🍯 A Colmeia
-
- 8 respostas
- 496 visualizações
https://www.instagram.com/p/Cnetp_ju3g2/ Meu post com uma frase ou uma legenda sobre uma crença sua; Legenda: Começando mais uma semana com a minha dupla dinâmica a @storeartbook e juntas temos um só propósito: Inspirar você!!! Escreve "EU QUERO" se quiser que a gente faça tutoriais para te inspirar!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 496 visualizações
cumprir o cambinado consigo mesma, não há sensação melhor, recomendo. que mais?
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 6 respostas
- 496 visualizações
Olá beselhas! Tudo bem? Meu nome é Katherine e tenho uma empresa chamada @espaco_mude em sociedade com minha amiga Ana Luiza. Nos conhecemos na faculdade Mackenzie a uns 10 anos atrás e a 5 anos nos tornamos sócias. Agora, resolvemos virar beselhas para criar interações online. Quem gosta do assunto arquitetura/ design de interiores e estiver interessado em nos conhecer, o nosso instagram é @espaco_mude . Muito prazer!!
Última resposta por Lívia - GRID Arquitetura, -
- 9 respostas
- 496 visualizações
beselhas andei passado por um vacuo de criatividade e de falta de referência, o poral foi a melhor assinatura que ja fiz para acabar inclusive com meus desânimos de não ter inspiração sai cada ideia desse portal, foi por ele que conheci o Paulo Cuenca e comecei a segui-lo pelo instagram
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 8 respostas
- 495 visualizações
hey gente! já vi em mais de um tópico algumas pessoas relatando da dificuldade de acompanhar a comunidade. se você é um destes, saiba que não está sozinho. o meu ritmo de vida não me permite ficar aqui por tanto tempo e tenho entrado em alguns intervalos, porque sei que tem muita troca engrandecedora rolando, mas venho tentando não me cobrar e ficar na pira de ter que subir de fase. confesso que estava um pouco ansiosa, no início. ontem o @Paulo Cuenca respondeu a uma pergunta da caixinha que abriu, dizendo pra galera que tá achando difícil acompanhar aqui a focar na formação. além da dica do mestre, deixo outra: não se compare! suas interações e pontuações na …
Última resposta por Eduardo Simão, -
- 1 resposta
- 495 visualizações
Um descanso com café e música boa... Relaxar com MPB PARA QUEM É DO SERTANEJO... DOMINGO, VINHO, JAZZ E BLUES
Última resposta por Santiago Noli, -
- 8 respostas
- 495 visualizações
Olá beselhas!🐝 Prazer meu nome é Isis, sou engenheira de produção com ênfase em Pesquisa Operacional e logística. Perdi muito tempo da minha vida fazendo tudo o que as pessoas esperavam de mim, mas como a vida é trem-bala, parceiro... tive que sentir na pele que poderia não ter muito tempo por aqui para entender que a gente precisa fazer o que a gente gosta e abrir espaço p/ ser feliz! Estou recomeçando a minha vida e respeitando as minhas escolhas e é claro... fazendo o que me faz bem. Sou muito fã do Paulo (desde a época do VH1) e me sinto honrada em estar em uma comunidade repleta de pessoas maravilhosas como vocês! ❤️
Última resposta por Ana Cristina Macieira Jacome, -
- 7 respostas
- 495 visualizações
Vi recentemente essa polêmica no Instagram e queria saber a opinião de vocês!
- 7 respostas
- 495 visualizações
Oi beselhas!!! Muito feliz de poder fazer parte desta comunidade que, segundo ouvi falar, é um excelente lugar para networking, troca de experiências e aprendizado, certo? Meu nome é Fernanda, mas estou nas redes sociais como "Nanda" (@nanda.fischmann). Sou advogada (sim, mais uma! Pelo o que vi, advogado é o que não falta por aqui, né?! Ô raça que se espalha pra tudo o que é canto, rsrsrs), larguei o mundo corporativo depois de quase 18 anos, uma super equipe e 6 áreas que eram de minha responsabilidade para fazer transição de carreira. Isso foi em janeiro de 2020. Naquela época eu não sabia ainda direito com o que queria trabalhar. Fiz um processo de mentoria …
- 1 resposta
- 495 visualizações
Fala , Galera! Sou médica psiquiatra e já terminei a FEC e OSUPERPODER. Fiquei muito feliz porque a Equipe me encaminhou um colega Beselha médica para eu ajudar nas missões Beselha. Já estamos trocando ideias e evoluindo juntas. Se mais algum colega médico ou Beselha precisar de ajuda, é só me chamar! Meu Instagram é @fernandaboeck
Última resposta por Sarah Brito, -
- 3 respostas
- 495 visualizações
Olá! Sou aluna da FEC e vim aqui dizer tudo que consegui depois de entrar na FEC. Estou atrasada nas trilhas por não ter tempo de conseguir assistir às aulas (achei que era balela do Paulo quando ele disse isso na venda da FEC, mas é a mais pura verdade! Aparece tanta coisa que não dá tempo de assistir às aulas!) Meu instagram ainda não é o que eu quero, posso melhorar muito! Até porque ainda não consegui terminar as aulas, mas como o diz o Paulo: "quantidade é melhor que qualidade", e por isso, mesmo com muitas coisas na vida, continuo postando e mesmo sabendo que alguns não serão tão bons assim... Bom, vamos lá! Depois que o meu conteúdo começou a chamar …
- 5 respostas
- 495 visualizações
Podemos começar pelo “TUDUM” que você ouve quando o N da @netflix aparece na tela, antes de iniciar sua série ou filme, já em território nacional, temos o "PLIM PILM' da @tvglobo, que esta presente em nossas casa há muito tempo. O conceito de Sound Branding significa fazer com que o consumidor reconheça e fixe uma marca apenas por escutar algum elemento sonoro. Não confunda o Sound Branding com Music branding, No music o processo acontece ao longo de toda uma experiência que leva mais tempo. Um bom exemplo disso é o: "Dois hambúrgueres Alface, queijo, molho especial, Cebola, Picles Num pão com gergelim" É o Big Mac" 🍟🍔 Já o Sound possui um temp…
Última resposta por Priscilla saad whitaker jalonetsky, -
- 4 respostas
- 494 visualizações
Pedi para cuidar do insta de uma amiga, que não tem tempo para criar conteúdo, quero por tudo que aprender em prática no meu perfil e no dela, para poder ter métricas e resultados, para apresentar para os futuros clientes. Duas clientes dela, já perceberam a mudança no perfil dela e ficaram interessadas, já fiquei empolgada. Eu nunca gerenciei perfil de ningm na vrdd nunca me imaginei fazendo isso, mas estou amando, estou tento idéias que jamais imaginei que teria. Mais alguém começando como eu?
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 8 respostas
- 494 visualizações
Dia dos Pais chegando e todos nós como iniciantes ou profissionais de carreira já estamos com tudo programado para a campanha do dia dos Pais. Divulgue aqui suas ideias, ou o que está rabiscando ou se já começou a postar. Compartilhe e divida seu trabalho conosco.
- 8 respostas
- 494 visualizações
Primeiramente, estou animadíssima por ter me tornado uma Beselha 🐝🥹 Bom, meu nome é Maria Alice e tenho 23 anos, a um tempo estava atrás de algo que me encontrasse na área profissional, nunca consegui me encaixar em nada que envolvesse aprendizado por ter muita dificuldade, então estar aqui é uma pequena vitória para mim. Amo confeitaria (Inclusive conheço o Paulo da época em que gravava com a Dani), mas eu prezo muito por liberdade geográfica, afinal meu marido é gestor de tráfego e assim temos mais tempo em família e tenho também a oportunidade de trabalhar junto na empresa dele como Social Media. Muito feliz pela oportunidade de criar algo meu, ainda mai…
- 9 respostas
- 494 visualizações
@Bia Henriquesy Paola que boa ficou sua live Gratidao!! foi massa demais! E ahi beselhas, quem deixa os aplausos pra elas?? 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 494 visualizações
Fico feliz demais de estar participando dessa jornada, acredito que juntos podemos ir longe! Estudante de Publicidade e Propaganda, cronista e músico, copywriter e estrategista. Acredito que podemos aprender demais com essa simples metáfora do Paulo... O Besouro e a Abelha Antes da beselha ser beselha a gente tem que desmembrar esses dois corpos... É um processo até tirarmos a nossa cabeça de besouro e encontrar nosso corpo de abelha. Se a gente juntar a imortalidade do besouro junto da cooperação da abelha, não existe impossível.
- 7 respostas
- 494 visualizações
Falaaaaaaa, comunidade beselhas! Sou Daniele, publicitária com mais de 10 anos de mercado, mas trabalhando com off line. Depois de anos na comunicação, me formei em Direito e ensaiei uma transição de carreira, mas tive a oportunidade de realizar uma especialização em liderança em projetos digitais neste meio de caminho. Confesso que voltei a me empolgar muito com a área, pois acredito que o marketing digital é o futuro em expansão. Já conhecia o Paulo, consumi conteúdos dele, estava ansiosa por me tornar uma beselha e cá estou eu, uma gafanhota com muita vontade de aprender e mudar o mercado! Vamos com tudo, beselhas em formação!
- 7 respostas
- 494 visualizações
Você conhece a expressão shadowban? A expressão significa literalmente "banimento fantasma". Você já procurou alguém na busca e não encontrou? Isso acontece com frequência como caras como o Ítalo Marsili. Além disso, para te punir a ferramenta dificulta a visualização das suas publicações. Isso detona o seu alcance e distribuição. Quando acontece o "shadowban"? Quando as políticas de uso do Instagram são desrespeitadas. Sabe a galerinha que curte usar automação e comprar seguidores? Pois é, são excelentes candidatos ao "banimento fantasma". Também cuidado com o uso das hashtags muito parecidas. "Acontece que o uso de hashtags parecidas podem …
Última resposta por Elivelto Medeiros, -
- 6 respostas
- 494 visualizações
Oi gente! Caindo de paraquedas no lugar certo dessa vez! Espero! 🙏🏼 Tô meio que perdida aqui (super perdida) e não sei muito o que fazer. Então vim fazer a 1a coisa que achei coerência: vim me apresentar! Sou Enfermeira obstetra, professora e aprendiz de empreendedora! Quero vender cursos on line para Enfermeiros. Tentando dar certo no digital mas sem muito sucesso. Mas quero acabar com isso, por isso dei esse passo de estar aqui com vocês! Bem, é isso. O que eu faço agora? Além de não desistir da enfermagem? rs
- 5 respostas
- 494 visualizações
Oi gente tudo bem ? Sou Natália, tenho 24 anos e tenho uma loja física de som e acessórios automotivos, já estou nesse ramo a 8 anos , mas não tive os resultados que gostaria , quero levar minha loja para o digital, conseguir novos clientes e criar uma comunidade . Já acompanho o Paulo a 2 anos , estou na Fec e agora entrei no super poder , estava muito travada para fazer conteúdos ,espero que nessas 8 semanas consiga alcançar meus resultados estou super animada , vou compartilhar minha jornada e o'que puder ajudar podem contar comigo bora voar 🚀
Última resposta por Fernando Junior, -
- 8 respostas
- 494 visualizações
Fala galera! Eu meu chamo Juliana, sou casada e tenho um filho de 13 anos. Sou pedagoga, fui coordenadora pedagógica por 10 anos, mas esse ano decidi mudar a maneira como eu estava vivendo a minha vida, estava extremamente estressada e eu me deparei com os ataques de pânico, isso me fez enxergar que eu estava me autodestruindo, mentalmente e fisicamente. Sai do meu trabalho, tive apoio do meu marido e agora me dedico às nossas coisas (nosso filho, casa, nosso canal, nossa vida). Em pouco tempo melhorei exponencialmente a minha qualidade de vida por causa dessa decisão. Temos um canal no YouTube sobre as nossas aventuras de caiaque e peregrinaçõ…
Última resposta por Dani Balmant, -
- 1 resposta
- 494 visualizações
Então, to aqui na turma 15, e pronto pra começar a voar! Sou arquiteto e tenho um escritório em Volta Redonda/RJ (mas não se acanhem, se precisar faço atendimentos online em qq canto do país e pq não, do mundo!)... Me adiciona lá no Instagram pra ver um pouco do meu trabalho: @genilson_gomes_arq Tenho 59 anos, ou seja, uma abelha quase idosa já! rsrsrsrs... Mas a cabeça tá xóvem ainda! 😉 Antes da arquitetura tive outras vidas: sou formado em Estilismo, depois fiz Letras e também sou pós graduado em Gerenciamento de Projetos. E já trabalhei um pouco com cada uma dessas minhas facetas no passado! E assim como todos aqui, querendo dar um up na minha carre…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 494 visualizações
Terminaram as missões! Que LOUCURA!!! Não foi fácil absorver todo conteúdo, ainda tenho um longo caminho pela frente. Agora com um pouco mais de calma quero rever muitas aulas, porque cada vez que assistimos um novo olhar surge né? Com vocês é assim também? Mas o engraçado é que, ao mesmo tempo que é difícil, é fácil, claro e objetivo kkkk. Nào tenham medo de testar, de errar, pois só assim conseguimos aprender a fazer o certo. É na quantidade e observação de resultados que alcançaremos nossos objetivos!! Não desistam gente. Muitas vezes é tentador, quase toda semana na verdade ahhahah, mas não adianta, o caminho é o digital, se não for no Instagram v…
Última resposta por Arnaldo Cunha Mateus, -
- 5 respostas
- 493 visualizações
Oi galera!! É muito bom estar aqui entre vocês. Vou me apresentar e contar de forma breve como comecei no digital. Me chamo Rita, tenho 27 anos, sou casada com o Pedro, mãe da Julia e do José Pedro. Além de tudo isso sou social media de mentores, uma galera foda com faturamento anual na casa dos múltiplos 7 dígitos. Comecei no digital em 2020, junto com a pandemia. Antes disso eu era servidora pública e química (zero digital kkk). De 2020 até aqui passei por muitos cursos e mentorias, tive clientes dos mais diversos nichos e agora me tornei Social Media de Mentores, foi nesse nicho que me encontrei. Entrei para a FEC + Portal para expandir a mente, ter…
Última resposta por Victor Barros,