🍯 A Colmeia
-
-
- 2 respostas
- 860 visualizações
A pessoa que estará na capa de uma campanha do club PICA DAS GALAXIAS é uma beselha e você está lendo o post dela agora! 🐝 Gente, eu consigo umas coisas na vida e no meu perfil e brinco falando que "nem sei como aconteceu", olhando de fora parece que foi sorte, mas nós que estamos aqui dentro sabe que não foi. O lance é que fechei uma campanha com o Green Valley, superclub de música eletrônica que foi número 1 do mundo por 5 anos e é número 1 do Brasil nem sei a quanto tempo kkkk Meu novo perfil não tem nem um ano ainda... Nem cheguei aos 10K. Mas quando trabalhamos com intencionalidade o resultado vem, independente do seu tamanho. Agora minha dúvida é a s…
Última resposta por Dani Noce, -
-
- 8 respostas
- 859 visualizações
Oi, gente! Meu nome é Thatiana, sou jornalista, advogada e há um ano venho trabalhando nas minhas redes sociais (a pessoal e a do escritório). Mas vi nessa formação a chance de aumentar meu nicho de mercado e trazer um diferencial que une minhas duas profissões em uma única carreira: a de estrategista de conteúdo. Tô muito feliz por ter tomado esta decisão! Agora é VOAR!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 7 respostas
- 859 visualizações
Olá, me chamo Larissa Pinheiro, e estou muito ansiosa para começar essa formação, tenho certeza que mudará minha vida!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 859 visualizações
Biólogo na área pessoal! Sou cientista, zoológo e, a partir de hoje, ESTRATEGISTA DE CONTEÚDO! Eu procurei esse curso para atender um nicho que está extremamente defasado: produção e estratégia de conteúdo para divulgação científica e socioambiental. Por isso, eu quero fazer aquilo que eu mais amo (Biologia) junto com aquilo que mais quero (Produção de Conteúdo)! Por isso, criei o @greening.ecomidia! Segue a gente lá!
- 7 respostas
- 859 visualizações
Oiee, meu nome é Josiane, mas pode me chamar de Josi! Sou nutricionista e trabalho atualmente de forma online e presencial com Programas Nutricionais voltados a emagrecimento, qualidade de vida e saúde mental e também tenho um produto digital chamado Saúde Lapidada que trago tudo sobre estilo de vida saudável. Na parte de prestação de serviço estou bem consolidada no mercado e sou referência na minha região, possuo uma boa base de seguidores no instagram e agora pretendo muito deslanchar meu clube que ainda está na fase de amadurecimento, engatinhando. Fui beselha em 2021 e na época estava passando por um Burnout então me dediquei 50% e mesmo assim tive exc…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 6 respostas
- 859 visualizações
Me chamo Wilian Júnior, tenho 26 anos e sou de Goiânia-GO. Tenho graduação em medicina veterinária com aprimoramento profissional na parte de clínica e cirugia de equinos e uma pós graduação não acabada em terapia intensiva veterinária. Hoje eu não atuo mais na minha área de formação. Trabalho atualmente na empresa da minha família, uma loja de parafusos, ferramentas e máquinas, hoje sou responsável, dentre tantas funções, pelo marketing, mas sem conhecimento e estratégia nenhuma! Pensando sempre no crescimento exponencial do marketing e a necessidade das empresas de se inserirem nesse meio, aqui estou eu, o mais novo beselha! ah, eu falo muito kkkkkk 🫣🫣 prazer e est…
Última resposta por Wilian Aires Gonçalves Júnior #12953, -
- 4 respostas
- 859 visualizações
Oii gente tudo bemmm? Me chamo Ester, e estou representando a @venturaweb.com.br. A nossa meta no instagram basicamente é ter reconhecimento e atrair novos clientes para dentro da Ventura Web, com certeza estou disposta a ajudar a ventura web a ser grande no nicho que se encontra!
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 4 respostas
- 859 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Jenifer, sou formada em gastronomia e tenho minha confeitaria há 12 anos. Desde 2015 crio conteudo de viagem e gastronomia no perfil @Chefviajanteoficial faço receitas deliciosas que podem ser feitas em qualquer lugar, desde a cozinha até o alto de uma montanha, dicas de viagem com foco em gastronomia e natureza. Também tenho um canal no Youtube onde mostro minhas viagens e experimentando comidas diferentes. Nesse tempo, além da confeitaria trabalhei em diversos restaurantes, lojas, escolas como professora na area não focando em criação de conteudo e desde o ano passado comecei a focar em produzir conteudo com mais afinco, me demitindo de outros …
Última resposta por Dani Olgas, -
- 5 respostas
- 859 visualizações
Tenho tido pouco tempo de interagir na comunidade, mas gostaria de deixar esse relato aqui. Tenho uma cliente que tem como objetivo crescer sua autoridade no mundo digital para poder lançar infoprodutos. Estou trabalhando com ela desde maio. O processo é lento, demanda tempo e dedicação. Essa semana ela desanimou e pensou em desistir de tudo. Eu revi toda a estratégia de comunicação dela e ontem postamos um vídeo no reels e em apenas 30 minutos já tínhamos mais de 3mil visualizações. A cliente ficou louca e me ligou agradecendo. Esse número para o padrão de engajamento dela é absurdo. Agora em menos de 24hs já temos quase 6mil visualizações. Isso deu um novo gás para a cl…
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 859 visualizações
Um dos meus posts que sempre me traz seguidores engajados e fans fiéis é história de origem. Ter sofrido na vida serviu para muita coisa principalmente para conectar kkkkkkkkkkkk Sei que o indicado é fazer uma vez no mês, mas faço a cada 9 posts. Não tenham vergonha da sua história, é isso que faz eles ficarem.
- 6 respostas
- 858 visualizações
Olá pessoal!! Meu nome é Liliane ,mas conhecida por vários apelidos que ganhei nesses meus 28 anos rsrrsrsrs🤣 Sou nordestina, natural do Maranhão ♥️mas atualmente moro em Minas Gerais. Há 3 meses atrás o dono da loja de roupas aonde eu trabalho me chamou para gerenciar as redes sociais da loja e eu obviamente aceitei. Sou apaixonada com essa área. Sou fã do Paulo Cuenca! Estou extremamente feliz pela a minha escolha ! Agora sou uma Beselha 🐝💗
Última resposta por Lih Guimarães, -
- 4 respostas
- 858 visualizações
Boa tarde, gente! 🐝🐝🐝 Eu já tenho uma longa trajetória na internet e nesse tempo todo, passei experimentando muitos sites e plataformas diferentes. Alguns eu mal lembro o login e senha, já em outros, tento atualizar a página até hoje. Porém estou nesse dilema, onde atuo em mais de 3 áreas e fico tentando escolher onde centralizo minhas publicações de portfólio. Na área de FOTOGRAFIA, estou usando um perfil separado no Instagram e tenho uma conta no 500px. Porém, o que me desanima no 500px é justamente o limite de 10 fotos por semana. Porque eu posto 10 e penso "semana que vem eu posto o restante" e acabo me esquecendo, deixando para lá. Algum fotógrafo por aqui par…
Última resposta por Rick de Melo, -
- 6 respostas
- 858 visualizações
E verdade... Por vezes procuramos o que temos, só não sabemos que já está lá. Vou amplificar. Quando eras pequena, tinhas sonhos, tinhas objetivos (e espero que ainda tenhas), que já nessa altura, após a primeira infância, te moviam e te faziam querer SER uma médica, uma professora, uma dona de casa, trabalhar numa grande empresa, etc, etc... A maioria desses sonhos foram guardados na gaveta, ou porque a vida te impôs, ou porque se geraram em ti camadas e camadas de crenças, que não te permitiram SER tudo aquilo que querias. Para comecarmos devagarinho, faz uma lista de atividades que gostavas de fazer, como andar de bicicleta, jogar monopólio, ler determin…
Última resposta por Marta Albuquerque , -
- 5 respostas
- 858 visualizações
Oi! Sou jornalista por formação mas comunicadora por vocação. 15 anos no mercado de relações públicas, mercado audiovisual e coberturas de imprensa. Atual empreendedora da @coralinabolos desbravando o mundo da gestão e marketing de conteúdo. Carioca, apaixonada por natureza, viagens, pessoas e boas histórias.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 858 visualizações
O livro "A Única Coisa: o foco pode trazer resultados extraordinários para sua vida" me fez refletir muito sobre a questão de sermos multitarefas. Mulher adora falar isso, inclusive eu. O autor rebate isso e fala que geralmente só conseguimos concentrar em uma única coisa. Isso me trouxe um viés interessante. Muitas vezes ligamos o automático e saímos feito doidas executando. Depois ainda reclamamos que a vida está corrida e não temos tempo. Mas será que realmente estamos focando no que é necessário?
- 6 respostas
- 858 visualizações
Sou portaleira já faz um tempo. Senti necessidade de expandir, tenho uma agência de Marketing digital a Infinity ON e sou fotografa, eu juntei às duas coisas, e hoje vem dando super certo. Pois meus clientes vêm por um ou por outro. Estou no interior de SP, em Itatiba.
- 8 respostas
- 858 visualizações
Olá galerinha, meu nome é Daniela Miranda, mas meu @ é @teacherdannymiranda Sou professora de inglês há mais de 15 anos e dou aulas online para todas as idades (desde que já seja alfabetizado). Eu mesma que cuido do meu Instagram, pois ainda não tenho condições financeiras de delegar esse serviço. Dou aulas em grupo ou individuais. Minhas aulas são com material próprio apresentado com Power point animado, nada de ficar lendo pdf de livro! Também uso bastante jogos e dinâmicas para que o aprendizado seja mais leve e duradouro! Caso alguém tenha interesse em fazer aulas comigo pode preencher a lista de espera abaixo que eu entro em contato com vocês…
Última resposta por DANIELA MIRANDA #49228, -
- 7 respostas
- 858 visualizações
Olá!!! Meu nome é Cecília, sou psicóloga e depois que me tornei mãe comecei a estudar sobre os desafios da maternidade, fiz especializações em Psicologia Perinatal, sono infantil, amamentação... Decidi trabalhar auxiliando outras mães a passarem por esses desafios que a chegada do bebê traz! Meu maior desafio agora é saber como me comunicar melhor e atrair clientes, tenho muita dificuldade com isso e espero conseguir vencer essas dificuldades com o SuperPoder! Feliz de fazer parte dessa comunidade! Tem alguém precisando dormir melhor por aí? rsrsrs
Última resposta por Cecília Saconato Braga , -
- 6 respostas
- 858 visualizações
Faça conteúdo porque você se destaca da concorrência. Faça conteúdo porque você quer mostrar a sua visão de mundo para a audiência. Faça conteúdo porque conteúdo bom é dinheiro. Faça conteúdo porque ele te conecta com as pessoas. Faça conteúdo porque ele muda a vida das pessoas. Faça conteúdo porque diminue seu custo de aquisição de clientes. Por qual outro motivo faz conteúdo hoje? Manda aqui seu porquê!
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 858 visualizações
Fala, pessoal! Sou Luís Henrique Paschoali (@paschoalii) tenho 26 anos, sou cristão, casado, e tenho uma agencia de marketing, onde atuo por vocação desde 2020, ano em que descobrimos a primeira gestação da minha esposa e eu decidi botar a cara no mundo dos negócios. Sempre gostei muito da área artistica, comecei então oferecendo trabalhos de design e ao longo do tempo percebi que existiam muitos clientes que estavam apenas em busca de uma "artezinha bonita" e pra mim isso era muito vago. Foi então que comecei a me aprofundar em princípios fundamentais de uma marca, comecei a estudar mais sobre branding, e desde então sigo expândindo esse repertório, sempre investindo, co…
Última resposta por Patricia Caires, -
- 3 respostas
- 858 visualizações
Fala pessoal, tudo bem? Uma das tarefas da missão extra na semana passada era fazer um post PICAH de Crítica, e podemos dizer que funciona. Sofremos nosso primeiro "cancelamento" por parte de um dos nossos concorrentes batendo na forma como nos posicionamos. Foi um post de carrossel que reforçamos uma coisa que acreditamos, mas que ele não concorda. Ele não nos mencionou, mas pegou trechos do nosso carrossel e fez um react através de um reels mostrando esses prints do nosso conteúdo. O reels dele teve uns 63k de views e aproximadamente 850 comentários. Grande parte desses comentários eram da base dele dizendo que concordavam com ele. Mas qual foi a vanta…
- 9 respostas
- 857 visualizações
Roubei pra mim o "Ser foda dá trabalho", "Não seja quarta-feira" e "Puro creme do milho" 🤣 E VOCÊS?
Última resposta por Bruno Carneiro, -
- 7 respostas
- 857 visualizações
Oi beselhas!!! Muito feliz de poder fazer parte desta comunidade que, segundo ouvi falar, é um excelente lugar para networking, troca de experiências e aprendizado, certo? Meu nome é Fernanda, mas estou nas redes sociais como "Nanda" (@nanda.fischmann). Sou advogada (sim, mais uma! Pelo o que vi, advogado é o que não falta por aqui, né?! Ô raça que se espalha pra tudo o que é canto, rsrsrs), larguei o mundo corporativo depois de quase 18 anos, uma super equipe e 6 áreas que eram de minha responsabilidade para fazer transição de carreira. Isso foi em janeiro de 2020. Naquela época eu não sabia ainda direito com o que queria trabalhar. Fiz um processo de mentoria …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 857 visualizações
Assim como vi outras pessoas dizendo, acho super complexo ter que me apresentar por escrito, tentar traduzir em palavras uma (meia) vida de emoções e experiências. Me chamo Camila, tenho 38 anos, morei metade deles no exterior, entre todos os continentes, e voltei a morar no Brasil em 2021. Tive uma longa carreira (20 anos) trabalhando como modelo mas me apaixonei pela área da saúde, e estudei muito sobre o tema durante meus anos fora, mesmo sem atuar na área. Recentemente, fiz uma transição de carreira e tenho a sensação que recomecei minha vida do zero. Casei, virei mãe, abandonei as passarelas e me joguei no que mais amo que é saúde, alimentação, há…
Última resposta por Paula Almendro, -
- 5 respostas
- 857 visualizações
Olá, beselhas! Temos hoje um recanto com a maior Cachoeira da Região metropolitana de Curitiba. Vou deixar aqui embaixo uma foto do meu feed e do nosso perfil pra vocês terem uma ideia da nossa identidade. Em primeira mão, pensamos em misturar "Passaros" com alguma outra coisa, e ai, sairam ideias bizarras como: Cachassaros (Cachoeira + Passaros), Passarinheiros (que me lembra mais o nome de uma comunidade um aviario), Manduris (especie de abelhas nativas da nossa regiao) e muuuito mais. Mas até agora não tive nenhuma ideia melhor, vocês poderiam me ajudar? Prometo que pro melhor eu dou um ticket com tudo pago aqui pro Salto, hein?! Pode me cobrar!!! Vale…
Última resposta por Sarah Brito,

.png.f18c8dd71da20cebecb00c7b9aeba8b0.png)