🍯 A Colmeia
-
- 4 respostas
- 500 visualizações
Depois de ficar muito tempo só sobrevoando sobre esse curso, resolvi fazer parte dessa colméia Estou muito feliz com a oportunidade, e ansiosa para iniciar as aulas. Boraaa 18tão
Última resposta por Sarah Brito, -
- 7 respostas
- 500 visualizações
Olá, Beselhas! Vamos lá, deem uns pitacos neste post! Bjocas https://www.instagram.com/p/C__RaHFypyQ/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
Última resposta por Ana Claudia Matias Gonçalves, -
- 6 respostas
- 500 visualizações
Essa semana entrei no módulo 11 e consegui resultado com um carrossel. FINALMENTE. Adicionei elementos de ritmo: gancho, movimento, retenção. Criei Atenção, Informação e Entretenimento. Misturei linguagens... e fiz uma jornada de herói. Kabooommmm: engajamento super rápido. Fidelização cliente frio. @PauloCuenca vc tá transformando a minha vida! https://www.instagram.com/p/C-EV5kaNrMP/?igsh=MXJoY3A0ZzBjMjNwbA==
Última resposta por Marina Calixto Cunha, -
- 10 respostas
- 499 visualizações
Uma aula sobre como revisitar, revitalizar e comentar um gênero cinematográfico. E ainda é engraçado.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 1 resposta
- 499 visualizações
As pessoas não gostam de mudar nem o lado da cama em que dormem, quanto mais a forma de executar suas ideais. Bora para o desafio da trilha 4 pessoal!
Última resposta por Breno Barcelos Design, -
- 6 respostas
- 499 visualizações
Biólogo na área pessoal! Sou cientista, zoológo e, a partir de hoje, ESTRATEGISTA DE CONTEÚDO! Eu procurei esse curso para atender um nicho que está extremamente defasado: produção e estratégia de conteúdo para divulgação científica e socioambiental. Por isso, eu quero fazer aquilo que eu mais amo (Biologia) junto com aquilo que mais quero (Produção de Conteúdo)! Por isso, criei o @greening.ecomidia! Segue a gente lá!
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 499 visualizações
Meus colegas, Ontem estava conversando com minhas amigas e senti que faltava uma pitada no meu movimento com as mãos e o famoso olho no olho pra conversar. Enfim, coincidentemente eu estava assistindo aula hoje na frente de um super espelho que tem na casa. E ai eu pensei: GENTE ! TEM ALGUÉM QUE FALA MAIS COM AS MÃOS DO QUE ESSE PAULO CUENCA ? 🤣 Me propus a seguir a movimentação dele e ouvindo o raciocínio da aula 3.3 que voltei pra assistir de novo. Claro que eu morri de rir, foi o verdadeiro "reaction" rachar o bico de mim mesma... Enfim, fica um exercício ai pra descontrair mas que fica a pergunta no ar, você tem uma pitada de art…
Última resposta por Pri Andrade, -
- 8 respostas
- 499 visualizações
Era uma vez alguém que só fazia conteúdo em vídeo reels no Instagram, mas decidiu que iria usar mais textos (pois amava escrever). Aconteceu algo "triste": o engajamento caiu. Essa pessoa se viu presa num dilema: a) Continuar com os textos em carrossel e vê seu engajamento despencando; ou, b) Abandonar os textos (paixão dela) e voltar para os vídeos. O que você escolheria? Se você escolheu a alternativa "b" você é um refém do engajamento. Isso irá te trazer dor e frustração no longo prazo, mas em compensação você terá inúmeras métricas de vaidade (olha que legal). Se você escolheu a alternativa "a" você optou pelo caminho di…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 6 respostas
- 499 visualizações
Gente tô muito animada, e ansiosa não sei bem ainda como funciona mais tô louca pra aprender e interagir. bom vou me apresentar, meu nome é Ariane Fernandes, eu sou maquiadora, micropigmentadora a 6 anos e também trabalho com marketing e criação de conteúdo(sou um bebê nessa área ainda). to super animada para conhecer vocês !
- 4 respostas
- 499 visualizações
Bom dia! Fiz finalmente a minha primeira live e tenho a impressão de que foi um leve desastre rs. Por que? Antes de começar, preparei o cenário todo direitinho. Poucos minutos antes, me apaga a ring light. Tava tudo lindo... Aí eu comecei a live, tentei chamar a convidada e começou a aparecer uma mensagem que ela não estava conseguindo entrar. Não entendo até agora por que isso pode ter acontecido, alguém sabe me dizer? Enfim, no final ela me chamou para fazer a live pelo instagram dela. Aí começou a dar delay de voz e às vezes a gente falava uma por cima da outra. Quando percebemos, consertamos isso, aí foi ok. De todo modo, fica a experiência! A co…
Última resposta por Gislaine Carvalho, -
- 5 respostas
- 499 visualizações
Como jornalista, assessora de imprensa e chefe de comunicação sempre fiz de tudo e tive conhecimento dos fluxos para atuar da melhor maneira possível! Hoje atuo como social media para negócios e, a depender do pacote contratado pelo cliente, faço tudo! EXPOSED: mesmo quando o pacote não inclui estratégia (e apesar de não ser ideal, essa é uma opção necessária para atender as diferentes dores e realidades dos clientes), eu acabo fazendo mais e atuando de forma minimamente estratégica pq vejo que não há como ser de outra forma. Mas estou desenvolvendo mecanismos de fazer o cliente enxergar a falta que um pensamento holístico faz e sentir a necessidade de contratar o se…
Última resposta por Thainá Salviato Batista, -
- 5 respostas
- 499 visualizações
🤓 Oi pessoas, Paulo, curitibano, 31, casado, atualmente morando em Dubai. Sou cabeleireiro a 17 anos, e trabalho em Dubai a aproximadamente 7 anos. Gosto de tudo relacionado a arte, cinema principalmente. Estou buscando o curso pois sempre achei bem bosta o jeito que os cabeleireiros divulgam seu trabalho, mas ao mesmo tempo, sinto que fico pra traz no potencial de venda que eu poderia ter por não ter uma marca forte no Instagram. Enfim, bem feliz de fazer parte dessa comunidade. Espero trocar muita informação por aqui. Abraços
Última resposta por Fernando Junior, -
- 5 respostas
- 499 visualizações
Estou na maior expectativa em fazer este curso com Paulo c e com todos vocês, sou empresário no segmento de plástico e somos geradores de conteúdos para nosso segmento, nosso papel também é mostrar para todos como plástico é um produto incrível moldou nosso mundo, mas agora precisamos levar informações e conectar as pessoas para que possamos resolver os problemas ambientais que o descarte em qualquer lugar gerou, falar sobre circularidade e sustentabilidade com inocação é nosso maior desafio e convido a todos para conhecer nosso trabalho @talkplastbrasil
Última resposta por Marlene Manini, -
- 1 resposta
- 499 visualizações
Boa tarde pessoal, essa cliente é do segmento de jóias finas, ficou com o insta parado por quase 1 ano, contratou uma empresa que ficou 4 meses, e agora peguei a conta dela, fazem 3 meses, mas mesmo seguindo diversas estratégias está muito dificil conseguir engajamento. Estou pensando em criar uma nova conta, o que acham?
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 499 visualizações
Olá, pessoal! Estou muito feliz com o resultado de um dos meus reels. Não sei se posso dizer que viralizou, mas tive 155 mil visualizações, alcançando 6.692% mais contas do que a minha média. Meu vídeo foi compartilhado 4.529 vezes, salvo por 1.240 contas e ganhei 321 seguidores novos a partir dele. Credito o sucesso à utilização de várias técnicas em conjunto: capa cotidiano (introdução alimentar de bebês - acredito que as pessoas tenham vontade de compartilhar suas experiências); exposição da minha bebê (4 Cs); narração do vídeo com voz robotizada, como se fosse a bebê falando em primeira pessoa; resolução de uma dor do público que eu defini (com a ajuda do su…
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 3 respostas
- 498 visualizações
Gente, será que vai liberar aulas hoje ainda? To esperando desde manhã,
Última resposta por Henrique Veleda Guimarães, -
- 0 respostas
- 498 visualizações
🐝Eu só uso o Instagram, só vou para YouTube para aprender algo e Facebook para mim nem existe....rs 🐝Mas,o TIKTOK ainda não consegui me encontrar,não consigo compreender a plataforma. 🐝Posso estar errada,mas quando entrei esses dias vi muito,mais muitos vídeos apelativos que não vejo no Instagram,vejo que a maioria do perfil de pessoal é da geração Z e o dinamismo muito maior que tem Instagram deixar as relações bem superficiais. 🐝Não sei se consigo tirar de lá futuros clientes e você conseguem se adaptar a rede do TIKTOK?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 498 visualizações
Pessoal, antes eu usava o Restream e o StreamYard. Mas o valor da mensalidade tava caro demais. Agora comprei um que é vitalicio e tem atualizações frequentes https://melonapp.com/ Não é super completo mas faz todo o serviço, e bem feito.
Última resposta por Mayra Oliveira, -
- 10 respostas
- 498 visualizações
Minha loja online fará 1 ano agora em agosto, e vou fazer uma LIVE para comemorar. Meus fornecedores me enviaram mimos (que até eu queria ganhar kkkkk), e queria sortear uma parte durante a LIVE, que será pelo insta. Já pesquisei, mas não encontrei nada! Existe alguma ferramenta segura que eu posso utilizar durante a LIVE para sortear quem está ao vivo comigo?
- 8 respostas
- 498 visualizações
Me chamo Michele, sou nutricionista e estava bastante relutante em desenvolver algo no digital. Até que assisti uma live do Paulo ano passado e a chavinha virou! Porém, ainda precisou de um processo de maturação dessa aceitação hahahaha. E agora estou pronta para colocar a mão na massa e como eu não quero ficar na média, o único caminho foi me tornar uma beselha e essa formação veio de encontro com esse meu momento de uma forma surreal. Feliz demais de estar aqui.
- 0 respostas
- 498 visualizações
VOCÊ NÃO ESCOLHE O SHOW DO SEU VIZINHO, MAS PODE ESCOLHER SEU SPOTIFY... curtiram?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 6 respostas
- 498 visualizações
Fala pessoal, tudo bem por ai? Como nossos interesses por aqui são os mesmos, acho interessante estreitar laços, agregar valores uns aos outros e acredito que vai rolar parcerias! Bem animado para colocar esse conhecimento em prática!
- 2 respostas
- 498 visualizações
Oii 😜 Sou a Évelyn Esteves Trabalho com infoprodutos há 3 anos, tenho uma empresa junto com meu esposo, tive que me virar e aprender de tudo um pouco para organizar e crescermos a empresa... Hoje com tudo mais encaminhado, e podendo delegar funções, quero me dedicar a área que eu realmente gosto que é a estratégia de conteúdo, tanto para nossa empresa quanto para os clientes que se sentem perdidos em como divulgarem seus trabalhos nas redes sociais. Estou muito feliz e animada em fazer parte da primeira turma da formação. Conheci Paulo e Dani esse ano, no lançamento do O portal, e foi amor a primeiro post, não sei como não havia conhecido antes, mas t…
- 6 respostas
- 498 visualizações
Olá pessoal, sou a Larize. Estou muito animada para mergulhar de cabeça nessa nova jornada. Adoro aprender coisas novas, conhecer pessoas e adquirir conhecimento. Agora sou uma beselha!!!
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 9 respostas
- 498 visualizações
Oi, Beselhas🐝! Sou a Elis, tenho 27 anos e moro em Brasília. Como uma boa geminiana, sempre fui apaixonada por todas as formas de comunicação. Comecei escrevendo poemas aos 10 anos, com 14 comecei a produzir conteúdo em um blog pessoal e não parei mais. Segui na área fazendo a minha formação em Letras produzindo e apresentando pesquisas na área da produção textual (no Brasil e fora 🌎), mas meu coração cantou mesmo quando comecei a minha especialização em Gestão Estratégica de Marketing Digital. Atualmente trabalho como Social Media e Redatora, e este ano comecei a me especializar em estratégia de conteúdo e captação orgânica para lançamentos com foco nas …
Última resposta por Nayalle OPOP,