🍯 A Colmeia
-
Fala galera! Feliz demais que sai no portal #21 como um dos portaleiros da semana, mas o texto abaixo da foto do meu card saiu errado e foi repetido o texto de @joaopaulo.tatuador ... Mesmo assim fiquei feliz demais de ver meu post lá 😍 Meu Ig correto é @alice_pinho
Última resposta por Paola Scolletta Tagashira, -
- 5 respostas
- 807 visualizações
Oi, gente! Tudo bem? Queria me apresentar um pouco, contar a minha história e dizer que é muito bom estar aqui aprimorando meu conhecimento e compartilhando a minha jornada dentro da FEC. Meu nome é Sophia Meir, mas vocês pode me chamar de Sophia. Desde muito pequena, sempre fui uma pessoa curiosa, com um intenso desejo de aprender e encontrar respostas. Assim foi na minha busca espiritual, pessoal e profissional. Sou professora de Cabala Ancestral, terapeuta cabalista e trabalho com estratégia de conteúdo há 2 anos. Meu estudo com o Paulo começou em 2021, na turma 6 do Superpoder, depois fiz o Reels Superpoderoso, assinei o Portal e agora estou aqui hehe, uma…
Última resposta por Sophia Meir, -
- 5 respostas
- 319 visualizações
Eu chorei quando entrei na página inicial do curso! Sou fã do Paulo e da Dani desde o ICKFD, acompanhei toda evolução e toda história deles e sempre soube o quão f*** eles são na internet. Fui beselha SPP Turma 5, cumpri todos os desafios e sai do curso com um novo instagram pra empresa, passei a enxergar referências em tudo, e hoje em dia, aqui em Cascavel/PR, somos referência no que diz respeito a marketing de conteúdo dentro da nossa empresa, que é a Zanaz - Organização e Interiores, recebemos muitos muitos elogios, e elogios em formas de cópias 🤣 o que a gente acha ótimo! Era esse passo além que eu estava precisando, para enxergar o marketing com outros olhos, o…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 5 respostas
- 363 visualizações
Cresci no interior do Piauí de desde cedo me apaixonei pela possibilidade de viajar pela internet. Por muito tempo fui passageira de outras histórias, mas estou pronta para ser beselha estrategista e virar pilota de uma nova história. Quero mostrar para as pessoas que se vestir bem é sobre técnica, estratégia e pratica (assim como tudo nessa vida). Vamos nessa, weeeee
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 627 visualizações
Olá pessoal, me chamo Gabriele Salvati, tenho 19 anos e sou Designer! Trabalho na área a 3 anos, e descobri o design em meio a pandemia, no final do ensino médio, e sem saber qual caminho queria seguir haha. Em meio a muitas indecisões e medo do desconhecido (sentimentos que estão comigo até hoje haha) me encontrei na área, após perceber que poderia trabalhar com a minha criatividade diariamente, e dar forma as minhas próprias ideias, e realizar o sonho de outras pessoas por meio da arte! Apaixonei-me na hora pela profissão, e desde então busco me profissionalizar cada dia mais, para conseguir acompanhar o mercado e dar o melhor para os meus clientes. Moro em C…
Última resposta por Victor Barros, -
como usar a comunidade 🛑🛑Entendendo os Menus da COMUNIDADE para você que está perdido(você que está perdido na comunidade)
- 5 respostas
- 565 visualizações
× Selecionar 🍯 A Colméia= o início de tudo 🐝 Bem-vindos= menu de boas vindas 🚨 Recados= aqui a equipe deixa os assuntos mais importante,como lives,orientações,como fazer os desafios,liberação das trilhas 📣 Se apresente aqui= você falar quem eu voce 🎡 Off Topic= pode escrever o que quiser,tantos os alunos da formação e os portaleiros tem acesso. 💸 Tô contratando= vender deu peixe ou compra o peixe do colega 📚 Glossário de Termos= aqui você colocar os termos do mundo digital,porém agora precisa esperar aprovação da moderação 🛠️ Ferramentas= aqui você fala quais ferramentas você usa pra: editar foto,vídeo,para otimizar a produçã…
- 5 respostas
- 393 visualizações
Oie, sou a Amanda. Estou aqui para me reinventar. Já tentei por vezes entender como funciona esse mundo digital, e nessa busca sempre sou engolida por váriassss informações sem sequencias que me fazem entrar em desespero. Vim aqui para aprender com quem vive isso, e sabe que somos iniciáticos (pelo menos no meu caso), e não está aqui só para falar palavras difíceis que nunca entendo, mas os outros cursos usam para parecer cool e fazer o conteúdo agregar valor, (que sinceramente, não agrega). Despois deste breve desabafo, estou feliz parece que dessa vez a coisa vai dar certo😅.
- 5 respostas
- 582 visualizações
Alguém me ajuda por favor. Não consigo cortar o carrossel infinito que fiz no canva. Não aparece a proporção pra cortar em 5. Não importa minha imagem. Dá essa msg de erro aí do print. O que fiz errado????
Última resposta por Giselle J Leicht, -
- 5 respostas
- 501 visualizações
Fala beselhas! Eu sempre acompanho o desempenho das postagens do @Paulo Cuenca e fiquei impressionada com os resultados da publicação a respeito do Joshua Bell. Tenho minhas teorias a respeito dos motivos que elevaram a performance, mas queria trocar figurinhas com vocês a respeito desse post e também pedir uma análise do próprio Paulo em alguma live. Acho que seria bem valioso saber a visão dele a respeito! O post é esse aqui: https://www.instagram.com/p/Cg2b8CVMFHA/?igshid=NDBlY2NjN2I= Valeeeeu! 🐝🧡
Última resposta por Anna Cê Gouveia, -
- 5 respostas
- 423 visualizações
Olá meu Povooooooooooooooo! Demorei mais virei BESELHA. Meu nome é Luciana Lopes🙋♀️. Vou tentar me apresentar fazendo um breve resumo. Eu comecei nas Redes Sociais em 2013 vendendo cosméticos no Facebook eu precisava pagar a faculdade de Pedagogia. Em 2014 tive uma ótima experiência, vendi produtos Importados que minha prima trazia dos EUA, também pelo Facebook! 🤑Vendi demaissss e nessa época o Facebook não cobrava e o orgânico era só "o creme do milho 🌽"... A partir daí comecei a estudar sobre tecnologias, marketing e Mídias Sociais. Fiz algumas especializações, MBA etc.. Me formei e fui trabalhar na minha área, atuei muito tempo como Coord…
- 5 respostas
- 373 visualizações
🐝 Acompanho o Paulo desde o início da Pandemia. Que trabalho impecável! Estou 100% no mercado digital desde 2017 e essa série de vídeos me deu uma perspectiva que eu estava em busca, estou dando esse passo com muita clareza de que a jornada vai me levar a uma versão melhor. Vou focar nos estudos e práticas! Obrigada, admiração define!
- 5 respostas
- 364 visualizações
Olá pessoal, Hoje recebi uma negativa de uma proposta que estava bem alinhada com o cliente. Ouvi as dores dele, alinhei o trabalho e ela fechou inicialmente, para começar hoje. Na reunião de brifing, na assinatura do contrato, o cliente declinou o trabalho e não me deu mais detalhes do que aconteceu. Tentei entender o fio solto do que aconteceu, mas não consegui mais detalhes. NA verdade, fiquei um pouco frustada e chateada com essa negativa. Sei que não devemos levar pro lado pessoal, mas levei. Como vocês lidam com essa situação? Será que to fazendo alguma coisa errada?
- 5 respostas
- 324 visualizações
Quem aqui é de São Paulo, conta aqui pra gente… E bora se reunir para trocar figurinhas! 🐝🐝
- 5 respostas
- 572 visualizações
Olá beselhas! Ontem na live vi que tem um povo de Curitiba aqui. Se apresentem nesse post, quem deseja tomar um café com as beselhas curitibanas! Estou organizando e já temos @Breno Barcelose @evilyn braga Montei um grupo no privado dos interessados pra gente combinar certinho. Comenta nesse post para receber convite!
Última resposta por Danielli #13913, -
- 5 respostas
- 421 visualizações
Olá Pessoal. Tenho uma empresa de cabelos humanos para extensão no método de fita adesiva. Sinto que meus Stories tem caído o engajamento. Gostaria de uma ajuda para criar mais interações e conexões https://www.instagram.com/luminabeautyhair/ Obrigada!
Última resposta por Racacoelho, -
- 5 respostas
- 363 visualizações
Tive a oportunidade de participar do Sebrae Experience na semana passada aqui em Foz do Iguaçu com o tema "Encontre o Diferencial do Seu Negócio" e foi muito enriquecedor. Me motivei a compartilhar incentivada pela postagem do @Guilherme Sementili Cardoso que estava comentando em outro tópico sobre os cursos do Sebrae online, que realmente tem vários cursos bacanas. Mas além dessas online tem essas do Experience que eu sei que acontecem no país todo, são gratuitos e podem ser assistidos online e presencialmente. Deixo aqui os grandes insights que retirei da palestra: Se o seu produto não tem valor agregado, se você não consegue dar você mesmo o valor para …
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 325 visualizações
Olá, sou a Michelle! Tenho 31 anos e sempre quis trabalhar com o digital. Sou formada em Design Digital e Administração. Trabalhei em atendimento ao público (atendente de fast food), editora, banco e supply chain numa indústria química multinacional. Com a vinda da pandemia em 2020, comecei a consumir muito conteúdo na internet e numa dessas esbarrei com o perfil do Paulo lançando o Superpoder. Depois disso nunca mais fiquei sem ver um storie dele! hahaha...(por vários motivos eu não consegui fazer o Superpoder, o que pra mim foi bastante frustrante)! Meio do ano passado, ainda por conta da pandemia, fui desligada da empresa em que estava e com todo tempo livre foquei a…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 5 respostas
- 358 visualizações
A Live BAGUNCINHA das meninas serviu de Inspiração que eu falasse de uma coisa super básica e deu muito bom: “Quem te ensinou a escovar seus dentes?” Parece óbvio , mas muita gente não sabe escovar os dentes direito. Mostrei uma coisa que faço todos os dias meninas Reels e fiz voice off. Tenho uma conta com 20.000 seguidores tive mais de 10.000 views , muito salvamentos e compartilhamentos. Valeu demais @bia henriques #12994 Segue o link: https://www.instagram.com/reel/Cg-cUIuPVnR/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
- 5 respostas
- 369 visualizações
Estou aqui desenhando a estratégia de conteúdos para um lançamento relâmpago (meteórico) no final do mês. Tenho 3 semanas para criar conteúdos com estratégia e trabalhar o funil. O que você acha que não pode faltar?
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 5 respostas
- 354 visualizações
Bom, sou um jovem de 24 anos que há 4 tem se dedicado e direcionado a sua carreira a ser um estrategista de conteúdo. Tenho a possibilidade de, desde meu início de carreira, assessorar e gerenciar a imagem de um grande psicólogo da atualidade. Estou constantemente procurando referências, estudando, analisando, me especializando e buscando sempre dar o melhor de mim naquilo que me proponho a fazer. formado em relações públicas e apaixonado pelo poder das conexões humanas ⭐️
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
Olá! Meu nome é Brisa (é Brisa mesmo). Eu sou advogada criminalista e busco diversificar meu conhecimento, bem como ter novas formas de renda. Será um prazer conhecer e aprender com o Paulo e essa comunidade.
- 5 respostas
- 306 visualizações
Oi gente, me chamo Ângela, trabalho em uma agência de publicidade de grandes contas e estou abrindo uma produtora que será um “braço” da agência, faremos conteúdos, planejamento, eventos e tudo que nossos clientes precisarem e soubermos fazer. Sou eu e 2 sócias, todas marketeiras rs vim me aprimorar para saber delegar com propriedade. Correndo atrás pra produtora voar. Sou mãe de dois adolescentes que estudam na área, meu filho faz áudio visual e minha filha faz história da arte, eles me ajudam muito nos trabalhos e veem o quanto me esforço pra aprender coisas novas, acredito que essa seja a melhor herança que estou deixando pra eles, em vida!! …
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
Olá!! Criei um site, no Google Sites e achei fácil, que cumpre o que quero que era ter um local que não fosse link tree para colocar na bio do Instagram. Gostei, porém verifiquei que muitas pessoas tem dificuldade de entrar porque ele pede login e tem gente que não tem gmail... Você indicam algum outro lugar que eu possa fazer um que não exija essa "burocracia"? Pesquisei na internet, mas não entendo muito dessas coisas e são tantas opções que fiquei perdida, rs... Obrigada
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 5 respostas
- 297 visualizações
Formada em Estética e Cosmetologia pelo SENAC, minhas paixões estão relacionadas ao estudo de tendências de Estética, Moda & Beleza. Trabalho com criação de conteúdo para profissionais que atuam nas áreas da Estética e Beleza.
-
- 5 respostas
- 550 visualizações
No módulo 2 que, já tá disponibilizado na Hotmart, o Paulo indicou um livro e queria saber se vcs já leram.
Última resposta por Aninha Koetz, -