🍯 A Colmeia
-
- 26 respostas
- 546 visualizações
Estava marcando uma reunião com uma beselha estrategista e nos deparamos com fuso horário diferente por ele ser de São Paulo haha Achei o máximo isso! Então por que não trazer isso aqui pra conhecer onde estamos pelo Brasil (e até a fora), né?! Bem, eu sou uma beselha de Manaus - Amazonas, e você? 🐝🗺️
Última resposta por MARLOYLLNER FERNANDES #40470, -
- 1 resposta
- 167 visualizações
Fala galera, Acho pouco provável isso ainda não ter pipocado por aqui, mas procurei e não achei nada. Vocês viram que, depois da Pantone com a bandeira branca com códigos das cores, a Budweiser é a empresa da vez no TT. Patrocinadora oficial da copa, ela vai doar todas as Buds que venderia no Qatar pro país que levar o caneco, já que o país sede barrou a venda de álcool nos estádios. Eu tô meio Switzerland no quesito copa dessa vez. E vocês? Tão falando muito de copa? Estão se posicionando em relação a essas polêmicas envolvendo o approach do Qatar em relação à algumas coisas que, pra nós, são meio (algumas completamente ) absurdas? Eu, como disse…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 16 respostas
- 298 visualizações
Eu realmente descobri que investir na FEC, está sendo, sem dúvida o melhor investimento que fiz para a minha carreira profissional este ano. Tudo bem que estou em um novo ciclo, então, recomeços é sempre mais difícil, e resultados mais demorados, mas pra quê a pressa se, pra eu, hoje, o que conta é a qualidade da minha produção e não mais a quantidade. Essa semana recebi vários áudios da empresa na qual estou assessorando e fiz um filminho breve com uma das falas. Não só pelo resultado obtido, mas pela satisfação do meu trabalho. Vou deixar um trecho apenas desse comentário que me fez ganhar o dia essa semana. bjos voadores de beselha. 🌻🐝 93672031-CC53-4FAF-8AB3-0C…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 10 respostas
- 247 visualizações
Demos a volta ao mundo e chegamos aqui: https://www.instagram.com/p/Ck9ZrUfLUVT/
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 8 respostas
- 279 visualizações
Boa tarde comunidade, tudo bem? Alguém já ouviu falar ou tem conhecimento do assunto que anda rolando em grupos sobre o boicote do Instagram à Copa do Mundo de futebol? Tem grupos falando em não usar palavras como : Copa, Copa do Mundo, Copa do Catar, com o risdo de ser "boicotado" pela plataforma?? Desculpa se já falaram sobre isso aqui e perdi, mas recebi essa informação em alguns grupos de comunicação.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 236 visualizações
Colegas portaleiros que já acumulam aí experiência em vários nichos e contas, preciso de ajuda de quem produz conteúdo. Já foram copiados? Não, não uma simples cópia de referência, uma que muda aqui e ali no post, troca umas cores, muda fotos (essas também são péssimas)... E quando até as respostas da caixinha a pessoa copia? Na mesma maneira em que foram editadas, como se fosse de fato ctrl+c ctrl+v Passei por isso ontem com uma cliente, e depois de tantas e tantas cópias sem expor, mostrando apenas o conteúdo, ontem ela precisou falar sobre isso nos stories e repostar posts e stories descaradamente copiados. Por um lado, um aviso claro para pess…
- 14 respostas
- 367 visualizações
Na Trilha 2 Paulo fala sobre mídias offline. Eu não poderia deixar de lembrar do nosso primeiro produto: a REVISTA OPOP. A gente não só utilizava a estratégia do offline como a gente TINHA A ESTRATÉGIA OFFLINE para as pessoas investirem. A primeira edição foi lançada em 2013. Foi um BOOM na cidade, afinal, era uma revista diferente de todas as outras que circulavam. A começar que ela tinha 2 capas. A diagramação dela era fod@ (isso a gente pode se gabar). As publicidades eram "de revista grande". Para cada edição, uma festa de lançamento. Posso dizer com muito orgulho que revolucionamos o mercado de impressos na nossa região. Entrevistamos artistas locais e naci…
Última resposta por Maria Vanderlene, -
- 7 respostas
- 233 visualizações
hahahahahaha piada péssima Gente, sério. Alguém já foi lá sapear o app KOO? Galera falando que é o substituto do Twitter. Nunca será! hahahahahah Claro que eu fui lá bater um zóio. Beijão!
- 0 respostas
- 105 visualizações
Isto não é um SACO DE LIXO
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 11 respostas
- 323 visualizações
Pessoal, que aqui trabalha só com médicos?. Falem aqui👇🏾
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 2 respostas
- 167 visualizações
Que a internet mudou, ou melhor, revolucionou, a forma em que pensamos e fazemos publicidade e marketing isso a gente ja sabe, mas é importante entender que as ações feitas no offline também tem um peso substancial em suas campanhas. Para demonstrar isso fizemos uma análise das ações de Marketing offline da HBO no lançamento de House Of The Dragon, a série spin-off de Game of Trones e de uma campanha que desenvolvemos para empresa avinor. Clica aqui que eu te conto mais. https://www.instagram.com/p/ClEPtWlICZ6/
Última resposta por Eloísa Martins, -
- 2 respostas
- 147 visualizações
Beselhas, um reels antigo lá do perfil amanheceu com centenas de curtidas e milhares de visualizações, e eu não tenho a menor ideia do que aconteceu para terem reciclado esse vídeo... Pode ter entrado no explorar? Dá pra saber se foi isso? Ou será que foi só uma histeria coletiva mesmo? HAHAHAHA Atualizado: de fato, o reels em questão não entrou na aba explorar não, mas de alguma maneira que eu desconheço, viralizou. É a primeira vez que isso acontece com um conteúdo nosso, e me assustei, pra falar a verdade rsrs. Como nem só de virais vive a criação de conteúdo, bora trabalhar que, como já dizia o Cazuza, o tempo não para! 🤗
Última resposta por Cezar Nascimento, -
- 3 respostas
- 191 visualizações
Help meeeeeeeeeeeeee
Última resposta por Ludymyla Marcelle Lima Silva #9659, -
- 6 respostas
- 188 visualizações
O mundo está em alvoroço depois que o Embaixador da Copa do Mundo do Qatar Khalid Salman disse que homossexualidade é 'dano mental' e um pecado de Islã. A declaração homofóbica dele gerou inúmeras críticas que acabou criando comoção mundial e até o ex-presidente da Fifa Joseph Blatter assumiu total responsabilidade dizendo ser “um erro” a escolha do país. Isso se agrava com outras situações, pois a homossexualidade é considerada um crime lá, tem relatos de espancamentos de presos, preconceito com a mulher, denuncia de trabalho escravo ou em péssimas condições, entre outras situações próprias da cultura. Depois da seleção da Dinamarca ter divulgado que usaria seu…
- 0 respostas
- 154 visualizações
No último dia 12, em Cordoba na Argentina, houve um acontecimento que viralizou nas redes sociais. Um recepcionista, após abrir a porta automática, se levanta com a prancheta, parece colher alguns dados, se dirige a uma cadeira de rodas e puxa a mesma. Depois de algum tempo, entra em contato com o andar perguntando, porque que a sra que ele recepcionou e que só iria pegar um objeto que esqueceu no quarto não retornava, tomado de surpresa , ao ser informado que ninguém havia ali estado e quando questionado sobre o nome da pessoa que ele havia registrado estava de uma paciente que falecerá 3 horas antes. E você o que faria nessa situação?
- 0 respostas
- 170 visualizações
Aumenta novamente os casos de Covid, já era de esperar que o assunto fosse despertado novamente, pós eleição. Algumas universidades ao longo dessa semana já voltaram a adotar máscara para todos os alunos, os hospitais que não tinham essa prática voltam a encarar lá de frente. Ainda permanece intacto a opção em transportes públicos. E você está preparado para essa segunda fase pandêmica? O que faria diferente da primeira?
- 7 respostas
- 355 visualizações
O conteúdo é protagonista. No seu perfil vários aspectos unidos fazem com que você seja notado. É um combo: Design, tema, copy, headline... tudo colabora para chamar a atenção e fazer com que alguém fique preso no seu post. Imagine você abrir o meu perfil num dia qualquer e encontrar um post sobre: receitas saudáveis para serem feitas em 30minutos. Você vai achar estranho, afinal aqui nosso protagonista é outro. E esse é o tema de nosso Post de hoje. Mudanças radicais no seu protagonista, no caso o conteúdo... Ainda não viu? Então clica aqui: https://www.instagram.com/p/ClBq0JlhWSG/
Última resposta por Eloísa Martins, -
- 5 respostas
- 180 visualizações
Oi pessoal! Acho que esse é meu primeiro post nessa aba do portal. Quero compartilhar primeiro post que fiz com base em algumas idéias do portal e quero muito a bezelhada dando insights por aqui ❤️🐝 O nicho do meu cliente é política, ele é vereador na minha cidade. Para esse primeiro post (fiz com base no insta), me inspirei em duas notícias que saíram essa semana : - Vídeo do Neymar: Neymar assistindo a lista oficial sendo divulgada - Lista da divulgação: Lista oficial de jogadores Juntei isso com algumas dicas e informações do portal nessa semana, e esse foi o resultado do post nº 1: Essa foi a reação do Neymar quando foi selecionado! …
- 1 resposta
- 112 visualizações
Para editar sua publicação basta clicar nos três pontinhos que aparece no canto superior direito da sua publicação e escolher a opção editar. Após clicar no botão sua publicação ficará disponível para edição. Depois de alterar o que deseja é só clicar em Editar Tópico. Até mais! 🐝
Última resposta por Déia Aciole, -
- 1 resposta
- 129 visualizações
_zzzz...zzzzz...som de abelha entrando aqui... Faaaala colméia linda! Passando pra compartilhar um post que saiu quentinho do forno hoje (e já vou aproveitar também pra me gabar da minha cidade rsrs) Manaus é famosa por aproveitar a COPA e enfeitar as ruas! Galera aqui leva isso bem a sério. Então, aproveitamos para ir nas ruas e gravar um pouco da experiência, juntando a pauta quente da COPA com essa pauta quente regional. Resultado: estamos vendo as pessoas compartilharem com o sentimento de orgulho da cidade que possuem! Virou um post de todos e eu amei isso! Outra observação também é que como político, é mega importante ele ser um dos primei…
Última resposta por Déia Aciole, -
- 4 respostas
- 170 visualizações
Quem nunca bloqueou a localização nos dispositivos que usamos? Isso mesmo o Google está sendo processado porque desconsiderou essa diretriz. A lei cada vez está mais rigorosa, mas como provar? Pelos anúncios que recebe? Hoje as manchetes eram essa: “Google pagará quase US$400 mi para encerrar investigação de rastreamento de localização”. Procuradores abriram investigação em 40 Estados norte-americanos de que a empresa rastreou ilegalmente a localização dos usuários, e devem ter juntado muitas provas para chegar nesse acordo. Você se sente invadido com a tecnologia? Como você faz para se resguardar ou não se preocupa com isso?
- 1 resposta
- 384 visualizações
Elvis, filme de Baz Luhrmann lançado agora em 2022 é repleto de lições para o desenvolvimento de uma carreira exemplar. O filme é narrado pelo ponto de vista do "vilão" da história, o coronel Tom Parker. Parker foi o responsável por alavancar a carreira de Elvis nos Estados Unidos, porém também foi o responsável da carreira de Elvis não deslanchar como uma carreira internacional. Isso porque o coronel não tinha nada de coronel e nem de Parker, seu nome verdadeiro era Andreas Cornelis van Kuijk e ele havia emigrado ilegalmente para os Estados Unidos e por isso tinha medo de ir pro exterior e ser descoberto. Sem spoilers temos algumas lições nesse filme: …
- 12 respostas
- 259 visualizações
Talvez a última grande comédia romântica feita, este é um filme que vai te fazer rir muito e vai te deixar suspirando de satisfação. Uma história sobre o tempo e como o amor é construído - muitas vezes de forma despretensiosa e sem percebermos.
- 3 respostas
- 526 visualizações
Galera!! Tem um grupo no Telegram, peguei o link na Hotmart e só tem 7 pessoas lá, bora? https://t.me/+ywY-DIBBRaNlMDgx
Última resposta por Bruna Monteiro, -
- 7 respostas
- 217 visualizações
Esse filme conta a história de Juliana, uma jovem super logada nas redes sociais. O filme foi feito na pandêmia e desenrola para que ela enconyre o amor sem sair de casa. Acabou o isolamento, mas o que restou desse tempo nos dias de hoje na sua vida?
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso,