🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 260 visualizações
Oieeeee!!! Sou leonina, com ascendente em capricórnio, movida por metas o que me trouxe aqui como uma Beselha começando essa trajetória do zero, impulsionada pelos sonhos que foram criados a partir da minha maternidade. Alias estou criando minha página do zero onde vou levar minha reinvenção da vida com a maternidade aplicando tudo que irei aprender aqui. Pensei em alguns nomes e opiniões são muito bem vindas 💖 A - @MommyBoss B - @Apatroaeascrianças C - @maezinhanao outros? 😘
Última resposta por Isis Coelho Lima, -
- 12 respostas
- 479 visualizações
Olá, meu nome é Isis! do @cozinhaizi Sou formada em Engenharia de Produção e durante toda a minha vida segui o caminho que o mundo esperava, mas que no fundo não era o caminho que eu queria. Tive que viver na pele situações que me fizeram perceber que nós não temos tempo algum a perder! Buscando a felicidade, percebi que o lugar em que mais me sinto bem e confortável é na cozinha. Fico feliz em poder compartilhar meu amor através da comida que é servida a mesa. Por isso criei o @cozinhaizi. Admito que ainda estou com medo e insegura, mas entrei nisso para aprender, errar (ou acertar) e melhorar! Quem quiser me seguir e até dar um feedback fique a vontad…
Última resposta por Maria Catão Richtmann, -
- 6 respostas
- 400 visualizações
Olá gente boa! Muito prazer, Rossana Fisciletti @direitorossana. Sou advogada, professora e pesquisadora. Recentemente publiquei um livro fruto da minha tese de doutorado "A Quarta Revolução Industrial e os Novos Paradigmas do Direito do Consumidor". Eu amo falar sobre o Consumidor na Era Digital! Adorei o Portal de Ideias e esta Colmeia! Era exatamente o que eu precisava para decolar no digital! Quero divulgar a advocacia e a mentoria para orientação acadêmica. Quem quiser me seguir no insta, retribuirei a gentileza. Sou capricorniana, adoro fazer amizades e incentivar o engajamento! Abraços e vamos juntos!
Última resposta por Aline #9462, -
- 9 respostas
- 432 visualizações
Boa tarde galera Carrossel com polêmica do nicho, bem topo de funil, será que realmente funciona ? Kkkkkkk
Última resposta por Andreas Asbeck, -
- 14 respostas
- 500 visualizações
A agência dos meus sonhos começa a se tornar realidade! Eu sempre sonhei alto, mas tudo parecia tão distante de acontecer. Talvez pela falta de clareza. Falta de foco na direção certa e conhecimento para que esses sonhos se realizassem. Em 2020 a chave virou na minha cabeça e tudo começou a ficar claro. Por mais que ainda não tivesse alcançado meus objetivos, eu já sabia o que fazer para começar a alcançar. Trabalho duro, muito foco, estudo, determinação e persistência. Essas foram as palavras que me acompanharam nesses últimos dois anos. Os resultados de tanto esforço começaram a aparecer. Saímos de uma sala comercial e fomos para uma casa todinha nossa, …
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 12 respostas
- 467 visualizações
Olá, Sou Miriane, arquiteta e urbanista mais perdida que cego em tiroteio rsrs, resolvi assinar o portal em busca de um auxilio extra de posicionamento e destaque do meu serviço. Não entendo nada de posicionamento em redes sociais e espero aprender muito com vocês. Minha maior dificuldade de conteúdo é o que postar, visto que não tenho clientes e acho muito desmotivante a criação de projetos fakes para postagens. (Sinto que estou enganando as pessoas rsrs). Espero que a partir dessa comunidade consiga postar conteúdos criativos e autênticos para atrair clientes futuros.
Última resposta por Miriane das Neves Machado #201, -
- 8 respostas
- 427 visualizações
Ola pessoal, me chamo Amanda sou cirurgia-dentista com foco em implantes e estética e ja algum tempo estava descontente com a empresa que gerenciava minhas redes sociais. Fiz um curso básico e especifico para meu segmento e comecei a entender o motivo do meu descontentamento com tal empresa... as chamadas eram muito fracas e a estratégia de conteúdo também...mesmo sem ter o conhecimento tecnico especifico era meio que instintivo ver que as coisas não faziam sentido as vezes.... ai acabou virando um stress pq eu percebia que aquilo não ia evidenciar propriamente o que precisava e como precisava e tinha que ficar arrumando do jeito que dava a estratégia que eles produziam…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
Me chamo João Guilherme sou novo assinante do portal, sou iniciante na área de marketing de conteúdo tudo que eu sei (acho que sei) kkk foi pesquisando na internet até que encontrei o portal 😁. Tenho objetivo de criar um perfil pra ajudar negócios locais da minha região a princípio mas não tenho habilidade com desinger, eu sei que existe outra forma de criar conteúdo somente com fotos/imagens e texto, se alguém puder me indicar alguém que eu possa aprender, algum curso algo do tipo já vai me ajudar. Obrigado pela atenção!
Última resposta por Isis Coelho Lima, -
- 4 respostas
- 340 visualizações
Vou começar um perfil do zero e gostaria de aproveitar um reels do meu antigo perfil. Posso postar ele no meu novo perfil ou o Instagram vai perceber que ele já foi postado anteriormente em um outro perfil e vai boicotar isso? Ou ele vai encarar como uma publicação normal nova e vai distribuir ela normalmente? Me deem uma luz aqui por favor 🙃
- 13 respostas
- 606 visualizações
Oi gente linda, queria contar uma experiencia que estou vivendo e um resultado que me deixou muito feliz porque estou apenas no começo. Sou T2, comecei com uma infoprodutora logo que comecei na FEC, não trabalho para ela como estrategista eu comecei trabalhando no suporte de vendas. Fiquei o mês de novembro publicando posts para ela pois falei que estava no curso do Paulo Cuenca, então ela se interessou. No mês de novembro só publiquei o que ela já tinha deixado pronto, este mês ela já me deu mais liberdade, então pesquisei sobre o nicho e bolei alguns temas. Ela não faz muito conteúdo de valor e acaba falando muito sobre VENDA, VENDA E VENDA. Ela está…
- 6 respostas
- 414 visualizações
Olá, pessoal! Alguém aí já criou conteúdo de Natal para ateu para me dar um help? Como nossa sociedade é majoritariamente cristã e essa data marca o nascimento de Jesus, como criar um conteúdo natalino para quem não crê?
Última resposta por Thais Rodrigues Dutfa #46066, -
- 6 respostas
- 389 visualizações
Tenho percebido algumas pessoas que trabalham em nichos ligados a comida com um pouco dificuldade na produção de conteúdo 😰 Hoje basicamente o que vemos restaurantes e lanchonetes postarem é reels de desejo ou fotos vitrine. Mas vou trazer 3 tipos de conteúdo que funcionam muito bem pra mim e fogem do óbvio 🔥 CARROSSEL DE CURIOSIDADES 🎠 Faça um carrossel com umas 3 curiosidades por exemplo, sobre pizza (como foram criadas, tipos de pizza que existem...) É QUE UMA POLÊMICA AS VEZES CAI BEM... 🤔 Quer iniciar uma discussão com público?! Aposte numa polêmica do seu nicho! Ainda no exemplo da pizza, você pode abordar se seus seguidores gostam …
[Tráfego Pago] [Nicho de Iphone] Quase 480 mil reais faturados com investimento de R$ 2.398,87 reais em anúncios - 50 Iphones vendidos. Esse é um dos 12 clientes de Iphones que temos atualmente na empresa. Estamos aí a pelo menos 10 meses em parceria, o que nos fez entender bem como o público dele na cidade onde atua se comporta. Focamos em geolocalização, até 25 km de distância (interior de São Paulo) Campanhas em vídeos todas. Utilizamos muito campanhas de alcance com frequência alta em toda cidade Depois pegamos esse público e focamos nos bairros mais caros (cliente só vende iphone a partir do 12) A partir disso as campanhas…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 15 respostas
- 915 visualizações
🐝🐝🐝 Beselhas, beselhas... Ontem terminei a trilha 8: O Método e fiquei 🤯 completamente. De repente tudo começa a encaixar-se e a fazer sentido.... é que fiquei tão entusiasmada que nem conseguia adormecer. Só queria partilhar isto com vocÊs e agradecer ao Paulo a forma como nos (me) está a guiar por esta cordilheira. 😘 Vou ali estudar mais um bocadinho 😅
- 19 respostas
- 1.1k visualizações
Postei um Reels que viralizou fora do Brasil. Chile, Rússia Estados Unidos e Japão, para ser mais exato. Agora tem muita gente começando a seguir a página, mas que não vai se converter em cliente/consumidor. Devo excluir o Reels para frear essa chegada gente com esse perfil inútil para a marca, ou deixo lá e o tempo se encarrega de matar o hype? Só complementando que já faz um mês que esse Reels está em alta, com uma média de mais de 50 mil visualizações por dia. Alguém que já tenha passado por isso, ou alguém da equipe do @Paulo Cuenca. Preciso de uma luz. Estou preocupado com o futuro desse perfil... 😐 Atualização: arquivei o post e as interações, de fato…
- 2 respostas
- 265 visualizações
https://br.investing.com/news/stock-market-news/8-influenciadores-de-investimentos-sao-processados-por-fraude-de-us-100-mi-nos-eua-1066921
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 7 respostas
- 395 visualizações
Essa é a minha maior dificuldade, pra ser sincero. Em todos os formatos tenho uma noção de estratégia e comunicação, mas nos stories...Putz, travo e nem é por vergonha de aparecer, só não sei o que fazer ali mesmo, ainda mais todos os dias ou na maioria dos dias da semana 🥲
Última resposta por Rafaela, -
- 6 respostas
- 430 visualizações
Esse foi o ano em que eu faturei mais de 100 mil reais como social media, SEM VENDER CURSO. Eu sou social media há mais de dois anos e desde que eu comecei eu nunca cobrei menos de R$ 800,00 para fazer gerenciamento de redes sociais. Sempre me posicionei como alguém que cobra um valor diferenciado pelo gerenciamento, porque o meu formato de trabalho é totalmente diferente do que é comum encontrar no mercado. Em 2020 comecei cobrando R$ 800,00 pelo meu menor pacote com 8 post e hoje esse mesmo pacote tem o valor de R$ 1.500,00. Foram 5 passos que me fizeram atingir os R$ 100.000,00 como social media: 1. POSICIONAMENTO ÚNICO Eu me posiciono com…
Última resposta por Babi Rosa, -
- 3 respostas
- 253 visualizações
Sou Thiago, tenho 32 anos, tenho uma empresa que atende o ramo pecuário que é a TR PEC no Brasil e a Fontana S.A. no Paraguay que é uma importadora. Estou aqui porque quero mudar um pouco o conceito dessa área e vejo que tem muito a ser explorado e mudado. Meus amigos me chamam de Rei do Gado, mesmo sem eu ter nenhum boi kkkk as vezes faz parte. E minha grande especialidade é boi, gente da trabalho!!!
Última resposta por Eloísa Martins, -
- 11 respostas
- 639 visualizações
Dezembro chegou e veio aí o meu melhor post do ano! Fiquei muito feliz e quero compartilhar com minhas amigas beselhas como foi o processo louco para criar ele. Fiz em 15 min. Mas até sentar e fazer foi um processo de 1 semana!!! E deu bom, então fica até o final que eu vou contar tudo! Na última semana de novembro eu estava de férias e me rendi ao sucesso de Wandinha. Comecei a assistir e logo no primeiro episódio tem a cena da Wandinha conhecendo sua nova colega de quarto, uma menina que é oposto dela - toda colorida que ouve música pop. Essa cena ficou na minha cabeça por uma semana, o jeito que a Wandinha "se assusta" com o ambiente colorido, a dualidade entre as…
- 8 respostas
- 375 visualizações
E consegui meu primeiro cliente graças a comunidade FEC!!! Depois de algumas tentativas, consegui meu primeiro cliente através da comunidade!! Tenho certeza que é o primeio de muitoooos!! Ihuuuul
Última resposta por Arthur Jones Brandalise, -
- 15 respostas
- 561 visualizações
Hoje ao invés de pedir ajuda estou aqui para comemorar com vocês 🤣 Meu perfil ainda está engatinhando (completou 1 mês a alguns dias) e como o Paulo nos ensinou estou buscando testar diversos conteúdos para aprender através da quantidade! E na última semana fiz um Reels que me surpreendeu! Disparou na média de alcance e conseguiu me trazer alguns seguidores (coisa que não estava acontecendo ainda). Estou muito contente, pois isso mostra que estamos no caminho certo e produzindo conteúdos que o público deseja! Vou deixar o link para quem quiser conferir o meu Reels produzindo uma marca para o Agostinho Carrara: Postagem
- 7 respostas
- 510 visualizações
Faaaala, amantes do digital! Passando pra compartilhar o resultado do meu último post. https://www.instagram.com/p/CmFOKCCJiOL Usei uma combinação dos ensinamentos sobre capa da aula de ontem, com a dica de dizer o óbvio (pra mim, mas que se mostrou não ser pro público, especialmente não seguidores), e um CTA de salvamento, que não tinha feito ainda, pois geralmente pedia pra galera comentar, até descobrir nas lives do Paulo que comentário é a métrica + difícil de alcançar, praticamente um fundo de funil! Minha média é ±150 likes e ±1500 de alcance. Vejam como essa combinação de técnicas trouxe um ganho simplesmente M-A-R-A! 🤩👊🏽🐝🍺🔝 Ah! E pra …
- 5 respostas
- 350 visualizações
Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar. Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. O livro demonstra como a qualidade no atendimento e a preocupação com o cliente podem transformar experiências, não é simplesmente ter um atendimento "bom", é realmente pensar como o cliente gostaria de se sentir e fazer de tudo para proporcionar o melhor. "Os dez mandamentos do Mickey" Conheça o seu público: Antes de criar um cenário, conheça bem que vai usar. Entre na pele dos seus convidados: Avalie o cenário do ponto de vista do cliente. Organize o fluxo de pe…
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 6 respostas
- 347 visualizações
Fico tão feliz quando faço um post e sou notada por Paulo e sua equipe. É quase um prêmio pra mim. Pela segunda vez saí no Portal usando uma pauta que estava quente (não está mais hahah) da Farofa da GKAY. Nessa segunda vez teve um plus: saí no Instagram do Portal também. Ai aiiiii, amoooooo!❤️ Segue o link do post pra você ir lá marcar presença: https://www.instagram.com/p/Cl4j38xpGOD/?utm_source=ig_web_copy_link Para quem ainda não tem O Portal assinado posso garantir que é uma das melhores aquisições pra quem produz conteúdo.
Última resposta por Gislaine Carvalho,