🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 405 visualizações
Olá beselhas, sou da turma 11 do spp, e estou cumprindo as missões, caso vocês queiram acompanhar e também queira partilhar esse momento deixem o @ de vcs! o meu é @oadrielfelix
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 5 respostas
- 630 visualizações
Alguém aqui que entenda das configurações de Google ADS / Meta / TAg Manager e Wordpress? Estou com algumas dificuldades em configurações! Valeu!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 620 visualizações
Olá pessoal! Estou chegando agora e quero começar a mapear algumas ideias para entender como vou estruturar minhas proposta e editoriais. Se puderem colaborar respondendo duas perguntas simples: 1) Você sabe o que é, tem interesse ou já usou algum equipamento de realidade virtual, aumentada ou mista? 2) Você sabe o que é, como vai impactar sua vida no futuro e/ou tem interesse no tema de inteligência artificial? Bjs 😃
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 972 visualizações
E aí, meu povo! Como vocês sabem, o selo de verificação não é mais privilégio das celebridades, o que dividiu as opiniões sobre se vale a pena ou não comprar o selo. Eu sou sempre a favor do teste, então desde o lançamento paguei pela minha verificação. Para quem deseja aderir, as vantagens de ter a conta verificada são: proteção contra falsificações, acesso mais rápido ao suporte, figurinhas exclusivas para Stories e Reels, e o principal, aquele símbolo azul que fica do lado do seu @. Isso sem contar com uma parte que é imensurável: a percepção de marca que o selinho trás, como ser visto mais facilmente por contas que você admira. Quem quiser ter o s…
Última resposta por Amanda Fernandes, -
- 5 respostas
- 570 visualizações
Oii colmeia! Pessoal, preciso de uma ajuda! Ha um tempo atrás (vários meses) eu postei um story na brincadeira, no close friends e violava as políticas do Insta. E agora comecei a criar conteúdo, vejo que tem pouco alcance, será que pode ser por isso? Devo criar um novo perfil?
Última resposta por maria heloísa dos santos bandeira, -
- 5 respostas
- 498 visualizações
Acompanho o Paulo desde a primeira turma do SSP, sou assinante do Portal e agora beselha estrategista! Ter o selo Paulo Cuenca de qualidade com certeza será um diferencial.
Última resposta por Bia Henriques, -
- 5 respostas
- 524 visualizações
Olá beselhas, sou Alessandra de Uberlândia MG. Sou dentista e agora beselha tb 🐝 Já cansei de comprar curso nessa área e não ter resultados , apostando tudo nesse do Paulo agora , que já me identifiquei logo de cara ! espero crescer junto com vcs!
Última resposta por Richardo, -
- 5 respostas
- 423 visualizações
Gente...Bom dia! Tenho um cliente que tinha o hábito de curtir e as vezes até comentar nas próprias postagens, eu acho que não é o fim do mundo mas tbm não é tão bacana isso kkkk Disse a ele para parar de fazer, e ele me relatou hoje que está sentindo um vazio no ser dele de ver o coraçãozinho branco e não vermelho kkkkkkkkkkk Vocês sabem sobre isso? Se é mesmo ruim, ou se tanto faz?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 388 visualizações
Olá! Meu nome é Alan Borges Campos, tenho 25 anos, e atualmente trabalho na área de logística. No entanto, minha verdadeira paixão reside nas artes visuais e na música. Embora seja um cantor ainda desconhecido, estou determinado a mostrar meu valor no mundo da música. Resolvi virar uma Beselha pois tenho certeza que vou aprender a fazer mel pra atrair pessoas ao meu conteúdo 😁
Última resposta por Marlene Manini, -
Apresentação
by Evy- 5 respostas
- 414 visualizações
Oi, estou vendo os primeiros vídeos do curso e já amando. Me chamo Evelyn, mas podem me chamar de Evy. Comecei a usar meu instagram pessoal para postar sobre o que faço no trabalho. Senti que precisava melhorar e profissionalizar a forma como me comunico. A empresa me proporcionou essa brilhante oportunidade de estudar aqui como chegar nisso. ❤️ Já fiz uma limpa no meu feed e estou pronta para essa imersão. Quero começar do zero pra valer. E quem for da área de finanças, chega aí 🐝 @evysardinha
- 5 respostas
- 497 visualizações
Após um hiato de 3 meses praticamente.. finalmente estou de volta para dar continuidade aos estudos aqui na comunidade! Quem por aqui dá uns sumiços, por conta de processos pessoais, mas não desiste? O importante é persistir, mesmo que outras coisas surjam no meio do caminho, é sempre importante decidir continuar, se realmente valer a pena. E como esse lugar vale a pena viu 🥳✨
- 5 respostas
- 446 visualizações
Boa tarde, Beselhas! Me chamo Mariana e gostaria de dizer que estou muito feliz por estar fazendo parte dessa comunidade. Animada e ansiosa pra pegar tudo o que o Paulo oferece, inclusive pronta pra aprender muito com vocês aqui. Sou publicitária e advogada, mas sai da advocacia pra voltar a atuar com a publicidade. Me especializei em Social Media mas ainda preciso aprender muuuuito sobre o Instagram, mesmo porque na época em que me formei nem se falava em redes sociais ainda. Animada e pronta pra arregaças as mangas. 🥰😍
- 5 respostas
- 366 visualizações
Olá pessoal, me chamo Letícia! estou na turma 13 do Superpoder. sou médica veterinária em transição de carreira para mentora de mentalidade esportiva, querendo criar meu primeiro infoproduto e me lançar no mercado. Acompanho. o Paulo e a Dani a tempos e agora com mais clareza dos meus objetivos e aonde quero chegar no digital resolvi me juntar a comunidade do superpoder, acreditando que juntamente com os conhecimentos adquiridos e postos em pratica conseguirei atingir meus objetivos no Digital. Será um prazer fazer parte desse processo de aprendizagem com vocês, e creio que juntos conseguiremos grandes feitos. Abraço
- 5 respostas
- 651 visualizações
Bom dia, Beselhas!! Meu nome é Teluria Lima e moro na Florida há 23 anos com meu marido e nossa filha nascida aqui há quase 20. Vim com proposta de emprego como professora Montessori e trabalhei na sala de aula ate o ano passado qdo resolvi mudar de profissao. Hoje tenho a @teboxenvio que é uma empresa de assessoria em compras e envio de mercadorias para o Brasil e para todo o mundo. Resumindo, compro o produto que voce quiser daqui e envio pra voce. Como sou nova no digital, tenho apanhado muito para desenvolver posts, reels e stories e me acho bem perdida. Estou animada com esse curso e tenho certeza de que, com o conteúdo foda do Pauco e com minha dedicação, eu vou alc…
- 5 respostas
- 425 visualizações
Estou na maior expectativa em fazer este curso com Paulo c e com todos vocês, sou empresário no segmento de plástico e somos geradores de conteúdos para nosso segmento, nosso papel também é mostrar para todos como plástico é um produto incrível moldou nosso mundo, mas agora precisamos levar informações e conectar as pessoas para que possamos resolver os problemas ambientais que o descarte em qualquer lugar gerou, falar sobre circularidade e sustentabilidade com inocação é nosso maior desafio e convido a todos para conhecer nosso trabalho @talkplastbrasil
- 5 respostas
- 11.3k visualizações
Boa noite pessoal, sou nova aluna da Turma 13! Sou médica cardiologista, acabei de me especializar e estou aqui procurando ajuda para começar a usar o Instagram como ferramenta de trabalho. Estou muito animada!!
- 5 respostas
- 377 visualizações
Olá, meu nome é Rush. Comprei o curso com a cara e a coragem kkkkkk porque não tinha ideia do que queria fazer, só sabia que precisava fazer alguma coisa urgente. E agora mal assistir o primeiro modulo e já tenho mil e uma ideia kkkkkkk
- 5 respostas
- 352 visualizações
Me chamo Andressa. Sou administradora, CLT e empresária. Tenho um espaço de beleza e responsável pelo marketing da minha empresa. Por inúmeros motivos, não tive condições de iniciar a formação antes mas agora estou inteira e 100% focada na formação. Tenho inúmeros planos e objetivos para a minha empresa e sei que essa formação vai fazer total diferença no meu crescimento. É isso! Vamos começar!!!
- 5 respostas
- 461 visualizações
Prazer, meu nome é Bruna. Sou mãe da Maria Fernanda e da @Voppibrasil! ☺️ A Voppi é um marketplace de experiências! Nós oferecemos produtos e serviços no segmento da gastronomia e entretenimento em cidades turísticas! Entrei no SuperPoder com o objetivo de ampliar o meu conhecimento e aprender novas estratégias em relação a criação de conteúdo. Quero criar uma comunidade fiel e engajada com a marca, e que consuma os nossos produtos e serviços. Nossa maior dificuldade é comunicar de maneira assertiva a marca, criando conteúdos para o nosso tipo de público e que sempre passe por toda a etapa do funil. Minha expectativa em relação ao curso está enorme!…
- 5 respostas
- 431 visualizações
Fala Galera, me chamo Pedro, moro no interior de SP, sou atleta amador, busco maneiras de divulgar como o esporte pode ser acessível a todos, tenho objetivo de atingir marcas do meio esportivo.
- 5 respostas
- 319 visualizações
Fala, pessoal! Espero que vocês estejam bem! Meu nome é Gabriel Costa, tenho 26 anos, moro em Minas Gerais, no triângulo mineiro, e vou contar aqui um pouco sobre a minha caminhada. Logo que desisti da faculdade de Engenharia Elétrica, comecei a estudar para concursos públicos, visando uma maior meritocracia no mercado de trabalho. Fui aprovado em 2 concursos: um municipal, na minha cidade natal; e o do Banco do Brasil, empresa onde ainda trabalho. Buscando me autoconhecer para saber se continuava estudando para algum cargo público específico, percebi que, no fundo, o que eu buscava nos concursos era alguma estabilidade mome…
- 5 respostas
- 377 visualizações
Sou professora de meditação mindfulness e estou aqui porque estou trazendo meu curso do presencial para o digital. Dou aula de meditação há 6 anos. Há dois anos iniciei uma formação americana em mindfulness que finalizei em janeiro, com alguns dos melhores professores do mundo. Sei que meu produto é muito bom, e não apenas porque eu sou apaixonada por mindfulness, mas pelo feedback que tenho dos alunos e dos profissionais de saúde que são parceiros na cidade onde moro. Estou tendo dificuldade em conseguir traduzir o que eu consigo entregar no presencial para o digital. Também sou psicóloga em formação e mãe. Amo academia, jardinagem e ler. Meu foco é saúde mental e acabei…
- 5 respostas
- 385 visualizações
Olá pessoal, Cheguei para fazer parte dessa super comunidade. Me chamo Deisy, tenho 28 anos, formada em administração com pós em desenvolvimento gerencial e gestão de pessoas. Atualmente estou investindo em meu negócio (loja de biquínis) e vídeos para o insta, tenho certeza que será uma jornada incrível. Ansiosa para o curso e para fazer networking 😊
- 5 respostas
- 688 visualizações
Alou pessoal, prazer me chamo Ariethne, mas podem me chamar de Ari 💃. Sou beselha antiga da turma 5, portaleira e voltando agora ao novo superpoder. Sou arquiteta de Pernambuco, formada a quase 4 anos e buscando o meu lugar ao sol. Na época que fiz o curso não consegui acompanhar devido as demandas de projetos, eu era do time Eupresa 😅. Mesmo assim, finalizei o curso, segui fazendo as postagens mas sem muitos resultados. Dessa vez estou me empenhando ao máximo para sair de um perfil sem muito movimento para uma rua movimentada e com clientes satisfeitos, mesmo com as demandas do dia a dia. Desafios teremos mas temos que manter o foco e a fé, pra fazer acontecer. En…
- 5 respostas
- 384 visualizações
Olá Beselhas, meu nome é Gustavo Reich, sou Biólogo e faço parte de uma empresa familiar vinculada a uma propriedade rural no Rio Grande do Sul onde trabalhamos com Restaurante/Eventos, Ovinocultura, Produção de uva e fabricação de suco orgânico, e Educação Ambiental. Cabeça explodindo e muito aprendizado, satisfação em fazer parte do grupo Abraços
Última resposta por Marlene Manini,