🍯 A Colmeia
-
- 9 respostas
- 516 visualizações
Oi pessoal, muito prazer! Sou a Giovana, tenho 23 anos e sou Arquiteta recém-formada. Também comecei a atuar como Social Media para Arquitetos e tenho me posicionado assim no meu perfil do Instagram. Vou deixar o link aqui, caso vocês queiram me acompanhar e me conhecer mais um pouco 😍 Acompanho o Paulo desde a T4 do Superpoder, apesar de nunca ter me tornado aluna nesse tempo. Mas assim que o Portal abriu, corri para não ficar sem uma chave de acesso 🗝️ e a cada edição que leio, tenho certeza que foi uma super escolha! Já estou explorando a comunidade e espero aprender cada vez mais, assim como ajudar no que puder. Bora voar! 🚀
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 7 respostas
- 516 visualizações
Olá!! Sou a professora Denise, criadora de conteúdo no Instagram @papodaprofesssoradenise. Atualmente conto com mais de 400 mil seguidores por lá e estou aqui para alcançar uma meta: chegar a 1 K com ajuda do Paulo e triplicar minhas vendas na minha loja de infoprodutos para professores 😉 O SuperPoder transformou minha vida e espero que com essa formação consiga ampliar ainda mais minha visão do mundo digital, para alcançar ainda mais professores e ajudar na educação de qualidade de nosso país! <3 Mas... enquanto não começamos, vou maratonar meu curso Superpoder🙂 Contem comigo para o que precisar pessoal!
- 7 respostas
- 516 visualizações
Olá pessoal, Fui fazer uma pesquisa para das @´s banidas e já aproveito para compartilhar. conselho: NÃO USEM A #Ásia #atraente #automutilação #adultlife #agariogaming #americangirl #addmysc #akiralane #asiangirl #africanexpeditions #assday #alone #armparty #adulting #assworship #afourchamberedheart #audaciousprayer #allbreasts #amearalavey #animenoobs B #bunda #boatarde #babe #boho #boobies #beyonce #bbc #bikinibody #beautyblogger #besties #butts #beautydirectory #books C #cérebro #curvy #costumes #curvygirls D #direct #deusa #dm #dadylove #dogsofinstagram …
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 4 respostas
- 516 visualizações
Alguém sabe que dia é hoje? Sexta-feira! 🤥 E para sextar da melhor maneira, vim compartilhar com vocês o pulo do gato que pode fazer você faturar 5 dígitos ou mais através de uma simples sequência de stories. E não. Isso não é uma copy sensacionalista pra captar a sua atenção. Colocando o que eu falar aqui em prática, isso realmente é possível (se não fosse, o Paulo Cuenca não teria tocado nesse assunto em sua palestra no Fire 🔥 em 2019). Vamos lá: quando o assunto é produção de conteúdo, precisamos entender que nem só de conteúdo técnico vive um bom perfil. Dito isso, em terra de conteúdo técnico, quem usa entretenimento é rei. 👀 Mas não é só usa…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 516 visualizações
Um funcionário passou pela Apple e ajudou a companhia a crescer em números astronômicos... A sua equipe migrou para a Motorola e em pouco tempo a linha de produto na qual ele era responsável na nova empresa, foi descontinuada devido ao fracasso de vendas. Por quê? São enredos e questionamentos como esse que permeiam as páginas do livro “Comece pelo porquê”, escrito por Simon Sinek. Que apresenta uma teoria forte de que pessoas não compram produtos, soluções, equipamentos, tecnologia... Elas comprar propósito. Até por que, praticamente não existe nenhum produto ou serviço que você não possa adquirir de um concorrente de uma determinada empresa por um preço corresponde…
Última resposta por Thays Fructuoso, -
- 9 respostas
- 516 visualizações
Oi, beselhas e beselhos! Meu nome é Nataliem sou advogada e consultora de imagem! Estou no mundo corporativo há quase 20 anos. Sou apaixonada por arte e moda sustentável. Meu trabalho como Consultora de Imagem me permite explorar minhas paixões e resolver a dor de mulheres do corporativo que, assim como eu anos atrás, desconheciam o poder da imagem. Como Consultora e Estrategista de Imagem proporciono a transformação através do vestir intencional! Porém estou estagnada no meu trabalho como Consultora e com muita dificuldade de converter em vendas e criar meu diferencial. Eu já vendi muitos serviços apenas de forma orgânica no meu Instagram, mas estou estagnada há alguns m…
Última resposta por Maria Eduarda Ferreira, -
- 4 respostas
- 516 visualizações
Antes tarde do que nunca! Vamos lá...🤣 Prazer, me chamo Bruna, tenho 29 anos e sou do interior de SP. Sou Eng. Agrônoma, tenho mestrado e residência em Agronomia e Ciências Agrárias. Já trabalhei no campo, com pesquisa, com consultoria de gestão e atualmente com desenvolvimento de mercado de defensivos biológicos. Sempre fui muito adepta e inspirada a soluções inovadoras e sustentáveis a fim de tornar a vida das pessoas melhores e mais fáceis. Durante meu mestrado eu aprendi o quão cruel a academia pode ser e perdi grande parte do brilho no olho pelo meu trabalho. E a cada ano que passa, esse brilho vai se apagando cada vez mais. Sou uma pessoa movi…
Última resposta por Vivian Silva, -
- 5 respostas
- 516 visualizações
Prazer, meu nome é Bruna. Sou mãe da Maria Fernanda e da @Voppibrasil! ☺️ A Voppi é um marketplace de experiências! Nós oferecemos produtos e serviços no segmento da gastronomia e entretenimento em cidades turísticas! Entrei no SuperPoder com o objetivo de ampliar o meu conhecimento e aprender novas estratégias em relação a criação de conteúdo. Quero criar uma comunidade fiel e engajada com a marca, e que consuma os nossos produtos e serviços. Nossa maior dificuldade é comunicar de maneira assertiva a marca, criando conteúdos para o nosso tipo de público e que sempre passe por toda a etapa do funil. Minha expectativa em relação ao curso está enorme!…
Última resposta por Marlene Manini, -
- 4 respostas
- 516 visualizações
A rainha do marketing está brilhando novamente, vem ver o que ela está propagando dessa vez. 🔥👆
Última resposta por Jéssica Schmitt, -
- 7 respostas
- 516 visualizações
Olá pessoal, tô muito feliz em fazer parte dessa comunidade. Tenho certeza que será uma troca produtiva, com muito conteúdo e resultados incríveis. É o que espero pra nós. Comecei a produzir conteúdo para o instagram em 2017 apenas pra divulgar um pouco meu trabalho, sem noção alguma do que estava fazendo (😅), mas acabei me apaixonando por esse mundo digital. Sou fisioterapeuta e instrutora de pilates, atendo de forma presencial e on-line. Meu principal objetivo é criar um produto que seja interessante e útil para meu público. Espero que estejamos juntas nesse processo. Bora pra cima!!!
Última resposta por Carla Viana De Carvalho, -
- 4 respostas
- 516 visualizações
Bom dia pessoal! 🌞 Sou beselha da turma 6 e portaleira, entrei para essa jornada com o objetivo de alavancar o negócio do meu marido nas redes sociais. Ele é engenheiro de som e produtor musical (perfil dele do instagram), é MUITO DIFÍCIL produzir conteúdo pra ele pelas seguintes razões: - ainda não vi um único perfil de produtor musical com conteúdo estratégico então não posso me inspirar. - ele diz que não quer parecer blogueiro. 🙄 - não tenho muito conhecimento da área dele e por isso também dificulta o meu processo de criação de conteúdo. Eu tenho tido algumas ideias com as lives, os portais etc, (e tem aumentado bastante o engaja…
Última resposta por Sara Fontoura, -
- 10 respostas
- 515 visualizações
Atuo na área de farmácia natural e vocês?
Última resposta por Gisele Cristine #9800, -
- 6 respostas
- 515 visualizações
Oie pessoal, demorei pra me apresentar, mas cheguei! Estou muito feliz de estar aqui e estou focada em aprender muuuuuito 🙂 Meu nome é Luiza, tenho 25 aninhos, sou do interior de SP. Eu sou formada em Jornalismo e trabalho como redatora em uma agência de publicidade. Amo a parte de estratégia e criação de conteúdo, tenho alguns clientes e quero realmente me destacar e não ser só mais uma no mercado, boraaa!
- 7 respostas
- 515 visualizações
Eu amo Branding e já faz mais de ano que eu e meu noivo trabalhamos com isso apenas por indicação, nunca havíamos divulgado… Há alguns meses eu fiz o nosso Instagram e comecei a escrever o conteúdo e a desenhar o nosso próprio branding, é com muita alegria que posso falar que nosso instagram está oficialmente ativo! Pra mim, ficar parada nunca foi uma opção, a vida acontece é no movimento e é assim que eu quero ir- no fluxo da vida! Sempre adiante, sempre avante! Também acreditamos que criar marcas com alma é parte de um trabalho muito meticuloso pensado nos mínimos detalhes e com todos os cuidados. Cuidados estes que podemos ver em um laboratório- ond…
- 7 respostas
- 515 visualizações
Olá, Meu nome é Julianna, sou designer de formação e trabalho na área da joalheria desde sempre. Durante muitos anos tive empresas que prestavam serviço e produziam para outras joalherias, até que em um momento decidi abrir minha própria marca, e isso foi em 2016 e desde então uso o instagram para chegar a novos clientes. De lá pra cá meu instagram cresceu muito, mas ultimamente o engajamento e a entrega dos posts pelo instagram despencaram. Sou bezelha da turma 3, mas assumo que não completei o curso todo, pq o negócio estava indo bem, o instagram bombando e não era uma prioridade na época, bom, agora estou aqui de volta para tentar entender o que mudou no algoritmo e te…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 6 respostas
- 515 visualizações
Tenho aprendido muito neste curso, ainda não consegui resultados muitos grandes, ainda estou na minha curva de aprendizado. Mas uma coisa deu certo pra mim e queria compartilhar. Nunca tinha contado minha história de origem e foi muito difícil fazer este post, porque é difícil pra mim falar sobre mim como pessoa, prefiro falar de minha vida profissional. Acabei percebendo que esse tipo de material, foi o meu maior topo de sucesso de tudo que testei, ele supera qq conteúdo em resultados. E testei uma nova forma tenho usado minha história para passar mensagens que queria como pauta normal, me usando de exemplo mesmo. E esse tipo de conteúdo tem dado muito re…
Última resposta por Lucas Cirilo, -
- 8 respostas
- 515 visualizações
Estou precisando de ajuda. Estou fazendo EFC para a minha própria empresa que, por hora só tem um 1 emprego: euzinha. A empresa é para professores escolares e tudo é inglês. Meu nicho são professores que ensinam conteúdo para estudantes que não falam o idioma principal no qual o conteúdo é ensinado. Primariamente falo com professores americanos que tem estudantes de todos os cantos do mundo, que precisam aprender as matérias, mas não sabem inglês. Eu ensino como ensinar esse estudante. Meu bloqueio está em relação a uma linha editorial com dicas para voltar às aulas nesse início do ano letivo por aqui. Meus seguidores tem um nível de consciência mais elevada qu…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 8 respostas
- 515 visualizações
Uma influenciadora que admiro e que domina com excelência o seu nicho é a @lumonzillo. - Você já ouviu falar dela?
Última resposta por Juliana Medeiros, -
- 10 respostas
- 514 visualizações
Olhando o feed, você reparou que muitas coisas estão repetitivas como vídeos, áudios e até as fotos? Ai também está assim? Um, cópia e cola a adoidado!
Última resposta por Helô, -
- 5 respostas
- 514 visualizações
➡️ Eu vejo muitas pessoas correndo contra o tempo sempre, com uma sensação eterna de estar para trás. As redes sociais com scroll infinito acabam colaborando para esse sentimento. 📚Cuidado! O foco aqui principal aqui é aprender. Segure a ansiedade e vamo que vamo!
Última resposta por Flora Rajão, -
- 12 respostas
- 514 visualizações
Segunda vez que acontece... Teria este virado um ritual na nossa colmeia? SEXTOU, MEU POVOOOO! Está aberto o tópico pra gente conversar e fazer nosso happy hour! Como foi a semana? O que farão hoje?
Última resposta por Roberta Oliveira Caires, -
- 6 respostas
- 514 visualizações
Pessoal, eu sei que isso é muito individual, mas como vocês preferem trabalhar? Clientes de um único nicho ou tanto faz? A principio, no tráfego e na estratégia de conteúdo, eu tenho preferido um nicho só, mas quando pessoas de outros nichos me procuram, fico tentada a aceitar 😂
Última resposta por Jorginho, -
- 8 respostas
- 514 visualizações
Quero dividir com vocês uma consulta! Geralmente eu leio as edições do O Portal logo na sexta-feira (eu amo e fico ansiosa 😅), mas esse final de semana fui ler agora e olha que surpresa maravilhosa! É a segunda fez que fui mencionada como portaleira da semana por causa de um post meu! Que alegria!
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 514 visualizações
O autor procura apresentar pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cérebro das pessoas responde aos muitos estímulos da propaganda. No livro são apresentados casos reais de estudos de neuromarketing, o que ajuda a compreender o comportamento e a mente do consumidor.
-
- 10 respostas
- 514 visualizações
Gente, que alegria estar aqui e que riqueza essa comunidade! Entrei no primeiro dia, mas só agora parando pra me apresentar pq estou em êxtase com tudo que vcs estão produzindo... Além de estar apanhando um pouco pra aprender o funcionamento desse lugar novo, mas amando!! Bom, sou Aninha Koetz, gaúcha, 46 anos, mãe da Júlia de 8 e do Enzo de 3 anos. Sou Educadora Física, trabalho como Personal em residências e meu foco é a Corrida de Rua, trabalho com Assessoria Esportiva há 18 anos, já tive 3 sociedades 🙈 e em 2018 encarei o vôo solo... 2019 engravidei, 2020 pandemia... Desespero!! Ninguém pode ir pra rua, como seguir meu negócio que é total ao ar livre? Foi …