🍯 A Colmeia
-
- 7 respostas
- 508 visualizações
Boa tarde, beselhaaaas!! 🐝 Tive uma reviravolta essa semana, e peguei alguns clientes para começar a trabalhar... No entanto, eu estou com dificuldades em pensar nos stories para esses perfis, pois são bem diferentes: 1. Loja de moda praia, pensei em fazer sobre as peças e cuidados com as mesmas, além de caixas de perguntas e mostrar o processo de fabricação, embalagem (pedido do cliente); 2. Psicóloga, eu pensei em abrir caixinhas de perguntas sobre temas e dúvidas, pois a proposta dela é trabalhar 1 ou 2 temas por mês. Ela trabalha com Terapia Cognitivo Comportamental. Porém, eu acho que conseguimos fazer mais coisas, e eu que não estou tendo ideias…
Última resposta por Vivian Silva, -
- 3 respostas
- 508 visualizações
Olá Beselhas! Estou muito feliz em finalmente conseguir estar aqui depois de anos seguindo o Paulo. Sou Advogada Previdenciarista, administro um consultório Odontológico e Possuo uma Loja de roupas Infantis....hahaaha, mas a tarefa mais difícil é ser mãe de uma princesa de 2 anos! Porém, o foco no curso é a loja de roupas infantis, esse é meu sonho sendo realizado e estou apostando tudo nele, pretendo desacelerar nas outras funções, mas para isso , preciso vender....sendo assim , bora lá! Prazer enorme, eu sou a Fernanda e estou aqui para o que vcs precisarem!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 508 visualizações
Comecei a trabalhar com uma empresa fornecimento de Equipamentos e Suprimentos Médicos. Eles querem apostar na comunicação nas redes sociais. Mas como é que posso criar conteúdos topo de funil, que atraiam novos clientes quando se trata de um assunto tão específico e à partida não tão atrativo?
Última resposta por NATHALIA CAMAFORTE, -
- 5 respostas
- 508 visualizações
Olá pessoal, meu nome é Sandra, recém chegada e cheia de vontade de dar certo. Somos uma dupla aqui, Sandra e Jonas, videomakers á 16 anos no ramo de casamentos. Ganhamos um prêmio como melhor video de casamento do mundo, com um video feito na Noruega. Porém desde 2022, Jonas com Bornault acabou ficando muito cansado. E optamos por viver do mundo digital. Nosso sonho, é pode morar na europa, vivendo do digital. Atualmente, criamos um Instagram com a finalidade de produção de conteúdo para anfitriões de hospedagens únicas, e esse é nosso primeiro objetivo, viajar, produzir, e claro ganhar por isso. Estou muito esperançosa aqui, vendo os resultados…
Última resposta por Sandra Batista, -
- 3 respostas
- 508 visualizações
Estou na turma 20, vim compartilhar meu perfil com voces, falo sobre relacionamentos e ajudo mulheres que passam por violencia domestica e relacionamentos abusivo.
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 508 visualizações
Bom dia beselhas! Tudo bem por aí? 💛 Criar carrosséis no Instagram é uma excelente maneira de engajar seu público e compartilhar conteúdo de valor. No entanto, as fotos que compõem o carrossel são fundamentais para garantir que a mensagem seja entregue de forma atraente e autêntica. Se você deseja tirar fotos sozinho em casa usando apenas o celular, aqui estão algumas dicas práticas para transformar suas ideias em um carrossel visualmente interessante, sem precisar de uma superprodução. Essa sugestão veio de um Toró de Ideias (nosso encontro no meet para troca de ideias que acontece 1x no mês) 1. Prepare o Ambiente e o Equipamento Você não …
Última resposta por Julifiquese, -
- 0 respostas
- 507 visualizações
O poder da atração Será que sua marca tem esse arquétipo? O Amante Esse arquétipo do Amante é comuns nos setores como: cosméticos, joias,moda,bebidas, turístico 🐝Foca na: sensualidade e elegância,podendo até ser erótico. 🐝O vinhos também entra nessa. Sensualidade o é uma parte essencial desse arquétipo. 🐝 Objetivo: Manter um relacionamento com as pessoas, com o trabalho. 🐝Medo: Ficar só, ser indesejado, não ser amado. Driblar o medo torna-se cada vez mais atraente fisicamente. 🐝Foca na: beleza, intimidade entre as pessoas. 🐝A sensualidade é bem presente além da elegância e glamour …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 10 respostas
- 507 visualizações
Olá, pessoal. Boa tarde, tudo bem? Sou a Anelle, gestora de marketing (praticamente formada em um técnico superior, só pra ter o papel mesmo). Sempre que estou nessa fase em que tudo já parece estar monótono, me aparece umas váaarias oportunidades malucas e fico com medo de entrar de cabeça. Minha dúvida aqui é: Como vocês fazem quando começam a 'expandir demais' e sentem que precisam parar para reavaliar as coisas? Atualmente tenho 2 clientes com foco 100% em rede social (Instagram e facebook), e outro que sou gerente de conteúdo web (auxilio tbm no insta, face, whats e e-mail), mas recentemente estou recebendo várias oportunidades para expandir para outros cli…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 507 visualizações
E ai galera, eu sou a Renata, 35 anos, tenho uma marca de acessórios autorais, entrei na fec para aprender e aplicar no meu próprio negocio todas as estratégias...mas não descarto a possibilidade de poder trabalhar com isso no futuro. Animadaaa...boraaaaa
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 507 visualizações
Boa tarde, Beselhas! Me chamo Mariana e gostaria de dizer que estou muito feliz por estar fazendo parte dessa comunidade. Animada e ansiosa pra pegar tudo o que o Paulo oferece, inclusive pronta pra aprender muito com vocês aqui. Sou publicitária e advogada, mas sai da advocacia pra voltar a atuar com a publicidade. Me especializei em Social Media mas ainda preciso aprender muuuuito sobre o Instagram, mesmo porque na época em que me formei nem se falava em redes sociais ainda. Animada e pronta pra arregaças as mangas. 🥰😍
- 6 respostas
- 507 visualizações
Oiee!! Sou a Kely, psicóloga. Eu sempre fui ansiosa, mas aprendi a trabalhar a ansiedade a meu favor e hoje ajudo pessoas a conviver com a sua ansiedade de maneira saudável, reconhecendo gatilhos, sinais e principalmente conhecendo o funcionamento do seu corpo. Tinha bastante dificuldade em definir apenas um nicho, pois tinha medo de perder oportunidades, mas seguindo as dicas que o Paulo dá no Insta dele, entendi que esse era o melhor e talvez o único caminho e isso tá atraindo a atenção do meu público pouco a pouco e por isso estou aqui, para trabalhar o meu perfil de forma estratégica, aumentar a procura e encher ainda mais a minha agenda! @kelybar…
Última resposta por Patrícia Cury Ribeiro , -
- 3 respostas
- 507 visualizações
Olá, beselhas! Sou nova por aqui e estou muito feliz por mais essa conquista, ansiosa para aprender e crescer ao lado de vocês. Atuo como social media há pouco mais de dois anos. Minha jornada digital começou após o nascimento da minha filha e o início da pandemia. Antes disso, trabalhava no setor administrativo de um supermercado da minha cidade, onde dediquei 14 anos da minha vida. No entanto, tornou-se inviável continuar lá, especialmente com as longas jornadas e a falta de flexibilidade. Tentei outro emprego por oito meses, mas conciliar trabalho e maternidade sem creche durante a pandemia tornou-se impossível. Então, decidi me reinventar. Comecei vendendo r…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 0 respostas
- 506 visualizações
E não é que já tem gente reclamando do algoritmo daqui? 🤣 Estava tudo muito na paz, foi só rolar o clima de competição que já começou 🤣. Tô aprendendo e me divertindo aqui! Foi genial isso aqui! Aliás rede social é o melhor reflexo do comportamento humano. Não é só de conhecimento técnico que é feito o sucesso, inteligência emocional e habilidades sociais são o pulo do gato! Ouso dizer que quem domina essa área até equilibra um pouco de falta de conhecimento técnico! Sim a gente fala de comida, mas a Psi que habita minha mente continua aqui para sempre 🤣 Inclusive me ajuda a olhar a comida como uma grande construção do comportamento. Começamos a nos difer…
Última resposta por Já Comi Rio, -
- 5 respostas
- 506 visualizações
Hoje, montando o meu site, me vejo diante de uma encruzilhada que me fez pesquisar e estudar um pouco o assunto e achei legal postar essa dúvida que, de repente, pode ser a sua. O conjunto de consumidores de um certo produto ou empresa é o que chamamos de clientela; já o grupo que generaliza as características deste conjunto é denominado público-alvo. Com isso, este público representa a parcela da população para quem o empresário deve destinar a maior parte de seus esforços, com produtos, propagandas e meios de divulgação, visto que é dentro deste grupo que se encontram os consumidores com maior potencial de se tornarem clientes. De maneira geral, o público-alv…
Última resposta por Valeria Francabandiera , -
- 9 respostas
- 506 visualizações
Mais alguém notou? Eu acho que não perceberam mesmo. O que rolou?????? Estava mais cedo em um tópico sobre isso, uma colega beselha postou ( por favor se apresente pois não achei mais o post para te dar o devido crédito). Ela disse algo como: "_ Parece que as pessoas não estão mais curtindo nada para as outras não subirem no ranking." Talvez eu esteja sendo ingênua, mas não consegui pensar assim. Imagino que por serem limitadas nós estamos, ou dando as curtidas tão escassas apenas a posts que realmente se conectam com a gente e/ou não usando por medo de acabar. Me ajude a entender melhor? O que acha que está acontecendo?
- 6 respostas
- 506 visualizações
Sou de Portugal e moro em Lisboa. Tenho uma micro empresa, sou designer e web designer, além disso tb trabalho bastante com design/fotografia pet. Os meus clientes para quem fiz os sites começaram a puxar por mim para tratar das redes deles, por isso estou aqui, para poder aceitar o desafio deles de uma forma vencedora 🙂 . Desejosa de começar a fazer a diferença !!!
- 9 respostas
- 506 visualizações
Chega lá pra ver a legenda e já comenta depois de dar uma voltinha pelo meu feed! https://www.instagram.com/p/Cn5FNICuxk8/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Última resposta por Renata Beduschi de Souza , -
- 6 respostas
- 506 visualizações
Ééé, beselhada! Chegou o último dia e eu consegui fazer minha live com collab! Ficou gravada: https://www.instagram.com/p/CoFx3AdJhax/ Obrigada @Chris Amorimficou incrível o resultado!! Fiz com a minha sócia e durante a live criamos um colagem criativa com os materiais que tinha em casa. O público também pode opinar e virou uma grande colaboração!!! Amei participar, os desafios ajudaram muito na hora de criar os conteúdos, além de arrumar e atualizar meu insta!
- 1 resposta
- 506 visualizações
Como sou do nicho pet, eu e a minha estrategista @Andressa Maria Tonin fizemos as perguntas e respostas sobre os meus gatos, os seguidores amaram, super engajaram. Link do perfil: https://www.instagram.com/trigatos/ Link do destaque: https://www.instagram.com/stories/highlights/18341864899032064/ Print das perguntas:
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 8 respostas
- 506 visualizações
Ola, Me Chamo Leandro Martins, sou proprietário da Realize ambientes, uma loja nova que fica no estado de santa Catarina, e estou aqui em busca de fazer ela crescer, ainda perdido com o mundo digital e como me posicionar, mas buscando formas de entender esse caminho, conto com a ajuda de voces 🙂
Última resposta por Bruna Nesello, -
- 7 respostas
- 506 visualizações
Sou Diego Pereira, pai, empresario, sonhador e meu objetivo em crescer nas redes sociais é nao somente gerar autoridade mas, tambem ajudar pessoas a crescerem no mercado de nutraceuticos. Me coloco a disposicao para aprender com voces e agregar em conhecimento naquilo que for possivel.
- 6 respostas
- 506 visualizações
Bem pessoal, satisfação em fazer parte dessa comunidade e estar aqui pra evoluir... Vinha a meses organizando pra entrar quando fui surpreendido com um presente e cá estou eu. TEM BESELHA NOVA NA AREA DOIDA PRA VOAR MUITOOOOO
- 10 respostas
- 505 visualizações
Quero deixar aqui uma dica que ajudou muito a controlar a minha ansiedade! Fiz o Superpoder ano passado e seu que o curso do Paulo tem conteúdo pra cacete! E nessa ansia de querer dar conta de tudo, fazer tudo de tudo certinho, acabamos atropelando os processos e, naturalmente, nos comparando uns aos outros. Lembrem que isso aqui é um maratona e não uma corrida! Cada um tem seu tempo. Cada uma aprende de forma diferente. E é fundamental respeitarmos o nosso tempo e confiar no processo. Caso contrário não vamos aproveitar essas semanas da forma que deve ser! 🙂
Última resposta por Flora Rajão, -
transferência de dominio biologia Você é viciado em H²O? Se não deveria ser e se tornar uma H²O para seus seguidores
- 0 respostas
- 505 visualizações
Quem não é viciado em H²O tem um sério problema,mais se ainda não é vem aqui que eu explico porque é importante ser... 🐝"Que você se torne uma H²O para o seu cliente." 🐝Se você não sabe,H²O é a fórmula molecular da água,composta de' 2 hidrogênio + 1 oxigênio. 🐝 A Água é a nossa fonte de vida, você consegue ficar dias, semanas sem se alimentar mais sem água é bem difícil. 🐝Além disso, boa parte da composição do corpo humano é feito de água, sem ela seus órgãos entram em colapso e você morre. 🐝O que quero dizer: 🐝Que você precisa ser como a água para o seu cliente, aquilo que ele "precisa para subsistir" algo que ele não pode ficar sem, …
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 505 visualizações
Ola Galera, sim sumi e agora voltei com tudo. Estava no ROCK IN RIO. Aproveitar sempre, mas deixar de aprender jamais! Tive uma experiência única. Marketing está em tudo, em absolutamente tudo, entre milhares de ativações conseguir ir na mais disputada, e para surpresa de muitos não era o tik tok e sim a ativação da COCA COLA. Mesmo com os shows rolando a marca criou uma experiência absolutamente única pra todo mundo que passou por lá. Esse post é mais pra lembrar que mesmo as marcas mais clássicas sabem e nos como estrategistas devemos saber, se atualizar se manter vivo e entender do público presente vai fazer a diferença entre ter clientes que fazem fi…
Última resposta por Aninha Koetz,