🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 668 visualizações
Comecei a trabalhar com uma empresa fornecimento de Equipamentos e Suprimentos Médicos. Eles querem apostar na comunicação nas redes sociais. Mas como é que posso criar conteúdos topo de funil, que atraiam novos clientes quando se trata de um assunto tão específico e à partida não tão atrativo?
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 5 respostas
- 668 visualizações
Olá Portaleiros, Fiz um post insipirado na edição 19 do O Portal - Quebre o Padrão. Nesse post eu começo dizendo para as pessoas pararem de ser repetitivas, o que é oposto do que eu prego lá no meu perfil. Porém no Carrosel eu coloco o que a pessoa vai deixar de conquistar se ela não for repetitiva. Eu gostei muito do resultado. Esse é post:https://www.instagram.com/p/CgbxQUMuexo/
Última resposta por Ricardo Bonjorni, -
- 4 respostas
- 668 visualizações
Aproveitando o HYPE do filme a substância crie um conteudo sobre medo de envelhecer para uma clínica de estética e irei usar no Hallowen. Porém estou meio assim pela quantidade de textos que coloquei. Dêem um help pra mim kkkk
Última resposta por Barbara De Souza Sinfaes, -
- 2 respostas
- 667 visualizações
👋Oi geeente sou Nereida tenho 50 anos, casada, mae de uma moça de 23, sou autista🧠 com diagnostico tardio. Estou na reta final da minha segunda graduação (10 período de nutrição pela UFAC). 🥰Muito feliz , ansiosa e nervosa por está aqui. 🌳🦖Sou do Acre. SIM ele existe! kkk 🙃Não tenho ainda a conta do Instagram que pretendo tabalhar.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 667 visualizações
Boa noite beselhas! Hoje resolvi usar o google trends e adorei, descobri que o doce de leite como pré treino é uma pauta em ascensão. Coloquei a mão na massa e fiz um carrossel, eu acho que estou melhorando no canva. Segue o link pra quem quiser dar uma olhada! https://www.instagram.com/p/CoYKJbXuB57/?igshid=NTdlMDg3MTY= Boa noite à todos!
Última resposta por Aline de Lacerda Rodrigues, -
- 7 respostas
- 667 visualizações
Vi o post da Andressa Macedo (não consegui marcá-la) sobre os números dela no instagram pós FEC e resolvi dar uma olhada nos meus, agora que completamos um mês de aulas e um pouco mais de comunidade. Fiquei positivamente assustada em como os números subiram! E olha que tenho uma série de mudanças a fazer - todas com insights das aulas e das trocas aqui na comunidade -, mas tenho feito aos pouquinhos, porque sou só eu, eu mesma e eu de novo (sem Irene) e não adianta querer dar passos maiores que as pernas! Como uma boa estrategista em formação- AHÁ - tenho prestado atenção em tudo, analisado métricas e comportamento, consolidando as informações e planejando a exe…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 667 visualizações
O tempo, esse viajante incansável, nos conduz por caminhos tortuosos e surpreendentes. Minha jornada ao lado do meu marido é uma história de reviravoltas, um verdadeiro conto de desenvontros modernos. Casamos jovens, enfrentamos a gravidez e mergulhamos de cabeça no mundo do trabalho para sustentar nossa família. Cada um a sua... Separamos, eu do meu marido ele da esposa dele. Casamos novamente, eu no paraná ele na Bahia, separamos e nos achamos no Paraná. Eu cim 45 anos e ele com 52 anos. Agora acho que paramos.... encontramos o verdadeiro elo que nos mantém unidos: nossa paixão por viajar. Aqui estamos nós, no Vietnã, preparando-nos para a próxima etapa da nossa jo…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 7 respostas
- 666 visualizações
Mais alguém que ainda tem dificuldade em cobrar dos clientes ? 😩 todas as vezes é a mesma ladainha, eu ensaio 50x antes de mandar meu orçamento 🥹
Última resposta por Nicolle Christinne, -
- 10 respostas
- 666 visualizações
Prazer, meu nome é Misael - Gestor de Tráfego de negócios locais com mais de 30 clientes em vários segmentos.(lojas de roupas, advogados, engenheiros, lojas de celulares, corretores de imóveis, etc) Crio conteúdo no Instagram que alias é um canal de captação grande que utilizo, mas ajudo meus clientes a criarem conteúdo que eu uso para vender ainda mais. Meu Instagram é https://www.instagram.com/misaelmaramaldo/ O Portal tem me ajudado e muito a ser mais criativo e tem ajudado meus clientes sem eles saberem que várias ideias de vários nichos eu tiro daqui. Espero aprender muito com a comunidade e ajudar no que for preciso!!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 666 visualizações
Inspirado nas indagações do post da @Cris Romão - A Revolução do ChatGpt - Sobre Chatgpt e o movimento do Hyeser com a criação do Perfil “O fim do conteúdo”. Sobre o ChatGpt... realmente é uma ótima ferramenta. Mas ainda não deixa de ser uma ferramenta. Porque, ela necessita de um start... de uma premissa, da pergunta original que se desdobra. Em humanidade está a capacidade de unir pontos desconexos até então. De unir nossas lembranças latentes ou até mesmo aparentemente adormecidas, portifólio pessoal de experiencias, vivencias, sentimentos, percepções e intenções. Que somados a nossa combinatividade tem a capacidade de gerar algo novo e desconhecido. …
Última resposta por ruioscar.adisruptiva, -
- 5 respostas
- 666 visualizações
Amo carrosséis, como boa beselha que sou. rs Ontem, o IG tava meio zoado na hora que postei! 15 minutos e 1 curtida.... Veio a voz do Paulo: "seu conteúdo é ruim, não é culpa do algoritmo". Mas essa beselha superpoderosa não aceitou esse pensamento, pois eu SABIA que esse post é bom. Apaguei (sei, não devemos...) e postei hoje cedinho. Olhem esse resultado!!!!!!!!!! Pessoal, apliquem os conhecimentos. Encontrem sua voz Crie sua comunidade! Sim, erre bastante para acertar! E estudem. EU to muito feliz com essas métricas. Quem quiser ver o post: https://www.instagram.com/p/CocByAqA8K2/?utm_source=ig_web…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 6 respostas
- 666 visualizações
Vou falar sobre como tiramos um perfil dos 400 para os 4000 seguidores em 4 meses 🏆 E como isso nos gerou um ROI de 3! Estou trabalhando desde outubro como coprodutora e gestora de tráfego de uma designer gráfica que está se tornando infoprodutora. Nós decidimos lançar ela com uma estratégia de posicionamento high ticket, já que ela começaria vendendo mentorias. O lançamento foi em janeiro, e tínhamos uma meta muito clara: atrair público de topo de funil com o botão turbinar para que ela fosse aquecendo esses designers com conteúdos de forma orgânica. Ela já tem um posicionamento que vai contra a maré da maioria dos designers infoprodutores no Instagra…
Última resposta por Aline #9462, -
- 4 respostas
- 666 visualizações
Entrar para o SPP foi a melhor decisao que tomei nesses ultimos meses. A didática do Paulo e o as missões são muito desafiadoras mas igualmente engrandecedoras. Certamente o meu perfil deu um salto com o Desafio Beselha e como profissional ampliou muito o meu horizonte de visão. Quero rever as aulas para aplicar de maneira ainda melhor todos os insights que o Paulo coloca nas aulas. Obrigada por tudo, Paulo e equipe
Última resposta por Rodrigo Godoy , -
- 3 respostas
- 666 visualizações
Bom dia, Beselhas!!! Até ontem eu não havia entendido inteiramente o conceito de comunidade. Infelizmente não pude ir à formatura da minha sobrinha, precisei assistir pelo link da faculdade. Foi aí que entendi o conceito de comunidade. Todos ali juntos, uns se parabenizaram, outros não, mas "as comunidades" do formandos só prestavam atenção no seus. A minha emoção, a minha expectativa, o que eu queria ver era a minha sobrinha, então aquela câmera me frustrou taaantooo, por exatamente não mostrar minha sobrinha, conversando, brincando com os amigos, sorrindo, falando etc. Juro, inutilmente eu tentava ter a visão que "eu tinha expectativa", ficava tocando na tela, pra …
Última resposta por Adriano - Canoinhas Pneus, -
- 4 respostas
- 665 visualizações
Pedi para cuidar do insta de uma amiga, que não tem tempo para criar conteúdo, quero por tudo que aprender em prática no meu perfil e no dela, para poder ter métricas e resultados, para apresentar para os futuros clientes. Duas clientes dela, já perceberam a mudança no perfil dela e ficaram interessadas, já fiquei empolgada. Eu nunca gerenciei perfil de ningm na vrdd nunca me imaginei fazendo isso, mas estou amando, estou tento idéias que jamais imaginei que teria. Mais alguém começando como eu?
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 2 respostas
- 665 visualizações
Aqui minhas referências em site NUBANK; https://nubank.com.br/sobre-nos/ POLAROID; https://eu.polaroid.com/pages/about-us Aqui minhas referências de postagens pata Instagram Histórias de Casa + Quinta andar; https://www.instagram.com/p/CelbtsFgF65/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Negócios Globo;https://www.instagram.com/p/CcWAEE1O0XF/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Rick de Melo, -
- 5 respostas
- 665 visualizações
Hoje quero trazer minha visão de resultados do Super Poder!! Não é fácil e ninguém disse que seria mesmo, um desafio atrás do outro, conteúdos feito avalanche que inundam a cabeça da gente. Mas seria isso ruim? Claro que não!! Muito conteúdo sim, mas tudo muito aplicável, dá pra testar, errar, acertar, descobrir a cada semana o quanto sou capaz de criar, descobrir novas formas de passar minha mensagem, isso tudo é transformador! Cada missão dada é uma missão cumprida com cabeça explodindo e vontade de dar certo! Bora para a última semana de missões para concluir o curso com sucesso!! 660 pontos somados até agora!!! Me conta como estão por aí!!!!
Última resposta por Victor Barros, -
- 8 respostas
- 664 visualizações
Acabei de ter um post lido pela equipe. O que será que vem ai?
Última resposta por Thatiane Pellissier, -
- 5 respostas
- 664 visualizações
Fala, galeris!!! Eu não sou a fã nº1 das hashtag, porém há tempo fiz uns testes de alcance e vi que elas ajudam. Mas confesso que não sou uma ótima pessoa para definir quais hashtag usar. na hora de definir as palavras eu travo e acabo sempre ficando nas mesmas kkkk Alguém tem dicas de como fazer essas escolhas??
Última resposta por Nicolle Christinne, -
- 9 respostas
- 664 visualizações
Mais alguém notou? Eu acho que não perceberam mesmo. O que rolou?????? Estava mais cedo em um tópico sobre isso, uma colega beselha postou ( por favor se apresente pois não achei mais o post para te dar o devido crédito). Ela disse algo como: "_ Parece que as pessoas não estão mais curtindo nada para as outras não subirem no ranking." Talvez eu esteja sendo ingênua, mas não consegui pensar assim. Imagino que por serem limitadas nós estamos, ou dando as curtidas tão escassas apenas a posts que realmente se conectam com a gente e/ou não usando por medo de acabar. Me ajude a entender melhor? O que acha que está acontecendo?
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 664 visualizações
NÃO ESCOLHA UM NICHO ... NÃO ESCOLHA UM NICHO ... Contraintuitivo? Polêmico? Sim, e outras coisas mais, mas ... Um conselho útil. Todo mundo vive falando "escolha um nicho e foque nele", mas eu fiz o contrário e me surpreendi. Na minha vivência como estrategista de conteúdo estou percebendo que a escolha do nicho é uma variável extremamente secundária para o seu sucesso como profissional. Existem alguns nichos que eu domino (marketing, desenvolvimento pessoal, concursos/enem e espiritualidade). E finalmente consegui o meu primeiro grande cliente no nicho de desenvolvimento pessoal. Fiquei muito feliz, óbvio. Mas,…
Última resposta por Victor Barros, -
- 5 respostas
- 664 visualizações
Ola Galera, sim sumi e agora voltei com tudo. Estava no ROCK IN RIO. Aproveitar sempre, mas deixar de aprender jamais! Tive uma experiência única. Marketing está em tudo, em absolutamente tudo, entre milhares de ativações conseguir ir na mais disputada, e para surpresa de muitos não era o tik tok e sim a ativação da COCA COLA. Mesmo com os shows rolando a marca criou uma experiência absolutamente única pra todo mundo que passou por lá. Esse post é mais pra lembrar que mesmo as marcas mais clássicas sabem e nos como estrategistas devemos saber, se atualizar se manter vivo e entender do público presente vai fazer a diferença entre ter clientes que fazem fi…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 6 respostas
- 664 visualizações
Tudo bem com vocês? Sou social média numa imobiliária há três meses, adoro todo que tem a ver com criatividade e internet, acredito que temos um mundo infinito de oportunidades nas redes sociais, e estou bem animada de começar esse curso para saber como aproveita-las ao máximo! Fico feliz de fazer parte desta comunidade. O meu maior desafio é me certificar de trazer clientes qualificados para o instagram, que é a nossa rede mais forte, pois nosso nicho é o Alto Padrão, e o público de interesse é um grupo bem específico. Igual que vocês, irei vendo a evolução e os resultados dessa certificação. Tenho certeza que todos aqui vamos voar!!
Última resposta por Maria Daniela Garcia Medina, -
- 7 respostas
- 664 visualizações
Olá comunidade! Sou mais um portaleiro e neste momento estou encarando desafio de aprender sobre produção de conteúdo, e confesso que esse é um grande desafio pra mim. Contar a minha história é fácil, mas a criação de conteúdo e o instagram sempre me renderam um pouco de dor de cabeça. Só para vocês entenderem, superei o câncer 5 vezes em um período de 15 anos, isso me levou amputar a perna e retirar parte do pulmão esquerdo, meu primeiro diagnóstico foi aos 17 anos de idade. Fui atleta de natação paralímpica e conquistei mais de 40 medalhas na natação. Atualmente sou atleta de crossfit adaptado e o primeiro amputado brasileiro a chegar no acampamento base do Everest…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 6 respostas
- 664 visualizações
Oii Gente, me Chamo Leonardo, e sou um Gestor de Tráfego Pago, mas eu sei a importância do Conteúdo, mas não qualquer conteúdo, o conteúdo estratégico com autenticidade(Se eu falo para meus clientes fazer conteúdo o minimo que tenho que fazer é o mesmo né ksksks) Estou muito empolgado para conversar com o máximo de pessoas possíveis, e aprender como colocar minha identidade nas minhas postagens e comunicação, sabendo as técnicas certas. E tô disposto a ensinar sobre tráfego pago também para quem quiser, só perguntar que dou dicas gente.
Última resposta por Marlene Manini,