🍯 A Colmeia
-
- 9 respostas
- 297 visualizações
Me chamo Natália tenho 23 anos ,tenho uma loja de som e acessorios automotivos junto com o meu marido , trabalhamos a 8 anos com loja fisica , não conseguimos ficar muito conhecido nem mesmo na cidade , comecei varias vezes nas redes sociais querendo atrair novos crientes e crescer nossa loja , mas não consegui muito resultado sempre fazendo as coisas achando que estava arrasando mais não estava kkkk Conheci o Paulo ano passado quase fiz o Super Poder ,mas achei que não iria conseguir, que seria dificil ,que nao iria ter tempo , varias desculpas que na verdade era uma crença, medo de não conseguir , sempre deixei tudo para depois , até a apresentação que já era par…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 8.3k visualizações
Meu nome é Wellington Ataide, sou dentista, tenho uma clínica de implantes. preciso de ajuda para construir um funil de conteúdos para minha conta do Instagram.
- 4 respostas
- 199 visualizações
Sou estudante de publicidade, amo utilizar a criatividade para produzir conteúdo, trabalho com gerenciamento de redes sociais e na vida pessoal sou uma jovem senhora de 24 anos equilibrando as caixinhas da vida. 💡Tem mais sobre meu mundo e meu trabalho no perfil @clarasibelly
- 7 respostas
- 276 visualizações
Hellooo, beselhas! Sou a Bia nutri (insta: @bianutri), tenho 23 anos e estou aqui em busca de melhorar cada vez mais o meu conteúdo, pois sei que que posso transformar muitas vidas e ensinar que emagrecimento e dieta não é sinônimo de sofrimento, que pra você emagrecer você precisa comer chocolate, pizza e tomar cerveja. Quem te falou o contrário disso precisa estudar mais hahaha. Prazer!
- 4 respostas
- 171 visualizações
Olá sou Dani Med Vet de pet não convencionais, e adoro mexo no insta meu e de minha irma, Karina, da Morganita Uniformes profissionais. (@danimotokashi.vet e @morganitauniformes ) E eu estou aprendendo a mexer nas nossas contas contas profissionais. Eu fiz o Reels super poder, e agora na FEC, efeito meio retardatário, mas ainda com muita coisa para aprender por aqui, adorando tudo e minha nossa muita novidade para mim !
- 8 respostas
- 862 visualizações
Eii, me chamo Mariá, tenho 25 anos, sou mãe de um baby de 2 aninhos e trabalho com mkt a mais ou menos 2 anos! Hoje é minha principal fonte de renda. Tenho um insta de trabalho @tavana.mkt , entrei a pouco tempo na formação de estrategista de conteúdo mas já acompanho o Paulo desde o ano passado, inclusive foi graças a ele que hoje sei tudo que sei!
- 6 respostas
- 209 visualizações
Oi pessoas, tudo bem com vocês! Me chamo Marco e por motivos de trabalho tive que dar um tempo nas trilhas, estou voltando agora a estudar e com muito intuisamo. Me chamo Marco Tiago, trabalho com Marketing Digital há bom tempo, a nossa especialidade é Branding e websites e o foco agora é finalizar esse treinamento para voar mais algo.
- 4 respostas
- 529 visualizações
Olá, eu sou Renata tenho 30 anos, formada em Ciências Contábeis. Atualmente trabalho como CLT como auxiliar contábil, há 10 anos trabalho sendo braço direito de mulheres empreendedoras ... Gosto de ouvir musica, cinema, poesia, fotografia, plantas e flores rsrs Hoje busco sair da CLT, ter mais liberdade, prosperidade e entrei para FEC por ver uma oportunidade de mudar de profissão, acredito muito no poder da história com posicionamento que gera conexão. Espero aqui encontrar uma maneira de colocar minha ideias pra fora sem medo. E um pensamento que gosto muito é: Temos que perder o medo de mudar o medo de lugar Bora voar!
- 10 respostas
- 260 visualizações
Olá pessoal! Me chamo Pedro Madlum, sou designer formado desde 2018 (mas trabalho na área desde 2015) e de 2017 pra cá me enfiei no mundo do marketing de conteúdo! Já atuei como CLT em agência de comunicação corporativa, em uma instituição cultural, em festival de teatro internacional, e por fim - como minha última experiência CLT - em uma empresa do nicho de engenharia & gestão, onde entrei com tudo para o time de marketing, aprendi muito e principalmente coloquei bastante a mão na massa! Desde outubro do ano passado comecei a empreender no meu próprio estúdio de marcas (atuando tanto com design de marcas, como para criação e gerenciamento de conteúdo digit…
- 4 respostas
- 196 visualizações
Oi pessoal! Sou nova por aqui e ainda não conheço bem o funcionamento do portal. Me chamo Leticia, sou arquiteta aqui em Porto Alegre e estou precisando de ajuda para criar uma estratégia de crescimento no Insta. Segue o link... https://www.instagram.com/arquitetaleticiagrieco/
- 3 respostas
- 176 visualizações
Quando a Dani Noce viralizou com o " crie seu próprio mercado" eu jamais imaginei que ela estava falando tão diretamente comigo. Eu sou a Ariana, mãe de duas crianças, expatriada e gateira. Desde que a Dani falou essa frase minha vida virou de ponta cabeça literalmente. Aconteceu na prática o que todos estavam comentando nas redes sociais. Eu que produzi conteúdos até aquele momento por 13 anos, distribuindo sem rumo receitas em meu blog recebi uma proposta para vender todo aquele trabalho que eu AINDA não fazia ideia de como monetizar, sim, 13 anos que meu trabalho empatava as contas, nunca gerou lucro. Realmente era uma oportunidade, eu sabia como ch…
- 4 respostas
- 210 visualizações
Olá pessoal, tudo bem por ai? Meu nome é Raissa Di Giacomo. Eu sei que estou super atrasada, mas além de aspirante à cozinheira e produtora de conteúdo, sou advogada, o que apenas me permitiu começar a assistir as aulas agora. Sou vegetariana estrita, o que significa que não como nada de origem animal, mas me diferencio por ser uma vegetariana bem razoável, sem neuras e que ama a diversidade acima de tudo. Ou seja, não tenho qualquer desejo de afastar ou excluir aqueles que não concordam comigo, mas agregar e dialogar. Amo comer, e, atualmente, produzo conteúdo para o meu instagram (@raissadigiacomo), focando em receitas, reflexões sobre a vida, e lifestyle. Com…
- 6 respostas
- 259 visualizações
Oi gente! Caindo de paraquedas no lugar certo dessa vez! Espero! 🙏🏼 Tô meio que perdida aqui (super perdida) e não sei muito o que fazer. Então vim fazer a 1a coisa que achei coerência: vim me apresentar! Sou Enfermeira obstetra, professora e aprendiz de empreendedora! Quero vender cursos on line para Enfermeiros. Tentando dar certo no digital mas sem muito sucesso. Mas quero acabar com isso, por isso dei esse passo de estar aqui com vocês! Bem, é isso. O que eu faço agora? Além de não desistir da enfermagem? rs
- 9 respostas
- 288 visualizações
Olá pessoal, eu tenho me dedicado ao canal do YouTube até muito mais que o Instagram, e isso estava gerando resultados: mais inscritos no YT e Ig, mais clientes, mais autoridade, enfim. Porém, vire e mexe, apareciam haters e bem eu tenho muitos inimigos porque levo minhas crenças a ferro e fogo (pautas de diversidade e inclusão). Enfim, no YouTube o conteúdo era sobre astrologia védica e ainda não havia começado a falar sobre essa pauta. Enfim, mas sabe como são os inimigos, né? Meu canal foi injustamente removido e gostaria de saber se alguém aqui passou por situação semelhante, se quiser deixar sua experiência, se conseguiu solucionar, contato de advogada... Enfim, acei…
Última resposta por Ana Camargo, -
- 3 respostas
- 159 visualizações
oii, tudo bem, meu nome eh alexandre lima, posto memes no instagram faz mais de 2 anos, to aqui pra crescer meu publico, pra aprender a ser mais estrategista e monetizar
- 8 respostas
- 264 visualizações
Nosso perfil é no nicho de yoga e espiritualidade e temos dificuldade na hora de criar os conteúdos pois as pessoas responsáveis não querem aparecer com uma certa frequência. Gostaria de dicas e sugestões para que eu possa estudar e usar. 😉
Última resposta por Juliana Gonçalves Guimarães #1902, -
- 1 resposta
- 172 visualizações
Na primeira semana de setembro, a Domene Cymbals, empresa para a qual eu faço conteúdo no Instagram, participou como expositor de uma feira exclusivérrima chamada Tagima Dream Team (TDT). É um evento de negócios que reúne as principais marcas do mercado musical como Tagima, Nagano, Casio, Harman, etc. e lojistas do Brasil todo. Pra participar desta feira, não basta querer, é preciso ser convidado. Eles colocam apenas uma marca de cada segmento de produto e os lojistas que participam como visitantes também são escolhidos a dedo, ou seja: a nata da nata! 😎 Como nós fazemos conteúdo B2C e apenas lojas poderiam participar desse encontro, eu coordenei uma cobertura n…
- 13 respostas
- 332 visualizações
Cheguei chegando e mesmo sendo um perna de pau no futebol, quero comunicar que se derrubar é penalty, porque eu cheguei! Estou na grande área e é uma alegria estar aqui com vocês. O nome da beselha aqui é. Ops! Será que eu deveria dizer beselho no meu caso? Primeira dúvida aqui oôh produção. Hehehe. Brincadeira para quebrar o gelo só. Sou Sandro Vita, escritor profissional com mais de um milhão de livros vendidos. Vivo em Londres desde 2013, mas estou fora do Brasil desde 2010. Entre várias técnicas de escrita criativa sou apaixonado pela que trata do storytelling, principalmente o corporativo. Decidi fazer a jornada da beselha criativa porque acredito que toda …
- 3 respostas
- 384 visualizações
Olá, meu nome é Genefer. Em 2018, eu, marido e dois filhos, decidimos explorar novas formas de transitar pelo mundo e juntos criamos o projeto @liveoffduty , que tem como objetivo base registrar nossa jornada de descobertas e aprendizados ao longo do caminho e com sorte, inspirar outras pessoas a seguirem suas próprias verdades. Temos múltiplos interesses e o desafio está sendo decidir pra onde direcionar nossa energia dentro do digital, do contexto que vivemos e do que queremos transmitir, sem ficar criando mais e mais do mesmo. Espero através dessas trocas conseguir ter mais clareza sobre isso e também poder contribuir de alguma forma por aqui também. 🥰
- 12 respostas
- 285 visualizações
Hello Beselhada! How´s it going? 💁🏼♀️ Meu nome é Raquel mas sou muito mais chamada de Rachel, como na série "Friends". 🍎 Sou formada em Nutrição mas não me identifiquei trabalhando na área depois de alguns anos na clínica. 🌎 Tentando me reencontrar profissionalmente, descobri que amava falar Inglês. Não tinha coisa melhor do que me comunicar com estrangeiros, aprender sobre o aspecto cultural dos outros povos e aproveitar ao máximo as experiências que tive no exterior. Foi ai que pensei "por que não ensinar o que sei e ajudar mais pessoas a terem acesso a todas as oportunidades que o Inglês pode oferecer?". 🙈 Até então, nunca tinha ensinado n…
- 6 respostas
- 226 visualizações
Cá estou eu! Após anos trabalhando com vendas, leads, conversão, clientes, equipes e ter optado por fazer uma transição de carreira para o mundo das terapias holísticas e dos números, como numeróloga cabalista, estou de volta a esse mundo, mas como aprendiz deste novo saber: o estratégico. A Comunicação Social que aprendi entre 1995 e 1998 mudou bastante 🤩, mas as raízes permanecem! Feliz demais em poder ser aluna novamente!
- 7 respostas
- 239 visualizações
Uma de minhas sobrinhas é seguidora e fã do Paulo e sua loja de roupas cresceu muito no Instagram com dicas do Paulo e ela me recomendou segui-lo. Comecei a segui-lo e hoje estou aqui para aprender. Tenho uma profissional me ajudando, mas preciso melhorar minha comunicação e trazer mais criatividade para o meu conteúdo. Não gosto muito de postar, não sei fazer stories seguidas, e tenho muito a aprender. Espero poder revolucionar minhas postagens e conseguir criar conteúdo que toque e transforme pessoas para melhor, que instigue a curiosidade delas e as inspire a querer saber mais e a me procurar para consultas. Fui empresária de escola de idiomas em SP por 10 anos, depois…
- 10 respostas
- 322 visualizações
Aproveitando a Black Friday e querendo renovar o estoque de leitura que vai te ajudar como estrategista de conteúdo? Separei ofertas (algumas muito legais, outras nem tanto - realista!) para os viciados nas páginas de livros, e de quebra uma indicação de café no final para te acompanhar nas leituras! (se eu for achando mais, vou editando a publicação hihi) MENOS DE 20 REAIS ✅ O jeito Disney de encantar os clientes: Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar - Disney Institute ✅ Strategic canvas: conduza a estratégia do seu negócio por caminhos dinâmicos e criativos de forma inovadora - Ricardo Costa Caggy ✅ A arte…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 8 respostas
- 238 visualizações
Isso mesmo, beselhas! Além de conseguirmos fechar uma turma de mentoria de uma cliente com 58 alunas, ZERO tráfego, teve post que fiz pra ela referenciado no Portal 🐝 Esse foi o post que saiu no Portal - https://www.instagram.com/p/CiP9E8YOyBF/ Ahh... e estamos com um vídeo viralizando no tiktok (124 mil views - perfil com menos de 4 meses de criação) - https://vm.tiktok.com/ZMFj1UHDR/ Outra vitória para compartilhar: Depois da formação fechei uma mentoria individual no valor de R$ 6.000 Como disse o Paulo, vamos compartilhar nossos resultados e inspirar outras pessoas. ✨🐝
Última resposta por Thayna D Silva #8168, -
- 5 respostas
- 436 visualizações
Sou a Viviane, tenho 45 anos e trabalho com educação de crianças. Professora há 30 anos e hoje ofereço cursos voltados para a Educação Sistêmica de forma online. Sou do interior do Espírito Santo e é um prazer fazer parte deste time.
Última resposta por Viviane #13814,