🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 661 visualizações
Estou com dúvidas sobre as informações fiscais. Eu recebi um email do youtube solicitando envio de documentos de declaração fiscal, q iriam expirar ao fim do ano. Fiz o envio de um novo formulário, como eles haviam orientado, e na plataforma consta como aprovado e nova data de expiração em 2027. Tbém recebi email confirmando a aprovação do formulário. Mas quando entro na minha conta do adsense, ele me joga o alerta de que estou com pendência: Ação necessária: é preciso verificar algo na sua conta para pagamentos do Google AdSense Alguém sabe se esse aviso já era referente ao envio de documentos e eu não tinha percebido e apenas está persistindo o aviso, est…
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 0 respostas
- 660 visualizações
Hoje coloquei a mão na massa pra valer! Há 2 meses estou só enrolando e confesso que me sinto TRI travada para dar o START, divulgar, gravar stories e mostrar o que é de fato o @sculpe. ALGUÉM MAIS SE SENTE ASSIM? Foram horas e dias construindo o BRANDING, criando conteúdo, editando fotos, vídeos, etc... Mas, como diria o @Paulo Cuenca: Notes.app.zip"Tem momentos na vida que pra dar o próximo passo você tem que dar um salto de fé. Tem que ter coragem de olhar pro abismo e entender que na vida não existe garantia de nada..." Então, cá estou para mostrar o que andei produzindo nos últimos meses no meu Instagram >>> @sculpe Criti…
Última resposta por leticia machado grandi, -
- 8 respostas
- 660 visualizações
Ultimamente tem aparecido na timeline MUITA postagem sugerida no insta. Vocês gostam? Eu descobri que é possível silenciar essa opção por 30 dias. Silenciei no meu, pois acho que estava demais, toda hora era postagem aleatoria e eu nao conseguia ver as postagens de quem eu sigo.
Última resposta por Nereida Lessa, -
- 8 respostas
- 660 visualizações
Post dedicado às pessoas que desejam prospectar a @Dani Nocecomo cliente! 👀 (incluindo eu hahahaha) #queroserherdeira
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 7 respostas
- 660 visualizações
Olá a Todos! O meu nome é Marta, vivo em Portugal e sou também de nacionalidade portuguesa. Trabalhei no setor corporativo durante 25 anos aproximadamente e sou licenciada em Administração. Mais tarde tornei-me coach e depois de muito investimento pessoal, em Mastercoach de carreira. Somente há 1 ano comecei a entrar aos poucos no mercado digital para "vender Coaching", mas tudo é bem mais desafiador do que parece e a concorrência é de loucos. Fiz vários cursos de captação de clientes, nenhum funcionou e hoje assumo que à terceira é de vez e quero formar-me de facto em Estrategista de Conteúdo e trabalhar para várias empresas, tendo o meu próprio negócio a partir de…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 660 visualizações
Eu amo Branding e já faz mais de ano que eu e meu noivo trabalhamos com isso apenas por indicação, nunca havíamos divulgado… Há alguns meses eu fiz o nosso Instagram e comecei a escrever o conteúdo e a desenhar o nosso próprio branding, é com muita alegria que posso falar que nosso instagram está oficialmente ativo! Pra mim, ficar parada nunca foi uma opção, a vida acontece é no movimento e é assim que eu quero ir- no fluxo da vida! Sempre adiante, sempre avante! Também acreditamos que criar marcas com alma é parte de um trabalho muito meticuloso pensado nos mínimos detalhes e com todos os cuidados. Cuidados estes que podemos ver em um laboratório- ond…
- 5 respostas
- 660 visualizações
Fala Beselhas! Hoje fizemos o Reels para facilitar a vida dos motoristas que estão com dúvidas em relação ao uso dos faróis em rodovias. Segue o link do post: aqui.
Última resposta por Paulo Vitor Andrade, -
- 6 respostas
- 660 visualizações
Eu acho que seria lindo se meu perfil fosse analisado na live de amanhã, como presente de aniversário com um dia de atraso. 😛 Quem não arrisca, não petisca. hehe
Última resposta por Sarah Brito, -
- 6 respostas
- 660 visualizações
É isso que a nossa beselha do mês de Setembro, Paula Miyahara vai fazer. Ela que é dona da @paulami.atelie vai expor suas joias autorais no Milano Jewelry Week 2024. Poderosa demais, né? 🤌 E para quem fez transição de carreira ou está neste momento buscando um propósito, recomendo que pegue um cafezinho e acompanhe essa história super inspiradora. Topa? A Paula sempre foi uma criança com aquele instinto criativo, sabe? Que sempre gostou de pintar, de aquarela e artes. E isso tudo a levou para a faculdade de arquitetura. E depois da faculdade, ela foi trabalhar em um lugar que é sonho de muitos, até mesmo pelas grandes oportunidades de cresciment…
Última resposta por Viviane Andrade Cancio De Paula, -
- 2 respostas
- 660 visualizações
Pessoal, queria compartilhar uma mudança que fiz na minha abordagem em um dos posts carrossel. Ainda tenho muito o que melhorar, mas creio que já foi uma evolução. Primeiro, olhem esse post e depois voltem aqui: https://www.instagram.com/p/C-K6p4WOJbE/?img_index=1 Minha ideia era fazer uma série tipo um Glossário Musical porque percebo que nossos alunos jovens e adultos não têm clareza dos conceitos musicais. Mas não estava feliz com o resultado. Hoje me caiu uma ficha e mudei completamente a abordagem para ser mais lúdica, didática e chamar mais atenção. Vejam o post de hoje, mais um da série do Glossário Musical (reparem que a parte mais profunda e técni…
Última resposta por Flávia Cappelletti, -
- 6 respostas
- 659 visualizações
Sou de Portugal e moro em Lisboa. Tenho uma micro empresa, sou designer e web designer, além disso tb trabalho bastante com design/fotografia pet. Os meus clientes para quem fiz os sites começaram a puxar por mim para tratar das redes deles, por isso estou aqui, para poder aceitar o desafio deles de uma forma vencedora 🙂 . Desejosa de começar a fazer a diferença !!!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 7 respostas
- 659 visualizações
Ola, pessuuu, sou a beselha atrasada mor, mas cheguei com muita vontade de aprender, estou me ambientando ainda, aceito dicas e spoilers. Segue ai @daysec.m bjo bjo
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 5 respostas
- 659 visualizações
Tenho tido pouco tempo de interagir na comunidade, mas gostaria de deixar esse relato aqui. Tenho uma cliente que tem como objetivo crescer sua autoridade no mundo digital para poder lançar infoprodutos. Estou trabalhando com ela desde maio. O processo é lento, demanda tempo e dedicação. Essa semana ela desanimou e pensou em desistir de tudo. Eu revi toda a estratégia de comunicação dela e ontem postamos um vídeo no reels e em apenas 30 minutos já tínhamos mais de 3mil visualizações. A cliente ficou louca e me ligou agradecendo. Esse número para o padrão de engajamento dela é absurdo. Agora em menos de 24hs já temos quase 6mil visualizações. Isso deu um novo gás para a cl…
Última resposta por Victor Barros, -
- 7 respostas
- 658 visualizações
Se sua vida fosse um filme, como ela estaria hoje? Conta nos comentários qual a primeira palavra que você encontrou A minha foi ((((TERROR))))) 😱 Qual foi a sua? Obs. Acredito que este post dá para aproveitar em vários nichos!
Última resposta por Karine Lombardi Wanser, -
- 6 respostas
- 658 visualizações
Esse é um tópico que me gera grande conflito, pois quando realizo uma rotina sinto que a minha produtividade decola, mas ao decorrer dos dias acaba se tornando algo monótono e perde aquele interesse inicial! Quando falo da rotina estou me referindo aquelas pequenas atividades que realizo antes de iniciar o meu trabalho, as que mais me fazem sentido e me deixam prontos para começar o dia são: 🌞 Leitura 🌞 Acompanhar alguns sites para busca de referências visuais (trabalho com design, acho bacana sempre me manter em contato com a arte) 🌞 Analisar os conteúdos de perfis que sigo no Instagram 🌞 Estudar um pouco de Inglês (estou no processo de aprendizado) …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 658 visualizações
Paso 1: poste Paso 2: aceite que vai dar 💩 Paso 3: melhore y repita Paso 4: pegue os dados e volte ao paso 1
Última resposta por Santiago Noli, -
análise da foto de perfil 🦁TOPA fazer ANÁLISE da FOTO do seu PERFIL? Será que ELA Transmite o que VOCÊ quer PASSAR?🔥
- 2 respostas
- 658 visualizações
👇🏾Foto de perfil,nós achamos que ela está boa,porém nem sempre ela trâmite o que queremos passar,então,que tal fazermos análise das fotos? 🐝Eu já conheço alguns aqui pela foto do perfil,mas será que ela é ideal para o seu perfil profissional? 🐝Então,se você quiser que eu fala o que sua foto trâmite,falar EU QUERO que eu falo minha percepção de alguém de fora. 🐝Obs. Será uma opinião sincera,olhando como alguém que quer ajudar,ok. Quem topa?
- 7 respostas
- 658 visualizações
Olá! Meu nome é Alice Pinho ( @alice_pinho) . Sou Nutricionista Oncológica há mais de 25 anos. Uma mulher de 52 anos que está sempre querendo aprender mais e se conectar com o que há de novo para melhorar o meu trabalho. Gosto sempre de me reinventar. Moro nos EUA há 8 anos mas continuo atendendo pacientes online e tenho alguns produtos online (cursos e mentorias) também. Sigo Cuenca há algum tempo e quando pego todas as dicas deles do instagram e faço na prática , pimba... dá certo!!! Me coçando pra fazer a formação de estrategista mas preciso organizar meu tempo primeiro. bjo e obrigada por este espaço Alice
- 6 respostas
- 658 visualizações
Esse é um livro para a vida, mas se você empreende e/ou trabalha com comunicação, é quase uma leitura obrigatória! Dale Carnegie, descreve ao longo da obra, 30 pilares para você aprender a se relacionar de forma estratégica e ser uma pessoa influente. Vale muito à pena a leitura! Se você ainda não conhece, já coloca na sua listinha! ❤️
Última resposta por VERONICA DOS SANTOS NERI, -
- 7 respostas
- 658 visualizações
Sempre ouvi o Gary Vee em ingles mas esta cana Gary Vee Brazil esta muito bem feito pra quem quer comecar a entrar em contato com os pensamentos do Gary
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 7 respostas
- 658 visualizações
Oi pessoal! 🤩 tudo bem? Estou participando do CMO SUMMIT! É um evento online e gratuito! As palestras estão MUITO legais. O CMO Summit será uma expedição por todos os universos do marketing que estão acontecendo agora mesmo, simultaneamente, nas milhares de empresas e agências do Brasil – ainda que completamente diferentes de um local para o outro. Uma jornada imersiva por playbooks, hacks, estratégias e segredos dos 100 maiores CMOs brasileiros, no primeiro evento de marketing da história feito dentro do metaverso. Vai até sexta, mas as palestras vão ficar disponíveis até dia 04 de Setembro! https://cmosummit.com.br/?rc=DJCalhFt8ixg&rs=copy…
- 9 respostas
- 658 visualizações
Chega lá pra ver a legenda e já comenta depois de dar uma voltinha pelo meu feed! https://www.instagram.com/p/Cn5FNICuxk8/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 4 respostas
- 658 visualizações
Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? Me chamo Rebeca e sou a publicitária mais "Low Profile" de Salvador! Meu intuito aqui é realmente me desafiar e sair da zona de conforto. Quero me destacar no mercado, podendo fornecer aos meus clientes estratégias e resultados reais. Afinal, postar todos eles sabem fazer, não é mesmo? Estou super animada de fazer parte disso e saber que existem tantas pessoas querendo crescer por aqui também. Então bora junto voar que esse mercado tá precisando de mais beselhas!!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 658 visualizações
Me chamo Wilian Júnior, tenho 26 anos e sou de Goiânia-GO. Tenho graduação em medicina veterinária com aprimoramento profissional na parte de clínica e cirugia de equinos e uma pós graduação não acabada em terapia intensiva veterinária. Hoje eu não atuo mais na minha área de formação. Trabalho atualmente na empresa da minha família, uma loja de parafusos, ferramentas e máquinas, hoje sou responsável, dentre tantas funções, pelo marketing, mas sem conhecimento e estratégia nenhuma! Pensando sempre no crescimento exponencial do marketing e a necessidade das empresas de se inserirem nesse meio, aqui estou eu, o mais novo beselha! ah, eu falo muito kkkkkk 🫣🫣 prazer e est…
Última resposta por Wilian Aires Gonçalves Júnior #12953, -
- 6 respostas
- 658 visualizações
Olá beselhas! Tudo bem? Meu nome é Katherine e tenho uma empresa chamada @espaco_mude em sociedade com minha amiga Ana Luiza. Nos conhecemos na faculdade Mackenzie a uns 10 anos atrás e a 5 anos nos tornamos sócias. Agora, resolvemos virar beselhas para criar interações online. Quem gosta do assunto arquitetura/ design de interiores e estiver interessado em nos conhecer, o nosso instagram é @espaco_mude . Muito prazer!!
Última resposta por Lívia - GRID Arquitetura,