🍯 A Colmeia
-
- 10 respostas
- 672 visualizações
Oii gente, tudo bem com vocês? Quero compartilhar o resultado maravilho que tive com uma cliente nos últimos 90 dias (segue prints). O perfil obteve 5911 seguidores em apenas 3 meses, focando na criação de conteúdo informativo e bem humorado, pra feed e reels com constância total. O perfil que gerencio é do cachorro dela, o Thor; um pet influencer carioca! 🫶🏻 Vale a pena também falar que nesse período (atualmente já estamos no quinto mês de contrato) montei o mídia kit do pet e ele já fechou duas publicidades e vêm recebendo mimos; o que não acontecia antes porque ela não fazia ideia de como monetizar o Instagram dele e nem sabia mexer direito no mesmo. Estou muito …
Última resposta por Nicole Santana #15374, -
- 1 resposta
- 240 visualizações
Olá eu sou a Carol machado, já sou bezelha, e estrategista em formação. Me coloco a estiver precisando de serviço de suporte com Instagram so chamar (21)998496459 e trocas um ideia de como posso tornar o seu trabalho mais fácil
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 3 respostas
- 349 visualizações
Fala meu povo, eu postei uns dias atrás que iria fazer uma live commerce nessa Black Friday junto com um cliente e agora que a poeira baixou quero passar pra vocês como que eu fiz todo o processo... Antes de qualquer coisa eu já vinha amadurecendo essa ideia desde que fiz minha primeira live commerce em agosto que deu um bom resultado, então umas duas semanas antes nós começamos a ação de promoção dessa black com algumas postagens nos stories que gerava expectativa em cima do nosso evento de black pra as pessoas já irem se preparando e também gerando uma curiosidade ao redor disso, porque até então não tínhamos revelado o que nós iriamos fazer. A poucos dias da black…
Última resposta por Vinicius Nogueira, -
- 3 respostas
- 408 visualizações
Oi gente, tudo bem? Estou trabalhando com um decoradora de casamentos e queria saber que estratégias vocês usam para alcançar o público classe A? Que dicas vocês tem pra passar? Como criar anúncios e posicionamento para esse perfil de público?
- 6 respostas
- 442 visualizações
Olá pessoal!! Eu sou a Flacy Andrade, baiana, sou arquiteta e fundadora da Ríza Studio (@rizastudio.arquitetura) que é uma empresa de projetos de arquitetura e design de interiores aqui na Bahia, apesar de atender em todo território nacional ♥ Em busca de empreender e gerar cada vez mais estou aqui para aprender o máximo possível, e também para auxliar os colegas no que for do meu conhecimento, viver é trocar experiências !!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 309 visualizações
Oi pessoal, tudo bem? Estou buscando oportunidades para freela de produção de conteúdo/planejamento estratégico de conteúdo e campanhas. Sou publicitária e com um pouco mais de 10 anos de experiência na área de digital - desde quando tudo era mato. 🤣 Eu vou ficar muito feliz em te ajudar nessa jornada! Currículo e portfólio, posso encaminhar por mensagem. 😍
- 0 respostas
- 231 visualizações
Passa longe de ser um livro sobre marketing, mas muitas habilidades não precisam estampar de maneira óbvia para serem aprendidas. Tudo É Rio borda uma história. E por isso nem vou falar sobre ela, e sim suas características. Historia que prende, que vai e volta, que mexe no tempo, que surpreende, que fisga o leitor, que faz você querer mais. Seja na sua legenda ou no seu enredo, como anda a sua contação de histórias? Carla Madeira traz gosto, som e sentimento nas palavras. Você experimenta, nas composições de termos, sensações. Me inspiro, e muito! Tudo é Rio
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 519 visualizações
Fala povo, Me chamo Gabriel Barros e sou Fundador do IG @pirados_por_cafe . Sou barista, consultor de cafeterias e educador dos cafés especiais. No meu perfil, além de ensinar de forma simples e didática sobre esse novo mercado dos cafés especiais que vem crescendo a cada ano, faço receitas e conteúdos com muito bom humor. Quem tiver interesse em fazer uma colab ou trocar ideia sobre o nicho, só chamar. Estamos aí para agregar! Grande abraço!
- 9 respostas
- 483 visualizações
Oi beselhas, segue print dos meus resultados nos posts feitos até aqui. Pela minha interpretação, a minha história de criação e a black friday não foram lá essas coisas. O post do Dom Pedro e do Michael Kyle performaram melhor. Meu insta é @sabrinaluduvichack.
- 5 respostas
- 4k visualizações
Viviane, professora das séries iniciais, divulgo a Educação Sistêmica para professores e pais como instrumento de encontrar caminhos para os desafios com nossas crianças. Feliz em fazer parte!
- 6 respostas
- 379 visualizações
Eai Galera! Meu nome é Rafa moro em Barcelona, se tiver alguém de Barna
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 333 visualizações
Fala pessoas... passando aqui para falar rapidamente sobre mim, não sou de palavras mas sou visual rssss Rodrigo Roncolato - GOIÂNIA-GO sou Designer / Fotografo / Publicitário e mais algumas coisas Por aqui para somar com todos, e se caso precisem de uma ajuda na parte de Páginas de Lançamentos / Landing pages, Fotografia para reposicionamento de imagens, enfim temos muito para contruir juntos esta jornada... haaaa e corre no meu portifólio para conhecer um pouco mais de meus trabalhos! https://rodrigoroncolato.com.br
- 6 respostas
- 370 visualizações
Pessoal, trabalho com palavras, escritas e faladas. Precisando, só falar comigo, desde edição de livros a preparação de um belo texto. Prazer!
- 7 respostas
- 389 visualizações
Em 1995, minha mãe decidiu fazer uma homenagem a ela mesma, seu nome de pia é Suely, e logo ela decidiu colocar o meu de Suellen. Segundo a minha família, eu já nasci um pouco agoniada, de oito meses e se você fez a conta direitinho, sabe que eu tenho 27 anos. Apesar da homenagem, a minha genética se parece mais com a dos meus avós. Estatura baixa, apaixonados por cuscuz com galinha, diretamente do interior. E adivinha o nome deles? Maria e Severino. E não podia ser diferente, né? Mais nordestino que isso, não sei. Sou Recifense apaixonada e sempre gostei de artes. A minha primeira paixão foi o violoncelo. Imaginem só, eu, baixinha carregando um negócio do meu …
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 13 respostas
- 857 visualizações
Oiee! Meu nome é Deborah Arimura, sou paulista de descendência japonesa (é eu sei, aparentemente 25% do sangue não faz muita diferença 🤔) Iniciei o curso de Publicidade e Propaganda em BH, e pude fazer estágio em uma empresa que oferece como serviço Mkt de Conteúdo. Eu simplesmente amei. Porém, com algumas limitações, principalmente financeira, acabei abadonando a faculdade no último ano e vindo morar no Japão. Após 4 anos, e sem perspectiva profissional, iniciei um processo de transformação pessoal, que a princípio era apenas em prol da minha saúde (estava 30kg acima do meu peso) Com ajuda de profissionais consegui, ao longo de 1 ano durante a pandemia e pr…
- 12 respostas
- 657 visualizações
Sou Verena Lanza, tenho 36 anos, baiana, Pedagoga e super família, mãezona de um menino que transformou a minha vida, é por isso que estou fazendo parte dessa Colmeia. Em 2016 abri mão do meu concurso público para constituir minha família, com o nascimento do meu filhão e sem rede de apoio familiar não tive como trabalhar fora de casa. A maternidade me fez enxergar outras possibilidades de estar no mercado de trabalho, marketing digital, sendo assim, estou aqui para mim tornar uma excelente estrategista de conteúdo junto com vocês. Bora voar juntos!!!!
- 3 respostas
- 341 visualizações
Gente kkk eu to muito atrasada!! Mais alguém?? Tava cobrindo funcionários de férias e desliguei total das aulas 😮💨 Mas só queria dizer que no offline de uma das minhas empresas tenho um programete em uma rádio forte da city! Mangia Bene! Meu sócio fala umas receitinhas e dicas italianas! É impressionante o resultado que dá!! Quem quiser conhecer um dos meus rests é @restaurante.melanzane ✌🏻
- 6 respostas
- 599 visualizações
Galera, expliquei para minha cliente que não podemos colocar o nome de famosos como nome dos produtos dela. Ela quer abordar de outra forma: inspiração. Ex: Essa cor se chama "Seja forte como uma garota" e foi inspirada na Oprah. O que acham? Ela vai fazer um vídeo contando a história de cada mulher e porque ela foi inspiração. No produto não vai constar o nome das famosas. Somente nos vídeos.
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 1 resposta
- 261 visualizações
O ano era 2018 e eu trabalhava em uma startup de tecnologia logística com o desafio de saber oferecer uma solução para cada tipo de público que atendíamos. Foi então que ouvi falar deste livro e logo fiz a compra, como todo livro que compro eu passei a andar com ele para cima e para baixo em qualquer hora ou lugar eu lia um trecho. Daí levei para a faculdade todo empolgado para discutir na aula de marketing mas o meu professor ridicularizou o livro dizendo que era apenas encheção de linguiça (para ele era só administração de marketing que valia). Na época, eu acabei aceitando o desincentivo e fiquei desencorajado de ler e isso me custou um prejuízo de 60 reais (preço…
Última resposta por Ana Paula Oliveira Veloso, -
- 3 respostas
- 393 visualizações
Oie... olha o que o Cuenca sempre fala sobre subnichos. O médico percebeu mercado e faz marketing para médicos: https://instagram.com/alexdornelles.cap?igshid=MDM4ZDc5MmU= Beijão!
- 10 respostas
- 689 visualizações
Aproveitando a Black Friday e querendo renovar o estoque de leitura que vai te ajudar como estrategista de conteúdo? Separei ofertas (algumas muito legais, outras nem tanto - realista!) para os viciados nas páginas de livros, e de quebra uma indicação de café no final para te acompanhar nas leituras! (se eu for achando mais, vou editando a publicação hihi) MENOS DE 20 REAIS ✅ O jeito Disney de encantar os clientes: Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar - Disney Institute ✅ Strategic canvas: conduza a estratégia do seu negócio por caminhos dinâmicos e criativos de forma inovadora - Ricardo Costa Caggy ✅ A arte…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 395 visualizações
Olá… Eu sou Ozeas, auditor fiscal de tributos, professor universitário, formado em contabilidade e direito com especialização em direito tributário, mestrando em contabilidade e empreendedor.
- 4 respostas
- 354 visualizações
pessoal uma ajuda alguém mora nos EUA para me dar uma luz sobre valores ?
Última resposta por Renata Bastos, -
- 6 respostas
- 559 visualizações
Me chamo Leticia, le/lele fica aí para facilitar, estou no 4° semestre de Relações Públicas e sou simplesmente apaixonada por comunicação, trabalho atualmente como social media, é algo que gosto muito, mas ainda não o que mais amo no ramo kkkkk Sou uma bezelha laranja (minha cor) da turma 3, demorei pra me apresentar -confesso - aqui a gente tarda, mas não falha, entrei para essa família abelhuda pq acompanho paulo a muuuuuito tempo, era fissurada pelas receitas da dani e recentemente o encontrei e tenho certeza que foi na hora certa... Quebramos o porquinho, mas sei que valerá a pena ❤️
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
Gente postei hoje cedo minha história no insta. E esta super movimentado por lá. Não estou acreditando, isso é muito bom..... Imagina na hora que estiver boa nisso kkkkk....
Última resposta por Nayalle OPOP,