Última resposta por Abner Josué Viana Matos, -
- 8 respostas
- 266 visualizações
Gente, sempre travo na questão de valores. O quanto é justo? Não tenho insegurança em relação ao valor do meu trabalho, mas fico na insegurança em relação ao preço. Sabe aquela máxima: O cliente vai achar caro? Quanto o mercado cobra para um contrato com um estrategista hoje? Digo para fazer o trabalho para alguém. Teremos isso distrinchado em alguma trilha? Beijão!
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 4 respostas
- 251 visualizações
Olá, gente! Como vocês estão? Alguma beselha já tem a marca (ou colocou a marca de um cliente) no Pinterest Business? Eu uso o Pinterest há muitos anos, mas de um tempo para cá, estou gostando bastante da ferramenta que relaciona itens e já direciona para um shopping virtual. Eu busco muito sobre moda e já encontrei várias peças, além de descobrir marcas nacionais que não conheceria se não fosse pelo Pinterest. Eu tentei colocar minha marca KVIGNE store nesse shop do Pinterest, fiz todas as etapas (inclusive aquela parte da tabela do Excel, quem já fez, vai entender kkkkk), mas me "recusaram" por conta do domínio do site que tem menos de um ano. Após isso, …
- 3 respostas
- 211 visualizações
FAMILIA VIVE COMO SE TIVESSE EM 1960, ATÉ HOJE!!!! Matéria com mais detalhes aqui: https://www.uol.com.br/nossa/noticias/redacao/2022/11/01/vintage-para-sempre-a-familia-brasileira-que-vive-como-americanos-em-1960.htm
Última resposta por Karina Mignoni, -
- 0 respostas
- 123 visualizações
Aqui eu ouvi muitas pessoas dizendo sobre a timidez e o desconforto em aparecer nos vídeos. Quero dividir com vocês um Tedde Brenner Brown que fala sobre vulnerabilidade e sobre o contar história, creio que ele pode ajudar você a superar esse problema. Depois me conta o que achou? **** Ah! Olha que legal o começo desse vídeo, não tinha ele dublado, entretanto uma dubladora viu aí uma oportunidade, ela conta também logo no começo usem um trechinho de como foi esse movimento. Pensando diferente fazendo diferente colhendo resultados incríveis.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 18 respostas
- 368 visualizações
Beselhas queridas, Acho que nesse período todo aprendemos muito com @Paulo Cuenca e nesse espaço queria que cada um de vocês colocassem uma frase do Paulo que está sendo um mantra para você. A minha frase dele é: ” Dá trabalho ser f @ da!” E a sua?
- 2 respostas
- 190 visualizações
No início da formação eu achava impossível tocar um perfil com qualidade. Mas com o passar das aulas fui percebendo que no fundo é mais uma questão de organização do que qualquer outra coisa. Eu já tinha um nicho pré definido, que é o turismo de aventura e atividades outdoor, e com o passar das trilhas fui entendendo que é possível usar estratégias parecidas para clientes parecidos, e isso virou uma chave gigante na minha cabeça. Hoje fechei com meu terceiro cliente desse segmento. Uma loja de materiais esportivos. Quando fui apresentar o pitch a eles, já tinha a estratégia pronta na reunião. Já entrei apresentando e mostrando como é o meu trabalho. Estou r…
- 9 respostas
- 313 visualizações
Venho aqui como emissária-beselhuda para avisar algo que muitos já sabem: nossa beselha-rei está casando hoje 🥰 O que talvez alguns não saibam é que o Paulo está compromissado a nos levar na mala da lua de mel 👀 Ele falou sobre isso na live de segunda (live 09 - parte III) e também falou sobre o cronograma das aulas. Quem está confuso sobre o ritmo das aulas, aconselho ver a live para entender o motivo por trás da inconsistência (de ritmo, não de qualidade). Voltando a mensagem-beselhuda que devo trazer: fiz a sugestão para o Paulo aproveitar com sossego a lua de mel dele e a live de segunda ser com a equipe dele analisando nossos posts. Ele pediu que …
Última resposta por Flávia Malaquias, -
- 6 respostas
- 208 visualizações
Pra rir um pouco, mas tem muita verdade no desespero hahahahahaha. Quem mais? https://www.instagram.com/reel/CkD03ctA_WP/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 1 resposta
- 135 visualizações
Queridos amigos de colmeia, estamos com o pé na black friday e eu tô queimando os neurônios pra vender mais! Meu produto é um curso de criativos para facebook ads, e meu público principal são afiliados. Aceito dicas!! hahaha
- 0 respostas
- 160 visualizações
Eu vi que muita gente começou a empreender agora aqui no FEC, as vezes vale correr para algumas séries e filmes para poder se inspirar, segue algumas indicações minhas para ajudar você a ter uma ideia do que pode se deparar: 1. Joy: o nome do sucesso: é uma profissional criativa que cria o esfregão, mostra situações como patente, contrato familiar e quebra de confiança com a família trabalhando no negócio. O desenrolar do filme abre o olhar para diversos pontos importantes do empreendedor. 2. Fome de Poder: apesar das duras criticas dos irmão Donalds ser passado para trás, há informações importante na primeira parte do filme, os irmão terem sido visionários em o…
- 7 respostas
- 202 visualizações
Faala beselhas! Gente, estou há 4 meses tentando fazer um perfil ter um resultado mas não estamos saindo do lugar. Até hoje acertamos 2 PAUTAS mais relevantes que trouxeram seguidores, mas ando testando, alinhando a rota e mesmo assim não obtendo resultado. O nicho é de viagem, a maioria dos conteúdos produzimos em formato reels. Produzimos conteúdos dentro dos temas: Dicas; Lista; Curiosidades; Como é; Quanto custa, variando em reels e carrossel, e até agora não conseguimos atingir + que 1000 seguidores. Colocamos CTA de acordo com o conteúdo, usando tags estratégicas, collabs e nem assim conseguimos bons desempenhos. A qualidade dos conteúdos são excelentes! …
Última resposta por Beatriz Beatriz, -
- 9 respostas
- 253 visualizações
Hey beselhas estrategistas, que honra fazer parte dessa colmeia! Meu nome é Débora e estou muito feliz em estar aqui! Estou acompanhando a formação principalmente pelo celular, o que dificulta vir aqui, mas hoje tirei o dia para me organizar e cá estou. Estou amando tudo! Depois de 16 anos no mundo corporativo, em 2016 comecei a empreender como coach de carreira. O que eu queria era ajudar as pessoas a encontrarem a realização profissional e conciliar vida pessoal e profissional, mas para conseguir isso, precisei estudar MUITO de marketing digital e como lidar com as redes sociais. Foi tanto que estudei que acabei me apaixonando por essa área, muito mais do que …
- 12 respostas
- 293 visualizações
Tan tan tan tan tan tan tan tan tan Tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan tan taaaaaan PLANTÃO CUENCA PASSANDO! Meus amores, como vocês sabem, o beselha rei vai casar amanhã, só que o local do casório não tem aquela internet tipo Paulo Cuenca que vocês conhecem. Então essa semana não vamos ter Quinta do Cuenca. E pra você que está comprometido com o Desafio Conteúdo e Dinheiro, vai ter uma surpresa amanhã passando no seu feed. Fica de olho no meu perfil. 👀 Um beijo para você e nos vemos em breve 🤵🏻♂️👰🏻♀️
- 3 respostas
- 140 visualizações
Alguma beselha da área de educação? Ou que possa me dar alguma referência da área? De ensino fundamental e educação infantil 😅
Última resposta por Criativa Digital Marketing #24410, -
- 4 respostas
- 197 visualizações
Desde as 18 horas está rolando um evento da Meta: Creator Week, para criadores de conteúdo. E acabaram de anunciar que o IG vai disponibilizar o agendamento de postagens no feed e reels. Eu ou vi um GLÓRIA?!?!?!
- 6 respostas
- 194 visualizações
Eles livro do Gustavo Cerbasi é muito interessante, vc ler em uma tarde. Mas ele me deu uma visão de determinados assuntos pela qual eu nunca tinha pensado antes que me faz poupar muito dinheiro. ( OBS: os livros deles são excelente, MAS NÃO COMPRE O CURSO dele pois não há nada de novo ali🤬, tudo tem nos livros.Com 500 reais vc compra todos os livros, o curso custa 10 x mais. Alem de ser antigo gravado em 2016 que #odio 📌Como ia dizendo ele me fez ver que adquirir determinadas coisas traz prejuizo financeiro. Ele aborda a necessidade de ter uma carro ou 2 carros na família. Eu moro em uma Capital relativamente pequena , onde tudo é 'perto'. Meu esposo tinha …
organizar a rotina 🛑🦁 Indicação de Perfil para melhorar a sua: PRODUTIVIDADE, GERENCIAMENTO do TEMPO e do SEU NEGÓCIO ❤️
- 13 respostas
- 275 visualizações
🐝 Sei que organizar a rotina não é fácil, desde os assuntos da vida profissional como pessoal, por isso resolvi compartilhar esse perfil maravilhoso, da minha linda professora ❤️❤️ 🐝 Ela é incrível, não é porque é minha professora, mais ela é excepcional em orientar como devemos organizar nossa rotina. 🐝 Podem falar que foi eu que indiquei😂o perfil para vocês, não estou ganhando nada..rs. Divulgue para ajudar e porque ele é boa mesmo ❤️ 🐝 Estou tentando convencer ela para dar uma aula gratuita para quem tiver interesse. 😁 Segue o perfil ❤️ Espero que gostem 🥰👇🏾 Link do Perfil ❤️
Última resposta por Roseanny Alessandra,