🍯 A Colmeia
-
- 7 respostas
- 350 visualizações
hahahahahaha piada péssima Gente, sério. Alguém já foi lá sapear o app KOO? Galera falando que é o substituto do Twitter. Nunca será! hahahahahah Claro que eu fui lá bater um zóio. Beijão!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 8 respostas
- 500 visualizações
Fiz mais um vídeo de reação, o outro chegou a 177k de visualizações e este chegou a 152k em menor tempo. Muito feliz com tudo que está acontecendo e os resultados. Cuenca é um professor incrível e o portal enche a gente de ideias! Eu precisava desse gás e agora não vou parar! Quem quiser ver o vídeo: Alimentação afetiva 😍
- 4 respostas
- 276 visualizações
O Elon Musk postou uma foto simbolizando o fim do Twitter. Eu, como consumidora, fiquei revoltada. Só quem consome Twitter vai entender minha revolta com o dono da bagaço sinalizando toda hora que vai acabar. Sabemos que o Elon não é apenas um garoto mimado. Ele sabe fazer dinheiro. O que podemos esperar? O que você acha que vem por aí?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 354 visualizações
Olá beselhas, Estou com uma dúvida técnica que não estou entendo. Faço as artes no Illustrator (seja à medida (1080px x 1350px) ou um pouco maior), as imagens quando postados fica um "sombreado" de pixel à volta das letras. Exporto em .png e não converto em curvas, faz diferença? A imagem está com boa qualidade quando visualizo no computador, o Instagram está com upload at highest quality. O que é que está falhando aqui??
- 11 respostas
- 473 visualizações
Com emoção venho compartilhar um resultado que tive que pode parecer pequeno mas que para mim significou muito 🙏🏼 Fiz um carrossel sobre a pauta quente da nova temporada de The Crown. Lá falei sobre a alimentação da Rainha Elisabeth e no fim lancei a antecipação de uma receita saudável e sem glúten do bolo favorito dela o "Tiffin Cake". Hoje soltei o reels com a receita e foi um sucesso que eu ainda não tinha alcançado e que veio depois de poucas horas depois que publiquei o vídeo 🤯💚 Estou muito feliz de verdade por fazer parte dessa formação. Gratidão ao Paulo, a toda Equipe e a todos os membros da comunidade por tornarem isso possíve…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 261 visualizações
Ola! Meu nome é Luciana, sou uma xereta que se apaixonou pelo marketing digital e acabei criando um produto meio diferente e agora estou sofrendo um pouco com o conteúdo. Eu sempre gostei muito de papelaria pra festa, era minha renda extra quando eu trabalhava como avaliadora de fragrâncias, daí resolvi largar tudo pra me dedicar a isso. Depois de alguns anos trabalhando com papelaria e depois de 2 filhos, resolvi mudar de país e daí pensei em algo que eu pudesse fazer pela internet e que fosse ligado a papelaria. Veio o Papercraft Lowpoly, que é a construção de esculturas 3D em papel, tipo um origami só que com cortes e dobras, um grande quebra cabeça. …
- 2 respostas
- 277 visualizações
Beselhas, um reels antigo lá do perfil amanheceu com centenas de curtidas e milhares de visualizações, e eu não tenho a menor ideia do que aconteceu para terem reciclado esse vídeo... Pode ter entrado no explorar? Dá pra saber se foi isso? Ou será que foi só uma histeria coletiva mesmo? HAHAHAHA Atualizado: de fato, o reels em questão não entrou na aba explorar não, mas de alguma maneira que eu desconheço, viralizou. É a primeira vez que isso acontece com um conteúdo nosso, e me assustei, pra falar a verdade rsrs. Como nem só de virais vive a criação de conteúdo, bora trabalhar que, como já dizia o Cazuza, o tempo não para! 🤗
Última resposta por Cezar Nascimento, -
- 2 respostas
- 285 visualizações
Que a internet mudou, ou melhor, revolucionou, a forma em que pensamos e fazemos publicidade e marketing isso a gente ja sabe, mas é importante entender que as ações feitas no offline também tem um peso substancial em suas campanhas. Para demonstrar isso fizemos uma análise das ações de Marketing offline da HBO no lançamento de House Of The Dragon, a série spin-off de Game of Trones e de uma campanha que desenvolvemos para empresa avinor. Clica aqui que eu te conto mais. https://www.instagram.com/p/ClEPtWlICZ6/
Última resposta por Eloísa Martins, -
- 8 respostas
- 622 visualizações
Pessoal, essa série virou meu novo vício e a cabeça está a mil. Foi lançada em junho desse ano e já renovaram pra segunda temp. Tem 8 episódios de aproximadamente 30 minutos cada e uma trilha sonora incrível! Sou design e estrategista digital agora, mas me formei em gastronomia, meus pais tinham padarias e cresci nos bastidores da cozinha, então posso dizer que realmente essa série está incrível. Tenho uns amigos da área que nem conseguiram assistir de tão bem retratado que está a rotina de uma cozinha profissional e os perrengues de levar um negócio, eles disseram que não é descanso porque parecem que estão de volta no trabalho. Além disso, a série aborda te…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 0 respostas
- 243 visualizações
No último dia 12, em Cordoba na Argentina, houve um acontecimento que viralizou nas redes sociais. Um recepcionista, após abrir a porta automática, se levanta com a prancheta, parece colher alguns dados, se dirige a uma cadeira de rodas e puxa a mesma. Depois de algum tempo, entra em contato com o andar perguntando, porque que a sra que ele recepcionou e que só iria pegar um objeto que esqueceu no quarto não retornava, tomado de surpresa , ao ser informado que ninguém havia ali estado e quando questionado sobre o nome da pessoa que ele havia registrado estava de uma paciente que falecerá 3 horas antes. E você o que faria nessa situação?
- 0 respostas
- 216 visualizações
Aumenta novamente os casos de Covid, já era de esperar que o assunto fosse despertado novamente, pós eleição. Algumas universidades ao longo dessa semana já voltaram a adotar máscara para todos os alunos, os hospitais que não tinham essa prática voltam a encarar lá de frente. Ainda permanece intacto a opção em transportes públicos. E você está preparado para essa segunda fase pandêmica? O que faria diferente da primeira?
- 14 respostas
- 694 visualizações
Oi gente. Ontem o Cuenca falou sobre o Facebook. A minha página está abandonada, só compartilho o que posto no instagram. Eu tenho uma amiga vende muito por lá, ela trabalha com Hinode. 90% dos clientes dela compram por lá. Eu não uso para criar conteúdo e consumo bem, mas bem pouco. Como está o Facebook de vocês?
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 6 respostas
- 301 visualizações
O mundo está em alvoroço depois que o Embaixador da Copa do Mundo do Qatar Khalid Salman disse que homossexualidade é 'dano mental' e um pecado de Islã. A declaração homofóbica dele gerou inúmeras críticas que acabou criando comoção mundial e até o ex-presidente da Fifa Joseph Blatter assumiu total responsabilidade dizendo ser “um erro” a escolha do país. Isso se agrava com outras situações, pois a homossexualidade é considerada um crime lá, tem relatos de espancamentos de presos, preconceito com a mulher, denuncia de trabalho escravo ou em péssimas condições, entre outras situações próprias da cultura. Depois da seleção da Dinamarca ter divulgado que usaria seu…
- 3 respostas
- 259 visualizações
Help meeeeeeeeeeeeee
Última resposta por Ludymyla Marcelle Lima Silva #9659, -
- 7 respostas
- 380 visualizações
Uma de minhas sobrinhas é seguidora e fã do Paulo e sua loja de roupas cresceu muito no Instagram com dicas do Paulo e ela me recomendou segui-lo. Comecei a segui-lo e hoje estou aqui para aprender. Tenho uma profissional me ajudando, mas preciso melhorar minha comunicação e trazer mais criatividade para o meu conteúdo. Não gosto muito de postar, não sei fazer stories seguidas, e tenho muito a aprender. Espero poder revolucionar minhas postagens e conseguir criar conteúdo que toque e transforme pessoas para melhor, que instigue a curiosidade delas e as inspire a querer saber mais e a me procurar para consultas. Fui empresária de escola de idiomas em SP por 10 anos, depois…
- 7 respostas
- 453 visualizações
O conteúdo é protagonista. No seu perfil vários aspectos unidos fazem com que você seja notado. É um combo: Design, tema, copy, headline... tudo colabora para chamar a atenção e fazer com que alguém fique preso no seu post. Imagine você abrir o meu perfil num dia qualquer e encontrar um post sobre: receitas saudáveis para serem feitas em 30minutos. Você vai achar estranho, afinal aqui nosso protagonista é outro. E esse é o tema de nosso Post de hoje. Mudanças radicais no seu protagonista, no caso o conteúdo... Ainda não viu? Então clica aqui: https://www.instagram.com/p/ClBq0JlhWSG/
Última resposta por Eloísa Martins, -
- 6 respostas
- 351 visualizações
Colegas portaleiros que já acumulam aí experiência em vários nichos e contas, preciso de ajuda de quem produz conteúdo. Já foram copiados? Não, não uma simples cópia de referência, uma que muda aqui e ali no post, troca umas cores, muda fotos (essas também são péssimas)... E quando até as respostas da caixinha a pessoa copia? Na mesma maneira em que foram editadas, como se fosse de fato ctrl+c ctrl+v Passei por isso ontem com uma cliente, e depois de tantas e tantas cópias sem expor, mostrando apenas o conteúdo, ontem ela precisou falar sobre isso nos stories e repostar posts e stories descaradamente copiados. Por um lado, um aviso claro para pess…
- 3 respostas
- 293 visualizações
🔥 Estou imenso feliz com esse resultado. A história de criação foi realmente um marco zero por aqui. Estava realmente preocupada pois enfim tomamos coragem de desfazer o nó e separar duas empresas nossas em dois perfis diferentes no instagram. Elas caminham independente desde sempre mas não estávamos preparados para bater no peito e apresenta-las para um público antigo. O resultado está sendo MUITO positivo, bem melhor do que eu imaginei. Fiquei bastante curiosa para entender o motivo de 15 pessoas terem salvo esta postagem, rsrs A verdade é uma só, essa postagem teve melhor desempenho que a maioria em 90 dias em menos de 7 horas, só perdeu para a…
- 11 respostas
- 542 visualizações
Pessoal, que aqui trabalha só com médicos?. Falem aqui👇🏾
- 6 respostas
- 350 visualizações
Cá estou eu! Após anos trabalhando com vendas, leads, conversão, clientes, equipes e ter optado por fazer uma transição de carreira para o mundo das terapias holísticas e dos números, como numeróloga cabalista, estou de volta a esse mundo, mas como aprendiz deste novo saber: o estratégico. A Comunicação Social que aprendi entre 1995 e 1998 mudou bastante 🤩, mas as raízes permanecem! Feliz demais em poder ser aluna novamente!
- 4 respostas
- 278 visualizações
Cara, to surtando!!!!!! Fui convidada para fazer toda a estratégia de conteúdo dessa pizzeria para o réveillon. Sabe aquele momento que você se perde até em como começaria uma antecipação? Por isso, preciso de vocês !!!! Qual estratégia vocês usariam em cada canal de comunicação? Como criariam o desejo para que o cliente pudesse pagar 1.500 por ingresso? O que não poderia faltar dentro do evento? E dentro das redes sociais? Conto com vocês, LINDOS!
Última resposta por Renata Bastos, -
- 2 respostas
- 209 visualizações
Oii pessoal! Meu nome é Bruna, faço parte do time de marketing da Animaltec, um centro de diagnósticos veterinários localizado em Campinas e Vinhedo. Estamos procurando por um social media, se você quiser fazer parte do nosso time entre em contato para batermos um papo 😉
- 12 respostas
- 503 visualizações
Hello Beselhada! How´s it going? 💁🏼♀️ Meu nome é Raquel mas sou muito mais chamada de Rachel, como na série "Friends". 🍎 Sou formada em Nutrição mas não me identifiquei trabalhando na área depois de alguns anos na clínica. 🌎 Tentando me reencontrar profissionalmente, descobri que amava falar Inglês. Não tinha coisa melhor do que me comunicar com estrangeiros, aprender sobre o aspecto cultural dos outros povos e aproveitar ao máximo as experiências que tive no exterior. Foi ai que pensei "por que não ensinar o que sei e ajudar mais pessoas a terem acesso a todas as oportunidades que o Inglês pode oferecer?". 🙈 Até então, nunca tinha ensinado n…
- 7 respostas
- 415 visualizações
Faaaala Colmeia! Passando pra compartilhar um vídeo que cruzou meu caminho em 2015 e me ajudou muito em construir apresentações e histórias. Lições práticas que dá pra exercitarmos durante o nosso processo criativo aqui na FEC. E.... Nada melhor que ouvir diretamente do cabeça por trás do TED, Chris Anderson. Vídeo é rápido e delicioso de assistir: O segredo do TED para falar bem em público | Chris Anderson Ao final, me conta os insights que teve durante o video.
Última resposta por Abner Josué Viana Matos, -
- 11 respostas
- 554 visualizações
Fala, beselhas. Segue o resultado do uso das hashtags nas publicações! Usamos cerca de 30 hashtags, com uma mistura das mais populares, média e menos populares. Deixamos anotadas no bloco de notas, e assim que a publicação é postada nos mesmos segundos colamos as hashtags nos comentários. Hashtags usadas: #crocheterapia #crochemoderno #dicasdecroche #crochedozero #croche #crochefiodemalha #anaburcoes #crochetando#crochet #crochetando_por_amor_ #crochetandocomeuroroma #crochetlove #crochemalha #crochêfiodemalha #crochetinstagram #crochebrasil #crochemoderno #amorcroche #crochetandocomamor #artesanatocrochet #agulhuadecroche #crocheiniciante #ar…
Última resposta por Maria Vanderlene,